M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+20
Ero F. Zero
Ero Zoro
Ero Noblez.
Ero-Evil Ryu
Constantine
Ero D. JoabPelim
Ero David
Ero Dinho
Ero Lipe
Ero F. Rodrigo
Ero Mats Kyuubi
Ero Jaspion
Izanagi
Ero Jisung
Ero Diego
Ero Reaper
Ero TFS
Ero F. Pein
Ero D. Mugiwara
Ero F. Levia
24 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Dom maio 09, 2010 8:33 pm

Pessoal...
Dando uma passadinha rapida aki Entrei só pra dizer...
Que o capitulo foi Bom de mis *-*...
E... Que esses "..." n são coisas boas n viu!
Algum segreedo ou sobre o Sasukemo...
resuminho:80% de ser uma má noticia...
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom maio 09, 2010 10:27 pm

O que falar desse capitulo...

Nakamas... não foi excelente e nem horrivel... foi muito bom, só que não muito esclarecedor pra gente... pois muita coisa dita nesse Capitulo, nós já especulavamos aqui...

É legal ver Naruto entrando em confronto com o seu "Lado Negro da Força"... acredito que quando o Loiro ouvir a história do Bee, vai compreender bastante o seu Lado Evil...

O Loiro tem muita capacidade pra isso, pois já vimos ele fazer coisas que na teoria ele não iria conseguir... pois ele é o "Garoto dos Milagres"...

Fiquei intrigado com "..." do Bee... mas fiquei ainda mais intrigado com a História que vai ser contada sobre o Bee...

Creio quem tenha algo a ver com Hachibi vs Komugakure, como tem Kyuubi vs Konoha...

Pode ser coisa desse tipo ou bem pior...

Mas sabemos que aqui estamos acertando quase tudo que vai acontecer... então acho que não haverá muitas supresas...

Mas queria alguma supresinha...
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Seg maio 10, 2010 9:30 am

Olá pessoal, tá dificil de postar, quem dirá ler tantas teorias boas. A produção está a todo vapor.
O mangá foi bom, acredito que o Bee tenha durante seu treinamento em Kumogakure, liberado as oito caudas do Hachibe e destruído parcialmente a vila. O Motoi, então deve ter tentado matar Bee, com a intenção de salvar a vila, e provavelmente foi derrotado por ele. Após o episódio o Raikage e o Bee resolveram treinar em um local mais afastado, ou seja, na ilha da fantasia.
O Naruto, demora demais para compreender as coisas e por isso não venceu sua parte má de primeira, aposto que a partir da história do Bee ele acorde. Apesar de nós todos não querermos, o Kishicrazy em breve deverá tirar o foco do Naruto, para que o treino possa ser acelerado, acho que em mais uns dois capitulos, veremos o outro "olho vermelho" do Emo. Há muitos assuntos paralelos a serem tratados que ficaram de lado e, provavelmente teremos muitos episódios em que o protagonista será mero coadjuvante.
Espero, não ter viajado muito. afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg maio 10, 2010 10:12 am

Yo Ero Constantine...

Espero que vc esteja errado quanto a vermos logo o novo 'Zóio' do Emofreak.

Espero que o próximo cap tenhamos basicamente uma sinopse do passado de Bee... Pois apesar de ter ficado curioso, ainda assim, não gosto de flashbacks, ainda mais aqueles que duram 2 caps.

Realmente Naruto demora pra entender como as coisas funcionam e espero que isso mude logo, até porque ele não pode mais ser tapado no que diz respeito a treinos e afins.

Penso que o Flashback será algo entre o passado de Gaara e Naruto, mas nada inteiramente idêntico, pois como disse Motoi... Bee nunca se colocou em posição inferior e sempre foi um "nice guy".

No mais... Espero que ao fim do treinamento, tenhamos ação com Kisame, antes de Kishicrazy voltar a abordar o Madarobi ou Emofreak... mas sei que isso é sonhar demais!

Vem ni mim 494...
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Seg maio 10, 2010 11:01 am

é verdade... KLB sempre foi do bem apezar de todo a descriminação sobre ele na infancia.
Entao motoi deve ter traído o bee, e foi parar nakele local.
Será que o bee foi tomado pelo hachibi quando ainda n estava domesticado?
será que motoi tentou matar KLB com medo deste se rebelar contra kumo?

Pode acontecer.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg maio 10, 2010 11:13 am

Acredito que isso seja o mais provável Ero Jaspion...

Tipo quando o Naruto se transformou em Mini Kyuubi contra Orojackson e acabou ferindo a Sakurete...

Talvez Bee tenha se transformado completamente em 8 caldas sem ter o domínio e acabou atacando Motoi ou quem sabe toda a vila.

Mas não creio que teve um ataque do Hachibi a vila e após isso a selaram dentro de Bee... Seria um repeteco ridículo.

Motoi deve ser um ninja top e que tentou parar Bee, tomando a decisão de matá-lo e deve ter se fudido todo.

De qquer forma, espero que o "Fb" seja curto e que faça Naruto compreender que deve ter uma determinação superior a sua porção bad e que isso lhe dará o passo de evolução necessário a enfrentar a vontade/determinação da Raposa maldita.

Espero tbm que Kishicrazy não perca o rumo e mantenha o foco em quem de fato é o personagem principal, nem que isso seja uma forma de compensar tanto S, MS, FMS, Emofreak e Madarobi e afins.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Seg maio 10, 2010 11:17 am


Então..sobre o Bee ter perdido o controle sobre o HACHIBI..

eu acredito nisso..

Bee foi para a ilha com motivo de DOMINAR o HACHIBI..

porem no treinamento...Bee não conseguil filtrar o A MENTE do Hachibi do chakra...e acabou perdendo o controle.
.
Hachibi aparece em sua forma completa e destruindo tudo..

Talvez Motoi entre ai..
Como ele não podia fazer Bee voltar ao normal..

ele pode ter tentado matar ele na forma do hachibi!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Seg maio 10, 2010 11:23 am

Sim, o Bee pode ter se transformado no Hachibi e atacado alguem, ai entrando o Motoi, mais pode ser o contrário também(ou não)
Tpw, Motoi alguem atacou o Bee, este ficou furioso e perdeu o controle do Hachibi, assim liberando-o e atacando Kumogakure, neste momento o Raikage deu um houndhouse kick nele se mobilizou para conter o Hachibi.

Mais pode ser como o Levia disse também, acredito que seria até mais plausivel, porém, todos nós sabemos que o Kishicrazy foi capaz de tirar o foco de seu protagonista e focar em um misero e unico EMO, ou seja, dele podemos esperar tudo
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Seg maio 10, 2010 11:42 am

TENHU UMA OPÇÃO MAIS MASSA ja que motoi n parece ser o tipo de cara q dá conta de parar um biju .

vai ver o KLB pode ter matado os NAKAMAS de motoi qdo tomado pelo hachibi.
depois motoi deve ter tentado vingançaaa.


Mas É VERDADE... É BEM MENOS REPETECO se o KLB for tomado pelo hachibi e o motoi ter tentado matá-lo.
Não seria legal se alguem tentou enviar o hachibi a vila assim como madara mandou a kyubi em konoha,

Motoi pode até ter sido um bom ninja, e ter se lascado como o madara.

Só q motoi n é conhecido como o madara. logo acredito q motoi n era tao foda assim
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Seg maio 10, 2010 11:47 am


Bem, a melhor explicação ate agora foi a que eu citei.

Então..sobre o Bee ter perdido o controle sobre o HACHIBI..

eu acredito nisso..

Bee foi para a ilha com motivo de DOMINAR o HACHIBI..

porem no treinamento...Bee não conseguil filtrar o A MENTE do Hachibi do chakra...e acabou perdendo o controle.
.
Hachibi aparece em sua forma completa e destruindo tudo..

Talvez Motoi entre ai..
Como ele não podia fazer Bee voltar ao normal..

ele pode ter tentado matar ele na forma do hachibi!

O Motoi pode ter sido um cara poderoso sim!
Como o jaspion tambem disse, quando bee perdeu seu controle...e o HACHIBI assumiu...ele pode ter matado sem querer os Nakamas de MOTOI..

E Motoi não vendo outra alternativa....teve que tentar mata-lo para que ele matasse ngm mais!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Seg maio 10, 2010 11:53 am

Provavelmente, como havia dito o sapo sábio, aquela ilha realmente deve ter sido um paraiso e, após esta tranformação do Bee ele a tenha destruído. Acredito, ainda, que após a transformação do Bee, somente o Raikage possuia o poder para pará-lo. O Motoi provavelmente, deve ter tentado mata-lo logo após a luta, enquanto o Bee se recuperava.
Não acredito que o Hachibi tenha atacado a vila de Kumogakure, haja vista, que o 1º Hokage, enviou um biju para cada vila, com a finalidade de equilibrar os poderes e, evitar as guerras. afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Seg maio 10, 2010 12:05 pm

o que o constantine escreveu deu uma ideia


sabendo q KLB seria o recipiente por ser irmao de raikage.
quem sabe o motoi n tentou matar o klb por n concordar em ter um perigo dentro da vila com a chegada de um biju.


ou quem sabe motoi queria ser o jinchuuriki
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Seg maio 10, 2010 1:47 pm

Yo amigos!

Off: Ficar sem acessar o fórum é uma chatice a hora num passa o dia é muito sem graça.

Tô perdidaço com todas essas informações, faz um tempo que não acompanho mangá, mas pelo que acabei de ler nos mangas vejo que o Kishcrazy começou com a enrolação e justo quando a coisa tava ficando boa, até pensei que a guerra ia desecader nesses mangás recentes.

Off: bolei uma teoria sobre Shisui nesse tempo que fiquei sem acessar o fórum, mas deixa ela de boa..

On: Não faço a mínima idéia sobre porque o Bee não quer ensinar ao Naruto controlar a Kyuub. Cheguei até pensar que era um teste.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg maio 10, 2010 2:38 pm

Bom o capitulo.
Essa história do naruto zoar o Rap foi foda. Acho q ele até mandou bem no rap.
Achei muito boa essa história da luta dele com sua porção bad ser mental, e não física. O q o naruto precisa não só para dominar a Kyubi é trabalhar o mental.
Off: Eu sei que é uma merda, mas eu estou curioso pra ver os novos olhos do emo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Seg maio 10, 2010 3:05 pm

Eu estava olhando alguns sites de predicitions e vi todas as páginas do
capítulo 493 e percebi que no CENTRAL DE MANGAS (que é onde eu geralmente leio) e em alguns sites está faltando está página, não sei se aqui tem porque eu não olhei...

Spoiler:

...Se aqui tem ou se no que vocês leram tinha me desculpem.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Seg maio 10, 2010 3:24 pm

Mats, e claro que temos essa página no nosso MANGÁ TRADUZIDO!

estamos todos discutindo ate essas ideias...era so voce ler a discussão!

Constantine....OTIMO COMENTARIO....

O sapo eremita disse que naruto ia para um paraiso?
CORRETO....
Juntando o teu comentario com oq falamos na discussão

Bee vai para a ilha treinar o dominio do HACHIBI...
Porem ele perde o controle e Hachibi aparece....e destroi TODA A ILHA....
e talvez ate mate alguns subordinados de KUMOGAKURE.... e uns NAKAMAS de Motoi..

Motoi não vendo mais saida....descidi tentar mata-lo....
Porem algo aconteceu..
talvez Raikage apareceu e parou o Hachibi..

sera?
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg maio 10, 2010 4:56 pm

Ero Matts...

Mereceu um + por aquele spoiler/prediction...

Não consigo sequer dizer se ele é um prediction, pois parece mais um spoiler pendente.

Se a estória em torno de Motoi e sua tentativa de assassinar Bee for daquele jeito, será muito melhor do que qquer um de nós pensou... E explicaria o poder dos irmãos Killer.

E o que mais me agradou foi que o "FB" terminaria antes do cap acabar.

Naruto de um modo ou de outro conseguirá entender que precisa se esforçar e vencer sozinho esse desafio, sem dicas... Acredito que ele seja capaz, já que sua força de vontade é imensa.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Noblez. Seg maio 10, 2010 6:20 pm

Acho que vai ser um Manga todo de enrolação como os ultimos 10.

Pelo menos vai mostrar a infancia do Bee trombadiha AHUEHAUEASE'

Espero que não tenha mais aparições do Hollow Naruto se não for pra mostrar a luta entre os dois acho que Kage Bunshing VS Kage Bunshing deveria ser muito fodão³

EDIT: Tambem vai mostrar o Raideus dando um pau nos dois enquanto brigam (Seria muito massa)
Talvez esse até seja o motivo pelo qual ele se tornou um Kage de tanto respeito vencer o Bijuu de 8 caldas.
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Seg maio 10, 2010 8:44 pm

caramba akele prediction parecia q era o cap verdadero,muito chique,o motoi brigano pra se raikage,eu num acho q ele é um cara fraco ele deve ter alguma habilidade especial,rachei o bico com o naruto chorano com a historia do motoi,to torceno para q o Kishcrazy copie esse prediction ta muito loko.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Seg maio 10, 2010 9:41 pm

porr4 mats..
que luxo caraa....
dei um + pelo seu prediction


Então, naruto chorando ... espetaculo a situação.
com certeza ele faria o mesmo q o bee..
afinal de contas essa geração não tem esse tipo orgulho e não mata atôa como a velha guarda.

naruto jah eh do bem mesmo sem controlar seu lado mau ou kyubi.
Mas me preocupo como será esse novo enfrentamento entre os narutos..
LUXO


Mas quero saber outra coisa.... eu antes axava que havia mais etapas além da cachoeira.
Mas ta parecendo que naruto só precisa ter controle do seu lado ying yang e ja vai estar apto pra dominar a kyubi e treinar MODO KIUBI-SENNIN VS KLB + BOI DOIDO


Quando os 2 combinarem suas forças, sinceramente não tem pro GEDO MAZO.

Alguem sabe???
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Seg maio 10, 2010 11:38 pm

nossa..

QUE PREDICTION DE LUXO
+ pelo predicition

Explicaria extamente T U D O!

Como ele tentou matar Bee....a decisão de Bee sobre não mata-lo

otimo prediction.....se sair DIFERENTE DISSO eu realmente ME ASSUSTAREI
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Ter maio 11, 2010 11:59 am

Velho, QUE PREDICTION DE LUXO[2]
+ creditado

Mano, tá perfeita, será que o kra que escreveu n tem contato com o Kishicrazy? kspaoks

Vei, tá mto foda mesmo, como disse o Levia, explicaria exatamente TUDO ;D
Desde como e pq ele tentou matar o Abeia até o motivo do Abeia n matar ele, tá perfect essa prediction (y)

E o mais legal, o flashback acaba antes do fim do cap o/
Proximo cap vai ser no minimo interessante

Bom, é uma merda, mais eu também to curioso pra ver os novos olhos do Serginho, vamos e convenhamos, deve estar no minimo fodinha .-.

SPC:rimuito com o Loiro chorando e pedindo pro Yamato abraçar ele, Sindrome do Sasukemo kkk
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Ter maio 11, 2010 12:31 pm

Fala Chuparinosos!!

que mangá sería se fosse assim. UM LUXO
Mas será que naruto estaria preparado e inspirado o suficiente pra enfrentar a si mesmo só com essa história?

Ele não conseguirá convencer seu lado mau a deixar de existir.
E Motoi disse que ele teria que vencê-lo. Logo deve ser uma pancadaria mesmo q seja dentro da mente.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Zero Ter maio 11, 2010 12:44 pm

FALA CAMBADA!!!!

ERO DIRETOR ZERO VOLTANDO À ATIVA DEPOIS DE MESES ENFURNADO TRABALHANDO!!

PARA QUEM NÂO ME CONHECE, UM OLÁ!

PRA QUEM ME CONHECE, VAMO NESSA !!!!

STARTING READING......2%
Ero F. Zero
Ero F. Zero
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1344
Data de inscrição : 17/12/2009
Idade : 35
Localização : Sampa

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter maio 11, 2010 1:23 pm

Mi amigos..
acabei de ler a tal prediction d Luxo e realmente é mto mto boa..
Apesar que achei ter dialogo demais para se colocar em 16/17 paginas de manga... mais quem sabe neh.. ta td explicadinho até nos miudos..
mto legal isso.. deu um sentido diferente das nossas discussões..
só espero que termine com algo polemico para as discussões darem uma apimentada... pq esse tal Motoi ai naum conseguiu inspirar a galera... heheheheh..

Agora.. acredito que assim como Jean falou... e como o Naruto ja fez varias vzs.. ele terá que recorrer a sua vontade do fogo para derrotar esse inimigo psicologico.. se for apenas na força bruta ficaram sempre no empate..

Pena que a Prediction de luxo naum explicou os motivos do Bee naum querer ensinar o Naruto.. pena mesmo..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 494 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos