M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Semelhança entre Yamada Seinosuke e Tsukishima Shuukurou.

4 participantes

Ir para baixo

Semelhança entre Yamada Seinosuke e Tsukishima Shuukurou. Empty Semelhança entre Yamada Seinosuke e Tsukishima Shuukurou.

Mensagem por Convidad Qua Set 14, 2011 1:27 pm

Fala ai galera, tudo certo? Estava eu aqui lendo o mangá do Bleach quando vi que o Tsukishima me lembrava alguém. O quê fiz? Google it, bitches. Então com o que me deparo? Lembram-se quando tivemos a saga Retroceda o Pêndulo? O tenente da então capitã Unohana na época era Yamada Seinosuke, que por motivos não explicados saiu do posto e quem assume é Kotetsu Isane. Tsukishima aparece na saga dos Fullbringers e tem algumas semelhanças, pelo menos a meu ver. Vocês concordam com isso?

Esse é o ex-tenente da 4ª divisão:
Semelhança entre Yamada Seinosuke e Tsukishima Shuukurou. Seinosuke_Yamada

Esse é o Fullbringer Book of the End:
Semelhança entre Yamada Seinosuke e Tsukishima Shuukurou. 240px-Tsukishima_Shuukurou

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Semelhança entre Yamada Seinosuke e Tsukishima Shuukurou. Empty Re: Semelhança entre Yamada Seinosuke e Tsukishima Shuukurou.

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Set 14, 2011 11:05 pm

=AVISO=

Yo Ero Luiz seja bem vindo ao M4ALL, vejo que é seu primeiro post, então solicito que se apresente como foi informado pela MP que recebeu ao se cadastrar. Deixe o pessoal te dar as devidas boas vindas e dicas de como se portar no M4ALL...

Yo minna,

Bem, interessante esse fato... positivei pois, não cheguei a cogitar uma possibilidade dessas...

Será que Tsukishima era esse Yamada Seinosuke mudou de nome?

Isso pode até condizer com a hipótese desconhecida de Ishida levantada no último cap.

Eles são bem parecidos, e esse cara é o irmão de Yamada Hanatarou, atual 7° posto do 4° esquadrão. Se essa saga usou um elemento da mesma "época" por assim dizer... Não duvido que algo do tipo possa parecer, mas de fato, você levantou uma ótima dúvida....

Hasta;
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Semelhança entre Yamada Seinosuke e Tsukishima Shuukurou. Empty Re: Semelhança entre Yamada Seinosuke e Tsukishima Shuukurou.

Mensagem por Ero Mitsuru. Qui Set 15, 2011 12:00 am

De toda forma... Bem vindo aí man!
Referente a comparação... Se formos julgar por essa imagem do Yamada aí em questão (Que é a única publicada dele até então) realmente são idênticos. Só não dá pra ver se eles tem o mesmo corte acima do olho pois o ex-tenente usa uma "franjinha". Mas sei lá... Acho que pode ser mera coincidência... Já vi muitos personagens em Bleach que são parecidos; Dependendo da imagem que se escolher para comparar; Dá até para dizer que Tsuki é irmão do Byakuya, Aizen ou até mesmo do Ishida; Então não dá para afirmar comparando apenas com uma foto desse tal tenente. E não consigo aceitar o Tsuki como membro do Gotei 13... Ainda mais um shinigami que já foi mostrado. Outra coisa... O Gotei 13 viu também o Tsukishima... Inclusive o próprio Byakuya... Se ele fosse ou já tivesse sido um shinigami igual Ginjou, com certeza alguém que está ali teria de ter comentado. Sobre esse ex-tenente aí da Unohana, parente do Hanatarou... Acredito que ele tenha ido para a divisão zero.

Mas foi boa a comparação...! Semelhança entre Yamada Seinosuke e Tsukishima Shuukurou. 509184
Ero Mitsuru.
Ero Mitsuru.
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 190
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 35
Localização : Franca - SP

http:///www.cdzmugen.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Semelhança entre Yamada Seinosuke e Tsukishima Shuukurou. Empty Re: Semelhança entre Yamada Seinosuke e Tsukishima Shuukurou.

Mensagem por Ero Gamarra Qui Set 15, 2011 1:58 am

AEEEEEEEEEEEE MANOLO =D



Pow cara, óia q c faz nóis fazer aki mano. =D hauhuhauah


Depois que vc mostrou o cara eu corri pra releh a saga do Turn Back the Pendulum, e nada, nem ao menos eu vih uma vez o cara...


Eu precisei ir no Google para ver da onde vinha esse cara, e o cara me aparece no canto, de UM quadro, de UMA página, de Um Cap.

Spoiler:


Entaum só de vc ter visto e se lembrado desse cara, jah mereceu meu + =D


Agora é como o Mitsuru falou, em bleach tem muitos personagens parecidos, é lógico que a sua observação abre espaço pra muitas teorias...


Inclusive concerteza a saga do Turn Back the Pendulum naum acabou, ela tem início no -108 e acaba no -97, até xegar a 0, teremos muita história, e quem sabe nós teremos uma saga do passado dos Fullbringers, pode até ser que a história dos Vizards tenham algum elo com a dos fullbringers, e esse cara que vc mostrou pode ser o elo de ligação... =D


Só que naum sei naum, ele é irmão do Hanatarou, a naum ser que Kubo queira destacar Hanatarou na história, axu improvável...=D mas enfim posso tah errado....=D

Mas é complicado, tah muito difícil fazer prediction de Bleach ultimamente, entaum eu deixo pro Kubo mesmo nos contar a sua história....=D

No mais, sim o cara é parecido, e levanta dúvidas muito boas.... =D


Bem vindo e positivado =D


Falow Manolo =D
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Semelhança entre Yamada Seinosuke e Tsukishima Shuukurou. Empty Re: Semelhança entre Yamada Seinosuke e Tsukishima Shuukurou.

Mensagem por Ero Salamander Sáb Jan 14, 2012 1:18 am

=TÓPICO BLOQUEADO=


Este tópico foi bloqueado por estar há um bom tempo em inatividade!


Caso alguém tenha algo significantemente bom a acrescentar, favor enviar uma Mensagem Privada (MP) para mim (Ero Salamander) ou para o Ero [z] Killua.


Atenciosamente, Ero Salamander, Boss Bleach e Moderador M4ALL.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Semelhança entre Yamada Seinosuke e Tsukishima Shuukurou. Empty Re: Semelhança entre Yamada Seinosuke e Tsukishima Shuukurou.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos