M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria Bleach] Poderes de Ichigo

+4
Ero Sensei
Ero Salamander
Ero [z] Killua
Ero Dinho
8 participantes

Ir para baixo

[Teoria Bleach] Poderes de Ichigo Empty [Teoria Bleach] Poderes de Ichigo

Mensagem por Ero Dinho Qui Mar 24, 2011 7:19 pm

E ai Galera,

Muito tempo que eu não faço algum tpc.

Mas chega de blablabla, E Vamo nessa.

Durante Essa nova saga do Mangá,Ichigo está tentando pegar seus poderes de volta depois de te-los perdido na luta contra o FodAizen.
Quando ele perdeu seus poderes, se Encontrava Mais forte que o Univeeerso ( Só não mais que Chuck Norris xD )A Grande Questão nisso tudo é...
"Será que quando Ichigo Recuperar seus Poderes, Eles viram no mesmo nível que estavam na luta contra FodAizen?"
Vamos lá! , E que apareçam Teorias Fodônicas \o/

Ero Dinho
Ero Dinho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 192
Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Barcarena - PA

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria Bleach] Poderes de Ichigo Empty Re: [Teoria Bleach] Poderes de Ichigo

Mensagem por Ero [z] Killua Qui Mar 24, 2011 7:32 pm

Yo Ero Dinho.

Quanto a sua teoria posso te dizer que já foi provado que voltará com o nível de poder de antes do mundo precipício.

Vou te explicar,

No episódio 310 ( não lembro qual no mangá) logo após o Ichigo acordar depois da luta. Ele já estava com o corpo normal, tipo, cabelo e altura haviam voltado ao normal já. A Rukia diz que ele perderia os poderes gradualmente ou de vez. Como aconteceu depois de um tempo. Então, depois que ele usou o Mugetsu ele gastou os poderes que ele havia ganhado no mundo precipício.

Quando ele recuperar os poderes estará com sua força como na luta contra Ulquiorra. Provavelmente por aí.

Bem, é só. Deixarei o tópico ativo para ver se mais alguém tem algo a acrescer ao tópico.

Do seu Sub-boss Killua, hasta;
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria Bleach] Poderes de Ichigo Empty Re: [Teoria Bleach] Poderes de Ichigo

Mensagem por Ero Salamander Qui Mar 24, 2011 9:16 pm

Yooo Mina-san!!!
Se o Sub-boss ja marcou presença, o Sub-Modera marca também (pricipalmente nas teorias, gosto muito de ler ideias loucas sobre as possiveis ações doidas dos doidos fodões mangakas...LoL).

Mais uma vez postando numa teoria de Bleach, esta parece estar com pouco conteudo, mas é bom para discutirmos, mas aqui estou mais uma vez dorgado mostrando mais uma teoria, esta a respeitos dos poderes do Berry-chan!

A principio Ichigo não voltará FullOverPowermenteStyleChuckNorris, até porque nem pode, convenhamos, seria muito fail (minha opinião) Ichigo voltar ja com poderes anteriosres como o Mugetsu...ele vai voltar um pouco a baixo da luta contra o Ulquiorra, pois haverá mudanças e consequentemente coisas novas (Quem sabe Ichigo aprende golpes novos que não seja o Getsuga Tenshou..ia ser massa!).

Mas agora vem o ponto da minha teoria...Eu acredito que o Ichigo poderá utilizar o Ultimate Getsuga Tenshou mais para frente e sem perder seus poderes de novo!!!

Você (Eh vc mesmo manolo!) deve estar falando que sou louco, que estou a base de dorgas ou dopado por excesso de remedios (pode até ser essa ultima), mas eu realmente acredito que ele poderá usar o UGT, o porque?...segue o texto biblico abaixo:

Como já percebemos, Ichigo realmente pode usar o Fullbring e esta aprendendo a utiliza-lo para poder recuperar seus poderes de Shinigami/Hollow.
Ou seja companheiro, o Fullbring de agora em diante vai ter um papel importante pro Ichigo, e não sumirá depois deste recuperar seus antigos poderes.

Como sabemos o Fullbring é uma tecnica em que o Usuario tem a facilidade de usar a alma de varios objetos/coisas, tudo graças ao "compreendimento" destes objetos/coisas e com isso o usuario ganha habilidades a relacionadas a este, sendo que, os Fullbringers possuem "um (1)" objeto que tem maior afinidade, tornando-o sua principal arma e a mais forte.

O objeto que Ichigo tem maior afinidade é a sua insignia de shinigami-substituto (e a sua Zampakutou) e o primeiro estagio do Fullbring dele foi a guarda da Zangetsu aparacer.
Bem, eu acredito que vai ser a partir da insignia, que a "nova" Zangetsu vai nascer.Tipo, o primeiro estagio foi a guarda, o segundo (ou mais para frente do segundo) PODE SER a fusão da guarda com a Lamina (formando uma espada).

Mas Salamander, e o veio do Zangetsu...como o cara vai voltar se a nova Zampalutou vai ser a insignia???

A Zangetsu voltara sim, pois como disse, a Insignia e a Zangetsu (espada) são os objetos que Ichigo tem maior afinidade, e lembrem-se que a Insignia gravou os momentos de Shinigami de Ichigo (ou seja, Ichigo usando Zangetsu).
Mas Zangetsu voltará unido ao Ichigo (agora ele não vai ficar preso na Zampakutou, ele vivera no mundo interior do Ichigo e sera usado via Insignia...de tiverem duvidas no meio de como isso acontecer pode ser assim: "Ichigo usa a insignia para ficar na forma shinagimi e este utiliza a insignia para poder retirar a alma da Zangetsu em forma de espada e utiliza-la"...ou por aí..porra, nã vou tentar dar um meio para que isso aconteça, mas leve o que eu disse em italico como exemplo).
Com isso Ichigo recupera a seus poderes e ganhará a "nova Zampakutou" e a alma dela (com bonus do Shirosaki ashauhsau) interligados,unidos e com maior desenvolvimento na sua "relação de Espada e Espadachin" (como Mestre e Aprendiz), como nenhum Shinigami antes tinha conseguido!

Agora vem o porque de eu acreditar que Ichigo podera usar o UGT:

Como Zangetsu fará parte de Ichigo, este podera aprender a utilizar o UGT sem perder a Zangetsu, pois esta não estara mais presa na Zampakutou de Ichigo e este não precisara "joga-la fora", sendo que, como Zangetsu fara parte de Ichigo (como antes não era) Ichigo podera se transformar no Getsuga Tenshou (que eh o UGT) e com isso vira novas r fodonicas habilidades e (porem Haverão consequencias caso ele use o UGT...dando com exemplo o Rasen-shuriken do Naruto quando ele ainda não usava o Sennin Mode..vai por ae...EH SOH UM EXEMPLO E NAO COMPARACAO DAS OBRAS!).

Alem disso, existe o Shirosaki, que se Zangetsu voltar, ele também volta, e voltara ainda mais perto do Ichigo, o que podera vir a ajudar no desenvolvimento ainda maior da forma hollow de Ichigo!

Concluindo...Ichigo vai ficar mais overpower do que Goku foi, e ele se tornara o Maior Shinigami que ja existiu, o Hollow mais proximo de ser um Vasto Lorde (ateh estes se revelarem, ae ele vai porra-los e ganhara esse posto) e porque não dizer o maior usuario de Fullbringer!

Eh isso ae pessoal, essa acho que foi a mais doida que ja pensei, comentem, se gostarem, não fiquem com vergonha e cliquem no "+" ali no canto direito do meu post ;] AHSAUHSUASHAUSA

Abraço manolada du mau fodastica!


Comentem e destruam-na..se puderem... (GodAiizen Mode Off)
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria Bleach] Poderes de Ichigo Empty Re: [Teoria Bleach] Poderes de Ichigo

Mensagem por Ero Sensei Qui Mar 24, 2011 9:25 pm

Man eu acredito que ichigo infelizmente terá que remar boa parte do caminho de novo pois se ele voltar forte do jeito que era não terá inimigo para ele talvez o único capaz de vencelo seja o cara que dá ordens a o urahara que deve ser bem fodão por sinal!
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria Bleach] Poderes de Ichigo Empty Re: [Teoria Bleach] Poderes de Ichigo

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sex Abr 01, 2011 10:52 pm

Yo Mina!!!

Bom...

Teoria interessante, é meio dificil falar muita coisa, pois o Salamander já faz isso...

E Salamander seu Emo safado, você não deixo nada em Itálico não seu Porra!!!

Mas vou tentar...

Ichigo voltar com os poderes que tinha no momento do Mugetsu seria bem Fail por parte do Kubomágico...

Pois cara não teria graça, pois ele fica Full Power nesse momento, e só quem poderia ser melhor do que ele seria uma mistura de Brodock(minha mãe assistia direto) e Rambo(eu assisto direto)...

Mas acho que ele ficará pelo menos no nível da luta dele contra o Ulquiorra(e se for muito)...

Não acho que veremos aquela chatice dele demorando para evoluir seus poderes, até acho que poderá ser uma evolução rápida, pois acho que esse inimigos que estão aparecendo possa ser muito foda, o bastante para fuder com a SS...

Também tem o porém dos Membros da SS, pois eles com certeza treinaram muito e estão muito mais fodas do que antes e Ichigo não poderia ficar para trás, imagine só se o Zaraki aprendeu a usar a Bankai.. Sonho de fã...

Também acho ser possível a volta do Zangtesu e o Shirosaki, pois antes do Berry-tan perder seus poderes ambos estavam unidos num só e sem contar que o Shirosaki faz parte do Zangtesu...

E sem contar que se Ichigo dominou o Zangetesu naquela foram é bem provável que também tenha dominado o Shirosaki na forma Vasto Lorde, seria muito interessante isso...

Espero ansiosamente em ver o Berry-tan com seus poderes de volta...

Espero mesmo...

Hasta!!!

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria Bleach] Poderes de Ichigo Empty Re: [Teoria Bleach] Poderes de Ichigo

Mensagem por Sminka Sex Abr 01, 2011 11:26 pm

Bom,
Saga chata? ? ? ? ?
. . .
Um LIXO!

Vai conseguir seus poderes ? ? ? ?
. . .
SIM!!

Porque ? ? ? ?
. . .
Porque ele é o protagonista e porque seu PAI TAMBÉM CONSEGUIU SEUS PODERES DE VOLTA!!
(depois de uns 20 anos mais beleza e por outro método)

Quando os poderes dele voltar ? ? ? ?
. . .
Final da Saga Lixo!

Como serão os poderes dele ? ? ? ?
. . .
Antes da luta com o Aizen, digo antes de ele dominar o superultramegablasterverystenso ataque que fez ele perder os poderes!!


Acho que é isso!
xD
Sminka
Sminka
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 32
Localização : Presidente Prudente

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria Bleach] Poderes de Ichigo Empty Re: [Teoria Bleach] Poderes de Ichigo

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Abr 13, 2011 10:07 am

Yoo minaa,

Bem, pelo capítulo 444 podemos ver que o Ichigo recupera seus poderes de Shinigami e vimos também que a guarda da Zangetsu se tornou a Zangetsu em Shikai!

Então, acredito que os poderes de Ichigo devem estar "enferrujados" como ele mesmo estava até a luta com a Jackie.

Agora resta saber se é um volta permanente ou temporária.

Go go galera!
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria Bleach] Poderes de Ichigo Empty Re: [Teoria Bleach] Poderes de Ichigo

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 4:37 pm

Como o Killua falou ele recuperou seus poderes de Shinigami

Agora resta saber se ele recuperará totalmente, parcialmente ou temporariamente...

Eu espero queseja parcialmente para ir aos poucos aumentando a potencia

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria Bleach] Poderes de Ichigo Empty Re: [Teoria Bleach] Poderes de Ichigo

Mensagem por Ero [z] Killua Dom maio 15, 2011 9:33 am

Caramba, não eram os poderes de Shinigami D: FAIL

Então aquele é o fullbring de Ichigo quase FULL 8D

Bem, aquilo não era a Zangetsu em Shikai :/ E sim uma espada de reiatsu bem tensa por sinal. Ainda não entendi porque o Ichigo nem prestou atenção nisso.

Tsukishima atacou, Ichigo evoluiu mais ainda no meio da luta, é assim que o Berry-chan é, só aprende apanhando HUEAUHEAUHAEUHAE

Próximo capítulo é o treino dele com o Ginjou... O que será que vem daí? será que ele completará o Fullbring nessa luta? Eu acho que sim, além do mais, eles não precisam esconder a força já que o Yukio vai colocar todo mundo dentro do "Invaders have to die" então as reiatsu ficarão ocultas do Tsuki.

Vamo galera movimenta!
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria Bleach] Poderes de Ichigo Empty Re: [Teoria Bleach] Poderes de Ichigo

Mensagem por Ero Salamander Seg maio 16, 2011 7:22 pm

Yoo

Vou fazer um post leve aqui xD

Bem, acho que o Fullbring do Ichigo eh os poderes de Shinigami dele de volta!

Killua não acho que vc fez confusão não!

Tipo, a maioria pensava que o Fullbring do Ichigo seria um poder novo para dar um Upgrade nos poderes de Shinigami que ele viria recuperar!

Mas eu ja pensava a algum tempo que o Fullbring do Ichigo seria mesmo a volta dos poderes de Shinigami, mas de um modo mais novo e diferente!

Tipo, o Fullbring do Ichigo evolui a partir da Isignea de Shinigami, que modificou a roupa de Ichigo, de uma roupa normal, para roupa (pelo visto reforçada por Reiatsu) de Shinigami normal!
A segunda evolução agora, pelo visto modificou ainda mais a roupa de Ichigo, que agora ficou mais parecido com a roupa no Modo Bankai!

Logo acredito que vai ser assim mesmo, A forma shinigami vira com o Fullbring!

Ja temos a roupa e a reiatsu, falta agora a Zampakutou!

Bem, quanto a Zampakutou (Zangetsu), acho que ela ja voltou a partir da primeira tranformação Fullbring de Ichigo (roupa normal de Shinigami).

Ela ainda só não conseguiu se manifestar ainda, mas na luta contra o Ginjou, Ichigo vai precisar da Ajudar de seus poderes antigos e Zangetsu finalmente alcançara os ovidos de Ichigo!

Mas ae, fica a duvida...como fica ela em Espada?

Bem, eu acho que quando Ichigo conseguir perceber que Zangetsu ja voltou (e que agora vive dentro de Ichigo..ou seja, eles estao ligados, Zangetsu vive no verdadeiro mundo Interior de Ichigo) ele vai conseguir domina-la de novo, e a massa de reiatsu no braço direito, vai se solidificar e se tornar uma Espada, podendo futuramente desenvolve-la ainda mais, pois com o Fullbring ele vai poder alcançar formas novas e fodonicas!

ISSO EH SOH UMA TEORIA/PREDICTION/MOMENTO DOIDO, OK GENTE!

Comentem manolada!

Hasta!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria Bleach] Poderes de Ichigo Empty Re: [Teoria Bleach] Poderes de Ichigo

Mensagem por Convidad Sáb Jul 02, 2011 11:53 pm

Eaw galera!

Olha... pra mim o Ichigo não vai vencer o Tsukishima. Ele vai perde feio e vai ter que fugir(ele mau desperto ja derrota o vilão - FAIL), de alguma forma ele vai para o Hueco Mundo, lá ele estará protejido e ainda poderá recuperar seus poderes de hollow (eu acho que ele vai pra lá porque não foi dito nada sobre o pos-batalha e porque eu quero ver a Nell denovo). Depois ele irá para a Soul Society e vai omitir sobre tudo que está acontecendo inclusive seus poderes(ou ñ) para garantir que conseguirá ajuda para recuperar sua zanpaktou (eu acho que voltará na forma original = antes do shikai) e talvez até entrar na academia e aprender alguns kidous. Depois de terminar seus treinamentos ele voltará para o mundo dos vivos e terá muitas surpresas, as quais eu não vou contar para não tirar a graça da saga toda.

Espero que tenham gostado!
Comentem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria Bleach] Poderes de Ichigo Empty [teoria bleach]vc acha q ICHIGO DEIXOU DE SER FULLBRIGER

Mensagem por Ero Jaspion Qui Ago 18, 2011 12:34 pm

axo que pra muitos depois de ichigo perder tudo e voltar com todo seu poder shinigami.................... nao me resta nada a saber exceto uma duvida, que gostaria de ver o que cada 1 pensa
o ichigo ainda tem o fullbring q desenvolveu???
pq ninguem sabe se ginjo roubou seu poder e o deixou sem, ou se apenas copiou em si.
TO DESCONFIANDO, APEZAR DE GINJO DIZER QUE "roubou" e roubou todo o FB.

DE ACORDO COM RUKIA___Assim como a reyatsu shinigami q estava fundida c fullbring foram roubadas, TODOS ESSES PODERES ESTAO NO FUNDO DO INTERIOR DE ICHIGO, TANTO O Shini como o FB.... esta intrinsico a ele!! nao tem como tirar....nenhum dos 2.



FALO +, eu na verdade axo q ichigo ainda tem o FB. afinal a roupa shinigami dele cobre a roupa fullbring por baixo...ela ainda esta com ele....
mas nem só por isso, fullbring é algo q o corpo fisico desenvolve, e ichigo treinou a exaustao....
FB é algo relacionado ao envolvimento hollow com algum parentesco de sangue(como a mae do berry-chan)
ichigo nao deixou de ter esses quesitos...
ou de ter o distintivo shinigami....
entao axo q ginjo só copiou o poder de ichigo!!!

e bem dizer, o cap foi incrivellll.... super top mesmo!!
a galera da soul toda, o urahara e isshin todo mundo doou poder sem dó, pra reacender o resquicio de reyatsu shinigami q restava !!! só q a reyatsu foi muito cara!!
eu n sei se o montante foi muito, ou se akele pouco foi o suficiente pra despertar a reyatsu shinigami de ichigo q ja estava no estopim com certeza!!!

o importante q foi falado no cap 459 foi q todo mundo tava assistindo os problemas de ichigo, e o tanto q o cara se calejou.... e doaram 1 pouco de sua energia e estao furiosos.... inclusive kempachi ta bem diferente agora!! ficou masssa!!!!!

entao agora, ginjo e tsukishima vao virar papel!!
é fato.... ambos nao guentariam ichigo no 1x1, só c fullbring,.... imagine agora!!

quero sim ver ginjo usando os poderes fullbring q ichigo desenvolveu... pq vai precisar... o que lhes pergunto é:
quero saber se os poderes shinigamis de ichigo foram ROUBADOS? ou foram copiados pra ginjo?

Ichigo recuperara seus poderes fullbringer ao derrotar ginjo?? ( se força-lo a devolver)

mesmo sem o poder fullbring será que ichigo ainda pode usar as habilidades que conseguiu, como manipular a aalma dos objetos, pular sobre o ar, andar sobre a agua e talsss??????


Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria Bleach] Poderes de Ichigo Empty Re: [Teoria Bleach] Poderes de Ichigo

Mensagem por Ero [z] Killua Seg Ago 22, 2011 12:02 am

Bem Jaspion, eu digo SIM e NÃO ao mesmo tempo,

vou te explicar porquê...

Bem, o emblema é o material mais familiar ao Ichigo. Assim sendo, ele é o "Fullbring" do Ichigo. Digo entre aspas porque o fullbring além de ser manipular a alma de um objeto familiar é manipular a alma das coisas em volta. Então, o que o Ginjou robou foi o Fullbring principal, aquele que despertava a reiatsu do Ichigo, como um botão de liga/desliga entende?

Então, se você arrancar o controle remoto como vai ligar a TV? Manualmente correto? Bem, como Ginjou arrancou o Controle com pilha e tudo. Não tinha como Ichigo ligar seus poderes. Como uma criança que nunca viu o botão de ligar a televisão manualmente e por sumir o controle, acha que nunca mais ligará a TV. (ta meio confuso, mas acho q da pra entender meu ponto de vista xD) Ele só não contava com uma coisa. A Rukia sabia onde estava o botão manual. E o que ela fez? Ligou. Assim, o fullbring que estava latente na alma do Ichigo misturou com o poder Shinigami adormecido. Trazendo a tona aquele novo traje.

Não acho que o Ichigo vá pegar a insígnia novamente. Acredito que ela será destruída na batalha.

Acho que é só por enquanto... Hasta;
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria Bleach] Poderes de Ichigo Empty Re: [Teoria Bleach] Poderes de Ichigo

Mensagem por Ero Salamander Seg Ago 22, 2011 3:22 pm

=AVISO=

- Tópicos Fundidos -

Estou fundindo o Topico [teoria bleach]vc acha q ICHIGO DEIXOU DE SER FULLBRIGER com o topico [Teoria Bleach] Poderes de Ichigo!!

Em ambos os tópicos são debatidos e teorizados sobre algum tipo (Ou todos) de poder do Ichigo, logo, para maior concentração de teorias e maior organização, estou fundindo ambos os tópicos!

Olhem bem as teorias existentes para evitar de que haja tópicos com títulos diferentes, mas com temas iguais (Ou semelhantes)!


Atenciosamente, Ero Salamander, Sub-Boss Bleach e Moderador M4ALL


Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria Bleach] Poderes de Ichigo Empty Re: [Teoria Bleach] Poderes de Ichigo

Mensagem por Ero Garsa Seg Ago 29, 2011 9:29 am

E aí manolos, passando pra dar uma comentada em Bleach (porque estou infernalmente sismado com uma coisa e gostaria de ver a opinião da galera), segue meus simplórios pensamentos e dúvidas.....

A novo aparencia de ichigo ficou showwwwwwwwwww, isso é fato. A primeira aparencia do fullbring era muito tosca, parecia um power ranger, e eu acredito que muito, como eu, pensaram o mesmo. No entanto, a roupa de shinigahmi (clássico) ficou muito mais massa no berry-chan, como era de se esperar de kubo.

Era lógico que ichigo não ia ficar como power ranger, até porque bleach sempre teve uma história e traços sombrios, de dar medo, como shinigamis (deuses da morte) e sangue saltando nas paginas e tals....

No entanto, queria também distacar o fato de que as partes do fullbring que ficaram por baixo da rouba de shinigami, parecem muito estilosas, mais parecidas com um esqueleto de proteção (sombrio, dark), do que uma vestimenta de power ranger...

o que me deixou puto da vida foi o fato do jingou ter liberado seu fullbring e sua aparencia ser hiper dark e muito estilosa......tipo, o cara parece um esqueleto....gostei demasiadamente disso.....Um contrasenso se comparado com nosso power ranger de antes, mas uma evolução muito bom...

Tirando de lado meus comentários e opiniões mediocres, vimos que notório o fato de que ichigo recuperou seus poderes de shinigami pela doação de reiatsu da geral, blza. Vimos também que ele ficou com os poderes do fullbring pelas partes que aparecem por baixo de sua roupa.....

Agora é que vem o porem do esquema todo............

SERÁ QUE ICHIGO TAMBEM VAI RECUPERAR SEUS PODERES HOLLOW, OU ESSES FORAM PRO SACO???

SERÁ QUE VEREMOS O VELHO SANGUETSU E O SHIROSAKI DE NOVO??

quanto ao primeiro questionamento eu não sei responder, e por isso estou criando este comentário. Eu gostaria que sim, que ichigo recuperasse seus poderes de vaizard, e que a clássica mascará voltasse. No entanto, não tenho certeza disso, tendo em vitsa que nada em relação a isto foi falado, e ainda não temos nenhum indício.

quanto ao segundo questionamento, é claro que eu queria que o velho sanguetsu voltasse e principalmente o shirosaki, no entanto, tenho péssimas perspectivas e esperanças quanto a isso.

MAS POR QUE GARSA, SEU LOUCO??

Caro mostro do biscoito, preste atenção....O Velho sanguetsu se foi faz tempo, e a sanguetsu assumiu a aparencia de um jovem belo (emogay). Daí, é quase mínima a chance do ogi-san aparecer, porque se a sanguetsu aparecer, o que parece lógico, porque ichigo recuperou poderes de shinigami, ele terá uma aparencia nova, assim como ichigo.

Já o shirosaki, eu queria muito que aparecesse, mas acho que não vai. Primeiro porque não temos certeza se ichigo recuperou os poderes hollow dele, e eu temo que não, e segundo porque o shirosaki tinha se fundido com o emozanguetsu, e talvez não pudessem mais serem separados. Não sei explicar muito bem, mas acho que o shirosaki e os poderes de hollow do ichigo não voltaram.

Crianças, vejam, os poderes de shinigami do ichigo voltaram porque ele recebeu a reiatsu dos shinigamis....tirando o hirako da jogada, ninguem ali teria condições alguma de trazer os poderes de hollow do ichigo a tona...

Sem falar também que está descartada a hipótese do ichigo agrupar mais de uma pessoa, entidade, dentro de seu corpo ou zanpakutou (na minha opinião é lógico). Se tiver o sanguetsu (poderes shinigami) o shirosaki (poderes holow) e mais um terceiro (poderes fullbring) dentro do mundinho interior de ichigo, vamos todos pra lá galera, porque a pousada está barata....Se seguirmos esse pensamento, vai ter uma miniatura de cada um que doou reiatsu pro ichi lá. Daí, já virou um condomínio superlotado, parece até as penitenciarias .

Enfim, gostaria que voçes dessem a sua opinião sobre os novos poderes do ichigo, se os seus poderes hollow vão voltar também, e quem ou quais entidades vão morar no imaginário mundinho de ichigo (se é que vai ter isso).
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria Bleach] Poderes de Ichigo Empty Re: [Teoria Bleach] Poderes de Ichigo

Mensagem por Ero Salamander Sáb Jan 14, 2012 1:15 am

=TÓPICO BLOQUEADO=


Este tópico foi bloqueado por estar há um bom tempo em inatividade!


Caso alguém tenha algo significantemente bom a acrescentar, favor enviar uma Mensagem Privada (MP) para mim (Ero Salamander) ou para o Ero [z] Killua.


Atenciosamente, Ero Salamander, Boss Bleach e Moderador M4ALL.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria Bleach] Poderes de Ichigo Empty Re: [Teoria Bleach] Poderes de Ichigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos