M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 466 (Discussões Maneiras)

+10
Baco
Ero Snake
Ero Lipe
Ero M. Fil
Ero Gamarra
Jin
Ero D. Johnatan
Ero RudolfLT
Ero [z] Killua
Ero Salamander
14 participantes

Ir para baixo

Bleach 466 (Discussões Maneiras)  Empty Bleach 466 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Set 21, 2011 6:44 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 466.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente Ero Salamander



Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 466 (Discussões Maneiras)  Empty Re: Bleach 466 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Set 21, 2011 8:45 pm

=AVISO=

TÓPICO DESBLOQUEADO! CAPÍTULO DISPONÍVEL NO M4ALL SCANS!

BAN-KAI!
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 466 (Discussões Maneiras)  Empty Re: Bleach 466 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero RudolfLT Qua Set 21, 2011 9:23 pm

Capitulo Phoda!

Apesar de ser um capítulo sem quase nada a apresentar ele mostra de uma maneira épica o quanto o Renji evolui e de tabela o quanto os outros devem ter evoluído!

Primeiro, o que diabos da poder aos socos do perdido ali socando as arvores(sei la o nome do cara)? Se tem uma explicação no mangá nem lembro...
Segundo, achei muito legal as Dark Boots da mina! Agora toda sujeira que tocar o corpo da poder! Tudo bem, aquele papo de moto eu achei meio ridículo, mas fazer oque... Bleach 466 (Discussões Maneiras)  117135

Achei muito tenso o Ikkaku vei! O kra toma um soco que aparenta ser forte e recoloca o ombro no lugar só com os músculos... MONSTRO! Mas muito show! Gostei ainda mais dele agora...

E o Renji! Puqueopariu! Acho que ai sim explica bem a diferença de poder entre os fullbringers e os capitães e vices! Ta explicado por que o Giriko apanho tão rápido!
Treinar 17 meses e ficar assim, bem achei meio ridículo, afinal os Shinigamis tem centenas de anos (não lembro a idade do Renji) e treinam desde cedo, então em dois anos pular pra um nivel tão alto achei meio tenso... mas é assim que é xP...

Bom, como eu disse, esse capítulo não evoluiu muita coisa, acho que no próximo vai acabar as duas lutas e de quebra mais alguma e então focar nas lutar secundárias restantes, pra daqui a uns 2 capítulos terminar todas as secundárias e focar no Byakuya ( (074) ) e finalmente depois do Byakuya ( (074) ) voltar a focar no Ichigo...

Até mais!

PS: Notaram que eu simplesmente sou fanático pelo Byakuya( (074) )?
Ero RudolfLT
Ero RudolfLT
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 704
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 29
Localização : East Cold Lands - Frinitia

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 466 (Discussões Maneiras)  Empty Re: Bleach 466 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Set 21, 2011 9:36 pm

Yo galera capitulo foda...

Já começa com o Shishigawara rebentando as arvores não me lembro dele ser tão forte assim, o Ikkaku voltando o ombro foi bem foda mesmo ate o Shishigawara ficou impressionado, mais não acho que ele durara muito tempo com o Ikkaku.

O Renji nem se fala o cara evoluiu muito nesses 17 meses, a Jackie achando que ia acabar rapido com o Renji, é ele irrita ele tanto que eu acho que ela usou tudo que tinha não acho que ele tenha chance com ele, no próximo capitulo tomara que ele acabe com ela rapido.

No mais só isso mesmo espero que no próximo capitulo de foco nessas lutas mesmo pras melhores lutas ficarem pro final como a do Byakuya é do Tsukishima, que estou ansioso pra ver ate mais flw.
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 466 (Discussões Maneiras)  Empty Re: Bleach 466 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Jin Qua Set 21, 2011 10:02 pm

O negócio não é só os caras terem ficado mais fortes
Tbm é esses Fullbringers serem bem fracos.
Tbm não animo muito de 17 meses os caras ficarem super overs
Mas Goku e Gohan que o diga, né? hahahahahahaha

A habilidade do Shishigawara foi "explicada" quando ele lutou contra o Ginjo...
Ele controla probabilidade... e acaba fazendo com que as coisas aconteçam. É meio estranha essa habilidade e não deu pra entender direito só pelo q ele disse.
O objeto dele é aquele soco inglês e parece que encostando nas coisas ativa a técnica.

Muito comédia o Ikkaku com o braço hahahahaha

Os mais complicados devem ser esse garoto, o menino do game boy e o Tsukishima
O cara nem se preocupou em querer poder do Ichigo...
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 466 (Discussões Maneiras)  Empty Re: Bleach 466 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Gamarra Qui Set 22, 2011 1:10 am

AEEEEEEEEEEEE MANOLOS =D


Pow meoo, cap FODA =D



Ri muito com o Ikkaku nesse cap, como alguém consegue ser taum intimidador e engraçado ao mesmo tempo?


O jeito dele colocando o ombro no lugar, e a cara dele, com aquela careca brilhando, foi impagável. =D


Meooo, Renji treinou pra ficar mais forte q Aizen? o.O


Puta q paril, se Aizen se tornou o nível básico agora dos Shinigamis, imagina como estão fodas os capitães da SS. =O


Manoo, voh ficar muito puto se esses fullbringers forem o final da saga, eles naum taum dando nem graça pros Shinigamis!!!! =D


Renji nem ao menos teve q liberar a Shikai pra acabar com a mina suja lah. =D


Se eles naum ficarem mais fortes, ou forem apenas os que taum inaugurando essa saga, essa saga vai ser muito fail. E olha q eu venho defendendo a saga a bastante tempo. =D


Mas enfim, a cada cap de Bleach um gostinho de quero mais. =D


Agora naum tem mais enrolação, as lutas mais fodas estão por vir, agora tah na hora de Hitsugaya, Byakuya Ichigo e Ishida, humilharem os fullbringers e mostrar o quão foda são. =D


Bom é isso, pro próx cap:

O resto da luta do Ikkaku e o início da luta dos Meninos. =D


Bom é isso manolos


Falow aew =D

Vemmmmmmmmmmmmmm ni mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm 466. =D


P.S.: Cadê o Kon?!!!!
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 466 (Discussões Maneiras)  Empty Re: Bleach 466 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Qui Set 22, 2011 5:35 am

Que cap foda!!! Gostei pacas!!

A 1° pagina colorida em que mostra Ginjou com a frase "Eu poderia rir... Até eu morrer!!!" ficou muito macabra manolos!!! Deu uma censação especial de frieza no pricipal antagonista dessa saga!!!

O capitulo começa deverdade quando nós vemos Ikaku e Shishigawara começando seu fight... Esse tal de Gawara-kun(mais facil chamar assim) é um dos unicos que tem um full que eu possa até dar valor, afinal ele diferente da maioria tem que atacar diretamente o oponente, e isso é foda.
O full do Gawara-kun é algo que afeta as probabilidades, falando de maneira mais exata... ele da uma puta sorte pra o carinha, ele quase sempre vai ter suceso em tudo o que ele vier a tentar fazer contra seu oponente, é mais ou menos isso galera. (caso pensem diferente me corrijam)

Ele afetou a probabilidade, fez com que as arvores se tornasem mais desgastadas, e com isso as quebrou facilmente!!! Isso sim é que é poder foda pra se apresentar em uma batalha!!! (ou menos covarde)

Ele conseguiu ter a "sorte" de deslocar o braço do Ikaku, porem... ele precisara de mais do que sorte para vencer do Ikaku de agora.

Muito foda o geito que Ikaku ageitou seu braço deslocado e depois ainda veio um brilinho na careca koskopksoksopkso (eu ri)

Depois de vermos a luta do Ikaku, que por sinal é uma das poucas lutas que pode-se dizer que esta equilibrada...

Renji esta muito foda! E ainda por cima afirmou que esta um Fod.Aizen da vida!!!

Se todos os taichous e fuku-taichous estão assim... imaginem o quanto a SS esta apelona!!!

A Jackie também é uma das poucas que tem uma full de respeito, mas infelizmente o Renji esta muito foda pra ela conseguir usar seu poder direito. Ela vai perder facinho, isso na certa.

Mas é maldade dizer que a Jackie ta fraca, ela só não esta tão poderosa quanto um cara que passa anos treinando direto, mas caso tenha muita sugeira por la, tenho certesa que ela da um geito de durar umpouco mais.

Aquele negócio de parar de ganhar por sorte que apareceu no final... Foi muito foda também!!! Renji ta fodastico!!!

Frase mais foda do capitulo foi "A bravura de um veterano!"

No mais... cap foda, me deixou na duvida se voto em OP ou em Bleach... Hasta!!!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 466 (Discussões Maneiras)  Empty Re: Bleach 466 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Qui Set 22, 2011 10:21 am

Bom.. Bleach vem sendo bom ultimamente neh... HAIUEHAUIEH'
Ainda bem, tava precisando disso.

Gostei bastante do cap..
O Ikkaku colocando o ombro no lugar só com os músculos e a cara de 'otário da careca brilhante' que ele fez depois foi impagável [2] HAUEAIUHEAIU'

Sobre o poder do Shishigawara, é bem isso que o Jin disse mesmo. Ele aumenta a probabilidade de as coisas acontecerem da melhor forma possível pra ele. Como dá pra ver pelo soco-inglês dele, funciona como um caça-niquels mesmo. Mas quem já jogou isso sabe que... se você pode ganhar,(mentira, não pode, mas como é ficção...) você também pode perder, e eu acho que é aí que ele vai se dar mau :D

WTF? O Aizen virou o patamar básico dos Shinigamis agora? HIAUEHAIUEHIU' Porra, do jeito que o Renji disse faz parecer que até a Hinamori tá mais forte do que o Aizen ¬¬'

Não acho que eles estejam com essa bola toda não, na minha opinião os Fullbringers da Xcution é que são fracos demais.
Confesso que quando vi a tia da Dirty Boots coberta até o orifício anal com graxa e os caraia4 pensei: "Porra, fudeu pro Renji"
Duas páginas depois ele me deu a resposta, e eu n curti muito não. Tá fácil demais. Vide Zaraki HAIUEHAIUE'

Eu acho que só quem vai vingar mesmo são o Ginjou e o Tsukishima, tendo ainda minhas dúvidas quanto ao Ginjou pela cara de merda que ele fez quando o Ichigo lançou aquele GT que funcionou como Scabin pra ele.

No próximo cap deve dar uma ênfase na luta do Hitsugaya com o Game Boy(não o portátil, o garoto), e quem sabe um pouco de Riruka x Rukia.

Enfim, vamos esperar que o Tio Kubo mantenha o ritmo e continue soltando bons capítulos.
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 466 (Discussões Maneiras)  Empty Re: Bleach 466 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Snake Qui Set 22, 2011 10:33 am

Me surpreende o Hitsugaya n ter ativado bankai logo de cara...ele sempre ativa como primeiro ato de batalha pra depois apanhar um pouco antes de fazer algo...quando ta acabando a flor de gelo...heheh

Lipe, esse fullbringes são fracos, eu comentei n lembro se contigo q espero a proxima saga...e eu to gostando de a Xcution n dá trabalho pros shinigamis, senão se eles dessem, ai sim eu ficaria puto com o Kubo de depois dos caras penarem um pouco e terem o maior trab contra o Godlevel aizen e os poderoso arrancars....eles levassem surra de meros humanos com habilidades de manipulação e sorte e n combate puro...ou sei la...prefiro do jeito q ta e q venham outros inimigos mais fortes....

sei la... alguma especie de inimigo em alguma area do mundo espiritual onde a SS não pisa e n tem influencia...ou a familia real, seja manipulada pelo aizen ou n, usa a guarda real pra ser o novo inimigo (já q a guarda real senão me engano eh composta só por caras taichou level ou maior)... ou sei la...algum grupo novo de Hollow q estava fora dos arquivos e inavada hueco mundo o reivindicando e fazendo com q a halibel vá pedir ajuda pra SS ou pro ichigo..heuehuh...

Tem q ter algo pra inventar melhores inimigos a xcution eh só um aquecimento pra proxima saga e pra fazer o ichigo retomar os powers =D


O Aizen n eh padrão e ficou mais fraco q os outros...agora ele eh um patamar a ser alcançado...pois o renji sabe q ele n está morto e sim preso...o q significa q mais dia menos dia pode causar problemas e ele deve estar preparado...mas n quer dizer q ele ta mais forte q o aizen...só q ele ficou mais forte a fim de lutar com o aizen e ele n disse q o treinamento dele acabou, mas q esses caras da xcution n chegam aos pés do aizen e por isso n são fortes...
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 466 (Discussões Maneiras)  Empty Re: Bleach 466 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Jin Qui Set 22, 2011 1:02 pm

Reforçando oq Ero Snake falou, uma coisa eh ele dizer que está treinando para bater em alguem como Aizen
Outra coisa completamente diferente eh ele dizer que está mais forte que um.

E concordando com Ero Snake, tbm nao tem pq fazerem esses caras over.
Eu espero mesmo eh o proximo arco, pq nao vejo pq dar poderes ao Ichigo só pra matar um shinigami substituto.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 466 (Discussões Maneiras)  Empty Re: Bleach 466 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Baco Qui Set 22, 2011 6:28 pm

E ae galera do mal!!!!!!

Capítulo realmente fodástico, serviu bastante para ver que a superioridade da galera da SS é geral (não só apenas o Zaraki)... a luta do Ikaku e Shishigawara foi um show a parte, muito bem bolada, achei altamente foda (Bleach melhor da semana + uma vez) realmente genial, como um mano falou aí antes de mim e definiu muito bem: a expressão altamente intimiadora e comica ao mesmo tempo que o Ikaku fez já valeu o mangá... o cara é um monstro, ter colocado o ombro no lugar só com os músculos foi fodástico!!!!!!

Logo em seguida tem a luta do Renji com a mina tarada por botas sujas e que agora tá comum motor de moto no ombro (coisa mais bizarra dos últimos capítulos) e que tava toda se achando mas foi logo posta em seu devido lugar muito hilário também... Gostei do que o Renji falou de ter passado 17 meses treinando como se fosse enfrentar um inimigo estlo fodaizen... acho que o fato de o Ichigo ter salvado a SS mexeu com o orgulho da galera toda, por isso é que ta todo mundo parecendo from hell agora!

Mas o fato das lutas estarem muito fáceis vem me chamando muita atenção, desde o início dessas lutas quando vi Ginjou tentando fugir que estou desconfiado desse mala. Minha teoria é que ele está tentando recuperar seus poderes de Shinigame através do FB do Ichigo (já falei isso muitas vezes) e agora vendo o galera da Xcution indo pro beleleu bem rapidinho estou começando a acreditar que isso pode fazer parte de um plano do Ginjou.... Pode ser que ele esteja usando a galera da Xcution como parte de um ritual de sacrifício (ou algo do tipo) para recuperar seus poderes.... bem a parada aqui tava meio mofada e saiu essa teoria.... KKKKKKKKKKk

Até + Bleach 466 (Discussões Maneiras)  495715 Bleach 466 (Discussões Maneiras)  495715 Bleach 466 (Discussões Maneiras)  495715 Bleach 466 (Discussões Maneiras)  495715
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 466 (Discussões Maneiras)  Empty Re: Bleach 466 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Jin Qui Set 22, 2011 9:21 pm

Pow velho
Tem a lógica aí
Ishida finalmente botou no manga as desconfianças sobre a existência e a circunstancia do Ginjo.

O fato é que se a SS ta querendo se livrar dele, já deveriam estar monitorando o cara - ou pelo menos tentando - há um tempo.
No momento que ele se preparasse pra recuperar os poderes um carnaval ia acontecer, como foi, e ele ficaria exposto.
De alguma forma ele tinha que ganhar tempo... além da velha tática dividir para conquistar.
Daí fica a pergunta se ele realmente vai ganhar algo com isso ou é só tempo mesmo

Fico me perguntando se os caras conseguiram os poderes por si só, ou foi tudo inventado.
E se tem alguma treta com Tsukishima ou não já que ele nem se preocupou em pegar um pouco do upgrade do Ginjo.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 466 (Discussões Maneiras)  Empty Re: Bleach 466 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Hattori Hanzo Qui Set 22, 2011 10:09 pm

Realmente o Capítulo dessa semana foi sensaional, com foco na capa colorida do Ginjou, que ficou excelente!
Enfim caros mortais, o capítulo foi bem legal por 2 motivos:
1- Ikkaku e esse tal de Shishigawara, vão surpreender a todos nos com uma luta mt interessante! De início eu achava que o fullbring dele fosse, a capacidade de deslocar (Mas como assim deslocar? Quando ele derrubou o Lustre da mansão não foi com a força do soco, mas sim pq os parafusos se soltaram, de início poderia até pensar em ser alguma habilidade magnética, mas isso ja foi pro espaço, mas se realmente fosse a de deslocar, tambem explicaria as árvores, pq afinal de contas tinha acho que umas 5 árvores cortadas,e no caso de atacar uma pessoa deslocar o osso dela, que nem fez com o Ikkaku), se realmente for baseada em probabilidade então ele nasceu com o re.. virado pra lua pq não é brincadeira não!! Bleach 466 (Discussões Maneiras)  255300
Ikkaku recolocando o osso com os músculos mt manero!!
Já o Renji, parece que nem se empolgo contra aquela mulher. Opnião de como vai ser a luta.
Renji 50 Combo Strike!
Finish Her!
Fatality!
Abarai Renji Wins! Flawless Victory!

Agora é esperar pra ver o mangá de semana que vem! Bleach 466 (Discussões Maneiras)  495715
Hattori Hanzo
Hattori Hanzo
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 608
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 466 (Discussões Maneiras)  Empty Re: Bleach 466 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Laxus Sex Set 23, 2011 10:12 am

Capitulo otimo. alias esses ultimos capitulos de Bleach tem sido muito bom ne mesmo?

Ikkaku sem entender a habilidade do shishi alguma coisa que eu esqueci o nome. sera que os shinigamis não sabiam da existencia dos fullbringers estranho isso talvez so os superiores como capitães e velho yama saibam.Mas realmente em, o Ikkaku ta parecendo um monstro que p**** e essa de voltar um ombro deslocado so com a forca dos seus musculos ele conseguiu uma coisa que pouca gente consegue, me fazer ficar rindo e com medo ao mesmo tempo.E depois aquele careca dele bilhando isso é sempre engracado.

Ae aparece o Renji não foi tao legal como o Ikkaku mas foi bom.Tentando ser cavaleiro em Renji deve ta queredo uma namorada,mas a Jackie decepcão nem tao suja como tava conseguiu fazer um unico arranhao, esses fullbringers tao me saindo uma completa perda de tempo agora so tenho esperança no Ginjou e Tsukishima mesmo porque o resto ja desisti.Ah é mesmo aquela frase do Renji me intrigou sera que ele quis mesmo dizer alguem do nivel de Aizen ou o proprio espero que isso queira dizer que Aizen fugiu porque o melhor jeito que eu consigo pensar de se aproveitar o esquadrao 0 e o rei é com ele bem acho que é so isso até mais.
Laxus
Laxus
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 33
Localização : Em frente ao PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 466 (Discussões Maneiras)  Empty Re: Bleach 466 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Sáb Set 24, 2011 6:30 pm

Yooooooooooooooooooooooooooo!!!

Chegando um pouco atrasado... Mais chegando Bleach 466 (Discussões Maneiras)  892847

Gostei muito desse Cap... Na verdade, essa sequencia de mangas de Bleach ta fenomenal, todos FODASTICOS!!!

Primeiro... Ikakku vs o soqueira inglesa...

Tomou um soco do manolo, e acabou destroncando o ombro...e ai ??

Ele colocou o ombro de volta usando apenas os músculos e com uma cara FUCK YEAH CÔMICA... Sério, o manga poderia ter acabado a li que já seria foda...

Depois disso o manolo que ficou POUCO assustado foi doido pra cima do Ikakku... Podem escrever: Tomou no orifício anal...

Com certeza a luta deles vai acabar ai... Ikakku nem vai sacar a espada se duvidar... Acho que ele vai dar um soco na soqueira inglesa, vai quebra-la e ainda por cima quebrar a mão do manolo...

Abarai Renji "O Homem que nunca ganhou uma luta justa... 1x1" vs Mulher de barro...

Apenas cruza o braço e espera o primeiro movimento... Bem macho para alguém quase inútil...

Com seu motor de moto e sua lama no corpo todo (WHAT?????) vai doida pra cima do Abarai... i??

Não faz nada... SABUUHSAUHSAHUSAUHUHSAHUSHUSAUHSUHHSUAUHSA' foi o máximo mano...

Ele ainda manda ela usar o seu chute mais forte...

Ela chuta ele... i?? defende com o BRAÇO... E bate nela com o lado de segurar da espada...

MACHO!!!!

Nem acreditei... Lembrei dele no Hueco Mundo... Quase sem participação... E agora todo fodão...

Mais de acordo com ele treinou para lutar de igual para igual contra o Aizen... Claro, falta muito para ser um FodAizen... Mais o orgulho em batalha já é o mesmo... A mania de desprezar seu inimigo...

Como disseram acima...

Os Shinigamis realmente ficaram mais forte, depois da Saga do Aizen feriu o Ego de todos ver um humano (Ichigo) e um expulso da SS (Urahara) derrotar o Aizen...

E esse treino deles está dando um belo retorno... Mesmo sendo apenas humanos especiais... Poderiam pelo menos dar uma graça... Ta tenso ver eles sendo humilhados...

E o pior... Imagina se eles (Shigamis) estiverem com aquela restrição de poder ?? Que limita eles... Só conseguem utilizar apenas 30% do seu poder total... Ai sim seria tenso...

Acho que apenas Ginjou vai dar alguma coisa... E olhe lá...

Tsukichima vai tomar um PAU do Byakuya... Tenho certeza disso...

Byakuya deve estar um monstro de forte... Deve ter aprendido o Shunkou, e melhorado suas outras habilidades... Mais algo não mudou, seu orgulho... Vai ser orgulhoso assim no inferno mano...

Mais espero que sua luta seja mais difícil que a do Renji e do Ikakku... E principalmente a do ZarakiGod...

Ichigo e Ishida vs Ginjou...

Creio que essa vai ser a unica batalha que vai durar mais de um Cap...

Ginjou é um Shinigami substituto como Ichigo, absorveu os poderes FB de Ichigo... Deve ta BEM fodinha... Mais Ichigo tem muita experiência em batalha... Com certeza vai pisar no Ginjou... E ainda tem o Ishida... Que não deve ser esquecido, espero que tenha evoluído pelo menos um pouco...

Alguns ficaram surpresos com Toshiro, ele não usou sua Bankai de começo, como faz normalmente...

Mais acho que seja pelo mesmo motivo do Ikakku não ter sacado a espada, e do Renji ter cruzado os braços...

Simplesmente a diferença astrônima de poder entre eles... Os Shinigamis são BEM mais fortes que esses humanos especiais...

Provavelmente só do Toshiro ativar a Bankai o Game Boy (O menino, não o jogo) vai morrer... Sério mesmo...

Toshiro sempre foi FODA, com certeza deve ter treinado PRA CARALHO... Aposto que derrotaria qualquer um da X...

Só isso por enquanto...

To no Aguarde manolos...

Até mais!!
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 466 (Discussões Maneiras)  Empty Re: Bleach 466 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Sáb Set 24, 2011 10:52 pm

Yooo Minaa!!

Off: Abrindo a Pag 02 *o*
Comentando atrasado em Bleach!!

Bem, o que dizer deste capítulo... simplesmente fodástico!!

Concordo com o Kirako e outros quando dizem que Bleach ultimamente vem tendo um seqüência de capítulos sensacionalmente fodas!!

Bem, este capítulo já começou fodão por causa da capa... quando li as frases da capa e a imagem do Ginjo like a bad boss from hell... eu já sabia que o capítulo ia ser toperza!!

Nada de Ginjou VS Ichigo e Ishida... ou da continuação da luta entre Byakuya homi VS Tsukishima fdp.

Kubo preferiu já deixar as lutas preparadas e montadas para já ir desenvolvendo-as separadamente ou meio a meio.

Dessa vez foram apenas as duas que lutas que faltavam ser mostradas... Ikkaku VS o Punk cagão do Shishigawara... e o Renji fodão VS Jackie travesti euaheuahuehauea

Ikkak VS Shishi Pnk foi fodz... a comédia fico por conta dessa batalha euaheuahuehaueaea

O Punk se achando fodão lá, xingando o Ikkaku e mostrando as suas habilidades fodonicas.

Falando nas habilidade do Punk... eu concordo plenamente com o Lipex ae... realmente é algo parecido como caça-niqueis...mas não acho que a probabilidade de perder seja contada, ou melhor dizendo, o azar dele.Acho que a habilidade dele calcula as probabilidades do ataque dele ser “positivo” e então pega estas probabilidades e joga em cima do “Ataque principal//verdadeiro” multiplicando pelas probabilidades possíveis.Mas ficou confuso a habilidade dele... pelo menos foi isso que eu entendi e interpretei.
Punk duka foi lá derrubando as árvores e tals... e acabou por foder (deslocar) o ombro do Ikkaku... sério, essa parte foi fodonica!!

Mas depois... taquilparil.. se o Punk tava dando uma de fodão... Ikkaku incorporou Chuck Norris uehauehauehauheaheaueha

Foi foda ele colocando de volta o ombro deslocado apenas sando os músculos do seu braço... e o mais foda foi as caretas que ele estava fazendo!!

Uma foi a do Fuck Yeah quando o ombro volto pro lugar e depois foi aquela cara com brilho na careca se achando ô cara eaheuaheuhauehauheau

E ainda ri da porra da cara do Shishigawara cagado de medo e xingando ainda mais o Ikkaku euhaueaeauehauheaeuaheuaheuahuehauheuahea

Depois disso, veio a parte mais séria do capítulo... Renji VS Jackie

Bem, eu esperava que esta luta fosse mais demorada e difícil.. a principio pelo menos pareceu ser assim.

Jackie mostrando logo de cara a evolução que o seu Fullbring sofreu depois de roubar os poderes do Ichigo.

Acho que agora já pode mudar o nome do Fullbring da Jackie auheuaheuahea

Sério, achei a evolução monstruosa, por isso achei que ia dar mais trabalho!!

Jackie, outra “user” da Xcution se achando... mas até que podia se gabar.

Bem, eu tinha dito que a parte cômica tinha ficado por conta da batalha entre Ikkaku e Shishi-san... mas na luta do Renji também teve... eu ri de quando ele disse que o Hisagi tinha comprado uma moto e causado o maior tumulto na SS e depois fora porrado pelos chefões lá euaheuaheuah

Bem, voltando a parte da luta... Renji ownno facilmente com 1 Hit like Zaraki~

Sim, foi uma defesa dukarai seguido de um mero desembainhar de espada e usando o pumo para dar um golpe na barriga.. rulleou e humilhou a Jackie!!

Uma nota fina é de que to vendo muita gente falando que os Fullbrings são fracos pra caraleo e tals... mas sei lá... não é do feito do Kubo jogar no lixo personagens que ele criou e que em parte são essenciais para a saga.Então eu acredito que eles vão dar pelo menos algum trabalho para SS... principalmente Tsukushima... espero ver uma luta foda entre Tsukushima e Byakuya!

Agora para o próximo capítulo o que prever... Acredito que vá agora mostrar a luta da Rukia (o que acho que não será uma luta... sendo que da Xcution o único que vai se livrar de ir pro limbo vai ser a Riruka que ao me ver não ta com a intenção de batalhar e também pq eu achei ela interessante!).Além da luta da Rukia veremos a luta principal entre Ginjou VS Ichigo e Ishida!!

No mais... talvez um pouco de Byakuya... mas acho difícil!!

Só isso... depois comento mais, se não ninguém vai ler e vão me xingar!

GO GO GO BLEACH 466!!!!

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 466 (Discussões Maneiras)  Empty Re: Bleach 466 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Gamarra Dom Set 25, 2011 5:43 pm

Ero Snake escreveu:

Lipe, esse fullbringes são fracos, eu comentei n lembro se contigo q espero a proxima saga...e eu to gostando de a Xcution n dá trabalho pros shinigamis, senão se eles dessem, ai sim eu ficaria puto com o Kubo de depois dos caras penarem um pouco e terem o maior trab contra o Godlevel aizen e os poderoso arrancars....eles levassem surra de meros humanos com habilidades de manipulação e sorte e n combate puro...ou sei la...prefiro do jeito q ta e q venham outros inimigos mais fortes....

sei la... alguma especie de inimigo em alguma area do mundo espiritual onde a SS não pisa e n tem influencia...ou a familia real, seja manipulada pelo aizen ou n, usa a guarda real pra ser o novo inimigo (já q a guarda real senão me engano eh composta só por caras taichou level ou maior)... ou sei la...algum grupo novo de Hollow q estava fora dos arquivos e inavada hueco mundo o reivindicando e fazendo com q a halibel vá pedir ajuda pra SS ou pro ichigo..heuehuh...

Tem q ter algo pra inventar melhores inimigos a xcution eh só um aquecimento pra proxima saga e pra fazer o ichigo retomar os powers =D


É cara, concordo contigo em parte, realmente, com inimigos q eles jah tiveram, apanhar de humanos é uma humilhação... =D


Mas naum podemos esquecer que meros humanos invadiram a Soul Society, venceram Shinigamis de alta patente(apesar de terem apanhado pra caraio tbm =D), e tbm os mesmos humanos invadiram o Hueco Mundo, e derrotaram vários Arrancars, sendo eles Espadas, Privarón Espada, Números e qualquer coisa q aparecesse pela frente. Fora q foi um Humano q conseguiu lutar de igual pra igual com o Aizen todo tunado, quando os Shinigamis naum conseguiram derrotá-lo nem quando ele nem tinha usado o poder do Hougyoko ainda. =D


Sim, tudo bem, nem falarei nada do Ichigo e os poderes dos protagonistas saum um pouco diferentes dos Fullbringers, Inoue naum parece totalmente fullbringer, ela teh pode ter o poder fullbring, pq ela pode usar seu poder em forma humana, mas aparentemente o poder dela é um pouco diferente dos outros seres da história, inclusive um Vizard possuia o mesmo poder e disse q era algo especial. =D

E os poderes dos Quicys naum foram explicados tbm, eles parecem se alguma ramificação de fullbring porém com alguma fonte de poder própria. =D


Mas Sado tem a mesma fonte de poder dos Fullbringers e foi treinado por eles, e dizer q ele fraco depois de tudo q fez na história é foda. Naum dah pra dizer q ele é o mais forte da história, mas fraco ele naum é. =D


Os fullbringers tem esse poder a muito tempo, e era pra no mínimo eles estarem no mesmo nível ou superior ao do Chad, e por isso deveriam dar alguma graça, no mínimo, fazer os Shinigamis liberarem a Shikai. =D



Agora, sobre eles serem apenas o aperitivo pra uma saga mais foda, isso eu tbm axu, mas axu q vai ser algo ainda relacionado com esse tema de usar poderes espirituais com o corpo humano,

Pq se essa saga acabar assim, com esses caras, e a história mudar de foco pra tipo, o Esquadrão 0, Central 46(axu q é isso), o Rei, um outro tipo de Hollow fodônico, essa saga terá sido inútil, será uma saga Filler no Mangá. =D


Tbm naum sei oq poderia ser uma outra saga fodônica. Talvez uma saga de Quincys, quem sabe tenha tido alguns Quincys q sobreviveram e querem vingança com a Soul Society, e sei lah, eles tenham recrutado vários humanos com poderes espirituais tipo os Fullbringers, pra poder realizar o plano.(Malz, pela teoria dorgada =D)

Ou sei lah, uma Saga com a raça q tem os mesmos poderes do Inoue, ou algo assim, seilah, mas enfim, axu q uma saga sobre o Esquadrão 0 e bla bla bla, soh no final de Bleach. =D


Ás vezes eu tenho a impressão q o Kubo tinha 2 opções de sagas depois q acabou a da Soul Society, essa saga dos Fullbringers e a dos Arrancars, e axu q ele optou por terminar com o baguio do Aizen antes. =D


Mas enfim, era só isso q eu queria dizer por hora, qualquer coisa eu volto


Falow manolos =D
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 466 (Discussões Maneiras)  Empty Re: Bleach 466 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Snake Ter Set 27, 2011 8:32 am

Bem mesmo depois disso eu n retiro o q disse...visto que Inoue não derrotou inimigos significativos (talvez minions) n saga SS, muito menos derrotou um arrancar...e sado eh deverdade deu trabalho na SS, mas quando chegou em um capitão n deu nem pro cheiro...e na saga arrancar..só conseguiu derrotar um privaron espada e minions tbm...

O quincy n foi muito diferente na saga de hueco mundo...visto q derrotou um privaron espada, mas n conseguiu fazer nada contra um atual espada...apesar de ter tido seus momentos...mas mesmo assim n foi um adversário a altura da elite de hueco mundo...e na saga SS só conseguiu derrotar o Mayuri usando uma especie de last resort...como o ichigo usou contra aizen...

Então continuo achando os shinigamis mais poderosos...mesmo você comentando...foi um humano q enfrentou aizen quando os taichous n deram conta...bem...em parte...já q o ichigo...tem poderes de shinigami...e luta apenas na forma de shinigami...n luta na forma humana...

N dá pra falar que eles rularam na saga SS, já q eles sofreram varias derrotas e foram salvos varias vezes...por gente q ficava trocandod e lado ...

então pra mim os humanos fullbringers tem q ser mais fracos mesmo...ainda mais quando conseguem poderes sem ficar treinando e sim pegando poder dos outros...
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 466 (Discussões Maneiras)  Empty Re: Bleach 466 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Darth Vader Ter Set 27, 2011 3:05 pm

Capítulo que iniciou as lutas que faltavam, colocando um pouco aqui, um pouco ali como postou o Ero Salamander.

Começou com o Ikkaku x o Punk. Parecia que o Punk estava bem forte derrubando até as árvores com seus socos. De repente numa distração ele acertou o SS e acabou com o seu ombro. Pronto! Estava tudo acabado. Mas aí num momento o cara o colcou de volta! Citaram que parecia o Chuck Norris, mas eu me lembrei do Exterminador do Futuro. Colocou sem muitas dificuldades. Esperando pelo troco do Ikkaku no Punk que até agora ainda não mostrou para o que veio. Será que ele esconde algo?

Da luta sobre o Renji e a Jackie... achei aquela luta estranha a começar pela roupagem dela. Tambem achei aquela roupa muito estranha. Que conversa foi aquela sobre moto? Suspect Acho que não caiu bem...

O Renji estava sendo cavalheiro ou estava apenas estudando o adversário? Eu fico com a segunda opção. Esperou o tambem estranho ataque da mulher-moto. Acho que aquilo que saiu daquela especie de escapamento é graxa. Existe coisa mais dificil de sair do graxa? Deve ser isso mesmo, graxa.

Eu sinceramente acho que ela caiu na armadilha imposta pelo Renji de ter ficado parado. Ela se achou a tal que iria derrubar ele, mas se deu mal, tanto que se afastou tranquilamente dos golpes.

No primeiro ele se esquivou, no segundo ele mostrou que até aquele momento tinha apenas estudado os ataques dela. Se desviou facilmente assim como facilmente acertou ela. Pronto, já era.

O Renji treinando duro para enfrentar o Aizen? Bem, eu acho que ainda é pouco. Essa luta com a Jackie não deve ser considerada relevante porque o X-Cution até agora não estão dando nem pro cheiro com o SS.

No próximo devem ser retomas as lutas que ficaram no capítulo anterior, mas eu acho que daqui pra frente uma luta deve ganhar meio ou mais capítulo do que as outras.

THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 466 (Discussões Maneiras)  Empty Re: Bleach 466 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Gamarra Ter Set 27, 2011 5:24 pm

Ero Snake escreveu:
Bem mesmo depois disso eu n retiro o q disse...visto que Inoue não derrotou inimigos significativos (talvez minions) n saga SS, muito menos derrotou um arrancar...e sado eh deverdade deu trabalho na SS, mas quando chegou em um capitão n deu nem pro cheiro...e na saga arrancar..só conseguiu derrotar um privaron espada e minions tbm...

O quincy n foi muito diferente na saga de hueco mundo...visto q derrotou um privaron espada, mas n conseguiu fazer nada contra um atual espada...apesar de ter tido seus momentos...mas mesmo assim n foi um adversário a altura da elite de hueco mundo...e na saga SS só conseguiu derrotar o Mayuri usando uma especie de last resort...como o ichigo usou contra aizen...

Então continuo achando os shinigamis mais poderosos...mesmo você comentando...foi um humano q enfrentou aizen quando os taichous n deram conta...bem...em parte...já q o ichigo...tem poderes de shinigami...e luta apenas na forma de shinigami...n luta na forma humana...

N dá pra falar que eles rularam na saga SS, já q eles sofreram varias derrotas e foram salvos varias vezes...por gente q ficava trocandod e lado ...

então pra mim os humanos fullbringers tem q ser mais fracos mesmo...ainda mais quando conseguem poderes sem ficar treinando e sim pegando poder dos outros...


Não retire mesmo!!! =D Axu q eu tentei falar bonito, e naum conseguih transmitih o q pensava... =S

Eu CONCORDO com vc, tbm axu os capitães naum devem(e naum estão) penar pra ganhar.... a única coisa q eu discordo de vc, é q vc disse q os fullbringers tem q ser fracos mesmo.... pq nós jah vimos humanos q deram trabalho pro povo da SS e pros Espadas....

O q eu quiz dizer é q esses fullbringers deveriam no MÍNIMO, fazer os shinigamis ficarem um pouco cautelosos.... pq esses fullbringers teoricamente deveriam estar no mesmo nível ou até ser superiores dos humanos q jah tem na história, afinal eles ENSINARAM o chad a dominar o full dele, e por jah ter um full completo por mais tempo, eles deveriam ser pelo menos um pouco mais fortes q ele...

E inclusive eles derrotaram o Ishida com ONE HIT, sendo q Mayuri praticamente esquartejou o Quincy, e ele continuava a lutar!!! =D


Sim, Chad quando pegou um Capitão perdeu q nem esses fullbringers agora, mas..

1º- Nós tamo falando do mesmo capitão q derrotou o ESPADA 1, se nem mesmo liberar a BANKAI, entaum da um desconto pro mexicano aew. =D

2º- Nessa luta Chad nem tava com o Brazo Derecha del Gigante completo ainda, naum tinha nem o Brazo Isquierdo del Diablo, e agora ele faloh q o seu full tah muito diferente desde a Saga Arrancar. =D

Naum q eu esteja dizendo q Chad ganharia dele, Chad poderia roubar o poder de todos os personagens, liberar bankai, poderes hollow, ter o Hougyoko, dominar a Kyuubi, usar Genki Dama se tornar Super Sayajin 4 e o caralho a quatro, q naum ganharia nem fudendo do cara.=D

Mas pelo menos com o poder q ele jah conquistou, e se os Fulls estivessem nesse mesmo nível, era pra eles darem alguma graça nessas lutas. =D


E Ishida pode ter penado pra ganhar do Mayuri e ateh perdeu seus poderes, mas ele forçoh o Kurotsuchi a usar BANKAI!!! =D

E esses fulls, naum taum nem fazendo o povo usar SHIKAI!!!! Isso q eu fico mais PUTO!!!! =D


Axu q me empolguei de novo e naum conseguih mais uma vez dizer exatamente o q eu queria =D


Mas enfim todo esse post, foi soh pra dizer q eu queria q os Fulls fossem mais fortes, pra ter graça as lutas =D


Melhor eu parar por hora, qualquer coisa eu volto. =D


Falow Manolo =D
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 466 (Discussões Maneiras)  Empty Re: Bleach 466 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Set 28, 2011 11:51 am

=AVISO=

Topico Bloqueado!!!

Já esta disponível no MangaStream a versão em inglês do capitulo 466 de Bleach!

Em breve o capítulo estará traduzido e disponível para Download e/ou Leitura Online no M4ALL SCANS

Bleach Rullez!!!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 466 (Discussões Maneiras)  Empty Re: Bleach 466 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos