M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+17
Ero Gamarra
Ero-Evil Ryu
Ero-Digão
Cardosorjc
rikardãosennin
Ero RudolfLT
Perdido
Sasori
Ero Higor
Ero Jaspion
Baco
Ero Nariko
Ecchi AmyLee
Alex Souza Ferreira
nar
Ero Salamander
Ero D. JoabPelim
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que você acharam desse manga?

Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left75%Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 75% 
[ 21 ]
Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left25%Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 25% 
[ 7 ]
Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 28
 
 
Votação encerrada

Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Nov 22, 2011 11:25 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 565.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att Ero JoabPelim


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Nov 23, 2011 3:57 pm

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans!!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Nov 23, 2011 4:27 pm

Yoooo Minaaa!!!

Mó tempão sem postar em Naruto e.e

Bem... Capítulo foi maneiro pacas... meio fraco se comparado com os outros dois últimos capítulos, mas bastante interessante.

A principio foi revelado uma dos assuntos que vinham causando muitas duvidas e teorias... Quem diabos era a porra do “Madara Mascarado”, antes chamado de Tobi.

Primeiramente, a maioria das teorias que me lembro foram destruídas porque Tobi não se passava de um mero troller que quer mergulhar o mundo no Genjutsu fodido.

Fico pensando se Tobi é realmente um zé ninguém como ele mesmo disse ser... porque se fosse assim ele não necessitaria mais se esconder por trás daquela máscara e ainda provocar o Naruto a ir e tentar tirá-la por conta própria.

Sinceramente penso que Tobi (ou homem mascarado, chamem ele do que vocês quiserem, como ele mesmo disse) está mais uma vez enganando o pessoal, e sua verdadeira identidade venha a acabar sendo algo bastante surpreendente ou foda.

Outro ponto interessante do capítulo foi ver os antigos jinchiurukis atacando e usando as suas habilidades especiais para dificultar a vida de Naruto e mister rapper Bee!

Depois foi mais o Tobu dissertando sobre como o mundo é uma droga feito basicamente de desgraças e por isso merece ser mergulhado num genjutso ferrado.

Ahh, também tem que destacar o momento que o Naruto disse que “viver com um Bijuu dentro de você, não é tão ruim’’ foi foda... se lembrar de tudo que o Naruto passou principalmente por ser o Jinchuuriki da Kyuubi e ele falando isso... foi foda... e ainda mais legal foi ver a cara da Kyuubi ao escutar isso... acredito que o momento em que Naruto e a Kyuubi fortalecerão ainda mais a sua ligação um com outro está próximo... quem sabe num pinta uma kuchiyose dela uehauehaueahaeea

Próximo capítulo parece que será interessante.

Acredito que Kishcrazy vai continuar centrando o encontro de Tobi e os jinchuurikis com Naruto e Bee, e consequentemente o início de uma batalha fodástica... pelo menos é isso que eu espero.

Talvez tenha mais alguns mistérios sobre “quem é tobi” revelados, dando algumas pistas e nos deixando ainda mais curiosos e teorizando loucamente!

É isso aí.

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Qua Nov 23, 2011 4:40 pm

Capítulo legal agora me veio algo na mente será que tobi é uchiha shisui ou um alter ego clone do madara, ou talvez aquele uchiha que estava junto com iruzen, danzou , e o nidaime quando lutaram contra o esquadrão kinkaku e ginkaku qual o nome dele mesmo? ou na pior da hipóteses obito. deuma coisa tenho ele é um uchiha? se sim por que o sharingan fica ativado o tempo inteiro? e qual forma que fica MGS? e porque não ficou "sem luz" após tanto usá-lo ou a técnica de teleporte não tenha nada ver com o sharingan! técnica que só foi vista quando ele roubou o pote de selamento mas com o edos ele fica brincando de pular galhos de árvores!

depois desse capítulo estou começando achar que não haverá mais a luta naruto vs sasuke

nos próximos capítulos acho que o kabuto vai falar para os kages a situação do naruto e do bee os clones do naruto devem se dirigir aquele local junto com equipes de selamento


Última edição por nar em Qua Nov 23, 2011 10:49 pm, editado 2 vez(es)
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qua Nov 23, 2011 4:47 pm

Caramba bom mas ñ chega a ser otimo!!

kkkk o plano do naruto de bater a cabeça era pra rachar a mascara,nem pensei nisso.

os outros jinchurikis parecem que vão dar muito mais muito problema mas eu acho q eles vão conseguir.

então o Ninguem ñ queria q o outro madara resusitasse eu pensei q os dois trabalhavam juntos mais ñ ele e só um mentiroso que tava usando o nome do madara.

para mim o naruto e o bee vão conseguir derrotar os outros,mas para o naruto derrotar o ninguem ele vai precisar tá muito puto da vida e se descontrola porisso eu acho q alguem importante vai morrer(acho que vai ser o Bee)porque se for a hinata de novo tá de brincadeira meu.

espero q no proximo capitulo mostre a luta do madara contra os kages nem se for so um pouquinho q para mim essa vai ser a melhor parte.

é so isso por hoje o capitulo foi bem morno falou Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 509184
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ecchi AmyLee Qua Nov 23, 2011 4:56 pm

Capitulo muito bom, deixou uma sensação de que os próximos capítulos serão fodas, espero que essa luta dure bastante e que mais coisas sejam esclarecidas....

Concordo com o Salamander, que Madara deve alguém importante e que vai nos deixar de cara no chão,
O Capitulo de hoje me levou a questionar porque tobi quer tanto completar esse plano, seria ele um cara como nagato que sofreu muito e se revoltou contra esse ciclo de ódio ou ele só quer mesmo poder e é completamente louco....

Gostei das falas de Naruto, e ele falando que ter um biju não era tão ruim, e a reação da Kyuubi, parece que ela ta amolecendo mesmo,

A técnicas dos edos jinchuurikis parecem muito boas, gostei daquela do Espelho de Água,

Acredito que essa luta vai durar muito, mas os capitulos não vão ser totalmente centrados nela, aindatem a luta dos kages que também promete ser épica.....

Bye!
Ecchi AmyLee
Ecchi AmyLee
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 34
Localização : Rio grande, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Nariko Qua Nov 23, 2011 6:39 pm

Capitulo Fodastico!

Seu Ninguém fez uma mascara mais resistente pra guerra, bem pensado, quem não pensaria que le dariam uma cabeçada!
Os Edos foram pra cima, cara cada um deles mostrou seus poderes, muito massa!
Tobi ficou só olhando enquanto os Jinchuriki's lutavam.
Pensei que naquela ora que ele botou a mão na mascara ele ia tirala, mas ele fez uma coisa melhor, Chamou o Naruto e o Bee pro FIGHT! Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 127658

Sem muito o que dizer porque o capitulo foi mais foi luta, só que essa luta promete.

No mais. Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 495715
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Baco Qua Nov 23, 2011 6:48 pm

E ae Galera!!! Blz?!

Capítulo muito bom!!!!

Gostei de ver o início da luta entre Naruto e Tobi, as provocações e teste de habilidades que fizeram mostra o quanto essa luta promete!!!! Gostei também do fato de terem mostrado o Madara dentro do caixão que Kabuto mostrou ao Tobi!!!

Gostaria de ter visto aluta dos Kages, estou mais curioso para ver a luta do verdadeiro Madara contra o time mais forte!!!!

Realmente parece que a raposa tá amolecendo para o lado do Naruto... isso promete muito em nível de poder para o loirinho... já pensou ele fazer como o Bee e se transformar na raposa!!! E lançando uma biju bomb?!!!!

Até mais Galera!!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Nov 23, 2011 6:49 pm

Puta q pariu..
maga extraordinario....

agora naruto tem mesmo é q tomar no cu...
antes c 1 cauda ele jogava corpos longe....adulto ele tb ele eh capaz disso....

mas com as 9 caudas acionadas ele n consegue nem jogar tobi longe??? ah váa´´aáá!!! Unica parte que desgostei!

---- gostei de ver as tecnicas dos jinchuurikis, bolhas, magma, nevoa.... muito masssa!
eles eram realmente fodas!! n da pra entender como puderam ser capturados por duplas da akatsuki!!!

TEORIA
Bom o que eu axo.... pelo q vemos, todos os edo-jinchuurikis tem as caudas...
como todos jinchuurikis q perdem seu biju pro GM, só morrem após isso.... nao era pra tecnica edo tensei ressucitar isso junto c eles!!
Porém, eu axo que madara se tornou jinchuuriki do GM. O gedo mazo ta dentro de madara, e as caudas podem ser liberadas pelos corpos como quiser... e como os edos sao corpos sob seu controle, ele pode manipular a cauda em cada jinchuuriki, afinal seus corpos resistem pois ja eram receptaculos, e tb pq ja sao edos !XD.. ja q ele contem os corpos e os bijus...


demorou pra abrir mais abriuuu kkkk
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Qua Nov 23, 2011 6:51 pm

Capitulo Bom, quase foda mais eu esperava mais...

A luta que poderia ser a do seculo não estou tao empolgado, e olha que Naruto e o meu Favorito...

começou com as cabeçadas, que foi a único contato físico entre os 2...

gostei da batalha dos Ex-junchuriki vs Chitãozinho e xororo... mais ainda acho meio fail Kishcrazy ter colocado sharingans neles...

e agora que ele tem Rinnegan, eles poderiam usar os poderes do caminhos da dor, não seus próprios jutsus de randons ...

mais eles realmente eram fortes, Kishcrazy poderia ter abrido mais espaço para eles...

lol gostei da Discursao deles... Tobi assusto com Kabuto ter invocado o Madara, mais ele se alto titulando como Ninguem...

fico meio forte, falando que o mundo é sujo e Naruto saberia como é... Kyuubi estava deitada, tranquila ?

a capítulos ah traz ela estava com o cu na mão, mais ela pareceu lembrar de alguma coisa... parecia que ela poderia saber de algo...

sera que ela sabe quem é o Ninguém ?

próximo capitulo parece que vai ser só porrada entre os Junchurikis... oq pode ser bom o não, depende de Kishcrazy...
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Qua Nov 23, 2011 6:51 pm

Cap morno se tivesse ficado nos kages seria bem melhor mas n foi de tudo ruim (uma semana sem manga e eu axando que ia ver os kages nao vi nem a sombra deles...)

Curti mt as tecnicas dos jinchurikis foi a unica coisa legal mesmo desse cap e curti mais ainda o 6 caudas feriu o naruto mesmo com modo chakra axo ke ele vai dar mt trabalho axei foda no fim eles com 1cauda tomara que eles possam se transformar no bijuu pq so assim o bee seria util transformado no hachibi pq fora isso e a bomba bijuu ele mais atrapalha do que ajuda nao vejo a hr dele morrer e a kyuubi axo ke vai ajudar o naruto dps mas o Kishcrazy tem endeusado demais o naruto axo ke ele ker mostrar o poder da kyuubi antes do naruto perder ela.

Esse cap teve mt enrolaçao mt mimimi akele papo todo do tobi de nao ser ngm agora acredito que ele possa ser ate um ramdom uchiha que paga pal pro madara e aquele papo de ser jinchuriki ser ruim pro naruto nem foi tao ruim mesmo pq se nao fosse assim ele ja taria morto faz seculos que nem o irmao da tsunade que morreu cedo.

Esse cap foi +/- mas foi pra deixa mais curioso pq no cap anterior so os narutards ficaram anciosos mas agora axo ke vai voltar pros kages finalmente axo ke agora vai dar foco totalmente nos kages nos prox cap.
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty ...

Mensagem por Perdido Qua Nov 23, 2011 7:00 pm

Capítulo show...
Simplesmente o naruto caiu de cabeça na luta... (099)
Agora acho que a luta muda de novo p/ os 5 kages com a galera chegando p/ ajudar.
Eu realmente não acho que os 5 dêem conta do madara naquelas condições, ele está Mítico com os acessórios (Shringan Super sayajin 4 + Rin'negan) e o seu chacra é praticamente ilimitado, pois não c sabe até qdo o kabuto vai ficar vivo neh? (Go Itach)
Só vim realmente falar que não vejo o bee e o naruto derrotando tds, pois a frase do itachi não foi só p/ aquele momento.
Espero mesmo que mostre as lutas por mais termpo, pois c essas lutas acabarem de pronta vai ficar muito ruim pelo nivel dos ninjas...
Abçs,
Vem ni mim 565
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Nov 23, 2011 7:10 pm

a parte importante é que na hora que naruto falou que nem era tao ruim assim ser jinchuuriki, para a raposa foi muito bom ouvir akilo....
parece q naruto a reconhece como 1 aliada e jaja veremos o contrario!!! hehehhehe
se deus quiser

até o bee deu uma risadinha nessa hora.....

porém todos os 2 estao pasmos de verem os jinchuurikis com seus bijus ainda!!
mas tem medo de estar no lugar deles... eles tao vendo q vao precisar se desdobrar e dar o maximo de cada um.....

PERDIDO, vc disse q naruto n se fere facil.... ele fica mais resistente nesse modo??
tipo como um raiton intransponivel do pai do raikage!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Perdido Qua Nov 23, 2011 7:56 pm

off:Ero Jaspion, então, se você perceber o quanto os próprios clones estão apanhando Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 74372 e continuam lutando (099) no modo kiuuby, não acho q o naruto real vá ser assim tão facil tb, o modo kyubbi pelo jeito é exatamente isso, pois ele está envolto de chacra assim como o pai do raikage, mas deve ter um limite na proteção e cura e...

on:
Tava relendo o cap e precebi uma coisa, c os edos são de 1-7 caldas, pq em tds só está aparcendo uma delas? será que tobi devolveu parte do chacra dos bijjus p/ os edos dele p/ não deixa-los sem seus poderes?
Eu realmente acho que o Tobi será o adiversário mais fraco de todos os edos, pois acho que ele está assistindo a luta p/ achar um padrão nos ataques do bee e naruto. como c fosse um mode de estratégia, entendem?
Ainda vi, que na velocidade em que o naruto está lutando no modo kiuuby o tobi não consegue se desmaterializar a tempo, qq vcs acham?
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero RudolfLT Qua Nov 23, 2011 8:42 pm

Fala galera!

Eu gostei do capítulo,

Mostrou um pouco dos jinchuuriki, o que eu achei maneiro pacas!
Quero ver como são esses caras e mais que tudo, como será essa luta.
Tobi lá no fundo, analisando a luta, enquanto os jinchuuriki metem bala e suam nossos dois parceiros ;P
Achei realmente muito legal esse começo de luta, principalmente da parte aonde aparece um junchuuriki com cada um uma cauda, o que me faz crer que Tobi deixou algum resquicio de poder dos Bijuus neles, pelo menos o mínimo.

Continuando, Naruto dizendo que não acha Kyuubi um fardo, mas que previsível, afinal, agora que Naruto começou a ter ajuda dela era óbvio que ele quisesse 'ficar amigo' dela.

Tobi é bem locão da cabeça, isso ficou mais que provado pra mim agora ;P

Bom, pro capítulo que vem é mais luta de jinchuuriki e TALVEZ, mas muito improvavelmente apareça ou Emo ou GodItachi pra matar as saudades de quem é fã deles ;P

Ero RudolfLT
Ero RudolfLT
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 704
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 29
Localização : East Cold Lands - Frinitia

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Qua Nov 23, 2011 10:47 pm

Caramba aí pessoal o kish tem que esclarecer mais sobre a yugito pois ninguém da vila da nuvem ajudou ela contra o hidan e kakuzo ou em que circunstâncias se deu a captura não teve a caça como teve com o sasuke e também esses edos não falaram nenhuma palavra mesmo o utakata entrando em contato com naruto em filler do anime devia ter o reconhecido e a yugito por ser da mesma vila conversar com o bee vila da nuvem tinha dois bijuus ainda queriam kyubbi(madara roubou a kyuubi deles)
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por rikardãosennin Qui Nov 24, 2011 12:39 am

Yoooooooo minaaa!!
1º:Todo esse tempo batendo a cabeça pra descobrir quem é o tobi e ele me vem com essa de "eu não sou ninguém",Á váh,PqP Kishcrazy!! Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 117135
2°:Não gostei nem um pouco de como bee e naruto se comportaram nessa luta, parecem dois fracotes,nem parece que já conseguiram dominar o poder de seus bijuus.O naruto antes quando estava com uma cauda era bem mais forte que isso concerteza,a cabeçada que ele deu nem se quer arranhou a máscara do zé ninguem. espero que isso mude nos próximos capítulos! Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 914629
Bom, o que eu gostei foi a demonstração de habilidades dos edos jinchuurikis, eles até que são bem fortes,e olhe que ainda nem estão usando os poderes do rinnegan!
O final do epi. foi bem legal,mas o quê que foi aquilo?????os edos jinchuurikis tem o poder de seus bijuus!?? Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 862851 Concerteza o 'ninguém' deve ter colocado parte do poder dos bijuus neles, agora sim que naruto e bee tão f***** se bee não se transformar logo em hachibi e naruto começar a usar a super velocidade e a bijuu bomb!!
No próximo acho que terá uma demonstração da força de bee e naruto(assim espero) e a luta ficará bem equilibrada e talvez mostre um pouco de madara vs 5 kages e talvez apareça os irmãos uchihas e também kabuto desgraçado!!
Bem, por hora é só,até mais.
rikardãosennin
rikardãosennin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Cardosorjc Qui Nov 24, 2011 9:26 am

Yooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...

Ótimo cap como esperado de Naruto...

Fico feliz por saber que uma de minhas crenças de que os jinchurikis poderiam utilizar seus poderem livremente estava correto, depois que vi que os Edos estavam livres para o esse ato porque os jinchurikis não?

Além do mais ta muito foda eles 7 homens e o segredo mascarado juntos credo...

Me surpreendi quando vi, os jinchurikis controlando seus bijuus pois lembro que apenas alguns poderiam controlar seus bijuus mas todos os jinchurikis eu estranhei talves sejá por causa do rinnegan implantado.

Quando vi A kyuubi meio com uma cara de assutada eu reparei que ela não esperava que Naruto se sentia tranquilo com um bijuu dentro dele, dando a intender que a kyuubi achava que Naruto não gostava dela, mas em fim.

Outra coisa que ninguém percebeu é que Tobi possa ter possuído o corpo de Madara depois da luta e utilizado o Gedou Mazou para criar o zetsu e reconstituir seu novo corpo com células de zetsu.

Foi doido de mais, não vejo a hora de itachi chegar no kabuto e sasukemo aparecer.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Digão Qui Nov 24, 2011 12:58 pm

Capitulo muito bom

Naruto realmente confirmou q tinha a intenção de quebrar a mascara de Tobi parar descobrir sua identidade ... e Tobi tb não sabia q Madara já estava invocado, pq será q o Zetsu ñ informou isso a Tobi , pq como foi mostrado existe esporos do Zetsu no Kabuto. E fatos como a invocação de Madara e a rebeldia louca de Sasuke deveriam ser notificados a Tobi. Será q essa porra de Zetsu realmente deu pt !?

Eu tb pensei q Tobi ia tirar a mascara qnd ele levou a mão a ela, até passei de pag antes de ler só pra ver #Merda
Tobi afirma q não é ninguem e fala aquele monte de babozeiras q sempre td vilão fala, realmente como alguns Eros falaram aih a qnd Tobi for desmascarado vão deixar geral de queixo no chão!! Qem será esse fdp ...!?

Gostei muito dos Edos jinchuurikis usarem poderes e jutsus proprios e não apenas poderes relacionados ao Rinnegan como os Pain's usavam. Kishcrazy nessa parte mandou muito bem, ao msm tempo q não deixa as lutas repetitivas e iquais, ele mostra os poderes do jinchuurikis q não foram bem frisados no manga. Porem ao ver eles com caldas dos Bijus me surpreendi, não acreditava q eles iriam usar os poderes dos Bijus; isso me deu uma duvida, será q eles ja foram invocados com o chacra dos Bijus ou foi Tobi qem forneceu a eles o poder dos bijus ?? acredito( tenho certeza) q Tobi foi qem repassou o poder a eles, pois pra mim não faz sentido eles erem invocados com os poderes dos Bijus!!

Naruto e Bee tão Fuuuuu !! kkkk

até
Ero-Digão
Ero-Digão
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qui Nov 24, 2011 2:49 pm

nar escreveu:Caramba aí pessoal o kish tem que esclarecer mais sobre a yugito pois ninguém da vila da nuvem ajudou ela contra o hidan e kakuzo ou em que circunstâncias se deu a captura não teve a caça como teve com o sasuke e também esses edos não falaram nenhuma palavra mesmo o utakata entrando em contato com naruto em filler do anime devia ter o reconhecido e a yugito por ser da mesma vila conversar com o bee vila da nuvem tinha dois bijuus ainda queriam kyubbi(madara roubou a kyuubi deles)

Esses jins não estão livres igual os outros edos, porque nesse caso ele estão sendo controlados pelo rinnesharingan, foi por isso que ele não disseram nada.

Pra mim o capitulo foi bom apenas isso, podia ter sido melhor, mas o Kishcrazy preferiu ir devagar nesse cap, talvez seja pra explicar alguma coisa, porque o Kishcrazy foda como é com toda certeza conseguiria fazer esse manga em menas paginas e ainda explorar outros cenários.

Do cap eu achei que foi bom a demonstração de poder dos jins... Achei estranho o Tobi não se desmaterialização quando o Naruto acerta-o com aquela cabeçada... Podem escrever que alguma coisa aconteceu pro Tobi não ter desviado. Pra muita gente o que o Tobi disse foi ruim, mas quem sabe Tobi era o ninguém mesmo, igual o Naruto do inicio do manga.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Qui Nov 24, 2011 7:36 pm

Kisame viu o madara de madeixas quando controlava o youndaime kazekage, quando viu o rosto do do tobi o chamou de mizukage (porque ele controlava o yondaime) e logo depois o chamou de madara. tobi é um tipo de clone do madara misturado com zetsu, shodaime. eleo frankeistein ninja
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Gamarra Qui Nov 24, 2011 9:42 pm

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MANOWS =D


Cap Foda... soh naum foi taum foda, pq o KishCRAZY dexoh o Madara verdadeiro muito apelão, e isso tiroh um poco a fodelança do "Ninguém" =D


Mas o q mais me surpreendeu foi q o Tobi tirou os Bijuus de dentro da estátua, e botoh de volta nos seus Edo-Jinchurikis-Pains.



Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Ragecomicq



Eles Liberaram a primeira Cauda, axu q nesse momento Naruto vai tomar um cacete, e Bee vai suportar um poco melhor q Naruto mais vai apanhar um poco tbm....


Aew tudo vai mudah quando a Kyuubi resolver Cooperar com o naruto e doar seu corpo pra ele(isso ficou estranho pacas).


Tobi será alguém Surpreendente, ou será um clone de Madara como o nar disse acima... axu q todo mundo vai ficar com uma cara tipo WTF?!! se no fim ele tirar a máscara e ser o mesmo rosto do Madara.


Quero soh ver como q Kish vai conduzir os próx caps... em qual luta ele focará, na dos Kages vs Madara ou "Ninguém vs os "Zé-Ninguéns".


E fora q naum veremos os outros campos de batalha nem fudendo agora.... Agora q tah entrando no clímax... se bem que tem o Ssasuke vs Naruto ainda...


Toh pensando q Tobi vai fracassar e Kabuto vai fazer o Sasuke cooperar com o plano do Olho da lua...


Jah q o Kabuto tah todo miguxo do Madara verdadeiro... Axu q Naruto vai eliminar o Tobi... e isso será perfeito pro Kabuto entrar como novo Boss de Naruto... quem diria...


Axava q Naruto acabaria com a Saga da Guerra mas parece que depois do Tobi fracassar teremos uma nova saga...


Bom axu q eh soh isso q tinha pra falah...

Se lembrar de algo eu volto


Falow
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Nov 24, 2011 11:47 pm

Agora o Kishcrazy (desculpem o termo de baixo calão) cagou no pau.
Sério, os Jiinchurikis que foram facilmente derrotados pela Akatsuki (que a essa altura não seria dificuldade alguma para o Naruto, que derrotou Pain sozinho), agora estão fodalhaços.
Na boa, não gostei disso.
Quanto ao Tobi, estou cada vez mais encucado com a sua verdadeira identidade, tbm acho que será alguém que nos deixará boqueabertos.

Mas antes de encerrar, tenho uma dúvida.
Se o Kabuto conseguiu DNA de quase todos os ninjas fodões da história, pq ele não ressucitou nenhum Uchiha além do Madara e do Itachi?
Estranho, nenhum Uchiha random aparece entre os Edos.
Fugaku era um dos mais fodalhões da época, Shisui tbm, não entendi pq não os ressucitou.
Será que Itachi realmente matou o clã?
(Ok, teoria retardada, mas eu fiquei meio encucado por eles não aparecerem).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Nov 25, 2011 7:00 pm

Fala ae galera do m4all.

Capitulo foi bom.

Naruto como sempre fazendo um discurso e mudando o coração das pessoas(raposa)...o discurso do tobi foi uma "encheção de linguiça" mais foi bom saber como ele se sente sobre o mundo ninja.

Muito boa a luta... os poderes dos jins...ao meu ver o Kishcrazy quer explorar um pouco os poderes dos jins nessa luta.

Eu tambem acho que o naruto e o bee vão perder a luta ,o bee vai morrer nela e quando o tobi tiver pra pegar a kyuubi alguem salva o naruto e começa um novo arco.E nessa luta o tobi com certeza perde a mascara e acho que ele é alguém que ta muita na cara só que ninguem imaginava que era esse alguém.

Como um ero ai disse tambem acho que a luta naruto vs sasuke talvez possa nao acontecer do jeito que imaginamos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ATECUBANOS Sáb Nov 26, 2011 1:26 pm

OFF: Uma duvida pessoal, na ultima aparição do tobi e seus Pains Edos, o Gedou Mazo estava junto com ele...alguem pode esclarecer isso para mim fazendo um favor ?

ON: agora falando sobre o Mangá, Tobi esta muito confiante com seus pains, e o Naruto como sempre na hora H mostrando sua burrice, nem parece que foi ele que derrotou o Kakuzu, Pain e outros por ai... como ele lutou contra o Pain ele deveria saber sobre o lance de visão compartilhada e tentar bolar uma estrategia para derrotar 1 por vez, mais não sempre deixa o corpo agir e muito raro usa a cabeça (ironia, quando ele usou nem sequer um arranhão fez)...

Tobi ficou muito irritado quando descobriu que o Kabuto invocou o Madara e todos agora sabem que ele naum é o Madara... acho que ele perdeu o contato com os Zetsus e talvez esteje desatualizado da real sintuação... so falta ele deixar os pains brincando com o bee e o Naruto e ir buscar o EMO...

Na real, o Mangá ta começando a ficar parecido com Star War, esse lance de ódio lembra ate o Lado sombrio da Força...
Onooki lembra o Yoda..
Raikage o Mace windu..
sasuke o Darth Vader..
Naruto o LUke Skywalker..
podem ate achar doidera mais a historia ta indo para esse rumo
ATECUBANOS
ATECUBANOS
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 565 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos