M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter x Hunter 324 (Discussões Maneiras)

+5
Ero Kazuma
Ero Envy
Ero Higor
Italo de Souza
Ero [z] Killua
9 participantes

Ir para baixo

Hunter x Hunter 324 (Discussões Maneiras) Empty Hunter x Hunter 324 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Nov 02, 2011 2:42 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 324.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att, Ero [z] Killua.
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 324 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 324 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Nov 02, 2011 3:26 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Hunter x Hunter 324 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 324 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Italo de Souza Qui Nov 03, 2011 9:55 pm

Esse capitulo foi incrivelmente foda e tambem extremamente complexo ( tive que ler duas vezes pra intender, xegou a sair fumaça da cabeça ). Converssando com o Nilo ( o cara entende muito de hunter ), me veio algumas idéias...

Primeiro sobre esse capitulo, partes importantes. Hisoka e Illumi estão escondidos prontos para matar Alluka caso alguma coisa saia errado ( extranho é o Killua não perceber ou fez que não percebeu a presença dos dois ), Killua ja realizou dois pedidos falta só um, a Alluka tem dupla perssonalidade.

Minha teoria sobre o proximo capitulo é a seguinte: Alluka vai trocar de perssonalidade ( virar o capeta ), seu terceiro pedido sera algo praticamente impossivel de ser realizado, tendo isso em mente Hisoka e Illumi atacaram Alluka, mas Killua usando sua abilidade Kammuru ( velocidade divina ) salvara Alluka. Mostrando seu poder e sua inteligencia conseguira atender seu pedido e salvar o Gon!

Minha teoria pode ser um pouco fantasiosa, mas não impossivel. Sonhar não custa nada kkkkkkk!! Hunter x Hunter 324 (Discussões Maneiras) 495715
Italo de Souza
Italo de Souza
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 42

Mensagem por Ero Higor Qui Nov 03, 2011 10:57 pm

Yo Capitulo dificl de intender, mais foi muito Bonito... isso mesmo Bonito.

Goteis pakas a interaçao dos 2 irmaos, o laço entre eles parecem ser bem fortes...

oq eu intendi foi que quem morre não é quem a pessoa mais ama e sim a pessoa que ela tem mais contato...

isso ponhe o resto da família em perigo, mais acho que a tentativa de illumi e Hisoka não ira dar nada...

acho que a outra personalidade de alluka ira aparecer no próximo...

entao esperando o , nem vou chutar nada de HxH que e muito difícil de acerta...
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915

http://galeriahigor.blogspot.com/

Mensagem por Convidad Qui Nov 03, 2011 11:27 pm

Capítulo muito foda. Complexo, mas foda.

Togashi enchendo cada cap. com bastante conteúdo. Ele consegue fazer coisas serem, ao mesmo tempo, simples e complexas à exemplo claro dessse poder do Alluka.

Como o Italo falou, tive de reler alguma vezes pra entender o básico, mas ainda acho que terei de lê-lo novamente =P

Italo, não sei se estou errado, mas me parece que os três pedidos já foram atendidos

1º-quando ela pede pra morrer
2º-ela pede pra voltar
3º-o pedido pra jogar aquela parada lá.

n sei se estou errado, mas ao meu ver já foram três. a problemática mesmo vai tá voltada no que o Illumi falou. Killua vai pagar o preço pelo pedido de outra pessoa.

não tenho certeza, mas acho que aquela face demoníaca no último quadro comprovou que ele completou os 3 pedidos. se discordarem, pode meter bala.

Convidad
Convidado

Mensagem por Italo de Souza Sex Nov 04, 2011 7:17 am

Vitorhunter você tem razão os tres pedidos ja foram realizados.

Relendo uma terceira vez consegui compreender todo contexto desse capitulo. O que eu não conseguia entender, mas agora entendi, é a preocupação do Illumi. Killua realizou os pedidos e trara o Gon de volta ao normal, mas ele mesmo vai pagar o custo de seu pedido. O que coloca praticamente todo mundo em perigo.

Para quem não leu, ou ja leu a minha teoria do proximo capitulo vou botar a verssão atualizada ( com algumas mudanças )kkkkkkkkkk..

Minha teoria sobre o proximo capitulo é a seguinte: Depois de realizar o pedido de Killua ( trazer o Gon de volta ao normal ), Alluka vai trocar de perssonalidade ( virar o capeta ), e comessara a fazer pedidos praticamente impossiveis de serem realizados, tendo isso em mente Hisoka e Illumi atacaram Alluka, mas Killua usando sua abilidade Kammuru ( velocidade divina ) salvara Alluka. Mostrando seu poder e sua inteligencia conseguira atender seus pedidos. Hunter x Hunter 324 (Discussões Maneiras) 509184

Última edição por Italo de Souza em Sex Nov 04, 2011 5:47 pm, editado 1 vez(es)
Italo de Souza
Italo de Souza
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Mensagem por Ero Envy Sex Nov 04, 2011 10:56 am

Capítulo muito foda... Ero Higor, na verdade morre a pessoa que mais ama e as pessoas que passaram mais tempo com quem fez o pedido ... a quantidade dep essoas que morre é proporcional ao tamanho do pedido ... O que eu não entendi é como ele vai fazer pra pagar o preço? Ele vai ouvir os 3 pedidos e vai deixar ela/ele lá prontinho pra próxima pessoa xD?

Se ele fizer isso aquele irmão gordinho dele vai fazer um pedido mega foda sem pagar preço nenhum... e o propósito de 'tirar a responsabilidade do pedido do killua' será em vão ...

Aguardando ansiosamente 324 *-*

Ero Envy
Ero Envy
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 322

Mensagem por Ero Kazuma Sex Nov 04, 2011 4:28 pm

Cap. Fodastico.

Tipo oq percebi e q alluka esta se preucupando muito com o killua, nao questao dele morre por causa dos pedidos e sim, achando q killua nao vai saber fazer os pedidos.

Mais minha opiniao e q killua sabe muito mais do que allimi acha q coomprende alluka, e isso pode dar alguma vantagem q killua.

tipo o proximo cap. acho q o killua nao va pedir diretamente para curar o gon, e sim fazer algum pedido "random" tipo quem esta nos observando ou algo do tipo.

e pros desinformados illumi e hisoka estao no aeroplano particular de hisoka nao na casa de killua escondidos. bjs
Ero Kazuma
Ero Kazuma
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 348

Mensagem por Italo de Souza Sex Nov 04, 2011 5:41 pm

Ero kazuma leia o capitulo com mais atenção.

Olhe a primeira pagina. Olhe quantidade de gente que aparece ( esse não é o dirigivel do Hisoka ).

Olhe a pagina 13 ( Illumi pede pro Hisoka ficar fora de vista e se Killua disser não ou disser sim e mentir, para matar Alluka ). Como ele poderia fazer isso do dirigivel?

Impossivel! (057)

A sena da converssa de Illumi e Hisoka é um flash back, não se passa no presente ( provavelmente foi depois do leilão ) preste atenção na pagina 13, aonde aparece somente o rosto dos dois envolto de uma escuridão observando Killua e Alluka.

Quem não concorda??

Obs: esse foi meu ultimo post ( tem 7 post, 3 é meu, ai não da né?kkk )! até o proximo capitulo!!!

Última edição por Italo de Souza em Sáb Nov 05, 2011 12:28 am, editado 1 vez(es)
Italo de Souza
Italo de Souza
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Mensagem por Ero Kazuma Sáb Nov 05, 2011 12:14 am

Karo italo, e Ero Kazuma, nao kasuma.

Bom intao pra que o autor desenhou o dirigivel invez de tipo uma sala aonde eles estao escondidos... e parar ser exato acho q eles estao em um bar. imposivel q no poral da familia tem um bar né.....

hasta;
Ero Kazuma
Ero Kazuma
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por Convidad Sáb Nov 05, 2011 12:27 am

Não sei se estou sendo intrometido ou algo assim, mas vou falar o que acho sobre essa parte do mangá.

Aqui vai:
No meu ver (posso estar errado), a conversa entra Illumi e Hisoka, de fato, ocorre boa parte dentro do dirigível. Acredito eu que esse conversa ocorreu
enquanto Killua chegava à mansão da família, ou seja, essa cena foi meio um backtrack na história, pra deixar claro que Illumi sabe sobre Alluka e Killua e
vai fazer algo sobre isso. A partir da cena em que isso se torna real (na parte em que apenas os rostos deles aparecem - sem corpo ou cabelo), significa que
eles já estão em algum local próximo ao do "cofre" onde Alluka fica guardada. Então fica minha conclusão: Illumi e Hisoka estavam no dirigível durante a explicação
do Illumi, mas isso foi apenas um tipo de FB. Atualmente, digo, levando em conta o que o Killua está fazendo, presume-se que a dupla está no quarto da alluka,
ou pelo menos pode exercer poder de ação por lá.

O Italo tá correto nesse ponto, só não posso comentar se ali é ou não o dirigível do Hisoka, isso já entra em detalhes e eu não sou bom em gravá-los. =P

Well, é isso! Ah, esqueci de comentar no outro post, mas o togashi quase me pega na pegadinha com o killua suhSHAUshua
puta que pariu, tomei mó susto, apesar de ter ficado um pouco entusiasmado com o fato do killua morrer assim, no meio da saga. =p

Até mais Hunters! Aguardemos ansiosos pelo 324! Hunter x Hunter 324 (Discussões Maneiras) 509184

Convidad
Convidado

Mensagem por Baco Dom Nov 06, 2011 11:50 am

E ae Galera!!! Blz?!

Capítulo fodástico!!!!

Togashi está fritando meus neurônios todos! é impressionante como ele consegue colocar tanto conteúdo em um capítulo só do mangá, sem chance de fazer previsões....

A conversa entre Hisoka e Illumi serviu para mostrar o quão assustadora é a "habilidade" da Alluka, eu já estava pasmo com o fato de morrerem duas pessoas, agora com a explicação melhor e com as implicações dos pedidos sendo mais detalhadas o negócio ficou mais macabro ainda... as consequências se estendem muito além do que aquilo que nós pensávamos no capítulo anterior!!!!

A preocupação do Illume se justificam plenamente, se Killua falhar toda a família vai no mesmo buraco e mais uma infinidade de gente... Mas ainda acho que Killua dá conta do recado, o moleque é inteligente e já começou a mostrar que tem algumas cartas na manga... conhece alguns detalhes da personalidade da Alluka que o restante da família não conhece (ele mostra que realmente gosta da Alluka, e não está apenas interessado no seu poder) por isso pode usar isso a seu favor.

Esperando Próxima semana!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449

Mensagem por Ero Zoro Dom Nov 06, 2011 1:27 pm

capitulo muito bacana
como sempre togashi dando aula de como fazer um manga so com falas ser melhor do q com lutas,aprende Oda auhauha zoa.
lendo os comentarios da galera,so se fala do killua e alluka,tivemos um destaque nas eleiçoes e ninguem falou nada,pq sera? uahuhaa é imprecionante quando o foco fika na familia zaoldick so se fala neles,tambem todos sao decendentes de chuck norris.
bom como ninguem falou das eleiçoes la vou eu,realmente a cada cap q se passa mostra q o rato é muito fdp,ele parece ser masoquista q curti apanha pra da a volta por cima,e a cachorrinha la sabe disso e mesmo assim parece ir na dele,nao so ela como todos q estao na mesa,podem esperar q ging ta aprontando para acabar com os planos do pariston,vai ser bacana ver ele quebrar a cara,mesmo achando q ele é o proximo presidente.
sobre illumi e hisoka,de primeiro pensei q eles estavam no local da votaçao para presidente,mas depois reli o capitulo e vi q o illumi nao tava com a aparencia q ele se apresenta para os demais hunters,sinceramente nao sei onde eles estao,acredito q estao espionando o killua e alluka,pois quadros depois eles aparecem no escurinho (hummmm colegas).
realmente se o killua falhar é um abraço para a familia,ate alluka morrera,e pelo q parece o proximo pedido sera muito filho da puta pois o demonio da alluka apareceu no ultimo quadrinho,nao duvido pedir para q o killua mate todos da familia,ia ser foda demais uhauahauh a nao ser q o illumi manipule a alluka,ai é outros quinhetos.
lendo o capitulo me gerou uma duvida,pq o hisoka iria morrer?pq ele é proximo do illumi ou o illumi ama ele ou passou muuito tempo juntos?eu disconfio q esses dois tem um caso de amor,pois os dois sao meio aviadados.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487

Mensagem por Darth Vader Dom Nov 06, 2011 3:36 pm

Esse capítulo foi como os outros Eros citaram: com a cara do Togashi. Eu tambem reli o capítulo para entendê-lo melhor. cyclops

A explicação foi um pouco confusa, mas deu para entender. É mesmo uma maldição macraba onde todos que vc conhece podem morrer.

Sobre o Hisoka e o Illumi: Não sei qual dos dois é mais andrôgeno afeminado. Acho que dá empate. Os dois estão morrendo de medo do Killua. Podem ir pro vinagre juntos. Laughing

Achei legal o encontro dos dois irmãos. Eles não se viam mesmo há algum tempo. Eu tambem cai ma pegadinha do Killua morto. Hunter x Hunter 324 (Discussões Maneiras) 4161107414 É sério, eu acreditei mesmo q esse tambem já tinha vestido o paletó de madeira. Ainda mais q foi cortado para a mesa-redonda da votação Hunter.

O Pariston cada vez mais está jogando sujo para vencer ou sabe q mesmo com todas as dificuldades vai ganhar essa enrolada eleição.

A cena voltou para os irmãos. Fiquei aliviado quando soube que o Killua ñ tinha morrido. Pelas palavras dele, ela tem dupla personalidade.

Acho q aqueles dois pedidos aceitos não valem porque era a Alluka "normal". Bem essa é minha ideia. Sobre os rostinhos felizes do Illumi e do Hisoka eu confesso q ñ entendi. Não entendi mesmo.

Para o próximo capítulo finalmente deve sair o pedido do Killua. Daí ficam as espectativas do preço a ser pago e sua extensão pelo pedido e a continuação da votação.

Por enquanto é só.

HASTA! THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Mensagem por Convidad Seg Nov 07, 2011 11:55 am

Bom achei essas duas imagens:

Hunter x Hunter 324 (Discussões Maneiras) 501112

Hunter x Hunter 324 (Discussões Maneiras) Hunterxhunter324spolier.th

Hunter x Hunter 324 (Discussões Maneiras) Hunterxhunter324spolier.th

Última edição por zerosupremo em Seg Nov 07, 2011 12:27 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Zoro Seg Nov 07, 2011 12:20 pm

zero boas imagens
so q aki é lugar de discussao entao seria melhor vc bota essas imagens no outro topico e em spoiler pois as imagens tao muito grandes
+ pra vc por trazer as imagens pra ca
é parece q o hisoka atako alluka
nao sei qual pagina vem primeiro
mais acho q ele ataco alluka depois q ela fikou com akela aparencia
pois quando ela fika dakele jeito q vem os pedidos fodas
entao concerteza foi algo q ameaçou a familia.
podemos perceber q o hisoka fikou irritado ao ver q killua desviou das suas cartas,mais podem esperar q ele vai ter akeles gritos q se da quando esta perto de um orgasmo ao ver o verdadeiro potencial de killua
ps:achei estranho o killua cago pra pitou e desviou na tranquilidade do hisoka,parece q os pokemons tao evoluindo.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por Ero [z] Killua Seg Nov 07, 2011 11:06 pm

Vou deixar essa imagem por aí só essa semana, na próxima levará uma voadora se não postar no tópico certo Wink
-

On: capítulo foi bem 'light' por assim dizer. E também acredito que o Illumi e o Hisoka estão escondidos dentro do quarto, só esperando a hora que Killua realizaria os próximos 3 desejos da Alluka.

Tipo, pela conversa dos 2 deu a entender, que Killua realizaria os 3 desejos simples, faria o pedido pra trazer gon de volta e depois realizaria mais 3 desejos e faria um pedido simples meio que pra "zerar" o contador, assim sendo ele pagaria pelo preço do pedido dele. E é aí que o Illumi ficou preocupado que seria onde no caso Killua não conseguiria realizar um dos desejos e 10000 pessoas morreriam.

Alluka não precisa estar com os olhos pretos pra fazer os pedidos, eles se tornam negros após você realizar 3 desejos dela. E foi isso que Killua fez, realizou os 3 desejos dela, que no caso eram bem simples, visto o pedido anterior também foi simples. E agora os olhos dela ficaram pretos no final do capítulo assim sendo, mostrando que o desejo já podia ser feito.

Por essas imagens que o ero novato disponibilizou, parece que o capítulo será foda, estou deveras ansioso por ele.

Bem, por hj é só... Hasta;

Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Mensagem por Ero Kazuma Ter Nov 08, 2011 12:11 am

Imagens muito reveladoras em o novato ja mostrando que intende do assunto^^;

com essas imagens deu pra perceber que hisoka fico impresionado o qunto killua evoluiu nesse curto periodo de tempo, intao da pra acredita que killua ja da um pau com hisoka mais quem morreria?

eu concordo que o killua vai tentar fazer outro pedido para zerar o contador digamos assim, mais minha teoria seria que no primeiro pedido ele nao podera realizar, ai no 2, 3 iriao ser simples, intao no 4 perdido ela pediria para matar ela... isso seria muito serial killer manow, matar a propria irmã com seu proprio pedido. seria fodasticamente foda ;D
Ero Kazuma
Ero Kazuma
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por Ero Zoro Ter Nov 08, 2011 1:17 pm

Ero [z] Killua escreveu:
Alluka não precisa estar com os olhos pretos pra fazer os pedidos, eles se tornam negros após você realizar 3 desejos dela. E foi isso que Killua fez, realizou os 3 desejos dela, que no caso eram bem simples, visto o pedido anterior também foi simples. E agora os olhos dela ficaram pretos no final do capítulo assim sendo, mostrando que o desejo já podia ser feito.
killua,sei disso so q eu disse
q quando ela fika com os olhos dakele jeito vem os pedidos mais fodas,entendeste.
cara uma coisa q vc falou achei interessante
tipo a alluka faz os 3 pedidos,depois quando ela se transforma faz mais 3,é como se fossem duas pessoas.

Ero Kazuma escreveu:eu concordo que o killua vai tentar fazer outro pedido para zerar o contador digamos assim, mais minha teoria seria que no primeiro pedido ele nao podera realizar, ai no 2, 3 iriao ser simples, intao no 4 perdido ela pediria para matar ela... isso seria muito serial killer manow, matar a propria irmã com seu proprio pedido. seria fodasticamente foda ;D
Kazuma falei isso no meu outro post
so q disse q ela poderia pedir pro killua matar todo mundo da familia
isso seria mais serial killer ainda uhauhahua
tao tudo com medo de morrer pra alluka e pode morre pelo killua,agora vamo ve qual seria a decisao dele salvar gon ou sua familia.
nao fikaria surpreso se ela pedisse isso pra ele,pois motivos ela tem.
fika preso dia todo nao é pra qualque um nao
+ pra vc por compartilhar a mesma ideia q eu.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por Ero [z] Killua Ter Nov 08, 2011 1:35 pm

Nãaao Zoro, eu expliquei tudo direitinho (acho) e vc ainda nãao entendeu.

A Alluka não precisa ficar com os olhos negros pra fazer pedidos fodas! Ela fica com os olhos pretos quando vai realizar o desejo de alguém! Os pedidos fodas, são resultado do último desejo que ela realizou. O que eu disse foi...

Killua realizou 3 pedidos, olhos pretos.

Killua fez o seu desejo, olhos voltam ao normal.

Killua vai realizar mais 3 pedidos dela, pra pagar o preço que seria jogado nas costas da próxima pessoa que pedisse algo a ela! Entedeu? Isso foi explicado no cap passado.

O peso do pedido será ele mesmo quem pagará. Para que ninguém precise morrer, sacou? É por isso que o Illumi está com o cu na mão.

cara uma coisa q vc falou achei interessante
tipo a alluka faz os 3 pedidos,depois quando ela se transforma faz mais 3,é como se fossem duas pessoas.

Não, não tem nada a ver uma coisa com a outra. Os olhos negros é SÓ pra realizar um desejo de alguém! Os pedidos dela ela faz conscientemente. Como foi o caso do Fígado quando ela era criança, ela disse tudo na inocência.

Pra sintetizar, ela não transforma pra fazer pedidos, e sim realizá-los! Escrevo isto para mais qualquer um que não tenha entendido esta parte. Ela fez pedidos simples pro Killua porque o Milluki(o gordinho) fez um desejo simples. Como Killua vai fazer um desejo foda. A próxima pessoa a desejar algo terá que pagar o preço pelo que o Killua pediu, e é exatamente o que o Illumi teme, Killua pensa em pagar o preço do próprio desejo. Bem, espero que tenham entendido e.e

Hasta;

Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Mensagem por Ero Jaspion Ter Nov 08, 2011 2:56 pm

Eu tb axo meio burrice, afinal deixe q a próxima pessoa se foda nao??
Basta o killua pagar as 3 consequencias ( desejos simples), e fazer 1 pedido fodao(impossivel) e deixar o próximo sofrer as consequencias!!!

Mas killua n sabe disso, apenas quer ser bonzinho!!!!!
Mas ao realizar 3 pedidos de aluka de novo, no primeiro ele ja morre... e leva DEZENAS de milhares com ele com quem teve contato quantitativo(nº de vezes) e com isso leva a pessoa q mais curte(qualitativo) com quem passou mais tempo!!
Muita gente foda vai morrer!!! arre pomba!!

Axo que o Ryodan tem q dá um jeito mesmo! se n vão todos pro saco!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Ero Zoro Ter Nov 08, 2011 8:04 pm

puta q paril
entendi tudo errado mesmo uhauauhauhauha
agora com a explicaçao do kill ta tudo certo
positivo pra tu
cara o illumi nao devia fika com o cu na mao
é so ele pega um pe rapado por ae q ninguem conhece (como ele fez com a empregada la para descubrir as habilidades de alluka)
prometer mil coisas pra ele,e pronto o disgraçado morre
e a familia zaoldick vive feliz para sempre.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Nov 09, 2011 8:22 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=

GO GO NEXT Hunter x Hunter 324 (Discussões Maneiras) Killua4

Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo