Enigma 45 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões
+3
Ero Aren
Ero Nino
Ero Salamander
7 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Prateleira de Mangás :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Yo Eros, Ecchis e visitantes, aqui será o tópico onde serão postadas as Discussões para o próximo capitulo de Enigma, assim como imagem e spoliers do próximo capitulo. Sempre quando um novo cap. sair, outro tópico entrará no lugar desse.
O tópico fica bloqueado até o lançamento do mangá. No ínicio pedimos a colaborção de todos em nos informar quando sair um novo cap. para já liberarmos o novo tópico.
Espero que essa área fique tão movimentada quanto as outras do fórum e também que seja mantida a organização.
É isso pessoal!!!
Att. Ero Salamander
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Re: Enigma 45 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões
TÓPICO LIBERADO
BAIXE JÁ O CAPITULO NO BLOG M4ALLSCANS
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Yoooo Mina!!
Voltando a postar em Enigma \o/
Capítulo simplesmente fodonico!!!
Taquilparil, muito foda mesmo o capítulo!
Começar pela primeira pagina... Enigma (crânio) pelo que entendi, estava avisando Sumio para ir a Ilha Gaikotsu pegando o trem das 12h04min...
Bem, foi muito estranho isso... parece que Enigma esta cada vez mais impondo sua influencia em Sumio!
Depois a ida da equipe do E-Test ao hospital que Kijima fez para que somente eles pudessem entrar.
E foi mostrado o que havia no saco... no final do capítulo 43 quando Kijima abriu o saco eu seriamente pensei que era o corpo do Kirio que estava lá... mas acabou que era apenas um cara aí que também possuía um talento e que fora caçado pelo Canibal!
E ainda teve a informação que Kijima deu relacionada ao tempo incerto e irregular que o Enigma crânio leva para poder fazer com que o desejo do Enigma atual (Sumio) sejam realizados!
Acho que o Canibal está atrás do crânio para poder comê-lo e então ganhar os poderes de Enigma, e então se tornar um verdadeiro Enigma!
Tipo, diferente de Sumio que virou um Enigma que pode somente fazer 3 desejos, canibal poderia ganhar as habilidade de Enigma e poder modificar todo o mundo (já que o crânio faz distorções).
Continuando, o mangá vai durar pra caralho... graças a essa historia de proteger o crânio de Canibal, esperar Kirio e ainda temos o pai de Sumio e o de Kirio, que estão desaparecidos... mas são citados e muito... sendo que o pai de Sumio apareceu neste capítulo, falando a mesma coisa que ele tinha visto no sonho (e possivelmente no sonho ter sido uma mensagem de Enigma) e de forma bastante seria e parecia estar a par de muitos fatos e novos!!
Segundo o pai de Sumio, essa tal ilha será o tumulo do crânio e com um sacrifício... muito estranho... agora penso que o pai de Sumio e o pai de Kiri estão bastante relacionados.. tipo, acredito que no passado eles eram amigos e encontraram Enigma.
O pai de Sumio percebeu que o pai de Kirio estava começando a se tornar outra pessoa sendo dominado por Enigma.Então acredito que o pai de Sumio esteja desaparecido para encontrar um meio de acabar com o crânio e monitorar as distorções do crânio junto aos movimentos de Canibal.
Teorias a parte... Shigeru previu que as pessoas iam sumir e tudo graças ao crânio... mas fiquei com duvida... devido a “morte” do crânio, ou devido a uma das “distorções” que o crânio fizera?
Pois o crânio segundo Kirio parece um deus, e sua morte poderia causar o “fim do mundo”?!
Eu acredito que seja mais uma das distorções do crânio... e que causará este desaparecimento das pessoas... talvez para o “mundo das sombras”.
De qualquer forma... Sumio inda para a tal ilha... acredito que nesta ilha ele poderá “conversar” com o crânio... não sei porque, mas acredito que nesta ilha o Enigma crânio ganha mais independência.
Próximo capitulo, acredito que será mostrado Sumio indo para a Ilha, no trem eu acho que venha aparecer alguém que vai bater um papo cabeça com o Sumio falando sobre Enigma... se bem que seria mais provável se os amigos de Sumio entrassem nesse trem!
Ainda acho que a chegada a ilha será neste mesmo capítulo, e tenho a impressão de que tal ilha é bem from hell!!
Caso Enigma não fique mais independente acredito que ele fique mais forte, e sua influencia sobre Sumio aumentará... neste mesmo capítulo, na parte em que Sumio fala a respeito dos sentimentos de Shigeru a Kirio, não sei porque, mas achei que naquele ponto achei que Sumio estava sobre a influencia de Enigma... acho que sentimentos de desconfiança ou malignos fortalecem Enigma, e por isso nesta ilha, acredito que Enigma fique mais forte e Sumio tenha alguns problemas... e quem sabe uma conversa mais detalhada com o próprio.
No mais, ansioso para o próximo capítulo!!!
~GO GO GO ENIGMA!!!~
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Voltando tambem xD
Gostei do Cap..Sumio como Enigma..massa...
Achei que aquilo que o kijima tinha visto poderia ter sido o resto do corpo de Enigma..já que ele é uma caveira HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAH viajei legal...
Mas como vimos o corpo é um humano com "talento" que foi atacado pelo Canibal..WTF????? foi retidado todos os seus ossos e ainda continua vivo????Se lá..ele pode ser de boa ajuda no futuro...
Mas por enquanto ele serviu para mostrar a habilidade de Canibal..que está atras de enigma..nesse ponto concordo com o Salamander..ele está atras de Virar o Supremo Enigma..retirando o poder do crânio e dominando o Mundo
OFF: Esse canibal parece a Palm de HxH HAUHAUAHAUAAHAUAHUAHAUAAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUAH
Shigeru foi raptada da mesma forma que a mãe de Sumio..logo esse sacríficio que o Pai de sumio mencionou pode ser ela(ou não)então cabe a Sumio impedir xD
Mas esse trem levará só a Sumio até a ilha????PÔ e os outros????????
Mas já foi dito que será o tumulo de enigma..porque será?????
E qual é o papel do Pai de Sumio na história????? ele parece bem familiarizado com as idéias de enigma...
bom é esperar pra ver...
Ero Aren- PHD M4all
Yo Yo Minna \o\
O que dizer do Capitulo ?
Cada pagina foi uma curiosidade mais elevada do que a outra.
Bom, Salas já disse tudo, e concordo com o fato que o mangá vai ser um pouco longo graças a quantia de mistérios em volta da historia.
Acredito que vocês perceberam de como a habilidade do Canibal funciona, na aparição dele, aquilo que ele comia, não era um lanche ou qualquer coisa do gênero, por mim, era uma pessoa...sim, o formato de tal "comida" era idêntico a um boneco humano.
Ou seja, acredito que, ele transforma um humano em um "Boneco-Lanche" antes de comer-la.
Enquanto a previsão de Shigeru, penso que ela seja o sacrifício, mais o Sumio vai conseguir salvar ela e o mundo, já que, desde o começo do mangá o lema dele é...criar o seu próprio destino, e não seguir o destino que Enigma vai dar.
No trem, acredito que de alguma forma, os outros já vão estar embarcados, afinal, é impossível Sumio conseguir enfrentar os obstáculos que a ilha esta guardando.
Go Go Capitulo 45, na velocidade da luz \o\
Ero Snow- Icha-Icha Fan M4all
O autor adora reviravoltas mirabolantes. Acho que o canibal também vai virar bonzinho e um dos bonzinhos será o vilão kkkkkkk
=AVISO=
Caro user Prosac
Sei que eres um user novo, mas venho que lhe avisar que comentários (posts) de uma ou duas linhas sem conteúdo algum, como este post seu, não são permitidos aqui no Fórum M4all!
Peço que quando tiver vontade de postar, desenvolva melhor suas idéias!
Em relação a tópicos de discussões dos capítulos de mangas ou episódios de animes, desenvolva-as em como foi o capítulo/episódio, postando também o que acha que poderá acontecer no próximo!
Todo caso, peço que leia as regras Aqui!, e que as siga!
Atenciosamente, Ero Salamander, Sub-Boss Bleach e Moderador M4ALL.
prosac- Aprendiz M4all
Yoooo Minaa-san
Enigma 45
Status:Verdadeiro
Fonte:SpoilManga/52Manyou
Idioma:Japones/PT
Imagens:RAW HQ(Otima Qualidade)
Imagens Abaixo
Text Em PT
Text Em Japones
Enigma 45
Status:Verdadeiro
Fonte:SpoilManga/52Manyou
Idioma:Japones/PT
Imagens:RAW HQ(Otima Qualidade)
Imagens Abaixo
- Spoiler:
Text Em PT
- Spoiler:
- De agora em diante. Yasuo Sumi não pode trem que vai para uma ilha misteriosa, tiro o gado aqui. Yasuo Sumi, a linha de pensamento era o seu desejo eo destino do povo. Outros estão preocupados, como eu disse eu faço. Yasuo Sumi começou a pensar que vai chamar qualquer um antes, mas porque os trens são bons. Yasuo Sumi fará com que não há necessidade de apressar o trem antes.
Yasuo Sumi é um trem que é como um trem do metrô como normal, mas dentro dele existe. Três pessoas têm uma cabeça é seguro. Yasuo Sumi, eles vêem que o trio estava dormindo. E depois que todos os três deles acordar e perguntar sobre o destino que você vai ouvir. E algumas pessoas. Apenas um em cada três mulheres e um homem foi visto com a cabeça de uma sensação arrepiante segura que alguém é seguro dizer isso, mas cabe a ele como um cavalheiro.
Yasuo Sumi, pensava-se que a situação é semelhante ao e-teste, mas todas se recuperaram, vêem-se vivendo em qualquer lugar, mas neste caso, três pessoas. Eu me vi no trem então. Um grupo de pessoas que mudaram o destino do crânio. Yasuo Sumi, mas não é nenhuma maravilha porque os povos têm que vir juntos.
E depois há as pessoas só sentem que são os que Sumi Yasuo conhecido é que o verdadeiro Matsumoto Sumi Yasuo pediu verdade Matsumoto, por que não Matsumoto é verdade que é. aqui Matsumoto verdade, eles dizem, quando poucas pessoas estão examinando o corpo da vítima é coberto, mas ele está acordado. Eu vim até aqui. Yasuo Sumi eu perguntei o que aconteceu com o dinheiro, mas é Matsumoto. Yasuo Sumi para estar preocupado com outras pessoas, mas é bom ver Matsumoto, no mínimo. É a mesma coisa.
Yasuo Sumi, em seguida, contou sobre uma viagem agradável para Matsumoto. O modelo previu que as pessoas na cidade de Chicago pontos serão perdidos. É bem verdade Matsumoto de que eles precisam entender a situação da estação com eles. A constante necessidade. Yasuo Sumi, pensava-se que, como o e-teste para me ajudar, mas não Matsumoto é verdade, e talvez até três pessoas podem ser. Talento, mas ainda não sei.
Depois de falar por um tempo até que o trem estava tremendo tão incomum. Grande homem com uma menina que vai com o motorista que é perigoso, mas acontece. A porta do motorista não abre. As mulheres pensam sobre isso, mas Sumi Yasuo Matsumoto é bom saber que eu poderia explorá-lo. Que a porta não pode movê-lo um pouco estranho realmente, mas o que é, com o cartão. A porta e esperam encontrar algo para vestir para manter a porta aberta. Eu olho para os números ao lado da porta que é espaço suficiente número 5 Sumi janela aberta Yasuo não vejo nenhuma solução para ele. Para abrir a janela, mas estava escuro eo trem estava se movendo muito rápido, e pular para fora do carro, e depois há algumas pessoas se concentrar em Sumi Okinawa.
Após o anúncio da próxima estação é o foco dos clientes no estacionamento por 10 minutos e ter certeza que ninguém sabe. O anúncio também disse que nenhum dos outros passageiros no vôo impossível. Se você estiver indo para comprar um bilhete na estação visa acabar com essa Sumi Yasuo, é duvidoso que a diferença do normal me. Anúncio, dizendo que existem apenas quatro bilhetes e só serão autorizados a ir para a estação de destino. Isso significa que ele deve ter sido totalmente eliminada.
Outros se perguntou o que ela pensaria que as ilhas, mas aqui é um tiro de gado. É uma lenda urbana que ouvi de amigos que, quando o desejo é realmente uma garota chamada Nana Fukuoka Hiroshima Okinawa (17) da viagem da escola eu tinha 2, Sala 3, Get a Otaru também o norte-la. Matsumoto também é verdade que as mulheres em sua classe. Irritado que é lisonjeiro. Se a última estação que era a mesma mulher. Mas, ao norte de verdade Matsumoto, mas eu não me importo mesmo menos Yasuo Sumi (um elenco diferente), Sumi Okinawa Okinawa, eles dizem que não é hora de dizer isso. Matsumoto disse que a verdadeira glória Agarre-o na estação ao lado.
Foi então que um homem pode dizer quando é que o desejo em realidade. E não há razão para um fim também. Eu não sei para onde ir, e ele pode estar escondido na remota ilha, o foco dos homens aqui é anime Aka (22) desempregados.
O homem é seguro, ele não faz o que se quer tirar uma soneca até a estação final. E eu (não sei o nome. Em nome de uma máscara), Sumi Okinawa viu a máscara não fazê-lo escolha a não ser tentar toque nele. Lê-lo para ver o efeito, para os outros. Mas ele se bateu na cabeça e as coisas que as pessoas vão dormir eu não mexa. Ele disse que não vai permitir que as coisas que virão a conhecê-lo e ele tem que saber o nome e Yasuo Sumi. Sumi inter-relacionada com a outra parte estava ciente de seu talento.
Porque ele está incorporado no crânio.
Yasuo Sumi Foi então que eu notei um rack de saco de lixo As coisas foram se perguntando o que é. Matsumoto deu uma olhada, mas é bom ver eo que fazer, dizendo que ele tem melhor do que era no saco. Os ossos são as mesmas coisas que eu não gosto de bolo de carne e é bom não Matsumoto. Não sei quem é. Yasuo Sumi sabemos que este é o trabalho de um canibal, mas pensei que poderia estar se escondendo. Em algum lugar agora. As portas do trem tinha fechado, onde se esconder. Matsumoto diz que é verdade eu como canibal, pode ser disfarçada de homem-lo. Yasuo Sumi estava começando a suspeitar que uma terceira pessoa pode ser um canibal.
Yasuo Sumi melhor conhecimento de seu crânio e seria roubado antes que ele esteja em Okinawa. Destruiu na última estação. Por essa razão, ele só veio para comer e se deitar com alguém. E se é verdade que, além de Matsumoto, em seguida, dois deles vai ser perigoso e que é um canibal.
Comecei a me perguntar agradável Yasuo Sumi Yasuo Matsumoto para falar sobre anime, aka Sumi que eles estão interligados. A minha situação. Aka disse-lhes que Sumi Yasuo suspeito para dizer, mas eu gostaria de saber algo que eu nunca AKA veio a Sumi Okinawa e tomou o estoque atingiu frente Sumi Okinawa junto com ele. Yasuo Sumi é um refém. Matsumoto é muito bom, mas eu tenho uma AKA não é. A fonte ESI não foi qualquer coisa que eu ainda estou torcendo o do AKA. AKA me disse que tem coisas a dizer-lhe tudo o que sei sobre ele.
Foi então que o crânio Yasuo Sumi Sumi Yasuo queda da bolsa, então eu peguei antes. As coisas têm saído desta Yasuo Sumi Sumi disse coisas loucas comigo. Aka eu estou pensando Yasuo Sumi é difícil dizer que vai ser comprimido até Yasuo Sumi disse. Yasuo Sumi, dizendo que ele é alguém que não irá fazer o anime. Matsumoto é verdade que uma vez tomou um taco de beisebol e ameaçou me mostrar que me foi dito que uma fuga assassino condenado sequestrar crianças para o resgate de cinco anos e não matar a criança. Matsumoto é tão bom ter um homem como Dennis. Eu normalmente não suspeitar que Matsumoto é bom vir de um taco de beisebol e deixe Yasuo Sumi.
Yasuo Sumi lembrar que o beisebol Matsumoto disse que pedir dinheiro emprestado a um foco sobre a mesa (la amplamente. A contração dos itens) e quando o trio se puseram um alvo com Yasuo Sumi, não vai permitir que alguém que não eles. Finalmente chegou à estação. E agora é a própria estação de trem veio para focar a energia ea porta foi aberta. A primeira batalha começou.
Final do episódio.
Text Em Japones
- Spoiler:
- 今ではもうから。康夫スミは、神秘的な島に行くその列車ここで牛を撃ったことはできません。康夫墨、思考の列車は、彼の欲求や人の運命だった。私はそう言うように他の人が、懸念している。康夫スミは、前に誰かを呼び出すために起こっていると考えるようになったが、電車は良いですので。康夫スミは、前に列車を急いでする必要が発生しなくなりました。
康夫スミは、通常のように地下鉄の列車のようである列車ですが、その中にあります。三人一頭が安全である必要があります。康夫スミは、彼らはトリオが眠っていたことがわかります。し、それらのすべての3人が目を覚ますとあなたが聞くとしている先について不思議に思うこと。と少数の人々。
康夫スミ、それは状況が電子テストに似ていると考えられていたが、すべてが回復する、彼らは、自身がどこかが、この場合に住んでいる三人を参照してください。私はその後、電車の中で自分自身を見た。頭蓋骨の運命を変えた人々のグループ。康夫スミが、それは人々が一緒に来ている理由も不思議ではありません。
し、人々はちょうど彼らがよく知られているスミ康夫は松本の真のスミ康夫がその松本の真の、なぜ松本の真実ではないに頼んだことであることをものと感じるがあります。ここ松本真、彼らが言うには、少数の人々が被害者の体を検討しているときに覆われて、彼は目を覚ましださ。私がここまで来た。康夫スミ私はお金に何が起こったのか尋ねたが、それは松本です。康夫スミは、他の人の心配するが、少なくともで松本を見るのは嬉しいことだ。それは同じです。
康夫スミは、松本へのすてきな旅行について語った。モデルはシカゴポイントの都市の人々が失われると予測している。彼らは彼らと駅の状況を理解するために必要な松本の真十分。定数は、する必要があります。康夫スミ、それは、e -テストとして私を助けるためと考えられていたが、松本は本当ではない、と多分3人かもしれません。才能、まだわからない。
列車は非常に珍しい揺れされるまでしばらく話した後。それは危険だが、それは結局、そのドライバに行く女の子と大男。運転席のドアは開かれません。女性はそれについて考えるが、スミ康夫松本は、私はそれを探ることができることを知ってうれしいです。ドアはカードで、それが何であるか本当にそれは少し奇妙に移動するが、できないこと。ドアとドアを開いたままにして着て何かを見つけることを期待。私はそれへの解決策を参照していない十分な部屋の番号5スミ康夫開いているウィンドウであるドアの横の数字を見てください。
次の駅のアナウンスの後、クライアントが10分間の駐車場に焦点を当て、誰もが知っていないことを確認することです。発表は、そのフライトで他の乗客は不可能だ。この康夫スミを終了することを目的と駅で切符を買おうとしている場合は、その正常との違いが私に疑わしいです。発表、わずか4チケットがあることを言ってとだけ先の駅に行くことを許される。それが絶対的に排除されている必要があることを意味します。
その他は、彼女は島々が、ここはショットの牛であることを思うだろうかと思った。私はその友人から聞いたという都市伝説は欲求が、実際に私は、ルーム3 2いた学校の旅行からナナ福岡広島沖縄(17)という名前の女の子、それ小樽も北GETのとき。松本は、彼女のクラスの女性がいることも事実です。それはお世辞だとイライラ。それは同じ女性だと最後の駅の場合。しかし松本の真の北側に、私はあまりさえ康夫スミ(別のキャスト)、スミ沖縄を気にしない、彼らはそれがこれを言う時ではないと言う。松本は、真の栄光は、隣駅でそれをつかむと述べた。
それはその願望現実だ時の男が言うことができるしていた。とあまりにもものを注文する理由はありません。私はどこへ行くかわからない、と彼はリモート島に隠れてすることが、ここで男性の焦点は、赤アニメ(22)失業者です。
人間が安全である、それは1つが、エンドステーションまで昼寝をしたいのかもしません。と私は(名前を知らない。マスクの名前)で、スミ沖縄のマスクはそれは選択の余地もしないのではなく、それをタップしようとしました。何が目的に他の人に見て、それを読んでください。しかし彼は頭と人々は私は炒めていないスリープ状態にしようとしているものでノックしまった。それは、物事が彼を知って来て許可しないことを言い、彼は名前と康夫スミを知っている必要があります。他のパーティとの相互関係のスミは、彼の才能を認識していた。
それは、頭蓋骨に埋め込まれているため。
康夫スミそれは私がゴミ袋のラックに気づいたことしていた物事は、それが何であるか疑問に思っている。彼はそれを袋に入れていたよりも持っていると言って、松本は見ていたが、それは見るのは嬉しいことだし、観光名所。骨は私が肉の塊を好きではない、それが松本に良いではない、同じものです。それが誰であるかを知らない。康夫スミは、これは人食いの仕事であることを知っているが、それが隠れてかもしれないと思った。どこか今。電車のドアが非表示にするにはどこにも、閉じていませんでした。松本は、私はそれが人間それに変装することが、人食い食べる本当だと言う。康夫スミは、第三者が人を食うかもしれないと疑うに始めていた。
彼は沖縄になる前に康夫墨その頭蓋骨のより良い知識と、それが盗まれる。最後の駅で破壊。そのような理由から、それだけで食べると誰かに嘘をつくようになった。そしてそれが松本に加えて、その後、彼ら二人ともが危険であると、誰が人食い人種である、というのは本当なら。
私は、彼らが相互に関係していることアニメ、別名スミについて話をする康夫スミ康夫松本のniceを疑問に思い始めた。私の状況。別名は、彼らが疑わしいスミ康夫が言っている彼らに言った、しかし私はAKAスミ沖縄に来ていないと、株価がそれと一緒にフロントスミ沖縄を襲っていたことこと何かを知りたいのです。康夫スミは人質です。松本はかなりいいですが、私はAKAがない持っている。 ESIのソースは、私はまだAKAのを応援しています何もなかった。 AKAは、彼はあなたに私がそれについて知っているすべてのものを指示するものを持っていることを私に言った。
それは袋からその頭蓋骨康夫墨墨康夫降下していたので、私は前にピックアップ。物事は、この康夫墨スミから出てきた私に狂ったことを言っていた。別名私は考えている康夫スミは康夫スミがあるまでそれが圧縮されると言うのは難しいです。彼はアニメをしないだろう誰かであることはいう康夫鷲見。松本真一回野球のバットを取り、私が有罪判決を受けた殺人犯のエスケープは、身代金の5年間の子供を誘拐し、子供を殺していないことが言われたことを私に示すために脅している。松本は、デニスのような人間を持っているのでうれしいです。私は通常、松本のniceが野球のバットから来て、康夫スミをできるようには思わないですね。
その野球の松本を覚えておく康夫スミは、テーブルの上に焦点(それ広くからお金を借りている。アイテムの収縮)とトリオが、自身康夫スミとターゲットを設定すると、それは彼ら以外誰もが他の許可されません。最後に彼が駅に達した。そして今、それ自身の鉄道駅では、エネルギーと扉が開かれたのに専念するようになりました。最初の戦いが始まった。
エピソードの終わり。
Ero [J] Phantom- Ero Boss Magi
TÓPICO BLOQUEADO
GO GO BAIXAR BLOG M4ALLSCANS