Naruto 598 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+20
arcobeliano
Ero [J] Phantom
Ero G. Amarilho
nar
Leandro Marques
ismyedu
Ecchi D. Enkkeli
Takechiyo
CyberFrezzy
Dino san
Valle
muffin man
triped
Ero Jaspion
viscezar
Ero Shasuy
Ero Nariko
Dark Shinobi
Ero-Evil Ryu
Ero Higor
24 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
O que vocês acharam desse Capítulo?
Naruto 598 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
USE E ABUSE.
ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 598.
Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.
Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.
Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.
É NOIS!!!
Re: Naruto 598 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS
MangaReader ( AQUI ) e MangaHere ( AQUI )
EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE
TÓPICO DESBLOQUEADO
Re: Naruto 596 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
Mensagem por Ero-Evil Ryu em Ter Jul 31, 2012 10:49 am
Esse tópico tá precisando de edo tensei nele.
Kuchiyose no Jutsu edo tensei.
Pra mim esse cap foi bom pakas, mostrou o que todo mundo queria ver, pouca falação e muita ação.
Porque o jutsu do kakshi no funciona no gedo?, simples, porque quando ele manda algo usando kamui pra outra dimensão na verdade ele manda praquela dimensão que o Tobi consegue ter acesso é por isso que o justo não funciona, lembram do braço do deidara? como será que ele conseguiu um novo?
Mensagem por Ero-Evil Ryu em Ter Jul 31, 2012 10:49 am
Esse tópico tá precisando de edo tensei nele.
Kuchiyose no Jutsu edo tensei.
Pra mim esse cap foi bom pakas, mostrou o que todo mundo queria ver, pouca falação e muita ação.
Porque o jutsu do kakshi no funciona no gedo?, simples, porque quando ele manda algo usando kamui pra outra dimensão na verdade ele manda praquela dimensão que o Tobi consegue ter acesso é por isso que o justo não funciona, lembram do braço do deidara? como será que ele conseguiu um novo?
Ero Shasuy escreveu: Ero-Evil Ryu escreveu: Porque o jutsu do kakshi no funciona no gedo?, simples, porque quando ele manda algo usando kamui pra outra dimensão na verdade ele manda praquela dimensão que o Tobi consegue ter acesso é por isso que o justo não funciona, lembram do braço do deidara? como será que ele conseguiu um novo?
Caro Ero, me desculpa discordar!
Até agora do que já vimos, nada e ngm comprovaram que as dimensões de Tobi e Kakashi sejam as mesmas. Pode ser que existam várias dimensões diferentes, ou não, mas eu não acredito na possibilidade de ser a mesma dimensão!
Tem algo que pode comprovar que talvez Tobi seja Obito, aí vcs me perguntam pq caro ero?
Pelo simples fato de Kakashi poder usar o Kamui. E o Tobi pela lógica usa o Kamui só que reverso. Ele usou no subordinado do Danzou, parecia muito com o Kamui, quando o Kakashi usou no Deidara, um vortex de dimensão. Só que kakashi nãpo consegui usar o Kamui em seu próprio corpo como Tobi e só em objeto que ele olha.
Desculpa se ficou muito confuso quando tomo café acabo viajando muito no que falo!
Abraço povo bonito
leoarthur escreveu: Opa, blz? Perdão por discordar também...
Só completando o amigo Shasuy, o kamui do Kakashi apenas decepou o braço direito do Deidara na altura do cotovelo. O braço caiu lá no meio da floresta e foi encontrado pelo Zetsu e pelo Tobi depois. Na luta contra o Sasuke, Deidara já tinha DOIS BRAÇOS NOVOS, que foram costurados pelo Kakuzu. O esquerdo tinha sido arrancado pelo Gaara. No lugar do cotovelo direito do Deidara tinha uma massa esquisita "colando" o braço junto com a costura... talvez seja obra do Zetsu. Conclusão, o Tobi não trouxe o braço do Deidara da outra dimensão.
Então, vou dar um chute também! Acho que aquele "vioncelo" lá do Tobi tem a capacidade de armazenar o chakra do usuário, tipo aquela lâmina-soco-inglês do Asuma, que permite ao usuário usar seus jutsus através da arma, como o Shikamaru, que usou o Kage Mane. Quando o Tobi percebeu que o Gedou ia pro saco, jogou o violão na estátua do mal e usou o jutsu dimensional, ou o de ficar invulnerável, pela arma, cancelando o kamui. Esse é meu palpite!
Isso tudo me fez notar uma coisa, apesar das técnicas dimensionais do Kakashi serem inferiores à do Tobi, ele consegue usar à distância, o Tobi não! KAKASHI MANDA MUITO!!!
Abraços!
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Mt bom esse capitulo!
Esperava um pouco mais de ação, mas ja dava pra perceber que iria ser a
explicação do jutsu do Tobi, o qual ainda estou tentando entender.
Mas o que marca esse cap é quando o Kakashi pergunta ao Tobi, aonde ele
conseguiu o sharingan, e vimos que o olho que Tobi possui é do Obito.
O que para nossa surpresa e decepção, Tobi não é Obito Tran!
Esse Kish agora ta me deixando com dor de cabeça, tava crente que era
o Obito, agora so nos resta esperar mais uns dois ou três capitulos para
a revelação. Bom, hasta!
Dark Shinobi- High Quality M4all
Cap. foda!
Cara essa explicação sobre o Jutsu foi boa, pois mostrou como o Jutsu do Tobi é dois em um!
A parte que Tobi fala que conseguiu o Sharingan na Batalha da Ponte lá, prova que ele é Obito sim pois o Obito despertou o Sharingan lá, ou não né, pois esse Kishcrazy ta cada vez mais Crazy!
Agora o próximo cap. vai ser Fight, espero que Tobi use algum Jutsu novo, pois se ele continuar só nesse Jutsu, sua sina será a derrota!
NoMaisVemNiMim598!
Cara essa explicação sobre o Jutsu foi boa, pois mostrou como o Jutsu do Tobi é dois em um!
A parte que Tobi fala que conseguiu o Sharingan na Batalha da Ponte lá, prova que ele é Obito sim pois o Obito despertou o Sharingan lá, ou não né, pois esse Kishcrazy ta cada vez mais Crazy!
Agora o próximo cap. vai ser Fight, espero que Tobi use algum Jutsu novo, pois se ele continuar só nesse Jutsu, sua sina será a derrota!
NoMaisVemNiMim598!
Ero Nariko- Profissional M4all
Ero Ryu tive que ti positivar, desculpar ter descordado HAHAHAHA
Pode me dar um menos aí!
Vou ser breve, Kishcrazy deixou clato quem é o tobi!!!!
Naruto e kurama deu um UP no discurso do loiro e o naruto indo pro fight modo overpower!
No mais sem teorias, depois de alguns erros feios nas teorias não terá teoria por algum tempo kkkkkkk
Beijo pessoas bonitas
Ero Shasuy- Aprendiz M4all
Achei o CAP foda, mas queria mais paginas coloridas!
É, eu continuo achando uma furada o Obito ser o Tobi, mas talvez seja mesmo... TALVEZ! (Já expliquei que o Obito teria que ganhar poderes mais rápido (Muito mais) que o Emo pra ficar Overpower e aprontar tudo aquilo com a 9 Caudas e o Yondaime)
O que me deixou com a impressão que pode ser é o Kakashi se lembrando de quando foi ao tumulo do Obito logo depois de ouvir sobre onde o Tobi conseguiu o Sharingan... Mas não sei se ele é o Obito, acho que o Kishcrazy ainda não se decidiu sobre quem vai ser.
Agora, interessante é ver como o Naruto ficou diferente depois da 9 Caldas falar com ele, a aparência mudou, sera que ele ficou mais forte e finalmente veremos um Naruto capaz de bater o Tobi sem ajuda?
Agora, o foda vai ser esperar mais de uma semana o novo manga, acho uma putaria sem noção eles ficarem lançando as revistas assim!
É, eu continuo achando uma furada o Obito ser o Tobi, mas talvez seja mesmo... TALVEZ! (Já expliquei que o Obito teria que ganhar poderes mais rápido (Muito mais) que o Emo pra ficar Overpower e aprontar tudo aquilo com a 9 Caudas e o Yondaime)
O que me deixou com a impressão que pode ser é o Kakashi se lembrando de quando foi ao tumulo do Obito logo depois de ouvir sobre onde o Tobi conseguiu o Sharingan... Mas não sei se ele é o Obito, acho que o Kishcrazy ainda não se decidiu sobre quem vai ser.
Agora, interessante é ver como o Naruto ficou diferente depois da 9 Caldas falar com ele, a aparência mudou, sera que ele ficou mais forte e finalmente veremos um Naruto capaz de bater o Tobi sem ajuda?
Agora, o foda vai ser esperar mais de uma semana o novo manga, acho uma putaria sem noção eles ficarem lançando as revistas assim!
viscezar- Aprendiz M4all
Ero Shasuy escreveu:Ero Ryu tive que ti positivar, desculpar ter descordado HAHAHAHA
Pode me dar um menos aí!
Vou ser breve, Kishcrazy deixou clato quem é o tobi!!!!
Naruto e kurama deu um UP no discurso do loiro e o naruto indo pro fight modo overpower!
No mais sem teorias, depois de alguns erros feios nas teorias não terá teoria por algum tempo kkkkkkk
Beijo pessoas bonitas
Que isso vei, não vou nega vc não, tu fizeste bem em não concorda comigo, mas manga é isso aí, impossível de prever o que vai acontecer, eu dei foi sorte de ter juntado os fatos e concluir aquilo. Uma forma de acertar o Tobi teria que existir e aquela seria a mais provável.+ pra vc.
Será que agora o Tobi vai ativar o jagan? Porque tô achando que é a unica saida que ele tem, já que ele tá encurralado e invocou o amenohitsu no kami.
Nesse cap o Kishcrazy fez parecer que Tobi é Obito e também fez parecer que não é Obito, isso me leva a concluir que na verdade Tobi só pode ser alguém com a mente de Madara e o corpo do Shisui e Sharingan do Obito e Rinnegan do Izuna, um Frankenstein.
Até quando Naruto ficará nesse negocio de se torna hokage? Tudo que ele disse até agora foi isso. O Tobi foi mais maduro nas palavras. Será que o Kishcrazy não vai arrumar um jeito pra o Naruto mostrar pro Tobi que ele tá errado, igual Itachi fez com o Kabuto?
Nos animes é até engraçado, no CDZ o Saint Seiya grita Atena e ele fica o mais poderoso do universo, no caso de Naruto é só ele dizer que vai se torna Hokage que ele fica invencível, pow Kishcrazy já cansei disso. Essa é minha unica critica a esse cap.
Última edição por Ero-Evil Ryu em Seg Ago 13, 2012 12:49 pm, editado 3 vez(es)
É o que eu espero. Naruto c alta velocidade..viscezar escreveu:Achei o CAP foda, mas queria mais paginas coloridas!
Mas axo que se naruto tiver rapido demais, compensa pro tobi, só ficar parado em outra dimensão... por completo ... ou desaparecer, enquanto acaba o poder da kurama. E esperar o GM completar o ciclo para virar o J10.
E n teria solução ... pois se kakashi telar naruto pra outra dimensao, naruto fica preso lá, o tobi volta pro mundo real e pode dar cabo dos 3. E ainda completar seu objetivo...
O objetivo do tobi, é perceptivel até pro madara, eu suponho... entao antes de tudo acontecer, ele pode aparecer e dar seu jeito e embargar o j10.
------
deixando de lado as suposições.....
axei top demais o cap. exceto algumas conversas chatas.
A explicação do tobi deve ser bem boa... n tinha como ele saber o que ia dar o magekyouSRG do OBITO e suas utilidades, sem TOBI conhecer as decendencias (antecessoras) do OBITO ..
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Como eu disse no Episodio 595 ...
Vimos o Tobi dando uma dica de que possa ser o Óbito (o que eu torço para que se realize desde o inicío das previsões). Seria épico pra mim ver um mocinho totalmente distorcido pelo ódio, igual o sasuke, pra mim o Obito tem muitas razões para ser o vilão.
Ser abandonado embaixo de uma rocha sofrendo sozinho, apenas porque lutou pelo que acreditava ser certo, e no final ver que tudo pelo que lutava não era o bastante para mudar o mundo, ver seus sonhos se desmanchando na escuridão daquelas rochas. Isto é apenas um dos motivos para ele ser o vilão... Yeahh
Cara depois dessa frase do Tobi:
- Você viu a realidade, por isso, deve ser capaz de compreender... Nenhum sonho pode se concretizar nesse mundo
Puts parece que é verdade, realmente vamos ter o Obito, um mocinho que se sacrificou e tornou-se um herói, se transformando no vilão Tobi
Voltando a estoria e deixando de lado quem possa ser Tobi...
Uma duvida anda pairando sobre minha cabeça. Com tantas batalhas acontecendo e com a reaparição de muitos antigos vilões
Quem se tornará o vilão principal ?
Madara será capaz de derrotar o Tobi e tomar as redeas do Juubi ?
Fazendo com que todos os outros personagens se unam para derrotar essa dupla de monstros.
Ou o vilão irá continuar sendo Tobi ?
So que com o controle do juubi
Orothimaru está descartado... ele me decepcionou ao se oferecer a ajudar o sasuke... cobra maldita!
O juubi será incapaz de ser controlado e irá assumir o posto de vilão ?
Onde todos os vilões e mocinhos se unirão para derrota-lo ?
Sasuke também está descartado, afinal ao meu ver ele nao tem o perfil de um vilão... ele e apenas facilmente controlado (estar mais pra um Maria vai com as outras)
Bem é só isso, por enquanto nada a mais a comentar agora vou nessa flws
Vimos o Tobi dando uma dica de que possa ser o Óbito (o que eu torço para que se realize desde o inicío das previsões). Seria épico pra mim ver um mocinho totalmente distorcido pelo ódio, igual o sasuke, pra mim o Obito tem muitas razões para ser o vilão.
Ser abandonado embaixo de uma rocha sofrendo sozinho, apenas porque lutou pelo que acreditava ser certo, e no final ver que tudo pelo que lutava não era o bastante para mudar o mundo, ver seus sonhos se desmanchando na escuridão daquelas rochas. Isto é apenas um dos motivos para ele ser o vilão... Yeahh
Cara depois dessa frase do Tobi:
- Você viu a realidade, por isso, deve ser capaz de compreender... Nenhum sonho pode se concretizar nesse mundo
Puts parece que é verdade, realmente vamos ter o Obito, um mocinho que se sacrificou e tornou-se um herói, se transformando no vilão Tobi
Voltando a estoria e deixando de lado quem possa ser Tobi...
Uma duvida anda pairando sobre minha cabeça. Com tantas batalhas acontecendo e com a reaparição de muitos antigos vilões
Quem se tornará o vilão principal ?
Madara será capaz de derrotar o Tobi e tomar as redeas do Juubi ?
Fazendo com que todos os outros personagens se unam para derrotar essa dupla de monstros.
Ou o vilão irá continuar sendo Tobi ?
So que com o controle do juubi
Orothimaru está descartado... ele me decepcionou ao se oferecer a ajudar o sasuke... cobra maldita!
O juubi será incapaz de ser controlado e irá assumir o posto de vilão ?
Onde todos os vilões e mocinhos se unirão para derrota-lo ?
Sasuke também está descartado, afinal ao meu ver ele nao tem o perfil de um vilão... ele e apenas facilmente controlado (estar mais pra um Maria vai com as outras)
Bem é só isso, por enquanto nada a mais a comentar agora vou nessa flws
triped- Novato M4all
E aí pessoal, tudo bem?
Só para jogar uma lenha fogueira: Kishcrazy pode estar apenas querendo confundir os leitores! Parece bem provável (e particularmente eu agora estou mais inclinado a achar) que Tobi = Obito, mas "obter o Sharingan na Batalha da Ponte Kannabi" pode significar:
1 - Despertá-lo (Tobi = Obito)
2 - Pegar o DNA do moleque e fazer um sharingan com os mesmos poderes do Obito (Tobi ≠ Obito).
Enfim, vamos esperar pra ver o que sai dessa zona toda. Aliás, quero saber o que o Sasuke decidiu fazer da vida!
Só para jogar uma lenha fogueira: Kishcrazy pode estar apenas querendo confundir os leitores! Parece bem provável (e particularmente eu agora estou mais inclinado a achar) que Tobi = Obito, mas "obter o Sharingan na Batalha da Ponte Kannabi" pode significar:
1 - Despertá-lo (Tobi = Obito)
2 - Pegar o DNA do moleque e fazer um sharingan com os mesmos poderes do Obito (Tobi ≠ Obito).
Enfim, vamos esperar pra ver o que sai dessa zona toda. Aliás, quero saber o que o Sasuke decidiu fazer da vida!
Última edição por muffin man em Seg Ago 13, 2012 11:11 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Uma das frases estava porcamente escrita.)
muffin man- Aprendiz M4all
Localização : Dimensão maluca do Tobi, a internet aqui é uma porcaria BTW
Entao Trapped, acho meio dificil tobi ser OBITO, mesmo com a frase que tobi disse ao kakashi...TRapped escreveu:Cara depois dessa frase do Tobi:
afinal. O sonho do Obito acabou ali com sua morte..
O Tobi nao se acha mau... nem acha que está errado em ir contra o mundo inteiro...por isso creio que ele nao quis dizer que , tobi COMO OBITO saiu de heroi pra vilão.
Tomara que naruto seja capaz de dar um "sal" contra tobi, pq n parece que ele compreendeu a explicação de kakashi ... mesmo repetindo kkkkkkk
tanto que unica coisa que restou foi a motivação da kurama pro naruto...kkkk
e eu curti!
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
E ae galera...
Capítulo muito bom, e como eu imaginei, só conversa, mas mesmo assim valeu a pena.
Aparentemente o Kishicrazy ta fazendo tudo para os leitores pensarem que Tobi é Obito, talvez ele seja mesmo, eu já fiquei confuso com isso, mas ele já confirmou algumas coisas sobre o Tobi até agora:
-Tobi tem parte de Zetsu no corpo.
-Tobi é um Uchiha, pois ele usou uma técnica Uchiha no 596.(Se não for, eu quero uma explicação pra isso! =D)
-O justsu S/T é ligado ao Kamui, e Tobi deixou no ar que é uma técnica do Sharingan de Obito.
Eu acho que Tobi é um Uchiha que ainda não foi mostrado, pois Kishicrazy afirmou que Tobi conhece Madara, e na luta contra Konan, O rosto do Tobi não parece ser de alguém com 30 anos.
Outra coisa, Tobi tem uma coleção de sharingan, ele provavelmente usa o de Obito porque tem um jutsu de S/T muito foda!
Espero que a mascara caia logo, que seja no máximo no 600! =D
Capítulo muito bom, e como eu imaginei, só conversa, mas mesmo assim valeu a pena.
Aparentemente o Kishicrazy ta fazendo tudo para os leitores pensarem que Tobi é Obito, talvez ele seja mesmo, eu já fiquei confuso com isso, mas ele já confirmou algumas coisas sobre o Tobi até agora:
-Tobi tem parte de Zetsu no corpo.
-Tobi é um Uchiha, pois ele usou uma técnica Uchiha no 596.(Se não for, eu quero uma explicação pra isso! =D)
-O justsu S/T é ligado ao Kamui, e Tobi deixou no ar que é uma técnica do Sharingan de Obito.
Eu acho que Tobi é um Uchiha que ainda não foi mostrado, pois Kishicrazy afirmou que Tobi conhece Madara, e na luta contra Konan, O rosto do Tobi não parece ser de alguém com 30 anos.
Outra coisa, Tobi tem uma coleção de sharingan, ele provavelmente usa o de Obito porque tem um jutsu de S/T muito foda!
Espero que a mascara caia logo, que seja no máximo no 600! =D
Valle- Aprendiz M4all
Muito intereçante o capitulo.
Depois dessa explicação do jutsu do Tobi, fiquei de queixo caído, ainda mais em saber que compartilha da mesma dimensão que o kamui de Kakashi.
O olho do Tobi é do Obito, e que conseguiu na ultima guerra, só me resta pensar que Tobi é uma esperiência do Madara ou o irmão dele que vem recolhendo os sharingans.
Tô muito ansioso pra ver Naruto lutar pra valer com ele.
Depois dessa explicação do jutsu do Tobi, fiquei de queixo caído, ainda mais em saber que compartilha da mesma dimensão que o kamui de Kakashi.
O olho do Tobi é do Obito, e que conseguiu na ultima guerra, só me resta pensar que Tobi é uma esperiência do Madara ou o irmão dele que vem recolhendo os sharingans.
Tô muito ansioso pra ver Naruto lutar pra valer com ele.
Dino san- Aprendiz M4all
Enfim, o mangá de hoje foi mais focado para esclarecimentos em relação ao S/T do Tobi e Kakashi ( Não foi revelado nada nessa parte que já não sabíamos ou esperávamos ) e sobre como ele foi atingido.
Agora, o que realmente foi revelado de interessante, foi sobre como o Tobi obteve aquele Sharingan.
Vocês viram bem, o Tobi conseguiu apenas o sharingan de Obito, isso não significa que ele seja o Obito.
Mas enfim, agora a queda do Tobi vai acontecer de vez no mangá.Mais precisamente no capitulo 600(Se Naruto RM 02 bateu de frente com 6 bijuu, não vai ser tão difícil derrubar uma mascara neh =D )
Quem quer que seja que pegou o olho do Obito, fez bom uso dele...
Olha no que o cara conseguiu evoluir.
Pode ir pra qualquer lugar do mundo, pode ir pra outra dimensão e ficar inatingível, e vai aonde outra pessoa está certinho, parece que tem um GPS
Pois como o mangá confirmou, a técnica do Tobi e Kakashi é praticamente a mesma, com a diferença do controle do mascarado que é maior / melhor.
Pra mim, Tobi é uma pessoa que ficou cega do olho direito e achou o olho de Obito ali.
Não sei, tá realmente muito difícil. As chances de ser Obito são muito baixas, porque aquele Tobi que peitou Minato aparentemente era velho e se fosse Obito ainda era baixinho, igual o Kakashi.
Mas enfim, capitulo ótimo. Kakashi se mostrou uma pessoa muito inteligente. E acredito que até no final do mangá, o controle do S/T dele esteja igual ou superior ao de Tobi. o/
Semana que vem, Naruto vai usar novamente o RM 02 e vai peitar Tobi.
Essa hipótese, que poderia ser muito boa, sofre demais por causa da batalha Tobi vs Minato. Se essa batalha não tivesse existido, essa teoria cresceria demais.
Obs: Quarta vai ter manga? e.e
Agora, o que realmente foi revelado de interessante, foi sobre como o Tobi obteve aquele Sharingan.
Vocês viram bem, o Tobi conseguiu apenas o sharingan de Obito, isso não significa que ele seja o Obito.
Mas enfim, agora a queda do Tobi vai acontecer de vez no mangá.Mais precisamente no capitulo 600(Se Naruto RM 02 bateu de frente com 6 bijuu, não vai ser tão difícil derrubar uma mascara neh =D )
Quem quer que seja que pegou o olho do Obito, fez bom uso dele...
Olha no que o cara conseguiu evoluir.
Pode ir pra qualquer lugar do mundo, pode ir pra outra dimensão e ficar inatingível, e vai aonde outra pessoa está certinho, parece que tem um GPS
Pois como o mangá confirmou, a técnica do Tobi e Kakashi é praticamente a mesma, com a diferença do controle do mascarado que é maior / melhor.
Pra mim, Tobi é uma pessoa que ficou cega do olho direito e achou o olho de Obito ali.
Não sei, tá realmente muito difícil. As chances de ser Obito são muito baixas, porque aquele Tobi que peitou Minato aparentemente era velho e se fosse Obito ainda era baixinho, igual o Kakashi.
Mas enfim, capitulo ótimo. Kakashi se mostrou uma pessoa muito inteligente. E acredito que até no final do mangá, o controle do S/T dele esteja igual ou superior ao de Tobi. o/
Semana que vem, Naruto vai usar novamente o RM 02 e vai peitar Tobi.
Essa hipótese, que poderia ser muito boa, sofre demais por causa da batalha Tobi vs Minato. Se essa batalha não tivesse existido, essa teoria cresceria demais.
Obs: Quarta vai ter manga? e.e
CyberFrezzy- Estagiário M4all
Eu acho que o tobi é o antigo Mizukage que estava sendo controlado pelo Madara.
O Capítulo realmente foi ótimo. Deu muito o que falar, o Kishcrazy fez um ótimo capítulo meesmo.
Agora tudo dá a entender que é o Obito, e tal, mas eu sinceramente acho que o Kishcrazy vai enrolar bastante pra ele tirar a mascara. Que Kami me perdoe, mas eu nunca vi enrolar tanto pra algo acontecer quanto é com o Kishcrazy (Exceto DBZ ashuahsu)
Mas agora a bagaça que eu não entendo é: O mangá dá a entender que é o Obito, e os cão da Panini bota que o Tobi é o Madara. Quem tem pode ver até nas primeiras pages do mangá. AHUSHAUSHUA' Morro de rir com isso viu.
Agora tudo dá a entender que é o Obito, e tal, mas eu sinceramente acho que o Kishcrazy vai enrolar bastante pra ele tirar a mascara. Que Kami me perdoe, mas eu nunca vi enrolar tanto pra algo acontecer quanto é com o Kishcrazy (Exceto DBZ ashuahsu)
Mas agora a bagaça que eu não entendo é: O mangá dá a entender que é o Obito, e os cão da Panini bota que o Tobi é o Madara. Quem tem pode ver até nas primeiras pages do mangá. AHUSHAUSHUA' Morro de rir com isso viu.
Ecchi D. Enkkeli- Ecchi Diretoria Fórum
Sei lá se Tobi é Obito, porque se fosse seria muito estranho, Tobi tem muito conhecimento sobre jutsu e sobre a rivalidade entre Senju e Uchihas e informações restritas a somente os Kages. Alem disso se ele fosse Obito ele saberia sobre o jutsu do Minato e não cairia tão facil no relâmpago voador level 2. Alem disso Kisame viu o rosto dele, a não ser que aquilo foi um gejutsu que Tobi usou, tipo o que a Tsunade usa pra não parecer uma velha. Pra mim Tobi pode ser varias pessoas ou uma quimera. Se Tobi for uma pessoa só, o unico capaz e teria poder pra fazer tudo isso seria o Shisui.
Estava procurando se sai mangá hoje no site do shonen e encontrei isso!
"WJ No.38 on sale 8/20/2012(Mon)! Open with color pages of "NARUTO" !"
Diz que estará a venda só dia 20/08 Segunda feira! E que terá páginas coloridas!
Só que não sei como funciona se teria que procurar pelo numero do epi ou do volume...
"WJ No.38 on sale 8/20/2012(Mon)! Open with color pages of "NARUTO" !"
Diz que estará a venda só dia 20/08 Segunda feira! E que terá páginas coloridas!
Só que não sei como funciona se teria que procurar pelo numero do epi ou do volume...
Ero Shasuy- Aprendiz M4all
OFF: Faz tempo que eu não passava aki, me perdoem, mas minha avó tava hospitalizada. Enfim estou aki para dar minha humilde opinião.
ON: Capitulo para quebrar nossas cabeças, desde da tecnica até o proprio misterio de quem esta atras daquela mascara.
Vi muita gente falando quem é Tobi é o Obito, pode até ser, mas não vi ninguem falar, ou deixei passar, sobre o
Kagami Uchiha, ele participou Primeira Guerra Mundial Shinobi, e nessa equipe estava Tobirama Senju, de onde provavelmente
este "nome" Tobi. Kagami usava esse nome, apelido, sl, para entrar numa Anbu, no qual ganha uma mascara, pra quem
entrou na Anbu pegar um olho seria moleza, logo um que metade do corpo esta destruida, assim como Danzou ele queria colecionar
olhos. Depois disso tudo, como ele consegue viver depois desses anos todos e a velhice? Simples, as celulas senju que diferente do plano
que seu pai tinha proposto a Kagami, mas calma aew pai? Por que não depois dessa doidice toda por que Madara não ter um filhinho?
Madara tinha colocado seus olhos em Nagato para um dia ressucitar o proprio depois da epica luta com o Primeiro Hokage, mas esse
plano não deu muito certo. Ate as mascaras fazem sentido a sua "evolução". Primeira mascara a da Anbu, segunda em formato
espiral por causa do famoso simbolo senju, talvez para lembrar das celulas senju e por ultimo a da rinnegan com sharigan.
Falei um bocadinho, aff foi doideira, mas sl, fui juntando algumas coisas e surgiu isso. FLW AEW GALERINHA.
ON: Capitulo para quebrar nossas cabeças, desde da tecnica até o proprio misterio de quem esta atras daquela mascara.
Vi muita gente falando quem é Tobi é o Obito, pode até ser, mas não vi ninguem falar, ou deixei passar, sobre o
Kagami Uchiha, ele participou Primeira Guerra Mundial Shinobi, e nessa equipe estava Tobirama Senju, de onde provavelmente
este "nome" Tobi. Kagami usava esse nome, apelido, sl, para entrar numa Anbu, no qual ganha uma mascara, pra quem
entrou na Anbu pegar um olho seria moleza, logo um que metade do corpo esta destruida, assim como Danzou ele queria colecionar
olhos. Depois disso tudo, como ele consegue viver depois desses anos todos e a velhice? Simples, as celulas senju que diferente do plano
que seu pai tinha proposto a Kagami, mas calma aew pai? Por que não depois dessa doidice toda por que Madara não ter um filhinho?
Madara tinha colocado seus olhos em Nagato para um dia ressucitar o proprio depois da epica luta com o Primeiro Hokage, mas esse
plano não deu muito certo. Ate as mascaras fazem sentido a sua "evolução". Primeira mascara a da Anbu, segunda em formato
espiral por causa do famoso simbolo senju, talvez para lembrar das celulas senju e por ultimo a da rinnegan com sharigan.
Falei um bocadinho, aff foi doideira, mas sl, fui juntando algumas coisas e surgiu isso. FLW AEW GALERINHA.
ismyedu- Novato M4all
A verdade por tras da mascara
Tobi: Ora ora! Kakashi, não se lembra mesmo?
Kakashi: Quem é você?
Tobi: Não consegue lembrar de nossa infãncia?
Kakashi: Não pode se...
Naruto: Se liga ai seu mascarado idiota! Não tenho medo de você! Se liga vou acabar com você e terminar com tudo isso!
Tobi: Confiante você, mas acha mesmo que pode me vencer?
Naruto: Eu vou!
Naruto foi para cima de Tobi. O chakra da Kyuubi envolvendo seu corpo lhe deu uma força incrível. Sua velocidade foi suficiente o bastante para chegar perto de Tobi rapidamente. naruto lhe acertou um soco, mas Tobi desviou usando seu Sharingan, o ataque de Naruto passou por Tobi e com essa brecha Tobi acertou um chute em Naruto fazendo-o recuar. Então Tobi arrumou outra oportunidade e jogou naruto Longe. O garoto voou e bateu de costas em uma pedra explodindo-a.
Tobi: Que patético! Quando eu conseguir trazer o Bijuu novamente, Uzumaki Naruto, Você irá implorar por sua vida patética!
Killer bee estava vendo tudo e com raiva olhou para Tobi. Em seguida virou para Naruto e abriu os dois braços então riu e disse:
Killer Bee: Qual é Naruto! Não cai não, vamo dar uma porrada nesse otário vacilão! Usa mascara e é um bobão! Naruto vai lhe acertar um socão! Heeeeeay!! Naruuuto!!!
Naruto: Se liga ae Polvo! Você ta mesmo certo! Não vou perder para esse idiota! Meu sonho é virar Hokage! Nunca vou perder para um mascarado trouxa como você, Tobi!
Tobi: Ora ora, não tenho medo de suas palavras, Palavras atrás de palavras, Quão patético você é Uzumaki Naruto?
Naruto: Sozinho eu não sou ninguém! Mas se liga, com meus amigos ao meu lado eu sou mais forte que você! meu pai, minha mãe, Jiraya sensei! Todos eles estão ao meu lado aqui e agora! E não vai ser você que va...
Naruto não conseguiu terminar de falar por que Tobi lhe acertou um chute tão rápido que o fez sair voando. Quando Naruto caiu no chão, se levantou devagar e com raiva. Quando ficou de pé encarou o chão durante um tempo, mas quando Naruto olhou para Tobi com raiva, Tobi pôde ver Todos atrás de Naruto. Uma miragem assutadora. Ele viu, Kushina, Minato, Jiraya e todos os soldados que estavam participando da guerra ninja. Tobi não viu Naruto que chegou correndo para cima dele com uma bola azul gigantesca na mão.
– Raseeeeegaaaaaaaannnnnnnn Supreeeeeeeemoooooo!
Tobi: Ahhhggggggg!!!
Tobi não conseguiu desviar e levou todo o rasengan em seu rosto. Quando Naruto recuou viu que Tobi olhava para baixo, mas para alegria de Naruto ele estava com a mão na cara. Naruto tinha conseguido acertar a mascara de Tobi com muita força, o suficiente para quebra-la.
Tobi: Essa passou perto! Jinchuriki da Kyuubi! Mostre mais...
Naruto: Se liga! Desiste!
E indo pra cima de Tobi, Naruto tentou lhe acertar vários golpes, mas todos passavam pelo seu oponente. A mascara estava rachada. Qualquer ataque de Naruto quebraria e então o rosto verdadeiro de Tobi estaria a mostra. Naruto tentava acertar socos e chutes, mas Tobi fazia com que os ataques de Naruto parecessem bobeira quando ele desviava de todos.
Naruto: Desiste!
Tobi: Você primeiro!
Naruto: Se liga! Desiste de me fazer desistir!
E dizendo isso Naruto conseguiu por incrivel que pareça acertar a mascara de Tobi. Ela deu um barulho oco e então um barulho de madeira quebrando pode ser ouvido. Naruto olhou para Trás e viu a mascara de Tobi indo ao chão. Quando Tobi olhou para Naruto, Naruto não estava entendendo nada, então Kakashi engasgou quando pronunciou o nome:
Kakashi: Obi...to!
Obito: Kakashi! Então vocês conseguiram descobrir mesmo a verdade sobre mim?
Kakashi: Por que?
Obito: é uma história muito grande, e tenho mais o que fazer!
Kakashi: Conte o por que!
Obito: Depois das pedras cairem em cima de mim, eu pensei que estava morto, mas então senti alguém me pegando. E quando vi era uma criatura branca e preta. Zetsu, claro. Ele conseguiu pegar meu corpo e me regenerar usando um corpo de Zetsu branco. Na noite em que lutei contra Minato, e tentei capturar a Kyuubi, eu ainda estava fraco! Pode ver que meu rosto tem cicatrizes, mas isso é de quando a pedra caiu. Nenhuma cirurguia é 100%, mas essa pelo menos me devolveu meu rosto! Eu não pude contra Minato, mas por incrivel que pareça, Meu sharingan foi o suficiente para Matar os dois! hahaha, Incrivel o amor de pai pelo filho!
Naruto: Desgraçado! Eu vou te matar!
Obito: Vai em frente...! ... Eu não consegui pegar a Kyuubi por que seu pai a selou em você naquela noite. Mas eu nunca iria desistir! O mundo sem guerra, mortes, conflitos, um mundo ideal! Sim eu quero esse mundo! E vou conseguir fazer isso real!
Naruto: Se liga! Você é um maluco!
Killer Bee: Ele mostrou o rosto e é um charlatão! Obito seu babaca troxão!
Obito: Eu não queria que ninguém visse meu verdadeiro rosto, mas isso agora não tem mais jeito! E vocês que viram meus rosto irão morrer!
Naruto: Se liga seu otário! Pode vir, não tenho medo de você!
Obito: uzumaki naruto... Você acha mesmo que pode me vencer?
Naruto: Sim! Vou acabar com você!
Obito: Então tudo bem! Prove o quanto você é forte. Mas Kakashi, você percebeu não foi? Quando você viu que eu tinha o Sharingan. Quando você viu que eu podia levar para outra dimensão? Então... seu Sharingan é quase igual ao meu, mas ele faz o oposto! Sinto muito, mas a essa hora Orochimaru está indo com Sasuke Uchiha até a pessoa que sabe de tudo! Tudo sobre mim, sobre Zetsu, sobre todos da Akatsuki!
Naruto: E quem é essa pessoa?
Kakashi: Só pode ser ele! Zetsu Negro! Ou você quer dizer que a Rin sabe de tudo?
Obito: hahahaha, essa é uma pergunta que não vou responder! uzumaki Naruto! venha me entreter mais um pouco! Quero matar você!
Naruto: Se liga seu otário! Eu vou acabar com você agora mesmo! Kage Bushin no Jutsu!
Obito: Estou de braços abertos esperando seu ataque!
Naruto: Ahhhhhhhhhhhhhhh!
Naruto foi para cima de Obito com toda sua raiva e seu poder juntos. Será mesmo que ele vai conseguir derrotar Obito? E quem será a pessoa que sabe tudo que Orochimaru e Sasuke estão indo atrás? Isso eu não posso lhes dizer... Seria Rin ou Zetsu Negro? Agora vamos esperar o mangá! \o/
Tobi: Ora ora! Kakashi, não se lembra mesmo?
Kakashi: Quem é você?
Tobi: Não consegue lembrar de nossa infãncia?
Kakashi: Não pode se...
Naruto: Se liga ai seu mascarado idiota! Não tenho medo de você! Se liga vou acabar com você e terminar com tudo isso!
Tobi: Confiante você, mas acha mesmo que pode me vencer?
Naruto: Eu vou!
Naruto foi para cima de Tobi. O chakra da Kyuubi envolvendo seu corpo lhe deu uma força incrível. Sua velocidade foi suficiente o bastante para chegar perto de Tobi rapidamente. naruto lhe acertou um soco, mas Tobi desviou usando seu Sharingan, o ataque de Naruto passou por Tobi e com essa brecha Tobi acertou um chute em Naruto fazendo-o recuar. Então Tobi arrumou outra oportunidade e jogou naruto Longe. O garoto voou e bateu de costas em uma pedra explodindo-a.
Tobi: Que patético! Quando eu conseguir trazer o Bijuu novamente, Uzumaki Naruto, Você irá implorar por sua vida patética!
Killer bee estava vendo tudo e com raiva olhou para Tobi. Em seguida virou para Naruto e abriu os dois braços então riu e disse:
Killer Bee: Qual é Naruto! Não cai não, vamo dar uma porrada nesse otário vacilão! Usa mascara e é um bobão! Naruto vai lhe acertar um socão! Heeeeeay!! Naruuuto!!!
Naruto: Se liga ae Polvo! Você ta mesmo certo! Não vou perder para esse idiota! Meu sonho é virar Hokage! Nunca vou perder para um mascarado trouxa como você, Tobi!
Tobi: Ora ora, não tenho medo de suas palavras, Palavras atrás de palavras, Quão patético você é Uzumaki Naruto?
Naruto: Sozinho eu não sou ninguém! Mas se liga, com meus amigos ao meu lado eu sou mais forte que você! meu pai, minha mãe, Jiraya sensei! Todos eles estão ao meu lado aqui e agora! E não vai ser você que va...
Naruto não conseguiu terminar de falar por que Tobi lhe acertou um chute tão rápido que o fez sair voando. Quando Naruto caiu no chão, se levantou devagar e com raiva. Quando ficou de pé encarou o chão durante um tempo, mas quando Naruto olhou para Tobi com raiva, Tobi pôde ver Todos atrás de Naruto. Uma miragem assutadora. Ele viu, Kushina, Minato, Jiraya e todos os soldados que estavam participando da guerra ninja. Tobi não viu Naruto que chegou correndo para cima dele com uma bola azul gigantesca na mão.
– Raseeeeegaaaaaaaannnnnnnn Supreeeeeeeemoooooo!
Tobi: Ahhhggggggg!!!
Tobi não conseguiu desviar e levou todo o rasengan em seu rosto. Quando Naruto recuou viu que Tobi olhava para baixo, mas para alegria de Naruto ele estava com a mão na cara. Naruto tinha conseguido acertar a mascara de Tobi com muita força, o suficiente para quebra-la.
Tobi: Essa passou perto! Jinchuriki da Kyuubi! Mostre mais...
Naruto: Se liga! Desiste!
E indo pra cima de Tobi, Naruto tentou lhe acertar vários golpes, mas todos passavam pelo seu oponente. A mascara estava rachada. Qualquer ataque de Naruto quebraria e então o rosto verdadeiro de Tobi estaria a mostra. Naruto tentava acertar socos e chutes, mas Tobi fazia com que os ataques de Naruto parecessem bobeira quando ele desviava de todos.
Naruto: Desiste!
Tobi: Você primeiro!
Naruto: Se liga! Desiste de me fazer desistir!
E dizendo isso Naruto conseguiu por incrivel que pareça acertar a mascara de Tobi. Ela deu um barulho oco e então um barulho de madeira quebrando pode ser ouvido. Naruto olhou para Trás e viu a mascara de Tobi indo ao chão. Quando Tobi olhou para Naruto, Naruto não estava entendendo nada, então Kakashi engasgou quando pronunciou o nome:
Kakashi: Obi...to!
Obito: Kakashi! Então vocês conseguiram descobrir mesmo a verdade sobre mim?
Kakashi: Por que?
Obito: é uma história muito grande, e tenho mais o que fazer!
Kakashi: Conte o por que!
Obito: Depois das pedras cairem em cima de mim, eu pensei que estava morto, mas então senti alguém me pegando. E quando vi era uma criatura branca e preta. Zetsu, claro. Ele conseguiu pegar meu corpo e me regenerar usando um corpo de Zetsu branco. Na noite em que lutei contra Minato, e tentei capturar a Kyuubi, eu ainda estava fraco! Pode ver que meu rosto tem cicatrizes, mas isso é de quando a pedra caiu. Nenhuma cirurguia é 100%, mas essa pelo menos me devolveu meu rosto! Eu não pude contra Minato, mas por incrivel que pareça, Meu sharingan foi o suficiente para Matar os dois! hahaha, Incrivel o amor de pai pelo filho!
Naruto: Desgraçado! Eu vou te matar!
Obito: Vai em frente...! ... Eu não consegui pegar a Kyuubi por que seu pai a selou em você naquela noite. Mas eu nunca iria desistir! O mundo sem guerra, mortes, conflitos, um mundo ideal! Sim eu quero esse mundo! E vou conseguir fazer isso real!
Naruto: Se liga! Você é um maluco!
Killer Bee: Ele mostrou o rosto e é um charlatão! Obito seu babaca troxão!
Obito: Eu não queria que ninguém visse meu verdadeiro rosto, mas isso agora não tem mais jeito! E vocês que viram meus rosto irão morrer!
Naruto: Se liga seu otário! Pode vir, não tenho medo de você!
Obito: uzumaki naruto... Você acha mesmo que pode me vencer?
Naruto: Sim! Vou acabar com você!
Obito: Então tudo bem! Prove o quanto você é forte. Mas Kakashi, você percebeu não foi? Quando você viu que eu tinha o Sharingan. Quando você viu que eu podia levar para outra dimensão? Então... seu Sharingan é quase igual ao meu, mas ele faz o oposto! Sinto muito, mas a essa hora Orochimaru está indo com Sasuke Uchiha até a pessoa que sabe de tudo! Tudo sobre mim, sobre Zetsu, sobre todos da Akatsuki!
Naruto: E quem é essa pessoa?
Kakashi: Só pode ser ele! Zetsu Negro! Ou você quer dizer que a Rin sabe de tudo?
Obito: hahahaha, essa é uma pergunta que não vou responder! uzumaki Naruto! venha me entreter mais um pouco! Quero matar você!
Naruto: Se liga seu otário! Eu vou acabar com você agora mesmo! Kage Bushin no Jutsu!
Obito: Estou de braços abertos esperando seu ataque!
Naruto: Ahhhhhhhhhhhhhhh!
Naruto foi para cima de Obito com toda sua raiva e seu poder juntos. Será mesmo que ele vai conseguir derrotar Obito? E quem será a pessoa que sabe tudo que Orochimaru e Sasuke estão indo atrás? Isso eu não posso lhes dizer... Seria Rin ou Zetsu Negro? Agora vamos esperar o mangá! \o/
Leandro Marques- Aprendiz M4all
ótima sequência de capitulos
em breve saberemos quem é o tobi! minha teoria da quimera ganhou um adepto quem diria evil ryu kk, mas eu proponho outra teoria seria tobi um sarutobi? mais específicamente Sasuke Sarutobi (que não deixará de ser uma quimera por causa disso), quando tobi apareceu ele usava um cachecol verde igual ao do konohamaru, amãedo sasuke deu seu nome em homenagem a ele, teoria essa que pode ganhar força se ele invocar macacos
em breve saberemos quem é o tobi! minha teoria da quimera ganhou um adepto quem diria evil ryu kk, mas eu proponho outra teoria seria tobi um sarutobi? mais específicamente Sasuke Sarutobi (que não deixará de ser uma quimera por causa disso), quando tobi apareceu ele usava um cachecol verde igual ao do konohamaru, amãedo sasuke deu seu nome em homenagem a ele, teoria essa que pode ganhar força se ele invocar macacos
nar- Experiente M4all
nar escreveu:ótima sequência de capitulos
Eu vi num outro forum, eu leio foruns gringos. Não sabia que vc tinha essa teoria, essa teoria da quimera pode ser a mais certa. Tinha um cara lá no forum que acompanho falando que o Tobi é o Hiruko, aquele cara que criou o jutsu da quimera no filme de naruto shippuuden 3 ou 4. Tobi talvez seja uma mistura de varios shinobis, tipo assim, Mente do Madara, corpo do Shisui, DNA do Hashirama, Sharingan do Obito, Rinnengan do Izuna.
Capitulo excellence de l'oreal.....
Para mim, Tobi é Obito por inumeras razões...mas vamos a algumas delas:
- Ele tem o Sharingan do Obito...
-As letras do nome são as mesmas(sei que não significa nada...mas)
-Não sobraram muitos uchihas para contar(sim , eu acredito que ele seja uchiha, pela quantidade de tempo que ele usa o Sharingan.
Algumas suposições:
-Ele poderia ter ficado lá na ponte, emagado, sozinho e vivo!Conseguiu sair de alguma maneira(quem sabe com a ajuda da Rin, que era ninja médica)
-Viu seu maior rival, se tornando um héroi, e ele esquecido.
-Ficou putaço da vida, pois o Kakashi só é o Ninja copiador por causa dele.
-O tio orochi pode te-lo ajudado a evoluir seu sharingan, a partir do DNA do madara(original).
-------------------------------------------------------------------------------------------
Pensando em Orochi, acredito que o Orochi ainda será o motherfucker vilão desse mangá.
Para mim, Tobi é Obito por inumeras razões...mas vamos a algumas delas:
- Ele tem o Sharingan do Obito...
-As letras do nome são as mesmas(sei que não significa nada...mas)
-Não sobraram muitos uchihas para contar(sim , eu acredito que ele seja uchiha, pela quantidade de tempo que ele usa o Sharingan.
Algumas suposições:
-Ele poderia ter ficado lá na ponte, emagado, sozinho e vivo!Conseguiu sair de alguma maneira(quem sabe com a ajuda da Rin, que era ninja médica)
-Viu seu maior rival, se tornando um héroi, e ele esquecido.
-Ficou putaço da vida, pois o Kakashi só é o Ninja copiador por causa dele.
-O tio orochi pode te-lo ajudado a evoluir seu sharingan, a partir do DNA do madara(original).
-------------------------------------------------------------------------------------------
Pensando em Orochi, acredito que o Orochi ainda será o motherfucker vilão desse mangá.
Ero G. Amarilho- Estagiário M4all
Eu já discordo de muita gente aeew que falou que o Obito é o Tobi...
o que eu acho é que o obito seja ou o Uchiha Izuna ou a Rin... por que logo a rin pois ela não queria ser protegida por ninguem e logo após a morte do seu nakama, aconteceu varios fatos que realmente deixou muita gente com odio no coração, talvez ela foi uma dessas pessoas e também pelo o fato dela conheçer muito beem o kakashi e saber toda a sua relação com o obito, ela deve ter tido acesso á AMBU e aos ninjas mias confiáveis dos conselheiros shinobi para saber de vários detalhes sobre a história do Ridouku Sennin e sobre a Era em que o mandara e o shodaime hokage viviam... e para explicar o simples fato dela ter o olho dele sendo que este olho era o esmagado pela as pedras, é simples! ela era uma ninja médica ela pode ter ido ao local da Lápide do obito e ter só conseguido restaurar o olho dele, dai ela com um desejo de revolucionar o mundo com sua tese louca pegou o olho dele e aprendeu a ultiliza-lo vendo as primeiras batalhas do kakashi usando o sharigan, assim ela aprendeu a copiar jutsus até mesmo copiar jutsus dos majekyou sharigan xD
teoria louca, eu seii mas seria legal se fosse ela e teria sentido e ainda seria uma boa trollada do kishmoto feita! pois claro, é plausivel que ele nos trollará.. xD
sobre a possibilidade de ser o Izuna, bem o mugi e outros users fodões já explicou muito beem, ele viveu a era do madara, conheçe muito beem todos os uchihas e tals, e seria o unico uchiha a usar o manjekyou sharigan sem sentir dor ...
bem vou indo, cap fodastico, muito épico
MOVIMENTEM BEEM AKI
ANSIOSISSIMO PRO NEXT CAP O/
HASTA~~
Ero [J] Phantom- Ero Boss Magi
Página 1 de 2 • 1, 2