Anime: Piorou ou Melhorou?
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Área de Lazer :: Área de Lazer :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Anime: Piorou ou Melhorou?
Bem, com o século XVII e o aumento da tecnologia, surgiram muitos animes, mas muitos dizem que estão baixando a qualidade.
Cenas censuradas, poucas lutas, mas luta de verdade, daquela época que o vegeta caia no pau, com os androides sozinho, e saia sangrando, ou o yusuke sentando o pau nos monstrãos lá.
Também não encontra aquela qualidade tanto como nos traços como na história, que estão iguais. Mas há exceções o que acham?
Desculpa pelo o tamanho do texto, mas to sem inspiração, e uma leve dor no braço ;D
Cenas censuradas, poucas lutas, mas luta de verdade, daquela época que o vegeta caia no pau, com os androides sozinho, e saia sangrando, ou o yusuke sentando o pau nos monstrãos lá.
Também não encontra aquela qualidade tanto como nos traços como na história, que estão iguais. Mas há exceções o que acham?
Desculpa pelo o tamanho do texto, mas to sem inspiração, e uma leve dor no braço ;D
Yusuke- PHD M4all
Re: Anime: Piorou ou Melhorou?
Eu acho que pioro não só o gráfico mais o estilo que escolheram...
Animes que tem mais idade One Piece por exemplo tem um estilo próprio
acho que hj animes estão muito parecidos, não tem mais aquele estilo próprio... Dragon Ball e CDZ.
hj vc vai olha Fairy tail as piadas mesmo sendo clicher com os animes antigos elas funcionavam...
hj estao usando muito recurso de, como falar .... piadinha de caras assustadas, de timidez excessiva.
peguei Fairy tail como exemplo mais muito estao assim....
hj a maioria dos lançamentos sao ecchi, muita calcinha mostrando e peitos parecendo amebas.
não tem aquela emoção em ver um anime mais. hj anime esta muito frio.....
antes vc poderia chorar com um anime... hj esta muito difícil...
acho que os um pouco mais antigos como: One Piece, Bleach, Gintama e mais alguns, melhoraram
pq ja tem um geito proprio, nao tem como muda muito...
Naruto nao gostei muito... comparado com antes, fico meio quadrado e a cor fico meio dark antes naruto era colorido mais vivo...
Animes que tem mais idade One Piece por exemplo tem um estilo próprio
acho que hj animes estão muito parecidos, não tem mais aquele estilo próprio... Dragon Ball e CDZ.
hj vc vai olha Fairy tail as piadas mesmo sendo clicher com os animes antigos elas funcionavam...
hj estao usando muito recurso de, como falar .... piadinha de caras assustadas, de timidez excessiva.
peguei Fairy tail como exemplo mais muito estao assim....
hj a maioria dos lançamentos sao ecchi, muita calcinha mostrando e peitos parecendo amebas.
não tem aquela emoção em ver um anime mais. hj anime esta muito frio.....
antes vc poderia chorar com um anime... hj esta muito difícil...
acho que os um pouco mais antigos como: One Piece, Bleach, Gintama e mais alguns, melhoraram
pq ja tem um geito proprio, nao tem como muda muito...
Naruto nao gostei muito... comparado com antes, fico meio quadrado e a cor fico meio dark antes naruto era colorido mais vivo...
verdade, a animação do Naruto é ta uma porquisse que só
principalmente a luta do Naruto contra o Pain, o Pain andava igual o Papa Léguas
principalmente a luta do Naruto contra o Pain, o Pain andava igual o Papa Léguas
Yusuke- PHD M4all
=AVISO=
TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE, SE ALGUÉM TIVER ALGO À ACRESCENTAR ENVIE UMA MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR/DIRETOR QUE DESBLOQUEAREMOS.
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach