Maquina do Tempo de One Piece!
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Maquina do Tempo de One Piece!
Fiz esse tópico para colocarem o que acham que poderia acontecer no Futuro de One Piece.
Eu irei começar:
1- Coby ira ganhar uma AnM a Sakura Sakura no Mi, e se tornara Almirante mas só mais pra frente.
2- Jango irá aprender o Geppou mas mudara o nome que nem o Sanji e será MoonWalk!Ficara mais parecido com o Michael Jackson!
3- Kuro voltara mais forte, controlando sua velocidade e com uma AnM a Neko Neko no Mi Modelo Gato.
4- Shillew derrotara Mihawk para que Zoro tenha que lutar com ele para ser o melhor espadachim do mundo.
5- Eles iram para a Ilha de Elbaf a Ilha dos Gigantes e entrara um Gigante para o bando.
Essas são as coisas que eu acho que poderia acontecer no Futuro de One Piece, e vocês o que acham que ira acontecer?
Eu irei começar:
1- Coby ira ganhar uma AnM a Sakura Sakura no Mi, e se tornara Almirante mas só mais pra frente.
2- Jango irá aprender o Geppou mas mudara o nome que nem o Sanji e será MoonWalk!
3- Kuro voltara mais forte, controlando sua velocidade e com uma AnM a Neko Neko no Mi Modelo Gato.
4- Shillew derrotara Mihawk para que Zoro tenha que lutar com ele para ser o melhor espadachim do mundo.
5- Eles iram para a Ilha de Elbaf a Ilha dos Gigantes e entrara um Gigante para o bando.
Essas são as coisas que eu acho que poderia acontecer no Futuro de One Piece, e vocês o que acham que ira acontecer?
Ero Nariko- Profissional M4all
Re: Maquina do Tempo de One Piece!
Eu acho que o governo mundial vai começar mostrar sua verdadeira força,vai ter um carinha que trabalha para eles mais forte q os almirantes e acho q a ultima luta vai ser contra ele,acho que o railegh vai ser morto por alguem e o luffy vai ficar irado e acho q o ultimo companheiro vai ser o caribou acabando com 10 piratas na tripulação
Alex Souza Ferreira- Profissional M4all
Re: Maquina do Tempo de One Piece!
=Topico Bloqueado por Inatividade=
Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de OP que vamos desbloquear.
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all