Hunter x Hunter 321 (Discussões Maneiras)
+13
Diogo Pegasus
Italo de Souza
Nilo
Ero Jaspion
StallKross
Supreme
Jin
Ero Zoro
Ero Gabriel
Ero Aren
Baco
Ero Salamander
Ero [z] Killua
17 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: HunterXHunter :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Hunter x Hunter 321 (Discussões Maneiras)
Italo de Souza escreveu:Pepe entendo seu modo de penssar! Hunter x hunter é um manga que tende a ir por por caminhos que ninguem imagina ( Yoshihiro Togashi é preguiçoso, mais é um genio ). O mundo dos hunters é inimaginavel e perigoso, a morte faz parte de suas vidas! Conhecendo a personalidade do Ging e o que ele disse ao Pariston( Gon não vai morrer ), ele esta encarando isso como mais uma das batalhas que o Gon tem que enfrentar para se tornar um grande hunter! Por isso que eu disse que ele não iria interferir! E sobre o "protetor", é exatamente por ele só ter aparecido em 5 capitulos( pai ausente ), que eu afirmei isso!
Se eu intendi bem..(se nao pode mi fala q eu retiro oque eu disse)
Manow se vc ta dizendo que morte faz parte do manga, Logico concordo com vc, MAS se o gon o personagem principal morre, vo fala a verdade eu paro de ler HXH, e ainda esculacho o togashi... mi diz q graça vai ter o manga sem o gon com aquele jeito indeferente que nao gosta de injustiça....
--------------------
IDIT
Bom [z]Killua pode ate ter cido off-topic, Mas como vc disse tudo e possovel, nao sei se vc lembra q vc posta em minha resposta que o ging nao ia aparecer por ter aquela personalidade, mais o togashi provo ao contrario, agora "vcs" vem falando que o ging nao vai ajuda o gon em sua recuperaçao... vai vendo.... isso que eu quis dizer nao quer dizer q ele nao vá ajuda o proprio filho...
Tenho uma tease sobre esse comportamento de ging sempre fica afastado do mundo e de todos, por ele ser do signo javali, os javalis sempre andao sozinhos caçao sozinhos e nao se relasionan com o da mesma especie, so no caso de acasalaçao.... intao como o apareceu no manga todos os zodiacos tiveram que mudar a sua personalidade a força para se torna um zodiaco...isso q eu acho!
=JEN BREAK=
WTF?!?!?!
Quem mandou você apagar o aviso do Ero [z] Killua?!?
Se ele estava lá era para que todos vissem e não cometessem o mesmo erro que você!
Bobeira isso em cara... nunca tire avisos que tiverem em seus posts, simplesmente por você ser apenas um user comum e não ter poder e muito menos permissão para isso.
O post é OFF-TOPIC, e normalmente ele seria excluído sem aviso prévio, mas agora ficará com essa JEN BREAK para que não faça mais isso.
-30 acrescentado na sua Barra de Jen... Aprenda logo a seguir as regras do fórum, porque sua barra de Jens já está na metade!!
Atenciosamente, Ero Salamander, Moderador M4ALL!
Última edição por Ero Salamander em Dom Out 16, 2011 5:44 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Aplicando Jen!!)
Convidad- Convidado
[b] Ola de novo! Bom ja fiz meu comentario, mas me lembrei de algo que vale apena comentar.
Em relação a pontuação que o Hisoka deu aos zodiacos e aos hunters, acho que descobri seu significado. Quando Gon luta contra o knuckle, ele explica ao Gon que a quantidade de aura pode ser medida por numeros. Naquele momento Gon tinha 21,500. Na luta contra Yupi, Knukle fala que o Yupi tinha 700,000 de aura, dez vezes mais que seu mestre Morau ( 70,00 ). Pensando nisso o mais fraco dos tres zodiacos que estavam na eleição (77), é ainda mais forte que o Morau! O que me impressiona é que o Hisoka consegue ver isso apenas olhando ( experiencia é o que não falta ) e que o Illume tem 95 de aura, ele é muito foda!
Em relação a pontuação que o Hisoka deu aos zodiacos e aos hunters, acho que descobri seu significado. Quando Gon luta contra o knuckle, ele explica ao Gon que a quantidade de aura pode ser medida por numeros. Naquele momento Gon tinha 21,500. Na luta contra Yupi, Knukle fala que o Yupi tinha 700,000 de aura, dez vezes mais que seu mestre Morau ( 70,00 ). Pensando nisso o mais fraco dos tres zodiacos que estavam na eleição (77), é ainda mais forte que o Morau! O que me impressiona é que o Hisoka consegue ver isso apenas olhando ( experiencia é o que não falta ) e que o Illume tem 95 de aura, ele é muito foda!
Italo de Souza- Aprendiz M4all
A area parece estar mais movimentada agora, isso é muito bom. Bem, estava lendo os ultimos posts e resolvi comentar algumas coisas que foram ditas e acrescentar algumas coisas que não falei no primeiro post. (:
Italo de Souza escreveu:
Muito bem pensado Italo, concordo com você acho que essa sua teoria faz bastante sentido. ^^
Rudolf_LT escreve:
Isso tambem me intrigou, alem disso 4 pessoas votaram no Kaito. Tudo bem que tivessem pessoas desinformadas lá, mas esses votos nem deveriam ter sido contados assim como os votos para o Netero.
Agora falando sobre o rumo do mangá daqui pra frente eu mudei de opinião, achava que o mangá só iria focar nas eleições para presidente por um tempo, porem pela forma rápida que o Togashi mostrou a primeira eleição e pelo climax do capítulo ter sido as revelações sobre o paradeiro do Killua acredito que veremos mais do Killua tentando resolver o problema do Gon nos próximos capítulos.
Italo de Souza escreveu:
Em relação a pontuação que o Hisoka deu aos zodiacos e aos hunters, acho que descobri seu significado. Quando Gon luta contra o knuckle, ele explica ao Gon que a quantidade de aura pode ser medida por numeros. Naquele momento Gon tinha 21,500. Na luta contra Yupi, Knukle fala que o Yupi tinha 700,000 de aura, dez vezes mais que seu mestre Morau ( 70,00 ). Pensando nisso o mais fraco dos tres zodiacos que estavam na eleição (77), é ainda mais forte que o Morau!
Muito bem pensado Italo, concordo com você acho que essa sua teoria faz bastante sentido. ^^
Rudolf_LT escreve:
só fiquei com uma dúvida: quem votou no Gon O.o?
Isso tambem me intrigou, alem disso 4 pessoas votaram no Kaito. Tudo bem que tivessem pessoas desinformadas lá, mas esses votos nem deveriam ter sido contados assim como os votos para o Netero.
Agora falando sobre o rumo do mangá daqui pra frente eu mudei de opinião, achava que o mangá só iria focar nas eleições para presidente por um tempo, porem pela forma rápida que o Togashi mostrou a primeira eleição e pelo climax do capítulo ter sido as revelações sobre o paradeiro do Killua acredito que veremos mais do Killua tentando resolver o problema do Gon nos próximos capítulos.
StallKross- Novato M4all
Comecei a ler o mangá de HxH faz 2 semanas, alcancei o mais atual hoje xD.
Capitulo genial, ging é tudo q eu esperava e até mais.
Sobre as notas do Hisoka acho que ele não avalia exatamente a força do oponente, e sim a diversao que o oponente proporcionaria em um combate contra ele, analisando tambem o potencial de evolucao que esse oponente ainda tem.
e como Hisoka votou em branco acho que quem votou no Gon foi aquele ninja la do exame Hunter, o que quebrou o braço do gon e logo depois desistiu dando a vitória para ele.
Pensamento doido, as quimeras sobreviventes podem se tornar Hunters caso tentem prestar o exame? porque ao que deu a intender eles nao se alimentam mais de humanos, e tem uns hunters que são muito piores do que as quimeras sobreviventes lol. (podem ignorar esse pensamento haha)
Capitulo genial, ging é tudo q eu esperava e até mais.
Sobre as notas do Hisoka acho que ele não avalia exatamente a força do oponente, e sim a diversao que o oponente proporcionaria em um combate contra ele, analisando tambem o potencial de evolucao que esse oponente ainda tem.
e como Hisoka votou em branco acho que quem votou no Gon foi aquele ninja la do exame Hunter, o que quebrou o braço do gon e logo depois desistiu dando a vitória para ele.
Pensamento doido, as quimeras sobreviventes podem se tornar Hunters caso tentem prestar o exame? porque ao que deu a intender eles nao se alimentam mais de humanos, e tem uns hunters que são muito piores do que as quimeras sobreviventes lol. (podem ignorar esse pensamento haha)
superboo- Novato M4all
Estou adorando esse forum !
Vejo que o forum ficou bem movimentado nesse fds que fiquei sem visita-lo...
Por partes> muito interessante a comparação de nivel de aura do Knuckle ao que Hisoka falo, muito bem pensado Italo mas vejo uma falha grave nisso. A capacidade de "descobrir a quantidade de aura de uma pessoa apenas por vislumbrar seu rosto é irreal(em greed island no jogo de queimada quando gon ultiliza o jajanken pela 3 vez ele esta em um nivel completamente diferente da primeira vez, sendo assim ver o ten de uma pessoa não indica o nivel que ela pode alcançar com o Ren (inflamação ou soltar grande quantidade de uma vez)). Se knuckle pode dizer a aura de Gon é apenas por dois motivos.
1 > é apenas porque a sua habilidade lhe possibilita ter essa capacidade.
2 > com o passar do tempo a habilidade faz com o que o usuario aumente seu nivel de ren em proporção(%)...
Exemplo...
Se a habilidade faz com que aumente a aura em 10% a cada 10 segundos e depois de 20 segundos uma pessoa ta com digamos 20 de aura da pra deduzir que ele tem 100 de aura e demoraria 100 segundos pra ficar zerado( QUERO LEMBRAR QUE ESSE EXEMPLO NÃO TEM NADA HAVER COM A HABILIDADE DE knuckle É APENAS PARA DAR UMA IDEIA. ATÉ PORQUE A HABILIDADE DELE É UMA JUROS COMPOSTOS TORNANDO A CONTA E APROXIMAÇÃO MUITO MAIS COMPLEXA POREM NAO IMPOSSIVEL)
Por mais experiencia que ele tenha em batalha é impossivel dizer se uma pessoa é forte apenas olhando ! (mesmo sendo Hisoka)
O que muita gente não esta levando em consideração é uma coisa que Togashi deixou claro a muito tempo e que passou despercebido por maioria de fans de Hunter x Hunter.
Killua prometeu deixar o lado de Gon se não vencesse Shoot (todos sabemos que ele perdeu), sendo assim ele pretendia deixar Gon assim que toda essa situação se resolvesse. O que vale resaltar é que para Killua voltar a trabalhar como assasino não seria grande fardo sendo que ele não poderia ficar com a unica pessoa que ele gosta( vai virar EMO... kkkkkkkkk)
A parte mais interessante será quando biske contar a Gon da promessa de Killua e então Gon enfrentará a familia de Killua novamente para livra-lo da promessa...
PS: estou adorando o forum.
Por partes> muito interessante a comparação de nivel de aura do Knuckle ao que Hisoka falo, muito bem pensado Italo mas vejo uma falha grave nisso. A capacidade de "descobrir a quantidade de aura de uma pessoa apenas por vislumbrar seu rosto é irreal(em greed island no jogo de queimada quando gon ultiliza o jajanken pela 3 vez ele esta em um nivel completamente diferente da primeira vez, sendo assim ver o ten de uma pessoa não indica o nivel que ela pode alcançar com o Ren (inflamação ou soltar grande quantidade de uma vez)). Se knuckle pode dizer a aura de Gon é apenas por dois motivos.
1 > é apenas porque a sua habilidade lhe possibilita ter essa capacidade.
2 > com o passar do tempo a habilidade faz com o que o usuario aumente seu nivel de ren em proporção(%)...
Exemplo...
Se a habilidade faz com que aumente a aura em 10% a cada 10 segundos e depois de 20 segundos uma pessoa ta com digamos 20 de aura da pra deduzir que ele tem 100 de aura e demoraria 100 segundos pra ficar zerado( QUERO LEMBRAR QUE ESSE EXEMPLO NÃO TEM NADA HAVER COM A HABILIDADE DE knuckle É APENAS PARA DAR UMA IDEIA. ATÉ PORQUE A HABILIDADE DELE É UMA JUROS COMPOSTOS TORNANDO A CONTA E APROXIMAÇÃO MUITO MAIS COMPLEXA POREM NAO IMPOSSIVEL)
Por mais experiencia que ele tenha em batalha é impossivel dizer se uma pessoa é forte apenas olhando ! (mesmo sendo Hisoka)
O que muita gente não esta levando em consideração é uma coisa que Togashi deixou claro a muito tempo e que passou despercebido por maioria de fans de Hunter x Hunter.
Killua prometeu deixar o lado de Gon se não vencesse Shoot (todos sabemos que ele perdeu), sendo assim ele pretendia deixar Gon assim que toda essa situação se resolvesse. O que vale resaltar é que para Killua voltar a trabalhar como assasino não seria grande fardo sendo que ele não poderia ficar com a unica pessoa que ele gosta( vai virar EMO... kkkkkkkkk)
A parte mais interessante será quando biske contar a Gon da promessa de Killua e então Gon enfrentará a familia de Killua novamente para livra-lo da promessa...
PS: estou adorando o forum.
Nilo- Novato M4all
porra falou tudo oq eu queria dizer...superboo escreveu:Sobre as notas do Hisoka acho que ele não avalia exatamente a força do oponente, e sim a diversao que o oponente proporcionaria em um combate contra ele, analisando tambem o potencial de evolucao que esse oponente ainda tem.
dos q estavam na eleiçao o unico q votaria no gon seria o careca ninja (hanzo se nao me engano)
tambem pensei nisso do hisoka,ele pode nao estar medindo a força do seus adversarios mais sim o nivel de diversao q eles poderia proporcionar para ele,realmente esse hisoka é doido,imagina esse cara com as formigas de quimera,ele ia ter multiplos orgarmos
cara eu to falando isso desde q o gon se machucoLipe escreveu:O que muita gente não esta levando em consideração é uma coisa que Togashi deixou claro a muito tempo e que passou despercebido por maioria de fans de Hunter x Hunter.
q o killua poderia voltar para sua familia
em troca de ajuda para o gon
mais com essa revelaçao do illumi do irmao mais novo ter q se morto seria o alluka q poderia ter o poder de curar ai foderia a otra teoria,e o arco seria focado nos irmaos.
gente mudando de assunto
o togashi ta mudando o rumo da historia constantemente
todo mundo acha q o pariston q é o capeta dessa historia,correto
mais e se o ging fosse o hittler da historia?
me passo pela cabeça essa possibilidade,acho dificil pois ele se mostra um cara tranquilo e do bem mais se ele for o capeta ele fingi muito bem,mais togashi é togashi nunca se sabe (ele adora bota pais e filhos para lutar:yusuke vs raizen) oq vcs acham?
Ero Zoro- Profissional M4all
Foi longe eim...
Yosuke vs Raizen !
DAS ANTIGAS...
Por mais que esse irmão de Killua seja fodastico curar uma pessoa que sofreu essa quantidade de dano é uma grande coisa, o que se deve levar em mente são as condições. para uma magia como "sopro do arcanjo" funcionar é nessesario regras muito rigidas !
não acredito que alguem possa ter um nen capaz de curar ferimentos do nivel de gon apenas com proprias habilidades.
Alguem tem uma ideia do que o irmão de Killua poderia fazer por Gon?
DAS ANTIGAS...
Por mais que esse irmão de Killua seja fodastico curar uma pessoa que sofreu essa quantidade de dano é uma grande coisa, o que se deve levar em mente são as condições. para uma magia como "sopro do arcanjo" funcionar é nessesario regras muito rigidas !
não acredito que alguem possa ter um nen capaz de curar ferimentos do nivel de gon apenas com proprias habilidades.
Alguem tem uma ideia do que o irmão de Killua poderia fazer por Gon?
Nilo- Novato M4all
cara a unica coisa q me vem a cabeça
é q ele nao nasceu com habilidades de
assassino e sim de cura
e ou ele foi rejeitado pela propria familia
ou ele via as pessoas completamenta opostos a ele
o restante da familia matava e so ele curava
e por isso sentia em otro universo e vazo da familia
os membros da familia zaoldick sao fodasticos
em lutas,pois nascem assim entao esse alluka nasceu com o poder de curar
ele é da familia zaoldick oq impediria dele ser foda do jeito q ele é
(com a habilidade de cura)
é q ele nao nasceu com habilidades de
assassino e sim de cura
e ou ele foi rejeitado pela propria familia
ou ele via as pessoas completamenta opostos a ele
o restante da familia matava e so ele curava
e por isso sentia em otro universo e vazo da familia
os membros da familia zaoldick sao fodasticos
em lutas,pois nascem assim entao esse alluka nasceu com o poder de curar
ele é da familia zaoldick oq impediria dele ser foda do jeito q ele é
(com a habilidade de cura)
hum...
Ate entendo seu ponto de vista mais axo isso meio impossivel !
Aprender a usar nen sozinho demora decadas mesmo para os genios !
na familia de killua tem coisas muiito estranhas, killua nao aprendeu nen com a familia !
mas o irmao mais novo sim, aquele que entrou no riodan!
e depois nascer com habilidades de cura é foda (talvez especialização), mas nao entendo ainda como ele desenvolveria essa habilidade ja que a familia dele é assasina por natureza!
Se ele realmente tem essa habilidade de cura é porque ele é ainda mais importante pra familia do que killua...
não entendo porque ilume o mataria então, o mais provavel é que para killua consiga a cura para gon matar o irmao seria como a prova de que ele definitivamente "voltou ao lar".
Aprender a usar nen sozinho demora decadas mesmo para os genios !
na familia de killua tem coisas muiito estranhas, killua nao aprendeu nen com a familia !
mas o irmao mais novo sim, aquele que entrou no riodan!
e depois nascer com habilidades de cura é foda (talvez especialização), mas nao entendo ainda como ele desenvolveria essa habilidade ja que a familia dele é assasina por natureza!
Se ele realmente tem essa habilidade de cura é porque ele é ainda mais importante pra familia do que killua...
não entendo porque ilume o mataria então, o mais provavel é que para killua consiga a cura para gon matar o irmao seria como a prova de que ele definitivamente "voltou ao lar".
Nilo- Novato M4all
cara eu acho q o killua
nao aprendeu nen com a sua familia
pois era um muleke rebelde
talvez influenciado por alluka
o motivo do illumi querer mata-lo
seria q ele ta meio q causando uma "revoluçao" na familia
primeiro ele mesmo depois killua e agora o carinha da ryodan sairam da familia
sobre o alluka ter o poder de cura
talvez ele vendo q os cara familia dele so ensinava a matar
ele deve ter ido atras de alguem q tivese a habilidade dele,alguem do mesmo universo q ele e assim pedir ajuda para dominar esse poder.
nao aprendeu nen com a sua familia
pois era um muleke rebelde
talvez influenciado por alluka
o motivo do illumi querer mata-lo
seria q ele ta meio q causando uma "revoluçao" na familia
primeiro ele mesmo depois killua e agora o carinha da ryodan sairam da familia
sobre o alluka ter o poder de cura
talvez ele vendo q os cara familia dele so ensinava a matar
ele deve ter ido atras de alguem q tivese a habilidade dele,alguem do mesmo universo q ele e assim pedir ajuda para dominar esse poder.
Otimo !
Não tenho mais o que dizer.
Não deixo espaço para desacreditar sua teoria, muito bom mesmo!
To montando um baixo assinado...
"Se toshiro parar de escrever denovo...MATAMOS ELE"
Quando era menor tentei aprender nen só... será que consegui?
Não deixo espaço para desacreditar sua teoria, muito bom mesmo!
To montando um baixo assinado...
"Se toshiro parar de escrever denovo...MATAMOS ELE"
Quando era menor tentei aprender nen só... será que consegui?
Nilo- Novato M4all
Caras vocês estão tentando acabar com a minha teoria sobre a pontuação que Hisoka deu aos hunters ! Isso não é justo !hahaha
Porem não acredito que éssa pontuação seja sobre a diverssão que o oponente proporciona em combate. Por que mesmo sem ver, Hisoka sentiu a presença fodastica ( 95 ) do Illumi ( palavras do Hisoka " ah, é você Illumi " ). Bons hunter tem a capacidade de sentir a presença de outras pessoas.
Ex: intenção assassina. Talves Hisoka va um pouco mais alem, conseguindo avaliar as abilidades de luta só sentindo sua presença! Isso é totalmente possivel, quando o game master ( Razor ) espulça o Genei Hiodan do Greed Sland, ele apenas olhando diz que eles eram fortes! FUII ....
Porem não acredito que éssa pontuação seja sobre a diverssão que o oponente proporciona em combate. Por que mesmo sem ver, Hisoka sentiu a presença fodastica ( 95 ) do Illumi ( palavras do Hisoka " ah, é você Illumi " ). Bons hunter tem a capacidade de sentir a presença de outras pessoas.
Ex: intenção assassina. Talves Hisoka va um pouco mais alem, conseguindo avaliar as abilidades de luta só sentindo sua presença! Isso é totalmente possivel, quando o game master ( Razor ) espulça o Genei Hiodan do Greed Sland, ele apenas olhando diz que eles eram fortes! FUII ....
Italo de Souza- Aprendiz M4all
HeHe !
Entendi de boa man...
Mas dai pra colocar numeros é meio apelão! Tem nem como imaginar um humano assim(é quase o En do Rei isso ai)kkkkkkkkkkk
Mas voltando ao assunto... depois daquele plano mirabolante do Ging alguem ainda tem duvida que ele é de Materialização e que a mão de Gon que era de reforço!?
aguardo ideias...
PS: lembra de quando Gon é testado por Morau antes da caçada as quimeras? a hroa que ele começa o jajanken e killua para ele?
AQUILO SIM É FORTE E PERIGOSO !
Mas dai pra colocar numeros é meio apelão! Tem nem como imaginar um humano assim(é quase o En do Rei isso ai)kkkkkkkkkkk
Mas voltando ao assunto... depois daquele plano mirabolante do Ging alguem ainda tem duvida que ele é de Materialização e que a mão de Gon que era de reforço!?
aguardo ideias...
PS: lembra de quando Gon é testado por Morau antes da caçada as quimeras? a hroa que ele começa o jajanken e killua para ele?
AQUILO SIM É FORTE E PERIGOSO !
Nilo- Novato M4all
Bem, to vendo que estão movimentando bastante...
Tomem cuidado que estão saindo do foco que é o capítulo em questão! Cuidado para não fazerem OFF-TOPIC's
Se não tiverem o que dizer não digam, pois é melhor não dizer nada do que levar um aviso por fazer um post do tipo: "Pow que legal o seu post" .
Bem, pra mim a teoria mais plausível é a do Ítalo, talvez seja algo relacionado aquilo mesmo e eu acho que faz bem mais sentido, os Zodíacos serem mais fortes que Morau...
As especulações sobre o Alluka estão interessantes, depois edito aqui.
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
Página 2 de 2 • 1, 2