M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Espada Totsuka no Tsurugi!!! E os três deuses de Amaterasu!!!

+2
Ero Higor
Cardosorjc
6 participantes

Ir para baixo

A Espada Totsuka no Tsurugi!!! E os três deuses de Amaterasu!!! Empty A Espada Totsuka no Tsurugi!!! E os três deuses de Amaterasu!!!

Mensagem por Cardosorjc Qui Ago 18, 2011 8:33 am

Bom antes de tudo gostaria de explicar um pouco sobre essa espeda...

Totsuka no Tsurugi é o nome de uma espada na mitologia japonesa. Pode ser escrita de diversas formas em japonês.No anime mangá Naruto Totsuka no Tsurugi é uma espada que dize-se quem for ferido com sua lamina ficará preso em uma espécie de genjutsu eterno, ou seja, em uma ilusao eterna. Mas está arma só pode ser usada pela técnica "Susano'o" do Mangekyou Sharingan, que foi usado por Uchiha Itachi.
Algumas passagens da mitologia japonesa onde a Totsuka no Tsurugi está presente:
Quando Izanagi mata Kagutsuchi;
Quando nascem três deuses de Amaterasu a partir da espada de Susanowo;
Quando Susanowo mata Yamata no Orochi

Caros Eros,

Eu aqui estava pensando sobre essa espada e fiquei em duvida.

Lembram quando Itachi sela Nagato?

Itachi diz que selaria Nagato para sempre porém quando me debati com essa a cultura da Espada na parte que fala:Quando nascem três deuses de Amaterasu a partir da espada de Susanowo.

Spoiler:

Seria possível que essa espada traga Orochimaru de volta sendo que até agora só foi selada 2 personagens que para mim é considerado Deus pois foram uma lenda do manga?

Uma Observação é que para quem acompanha e le a cultura japonesa esse Yamata no Orochi é nada menos que o próprio Orochimaru.

Já o...

Kagutsuchi ainda não há informações claras a respeito dele mas sobre o que cheguei a ler ele era o filho de Izanami e Izanagi pais de Kagutsuchi que tambem era chamado de Ho Masubi que tem uma cicatriz terrível na sua verdadeira forma.

Outra parte que lembra a luta de Orochimaru e Itchi foi essa na cultua japonesa quando conta sobre o Sussano:A desgraça de Susanoo o redimiu por matar uma cobra de 8 cabeças, Yamata no Orochi.

Não precisa nem comentar quando acontece né.

Meu palpeite é que sejá o Tobi pois ele é o unico que usa o izanagi agora e provavelmente o izanami do corvo ajude a realizar sua morte e o unico que não mostrou sua verdadeira forma.

Kishcrazy usa muito as historia de seus respectivos deuses no manga Naruto seria essa uma nova historia a ser realizada?

Bom o que vocês acham ele volta ou não e quem será o terceiro deus?
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566

Ir para o topo Ir para baixo

A Espada Totsuka no Tsurugi!!! E os três deuses de Amaterasu!!! Empty Re: A Espada Totsuka no Tsurugi!!! E os três deuses de Amaterasu!!!

Mensagem por Ero Higor Qui Ago 18, 2011 10:21 am

Nao Creio que Orochimaro Aparece mais, mais tem uma coisa que nao entendi...

Quando angato é atingido ele fala que esta voltando a onde o mestre dele esta
oq seria o mundo dos mortos, aqui a imagem.....

Spoiler:

Antes Eu pensava que quando vc é atingido pela espada

vc era selado para sempre em um genjutso eterno....

Spoiler:

Entao pergunto Nagato foi selado no genjutsu da espada ou ele foi selado no mundo dos mortos ?
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915

http://galeriahigor.blogspot.com/

A Espada Totsuka no Tsurugi!!! E os três deuses de Amaterasu!!! Empty Re: A Espada Totsuka no Tsurugi!!! E os três deuses de Amaterasu!!!

Mensagem por Cardosorjc Qui Ago 18, 2011 11:33 am

Pelo que eu intendi o Nagato é um Edo Tensei então de qualquer forma que ele possa morrer ele voltará para onde ele tinha retornado que era ao lado de Jiraya foi isso que eu intendi.

O que está na terra é nada menos que um recipiente e a alma dele um reflexo de sua forma fisica igual quando o Sarutobi selou os 2 kages e o braço de Orochimaru lembra?

Depois disso passou alguns anos e Orochimaru conseguiu os seus braços de novo após trocar seu corpo intendi.

É como se a Espada ou qualquer outra forma de morte fosse uma restrição para voltar pra terra mas o ceu e o inferno são os mesmos.

E pelo que eu intendi do fuujin da Espada é que quando alguem é selado pela espada o mesmo não poderá retorna por um outro tipo só pela própria Espada mesmo por isso eles disseram Eterno

Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por Boogie Man Qui Ago 18, 2011 1:13 pm

Cara, se Orojackson voltar, não vai ser pela espada. Será pelo Kabuto, já que uma parte ainda vive no kabuto.

Sobre ser selado eternamente e etc..
É só uma expressão. Quando alguém é selado, pelo menos até agora. Foi eternamente.
Vide os Hokages e os Edos até agora.

Se alguém vai ser selado pela espada, é por que ele morrerá e sua "porta" de volta será selada.

É oque eu acho.

Sobre o post do Cardoso.
Achei muito mais interessante o tal Kagutsuchi.

Ele é Tobi. Em carne e osso.

Veja. Filho de Izanagi. Não vejamos no sentido literal obviamente.
Mas, o que seria um filho?
Seria alguém dependente. Todo filho inicialmente é dependente do seu pai.
O plano do Madarobi é baseado em um genjustu mundial, mas um genjustu, paralisa a pessoa. Ou seja, acho que se trata de um Izanagi mundial. Já vimos que Toba possui o Izanagi (na luta contra Konan ele usa). Ou seja, Toba é dependente do Izanagi.
Ou, podemos falar, um filho do Izanagi.

Cicatriz, seria por isso que Tobi usa máscara.
Bom...
Agora eu vou comer.
mais tarde criarei um tópico com essa teoria de Tobi e etc..
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332

Mensagem por XTheBloodofTigerX Qui Ago 18, 2011 4:39 pm

"Cara, se Orojackson voltar, não vai ser pela espada. Será pelo Kabuto, já que uma parte ainda vive no kabuto."

Bem Concordo Plenamente com isso,Orochimaru não iria voltar atraves da Totsuka no Tsurugi e sim pela Parte dele que existe dentro do Kabuto já que o Kabutomaru já tah Bastante Avançado.

Quando um Alma deixa o Mundo dos Morto e Volta ao seu Corpo,através do Edo Tensei no Caso,Só Existe dentro do Corpo a Alma Retrubuida.Logo quando o corpo é derrotado ou selado a alma volta ao Mundo dos Mortos onde provalvelmente Nagato Reencontraria seu mestre.Por Isso ele Falou aquilo.

Já no terceiro Deus...Tecnicamente acho que seria um Usuario do Sharigan já que carrega o izanagi que é a tecnica mais Fods do Clã Uchiha assim os Usuarios do Sharigan são Particamente "Filhos do Izanagi" sendo praticamente o Kagutsuchi.

Provalvemente seria o Madarobi já que não acredito que o Sasuke seja o proximo a ser Selado.Então possa ser que agora que Itachi esteja Liberto do Edo ele ajude a Naruto e Cia assim Selando o Terceiro Deus,no caso Mr.M.

Se o Susano do Sasuke adquirir a Totsuka no Tsurugi poderia fazer parte da Historia que o mesmo Sasuke usando seu Susano Selaria o Madarobi assim terminando de Selar os 3 deuses na Mitologia.

"Bom o que vocês acham ele volta ou não e quem será o terceiro deus?"

Orochimaru se Voltar irá ser pelas Mãos do Kabutomaru e Acho que o Tobi é o Terceiro.Isso irá Depender do KishCrazy

XTheBloodofTigerX
XTheBloodofTigerX
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 23

Mensagem por Cardosorjc Qui Ago 18, 2011 5:13 pm

Sim tambem acho que Orochimaru volte pelo Kabuto mas ainda mais com a Anko capturada...

Mas eu acho que há sim uma chance disso acontece de que Orochimaru volte pela Espada ainda mais quando a cultura está sendo usada no anime pode ser que sim e não agora eu acho que poderia ser algum dos dois ou até os 2.

Porque a Espada como bem dita ela sela o usuário para nunca mais haver volta talves ele volte como formato de Amaterasu e renascessa pelo Kabuto ou Anko.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sex Ago 26, 2011 9:14 pm

O kabuto ficou um pouco alegre quando o Itachi usou o Susanoo pag 10 cap 551 , acho que vc pode estar certo sobre a volta do Orochimaru. Eu acho que o Orochimaru é o vilão final, porque desde o começo ele sempre foi a pedra no sapato de konoha e sempre esteve no caminho do protagonista. Sobre o Tobi ser um deus não acho que seja isso, mas acho interessante essa ideia.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Set 13, 2011 10:13 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo