M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enigma 47 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

4 participantes

Ir para baixo

Enigma 47 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Enigma 47 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Salamander Qua Ago 31, 2011 2:45 pm

Enigma 47 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Yo Eros, Ecchis e visitantes, aqui será o tópico onde serão postadas as Discussões para o próximo capitulo de Enigma, assim como imagem e spoliers do próximo capitulo. Sempre quando um novo cap. sair, outro tópico entrará no lugar desse.

O tópico fica bloqueado até o lançamento do mangá. No ínicio pedimos a colaborção de todos em nos informar quando sair um novo cap. para já liberarmos o novo tópico.

Espero que essa área fique tão movimentada quanto as outras do fórum e também que seja mantida a organização.

É isso pessoal!!!

Att. Ero Salamander

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 47 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Enigma 47 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Sex Set 02, 2011 8:48 pm

TÓPICO LIBERADO

BAIXE JÁ O CAPITULO NO BLOG M4ALLSCANS
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 47 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Enigma 47 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Set 02, 2011 11:03 pm

Capitulo massa já começa, com o Haiba e os outros saindo do trem, e indo procurar os bilhetes do trem pra irem, a outra estação, e cumprirem suas metas, é o Haiba e o presidente atentos pra, descobrirem quem e o Canibal.

A Mao e muito falsa, cara tentando fazer amizades com, todos pra enganar todos, mais tarde se, jogou no Haiba fazendo com que, o Presidente fosse atras do Akame e, do Cavalheiro mascarado, pra descobrir se alguém deles era o Canibal pra, irem procurar os bilhetes do trem, sozinhos nessa parte achei que ela, era o Canibal pela cara que ela, fez e por ela ter ido direto na, mochila do Haiba onde estava o cranio, que o Canibal queria, tanto e ainda fala que, sabe sobre o cranio e a, marca na mão dele com ela falando isso, tinha imaginado que ela poderia ser, o Canibal.

E depois a sacanagem que a, Mao fez depois que o Haiba pegou os, bilhete sem ter que brigar com ninguém, ela joga ele pela escada pega a mochila dele, e o bilhete ainda por sima, nessa hora ate o Haiba pensou que, ela fosse o Canibal como eu também, o presidente ate, que tentou tomar a mochila da Mao, mais não conseguiu é ela acabou entrando, no trem ai acabou com o, que eu tinha pensado dela, ela não era o Canibal apagou as luzes, é ela foi morta pelo Canibal, é ainda por sima ela não tinha, pegado o cranio o que sera que, ela tinha em mente, acho que não vai ser revelado o que, ela queria com a mochila do, Haiba já que ela esta morta agora.

Agora quem sera que e o, Canibal o Akame ou o Cavalheiro Mascarado, se for algum dos dois eu, acho que e o Cavalheiro Mascarado, porque e o mais sinistro e mais misterioso, e ainda fica com a cara tampada, o tempo todo de todos, ou então penso que ele esta escondido, em algum lugar nesse trem só esperando, pra dar o bote nesse cranio, agora sim a coisa, ficou difícil pro Haiba e o Presidente, porque ele quer destruir o cranio e Canibal quer o cranio pra ele, é ele tem que descobrir quem naquele, trem e o Canibal ta ficando, cada vez melhor essa saga, ansioso pelo próximo, capitulo vem ni mimmmmmmmmmmmmmmmm, 47 flw.
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 47 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Enigma 47 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ecchi AmyLee Sex Set 09, 2011 7:45 pm

Capitulo interessante,
Também achei que o Canibal era a Mao,
não faço a menor idéia de quem ele é
cheguei apensar que era o próprio presidente, achei muito estranho ele aparecer e resto do pessoal não, mas eles podem aparecer ainda, acho que eles vão ser levados pra ilha de alguma forma,
E eu não acho que a Mao esteja morta,não sabemos quais são os poderes de Canibal , parecia que ele tinha transformado ela num biscoito
Pelo final deu a entender que haiba vai fazer ela voltar ao normal
por isso eu acho que canibal não os mata,o cara que apareceu no inicio do capitulo ainda não estava morto mas só rouba seus poderes
é só um palpite
Ecchi AmyLee
Ecchi AmyLee
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 34
Localização : Rio grande, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 47 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Enigma 47 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Salamander Ter Set 13, 2011 10:13 pm

=AVISO=

~Topico Bloqueado!~

Novo capítulo disponível para download e/ou leitura online no Blog M4ALL

GO GO GO ENIGMA!!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 47 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Enigma 47 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos