Toriko 161 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Prateleira de Mangás :: Toriko
Página 1 de 1
Toriko 161 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!
USE E ABUSE.
ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 161.
Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.
Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.
Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.
Atenciosamente, Ero Nino
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Re: Toriko 161 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!
LIBERADO
Em breve no BLOG M4ALL SCANS !!
Yo mina até que foi um capitulo bom!!!
Já começa com o Toriko e os outros chegando no cassino gourmet como imaginei que alias e um lugar bem sinistro só os bandidos e trafico de comida ilegal.
Sobre o capitulo achei até pra uma introdução pro começo dessa nova saga a procura do meteoro alho que parece um ingrediente que se o Toriko comer que obvio vai deixa-lo bem mais forte do que e, já que deixa a pessoa ficar um mês inteiro sem descansar ia deixar o Toriko um mostro.
Não vou comentar muito estou com preguiça de digitar muito, o Toriko parando a bala não mão achei foda isso mostra que ele ta numa velocidade mostro pra acompanhar uma bala, mas com a cara de psicopata que ele fez assustou até eu kkkkk.
É por final a maioria dos ingredientes que se vende no reino Jidar são envenenados se não fosse pelo Toriko o Komatsu estaria drogado pela sua inocência.
Sobre o próximo capitulo como falou no final um talento surpreendente do Komatsu não sei dizer o que é a principio achei que seria sua voz pra ouvir os alimentos mas depois pensei que não seria útil nas apostas, só se ele se revelar ser um bom apostador no mais só isso mesmo até mais galera flw.
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Finalmente um capitulo digno de um
hmmm acho que vou ler a próxima pagina!
Começou outra saga! Acho que a ultima do treinamento de toriko para o mundo gourmet!
O Cassino Gourmet!
Hmmm
E sobre o alho meteoro Johnatan acho que o toriko não vai comer!
Faz parte dos pratos do velho, então provavelmente ele so vai comer quando terminar todo o treinamento!!
Acho que não tenho mais nada pra falar xD
Flw
Esse episódio foi muito bom!! Um ótimo capítulo ,para uma introdução para uma nova "busca" por ingredientes foi realmente muito bom e com certeza vai continuar melhorando.
Esse cassino gourmet parece ser bem divertido com certeza será uma saga divertida.
E Ero Nino eu acho que voce se enganou o meteoro alho não faz parte do Menu do velho.O velho mandou o Toriko pegá-lo como um treinamento e por isso ele foi lá.
E já ia esquecendo esse Reino Jidar é completamente louco onde em sã consciencia alguem iria comprar aqueles ingredientes (com excessão do Komatsu)
Esse cassino gourmet parece ser bem divertido com certeza será uma saga divertida.
E Ero Nino eu acho que voce se enganou o meteoro alho não faz parte do Menu do velho.O velho mandou o Toriko pegá-lo como um treinamento e por isso ele foi lá.
E já ia esquecendo esse Reino Jidar é completamente louco onde em sã consciencia alguem iria comprar aqueles ingredientes (com excessão do Komatsu)
Laxus- Estagiário M4all
Ero [J] Phantom- Ero Boss Magi
=AVISO=
BLOQUEADO!
GO GO NEXT!