M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+15
shadow soul
Ero Samucka
Sasori
ERO Cousteau
Dark Shinobi
Ero-Evil Ryu
CyberFrezzy
Ero Zoro
Ero Jaspion
Death
Kenzo
pedrow
Ero Shasuy
Ero Higor
Ero D. JoabPelim
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que vocês acharam desse Capítulo?

Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left12%Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 12% 
[ 3 ]
Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left16%Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 16% 
[ 4 ]
Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left24%Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 24% 
[ 6 ]
Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left24%Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 24% 
[ 6 ]
Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left24%Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 24% 
[ 6 ]
 
Total de votos : 25
 
 
Votação encerrada

Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Abr 18, 2012 8:42 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 584.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

É NOIS!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Qua Abr 18, 2012 12:57 pm

EM BREVE CAPÍTULO DISPONIBILIZADO

NO M4ALL SITE E NO BLOG M4ALLSCANS

TÓPICO DESBLOQUEADO

Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Naruto89
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Shasuy Qua Abr 18, 2012 2:00 pm

Yo maaaanolada

Cap. Fraco pra caramba... Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 286591

Vamos lá, bom para mim God Itachi já ativou o Izanami, e como muitos aí já disseram sobre isso. (P1)

Agora Kabutomaru contando sobre seu passado e mostrando claramente que Danzou e Orijackson colocaram nesse mundo de ódio e assim God Itachi vai intervir no passado dele assim tornando uma pessoa com outra personalidade e outro pensamento a respeito de konoha. Assim eu penso né! Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 803926

Kishcrazy, deve ter algo surpreender a gente, pois tá muita enrolação essa luta, quero ver Madara cagando os Kages e quero ver o Narutoviski cagando o Mr.Nobody Tobi! Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 282414

No mais era isso...
Hasta

Ero Shasuy
Ero Shasuy
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por pedrow Qua Abr 18, 2012 2:09 pm

Yo!

É, capítulo meio fraco mais mostrou muita coisa sobre Kabuto!

Se não fosse por Danzou, Kabuto teria seguido seu caminho como um médico, viveria em Konoha, e seria um ajudante nessa guerra! Bom, para o lado de Konoha, é claro!

Mas sempre Danzou tem que usar pessoas como peça, pô! Tudo errado isso aí! :/ Ainda bem que ele morreu! hehe Mas, também sabemos que não foi só ele, Orochimaru também ajudou na trama. kk

Agora vamos direto ao fim. Porque a suposta Mãe (não lembro o nome dela) do Kabuto não o reconheceu? Simples!

A ambu de Konoha tem como costume tirar todo rastro de emoção da pessoa, e apagar suas memórias (lavagem cerebral) da "peça" que vai fazer uso! Disso que menos gosto de Danzou, mas é isso mesmo!

E vimos também que naquela época Orochimaru já havia fugido de Konoha pra seguir com seus experimentos. hehe Hora certa de resgatar Kabuto, que estava perdido no remorso, etc.

Bom, a estória de Kabuto foi revelada. Mas e o resto da luta? ><
Realmente acho que no próximo cap vai mostra como foi desenrolando a parceria dos dois, e só lá pro fim do cap que vai mostrar o resto da luta, e claro, com Kabuto preso no Izanami! \o/

Hehe! Foi fraco, mais foi interessante!

Flw mina!
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Shasuy Qua Abr 18, 2012 2:24 pm


Agora vamos direto ao fim. Porque a suposta Mãe (não lembro o nome dela) do Kabuto não o reconheceu? Simples!

A ambu de Konoha tem como costume tirar todo rastro de emoção da pessoa, e apagar suas memórias (lavagem cerebral) da "peça" que vai fazer uso! Disso que menos gosto de Danzou, mas é isso mesmo!


Bem colocado pedrow, positivado...

Creio eu que o Kabutomaru não sabe desse fato, e acho que o Itachi irá explicar o pq dela não ter reconhecido ele, como o próprio era AMBU ele irá falar coisas sobre o núcleo que pouco sabemos a respeito!

Hasta
Ero Shasuy
Ero Shasuy
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por pedrow Qua Abr 18, 2012 2:33 pm

Ero Shasuy escreveu:
Creio eu que o Kabutomaru não sabe desse fato, e acho que o Itachi irá explicar o pq dela não ter reconhecido ele, como o próprio era AMBU ele irá falar coisas sobre o núcleo que pouco sabemos a respeito!

Hasta


É verdade!
Bom, eu acho que Itachi vai fazer isso através do Izanami, que pelo jeito já está ativo no Kabuto. Não é atoa que ele está lembrando e contando tudo para os dois. Já que Izanami é um jutsu para decidir o futuro, com certeza Itachi tá fazendo Kabuto lembrar-se do passado para que talvez mude seus atos no futuro? kk Me embolei aqui, mas acho que deu pra entender! kk

Positivado Shasuy!
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidado Qua Abr 18, 2012 2:46 pm

Vixiii q capitulo chato!!!

Nem muito o q falar...

Esse capitulo ñ teve nenhuma emoção, mas falou coisas interessantes sobre

Kabuto!

Então quer dizer q ele foi adotado, depois se tornou um ninja contra a vontade

Da mãe???

Hummm, será q é por isso q ele se tornou uma pessoa assim?? Sem sentimento??

Uma pessoa amarga?? e sem amigos??

Deve ter sido isso, pq como ja disseram aí em cima se ñ fosse

Pelo danzou, Kabuto teria seguido o caminho na medicina, estaria feliz

E ajudaria muito nessa guerra!!!

Mas acabou acontecendo o contrario. O Danzou fez ele seguir o caminho

De um ninja espião, ele ñ está feliz e ele está querendo destruir Konoha

Em vez de ajudar. Isso q é destino ruim!

Eu adimito q ele teve muito azar pelo Orochimaru ter posto o olho nele e

Transformado ele num ninja como ele é agora, mas tenho q confessar também

Q ele escolheu o próprio caminho, tentaram empedir ele de fazer essa escolha

Mas ele ñ escutou e foi, então o unico culpado é ele!

Apesar de q eu acho q ele ainda pode mudar o destino dele, ele pode pagar pelos

Erros e voltar a ser feliz!

Bom é isso galera!

Tenham uma ótima tarde!

Falow?!


Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 495715


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Kenzo Qua Abr 18, 2012 4:01 pm

Estou começando a acreditar que o Kabuto já está preso na técnica do Itachi.

Pq alguém numa luta como aquela iria ficar de emice com o passado ? sem dúvidas deve ser pra encontrar os pontos fracos do Kabuto.

Não sei se ele irá mudar após relembrar da vida dele, mas teve um quadro que me chamou a atenção, parecia algo rodando pra trocar de memórias, por isso acho que já pode estar preso na técnica. E acredito que o próximo capítulo todo será ainda sobre a vida do Kabuto, infelizmente, pois tem que mostrar o que ele aprontava com o Orochimaru, o que não é pouca coisa.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Death Qua Abr 18, 2012 4:24 pm

E ai caros Eromigos!!!!

Bom, como já estava suspeitando...o capitulo continua com a Biografia do Kabuto....e ainda acho que no próximo, teremos um despendimento de tempo com o final dela ainda.... Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 803926

É amigos, o lado negro da Folha está ai.... Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 117135 e o mais uma vez a ANBU destroi a vida de alguém... Quase começo a torcer para o Tobi nesse momento... Brinks...

Agora o que nos resta e esperar... para que o Deus da inspiração toque o coração amaldiçoado do Kish e faça o próximo com o espirito da vontade do fogo!!!!
Death
Death
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Abr 18, 2012 6:04 pm

boa noite EROZADA!!!



a unica coisa que pude entender da vida de kabuto foi:
QUE SUSTO DA PORRRRA QUE ELE TOMOU NA POÇA DAGUA!!!!!

Com certeza o interesse de orochimaru ,fez ele tomar atitude:
drogar a mãe de criação de kabuto
... e assim, ela não reconheceu kabuto devido o efeito das DORGAS!!

Isso conflitou a cabeça de kabuto e facilitou sua aceitação a orochimaru que ja chegou CHEGANDO e sabendo o que falar....
logo, orochimaru TRAMOU TUDO!!!!!

Interessante ver Danzo usando sua persuazão mutcho massaa.... continuaria dando dindin ao orfanato pelo serviço mãe!! que era 1 infiltrada lá!!!
E Danzo como sempre faz TUDO TUDO TUDO pelo bem maior da FOLHA!!! dá até o XXXXX

O cara era admirável na sua frieza e objetivo!!! NINJA é NINJA....
pena q ele ficou esnobando seus SRG com izanagi... ele podia ter matado sasuke!!! se não quisesse se mostrar!!! INFELIZMENTE!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Qua Abr 18, 2012 8:23 pm

cara cap ridiculo na minha opniao
eu la quero sabe do passado desse feladaputa,quero ve a treta do naruto e dos kages
tenho a consciencia de q para o izanami ser completo o itachi tem q saber o passado do kabuto,para muda-lo.
mais pow o izanami foi introduzido a dois ou tres cap e nada,assim nao da,e o pior q no proximo cap vai continuar
como todos sabemos fb em naruto é sinal de morte,acredito q o kabuto vai dessa para melhor,uma pena pq quero q atraves dele o orochimaru volte
como muitos achavam q o sasori entrou primeiro na vida do kabuto do q o oro,foi exatamente o contrario,quero ver como o Kishcrazy vai encaixar o sasori nessa historia,ou ele simplesmente esqueceu disso.
como o jaspion disse essa coisa da madre nao reconhecer o kabuto deve ser coisa do orochimaru,ou drogou ela ou meteu um genjutsu pra ele acreditar q seja a madre,o kabuto ta forte hoje mais ele ja foi um amador.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por CyberFrezzy Qua Abr 18, 2012 9:58 pm

Dae Erozinhos Sussegado?

Aki vai minha opinião '-'

Naruto não é DBZ, que só se resume a lutas e mais lutas, e deixa a desejar em coerência na história.

Kishcrazy precisa esclarecer muitas coisas em relação a história de "personagens misteriosos", e é justamente nesses mangás que só se resumem a Flashbacks, que ele tem a oportunidade de tirar proveito para explorar isso.

Pensem que, além da aliança de Orochimaru e Danzou, ainda precisa ser mostrado muitas coisas em relação a aliança de Tobi com Orochimaru e Danzou, como Danzou roubou o olho de Shisui, a rivalidade de Hashirama e Madara, a história do Hiruzen Prime, Hanzou nos tempos da segunda Guerra Ninja e etc.

Por exemplo, só sabiamos que a aliança de Orochimaru e Danzou envolvia apenas pesquisas e implantes de Ninjas, mas não imaginava-mos que Orochimaru acompanhava o antigo militarista em seus planos maléficos para proteger Konoha, como se fosse um de seus capachos.

Pensem que, até o final da história, muitos mangás vão ser iguais a esse para esclarecer coisas que não sabemos muito, então sem crise.

___________________________________________________________________
On:Fui o único aqui que achou o manga +/-?

Eu por exemplo, sempre quis saber com mais detalhes sobre a aliança do Orochimaru e Danzou, e pelo o que eu entendi, o Oro acompanhava o Danzou em suas tramóias.

E ao que parece, Danzou tem mesmo um estoque de Sharingans a seu dispor, visto que, desde aqueles tempos ele tinha os implantes em seu braço, e vimos hoje o braço direito dele completamente enfaixado
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qui Abr 19, 2012 1:55 am

CyberFrezzy concordo com vc. Seria o mesmo que contar a historia do tobi e não revelar quem ele é.

Pra mim o cap foi +/-, o anterior foi um pouco melhor.

Não gostaria de ver uma luta acabar dessa forma, acho que tem muita lenha pra queimar nessa luta, só não gosto quando o Kishcrazy inventa jutsu pra salvar os uchihas e o naruto só fica nos rasengan fogado, rasengam na salada, rasengan com arroz, porra será que rasengan resolve tudo? Naruto precisa ter um jutsu próprio... precisa criar um justu e não evoluir um...

Sobre o cap achei interessante essa aliança entre orichi e danzou. Pelo que parece naquela época o orchimaru não um sennin ainda e pelo que parece ele não tinha ainda criado o yamato. No epi 173 no shippuuden orochimaru fala sobre ter visto muitos orfão de guerra e diz que é cruel e se oferece pra matar konan, yahiko e nagato, naquela época as três crianças devia ter uns 12 anos, então se o orochimaru conheceu kabuto antes de se tornar sennin então kabuto deveria ser mais velho que o Nagato, mas pelo que parece ele é bem mais jovem.

Queira que o Kishcrazy explicasse isso, porque não entendi muito bem.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dark Shinobi Qui Abr 19, 2012 2:36 pm

Capitulo +/-

Como eu disse semana passada, foi mostrado mais sobre o Kabuto e o quanto ele

era foda mesmo sendo criança.

E também como o Oro era foda, já trabalhava com o Danzou na época e ainda

trouce o Kabuto lado rosa negro da força.

Também vimos que o Danzou já matava emos naquela época.

Enfim, o que me enrola é:

se o Kabuto está sobre o Izanami, seu destino poderá ser mudado, mas como será mudado?...

Com certeza o Itachi não poderia entrar la e mudar tudo.

Na minha opinião à duas maneiras:

ao acabar o efeito do Izanami, Itachi começa a fazer aqueles discursos fodões e consegue mudar a opinião do Kabuto

ou, Kabuto percebe o erro que cometeu e se mata se arrepende.

Mas o que realmente pode acontecer é:

JUSTSUS PRA TUDO QUALQUER LADO, O EMO COMEÇA A CHORAR, ITACHI OWNA GERAL E O KABUTO FICA DE QUATRA
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ERO Cousteau Qui Abr 19, 2012 6:37 pm

Capitulo muito fraco...

Acredito que Danzou usou o olho se shisu para convencer a nonononono, quer dizer, a mãe de Kabuto. Ele passa quase uma página inteira com a mão em cima do olho enfaixado, e ela só aceita depois disso.

Talvez ele tenha feiro o mesmo em Kabuto, quando este esta bisbilhotanto, ou apenas ele admirou a habilidade de kabuto como bisbilhoteiro, e decidiu usa-lo

Orachimaru dizendo: vou levar algumas criancinhas.... Já estava lambendo os beiços...

Uma coisa é certa com essa enrolação! Os dias de Kabuto estão contados. A morte vira logo após algum ato que possa redimir um passado obscuro e sombrio

Até Mais!

OFF: Gostei do encerramento do anime, com nossa Hinata sonhando com o Heroi, enquanto Sakura espera pelo emo.


ERO Cousteau
ERO Cousteau
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 38
Localização : Natal - RN - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Qui Abr 19, 2012 10:22 pm




Ao contrario da maioria, eu realmente gostei desse capitulo, pode não ter sido o melhor em batalhas e emoções...

Mais esse foi extremamente importante pra estoria, e para não deixar uma lacuna sobre a vida do Kabuto,

por que se esse não era o momento de falar da vida dele agora nunca iria ser...

Ainda acho que ele esta já esta sobre o Jutsu do Itachi,

e o Godtachi já esta controlando suas emoções pra depois tira o Edo na hora certa

pq se ele não tira os Kages estão fudidos com o Madara la UHAhuAuh'

Acho que esse se for compara com os últimos 4 capítulos, foi o melhor

e foi bom ver que ele já tinha um laço com o titio orochi antes mesmo de encontra com o Sasori...

Mostro também a relação do Danzou com o Orochimaru...

No mais nem tenho muito o que falar, porque mesmo que o capitulo foi bom,

atualmente não esta me empolgando muito...


Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Sex Abr 20, 2012 10:36 am

Cap foi melhorzinho nem to axando chato mais esses FB ta ficando interesante e pode ter ctz que nao eh atoa ou so pra mostra o passado do kabuto pode apostar que vai ter informaçoes que vao ser uteis na historia atual.

Esse cap foi bem previsivel aconteceu quase igual eu imaginava so nao esperava ver o danzou e nem esperava que a mae tivesse alguma ligaçao com ele.

Sobre o final axo que a mae do kabuto morreu em missao e orochimaru soube e por ter se interessado no kabuto fez aquele drama todo pra atrair ele pro seu lado e foi bem rapido ja chegou chegando.

Bom eh isso espero que no prox tenha mais informaçoes...
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Samucka Sáb Abr 21, 2012 1:29 pm

Yoo Booyz!

Ultimamente está muito difícil de postar, é um cap. mais chato que o outro. Não que a história do Kabuto não seja boa, até agora, mas assim, podia pelo menos estar alternando com as pancadarias. O Kish cortou várias lutas, algumas ele terminou na pressa... ¬¬' Tensoo'.

Os esquadrões estão completamente esquecidos, Naruto, Bee, Kakashi e Guy contra o Ninguém vitaminado com Bijuus, nem tem informações, e os Kages, nem tem notícia, tá certo que estão levando uma canseira com certeza, mas o Kish poderia estar mostrando nem que fossem pequenos quadros, para manter a expectativa.

Acabei de ler o prediction do Evil Ryu, que além de ser um bom Prediction Hunter, é um bom tradutor, e junto com o Gamarra, a dupla teorizadora master do Fórum em questão de Naruto. Se o prediction que ele colocou se torne de fato o cap., é bem capaz que o Madara seja invocado para a pancadaria contra o Emo e o GodItachi, e talvez seja isso que o Itachi esteja querendo fazer manipulando o Kabutomaru com o Izanami, pois neste caso, ele salvaria os Kages de serem mortos, pois com o andar da carruagem, é bem provável que isso aconteça.

Por enquanto é só...


DONA EDIT NO JUTSU!

OFF: Evil Ryu, Maaan, não acredito que foi o Google Tradutor, sério? Em nada ficou parecido com alguns predictions que eu prefiro ler em inglês mesmo, porque se for traduzir fica um cocô fedorento... retribuo o positivado, e reitero que se não fosse por você, muita gente táva boiando, eu acompanho muitas teorias suas, inclusive já teorizei em cima das teorias suas e do Gamarra, pois são bem edificadas, e ao meu ver, são realmente concretas. Continue seu trabalho excepcional como Prediction Editor, e let's go para manter o M4ALL como o The Best of The Best, em quesitos de discussões inteligentes e teorias bacanas...

Fui!


Última edição por samuckadf em Sáb Abr 21, 2012 6:02 pm, editado 1 vez(es)
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sáb Abr 21, 2012 4:02 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Péssimo... acho que o fumo do Kish está vencida!, com certeza deve está mesmo. Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 3748257152

samuckadf obrigado pelos elogio e pelo positivo, mas eu não traduzo nada, só uso o Google tradutor, infelizmente algumas prediction não ficam bem quando são traduzidas e se corrigido os erros elas perdem a originalidade, mas apartir de hoje tentarei deixa-las um pouco mais compreensíveis. positivo pra vc também.

Eu gostaria mesmo que esse FB terminasse no próximo cap e que o Madara lutasse contra Itachi e emo, seria uma luta muito dahora. SE o naruto consegue fazer clones que derrotam 3º Raikage, porque o Madara que é muito mais apelão não poderia fazer com que esses clones dele derrote os Kages?

Eu não acredito que Kabuto esteja sobre Genjutsu, porque ele tem o Orichimaru dentro dele, que pode fazer igual o Hachibi fez com o Bee na luta contra o emo.


Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por shadow soul Sáb Abr 21, 2012 6:33 pm

E ae cambada de viciado.
Outro capitulo de Flash back, espero que isso seja de fato coisa do Izanami se não for vai ser umas da maiores falha do Kishcrazy, um capitulo e meio para mostrar o passado de um personagem é muito e acho que não termina ai como já disseram onde entra o Sasori ai?
Pelo menos esse passado do Kabuto esta revelando algumas coisa , quem diria o Orochimaru era da A.N.B.U. Raiz, então era dai que o Danzou o conhecia, e aquele outro que estava com eles deve ser do clã Aburame pelo jeito, não que isso importe , mas vocês perceberam como esta aparecendo a Raiz ultimamente e quantos ninjas poderosos eram dela, isso me lembrou uma coisa de uma entrevista do Kishicraizy que ele disse que gosta de mostrar um pouco do inimigo da proxima etapa na parte atual, como aconteceu no Naruto classico que o inimigo sem duvida era o Orochimaru, e apareceu um pouco da Akatsuki , dai no Shipudem o vilão principal a maior parte do tempo foi a Akatsuki, então como tão dizendo por toda parte que o manga não acaba nessa guerra o proximo inimigo pode ser a NE (Raiz).
Voutando ao capitulo, Kabuto fazia parte da raiz tambem por isso ele aprendeu a ser literalmente sorrateiro ninguem sabia nada sobre ele e quão inteligente éra, igual a quem? A Shisui Uchiha, olha outro Raiz ai, ninguem sabia nada sobre ele também, agora todos sabem que ele éra um grande ninja com seu genjutsu.
Para aquela Madre não reconhecer o Kabuto deve ter sofrido uma lavagem cerebral, já que o proprio Danzou disse que ela não se adaptou a ANBU Raiz porque não conseguia segurar sua emoção, ou tavez isso é tudo obra do Orochimaru mesmo porque ele não deixa pontos sem nó, ele percebeu o talento do Kabuto e poderia ser util a ele no futuro . Pode ser que aquele corpo que Kabuto viu seja um genjutsu do Orochi , para poder acabar com a unica pessoa que o reconheceu o kabuto para assim o Orochimaru o controlar facilmente.
Bem é isso, adivinhem oque eu acho que vai ter no proximo capitulo ? FLASH BACK, Falou.

shadow soul
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 34
Localização : MEKAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por CyberFrezzy Dom Abr 22, 2012 12:08 am

Dae Erozinhos =D

Bom eu estava lendo alguns foruns gringos e Aparentemente, Danzou controlou sim a garotinha que adotou Kabuto.(Eu acho...que pelo que eu li eu entendi isso e como nao sou muito bom em ingles '-')

Naqueles tempos.Danzou de fato podia apelar pros métodos sem escrupulos dele.

No entanto, não se esqueçam que a mulherzinha do Orfanato lembrou que se algo de ruim acontece-se a eles do Orfanato, o Sandaime Hokage ficaria sabendo.

Lembrem-se que tudo de sujo que anbu NE faz, só fica entre eles, mas nesse caso, os tiozinhos que trabalhavam no Orfanato já estavam avisados, e se as ameaças do Danzou se concretizam-se, eles poderiam espalhar isso, assim como a Nanou ( É esse o nome dela? ).

Fora que, Danzou não era tão monstruoso, ao ponto de fazer mal a crianças, só pra conseguir um objetivo, e ele não iria fazer tudo isso, sendo que ele estava com pressa e podia apelar pra um método mais rápido e sútil.


Obs: Ta cheio de gente reclamando dos FB, mais duvido que quando o Madara for morrer e se lembrar da luta dele contra o 1ºHokage vai ter alguem reclamando '-'

No me esculachem '-'

Axoo que e isso... Falow =D
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Kenzo Dom Abr 22, 2012 10:12 am

Obs: Ta cheio de gente reclamando dos FB, mais duvido que quando o Madara for morrer e se lembrar da luta dele contra o 1ºHokage vai ter alguem reclamando '-'

Eu acho que não deve mostrar esse FB, só se for mais no final da luta para mostrar como o Madara adquiriu o rinengan antes de morrer, pq o Tobi já adiantou a história do Madara, e tbm pq tem um vídeo de um game que mostra a luta do Madara vs 1ºHokage. Então se tiver FB, provalvelmente será de alguns pontos e não da luta toda.

Entendo que os FBs são essenciais para esclarecer a história, nesse caso pq o Kabuto já deve estar preso na técnica, mas o que tem irritado muita gente é que tem várias lutas fodas paradas, como a do Naruto e do Madara, e o mangá só é uma vez por semana, é natural que muitos estejam impacientes para ver o desenrolar das outras lutas (eu tbm estou muito curioso). O jeito é ter paciencia e tentar tirar algo de interessante do mangá a cada semana.

E acho que isto sobre o FB da história da Madara com certeza daria uma boa discussão.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Dom Abr 22, 2012 1:37 pm

Sinceramente...
axo que o izanami de itachi ja ta funcionando!!!

porque kabuto ja esta contando seu passado..... em meio a 1 super luta..... ele pensar toda sua historia!!!
Seu destino ta sendo mudado.....

Mostrou sua antiga madrasta morrendo na frente dele, sem reconhecê-lo.;..
em seguida orochimaru por perto....

Axo que a madrasta foi SEDADA... DROGADA pelo orochimaru antes da morte...
e por isso ela não reconheceu kabuto....
logo kabuto ficaria sem rumo, sem sentido para viver....
E COINCIDENTEMENTE na mesma hora, la estava Orochimaru lhe convencendo a ser seu pupilo..... e ganhar reconhecimento


A TEORIA é que:
Izanami vai mudar o destino do kabuto...
vai mostrar o que houve por trás dos bartidores.
ou seja:
OROCHIMARU realmente drogou a MADRASTA e manipulou a situação... tornando kabuto 1 pupilo!!!!
Kabuto odiará orochimaru....
e repensará suas origens.
Não seguirá orochi.

Então, se no passado de Kabuto, não houve aliança a Orochimaru.... quer dizer q ele não pode ser o que é hoje.
Kabuto se tornará mais fraco, ou até do bem!!

os 2 efeitos q imagino são:
1) kabuto perdendo todo o poder que adquiriu perante a realidade...
Ou seja, todo o passado de kabuto que o fez ser 1 sennin deixará de existir, é como seu edo tensei deixasse de existir já que é como se kabuto nao tivesse aprendido a técnica.... pois ele refutaría se aliar a orochimaru.

2) só a personalidade que ele teve ao conhecer Orochi mudaria, e ele permaneceria com os poderes...
logo kabuto seria facilmente convencido


Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Cueca Seg Abr 23, 2012 3:36 pm

ahhh como é bom!!
só o Kishicrazy mesmo pra FUDER com uma coisa que tava tão bacana! Kishcrazy, faz um favor pra mim?! MORRE DESGRAÇADO!! aproveita que AG ta acabando e passa naruto pra o Oh Great!

aff... se for pra fazer um arco de uma guerra, que seja bem feito po.. NS está somente sobrevivendo por causa de crianças que viram o Classico e acharam bacana e continuaram a ler essa praga! pq tipo, muito antes de vir participar em discussoes aqui no m4all, eu já lia naruto, e desde a epica luta de naruto e emofreak no vale do fim que tem essas prezepadas de FB.. porra.. espera o momento certo pra fazer isso...

sou a favor sim de FB's, desde que seja algo que interesse e que acrescente algo a mais na historia. FB de Kabutomaru?! Kabutomaru é um dos personagens mais lixo que vii até agora em uma vastidão de mangas que leio. e daí que o cara tem uma historia triste!! todos em mangas tem historia triste!! e daí se o cara era orfão, e daí se o cara era cego, e daí se ele queria fazer cirurgia de mudança de sexo!!

esse arco tá pra ser o melhor do manga, porem, se tiver mais enrolação, vai se tornar uma porcaria!

agora voltando pra o caps da semana...

capitulo LIXO... só queria xingar o Kishcrazy mesmo! bjo na alma seu LINDO!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Abr 23, 2012 4:18 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Carai Fael...

Finalmente uma postagem que fala realmente o que está rolando nos últimos 3 caps.

Primeiro foi o fb dos irmãos emos caçando um javali e fazendo o mesmo com um Shinobi que disse ter dominado o Modo Senin Dragão.

Aew entramos nessa onda do FB do Kabutomaru após Itachi dar uma de psicólogo.

Fala sério... Que ele visse um fb quando Itachi tivesse prestes a cortar sua cabeça fora... Onde ele visse um fb mais top e pensasse...

Que porra eu fiz da minha vida?!?!

Aew sim teria sido válido.

Realmente o arco atual da saga Naruto Shipuuden Z estava caminhando pra ser um dos melhores desde que vimos naruto dominar o Modo Senin, mas essas enrolações matam qualquer um.

Nunca foi dado um destaque maior ao Kabutomaru, mas ele é um personagem bem antigo e já podia ter mostrado um fb sobre ele a muito tempo, afinal ou ele irá morrer ou o DEUS renascido chamado Madara vai matar todos os Kages.

Espero que nesse next chapter acabe essa merda de fb e possamos ter uma ação rápida, limpa e definitiva já deixando o desfecho da luta encaminhado.

Tô doido pra voltar pros Kages e Naruto Vs Toba.

Até porque esse embromation todo com Kabutomaru é apenas pra Kishcrazy ficar mostrando seu personagem favorito, que mesmo com FMS, teve de ser salvo (de novo) pelo irmão, caso contrário já teria ido pra terra dos pés juntos.

Então pra terminar, farei coro a sua campanha:

Oh Great pra mangaká de naruto já!

Assim teremos lutas mais épicas e mais Ecchi nos capítulos.

Hasta!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 584 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos