M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TOP]Melhores animes/mangás dos anos 90 e 80

+3
Ero Higor
Ero D. Johnatan
Ero Soul
7 participantes

Ir para baixo

Top

[TOP]Melhores animes/mangás dos anos 90 e 80 Bar_left32%[TOP]Melhores animes/mangás dos anos 90 e 80 Bar_right 32% 
[ 6 ]
[TOP]Melhores animes/mangás dos anos 90 e 80 Bar_left16%[TOP]Melhores animes/mangás dos anos 90 e 80 Bar_right 16% 
[ 3 ]
[TOP]Melhores animes/mangás dos anos 90 e 80 Bar_left26%[TOP]Melhores animes/mangás dos anos 90 e 80 Bar_right 26% 
[ 5 ]
[TOP]Melhores animes/mangás dos anos 90 e 80 Bar_left5%[TOP]Melhores animes/mangás dos anos 90 e 80 Bar_right 5% 
[ 1 ]
[TOP]Melhores animes/mangás dos anos 90 e 80 Bar_left0%[TOP]Melhores animes/mangás dos anos 90 e 80 Bar_right 0% 
[ 0 ]
[TOP]Melhores animes/mangás dos anos 90 e 80 Bar_left5%[TOP]Melhores animes/mangás dos anos 90 e 80 Bar_right 5% 
[ 1 ]
[TOP]Melhores animes/mangás dos anos 90 e 80 Bar_left5%[TOP]Melhores animes/mangás dos anos 90 e 80 Bar_right 5% 
[ 1 ]
[TOP]Melhores animes/mangás dos anos 90 e 80 Bar_left5%[TOP]Melhores animes/mangás dos anos 90 e 80 Bar_right 5% 
[ 1 ]
[TOP]Melhores animes/mangás dos anos 90 e 80 Bar_left0%[TOP]Melhores animes/mangás dos anos 90 e 80 Bar_right 0% 
[ 0 ]
[TOP]Melhores animes/mangás dos anos 90 e 80 Bar_left5%[TOP]Melhores animes/mangás dos anos 90 e 80 Bar_right 5% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 19
 
 
Votação encerrada

[TOP]Melhores animes/mangás dos anos 90 e 80 Empty [TOP]Melhores animes/mangás dos anos 90 e 80

Mensagem por Ero Soul Qua Ago 17, 2011 7:35 pm

Yo.
Pensei em fazer algo diferente no fórum,fazendo um TOP de animes clássicos que marcaram a infancia de alguns otakus.

É isso,votem e depois façam um post dizendo o porquê que você votou no anime.

PS:Não optei colocar Naruto e One Piece e outros já famosos na lista.
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

[TOP]Melhores animes/mangás dos anos 90 e 80 Empty Re: [TOP]Melhores animes/mangás dos anos 90 e 80

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Ago 17, 2011 7:44 pm

Desses mangás que estão ai,
só li Dragon Ball mesmo é
pra min foi o melhor mangá
que eu já li, marcou muito a minha
infância pra min um dos melhores
mangás de todos, os tempos flw...
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

[TOP]Melhores animes/mangás dos anos 90 e 80 Empty Re: [TOP]Melhores animes/mangás dos anos 90 e 80

Mensagem por Ero Higor Qua Ago 17, 2011 7:47 pm

Desses ai eu curti so DBZ e CDZ

yuyu tentei ver so que nao gostei muito

Dragon ball foi o maior anime de todos os tempos, foi mals mais Narutox e Two Piece por mais bom que seja nao se compara ....

Cavaleiros do zodiaco também e muito bom.

mais poderia por mais títulos ai como Rurouni Kenshin por exemplo...


Última edição por Ero Higor em Qua Ago 17, 2011 7:51 pm, editado 1 vez(es)
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[TOP]Melhores animes/mangás dos anos 90 e 80 Empty Re: [TOP]Melhores animes/mangás dos anos 90 e 80

Mensagem por Ero Gabriel Qua Ago 17, 2011 7:50 pm

Votei em DBZ, Yu Yu Hakusho, CDZ e Shurato, porque são todos míticos xD.

Shurato eu nunca cheguei a assistir inteiro, mas como eu ficava na casa da minha tia quando chegava da escola e brincava com os bonequinhos do meu primo com ele eu sempre gostei.

DBZ e CDZ não precisa nem de comentários. Pra mim, quem gosta de mangás e anime e nunca assistiu nenhum dos dois não pode se considerar fã de verdade. Às vezes quando passa Dragon Ball no Cartoon eu assisto e CDZ até abril eu acompanhava o The Lost Canvas (que pra mim é melhor que o original), mas infelizmente acabou Crying or Very sad.

Yu Yu Hakusho eu tenho os episódios gravados em DVDs e eu lembro quando ficava na casa do meu primo durante as férias e assistia ele em um canal que nem lembro mais como era o nome (era alguma coisa 21 eu acho).

Sakura Card Captors eu nem lembro de quase nada porque dá pra contar nos dedos os epis que eu já assisti. Também tinha Sailor Moon mas eu não curtia muito não.

Bom, acho que é só. Hasta;

D.E: Agora que eu li o post do Ero Higor, lembrei de um que achava muito foda. Samurai X era muito cabuloso (Como eu pude esquecer??? Sad).
Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Encontre-me se for capaz xD

Ir para o topo Ir para baixo

[TOP]Melhores animes/mangás dos anos 90 e 80 Empty Re: [TOP]Melhores animes/mangás dos anos 90 e 80

Mensagem por Luuii Qua Ago 17, 2011 8:08 pm

Voltei em DBZ e CDZ, pq são os primeiros animes que acompanhem, tbm assisto DBZ no Cartoon (passa todo dia 00:30! kkk') quanto aos outros nunca acompanhei mto bem, tah faltando um Samurai X aí mesmo, eu votaria! hehe
Luuii
Luuii
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 31
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[TOP]Melhores animes/mangás dos anos 90 e 80 Empty Re: [TOP]Melhores animes/mangás dos anos 90 e 80

Mensagem por Ero Soul Qua Ago 17, 2011 8:09 pm

Ah verdade,como pude me esquecer de Samurai X?Grande anime,acho que vi uns 25 episódios.
Mas se quiserem votar nele,marquem também a opção "Outros" especificando o anime(no caso,Samurai X).
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

[TOP]Melhores animes/mangás dos anos 90 e 80 Empty Re: [TOP]Melhores animes/mangás dos anos 90 e 80

Mensagem por Darth Vader Qua Ago 17, 2011 10:58 pm

Lista muito boa. Mas faltou alguns como por exemplo, Samurai Warriors e por aí vai...

Eu não vou votar em Cavaleiros do Zodiaco, nem Dragon Ball, nem Shurato e nem Yu Yu Hakusho. Porque esses são clássicos! [TOP]Melhores animes/mangás dos anos 90 e 80 803926 Acompanhei todos eles na minha infância.

Então eu tambem vou ficar com Samurai X. Pena que só assisti alguns episódios. No

Se eu não me enganho Samurai X passava na Rede Globo pela manhã. Era muito bom.

Tambem vou ficar com Dragon Quest que por aqui ficou conhecido como Fly, o pequeno guerreiro.

PS: esqueci de votar em Dragon Quest.

THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

[TOP]Melhores animes/mangás dos anos 90 e 80 Empty Re: [TOP]Melhores animes/mangás dos anos 90 e 80

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sáb Ago 27, 2011 3:53 pm

Tópico Bloqueado

Esse tópico foi bloqueado por estar em inatividade por mais de 10 dias. Se alguém possue algo de valor a acrecentar ao tópico, procure um dos moderadores para solicitar a reabertura.


Att.

Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

[TOP]Melhores animes/mangás dos anos 90 e 80 Empty Re: [TOP]Melhores animes/mangás dos anos 90 e 80

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos