M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enigma 45 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

+3
Ero Aren
Ero Nino
Ero Salamander
7 participantes

Ir para baixo

Enigma 45 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Enigma 45 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Salamander Qui Ago 11, 2011 12:33 pm

Enigma 45 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Yo Eros, Ecchis e visitantes, aqui será o tópico onde serão postadas as Discussões para o próximo capitulo de Enigma, assim como imagem e spoliers do próximo capitulo. Sempre quando um novo cap. sair, outro tópico entrará no lugar desse.

O tópico fica bloqueado até o lançamento do mangá. No ínicio pedimos a colaborção de todos em nos informar quando sair um novo cap. para já liberarmos o novo tópico.

Espero que essa área fique tão movimentada quanto as outras do fórum e também que seja mantida a organização.

É isso pessoal!!!

Att. Ero Salamander


Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 45 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Enigma 45 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Nino Sex Ago 12, 2011 6:31 pm

TÓPICO LIBERADO

BAIXE JÁ O CAPITULO NO BLOG M4ALLSCANS
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 45 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Enigma 45 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Salamander Sáb Ago 13, 2011 1:11 pm

Yoooo Mina!!

Voltando a postar em Enigma \o/

Capítulo simplesmente fodonico!!!

Taquilparil, muito foda mesmo o capítulo!

Começar pela primeira pagina... Enigma (crânio) pelo que entendi, estava avisando Sumio para ir a Ilha Gaikotsu pegando o trem das 12h04min...

Bem, foi muito estranho isso... parece que Enigma esta cada vez mais impondo sua influencia em Sumio!

Depois a ida da equipe do E-Test ao hospital que Kijima fez para que somente eles pudessem entrar.

E foi mostrado o que havia no saco... no final do capítulo 43 quando Kijima abriu o saco eu seriamente pensei que era o corpo do Kirio que estava lá... mas acabou que era apenas um cara aí que também possuía um talento e que fora caçado pelo Canibal!
E ainda teve a informação que Kijima deu relacionada ao tempo incerto e irregular que o Enigma crânio leva para poder fazer com que o desejo do Enigma atual (Sumio) sejam realizados!

Acho que o Canibal está atrás do crânio para poder comê-lo e então ganhar os poderes de Enigma, e então se tornar um verdadeiro Enigma!
Tipo, diferente de Sumio que virou um Enigma que pode somente fazer 3 desejos, canibal poderia ganhar as habilidade de Enigma e poder modificar todo o mundo (já que o crânio faz distorções).

Continuando, o mangá vai durar pra caralho... graças a essa historia de proteger o crânio de Canibal, esperar Kirio e ainda temos o pai de Sumio e o de Kirio, que estão desaparecidos... mas são citados e muito... sendo que o pai de Sumio apareceu neste capítulo, falando a mesma coisa que ele tinha visto no sonho (e possivelmente no sonho ter sido uma mensagem de Enigma) e de forma bastante seria e parecia estar a par de muitos fatos e novos!!

Segundo o pai de Sumio, essa tal ilha será o tumulo do crânio e com um sacrifício... muito estranho... agora penso que o pai de Sumio e o pai de Kiri estão bastante relacionados.. tipo, acredito que no passado eles eram amigos e encontraram Enigma.

O pai de Sumio percebeu que o pai de Kirio estava começando a se tornar outra pessoa sendo dominado por Enigma.Então acredito que o pai de Sumio esteja desaparecido para encontrar um meio de acabar com o crânio e monitorar as distorções do crânio junto aos movimentos de Canibal.

Teorias a parte... Shigeru previu que as pessoas iam sumir e tudo graças ao crânio... mas fiquei com duvida... devido a “morte” do crânio, ou devido a uma das “distorções” que o crânio fizera?
Pois o crânio segundo Kirio parece um deus, e sua morte poderia causar o “fim do mundo”?!

Eu acredito que seja mais uma das distorções do crânio... e que causará este desaparecimento das pessoas... talvez para o “mundo das sombras”.

De qualquer forma... Sumio inda para a tal ilha... acredito que nesta ilha ele poderá “conversar” com o crânio... não sei porque, mas acredito que nesta ilha o Enigma crânio ganha mais independência.

Próximo capitulo, acredito que será mostrado Sumio indo para a Ilha, no trem eu acho que venha aparecer alguém que vai bater um papo cabeça com o Sumio falando sobre Enigma... se bem que seria mais provável se os amigos de Sumio entrassem nesse trem!

Ainda acho que a chegada a ilha será neste mesmo capítulo, e tenho a impressão de que tal ilha é bem from hell!!


Caso Enigma não fique mais independente acredito que ele fique mais forte, e sua influencia sobre Sumio aumentará... neste mesmo capítulo, na parte em que Sumio fala a respeito dos sentimentos de Shigeru a Kirio, não sei porque, mas achei que naquele ponto achei que Sumio estava sobre a influencia de Enigma... acho que sentimentos de desconfiança ou malignos fortalecem Enigma, e por isso nesta ilha, acredito que Enigma fique mais forte e Sumio tenha alguns problemas... e quem sabe uma conversa mais detalhada com o próprio.

No mais, ansioso para o próximo capítulo!!!

~GO GO GO ENIGMA!!!~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 45 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Enigma 45 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Aren Ter Ago 16, 2011 12:37 pm

Voltando tambem xD


Gostei do Cap..Sumio como Enigma..massa...

Achei que aquilo que o kijima tinha visto poderia ter sido o resto do corpo de Enigma..já que ele é uma caveira HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAH viajei legal...

Mas como vimos o corpo é um humano com "talento" que foi atacado pelo Canibal..WTF????? foi retidado todos os seus ossos e ainda continua vivo????Se lá..ele pode ser de boa ajuda no futuro...

Mas por enquanto ele serviu para mostrar a habilidade de Canibal..que está atras de enigma..nesse ponto concordo com o Salamander..ele está atras de Virar o Supremo Enigma..retirando o poder do crânio e dominando o Mundo

OFF: Esse canibal parece a Palm de HxH HAUHAUAHAUAAHAUAHUAHAUAAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUAH

Shigeru foi raptada da mesma forma que a mãe de Sumio..logo esse sacríficio que o Pai de sumio mencionou pode ser ela(ou não)então cabe a Sumio impedir xD

Mas esse trem levará só a Sumio até a ilha????PÔ e os outros????????

Mas já foi dito que será o tumulo de enigma..porque será?????

E qual é o papel do Pai de Sumio na história????? ele parece bem familiarizado com as idéias de enigma...

bom é esperar pra ver...
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 45 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Enigma 45 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero Snow Qua Ago 17, 2011 10:15 am

Yo Yo Minna \o\


O que dizer do Capitulo ?

Cada pagina foi uma curiosidade mais elevada do que a outra.

Bom, Salas já disse tudo, e concordo com o fato que o mangá vai ser um pouco longo graças a quantia de mistérios em volta da historia.

Acredito que vocês perceberam de como a habilidade do Canibal funciona, na aparição dele, aquilo que ele comia, não era um lanche ou qualquer coisa do gênero, por mim, era uma pessoa...sim, o formato de tal "comida" era idêntico a um boneco humano.

Ou seja, acredito que, ele transforma um humano em um "Boneco-Lanche" antes de comer-la.

Enquanto a previsão de Shigeru, penso que ela seja o sacrifício, mais o Sumio vai conseguir salvar ela e o mundo, já que, desde o começo do mangá o lema dele é...criar o seu próprio destino, e não seguir o destino que Enigma vai dar.

No trem, acredito que de alguma forma, os outros já vão estar embarcados, afinal, é impossível Sumio conseguir enfrentar os obstáculos que a ilha esta guardando.

Go Go Capitulo 45, na velocidade da luz \o\






Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 45 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Enigma 45 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por prosac Sex Ago 19, 2011 3:42 pm

O autor adora reviravoltas mirabolantes. Acho que o canibal também vai virar bonzinho e um dos bonzinhos será o vilão kkkkkkk


=AVISO=

Caro user Prosac

Sei que eres um user novo, mas venho que lhe avisar que comentários (posts) de uma ou duas linhas sem conteúdo algum, como este post seu, não são permitidos aqui no Fórum M4all!

Peço que quando tiver vontade de postar, desenvolva melhor suas idéias!
Em relação a tópicos de discussões dos capítulos de mangas ou episódios de animes, desenvolva-as em como foi o capítulo/episódio, postando também o que acha que poderá acontecer no próximo!

Todo caso, peço que leia as regras Aqui!, e que as siga!

Atenciosamente, Ero Salamander, Sub-Boss Bleach e Moderador M4ALL.

prosac
prosac
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 74
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 45 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Enigma 45 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero [J] Phantom Sáb Ago 20, 2011 11:17 pm

Yoooo Minaa-san
Enigma 45
Status:Verdadeiro
Fonte:SpoilManga/52Manyou
Idioma:Japones/PT
Imagens:RAW HQ(Otima Qualidade)

Imagens Abaixo
Spoiler:

Text Em PT
Spoiler:

Text Em Japones
Spoiler:
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 45 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Enigma 45 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Ago 31, 2011 12:26 am

TÓPICO BLOQUEADO

GO GO BAIXAR BLOG M4ALLSCANS
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Enigma 45 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Empty Re: Enigma 45 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos