M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter x Hunter 321 (Discussões Maneiras)

+13
Diogo Pegasus
Italo de Souza
Nilo
Ero Jaspion
StallKross
Supreme
Jin
Ero Zoro
Ero Gabriel
Ero Aren
Baco
Ero Salamander
Ero [z] Killua
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Hunter x Hunter 321 (Discussões Maneiras) Empty Hunter x Hunter 321 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Out 12, 2011 3:11 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 321.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att, Ero [z] Killua.
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 321 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 321 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qui Out 13, 2011 2:34 am

=AVISO=

Tópico Desbloqueado

Capítulo disponível para Download e/ou Leitura Online no M4ALL SCANS

Go Go Go Hunters!!~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Hunter x Hunter 321 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 321 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Baco Qui Out 13, 2011 8:32 am

E ae Galera!!!! Blz?!

Capítulo realmente show de bola!

Embora não tenhamos tido lutas no capítulo ele foi bastante esclarecedor.... Sacanagem do Ging ter feito uma maracutaia com dois dias de antecedência da votação, o cara realmente é um gênio... caucular a reação dos demais membros do grupo dessa forma foi show!!!! Sem falar que as demais regras tornaram a eleição muito mais interessante... e pensar que ele colocou até um blefe entre as regras que planejou.... kkkkkkkkkkkk.... achei muito show também já ter mostrado o resultado da 1ª eleição, isso serviu para mostrar a dificuldade que é conseguir atingir a meta de 95% de participação, e também mostrou quantos Hunters existem (pouco menos de 700) pensei que fossem mais...

Essa eleição também serviu para mostrar a galera que tava meio sumida, Hisoka e o irmão do Killua foram os que mais se destacaram, o que serviu para nos informar o paradeiro do Killua, que realmente foi pedir ajuda em sua família (100% tenso) e que isso está colocando sua vida em risco... há grande chance dos dois se moverem de alguma forma para evitar as mortes de Gon e Killua, mas o que farão??

Valeu!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449

Mensagem por Convidad Qui Out 13, 2011 11:28 am

Nossa Togashi dando mais pistas para quem vai ajuda o Gon.... Inacreditavel Gon teve 25,1 de votos kkkk......

Sobre o hisoka e illumi converçando sobre gon e killua.... fodastico. agora hisoka vai entra na caçada para tentar curar o gon fodastico
aconteceu de muita gente acertar sobre o killua ir pra casa e falar com os pais, mais quem dos irmaos quer matar o proprio irmao?

sobre o ging ele fez isso so pra garantir o futuro da compania.....
Acredito que vai ter um boos cabulozo nessa arca, ai o gon e killua vai ta la quase morrendo na luta e o ging aparece pra salvar os dois(tipo quando o Gragon salva luffy em one piece na ilha do começo e fim) ia ser muito loko se o ging mostrase um pouco das suas abilidades, tbm o togashi deve tar preparando uma coisa muito loka sobre como o ging maneja o Nen

ILARIOO!!!!!
Spoiler:

Última edição por pepe03 em Sex Out 14, 2011 2:49 am, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Aren Qui Out 13, 2011 12:22 pm

Achei show de bola o mangá

Ging é o hunter mais esperto do mundo..o cara manipulou o cabeça de ovo rsrs..e ainda pensou em como reagiriam os seus 11 companheiros do zodiaco..o cara é um genio!!!

Pra mim ele está manipulando esse do jeito que ele quer, e está tudo nos seus planos...

Até Gon teve um voto hauahauahauahauahauahauahauahauahauahauhaauhauahauahauahau

Hisoka fdp foi medir o nivel de força dos candidatos..esse cara só tem um objetivo mesmo que é lutar rsrs

O que me surpreendeu foi ver que o Nivel de alguns hunters..inclusive de algum zodiacos é muito baixo..achava que eles eram uns monstros,mas pelo jeito não é bem como eu imaginei...

O irmão mais velho de Killua foi lá como Hisoka, mas o objetivo dele não foi só fazer a votação ou medir a forçados adversários; Porque será que ele deu o ar da graça???

Bom pelo menos ele nos revelou que Killua foi atras de sua familia e não atrás de Leorio..pelo menos minha teoria eu acertei..tá certo que essa tese era uma das mais discutidas aqui..mas eu tinha certeza que ele tinha ido a sua familia e não atras de outros hunters!!!

O manipulador de nen não apareceu, mas de resto quase todos os Hunters que cruzaram o caminho de Gon tiveram presença inclusive o pessoal de exame Hunter xD

To torcendo pro Morau ser eleito mas parece que esse Pariston tem a grande maioria dos hunters o apoiando..mas como disse aí em cima, acho que Ging está manipulando essa votação de alguma forma..então pode ser qualquer um...

E tomara que Killua tenha sorte com seu pai e que salve Gon =D
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620

Mensagem por Ero Gabriel Qui Out 13, 2011 12:36 pm

Yooo mina. Capítulo bem fodinha. Terminei de ler HxH terça e enquanto escrevia meu post do capítulo anterior ontem, o tópico foi bloqueado FUUUU.

Ging trollzinho criou só regras que vão fuder com a eleição e eu meio que fiquei puto com isso, porque acho que a eleição vai demorar mais alguns capítulos e quero ver logo o que vai acontecer com o Gon e.e. Foi foda a parte da regra 5 que era que o Ging seria o presidente e quando o Pariston disse pra escolherem o presidente depois e o Ging concorda, a cara de puto dos Zodíacos foi engraçada.

Depois foi mostrada que o Ging fez uma maracutaia malandra e já tinha escolhido antes como seria a forma que a eleição seria realizada.

Também foi mostrada a eleição e depois de muito tempo o Hisoka apareceu o.O e Illumi falou sobre o seu irmão desaparecido e que quer matar ele.

Depois foi mostrado o resultado da eleição e até mesmo o Gon recebeu votos HUAHUAHUA. O mais votado foi o Pariston mas só obteve 37% dos votos, o que significa que a eleição não acabou. Queria deixar claro em quem votaria: Morau, porque ele é muito foda e.e

Agora vamos a minha teoria de como o Gon será salvo e esse capítulo serviu para meio que confirmar a minha teoria.

Nesse capítulo foi mostrado que o Illumi quer matar o irmão desaparecido e aqui está a teoria que eu escrevi ontem mas não deu tempo de postar:

"Quando o Killua está indo embora de casa, o Silva fala que um dia o Killua irá voltar e em outro capítulo é mostrado que o Killua tem um irmão que está desaparecido.

Então, acredito que o Killua irá pedir ajuda pro pai dele para ver se ele conhece alguém que pode salvar o Gon e o Silva irá falar do irmão desaparecido e o Killua irá atrás dele."

Nesse capítulo como o Illumi disse que quer matar o seu irmão desaparecido, o motivo para mim é que ele pode ajudar o Gon, mas se ele for morto, o Gon irá morrer e o Illumi acha que assim o Killua voltará a ser o que era antes da história começar, ou seja, um assassino com sangue no zóio.

Hasta;
Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515

Mensagem por Ero Zoro Qui Out 13, 2011 12:46 pm

cap bem legal
o ging é foda mesmo,manipulou geral,eu sabia q ele tinha feito alguma coisa mais pensei q era a habilidade dele,errei nisso,podem ver meus post do cap anterior.
fikei decepcionado com o nivel de poder dos zodiacos,pensei q os caras era muitos fortes,sei nao acho q ta meio furado esse negocio de pontos do hisoka,ate pq o irmao do killua tem 95 pontos é mais forte q todos os q foram mostrados.
os hunters tao me decepcionando porra tinha um cara com força 2 ta de sacanagem comigo ne netero bota uns pe rapado desses como hunter.
sobre o killua acertei tambem hahaha,ele voltou para a familia dele em busca de ajuda,sabia disso,nao entendi direito quem o illumi quer matar se é o killua ou a minininha da geney ryodan,ou como o ero gabriel disse esse irmao seja um curandero e poderia ajudar gon,mais illumi quer q killua volte para a familia com o gon morrendo,uma coisa é certa o hisoka nao vai dexa o illumi fazer nada com o gon,nem hisoka nem ging podem ter certeza.
so quero saber qual dos irmaos q o illumi quer matar.
to igual a mae diná acertando tudo hxh auhauhauh q continuemos assim.
edit:nao sei oq aconteceu mais tinha umas 403 mensagens e entrei ontem e tava com 399,vai saber...
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487

Mensagem por Convidad Qui Out 13, 2011 1:07 pm

Ero Gabriel escreveu:

Então, acredito que o Killua irá pedir ajuda pro pai dele para ver se ele conhece alguém que pode salvar o Gon e o Silva irá falar do irmão desaparecido e o Killua irá atrás dele."

Nesse capítulo como o Illumi disse que quer matar o seu irmão desaparecido, o motivo para mim é que ele pode ajudar o Gon, mas se ele for morto, o Gon irá morrer e o Illumi acha que assim o Killua voltará a ser o que era antes da história começar, ou seja, um assassino com sangue no zóio.

Hasta;

e SUA TEASE tease tem sentido.... mais o irmao desaparecido do killua e a menina que entro pra gang la,(esqueci o nome) que aparece na GI pra localiza o cara q tira o nen... e ela ja tinha falarado anteriormente que ia matar o killua......

outroo... nao acredito q o ging ta manipulando as pessoas pro seu proprio beneficio, acredito q ele ta resguardando o futuro dos novos huntes q inclui o seu proprio filho.... sobre a abilidade dele com o NEN nao acredito q ele possa manipular as pessoas se fose o caso ele coseguiria ver o resultado das ursa com o cabeça raspada lá!

OLHEM MEU SPOILER LA EM CIMA MUITOO LOKOOO

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Zoro Qui Out 13, 2011 1:13 pm

uhaushauahsduhasuhuhauhauhasdaslkdmascnsriweqlknfdsgklsdn
puta q paril engraçado pakas pepe
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pronto,ufa
pepe q eu me lembre
a minininha da geney ryodan irma do killua
queria trazer ele devolta para casa pra isso ela teria q fika mais forte
foi isso q lembro
mais acho q nao seria ela q o illumi quer matar,ate pq acho q ele quer matar um irmao q pode ajudar o gon,e ela nao tem como ajudar ele so se for fazer um braço de papel pro gon,bem inovador para um manga por sinal kkkk.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por Ero [z] Killua Qui Out 13, 2011 6:13 pm

Yoo minnaaa...

Bem, capítulo foi bem top mesmo hein?

Ging que até o capítulo passado não parecia ser tão foda. Mostrou o pq dele ser famoso, ele é muito bom cauculista e aquilo tudo pra ele seria apenas mais uma caçada haha ele é foda! UHEAUHAUHA

Fez toda o esquema com o Sr Beans para que as regras dele que tivessem sido escolhidas, muito sábio da parte dele. Além de pensar em todas as reações do grupo, já que ele os conhecia mostrando assim de quê um hunter 3 estrelas é feito uhahuauhahua.

A votação foi interessante. Pouco menos de 700 hunters, eu achei que existissem uns 1000+ por aí e.e. Kurapika, Leório, Gon e Killua não votaram, além do Shalnark do Genei Ryodan. Eu não boto muita fé nesse rank do Hisoka não hein, haha ele alí tava avaliando de vista uhauahuhauha, e foda foi porque ele queria lutar com o Ging uhauhauhauh tenso ia tomar uma surra =D

O Illumi disse algo interessante, finalmente tocou no nome do Alluka Zaoldyeck e pelo que parece ele quer matá-lo. Talvez, por este irmão ter largado a família assim como Killua, talvez por esse cara ter a habilidade que possa salvar o Gon né...

pepe03 escreveu:e ela ja tinha falarado anteriormente que ia matar o killua......

Hein? Vc ta falando de Kalluto que entrou pro Genei Ryodan? Cara, ele entrou no Genei Ryodan pelo que parece ou pra trazer esse tal outro filho de volta ou o Killua. Nenhum irmão queria matar o Killua, n viaja xD. Veja bem nessa página.

Spoiler:

Kalluto diz que quer trazer seu irmão de volta. Só não deixa claro se é o Killua, cujo qual eu pensei ser na época ou o Alluka que é quem faz mais sentido. Ou seja, Kalluto entrou no Genei Ryodan pra encontrar Alluka. E aliás o Alluka só aparece uma única vez, em uma foto da Kikyo(Mãe do Killua) com todos os filhos Zaoldyeck. Veja logo abaixo.

Spoiler:

Bem, então a pessoa quem o Killua tem em mente encontrar é o Alluka (pelo menos é o que as palavras de Illumi nesse capítulo deixaram transparecer.
-

Ah, só pra lembrar Kalluto é um menino uhaehueauheuhea.

Todos os herdeiros, são homens uhaeuhaeuhae mesmo que a mãe maluca deles as vezes os faça parecer uma garota como é no caso do Kalluto O.O

-

Acho que é só, não lembro se ia escrever algo mais, comecei a fazer esse coment era 15 hrs tive que sair e só pude finalizar ele agora.

É só.
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587

Mensagem por Ero Zoro Qui Out 13, 2011 7:09 pm

killua muito bem levantado
nao me lembrava desse Alluka Zaoldyeck
alias nunca ouvi falar dele e procurei no google e achei teorias sobre esse cara e nunca foi citado o nome dele so foi num guide
ta ae uma teoria q achei no orkut
Spoiler:
achei interessante essa teoria da comunidade hxh brasil (autor :anonimo)
agora me viro a cabeça acho q a minininha la da GR ta atras desse alluka
alias quando vi essa imagem pensei q o cabeludo era o illumi,mais agora vi q nao é ele e sim alluko q parece nao estar nem ae com o negocio de assassinos e quer ser livre e acabou influenciando o killua,q neste momento esta atras dele.
seria foda,mas o togashi mostraria q ta acabando o manga com o aparecimento do ging o unico irmao q nao foi mostrado
é isso ae vamo continuar a discussao
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por Jin Qui Out 13, 2011 7:14 pm

hahahahaha coisa de mãe frustrada

Bom... já comentaram bastante coisa, oq me poupa trabalho.
Leorio se matando de estudar e Kurapika talvez recuperando os olhos do clã. Tomara que esteja indo tudo bem com os dois.
Bom rever a galera toda que já apareceu.
Hisoka aparecendo foi sensacional por si só. Mas fico curioso em saber que fim levou a treta dele com Kuroro...
Eu gosto bastante do Hisoka, mas não seria tão maneiro se Kuroro morresse. Um grande impasse. Mas oq quer que tenha dado ta bom dmais.

Acho que não da muito pra dizer algo sobre os numeros que Hisoka deu aos caras... até pq não temos nem um parâmetro de comparação.
Fica a duvida de que numero Hisoka da pra si mesmo hahahahaha e quanto ele deu pro Kuroro
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454

https://facebook.com/Gilberto3P

Mensagem por Supreme Qui Out 13, 2011 9:33 pm

Poutz, capitulo muito bom. Como dizem por ae, quentinho. hasusahuass
Ainda não sei direito o que o ging ta planejando. Ele parece não querer ser o presidente, mas também quer participar da votação e etc. Mesmo que pareça ser importante para todos os hunters a situação
da presidência do comitê, alguns realmente não se importam, como o Hisoka, que votou sem nem mesmo saber para o que estava votando. Se bem que o Hisoka é o Hisoka.

Quando vi a página dos votos do resultado da eleição com o Rato como o mais votado, logo me veio a cabeça que dali surgiria o começo de um novo arco. Mas não, a votação foi (por pouco) anulada, porém
ele está recebendo a maioria dos votos. Fico me perguntando o porquê dele receber tantos votos, sendo que ele não parece uma pessoa muito confiável.

Realmente me esqueci totalmente do Hisoka quando, a algumas semanas atras, estávamos discutindo sobre como será que o Gon iria se recuperar (isso se ele se recuperar).
O Hisoka ficou visivelmente preocupado, não há duvidas de que ele vá fazer alguma coisa. Nem que seja só visitar o Gon. Não acho que ele vá se preocupar com o Killua, mesmo
sabendo que o Gon se preocupa com ele. Vai ser bem interessante o próximo capitulo. Mal posso esperar!

Abrass pessoal. Hunter x Hunter 321 (Discussões Maneiras) 234341
Supreme
Supreme
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 81

Mensagem por Convidad Qui Out 13, 2011 10:32 pm

Todos sabem q o gon e o "GARATO PRODIGIO DE HISOKA" e q um dia quando ele tiver em um nivel elevado o bastente pra propor entreterimento ao hisoka eles vao lutar e uns dos dois vao se matar isso e fato.... por isso mi veio a acabeça talvez essa "coisa" que o gon teve e uma maldiçao ou outra coisa relacionada, que afeta todos oq tentao os limites do proprio corpo, alma.... acho q e isso! vamos ver no futuro com minha boca santa!

Convidad
Convidado

Mensagem por StallKross Sex Out 14, 2011 1:35 am

Capítulo animal, cada página uma supresa. Finalmente o Ging mostrou o quão fodelão ele é, o cara previu as ações de cada um dos membros do zodíaco e criou um plano pra dificultar a vida do Pariston. haha
O capítulo foi totalmente nostálgico com a aparição de antigos personagens, a tempos que eu queria rever o Hanzo e o Satotsu, sem falar do Hisoka e do Illumi que foram incríveis, pirei quando eles apareceram. Hunter x Hunter 321 (Discussões Maneiras) 72500
Quanto ao resultado da primeira votação, fiquei um pouco decepcionado, estava apostando que o Maamen seria o novo presidente mas ele não recebeu nenhum voto. Hunter x Hunter 321 (Discussões Maneiras) 286591
StallKross
StallKross
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 16

Mensagem por Ero Jaspion Sex Out 14, 2011 9:14 am

Com certeza Hsoka ta preocupado c killua e principalmente GON...
Mano, Hisoka do jeito q gosta de taxar as pessoas, deve ir visitar gon... e dará uma nota inexperadamente maior do q a de antes!!
Com certeza vai se arrepender de ter ido na caçada errada ao inves de ir nas formigas! hehehe
----------

Que tal conversa é essa de killua com sua familia???
Ele não é assasino ainda, mas na minha teoria vai ter que se tornar como exigencia que seu avô lhe mostre a salvação pra Gon.....

-------------

Ging, é mto foda!! Ele é super inteligente e brincalhão, ninguem sabe o q passa na caeça dele porém realmente ele sabe manipular as coisas!!

PRA COMEÇAR, eu nao axo q foi pura sorte ele ter ganhado o 1º sorteio para decidir as regras.....**** pode até ter usado cartas magicas de probabilidade do seu proprio jogo!!!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Hunter x Hunter 321 (Discussões Maneiras) Empty Javali manda ver!

Mensagem por Nilo Sex Out 14, 2011 11:55 am

Olá gente!

Meu nome é Felipe e sou muito fan de HxH e acabei de descobrir esse fórum!
Parabéns a todos aqui, encontrei varias boas teorias e fiquei feliz de saber que muita gente aprecia essa obra de arte.

Voltando ao tópico Capítulo magnífico e cheio de possibilidades.

Ging demonstra o porquê de estar entre um dos cinco melhores usuários de nen atualmente (opinião de Netero), previu cada movimento de seus companheiros e conseguiu dar uma chance ao futuro que Netero sonhara para sua amada organização Hunter.

Hisoka não consegue lutar contra Kuroro(minha opinião), até porque com dois usuarios de Nen desse nivel se lutassem apenas um voltaria pra casa. Coisa que deixaria Togashi sem um de seus mais complexos personagens.

Concordo que o destino de Gon pode acabar caindo nas mãos de Killua mas não acredito que todos os amigos que ele fez durante todo esse tempo ficariam de braços cruzados, mas sim tentariam encontrar um modo de dar mais tempo a Killua.

Fiquei meio chatiado com os comentarios de alguns colegas de forum que ficaram intrigados com o nivel que Hisoka deu a alguns personagens dos "12 do zodiaco", sendo que em uma batalha envolvendo Nen apesar de a quantidade de aura acarretar em grande vantagem, especificações como condições em habilidades podem tornar a luta muito disputada mesmo para personagens com um Ren(capacidade de expelir grande capacidade de aura) nem tão desenvolvido.

Pode se levar em conta (kurapika vs Ubo) condição superando a habilidade natural de um usuario de Nen.
Temos tambem o caso de Shalnark das arranhas que pode controlar qualquer um em que sua antena se fixe(essa habilidade junto com uma grande velocidade torna um dificil oponente)

Ainda fico impressionado que uma habilidade permitiria a uma unica pessoa conseguir localizar TODOS os hunters para a eleição. Não se deve subestimar nenhum dos 12.

Muito Prazer em conhece-los e até a proxima. (081)

AVISO

GOSTARIA DE LHE DAR AS BOAS VINDAS CARO LIPE, PORÉM PEDIR PARA QUE FAÇA A DEVIDA APRESENTAÇÃO NA ÁREA DEVIDA COMO INDICADO NA MP QUE É RECEBIDA AO SE CADASTRAR NO FORUM, CASO TENHA ALGUMA DÚVIDA ENTRE EM CONTATO COM ALGUM DOS MODERADORES, SUB-MODERADORES OU DIRETORES QUE IRÃO AJUDAR

Att. Ero Snake

Nilo
Nilo
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28

Mensagem por Jin Sex Out 14, 2011 6:05 pm

Pois é Lipe (bem vindo)
Não achei que ele deu uma nota baixa pra eles não
O nível que Hisoka "identificou" pro zodíaco em relação aos resto era bem considerável...
O que tinha de baixo lá?

Foi tudo muito interessante...
Mas se continuar assim a eleição "nunca" vai ter fim
E mesmo desse modo ainda corre o risco de alguém do zodíaco ganhar.
Ging provavelmente tem me mente bons candidatos que ele ficaria satisfeito em ver ganhando.
E Pariston provavelmente não vai ficar parado esperando os resultados.
Essa eleição promete ficar bem interessante se depender do Ging e do Pariston
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454

https://facebook.com/Gilberto3P

Mensagem por Italo de Souza Sex Out 14, 2011 7:53 pm

Dai galera estou muito contente (074) de estar participando deste forum! Sou um completo viciado em hunter x hunter e fico feliz de conhecer outras pessoas que curtem o manga.
Bom!!! Apresentações a parte, vou falar a minha opinião deste ultimo capitulo. Concordo em parte com alguns colegas! Ging fez toda éssa tramóia ( diga-se de passagem muito bem bolada ), primeiro para complicar a vida do
Pariston e depois pra ver o circo pegor fogo (bem a cara dele). Apesar de ter largado o filho pra se divertir, de seu modo tentou a judar o Gon criando a Greed Sland (opinião da Biscuit). Porem não acho que ele ira intervir na recuperação do Gon!!! Ele não é esse tipo de pai ( protetor )...

Outro ponto a se destacar é a presença do Hisoka e do Illumi! Concordo com o lipe ( sobre a pontuação dada por Hisoka as zodiacos ) numa luta de nem a quantidade de aura que se pode ver não importa, palavras do Morau!
ERO Killua fez uma boa analize do que pode acontecer nos proximos capitulos! Mais não concordo em parte, ele fala que Illumi tem intenção de matar o Aluca para trazer o killua de volta, mais não é bem assim. Nesse capitulo Illume fala "ambos vaõ morrer". No manga fala que Killua esta negociando com seu pai e no final fala que ele vai fazer uma escolha. Os zoldcks só se preocupam com duas coisas ( dinheiro e familia ) certamente escolha é obter infomações a troco de voltar a sua profissão de assassino. É ai que entra o Aluca, ele é a chave para a cura de Gon. Mais Illumi sabe que se Gon se recuperar Killua jamais ira matar por dinheiro ( ele nunca permitiria ), ai é que entra a parte de ele matar Aluca para impedir a cura. Sabendo disso Killua nunca permitiria que o Illume mata-se seu irmão, mesmo arriscando sua vida numa luta contra ele!

Isso é tudo pessoal! De agora em diante vou ser frequentador desse forum! Até o proximo capitulo! Valeu galera! (099)

AVISO

GOSTARIA DE LHE DAR AS BOAS VINDAS CARO ITALO, PORÉM PEDIR COMO AO USER ANTERIOR QUE FAÇA A DEVIDA APRESENTAÇÃO NA ÁREA DEVIDA COMO INDICADO NA MP QUE É RECEBIDA AO SE CADASTRAR NO FORUM, CASO TENHA ALGUMA DÚVIDA ENTRE EM CONTATO COM ALGUM DOS MODERADORES, SUB-MODERADORES OU DIRETORES QUE IRÃO AJUDAR

Att. Ero Snake

Última edição por Italo de Souza em Sáb Out 15, 2011 10:55 pm, editado 2 vez(es)
Italo de Souza
Italo de Souza
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 42

Mensagem por Diogo Pegasus Sex Out 14, 2011 7:58 pm

Ging ta manipulando a eleiçao,mas é quase impossivel que Pariston nao vença.

Mais um capitulo sem Kurapika e leorio,ja sao mais de 150 capi sem eles.

Pelo que parece , Hisoka ja lutou contra Kuroro.

Ja sei o que ira acontecer nos proximos capi, Killua vai pedir por pai dele curar o gon, e em troca ele assumira seu posto como sucessor na familia Zoaldieck,emfim, ele voltara a ser mal.

Netero tambem era tarado? Em seu tumulo estava cheio de fotos de mulheres semi nuas.

Última edição por Diogo Pegasus em Sáb Out 15, 2011 10:47 pm, editado 1 vez(es)
Diogo Pegasus
Diogo Pegasus
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 18

http://comediamaker.forumeiros.com

Mensagem por Ero Snake Sex Out 14, 2011 8:01 pm

Jaspion...kkkkkkkkk...porra mano...leia o cap direito...

O ging n usou nenhuma magica...já era certoa vitoria dele...o cabeça de feijão lá tinha o papel o tempo todo com ele...bastou ele usar alguma artimanha e fingir q tinha pego um dos papeis...será q n ficou claro!?...

Desde o momento q ele foi escolhido pra tirar o papel ficou selado q as regras seriam do Ging...o Ging esperto do jeito q eh apenas previu isso tudo...ele foi lá dias antes do resto...traçou o plano com o carinha estranho la...e depois se mandou e voltou a aparecer no mesmo dia q o resto...

Ele até setou a ultima regra apenas para q os outros discordassem e ficasse mais facil aceitar as regras anteriores...ele explica tudo isso mano...kkkkkkkkkkkkkkk

Prestem atenção...

Quanto as notas do hisoka...eu achei varias justas...porém se aquele 95 foi pro illumi ...pra mim foi fail...se o illumi eh 95 e o resto eh abaixo...então o resto eh tudo lixo....pq o Illumi se borrava de medo tanto pro Hisoka quanto pros membros do Ryodan...e n eh possivel q os ryodans sejam os mais fortes do mundo...quando um cara sem muita experiencia como o kurapika conseguiu derrotar um deles...apenas pq colocou uma condição na sua habilidade

(se fosse assim criavasse um grupo especial de caras com habilidades nens so pra derrubar o ryodan e pronto...era o fim da aranha ¬¬)

Aconteceu algo q eu comentei q PODERIA ocorrer mas ninguem botou fé, porém alguns chegaram a reconhecer como possiblidade e até teorizar sobre isso...q foi o Kill ir visitar sua familia(chupa os q duvidaram!!!!)... mas a parte intrigantes do cap foi illumi ter dito q quer eliminar seu irmão mais novo e q gon e killua poderão morrer...deixando um misterio no ar....outra coisa um pouco misteriosa tbm eh kurapika ter sido ausente na eleição tbm...mas enfim vamos esperar...xD

Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Mensagem por Convidad Sex Out 14, 2011 8:18 pm

Italo de Souza escreveu:
Bom!!! Apresentações a parte, vou falar a minha opinião deste ultimo capitulo. Concordo em parte com alguns colegas! Ging fez toda éssa tramóia(diga-se de passagem muito bem bolada), primeiro para complicar a vida do Pariston e depois pra ver o circo pegor fogo(bem a cara dele).Apesar de ter largado o filho pra se divertir, de seu modo tentou a judar o Gon criando a Greed Sland(opinião da Biscuit).Porem não acho que ele ira intervir na recuperação do Gon!!! Ele não é esse tipo de pai(protetor)...

Bom... Respeito sua opinia.. mas vc nao pode afirmar que ele nao e um pai super protetor ate hj ele apareceu em 5 cap. e tudo que nos falamos sobre ele foi irelevente e se voltou contra todos nois... EX: Ele nao e do tipo de aparecer em publico ele nunca vai aparecer na eleiçao, mas aconteceu ao contrario.... intao nao se presipite

Convidad
Convidado

Mensagem por Italo de Souza Sex Out 14, 2011 9:01 pm

Pepe entendo seu modo de penssar! Hunter x hunter é um manga que tende a ir por por caminhos que ninguem imagina ( Yoshihiro Togashi é preguiçoso, mais é um genio ). O mundo dos hunters é inimaginavel e perigoso, a morte faz parte de suas vidas! Conhecendo a personalidade do Ging e o que ele disse ao Pariston( Gon não vai morrer ), ele esta encarando isso como mais uma das batalhas que o Gon tem que enfrentar para se tornar um grande hunter! Por isso que eu disse que ele não iria interferir! E sobre o "protetor", é exatamente por ele só ter aparecido em 5 capitulos( pai ausente ), que eu afirmei isso! Hunter x Hunter 321 (Discussões Maneiras) 495715

Última edição por Italo de Souza em Sáb Out 15, 2011 7:23 am, editado 1 vez(es)
Italo de Souza
Italo de Souza
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 42

Mensagem por Ero RudolfLT Sex Out 14, 2011 10:31 pm

Fala galera! Só pra não passar em branco vim comentar ;P

Bom, como TODOS falaram nos comentários, eu também achei o Ging um gênio, manipulando as eleições desse jeito, mesmo que pra ele o único interesse na eleição seja cumprir os desejos do Netero (foi o que eu entendi) e pra tornar essa eleição mais divertida ele a transformou em uma caçada... genial, adorei muito essa personalidade do pai do Gon.

Por falar no Super Sayajin de cabelo verde (sério, o cabelo dele sempre, SEMPRE me faz pensar em DBZ, mesmo que não seja tão parecido ;P) vemos um bocado de gente interessado na condição do garoto.

Hisoka me surpreendeu aparecendo pra votar, embora como alguns ai, eu não de muito crédito na pontuação que ele deu pros Hunters (mas pode ser que ele não esteja medindo força mas... sei lá, nivel periculosidade, ou um nível de confiabilidade? Sinceramente não sei em que o Hisoka pode pensar além de lutas, mas aquilo não pode ser o nível de força) e parece que o mangá vai tomar um rumo em que será a familia Zoldick contra os 'salvadores' do Gon, já que se o Killua está atras do irmão caçula e o Illumi quer matar esse mesmo irmão, algum confronto vai ocorrer.
Acho que o Hisoka e o Kurapika vão ajudar o Killua (afinal o Kurapika não foi na eleição) e o Leório mais pra frente vai aparecer pra aprender mais sobre cura e restauração de nen ;P.
Bom, pra mim o irmão caçula ou é um traidor (matou alguém da família ou o 'empregador') ou simplesmente é uma vergonha (sem habilidades de luta, só cura, vide Wendy do FT).

Acho que já escrevi demais, acho que o próximo mangá vai focar no Killua e daqui pra frente todo mangá, seja quem for o enfoque, terá pelo menos um pedaço de como está indo a eleição.

Bom pra mim é isso ai, só fiquei com uma dúvida: quem votou no Gon O.o?

Até mais, fui!
Ero RudolfLT
Ero RudolfLT
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 704

Mensagem por Darth Vader Sáb Out 15, 2011 9:42 am

Postando atrasado. Hunter x Hunter 321 (Discussões Maneiras) 286591 Fico decepcionado de ter demorado porque esse capítulo movimentou bastante a área e os comentários até agora já chegaram a 24 e acima de tudo é que a maioria dos comentários estão tendo pelo menos um mínimo de qualidade.

Não canso de comentar que H x H ainda vai parar num museu...

Ah, o Ging. O cara é mesmo muito, mas muito inteligente. Deu um nó na cabeça de todos com suas regras. Mas não foi só isso. Dois dias antes ele já tinha combinado com o sr. carequinha tudo e o pior de tudo é que o sujeito aceitou. Mas até ai o Ging foi gênio: levou o coitado no papo com suas palavras bonitas sobre o velho Netero. Ainda teve tempo para blefar. Seu único objetivo era tornar a votação mais interesante. Trollagem pura!, mas do bem. Previu tudo antes das coisas acontecerem! Tambem foi explicado o por que dele ficar olhando para baixo... era apenas um sinal. O lendario Ging Frecss. Hunter x Hunter 321 (Discussões Maneiras) 803926

Apareceram outros Hunters que haviam sumido durante a série. Confesso que só me lembro do rosto de alguns; já os nomes não lembro.

Entre eles estava o Hisoka. Para mim ele é o sujeito mais esquisito/exêntrico da serie. Até os membros do Zodiaco ficaram nervosos com ele. Ficaram com medo dele sair matando todos eles? Ficaram mais nervosos ainda porque ele votou em branco. Surprised Bem sobre aquela numeração que ele andou falando, deveria ser apenas uma brincadeira, nada mais.

Parece que ele queria apenas falar com o Ging. O que seria? Eu sinceramente estou achando que a relação dele com o Kuroro se transformou numa amizade colorida. Ficou brincando de esconde-esconde com ele? Hum...

A conversa dele com o irmão do Killua foi intrigante. Dois assassinos. Ele não ficar sabendo o que ocorreu nesse tempo todo contando as formaigas quimeras até a situação do Gon não contribuiu com nada, mas a informação que a familia do Killua quer riscar ele do mapa essa sim é relevante; querem acaba com a ovelha negra da familia.

Eu tambem acertei que ele iria atrás de sua familia; e quem diria que ele iria fazer um racha na sua familia. Puxou para seu lado um irmão que quer fazer de tudo para salvá-lo de sua família e parece que ele vai querer o Hisoka para ajudá-lo já que o joker deve favores a ele. Eu entendi assim.

Voltando à eleição, os esforços do Ging valerão à pena. O Pariston venceu as eleições graças a eleitores pragmáticos, mas mesmo assim foram anulados e outra eleição deverá acontecer. Ah Ging, Ah Ging!

Achei muito engraçado ele querer contar os votos junto com o sr. carequinha. Foi barrado no baile.

Para o próximo capítulo fica a dúvida sobre a escolha do Killua. O Togashi não deixa mesmo a peteca cair. Terminou um arco excelente e já começou outro a mil por hora.

THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo