Enigma 37 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões
+3
Ero Aren
Ero [J] Phantom
Ero Edward
7 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Prateleira de Mangás :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Yo Eros, Ecchis e visitantes, aqui será o tópico onde serão postadas as Discussões para o próximo capitulo de Enigma, assim como imagem e spoliers do próximo capitulo. Sempre quando um novo cap. sair, outro tópico entrará no lugar desse.
O tópico fica bloqueado até o lançamento do mangá. No ínicio pedimos a colaborção de todos em nos informar quando sair um novo cap. para já liberarmos o novo tópico.
Espero que essa área fique tão movimentada quanto as outras do fórum e também que seja mantida a organização.
É isso pessoal!!!
Att. Ero Edward
Ero [J] Phantom- Ero Boss Magi
Re: Enigma 37 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões
Bom já saiu o 37 en japones mas vamos lá...
Interessante o poder de sumio e shigeru..então o diarios dos sonhos era uma combinação de seus poderes..massa...
Só que PQP..o poder de Sumio é bem limitado..poder ler os pensamentos só de seus amigos..imagina se o celular dele quebra daí cabo pro cara...
Pode até acontecer..Kijima destruir o celular dele só pra ele evoluir seus poderes..o que seria bem lógico...
Mas de alguma forma ele poderá ler os pensamentos do Kijima..mas tá na cara que ele consiguirá..
E qual será o papel desse amigo deles mudo..o que será que aconteceu pra ele ficar assim..concerteza ele tem haver com a história!!!
Pelas imagens do proximo cap dá pra ver que vai continuar o joguinho de caça ao Kijima..e que agora é a vez d menina esquisita(não me lembro o nome) ajuda-lo...
É isso
Ero Aren- PHD M4all
Vamo movimentar!
Quero ver as mais de 2 paginas nisso aqui!
Ja saiu até spoiler do 37 D=
Bem como eu não postei no 36!
Andiamos muchachos!
35 COMENT!
Carai, Sumio usa telepatia? E aquele cara la acho que ele ta em enigma esqueci o nome dele!
o amigo deles Kirio! Os olhos dele! Acho que ele tem algum poder, e vai aparecer em breve provavelmente do lado de enigma! Será enigma seu pai? Não sei acho possivel ja que suas aparencias são semelhantes!
36
Diario dos sonhos é o combo do poder dos 2!
Interessante! Agora uma duvida, quando eles estavam na foto, a shigeru estava desacordada e o sumio muito distante dela e ele usou o diário! Ali ele leu a mente do oto cara não foi?
Se ele poder ler a mente de todo mundo por que ele não lê a mente de kijima? Seria muito mais fácil! So que acho que os poderes dele ainda são meio involuntários ele não tem controle ainda!
Isso nos faz ver que enigma é um genio! Todos os testes são para evoluir os poderes deles!
Claro testes complicados para os tornar diginos de ter tais poderes! Mas o que me intriga é como enigma sabe dos poderes mesmo antes deles aparecerem! Quando ele apareceu na escola me fez pensar se não é ele que ativa os poderes?
Mas como com seus poderes das sombras? E como ele encontra essas pessoas D=
Bem voltando ao capitulo...
Caralho o poder do sumio é algum tipo de bluetooth? Ele usa o celular?? Carai quero um desse tb! Mas que poder zuado mano!
Ele não lê pensamentos! O celular lê!
Mas o canalizador pos poderes do kijima acho que é aquele garoto la amigo do sumio mudo!
Pra mim ele é o canalizador do poder de seu pai! Kijima!!
Mas voltando que poder zuado ele so se conecta com os amigos --'
O que sumio vai fazer? Dar um abraço magico no kijima D=
Não vou comentar ainda sobre o 37 vamos esperar movimentar mais aqui xD
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Yoooooooooooooooooooo!!
Vamos lá...
Manooooooooo!!!!!!!!!!!
Em um momento o Sumio é um Vidente, em outro ele é um Telepata, e agora ele é só um cara com um celular FODA!!! poder zuado... Mais massa!
No Fim das contas, o celular SOZINHO, conseguia ler os pensamentos da Shigeru, que no momento também não sabia seu poder, e o Sumio desenhava... Ambos usavam seus poderes sem perceber!! Foda d+++
Mais agora, sumio determinado para ler a mente do Kijima...
o ENIGMA, sabia dos poderes deles antes mesmo deles próprios... Provavelmente ele que deu esse talentos aos menino... Para quê ? apenas para fazer joguinhos com eles ? Se for, aconselho o ENIGMA a ir para Jogos Mortais... Tem SANGUE ^^
Penso que o ENIGMA é o pai do Sumio, e não o Kijima, por isso as pessoas que tem talentos, estão ligados ao Sumio indiretamente (Estudam na mesma escola)...
Se a mãe dele foi levada por uma Sombra, talvez a sombra que está seguindo Sumio é ela...
O Amigos do Sumiu, o Mudo lá... Ele com certeza tem sua importância na história... Quando o Sumio sair do E-test, el vai poder conversar via-Telepatia com seu amigo mudo, ai ele vai entender tudo o que se passa com o cara...
Agora o que mais importa:
COMO DIABOS O SUMIO VAI LER A MENTE DO CARA ?
Ele vai fazer igual ao Naruto, vai abraçar o cara, dar um sorriso, e PRONTO... o Serial Killer está bonzinho, VIVA! ¬¬
Espero que ele tenha uma ideia melhor que essa...
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
Eu li e achei foda .-.
uma reviravolta grotesca em apenas um mangar o poder do cara muda pra um cara com um celular que ler mentes xD OOOK ne XD
O que me fez ficar intrigado mesmo e oque diabos o enigma que?
duvido muito que seja so um joguinho o mangá ficaria muito besta .-. eu não ia gostar
sei lá vai ver ele faz parte de uma organização ou algo assim que ta pegando todo mundo que tem "talento" pra que não se revoltem contra eles O.o Viajei total
o enigma deve saber do poder deles porque algum parente deveria ter o mesmo? O.o e de onde vem os poderes deles? porque ELES? .-.
oque todos tem em comum e em especial .-. todos são da mesma escola Se o enigma ta pegando alunos de cobaia pra fazer algum exercito ou sei la o.o eita e melhor eu parar se não eu viajo de mais XD
Ero Raion- Estagiário M4all
Aloha!!
Primeiramente,cap muito épico...trabalho em equipe nesse E-TEST é tudo!!
Kijima é um fdp mesmo...AUSHAUSHAUSHAUHS os poderes dele são muito apelão...
mas agora fico em dúvida...Sumio vai conseguir achar a "fonte" do poder de Kijima,ou vai conseguir ler os pensamentos dele?
Como o Aren falo,os poderes dele são bem limitados...sem o celular,não existe poder...só achei estranha essa telepatia por meio do celular...Telepatia High Tech!UAHSAUSHAUHS
O poder da Shigeru é o mais util agora para o Sumio..Mas fico pensado se algum deles irá se transformar em sombra,imagina se isso acontece?
Ia ferrar com tudo xD
Mas no fim,o mais provável,Sumio vai conseguir ler os pensamentos do Kijima,mesmo ele rejeitando.
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
=AVISO=
Agora sim saiu kkkk, go go next =D
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all