Bleach 474 (Discussões Maneiras)
+7
Ero Jaspion
Ero RudolfLT
Ero Nariko
Nanpower
Laxus
Baco
Ero Salamander
11 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Bleach :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Bleach 474 (Discussões Maneiras)
USE E ABUSE.
ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 474.
Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.
Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.
Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.
Atenciosamente, Ero Salamander
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Re: Bleach 474 (Discussões Maneiras)
=AVISO=
~ Tópico Desbloqueado ~
Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans!!
E ae Galera!!!! Blz?!
O mangá dessa semana foi muito bom, realmente superou as minhas espectativas (que não são muitas ultimamente em relação a Bleach)....
A conversa entre o Byakuya e o Tsukishima realmente deixou com uma certa dúvida sera que o cara se refere a sua habilidade (por ter cortado o Byakuya) se referindo a um passado que ele criou ou realmente se encontraram antes e tem mais treta nesse negócio?!
A reunão da galera foi bem animada Zaraki deu bronca no subalterno por ter ficado de bla bla bla com o inimigo e os dois pivetes apareceram... sobre a Rukia tá na cara o que o menino do psp sabe o que aconteceu com ela, meu palpite é que a Riruka possuiu a moça ou algo do tipo....
A luta do Ichigo até que tá animada mas parece que ele ainda não pode ou não sabe se pode usar sua bankai pois até agora não usou e parece que tá sofrendo para acompanhar o Ginjou.... Agora a parte fail foi o Ginjou colocar dúvidas do Ichigo com meia duzia de palavras... o cara humilhou o Ichigo de todas as formas possíveis e ainda pergunta porque o cara está lutando pelo simples fato do Tsuki está morrendo.... rídiculo... não era nem para o Ichigo começar a ouvir uma asneira dessas.... no mínimo era para falar que só ouviria suas últimas palavras......kkkkkkkkkkkk
Até mais galera!!!!
O mangá dessa semana foi muito bom, realmente superou as minhas espectativas (que não são muitas ultimamente em relação a Bleach)....
A conversa entre o Byakuya e o Tsukishima realmente deixou com uma certa dúvida sera que o cara se refere a sua habilidade (por ter cortado o Byakuya) se referindo a um passado que ele criou ou realmente se encontraram antes e tem mais treta nesse negócio?!
A reunão da galera foi bem animada Zaraki deu bronca no subalterno por ter ficado de bla bla bla com o inimigo e os dois pivetes apareceram... sobre a Rukia tá na cara o que o menino do psp sabe o que aconteceu com ela, meu palpite é que a Riruka possuiu a moça ou algo do tipo....
A luta do Ichigo até que tá animada mas parece que ele ainda não pode ou não sabe se pode usar sua bankai pois até agora não usou e parece que tá sofrendo para acompanhar o Ginjou.... Agora a parte fail foi o Ginjou colocar dúvidas do Ichigo com meia duzia de palavras... o cara humilhou o Ichigo de todas as formas possíveis e ainda pergunta porque o cara está lutando pelo simples fato do Tsuki está morrendo.... rídiculo... não era nem para o Ichigo começar a ouvir uma asneira dessas.... no mínimo era para falar que só ouviria suas últimas palavras......kkkkkkkkkkkk
Até mais galera!!!!
Baco- Profissional M4all
E ai mina ?Tudo Blz?
capítulo muito foda ,melhor que os últimos pelo menos.
Baco se eu entendi bem a habilidade do Tsuki ele se insere no passado dos outros isso já foi explicado,com o Byakuya ele se inseriu sendo como uma pessoa que o treinou e ajudou ele a vida inteira ou seja ele apenas "criou" esse passado e foi idiota o Byakuya conseguir cortar o Tsuki apenas porque ele era inimigo do Berry oque eu mais gostava no Byakuya era o fato dele desprezar o Ichigo
Agora outra coisa que eu não entendi é porque raios o Renji tá machucado?Oque aconteceu?Até onde eu me lembro ele HUMILHOU jackie e aparece assim?Porra renji tem que agir mais como o Byakuya ele apanhou mas foi pra um inimigo forte voce não.
Sobre a Rukia faço minhas as palavras do Baco a Riruka realmente possuiu ela ,mas tem uma coisa ela não só podia interferir eu coisas que ela achava fofo ou bonito,lol então ela acha a Rukia bonita será que ela é sapata? Acho que não ela achou o berry bonito ,então ela é bi?
Não entendi nada sobre a explicação do Yukio ,mas gostei de saber que os Capitães não poderam interferir na luta do Ichigo ,que por alguma razão ainda não usou a bankai (raro) então a coisa não ta tão feia assim.Sobre o inimigo que ele realmente deveria estar lutando é o Rei Espiritual (É claro)afinal é a única coisa que ainda pode salvar Bleach dessa extrema decadência.
capítulo muito foda ,melhor que os últimos pelo menos.
Baco se eu entendi bem a habilidade do Tsuki ele se insere no passado dos outros isso já foi explicado,com o Byakuya ele se inseriu sendo como uma pessoa que o treinou e ajudou ele a vida inteira ou seja ele apenas "criou" esse passado e foi idiota o Byakuya conseguir cortar o Tsuki apenas porque ele era inimigo do Berry oque eu mais gostava no Byakuya era o fato dele desprezar o Ichigo
Agora outra coisa que eu não entendi é porque raios o Renji tá machucado?Oque aconteceu?Até onde eu me lembro ele HUMILHOU jackie e aparece assim?Porra renji tem que agir mais como o Byakuya ele apanhou mas foi pra um inimigo forte voce não.
Sobre a Rukia faço minhas as palavras do Baco a Riruka realmente possuiu ela ,mas tem uma coisa ela não só podia interferir eu coisas que ela achava fofo ou bonito,lol então ela acha a Rukia bonita será que ela é sapata? Acho que não ela achou o berry bonito ,então ela é bi?
Não entendi nada sobre a explicação do Yukio ,mas gostei de saber que os Capitães não poderam interferir na luta do Ichigo ,que por alguma razão ainda não usou a bankai (raro) então a coisa não ta tão feia assim.Sobre o inimigo que ele realmente deveria estar lutando é o Rei Espiritual (É claro)afinal é a única coisa que ainda pode salvar Bleach dessa extrema decadência.
Laxus- Estagiário M4all
QUE CAPÍTULO FODÃOOOO
Continuo sem entender o poder da Riruka
Depois de treinar tanto e virar tenente a Rukia perdeu! Que vergonha!
Ela só se salvou por causa da trégua do Toshiro e do Yukio
Mas realmente parece não haver traços de que a Jackie sobreviveu .Mas o Byakuya ja conhecia o Tsukushima mesmo ou será que foi efeito do Livro do FIm? Será que o Tsukushima é irmão dele quando ainda era vivo? Vai sabe né xD.
Eu entendi porque o Yukio não pode tirar o Ginjo,Ichigo e o Ishida do campo dele; é porque ele prometeu para o Ginjo que enquanto ele estiver dentro da habilidade do Yukio, ele não pode desfazer sem a permissão do Ginjo.
Todo mundo sabe que o Ichigo não liberou todo o poder dele contra o Ginjo já ue ele tem Bankai, mas vai ver que ele acha desnecessário usar assim que recuperou seus poderes.Eu ja faço uma idéia da História que Ginjo vai contar! Ele provavelmente vai contar alguma coisa ruim que a Soul Society fez com ele por "nenhum motivo" e vai inventarou não que a Soul Society prejudica as pessoas com a intenção de fazer ele não gostar dela.
Mas e isso ai gente, ja que o Tsukushima foi pro beleléu todos os amigos do Ichigo e parentes vão voltar ao normal e finish. Mas pelo que o Ichigo está lutando?
Para bater no cara que fez toda essa bagunça com a vida dele
Se isso não acontecece ele não precisaria recuperar seus poderes de Shinigami e seria um noob contra Hollows,Fullbrinkers,Shinigamis,etc... no fim das contas ele deve um favor ao Ginjo que ajudou ele a recuperar seus poderes e ganhar novos que ele vai recuperar depois que ganhar dele.
Até o próximo( expressei toda minha opinião desse e do outro cap. qyue não comentei)
Continuo sem entender o poder da Riruka
Depois de treinar tanto e virar tenente a Rukia perdeu! Que vergonha!
Ela só se salvou por causa da trégua do Toshiro e do Yukio
Mas realmente parece não haver traços de que a Jackie sobreviveu .Mas o Byakuya ja conhecia o Tsukushima mesmo ou será que foi efeito do Livro do FIm? Será que o Tsukushima é irmão dele quando ainda era vivo? Vai sabe né xD.
Eu entendi porque o Yukio não pode tirar o Ginjo,Ichigo e o Ishida do campo dele; é porque ele prometeu para o Ginjo que enquanto ele estiver dentro da habilidade do Yukio, ele não pode desfazer sem a permissão do Ginjo.
Todo mundo sabe que o Ichigo não liberou todo o poder dele contra o Ginjo já ue ele tem Bankai, mas vai ver que ele acha desnecessário usar assim que recuperou seus poderes.Eu ja faço uma idéia da História que Ginjo vai contar! Ele provavelmente vai contar alguma coisa ruim que a Soul Society fez com ele por "nenhum motivo" e vai inventar
Mas e isso ai gente, ja que o Tsukushima foi pro beleléu todos os amigos do Ichigo e parentes vão voltar ao normal e finish. Mas pelo que o Ichigo está lutando?
Para bater no cara que fez toda essa bagunça com a vida dele
Se isso não acontecece ele não precisaria recuperar seus poderes de Shinigami e seria um noob contra Hollows,Fullbrinkers,Shinigamis,etc... no fim das contas ele deve um favor ao Ginjo que ajudou ele a recuperar seus poderes e ganhar novos que ele vai recuperar depois que ganhar dele.
Até o próximo( expressei toda minha opinião desse e do outro cap. qyue não comentei)
Nanpower- Experiente M4all
Legal ver que a tecnica do Tsushikima foi desfeita!
Aquela parte que ele fala sobre o passado é sobre o passado que ele inseriu no Byakuya.
Agora só ta faltando o Ginjou e acho que o Ichigo vai ter um pouco de trabalho pra derrota-lo, lembrando que ele só ta usando os poderes emprestados não os dele.
O Zaraki ficou esperando bem meia hora, o pessoal lerdo! !
Acho que o Renji não matou a JackieChan, não me pareceu isso.
E o Ikaku levou foi um sermão, toma quem não manda derrotar o inimigo.
Também acho que aquilo que a Riruka fez foi um tipo de controle ou possessão.
Ishida não esta ajudando nada, eu quero que ele apareça mais ou ele foi pra lá só pra ficar olhando.
Aposto que essa historia que Ginjou vai contar é ou sobre SS ou sobre o RE (Rei Espiritual).
No mais.
Aquela parte que ele fala sobre o passado é sobre o passado que ele inseriu no Byakuya.
Agora só ta faltando o Ginjou e acho que o Ichigo vai ter um pouco de trabalho pra derrota-lo, lembrando que ele só ta usando os poderes emprestados não os dele.
O Zaraki ficou esperando bem meia hora, o pessoal lerdo! !
Acho que o Renji não matou a Jackie
E o Ikaku levou foi um sermão, toma quem não manda derrotar o inimigo.
Também acho que aquilo que a Riruka fez foi um tipo de controle ou possessão.
Ishida não esta ajudando nada, eu quero que ele apareça mais ou ele foi pra lá só pra ficar olhando.
Aposto que essa historia que Ginjou vai contar é ou sobre SS ou sobre o RE (Rei Espiritual).
No mais.
Ero Nariko- Profissional M4all
Yo mina,
esse capitulo foi melhor que os outros,
o Ichigo tinha q para d escutar o Ginjou e descer a lenha nele
aspokdasokd
Zaraki dando sermao pela lerdeza foi o melhor
espero q continue melhorando...agora soh aguarda o otro msm
esse capitulo foi melhor que os outros,
o Ichigo tinha q para d escutar o Ginjou e descer a lenha nele
aspokdasokd
Zaraki dando sermao pela lerdeza foi o melhor
espero q continue melhorando...agora soh aguarda o otro msm
=AVISO=
Yoo RoRoNoa_ZoRoO
Seja bem vindo ao Fórum M4all!
Como eres novato, peço que leia as regras para saber como postar tranquilamente dentro das regras (Clique
Aqui! para lê-las).
Faça a sua apresentação Aqui criando um novo tópico se apresentando para a galera poder te conhecer e te dar as boas vindas.
No mais, poste nas áreas que você gostar, visando sempre a qualidade dos posts, ao invés do numero destes.
Se tiver alguma duvida, contate um Moderador ou Sub-Moderador via Mensagem Privada.
Desde já, agradeço pelo seu comentário.
Att, Ero Salamander, Moderador M4all.
Convidad- Convidado
Fala galera!
Gostei do capítulo, mostrou muitas coisas que eu esperava e coisas que eu queria ver ;D
Primeiro a reunião dos vencedores, que eu ri do Zaraki dando sermão.
Em segundo lugar o Yukio revelando que todos tem um 'promessa' a Ginjou, um contrato mesmo, algo que eu esperava mas que eu gostei de ver o estilo em que ele foi feito.
Terceiro, a luta do Ginjou x Ichigo ta bacana, agora só quero ver o discurso do vilão e ver realmente os motivos do Ginjou. Será que Aizen aparece nessa história? Será que saberemos mais sobre o 'Rei' ou sobre toda a 'história dos fundos' que não sabemos?
Sinceramente foi um capítulo bacana, bem melhor que o nível que Bleach vinha vindo...
Post curto mas não tenho muito o que falar, to seguindo pra Air Gear e então pra OP, até mais e esperando o 475!
Gostei do capítulo, mostrou muitas coisas que eu esperava e coisas que eu queria ver ;D
Primeiro a reunião dos vencedores, que eu ri do Zaraki dando sermão.
Em segundo lugar o Yukio revelando que todos tem um 'promessa' a Ginjou, um contrato mesmo, algo que eu esperava mas que eu gostei de ver o estilo em que ele foi feito.
Terceiro, a luta do Ginjou x Ichigo ta bacana, agora só quero ver o discurso do vilão e ver realmente os motivos do Ginjou. Será que Aizen aparece nessa história? Será que saberemos mais sobre o 'Rei' ou sobre toda a 'história dos fundos' que não sabemos?
Sinceramente foi um capítulo bacana, bem melhor que o nível que Bleach vinha vindo...
Post curto mas não tenho muito o que falar, to seguindo pra Air Gear e então pra OP, até mais e esperando o 475!
Ero RudolfLT- PHD M4all
CAP top de luxooo
cara, nao precisava muitooo poww....
era só isso e ficava masssa!!!
ON....
muito massa, os caras treinaram pra kcete e ficam se maiando pq alguns tiveram dificuldades, ou nao!!!
kkkkkkk
mto massa isso!!!!!
tem algo rolando aeee... todos os mortos e desacordados que perderam suas batalhas individuais estão sumidos!!
n tem base eles ficarem na outra dimensao!
axo q todos eles tem uma forma de devolverem os poderes ao ginjo enquanto estiverem dentro das layers do jogo!!!
tsukishima n tocou ichigo, ta morrendo e todo mundo vai esquecer e voltar a gostar de ichigo!!!
porque ele luta agora eh mesmo estranhooooo
mas ichigo foi desafiado, totalmente roubado, traido e sujeito a morrer,.....
ginjo eh trapaceiro mas tb só pegou o q ele ensinou ao ichigo( de algum jeito ele vai querer convencer q o poder era pra ele, e pra que enfrentassem junto algo maior)
O QUE?????
urahara nao eh, nem ishin..... ja q eles contribuiram pra trazer rukia e a galera da SS!
O que será que ginjo quer falar meu deus!!!
cara, nao precisava muitooo poww....
era só isso e ficava masssa!!!
ON....
muito massa, os caras treinaram pra kcete e ficam se maiando pq alguns tiveram dificuldades, ou nao!!!
kkkkkkk
mto massa isso!!!!!
tem algo rolando aeee... todos os mortos e desacordados que perderam suas batalhas individuais estão sumidos!!
n tem base eles ficarem na outra dimensao!
axo q todos eles tem uma forma de devolverem os poderes ao ginjo enquanto estiverem dentro das layers do jogo!!!
tsukishima n tocou ichigo, ta morrendo e todo mundo vai esquecer e voltar a gostar de ichigo!!!
porque ele luta agora eh mesmo estranhooooo
mas ichigo foi desafiado, totalmente roubado, traido e sujeito a morrer,.....
ginjo eh trapaceiro mas tb só pegou o q ele ensinou ao ichigo( de algum jeito ele vai querer convencer q o poder era pra ele, e pra que enfrentassem junto algo maior)
O QUE?????
urahara nao eh, nem ishin..... ja q eles contribuiram pra trazer rukia e a galera da SS!
O que será que ginjo quer falar meu deus!!!
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Muito bom o cap.
Fiquei confuso com aquela conversa do Tsukishima e do Byakuya no começo do cap... Mas graças a luz que vocês me deram, realmente a gratidão que Tsukishima queria de Byakuya, seria do fato do mesmo ter treinado ele há um tempo atrás; Ou melhor, não passou apenas da atuação do mocinho do suspensório. Contudo, ficou meio suspeito isso.
As palavras de Ginjou foram bem suspeitas também. "Quando Tsukishima morrer, todos àqueles em que ele usou seus poderes voltarão ao normal", "A quem mesmo você protege?", "...verdadeiro inimigo..." Eu acredito... Que há muito tempo Ichigo já foi atingido por Tsukishima assim como Ginjou (No começo da saga) e quando o mesmo morrer... Vai recuperar suas verdadeiras memórias se revelando um inimigo da SS junto com Ginjou. Teoria bem antiga que eu havia pensado... Só assim saberemos os podres da SS e do Rei Espiritual... Entenderemos por quê Aizen também o desprezava e tudo vai fazer sentido. Vai ser foda...
Quanto ao Ichigo... Acho que não é que ele não quer usar a Bankai... Acredito que ele não a despertou ainda... Tipo, esse modo shikai + fullbringer deve gastar muita energia... E deve estar muito mais forte do que quando com Bankai no passado... Agora, provavelmente como a Bankai é bem mais OP, talvez terá que passar por algum outro treinamento...
Mas vamos lá... O próximo cap deve trazer algumas revelações!
Fiquei confuso com aquela conversa do Tsukishima e do Byakuya no começo do cap... Mas graças a luz que vocês me deram, realmente a gratidão que Tsukishima queria de Byakuya, seria do fato do mesmo ter treinado ele há um tempo atrás; Ou melhor, não passou apenas da atuação do mocinho do suspensório. Contudo, ficou meio suspeito isso.
As palavras de Ginjou foram bem suspeitas também. "Quando Tsukishima morrer, todos àqueles em que ele usou seus poderes voltarão ao normal", "A quem mesmo você protege?", "...verdadeiro inimigo..." Eu acredito... Que há muito tempo Ichigo já foi atingido por Tsukishima assim como Ginjou (No começo da saga) e quando o mesmo morrer... Vai recuperar suas verdadeiras memórias se revelando um inimigo da SS junto com Ginjou. Teoria bem antiga que eu havia pensado... Só assim saberemos os podres da SS e do Rei Espiritual... Entenderemos por quê Aizen também o desprezava e tudo vai fazer sentido. Vai ser foda...
Quanto ao Ichigo... Acho que não é que ele não quer usar a Bankai... Acredito que ele não a despertou ainda... Tipo, esse modo shikai + fullbringer deve gastar muita energia... E deve estar muito mais forte do que quando com Bankai no passado... Agora, provavelmente como a Bankai é bem mais OP, talvez terá que passar por algum outro treinamento...
Mas vamos lá... O próximo cap deve trazer algumas revelações!
O Ichigo deve ta pensando:Ero Mitsuru. escreveu:
Se eu for o único a usar Bankai todo mundo vai me achar noob xD
Mas ele nem está com o Fullbrink dele, o Fullbrink dele está com o Ginjo, esta transformação dele é tipo uma Pré-Fusão de Shikai+Fullbrink já que o Ichigo se tornou forte e virou fullbrinker mesmo estando sem o tal
Malz se me enrolei um poco
isso garoto... seria a melhor historia de continuação pra dar um rumo forte a esse manga!!ero mitsushi escreveu:As palavras de Ginjou foram bem suspeitas também. "Quando Tsukishima morrer, todos àqueles em que ele usou seus poderes voltarão ao normal", "A quem mesmo você protege?", "...verdadeiro inimigo..." Eu acredito... Que há muito tempo Ichigo já foi atingido por Tsukishima assim como Ginjou (No começo da saga) e quando o mesmo morrer... Vai recuperar suas verdadeiras memórias se revelando um inimigo da SS junto com Ginjou. Teoria bem antiga que eu havia pensado... Só assim saberemos os podres da SS e do Rei Espiritual... Entenderemos por quê Aizen também o desprezava e tudo vai fazer sentido. Vai ser foda...
ja pensou.... dali mesmo ichigo contaria o q ia fazer na SS, os seus amigos nao iam aceitá-lo e o pau ia comer feio!!!nossssaaa
uma nova invasão na SS pelo ichigo ultra bruto....
cara, ele ainda n usou Bankai por isssoo...PRA QUE SEJA SURPREENDENTE!!!
Pode ser q depois de tudo ele fique c tanta raiva desse "verdadeiro inimigo"( que se for mesmo a SS vai ser o cão) que vai explodir de raiva em cima! mostrando o quao acima do nivel de todos que treinaram 1,7anos ele está!
Mas n podemos focar só na SS, temos tb o urahara e Ishin que foi muito focado no inicio por ginjo!
Ele deve voltar atras e terminar de contar!!!
Mas n é possivel que GINJO tramou de malvado e quis fuder ichigo só pra atrair a SS, recuperar os poderes de ichigo....
Se sim, foi tudo premeditado! e algo grande pode acontecer, e ichigo vai ficar do seu lado!!!!!
E outra, a xcution toda o respeita... não é pra fazer algo mau, eles nem foram maus, serviram de isca pra retribuir a ginjo.eles serviram pra um bem maior, ja q antes n tinham nada, eram rejeitados e se tornaram especiais, fulbringers, foram todos aceitos por ginjo.
DA até uma teoria isso!
ae eu postando qui de novo
capitulos roundroundhousekicki
esse episodios
acredito em que os outros usuarios estao dizendo que os fuls perderam os poderes que ginjou passou voltando tudo para ele e os fulls vao aparecer todos vivos
o ginjou pode ter dito que um inimigo não mostrado ainda é o verdadeiro inimigo
pode ser que aizen tenha escapado nesses 17 meses sem a soul society saber
acredito que as mini batalhas com os fulls so serviram para um inimigo maior saber se as habilidades dos shinigamis evoluiram bastante ou não e
acredito que os fulls vão voltar todos mas dessa vez sem nenhum dos poderes que foram passados
e eles e ginjou vão ajudar os shinis contra esse novo inimigo mas antes vao estar todos ferrados,e ichigo vai pedir depois de acordar a orihime para curar eles e vao todos eles pra lutar contra os novos inimigos menos o tsuki que muito maligno
capitulos roundroundhousekicki
esse episodios
acredito em que os outros usuarios estao dizendo que os fuls perderam os poderes que ginjou passou voltando tudo para ele e os fulls vao aparecer todos vivos
o ginjou pode ter dito que um inimigo não mostrado ainda é o verdadeiro inimigo
pode ser que aizen tenha escapado nesses 17 meses sem a soul society saber
acredito que as mini batalhas com os fulls so serviram para um inimigo maior saber se as habilidades dos shinigamis evoluiram bastante ou não e
acredito que os fulls vão voltar todos mas dessa vez sem nenhum dos poderes que foram passados
e eles e ginjou vão ajudar os shinis contra esse novo inimigo mas antes vao estar todos ferrados,e ichigo vai pedir depois de acordar a orihime para curar eles e vao todos eles pra lutar contra os novos inimigos menos o tsuki que muito maligno
Matt_kudo- Novato M4all
Oi galera, depois de um tempo vim participar da discussão com vcs, como falei no site =]
Achei que ficou bem interessante esse capítulo.
A forma que o é terminada a luta do Tsukishima com o Byakuya com a frase "vc é inimigo de Kurosaki Ichigo" pra mim já foi mais uma abertura ao palpite que eu tinha.
Pq pensem, o 1ºTaichou da Soul Society mandaria mesmo toda aquela galera por causa do Ichigo e para ajudar o Ichigo, acho que a resposta é não. Existe algo maior, e pra mim esse algo maior ficou mais evidente com a frase de Ginjo "quem é o verdadeiro inimigo".
O garotinho disse tb uma coisa que me intrigou, Ginjo fazia no caso acordos com fullbring's, pois ele é um shinigami substituto, no entanto por quais motivos Ginjo juntou aqueles fullbrings, para mim eles pareciam como uma proteção para ele.
Não vejo ainda pq Ginjo quer seus poderes de shinigami substituto de volta. Pq pensem ele teve a chance de matar o Ichigo, no entanto só o ridicularizou. Ginjo não via ele como inimigo e sim como ferramenta para alcansar seu poder para enfrentar do verdadeiro inimigo.
Achei interessante o seu ponto Mitsuru, ou talvés esse inimigo nem seja aliado de Ginjo, mas o verdadeiro motivo por ele querer seus poderes de volta.
Era exatamente sobre a Riruka que pensei, assim como vc Baco, obviamente ela fez algo a Rukia. Pensei um pouco sobre o fullbring dela, acredito que ela está "controlando" a Rukia ao ela fazer isso consegue camuflar sua reatsu com a de Rukia. Pensei nisso pela lembrança que Kubo mostra, a questão da posse e de ter o objeto que deseja.
É como se a Rukia tornou-se sua boneca tamanho natural.
Não Nanpower a fullbring do Ichigo esta com o Ichigo, como vc pode ver pela mudança da roupa dele, a fullbring uniu-se ao poder shinigami de Ichigo, se vc voltar alguns capítulos irá ver que o que Ginjo fez foi roubar uma pequena chama da fogueira de reatsu de Ichigo para por fim ascender sua própria fogueira.
Essa saga parece um jogo de faces e máscaras. To achando todas as lutas muito estranhas, algo não se encaixa...
Maris- High Quality M4all
Ecchi D. Mari escreveu:
Não Nanpower a fullbring do Ichigo esta com o Ichigo, como vc pode ver pela mudança da roupa dele, a fullbring uniu-se ao poder shinigami de Ichigo, se vc voltar alguns capítulos irá ver que o que Ginjo fez foi roubar uma pequena chama da fogueira de reatsu de Ichigo para por fim ascender sua própria fogueira.
Mas como o Ichigo pegou o Fullbrink de volta?
No 259 o Ginjo pega o emblema do Ichigo e ele até chora,
Ichigo: Ginjo devolva meus poderes!
E depois o ginjo se transforma conbinando o poder dos 2(isto depois do Ichigo virar Shinigami)
como o ichigo pega de volta então? nao mostrou
Pq ele não pega de volta aquela pequena chama que foi retirada.
Era como se apenas aquela chama tivesse despertado e o restante continuou latente, dormindo.
Quando a Rukia introduz a katana de reatsu no Ichigo, ela desperta o restante do poder dele, que seria o lado shinigami dele que estava dormindo.
Com isso ele não precisou mais de volta aquela pequena chama. Aquilo que Ginjo pegou não era todo o poder do Ichigo e sim uma pequena parte, como cita a Rukia durante a sua explicação.
Fullbring como falado não é só reatsu pelo o que eu entendo e sim uma habilidade que se consegue manipular reatsu do proprio corpo.
Como sua reatsu foi reativada completamente ele pode usar a habilidade, sua técnica, é como uma técnica com espada, se vc tem a espada vc pode utilizar a técnica, no entento sem a espada vc não pode. Não sei se deu para entender. >.<
O trecho que vc cita é quando ainda Ichigo nem cogitava na ajuda que a SS poderia dar, e da Rukia despertar novamente os poderes dele. Para usar a habilidade dele, ele precisava de volta a chama que Ginjo roubou, por isso ele a pede de volta .
Maris- High Quality M4all
Ecchi D. Mari escreveu:Pq ele não pega de volta aquela pequena chama que foi retirada.
Era como se apenas aquela chama tivesse despertado e o restante continuou latente, dormindo.
Quando a Rukia introduz a katana de reatsu no Ichigo, ela desperta o restante do poder dele, que seria o lado shinigami dele que estava dormindo.
Com isso ele não precisou mais de volta aquela pequena chama. Aquilo que Ginjo pegou não era todo o poder do Ichigo e sim uma pequena parte, como cita a Rukia durante a sua explicação.
Fullbring como falado não é só reatsu pelo o que eu entendo e sim uma habilidade que se consegue manipular reatsu do proprio corpo.
Como sua reatsu foi reativada completamente ele pode usar a habilidade, sua técnica, é como uma técnica com espada, se vc tem a espada vc pode utilizar a técnica, no entento sem a espada vc não pode. Não sei se deu para entender. >.<
O trecho que vc cita é quando ainda Ichigo nem cogitava na ajuda que a SS poderia dar, e da Rukia despertar novamente os poderes dele. Para usar a habilidade dele, ele precisava de volta a chama que Ginjo roubou, por isso ele a pede de volta .
- Spoiler:
Virei seu fã
Pra im o poder dele só se manifestava no emblema xD
Agora é esperar pra ver no que da a luta deles e ver a Historinha do Ginjo
off, a alma do emblema shinigami tinha lembranças/memórias de reyatsu!! e isso despertara o fullbring qdo estavam em contato...
mas depois q ichigo recuperou sua reyatsu(shinigami) ele mesmo é a fonte de reyatsu, sua propria alma é o "objeto" sacou....
e o treino em modo fullbring é apenas manipulação de alma de objetos basicamente. E esse treino de corpo físico ichigo nao perdeu......
Logo ele tem os 2 poderes 100%!!!
------------------
------------------
ON
O bankai agora pode ser mesmo um recomeço;
porém o shikai ja esta mt mais forte(percebe-se isso)!
Creio com tudo, que houve modificações extremas dentro da zangetsu!
tudo que ichigo aprende seu eu interior vai ter também!! com o treino fullbring o entendimento de almas aumentou muito.... ele "pode" ser capaz de atingir e entender o novo estagio mugetsu, e aproveita-lo sem perder poderes "futuramente"!
Quando ichigo usar o bankai denovo, vai ser contra o "novo inimigo"!
Não da pra saber bem.... mas conforme os colegas ja exites varias possibilidades!
Ginjo largou a SS pq sabe de algo...
Se ginjo fundou os fullbringers, ele saiu da SS sabendo que isso existia...
se refugiou com os desamparados, e os recrutou pra torna-los fullbringers. E ginjo apenas melhorou sua habilidade FB, deve ter pegado o poder de alguns recrutados para sí para ficar foda o suficiente para voltar na SS...
ele tb pegou o poder de ichigo para ficar forte pra enfrentar algo maior! por que gastaria treina-lo entao?
ON2
quanto a ideia de rukia estar possuida, daria tudo a calhar, pq a presença da FUlbringer desaparece e ela entra no corpo de rukia.... simples. Com isso a condição para a finalizar a dimensao q elas lutavam foi satisfeita!
mas depois q ichigo recuperou sua reyatsu(shinigami) ele mesmo é a fonte de reyatsu, sua propria alma é o "objeto" sacou....
e o treino em modo fullbring é apenas manipulação de alma de objetos basicamente. E esse treino de corpo físico ichigo nao perdeu......
Logo ele tem os 2 poderes 100%!!!
------------------
------------------
ON
O bankai agora pode ser mesmo um recomeço;
porém o shikai ja esta mt mais forte(percebe-se isso)!
Creio com tudo, que houve modificações extremas dentro da zangetsu!
tudo que ichigo aprende seu eu interior vai ter também!! com o treino fullbring o entendimento de almas aumentou muito.... ele "pode" ser capaz de atingir e entender o novo estagio mugetsu, e aproveita-lo sem perder poderes "futuramente"!
Quando ichigo usar o bankai denovo, vai ser contra o "novo inimigo"!
Não da pra saber bem.... mas conforme os colegas ja exites varias possibilidades!
Ginjo largou a SS pq sabe de algo...
Se ginjo fundou os fullbringers, ele saiu da SS sabendo que isso existia...
se refugiou com os desamparados, e os recrutou pra torna-los fullbringers. E ginjo apenas melhorou sua habilidade FB, deve ter pegado o poder de alguns recrutados para sí para ficar foda o suficiente para voltar na SS...
ele tb pegou o poder de ichigo para ficar forte pra enfrentar algo maior! por que gastaria treina-lo entao?
ON2
quanto a ideia de rukia estar possuida, daria tudo a calhar, pq a presença da FUlbringer desaparece e ela entra no corpo de rukia.... simples. Com isso a condição para a finalizar a dimensao q elas lutavam foi satisfeita!
Achei esse capítulo bom. Não muito bom, mas bom. Foi como um café quase frio ou quase sem açucar.
O capítulo começou com o Tsukishima caido no chão e fazendo uma especie de um pedido de imploração. Quem te viu, quem te vê. Eu sinceramente acho que esse cabeludo de suspensórios já bateu as botas. Achei muito boa a atitude do Byakuya. Deixou o cara jogado lá e simplesmente deu as costas. Mas tem a ver com o que o Ero Mitsuru comentou.
Todos os SS se encontraram e esse encontro foi bem interessante. Como já comentaram antes, o caso Rukia Riruka se tornou um misterio para onde a FB foi parar? Eu tambem acho que "se escondeu" na SS. Essa parte só tempo irá dizer. Outra dúvida ficou sobre os outros FB. Eu tambem acredito que eles estão em um outro lugar.
Gostei do Yukio morrendo de medo! Muito legal. Ficou com tanto com medo que até revelou um pouco sobre seus companheiros. Querendo ou não eles fizeram um pacto com o lider deles.
Aquelas palavras do Ginjou sobre o Tsukishima é uma clara evidência que o cabeludo se tornou uma peça descartavel nos planos desse misterioso lider. Ficou mais claro ainda quando o Ginjou resolveu "entregar" o lider.
Ainda é muito cedo para palpitar ou apostar, mas eu acho que é o Aizen.
THAT'S ALL FOLKS!
O capítulo começou com o Tsukishima caido no chão e fazendo uma especie de um pedido de imploração. Quem te viu, quem te vê. Eu sinceramente acho que esse cabeludo de suspensórios já bateu as botas. Achei muito boa a atitude do Byakuya. Deixou o cara jogado lá e simplesmente deu as costas. Mas tem a ver com o que o Ero Mitsuru comentou.
Todos os SS se encontraram e esse encontro foi bem interessante. Como já comentaram antes, o caso Rukia Riruka se tornou um misterio para onde a FB foi parar? Eu tambem acho que "se escondeu" na SS. Essa parte só tempo irá dizer. Outra dúvida ficou sobre os outros FB. Eu tambem acredito que eles estão em um outro lugar.
Gostei do Yukio morrendo de medo! Muito legal. Ficou com tanto com medo que até revelou um pouco sobre seus companheiros. Querendo ou não eles fizeram um pacto com o lider deles.
Aquelas palavras do Ginjou sobre o Tsukishima é uma clara evidência que o cabeludo se tornou uma peça descartavel nos planos desse misterioso lider. Ficou mais claro ainda quando o Ginjou resolveu "entregar" o lider.
Ainda é muito cedo para palpitar ou apostar, mas eu acho que é o Aizen.
THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader- Profissional M4all
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa
bom acabou de sair as imagens, e akele cara de cabelo branco e comprido do 13º esquadrao Ukitake Juushirou ! ta no meio... akele chefe da rukia q tentou salva-la dakela vez! ele era do bem!! Mas tava sempre sumido!
O inicio do manga mostrou ishin e urahara conversando dentro da loja...
pelo visto eles tem medo da cabeça do ichigo ser distorcida!!!
deve ter sido ele que falou pro ginjo q havia como ganhar mais poder na forma dessse tal fullbring... e isso estigou o ginjo a vazar na brachiaria e ir atras de novos objetivos ( é o q parece)...
porém ichigo agora ta despertando algo (será o bankai ou apenas está bravo?)
O inicio do manga mostrou ishin e urahara conversando dentro da loja...
pelo visto eles tem medo da cabeça do ichigo ser distorcida!!!
deve ter sido ele que falou pro ginjo q havia como ganhar mais poder na forma dessse tal fullbring... e isso estigou o ginjo a vazar na brachiaria e ir atras de novos objetivos ( é o q parece)...
porém ichigo agora ta despertando algo (será o bankai ou apenas está bravo?)
=AVISO=
~ Tópico Bloqueado ~
Novo capítulo em breve estará disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans e no Blog M4allScans!