M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bleach] Teorias sobre os Poderes de Tsukishima.

+3
Ero [z] Killua
Gutierrez
Ero Jaspion
7 participantes

Ir para baixo

[Bleach] Teorias sobre os Poderes de Tsukishima.    Empty [Bleach] Teorias sobre os Poderes de Tsukishima.

Mensagem por Ero Jaspion Seg Abr 11, 2011 11:05 am

teoriaaa
jackie explicou q O LAMPEJO SEMPRE QUE APARECE SIGNIFICA QUE O PRÒXIMO ATAQUE SERÀ EM VELOCIDADE.... logo será comum ichigo usar isso!! BELEZA!!!

LEMBRAM QUANDO O ISHIDA LUTOU C TSUKISHIMA, ELE VIU UM LAMPEJO DOS PÉS DE TSUKISHIMA E EM SEGUIDO FOI ACERTADO!!!! NEM VIU NEM NADA!!! (ishida n reconheceu o lampejo, n era particulas de quincy ou de shinigami)
AKELE LAMPEJO VISTO EM INICIANTES EM ALTA VELOCIDADE AO DESPERTAR O FULLBRING, TRAZ DANOS AO CORPO FISICO, QUE DEVE ESTAR PREPARADO E FORTALECIDO!!!

PODE SER QUE A TÉCNICA DE TSUKISHIMA SEJA DAS SUPERIORES/TOPS/RARAS ENTRE OS FULLBRINGS E A DE ICHIGO É SEMELHANTE A DELE!!
É COMO O HAKI MESTRE, POUCOS TEM.!!

ENTÃO CRENDO EU Q KUUGO CONHECE O PODER DE TSUKISHIMA E ESTÁ ATÉ CONTANDO AO SADO, CREIO Q ELE SERÁ O PRÓXIMO SENSEI DE ICHIGO!!!!!! KUUGO ENSINARÁ ICHIGO A FICAR TAO BOM QUANTO TSUKISHIMA!

AFINAL , ICHIGO TEM Q SABER SE DEFENDER.... POIS SE ELE MORRER POR TSUIKISHIMA O PLANO DOS EXECUTION VAI POR AGUA BAIXO!!!!

ARRISCO ATÉ QUE O QUE APARECE NA PARTE FINAL DO CAP 433/PAG 19 EM ICHIGO É SANGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.... A JACKIE ATÉ GRITOU!
AKELA ABERTURA/rasgo QUE FIZERAM NELE.. PODE NÃO TER SIDO ALGUEM DE FORA! E SIM O PRÓPRIO CORPO físico DELE SE DILACERANDO DEVIDO ALTO PODER QUE USOU, sem preparo físico, afinal ele só tem costume com o CORPO ESPIRITUAL. e isso foi frizado no capítulo.. porisso se machucou!!! AGORA ELE N TA NO CORPO ESPIRITUAL!!! SE FUDEU!!
DAÍ QUE TIRO q o PODER DELE= TSUKISHIMA!!!!!! PELOS LAMPEJOS... E PELO DANO Q ELE SOFREU... AFINAL A JACKIE N TEM ESSES DANOS AO USAR SUA VELOCIDADE!!



comentem ae pessoal.... se concordarem aceito + hehehhe
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Bleach] Teorias sobre os Poderes de Tsukishima.    Empty Re: [Bleach] Teorias sobre os Poderes de Tsukishima.

Mensagem por Gutierrez Seg Abr 11, 2011 12:22 pm

Huum..

Se eu entendí, sua teoria diz que a técnica traz danos ao corpo.. Faz sentido.. mas eu acho que aquilo lá não era sanque..

Parecia mais a energia da Fullbringer dele..

Alias, não foi dito na hora que ele acertou ela nada como uma surpresa pela velocidade dele, ela só se surpreendeu pela experiência dele em usar uma fraqueza a seu favor..

Eu já acho que o FB dele pode ter reagido à velocidade do Ichigo, evoluindo a mais uma característica que ele tinha antes(a velocidade).. E pra mim vai ser assim até ele recuperar tudo. Primeiro a guarda, agora a velocidade, depois o resto, que seria o ataque, e o Getsuga..


Última edição por Gutierrez em Seg Abr 11, 2011 12:31 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : acrescentando..)
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

[Bleach] Teorias sobre os Poderes de Tsukishima.    Empty Re: [Bleach] Teorias sobre os Poderes de Tsukishima.

Mensagem por Convidad Seg Abr 11, 2011 12:32 pm

Yo Jaspion mais pra ti pela teoria...

Cara quando vi aquilo que aconteceu no Ichigo no ultimo cap tambem pensei que naum era a Fullbring dele e sim outra coisa..mas fiquei quieto...

Mas com essa teoria tu explicou bem o que eu estava procurando..o que era então...

Eu acho que isso pode ocorrer..e naum ser a evolução da Fullbring dele...

Mas só uma coisa eu me recusa ainda em acreditar..

Que Ginjou seja o bonzinho que só quer ajudar a ichigo e Tsukishima seja o vilão...

Naum sei porque mas eu ainda acho que esses papeis vão se inverter já já no mangá...

Mas se essa teoria tua estiver correta quem disse que o proprio Tsuki naum será o sensei dele hehe

Prefiro acreditar nisso...

Naum fui om a cara desse Ginjou desde o começo.. já Tsuki me agradou bastante, por isso acredito nele hehe

É esperar pra ver

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Bleach] Teorias sobre os Poderes de Tsukishima.    Empty Re: [Bleach] Teorias sobre os Poderes de Tsukishima.

Mensagem por Ero [z] Killua Ter Abr 12, 2011 9:47 am

Yoooo minaa,

Bem, vamo la.

Manolo Jaspion, sua teoria eh interessante, só que eu acho meio improvável.

Por que?

Primeiro aqueles lampejos não podem ser únicos, é só você lembrar da explicação do Tsukishima no começo da saga. Qualquer Fullbringer pode fazer aquilo.

E como ele disse o Ichigo não poderia fazer o treino todo de uma vez porque seu corpo humano não aguentaria. É por esse motivo que ele descansou após o treino com o Mr.Pork.

Ele está fazendo o treino para desenvolver as habilidades de Fullbringer uma de cada vez, como está acontecendo. Primeiro treino ele despertou o Fullbring, segundo treino ele está despertando a habilidade de usar a alma das coisas em volta.

Por isso acredito que seja equivocado dizer que aquele lampejo seja "especial".

Agora, Ichigo = Tsukishima? Pode até ser verdade, eles possam ser parecidos, contudo, a experiência de batalha que o Ichigo tem é maior do que a de muitos e muitos "guerreiros", tornado assim ele um pouco superior a Tsukishima, digo isto em experiência de combate, e antigamente por que não dizer em tudo? Agora acredito que o Tsuki possa estar no mesmo nível do antigo Ichigo com Bankai (sem a máscara).

Mas realmente uma ótima teoria, positivado.

Hasta;
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

[Bleach] Teorias sobre os Poderes de Tsukishima.    Empty Re: [Bleach] Teorias sobre os Poderes de Tsukishima.

Mensagem por [z]leroy Ter Abr 12, 2011 10:33 am

YOoooo

teoria an area,

bom a teoria sobre o lampejo, realmente acho qe traga prjuizos aos corpos
mas, voces ja pararam para pensar? O ishida é um quincy, usa o ataque
de velocidade rapido para caralho(Esqueci o nome), bom o tshukishima
com o lampejo fudeu com ele, sem ele nem ao menos perceber o que foi
o quao rapido esse tsukishima pode ser.

Bom quanto a tao falada, luz, acho que realmente aquilo pode ter sido o
FB dele evoluindo, acho que o kubo, nao faria ele si fuder naqele momento
em que estava lutando contra as dyrts boots.

Mais é isso ai manow positiva +
[z]leroy
[z]leroy
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 238
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Bleach] Teorias sobre os Poderes de Tsukishima.    Empty Re: [Bleach] Teorias sobre os Poderes de Tsukishima.

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Abr 12, 2011 3:51 pm

Yo Mina!!!

Bom...

Vou seguir o raciocinio do Killua...

não acho que aqueles lampejos seja algo especial, pois como o Kill disse, aqueles lampejos são o básico do Fullbringer deles...

Olha aqui os Lampejos no Dirty Boots da Jackie
Spoiler:

Mas admito que é uma boa teoria...

Mas o fato é que Ichigo tem muito mais chances de ser o melhor deles, pois cara é só lembrar que o cara é do tipo que evolui muito rápido e sem contar que ele tem muita experiência em combates, pois acho que nenhum Fullbringer tem essa experiência com o Berry-tan...

Vamos seguir lendo os Caps. e vendo a evolução das coisas...

Positivado mano!!!



Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Bleach] Teorias sobre os Poderes de Tsukishima.    Empty Re: [Bleach] Teorias sobre os Poderes de Tsukishima.

Mensagem por Ero Salamander Ter Abr 12, 2011 8:49 pm

Yoooo Mina!!!

Jaspion manolo, interessante a sua teoria!
+ por movimentar as teorias!

Mas como disseram esse fullbringer de velocidade não é tão especial a ponto de ser soh uma tecnica especial que poucos usam.

Existe varios tipos de Fullbringer naturais e estes podem ser usados e copiados por qualquer um!
Porem os especiais mesmo são os fullbringers de objetos que o usuario tem maior afinidade!!!

Que o Tsukishima eh foda isso eh bem provavel, mas fico interessado no fullbringer especial dele.

Eu tenho uma teoria que vai ganhar um topico para ela, pois o assunto eh interessante e cheio de caminhos!

E outra, eu acredito que o Berry-chan venha a começar usar mais fullbringer's que sejam fodonicos.
Ha varias possibilidades, mas o fodao mesmo vai ser o principal dele.

Quanto a parada negra eu nao acredito que seja sangue de ninguem e muito menos que Jackie tenha sido atacada pelo Ichigo e sum a reiatsu dele.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Bleach] Teorias sobre os Poderes de Tsukishima.    Empty Re: [Bleach] Teorias sobre os Poderes de Tsukishima.

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 10:59 am

Manow Jaspion realmente tua teoria era boa e eu estava torcendo para que fosse certa

Mas acabou sendo fail...

Pelo cap 445..ichigo realmente recupera o seu poder...

E o cap tá foda


att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Bleach] Teorias sobre os Poderes de Tsukishima.    Empty Re: [Bleach] Teorias sobre os Poderes de Tsukishima.

Mensagem por Ero [z] Killua Ter maio 10, 2011 8:26 pm

=AVISO=

TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE, SE ALGUÉM TIVER ALGO À ACRESCENTAR ENVIE UMA MP PARA MIM OU PARA O Ero N. Salamander.
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

[Bleach] Teorias sobre os Poderes de Tsukishima.    Empty TEORIA DA CONTAGIAÇÂO - bleach

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jun 22, 2011 5:29 pm

CONTAGIAÇÂO.... o poder de tsukishima é contagioso!
o poder de tsukishima é como implantar pensamentos e .... tornar a pessoa obediente!
a pessoa fica capaz de obedecer ordens e em terceiro capaz de contagiar a outros com o passar do tempo....
quanto mais forte a pessoa mais demora pra obedecer ordens!! o q prova a resistencia de ginjo ate agora!

1 coisa é cerrta, quase todo mundo teve pensamentos implantados na mente!!
q tsukishima é bom;.;
ele é primo chegado! etc!
ele é amigao!


reparem que IKUMI ao atender a porta ABRE UM OLHAOOOO... n é porcausa da hora q esta tarde....e sim, pq ela esta obedecendo as influencias do tsukishima!!!!! e quando abre a porta, em sequencia vem sorrindo!!!
O PRINCIPAL È?
GINJO FOI CORTADO NA TESTA qd lutou com tsukishima (COMO FOI MOSTRADOOOOO )---- com certeza ele esta com o mesmo problema da galera agora!!! ele é mais forte e mais resistente as ordens de tsukishima, e por isso nao manifestou durante o treino!
basta tsukishima dar a ORDEM e MANDAR o ginjo contagiar o ichigo!....
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Bleach] Teorias sobre os Poderes de Tsukishima.    Empty Re: [Bleach] Teorias sobre os Poderes de Tsukishima.

Mensagem por Gutierrez Qua Jun 22, 2011 6:03 pm

wow!! muito boa a teoria!!

Isso tambem explicaria porque repentinamente o Ishida ficou misterioso daquele jeito..

Positivado!
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

[Bleach] Teorias sobre os Poderes de Tsukishima.    Empty Re: [Bleach] Teorias sobre os Poderes de Tsukishima.

Mensagem por Ero Salamander Qua Jun 22, 2011 8:23 pm

=AVISO=
Tópico Desbloqueado e Fundido
Estou fazendo isso porque em ambos os tópicos, foi discutido e apresentado teorias relacionadas aos Poderes de Tsukishima!

Para maior concentração de teorias, eu, com a autorização do Boss de Bleach (Ero [z] Killua) "modificamos" e deixamos este tópico para que os user possam discutir e teorizar a respeito dos *Poderes de Tsukishima*!

E o Titulo foi modificado para facilitar com que os users achem e saibam onde postar tais teorias!

Boas postagens!!!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Bleach] Teorias sobre os Poderes de Tsukishima.    Empty Re: [Bleach] Teorias sobre os Poderes de Tsukishima.

Mensagem por Ero Raion Qua Jun 22, 2011 8:45 pm

Huhu,como ja falei nos spollers antes acho que o poder do Tsukishima realmetente seria o de cortar "tudo" combinado com o Caderno =D essa teoria foi melhor expressada pelo Salamander nos spollers Do que por min mesmo (porque eu sou doido) Mas o Tsukishima Poderia cortar e Modela os pensamentos das pessoas Como num Livro onde ele tem o domínio sobre os personagens como o mais recente capitulo mostra isso muito bem =D ele usaria esse poder "escrevendo" coisas na cabeça da pessoa como se a cabeça fosse um livro e a espada um lápis (comparação fail) mais e mais ou menos isso concluindo

Poder do Tsukishima Seria mais pra controle de mentes ele não machuca o oponente mas tenta torna-lo seu amigo O.o tenso (deixando bem claro que ainda acho que o corte dele também pode ser físico levando em conta a habilidade de cortar tudo)

Perdão to meio na noia me desculpe se falei coisas sem pé nem cabeça
Ero Raion
Ero Raion
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 113
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 32
Localização : Fortaleza-ce

Ir para o topo Ir para baixo

[Bleach] Teorias sobre os Poderes de Tsukishima.    Empty Re: [Bleach] Teorias sobre os Poderes de Tsukishima.

Mensagem por Ero Salamander Seg Ago 22, 2011 2:55 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=

Este tópico foi bloqueado por estar a um bom tempo em inatividade!

Além disso, o tema abordado já foi explicado no mangá!

Caso alguém tenha algo significantemente bom a acrescentar, favor enviar uma Mensagem Privada (MP) para mim (Ero Salamander) ou para o Ero [z] Killua.

Atenciosamente, Ero Salamander, Sub-Boss Bleach e Moderador M4ALL.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Bleach] Teorias sobre os Poderes de Tsukishima.    Empty Re: [Bleach] Teorias sobre os Poderes de Tsukishima.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos