M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enxurrada de games no PSVita! Ragnarok Odissey, Shinobido 2, Sumioni, Lumines e mais! [PSV] [PicArt]

2 participantes

Ir para baixo

Enxurrada de games no PSVita! Ragnarok Odissey, Shinobido 2, Sumioni, Lumines e mais! [PSV] [PicArt]  Empty Enxurrada de games no PSVita! Ragnarok Odissey, Shinobido 2, Sumioni, Lumines e mais! [PSV] [PicArt]

Mensagem por Ero Mitsushi Sex Set 09, 2011 5:55 pm

Enxurrada de games no PSVita! Ragnarok Odissey, Shinobido 2, Sumioni, Lumines e mais! [PSV] [PicArt]  Ps_vita
Eu já fico meio com o pé atrás de tantos anúncios assim, depois do fiasco que foi a line-up do 3DS, mas algo me diz que o Vita triunfará na falha do 3DS. Quer puzzle? Lumines. Ação? Shinobido. Multiplayer RPG? Ragnarok e Dark Quest. Música? MJ Experience. Plataformer? Suminioni. Saudosismo? Rayman Origins.

Depois do continue os vários trailers e imagens que pipocaram esses dias sobre os vários jogos do Vita, e alguns comentários.

Rayman Origins
Spoiler:

Michael Jackson The Experience HD
Spoiler:

Dark Quest Alliance
Spoiler:

Lumines eletronic Symphony
Spoiler:

Shinobido 2
Spoiler:

Sumioni
Spoiler:

Ragnarok Odyssey(simplesmente épico)
Spoiler:

Fonte: Portallos
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813

Ir para o topo Ir para baixo

Enxurrada de games no PSVita! Ragnarok Odissey, Shinobido 2, Sumioni, Lumines e mais! [PSV] [PicArt]  Empty Re: Enxurrada de games no PSVita! Ragnarok Odissey, Shinobido 2, Sumioni, Lumines e mais! [PSV] [PicArt]

Mensagem por Ero Gabriel Sex Set 09, 2011 6:30 pm

Mitsushi, depois de ver esses jogos, vou ter que vender meu PSP. "+" pra você pela notícia

Tenho ele há um ano e meio mais ou menos, mas meu pai vai me xingar pra caraleo, mas só posso dizer: FODA-SE!

Mas antes de tudo vou esperar o PSVita ser destravado (isso se precisar, porque não sei se vai precisar de CD que nem o PSP)

Agora vo fica ansioso pra caraleo pra jogar o Ragnarok que parece ser muito foda!

Hasta;
Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515

Enxurrada de games no PSVita! Ragnarok Odissey, Shinobido 2, Sumioni, Lumines e mais! [PSV] [PicArt]  Empty Re: Enxurrada de games no PSVita! Ragnarok Odissey, Shinobido 2, Sumioni, Lumines e mais! [PSV] [PicArt]

Mensagem por Ero Mitsushi Qui Set 22, 2011 7:45 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo