M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction)

+17
Myanna
éBeR
Mattos
Ero Rafa
Giannotti
Kakashi
Ero Jaspion
Darth Vader
Ecchi Lica
Ero Nariko
Laxus
Ramaru
Alex Souza Ferreira
Ero Noblez.
gustavousprp
Ero D. Mugiwara
Ero M. Fil
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

 ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero M. Fil Ter Nov 29, 2011 10:52 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 649

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.


Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Nov 30, 2011 6:32 pm

TOPICO LIBERADO!!

NOVO CAPÍTULO ESTARÁ DISPONIBILIZADO EM PT-BR NO SITE M4ALLSCANS DENTRO DE 30 MINUTOS.

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Nov 30, 2011 6:48 pm

AEEAEAEAEAEAEAEAEAE

Jimbe eh o novo e ultimo Strawhat *nada q eu ja nao pudesse esperar*
agora finalmente a tripulaçao ta completa com os 10 q o Luffy queria

Acredito que agora a ilha dos tritoes vai ser territorio do Luffy ja q o Barba Branca nao tem mais influencia /o/
To ansioso pra começar o novo arco e eles voltarem pra terra firme e irem pro Novo Mundo /o/o/o/o/

off: Ansioso pra ver o Buggy Shishibukai e o Coby phodelao de Haki \o\o\o\

não tem muito o q falar, final de arco nao tem mto o q especular xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por gustavousprp Qua Nov 30, 2011 7:23 pm

É e no final o Jimbei é o novo companheiro, ou pelo menos parece que será, vamos ver a resposta dele... mas é 99% de certeza... ficam algumas duvidas, como por exemplo aquela história do Joy Boy, com certeza tem relação com o poder da Shirahoshi, deve ter sido ele que falou com os Reis dos Mares sobre a rainha deles. Fica também a pergunta: que porra será que o Caribou tá aprontando? Pq será que ele deixou as Sereias? Será por causa das pérolas que ele achou? Ou será que há alguma coisa por trás de tudo isso? Eu acabei de dar uma relida no capítulo e vi que ele levou a caixa de Urashima, será que ele pretende alguma coisa com a Princesa?

Hoje eu entendi o que o Rayleigh falou sobre o poder do Roger de "ouvir" as coisas, será que o Luffy adquiriu esse poder também? Será que ele poderá ouvir os Phoneglips assim como o Rayleigh deixou subentendido?
No mais achei os antagonistas desta saga muito fraquinho, talvez eles desses trabalho a dois anos atrás, hoje, somente decepção. Juro que eu achava que teria mais briga entre o Luffy e o Hody... A ilha foi salva do jeito que muita gente imaginou, até por que seria o jeito mais lógico do Oda fazer isso, mantendo o Noir e a Ilha intacta. "O poder de destruir o mundo", to muito empolgado para ver como isso será desenvolvido pelo Oda. E para terminar Jimbei mandando aquela lei ridicula para puta que o pariu, e o Luffy conseguiu, com essa ação de Jimbei, destruir a Ilha dos Tritões... aquela cheia de ódio e rancor dos humanos... um final digno de One Piece... tão bom que to matando meu trabalho só para escrever aqui o que eu to pensando... Smile
Um abraço a todos...
gustavousprp
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Nov 30, 2011 7:54 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derubar é pênalti!

Que cap emocionante... Será que é mesmo o fim do Arco?!!?

Só sei de uma coisa... A previsão sobre uma pessoa guiar Shirahoshi para que ela dominasse seus poderes enfim se concretizou.

Afinal de contas, graças a todo o esforço do Luffy, ela conseguiu enfim conversar com os Reis dos Mares e pudemos entender tudo que existia por trás do poder dela.

É algo realmente impressionante, afinal de contas, quando vimos à descida da trip a IHP, pudemos ver infinitos Reis dos Mares, assim como no Calm Bet, imaginem em todo o oceano!?!?

Fuck Shit! Não é à toa que é considerado “O Poder que pode destruir o mundo”, assim como não é à toa, que minha teoria se baseava nela usando o poder sem domínio e destruindo a IHP. Pena que não foi assim, mas... Será que ainda irá acontecer?? Ou será que meu pensamento sobre a mudança de mentalidade dos IHP quanto aos humanos, representa essa destruição?! Ou em outras palavras é o Zero, como definiu bro hoshi?!?!

Vamos saber no next chapter, certo!?

Outro Mega-Super-Hiper-Ultra-Mega destaque é a comparação com Roger.

Os próprios Reis dos mares que a fizeram e isso impressiona.

Luffy está cada vez mais parecido com Roger e dominando os poderes cada vez mais.

Será que ele também despertará o “poder de ouvir tudo”!?

Seria irado, afinal de contas Luffy irá superar Roger e espero que essa superação tbm se refira a ele permanecer vivo no fim de OP.

Pelo visto Joy Boy não foi qualquer coisa, afinal de contas a promessa por trás do Noah envolve os Reis dos mares, o que me leva a crer que ele pode ter sido um deles ou um sireno que podia ouvir os monstrengos tbm.

Fora eles dizendo que irão reconstruir Noah até o dia da promessa.

E FINALMENTE ALGO SOBRE OS PASSOS DE CARIBOU.

O maldito foi pro palácio largou as Sirenas por lá e vazou com todos os tesouros. Rá! Fdp!

Onde será que ele está!? Como vai sair de IHP!? E mais importante, como a nami ficará ao saber que todo o tesouro do palácio foi roubado e não foi por ela!?

HUASKHAUSKAHUSKAHUSKAHUSKAHSUKAHSUAKHSUAKHSUAKS...

Aposto que isso seria hilário se fosse mostrado.

Mas mais importante, como disse Netuno, é que isso tira a imputação do crime dos Mugis, fazendo deles inocentes.

Showzera!

Jinbei #LikeaBoss, mandando geral ficar quieto, para receberem o julgamento e milhares de piratas se cagando de medo de passar pelo Tritão. Fuck! #RespectMotherfucker!

Foi legal tbm receber informações sobre os efeitos colaterais do Chopper ao usar a Monster Form, assim como ver o Surume fazendo a proteção do Sunny Go.

Gosto demais disso em OP, detalhes, detalhes e detalhes... Isso faz uma enorme diferença.

Ainda fomos brindados com o comédia do Sanji fingindo estar machucado para pedir que a Robin lhe desse colo, e isso tudo sem ter uma hemorragia, parece que finalmente temos o velho e bom ERO de OP em forma. \o/

Netuno chega com os dois larápios HJ e VD acorrentados e completamente espocados de tanta surra e joga no meio da galera e já os sentencia a prisão perpétua.

Mas aí é que as coisas começaram a ficar emocionantes.

Shirahoshi desesperada chega com um Luffy todo ferrado pelo esforço de proteger a IHP. Quem diria que aquela mordida teria consequências tão grandes com os ataques ao Noah, heim?!

Mesmo que as primeiras palavras dela sendo de que ele estava naquele estado por ter protegido os IHP e com Chopper sendo auxiliado pela Robin, ao conter o sangramento e dizer que Luffy precisava de uma transfusão de sangue urgente para viver, vimos que o “Zero” ainda não havia de fato ocorrido.

Falou-se novamente na tal lei que proibia a transfusão de sangue entre humanos e homens-peixe.
Fiquei puto na hora e pensei... Fuck! Que merda! Pensei que geral ia sair correndo pra oferecer o sangue, mas não foi bem assim.

A Princesa Shirahoshi mesmo tendo o sangue diferente, mostrou que realmente honra sua mãe e ofereceu o seu, causando espanto dos presentes, Chopper no desespero já queria valer-se dos Piratas humanos que estavam na Guerra, mas pra que?????

Se até então existia alguém que ainda relutava em pensar no Jinbei como um Nakama dos Mugiwara, teve de baixar a cabeça e reconhecer que além de poderoso ele é leal e um verdadeiro nakama.

(Me incluo no meio dos que pensavam que Jinbei não seria o próximo Nakama, mas foda Master sabe como nos fazer mudar de idéia diante de um ato)

Sem titubear, ele arregaçou a mangá do seu kimono e disse:

Use o meu sangue…! É “F”!! Pegue o tanto quanto você precisar!!

Geral ficou de cara... Ao que pareceu Chopper ainda indagou: E a Lei...

E ele me manda a resposta pra calar geral e fazer o Rei reconhecer que a Lei caiu em desuso:

“Eu sou um pirata...”

FUUUUUUCK YEEEEAAAAHHHH!!! JINBE BOSS RULES!

Pela segunda vez ele se arrisca por Luffy, mostrando ser honrado, cumpridor de suas promessas e que valoriza os amigos, características de todos os Mugis.

Após isso, vimos o inicio da transfusão com toda aquela narrativa que só F.Oda sabe fazer e que mexe com os brios de todos que se envolvem na leitura de OP.

O final do cap, após tudo isso não poderia ter sido outro.

Luffy fala com Jinbei ainda de olhos fechados, todos se animam... a galera vibra, bro hoshi sorri e fala que enfim o “Zero” aconteceu e Luffy fala o que já ouvimos por nove vezes agora:

- Ei Jinbei... Seja meu nakama!

Nessa momento, eu mesmo respondi sim.

Esse cap foi um luxo, com um desfecho top, mas será o fim!??!

Big mom irá aparecer?!?! A fábrica foi destruída e não sabemos a data em que ela aparece para buscar seu suprimento de doces.

E o Caribou!? Vai mesmo fugir com os tesouros e desistir de tentar matar os Mugis!?

E a pergunta mais importa, será Jinbei o primeiro a realmente recusar o convite de Luffy?!?!?!

Estou realmente animado com o desfecho do arco e com a próxima parada da Trip.

Isso me lembra que só me resta mais uma coisa a dizer:

Vemmmmmmmmmmmmmmm ni mimmmmmmmmmmmmmm 649!!!

Obs.
Yasha escreveu:Jimbe eh o novo e ultimo Strawhat *nada q eu ja nao pudesse esperar*
agora finalmente a tripulaçao ta completa com os 10 q o Luffy queria
Ero Yasha, Luffy disse que iria formar uma tripulação com 10 pessoas, isso não o inclui.

Na capa do cap em que Brook entra pra trip, o título é: o Oitavo membro (Cap. 489), logo Jinbei é o Nono e ainda entrará mais um nakama.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Noblez. Qua Nov 30, 2011 8:12 pm



Odeio ter que seguir o Mugiwara... sempre fico com o maldito post ofuscado. Acho que fazem mêses que eu não venho postar nos mangás, mas o Mugi me empolgou e eu realmente acho que esse mangá MERECE um bom e velho comment.

Bom, no começo achei que ia ser um Cap parado e fiquei desapontado quando o Luffy DESMAIOU, pensei "Esperava mais..."

Porém depois foi mostrado quão ÉPICAMENTE GRANDE era o maldito barco e me toquei que o Hody tava vencido de vez, ou seja... GG. Até ai Cap regular, comparação com o Roger DENOVO. Agora não restam dúvidas de que o Mugi-Boy vai ser o próximo rei dos piratas.

Mas aquela cena , igual a do Fisher Tiger, com a rainha no fundo e mais uma galera... aquilo me emocionou... simplesmente legal. Achei que o Jinbe seria como a Robin, que entra de supetão e depois a gente aprende a gostar. Mas o filha da puta azul tá merecendo entrar.

Chopper no colo da Robin, Sanji rastejando, comments da Trip e eles todos juntos, é isso que me faz amar OP acima de todos os outros mangás da atualidade. 600 capítulos de AMIZADE.

E a citação no fim do Comment do Mugi me empolgou. Jinbe não é o último ! Quero ouvir um AMÉM IRMÃOS ! BON-CHAN OU VIVI A CAMINHO ! Que coisa mais LINDA DE JEZUZ!

Ou seja... OP foi OP... agora SIM fiquei realmente EMPOLGADO com a próxima saga e com os próximos Caps. Só to com dúvidas, do tipo:

"Cadê Arlong."
"Será que o Jinbe vai ser o primeiro a recusar?"
"Caribou volta?"
"Luffy Yonkai?"
"Luffy vs Grand Mom?"

Sei lá... to na expectativa agora, não sei o que esperar, a próxima saga pode ser como Skypiea ou como CP9 , Alabasta, qualquer coisa... OP OWNA e o velho troll que é o Oda com certeza vai conseguir deixar a gente viciado em OP , cada vez mais.




"+" pro Mugi, lógico...



Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qua Nov 30, 2011 8:37 pm

Cheguei.

Capitulo bom só ñ gostei de uma coisa,ñ gostei do Luffy ter o mesmo poder do Gol D. Roger,isso me da um pouco de raiva todo manga é assim fica comparando o principal com o antigo rei,hokage e etc... ñ acho isso muito legal pq a pessoa fica parecendo um clone com amesma vida acho que o Luffy tinha que ser o Rei Dos Piratas so que diferente do Roger,acho que falta um pouco de criatividade.

O jimbe virou o novo nakama ñ é o meu preferido mas eu acho que ele merece ele se sacrificou muito mais muito pelo Luffy até mesmo quando ele mal o conhecia.

Não tem o certeza mais se for o final da saga diferente da maioria eu achei essa saga muito boa ela mostrou os poderes de toda a trip,ai podem até falar que os inimigos eram fracos mas ñ é isso a trip que ficou muito foda fazer o que (057) se for ver o inimigo que o Luffy derrotou mais forte que o Luffy tinha derrotado é o Lucci mas se fosse agora o Lucci teria perdido só com um golpe já que os pacifistas foram derrotados com um golpe e um pacifista derrotava o Luffy antes e o Hody aguentou varios golpes mais varios mesmo .Nos so vamos ver inimigos que vão dar problemas de verdade no NOVO MUNDO.
Para essa saga ficar melhor só se o Big Mom aparecer (057) .para nós sabermos a diferennça entre o Luffy e os top. (074)

E eu ñ acho que o Bon Chan nem A Vivi vão entrar para tripulação por uqe o nivel de força deles ñ é do Novo Mundo a não ser que o Bon Chan tenha fugido da Prisão e Treinado pra caraio.
Por Hoje é só pessoal..falou...  ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction) 509184
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Qua Nov 30, 2011 8:51 pm

Capítulo sensacional!
Eu tinha dado a letra que esse capítulo seria realmente mais emotivo mas não esperava tanto.
Quem diria que o Luffy já chamaria o Jinbe pra se tornar seu nakama assim de bate-pronto.
Na verdade, apesar de eu vir falando que o Jinbe provavelmente seria o novo membro da trupe, no fundo eu não acreditava que isso realmente fosse acontecer. Não sei porque, mas no fundo eu duvidava da minha própria teoria ... então mais uma vez, apesar de eu ter acertado o que aconteceu, o Oda acabou me surpreendendo bastante. hehe

Lembro que alguns comentaram que não teria como pois o Jinbe se equipara em força ao Luffy e até o feriu naquela mini-luta na "Sea Forest".
Mas se formos parar pra pensar, qualquer membro mais forte da tripulação tem condições de dar bastante trabalho e de machucar o Luffy numa luta. Até o Usopp quando ainda era extremamente fraco conseguiu isso. Que dirá Zoro e Sanji que também são monstros.

Que outros motivos fariam o Jinbe recusar este convite?
- Sua tripulação antiga? Por onde eles andaram nesses 2 anos? Acredito que se eles ainda estão reunidos e ativos, não tem mais Jinbe como capitão e são agora independentes. E se o Oda desse isso como desculpa seria muito fraco. Não convenceria ninguém.
- Cuidar da ilha? Também não creio. Não vejo necessidade dum cara do cacife do Jinbe cuidando de uma ilha que no momento está pacificada e que ainda por cima já possui seu próprio exército e seus príncipes que não são fracos e com certeza ficarão ainda mais fortes. (Até porque o Jinbe é um pirata que apesar de amar sua terra natal não vai querer passar o resto da vida lá cuidando de bandido).
- A ausência de um sonho? Será mesmo que o sonho do Jinbe não é o mesmo do da Rainha Otohime e o do Fisher Tiger? Acredito que ele herdou esse sonho e talvez ainda role algum pequeno flashback no próximo capítulo pra reforçar essa tese. (Afinal ele irá se recordar de alguma coisa na hora de dar uma resposta ao Luffy).

Fora outros n motivos como os que o Mugi-Boss citou no tópico "Quem será o novo nakama" e os que eu falei no tópico de discussão de algum capítulo passado como o fato de o Jinbe estar sendo companheiro do Luffy desde Impel Down e desde lá protege nosso querido futuro Rei dos Piratas, passando por Amazon Lily onde deu uma injeção de ânimo no Luffy e o fez acordar pra vida.
Pra mim, já era novo nakama por merecimento e agora Oda está dando um significado muito bonito à entrada dele na trupe ... simbolizando a união entre homens-peixes e humanos e o fim do preconceito que apesar de ter sido abolido na IHP ainda está presente em todo o resto do mundo! E isso é muito!

Enfim, vendo pela perspectiva da marinha, quero ver como vão reagir quando souberem que o ex-shichibukai se aliou ao chapéu-de-palha. Isso vai dar muuuito pano pra manga. Essa discussão vai chegar até a sala do Gorousei com certeza.

Deixando o assunto Jinbe de lado, será que o Oda fará uso no futuro desse poder da Shirahoshi? Seria um desperdício não usá-lo né?!

Lembram do que o BB disse ao Sengoku quando estava prestes a morrer? Ele disse que o Governo Mundial teme o dia em que o One Piece for encontrado e da decorrente guerra que irá assolar o mundo inteiro.
Acredito que o Luffy comprará essa briga com o Governo Mundial e todos os amigos que os mugiwaras fizeram por todas as ilhas por onde passaram serão seus aliados nessa guerra. Será a oportunidade de reencontro com Shirahoshi e Vivi por exemplo e para que elas possam demonstrar como evoluíram seus poderes.

Essa história do tesouro e das princesas ficou mal contada ... tem caroço nesse angu aí!! Será mesmo que foi o Caribou que deixou as sereias lá? Mas por que ele faria isso? Não conseguiu carregar tudo?
Não acredito que ele já tenha saído da ilha ... afinal quem revestiria um navio para ele em meio a toda àquela confusão?
Ele com certeza tá mocado em algum canto, resta saber se o Luffy terá interesse em encontrá-lo antes de partir da ilha (se é que ele ficará sabendo do roubo!).
Mas gostei que o Oda finalmente deu pistas do seu itinerário.

Quando à Big Mom, acredito que ela irá aparecer e vai saber de bastante coisa sobre a IHP, mas isso só acontecerá no Novo Mundo, não será debaixo do mar.

Próximo capítulo acredito que será dedicado totalmente à resposta do Jinbe, com algum flashback ou qualquer coisa que se faça necessária. O que vai acontecer, como sempre, é que o Oda vai nos convencer de que ele tem que entrar pois vai aumentar ainda mais o nível se fodacidade do mesmo. (Se é que isso é possível!).

No aguardo ...
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Laxus Qua Nov 30, 2011 9:11 pm

E aí galera blz?

Que estranho ninguem comentou a capa , tá certo que Skipiea não foi a saga mais marcante do mundo ,mas mesmo assim o visual deles ficou muito Top gostei demais deles agora.

Assim como o ero aí de cima(seu nome é muito grande para escrever foi mal)eu também não gostei da comparação do Luffy com o Roger , antes existia uma lenda de que apenas Uma sereia em algumas centenas de anos conseguiria falar com reis do mares (que é o poder que pode destruir o mundo) e aí vem e dizem que o Roger também consegue e MAIS o Luffy também.se o Luffy também for conseguir ouvir os poneglyphs de que vai servir a Robin afinal?

Gostei de ver o Sanji se fingindo de doente para ele também poder deitar do colo da Ronin (E sem sangramento nasal,finalmente agora ele vai poder lutar direito) e também o Chopper no modo Monster Point fica bem cansado (natural né?),mas duas ou tres horas sem andar é um pouco de exagero.

Sobre o Jimbei eu detesto admitir (Sim, eu odeio ele qual o problema?) ,mas depois desse capítulo ele realmente se mostrou bem leal ao Luffy ,doando sangue e de quebra ainda acabando com aquela idiota lei de não poder doar sangue aos humanos , e no final Luffy o convida para entrar na trip se ele entrar não vou reclamar pois ele é apenas o nono então ainda existe uma vaga para a Bonney,mas tomara que ele recuse e a Shirahoshi entre (Que foi ? Qual o problema de sonhar? )

Agora finalmente Caribou agiu (Quase 100% de certeza que foi ele) , soltar as sereias ,me surpreendi com isso ,mas pelo menos assim os Mugis foram inocentados ,roubou de tudo que tinha no castelo incluindo a Caixa de alguma-coisa-que-esqueci-o-nome (Sabia que ela serviria para alguma coisa)

Bem,acho que é só isso mesmo qualquer coisa eu volto .Até Mais.

Laxus
Laxus
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 33
Localização : Em frente ao PC

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Nariko Qua Nov 30, 2011 10:01 pm

Iae galera M4ll!

Jimbe novo nakama Noooooooooooooooo!
É verdade eu não gosto do JimbeProblem?, ele é todo fodão mais sei la não gosto, tomara que ele não aceite o convite o que eu acho difícil.
Mas se ele entrar não tem problema, eu quero é ver o novo mundo, ver novos inimigos, eu gostaria de ver todo o poder do Zoro numa batalha.

E tem essas questões que ainda ficam no ar:
Porque Caribou deixou as sereias? Não foi por falta de espaço poi ele é um pântano infinito.
Big Mom não vai ligar pro que fizeram a sua fabrica de doces? E a Ilha que era território dela?
Quem diabos será Boy Joy?
Jimbe asseitara o convite de Ruffy para entrar na Tripulação? Tomara que negue!
São essas e outras questões que deixam minha cabeça doidinha.

No mais VEMNIMIM649!
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ecchi Lica Qui Dez 01, 2011 1:29 am

Oi povo!
Apesar de achar intimidador postar depois do Mugi-kun, cá estou eu...

Como já disse no site, parece que quem apostou no Jinbei como novo membro ganhou. PARECE, porque só acredito mesmo depois de ver. Por que isso? Bem, como eu e a Mari estávamos discutindo e outras pessoas aqui tbem falaram, Jinbei pode recusar o convite para ficar na ilha ou com sua antiga tripulação, mas lembro que ele é um fugitivo e ficar na ilha pode significar por a ilha em risco. A motivação que levou a formação da tripulação do Jinbei ainda existe? Bem, tudo indica que Jinbei é o próximo, mas não o último membro da tripulação.

As comparações entre Luffy e Roger continuarão aparecendo porque afinal faz parte do processo de legitimação do Luffy como seu sucessor... Vcs podem estar pensando que baixou a professora de história (hahahahaha e eu sou mesmo!), mas isso é um mecanismo universal de estabelecimento de liderança. Fiquei pensando no que o Laxus falou:

" antes existia uma lenda de que apenas Uma sereia em algumas centenas de anos conseguiria falar com reis do mares (que é o poder que pode destruir o mundo) e aí vem e dizem que o Roger também consegue e MAIS o Luffy também"

Como li o capítulo enquanto revisava, voltei para reler. O que os reis dos mares dizem é que "parecia que o Luffy podia ouvi-los",como o Roger, que também diz que está ouvindo algo vindo do fundo do mar. OUVINDO. Não é porque eles são capazes de ouvir que eles são capazes de se comunicar, de serem entendidos pelos reis dos mares. E mesmo se isso acontecesse, isso não lhes dá o domínio sobre os reis dos mares, coisa que SÓ A SHIRAHOSHI tem. Se tirarem essa exclusividade de poder dela, aí sim vou achar que o Oda se perdeu.

Retomar a questão do tabu da transfusão foi muito massa! Como negar um pouco de sangue para quem derramou quase todo o que tinha por vocÊ?!?! Caraca!!!!!! E a Shirahoshi desesperada e eis que Jinbei mostra mais uma vez porque ele é muito foda. Não duvido que vejamos o Ace falando do Luffy numa memória do Jinbei enquanto estava preso...

O Noah precisa de reparos... alguém conhece alguém que conserte navios? hehehehheheheheehheheeh eu e a MAri apostamos que Franky aparece por aí...

No demais, capítulo emocionante como há muito eu não via em OP. A Robin maravilhosa (sempre), movimentando o Chopper e o Sanji tentando descolar um colinho hahahahahahaha.

E aquela última fala do Luffy com certeza fez todos que lêem sorrirem, independente do Jinbei aceitar ou não, a tranquilidade com que o Luffy todo estropiado fala após as batalhas é só mais uma prova que ele é muito foda.


Ecchi Lica
Ecchi Lica
Experiente M4all
Experiente M4all

Feminino Mensagens : 229
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero M. Fil Qui Dez 01, 2011 4:44 am

Yo galera.

[off]
Nossa, quando mugi me passou no talk o link da area de discussões eu ja me desesperei... PUTA MERDA! VO TER QUE LER A BIBLIA SAGRADA! Mas o lado bom é que um outro amigo meu que também posta uma barbaridade não apareceu hoje... Mesmo que eu queira que todo mundo apareça pra comentar aqui, acho mais foda quando estou entre os primeiros hehehe

E detalhe... mugi é foda mesmo quando se trata de comentar... vamos ver se eu me equiparo a esse ser, afinal eu sou SM OP... tenho que postar fodasticamente também o/

[on]
Adorei o capitulo! Sim, tiveram uns que não gostaram de alguns pontos, mas eu achei tudo isso muito foda!

Comentar a capa? Laxus meu nobre... EU SÓ COMENTO ISSO QUANDO APARECEM AS ECCHIS DA TAL SAGA! E NÃO UM BANDO DE CABRA MACHO! AEUHAEUHEAUAEHUAEHAEU (não estou insinuando nada quanto a sua pessoa ^^)

Esses reis dos mares... Acho foda a ideia de que eles simplesmente disseram que se animaram ao saber que a Shirahoshi nascera, e servem ela pelo prazer de servir, simplesmente esperaram por ela para servila "por amor". Parece os staff do M4ALL xD

Caras... Surpresa geral do narrador que falava a situação la encima pra o povo, eles acharam que aqueles reis dos mares poderiam machucar, mas então viram que não era nada disso. E foi isso o que comprovou de vez para o Brohoshi que era a sua mana que tinha o tal poder da lenda.

Mas esse poder era muito mais do que eu imaginava! Eu esperava sim que o poder dela pudese ser usado para proteção de sua ilha, mas destruir o mundo?! :O

A certo ponto eu deveria esperar isso... mas não achava que fosse tanto, achava que fosse algo um pouquinho mais ligth.

E parando com essa parte...

Shirahoshi, nossa querida princesa peitão, alertada de que a bolha estava saindo e que ela tinha que salvar o Luffy rapido... Que macho não ia curti uma mina dessas indo a seu encontro? Se fosse eu no lugar do Luffy ia realmente morrer por sangramento, tanto nazal quanto pelas feridas xD

E então vimos os reis dos mares comparando o Luffy com o Roger... Mas meu caro Alex, comparar não nescessáriamente é igualar o cara de vez com o Roger, a tripulação dele é diferente, o imediato fodão e mais alguns outros elementos, que mostram que tem muita diferença, e isso sem falar que o Roger talvez nem tenha comido alguma Akuma no Mi, então pra mim essa foi só uma comparação entre o potencial de um e outro.

E por falar em potencial, Gol D. Roger é tão foda que informações sobre ele não irão aparecer direto em um FB enorme, elas estão sendo liberadas aos poucos no mangá, o que torna a lenda que ele foi ainda mais foda.

E sobre esse negócio ai do Joy Boy e de concertar o Noah, acho que não é pra agora, não vai ser o Frank que mesmo sendo fodastico vai aparecer debaixo d'água concertando aquele treco, o estrago foi muito grande, e o Luffy não vai querer esperar muito, ele talvez queira uma festinha basica, mas agora ele não vai ficar muito por la não. Acho que os reis dos mares irão dar seu jeito, até porque eu to afim de rir de um rei dos mares com um martelinho na mão concertando aquele treco, imaginem que tenso, "ai bati na minha barbatana, da biju" xD

A cara da Kamie pra mim sempre vai ser ilario, não que isso tenha tido grande destaque, mas como eu ri disso resolvi falar aqui.

Caras... Não sei se isso foi uma tentativa do Oda amenizar a filha da putagem que o Caribou fez sequestrando as sirenas... Mas tem mais é que dar uns tapas! xD

Apropósito... To loquiando mas eu vi um carinha comentar sobre a urna que faz os carinhas envelhecer... Não sei se foram exatamente essas palavras, mas ele disse que provavelmente Caribou a levou também... .-.
Não levo fé que a tal urna estaja por la... As vezes até penso que aquilo era só loucura do Decken. Mas se não for, essa história fica pra mais tarde.

Netuno mostrou uma preocupação mais importante do que o tesouro, ele preferiu contar que as sirenas estavam bem, e eu faria o mesmo, porque na real é isso o que preocupava geral por ai. O tesouro deixa-se para mais tarde.

Até pq, não levo fé que a Numa Numa no mi tenha espaço infinito, e se tiver, aposto que depende de quanto você pode carregar para manter-se, ou alguma limitação pra não deixar o cara como um saco sem fundo.

Na praça... Sempre tem o carinha pra se destacar dizendo "nhé nhé nhé, vocês pensavam assim mas eu pensava diferente!", que saco esse tipinho... me lembrou o Mr. Satã de Dragon Boll. xD

Jimbei mostrou que fudeu de vez pra quem tava com o Hody, agora eles esperam a forca ou tomam um pau pro tritão fodão mesmo! Muito massa essa parte. Mas até certo ponto eu acredito sim que eles estavam lutando por medo mesmo... afina Hody pode ter sido bundão, mas foi um bundão que apavorava, até o Kraken se curvou para ele, Surume só não continuou pq Luffy é mais foda, então da certa pena daqueles caras.

Poxa pessoal... Até eu queria ir pra os peitos da Robin... O desespero que o Sanji sentiu foi o meu T-T

Mas o Mais comédia de tudo foi ela fazendo o Choper de marionete... HEAUHEAUHEAUHAEUEA tive que rir daquilo.

OS VILÕES ESTAVAM VIVOS?! QUE MERDA! QUERIA QUE ESTIVESEM MORTOS PORRA! PRISÃO PERPÉTUA? QUE MERDA! QUERIA QUE FOSSEM DECAPITADOS JUNTO COM A CAMBADA QUE SE FUDEU LUTANDO COM ELE! (isso se eles foram mesmo pro beleléu é claro)

Outra coisa... Foi só impresão minha ou Shirahoshi chegou do nada la do céu? WTF?! Da pras sirenas nadar no céu da ilha dos HP? Não vi nem sinal daqueles tubos de transporte la... to ficando louco? .-.

Mas o que importa é que eu achei graça no jeito que ela chegou... "uwaaaaaah~" aehuaehauehaeuhaeu tenso~

E mais uma vez eu queria dar um beijo nela... "Parem o sangramento do Luffy!" "meu tipo sanguineo é diferente... mas é vermelho"... Vão dizer que isso não foi fofo? AUEHAUEHAUEHAEUA

O sangramento foi parado... Mas foi o suficiente? Parece que não... Alguém tinha que dar o bracinho pra transfusão, mas pra o pessoal de lá não cai nesse papo de "é só uma picadinha" xD tava muito afim mesmo eles tendo feito o mó sacrificio... Que filha da putagem isso! Jimbei é o unico H-P que se prestou! É o unico que ignorou as leis, e talvez o unico que podia, mas mesmo assim, FOI O UNICO! JIMBEI PRA MIM FOI O HERÓI DESDE O COMEÇO DA SAGA! ELE QUE PLANEJOU A ENTRADA TRIUNFAU DO LUFFY PRA CONQUISTAR O POVO, ELE QUE MERECE OS CRÉDITOS PELOS SEUS IDEAIS!

E então durante a transfusão...

Todos chegaram no "zero" denovo!
Vc pergunta: Fil... eu não intendi bem o que é o momento "ZERO", tipo, eu li o mangá e tals, e vi os comentarios... Mas eu sou burro cara! Me ajuda!

Fil responde caridosamente: Momento "ZERO" é simplesmente quando nenhum homem peixe e humano se conheciam, eles nem poderia julgar erroneamente um ao outro, como também se tivesem tido a 1° impresão da especie diferente de uma forma positiva, teria sido evitado tudo isso. Para mim, quando foi dito "momento zero", foi dito "re-começo", aonde todo o preconceito não exista mais, e eles possam se intender como se nunca tivesem se conhecido, como se fossem duas pessoas arrecem se conhecendo e buscando dar boa impresão uma a outra. O "zero", foi simplesmente um "crianças, vocês não irão absorver o nosso ódio, vocês serão o nosso re-começo".

Se alguém discordar do meu "zero", por favor comente!

E então o que nós todos esperavamos... o grande momento... o momento por qual todos, menos a Robin(gostosa e maravilhosa), passaram! O momento épico em que o capitão abre um grande sorriso e diz "Ei ***... SEJA MEU NAKAMA!"

Jimbei tem o mesmo nivel de lealdade que Sanji e Zoro! Zoro se fudeu em Thiler bark pelo Luffy absorvendo a dor de seu capitão, e Sanji também queria se fuder por ele! Jimbei mostra toda essa determinação! Por isso gosto dele, e quero ele no bando!

Dai vem um carinha e diz: Pode até ser Fil... MAS FALTA PERSONALIDADE! ELE NÃO TEM O JEITO CARISMATICO QUE TODO MUNDO DA TRIP TEM!

Minha resposta: Cara... Eu aindo to de cara com a Robin não ter feito parte da formação Robo especial do Frank em Thiller Bark... ela realmente não é uma retardada como os outros... Mas isso fez ela menos legal no bando?

E mais! Não conhecemos nada do Jimbei! ISSO MESMO BANDO DE FAPPERS!!! NÃO CONHECEMOS PRATICAMENTE NADA! SABEMOS O PASSADO DELE? ÓTIMO! MAS E A PERSSONALIDADE DO REAL JIMBEI AO ENTRAR PARA A TRIP?!
JIMBEI PARECE SER CHATO? O CARA TA TODA HORA PREOCUPADO COM ALGO, SEJA SALVAR ACE OU LUTAR CONTRA O PRECONCEITO, ELE TEM SEMPRE ALGO IMPORTANTE NAS COSTAS! CS QUEREM QUE ELE FIQUE SORRINDO FEITO UM PALHAÇO E DEIXE DE LADO AS COISAS IMPORTANTES PARA COMER CARNE?! EM MOMENTO ASSIM NEM O LUFFY FAZ ISSO!

Então meus caros... Quero ver Jimbei agora... na trip... esquecendo que teve problemas... e libertando toda a paz e talvez até ilariedade que eu sei que ele tem! Ele sera um ótimo combatente! E simbolo de paz entre homens peixe e humanos! Talvez não para o Governo Mundial, mas tenho certesa de que para os revolucionarios, o filho do lider deles fazer algo tão simbólico quanto ter um nakama que seria contra até mesmo contra as regras dos tenryubitos faze isso, seria MUITA COISA! Para os revolucionarios isso sera um simbolo importantissimo! Guardem isso que eu disse!

No mais... Acho que é só... Não tenho mais argumentos pra quem bate o pé dizendo que o Jimbei é frau... Mesmo algumas partes do meu post parecendo chatas de se ler eu tive mesmo que falar sobre exatamente tudo isso... Só falta o StrawHat pra fechar as postagens lvl LOL com chave de ouro (to competindo pelo melhor e ao mesmo tempo maior post com ele)... Comentei tudo isso pra fazer os olhos de quem le os comentarios doerem ehauehueahueahue xD...

Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Darth Vader Qui Dez 01, 2011 10:23 am

Off: não sabia que os mestres dos comentários chegariam tão cedo! O meu não vai ser tão longo; vai ser igual alegria de pobre ou corpo de anão: curto.

On: Sobre a capa, acho legal o Oda ter ressuscitado o já esquecido arco de Skypea. Já faz um tempão...

Eu me surpreendi com esse capítulo. Achava que o arco já tinha mesmo acabado e que esse seria um FB muito chato. Não achava que ele seria tão bom.

Com alguns Eros já citaram, finalmente se explicou o poder da Princesa e uma parte da previsão da Madame Shirley.

Tenho a mesma ideia do Ero Alex Souza Ferreira. Não gostei da comparação entre o Roger e o Luffy. O cara do chapeu de palha ainda tem que malhar e comer muito arroz com feijão para chegar lá. Isso é uma coisa que eu tambem não gosto na maioria das series Shounen: comparar a personagem principal com a personagem que é considerada a maior da serie. Mas fazer o que? Isso faz parte do negocio.

Finalmente o Caribou apareceu! cheers O cara mudou de ramo! Passou a ser um saqueador de tesouros dos palácios reais. Parece que os negócios com as sereis ia de mal a pior. O cara simplesmente roubou todo o tesouro real. Onde será que ele escondeu? Bem, pelo menos o bando do chapeu de palha tem como provar que não foram eles que fizeram esse trabalho sujo.

Achei legal o Jimbey mandar todos os revoltosos ficarem no seu lugar para receber a ordem do rei: mandar que todos sejam decaptados. Haja carrascos e guilhotinas.

Finalmente o Decken e o HJ estão acorrentados e derrotados. Será que eles serão decaptados ou vão para Impel Down? Eu ficaria com a primeira opção. Vai que dá a sorte deles fugirem...

A princesa é enorme demais. Trouxe o Luffy como se ele fosse um boneco de Playmobil! Ah, o Chopper. Coitado, estava exausto, mas mesmo assim com a ajuda da Robin foi socorrê-lo.

Achei legal essa tacada do Oda de o Luffy precisar de sangue e de nenhum membro da tripulação ter seu sangue. O resultado é que um HP seria sua única salvação e o resultado de tudo isso é que a última barreira que existia entre os HP e os humanos foi quebrada. Muito boa essa ideia. Agora o que me deixou impressionado foi como houve aquela transfusão de sangue ali mesmo, quase que praticamente tudo improvisado. É muito bom ter um médica na tripulação uma hora dessas.

Agora sobre o pedido do Luffy sobre o Jimbey ser seu companheiro, eu antes achava que o ex-Shichibukai iria aceitar, mas agora eu volto atrás e acredito que ele não vai aceitar. O Oda deve trabalhar em cima deste(s) novo(s) membro(s) por muito tempo.

Esperando ansioso pelo próximo capítulo e pela resposta do cansado de guerra Jimbey.

THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Dez 01, 2011 11:47 am

PUTA Q PARIU...
o cap hoje me fez chorar... q porra!
 ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction) 803926

muiito massa, luffy acordando c o sangue tipo F de jimbe, e chamando-o pra ser seu companheiroo...
ow belezaa!!!

1 espetaculo de H-peixe no bando, q top.  ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction) 1102574817
O cara eh pirata porra, ele n ta sujeito a essas leis iimundas!!!!

*
Vimos que o caribou deixou rastros!! levou o ouro ao inves de sereias.
Agora o papo reto é c ele....

poxa o efeito colateral do modo monstro de chopper é meio RUIM DE ACREDITAR( pra q ele fez akilo, atoa afinal?)

---**
quanto ao passado e essse presente agora, esse trem dos reis dos mares axarem q foram ouvidos foi muito massa, aumentando a associação do lufy c roger...massa!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Dez 01, 2011 1:20 pm

Yo Ramaru...

Minha idéia sobre a possibilidade do Jinbei não aceitar o convite é pelo motivo de tanto o exército de netuno como os Principes e o próprio Rei terem sido detonados fácil por HJ e sua corja.

Claro, agora temos a rainha dos reis dos mares - Shirahoshi ciente do seu poder e do que pode fazer com ele, mesmo assim isso não livre aIHP de ser atacada internamente, pois os reis dos mares dentro da bolha não seriam de tanta utilidade assim, ainda mais se for um trip similar a do Luffy, que já detona RdM a muito tempo.

Jinbei seria perfeito pra treinar todos do exército no caratê tritão, assim como ajudar os Principes a evoluírem nas suas habilidades, pois vimos que nenhum HP se equipara a Jinbei em força, incluindo o Drogado do HJ.

No entanto a entrada do Jinbei, seria muito bem vinda se levarmos em conta que ele soma a trip e não vem como um peso morto.

Imaginem quanto o bando irá valer? A repercussão que isso teria no mundo inteiro!?

Concordo com você ao dizer que isso chegaria ao Gorosei 5, sem sombra de dúvidas.

E ainda fui mais além, pois temos de levar em conta que o Luffy terá diversos rivais, mas o principal se chama BN, que fez aquisições em ID e nada mais justo que Luffy tbm adquirir para sua trip um pirata lendário, ex-shichibukai, o que faz com que tenhamos mais e mais possibilidades de vermos os Mugis superando os Piratas do BN num futuro.

Quanto os mimimi's sobre as comparações de Luffy e Roger... Bom... Isso existe desde o começo do mangá.

Afinal de contas, porque vcs acham que o Shanks deu o chapéu ao Luffy e falou pro Rayleigh que ele havia conhecido um garoto que lembrava muito o capitão Roger???

Fora o fato que sempre sabemos dessas comparações por Luffy tomar atitudes ou fazer coisas, que permitem que ele seja comparado a lendas, lembrando que na Luta contra HJ ele foi comparado a BB.

Então parem de chorar, pois ele é comparado e irá superar Roger sem dúvidas.

Leiam o conceito postado pela Lica, porque é bem aquilo mesmo.

Quanto ao Caribou... Bom... Acho que ainda veremos falar dele nesse Arco, pois ele ainda não terminou e não vejo como ele pode sair da IHP.

Quanto ao Noah... Vimos muitos apostando no Franky e esquecendo do Den-san, irmão do lendário Tom-san.

Ele é capaz de assumir essa tarefa e estava presente no local em que os reis dos mares deixaram Noah "estacionado".

Tô doido querendo ler a continuação dessa saga, que ao contrário do que muitos comentam, está sendo fantástica e servindo perfeitamente como uma introdução ao novo mundo.

Acredito que Surume irá ajudar os Mugis a voltarem a superficie, mas depois voltará para IHP ou para sua família.

Nos pensamentos mais loucos ele seria como o Kraken do filme Piratas do Caribe e seria um back up dos Mugis diante de um possível Buster call.

vamos lá... Tô me amarrando nos coments... geral de parabéns!

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por gustavousprp Qui Dez 01, 2011 6:15 pm

Fala galera blz, eu só voltei aqui para atentar para um detalhe, no scan do manga reader, que está em inglês, na parte em que os soldados acharam as sirenas no castelo, e informam ao ministro que o tesouro foi roubado tem um balão que fala do tesouro tá escrito mais ou menos assim: "Of course, that also includes the naticional treasure "urashima´s casket", meu inglês não é dos melhores, mas pelo o que eu entendi sumiu também o tesouro nacional deles a caixa de urashima (seja lá o que signifique casket). Isso agora está em poder de Caribou e com certeza acho que irá aprontar algo, se não for no próximo capítulo será em algum dos próximos, provavelmente antes dos Mugiwara saírem da ilha.
Também não acho que seria o Frank a arrumar o Noa, eles tem alguém que é muito qualificado que é o irmão do Tom-san.
Para terminar eu só queria comentar que essas aventuras na ilha dos homens peixes foi muito boa e me diverti muito, principalmente por que foi uma introdução das novas capacidades dos nossos amigos, e como alguém falou ai em cima, não é que a trupe do Hodi era fraca, são os mugiwara que estão muito fortes...
E que venha o novo mundo...
gustavousprp
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Dez 01, 2011 6:22 pm

esse capitulo foi foda
sempre quiz qe o jinbe fosse parceiro dele
des de quando ele ajudo o luffy
a sair da prisao.
E tomara que ele entra mas 99% qe ele
vai entra.



=AVISO=

Yo matheusf:D...

Pelo que percebo é um novato... Então vou pedir que se apresente, pois esse na verdade deve ser o 1° post de todos os users, pois é na apresentação que nós orientamos os users a não fazer bobagem... como esse flood confuso ai.

Vou deixar aqui o link das regras OI, EU SOU O LINK

E também o link para a area em que você DEVE criar um tópico com a sua apresentação OLA! CLICA AQUI PRA SE APRESENTAR!

E como assim flood e ainda por cima confuso? Foi um post que além de não ter nos mostrado bom conteudo, também não foi muito claro, não esta bem escrito... compreende? Espero que sim... se possivel de um DONA EDIT (RE-EDITE, CLIQUE NA CHYO-BAA ALI NO CANTO DIREITO DO POST) ^^

Att

Ero Master Fil / Sub Moderador OP

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Dez 01, 2011 6:48 pm

=AVISO=
Yo Gustavo...
O nosso Scan usa a tradução da Mangastream, que é bem mais confiável que a da mangareader.

Se você buscar traduções de outros scans sérios, verá que isso não consta no mangá em Pt-Br.

E a tradução seria algo como Caixa de Urashima. Esse era o tesouro que Vander Dekken desejava e dizia estar no cofre do Palácio Ryuugu.

Porém em nenhum momento isso foi confirmado ou falado e se fosse o caso de algo com poderes tão interessantes como descreveu Dekken, houvesse mesmo sumido, o Rei não deixaria pra lá.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Kakashi Qui Dez 01, 2011 7:15 pm

Adoraria dizer agora que estava certo sobre o Jimbei ser o próximo nakama, mas esperarei pelo próximo cap, afinal ele ainda não respondeu.

Quanto as reclamações sobre as comparações entre Luffy e Roger, não foi em momento algum comparada a força ou habilidade. Nem houve comparação, apenas menção a respeito do estranho fato de um humano ter escutado a voz dos reis dos mares há muitos anos e isso ocorrer novamente agora com outro humano. Acredito que isto ocorreu agora para mostrar uma nova habilidade que o Capitão Chapéu de Palha irá desenvolver. Foi o que aconteceu (mais ou menos) com o haki do rei: ele usou sem querer e nem entendeu o que era, após isso o poder só foi evoluindo até que aparece ele dominando isso.

Também acho que eles escutarem os reis dos mares não minimiza a habilidade da princesa. Como as criaturas disseram, eles são a força DELA, e estavam esperando ELA. Isso que aconteceu só permite a comunicação e entendimento não garante obediência e lealdade.

Acredito ainda que vai rolar mais coisa na saga. Minha humilde e viajada opinião é que o Luffy vai sim destruir a ilha e vai sr a partir de agora.
"Fera, c bateu a cabeça???"
Não. Agora que ele vai voltar tudo ao zero. O ciborgue louco vai reconstruir o Noha - agora que já pode ser locomovido com ajuda da princesa e dos reis dos mares - que será usado para tirar a população da ilha, assim como deve ter trazido. E a desculpa será a destruição da ilha por um pirata, assim apressando a mudança da galera.

Ainda tem as perguntas no ar que já foram citadas por toda a galera antes de mim,então deve ter muita coisas por aí ainda!
Kakashi
Kakashi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Giannotti Qui Dez 01, 2011 11:58 pm

maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanooooooooo, que luxooooo esse capítulo...DIGNO DO ODA !

Jimbei fazendo transfusão de sangue com o Luffy, calando a boca do Chopper e ainda mostrando q essa lei antiga,
não serve pra NADA, NAAAAAADAAAAAAA! E pra finalizar ao modo F.Odástico, " Hey Jimbei, SEJA MEU NAKAMA!"
cara, mto foda, qse chorei, JIMBEI NEW NAKAMA PLEASE!!! \o/
Espero q no próximo cap o Jimbei fique de cu doce, ai a Nami mete um psico nele, o Netuno fale alguma coisa
por causa da transfusão e ai ele aceita entra na trip, e FINALMENTE, APARECE O CARIBOU e o Jimbei da um "FISHMAN KARATE...
FISHMAN KICK ASS!" nele kkkkkkkkkkkkkk e encerra essa saga e veremos emfim o NOVO MUNTO...

ENTÃO, QUE VENHA O 649!

Giannotti
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Rafa Sex Dez 02, 2011 11:31 am

Off

Bom pessoal oia eu aq denovo auhauhauauaua
Capitulo legal esse , axo q por fim esta terminando a saga

On

Começando o capitulo com os reis dos mares dizendo q a Shirahoshi era msm
a rainha deles e q tinha o poder de comandá-los de q nasceu e q eles esperaram
por muito tempo e q a missão deles era puxar o noah e q por isso ele é tão grande,
e eles só não sabem pq a rainha nasceu em forma de sirena. Ai então mostra
o rei e os príncipes ligando os fatos e também q o poder da princesa tinha
sido acordado e é mais q obvio o motivo de ele ser chamado de poder de destruir
o mundo (afinal como alguém disse ai pra cima tem milhares de reis dos mares se
ela juntar só os que foi visto pelos mugis já ia fazer um estrago gigantesco).

Então a princesa conversando com os reis dos mares vê a bolha do noah sendo sugada
pela bolha da ilha e vendo q luffy ira correr perigo foi resgata-lo.. e mais uma
vezes luffy foi comparado com Roger por conseguir escutar os reis dos mares falando
( se o bando visse o luffy falando com reis dos mares iam axar q ele tinha pirado
de uma vez hahahahaaha). Em seguida mostra os reis dos mares trazendo o
noah pra ilha e pensando q poderiam concertar o navio (axo q franky ajudaria mais levaria
um tempão pelo tamanho axo q seria poko viável) e varias pessoas ficando assustada axando
q iam atacar ate o polvo q eu esqueci o nome.

No palácio ryuugu mostra q as sirenas q tinha sido seqüestradas estavam la e a única coisa
q tinha sumido era o tesouro (coitada da nami huahauhauhua)o caribou eh msm um fdp sem
tamanho(e onde ele esta? será q se escondeu dentro do sunny?)depois disso o rei declara
os mugis inocentes pra felicidade geral da nação uahauhauhauahua.

Ai começa a parte mais legal do capitulo. Os HP querendo fugir e Jimbei dizendo
q não deixaria ninguém passar e q se tentasse seria decapitado (jimbei eh Du mal)
com alguém disse o kraken estava protegendo o sunny. O chopper depois de usar a forma
do monstro fica com efeitos colaterais não podem se mexer por algumas horas semelhante
ao q o luffy ficava quando usava o gear 3 antigamente quando ficava pequenininho e cansado,
msm assim ele diz q poderia cudar dos ferimentos de alguem . o sanji voltou de vez ao modo
ero auhauhauhaua querendo o colo da Robin , nem um pokinho bobo ele neh ate eu
queria uahauhauhauhauauaua. Depois disso chega os rei e os príncipes com hody e dekken
acorrentados e q nunca mais seriam libertados

Finalmente chega a shirahoshi com luffy sangrando ate pelo fio de cabelo XD... ela
desesperada então Robin ajuda o chopper a começar a cuidar do luffy então surge o
principal motivo de descordia entre os humanos e os HP , chopper diz q precisa de
uma doaçao de sangue tipo F e todos ficam com receio de doar por causa da lei e entao
a princesa msm sem ter o msm tipo de sangue oferece o dela então eis q surge o
paladino mascarado (ops isso e outro cidadão) Jimbei e diz q o sangue dele eh f e q
poderia pegar o quanto quissese ai então entoa a frase após ser perguntado e a
lei “ eu sou pirata” depois de estar fazendo a transfusão luffy vai acordando fala a
frase épica e sempre com a cara de alegre “ jimbei seja meu nakama” axo q um dos
motivos q ele ira aeitar já foi a própria frase anterior q ele disse eu sou um pirata

E que venha o proximo


Última edição por Ero Mush em Sex Dez 02, 2011 2:08 pm, editado 1 vez(es)
Ero Rafa
Ero Rafa
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Mattos Sex Dez 02, 2011 11:56 am

Off: Eu tinha feito um post todo bunito ontem e trabalhado dai fui postar cai a luz, então como desanimei com a compania eletrica vou resumir Hoje cortando as partes que outras já falaram.

On:

Questions: Bom minha primeira dúvida é a seguinte. O Rei dos Mares são criaturas centenarias correto? Isso que eu entendi ao menos. Ou então eles transferem as informações e lendas de geração em geração também, pois como eles disseram estavam esperando a Shirahoshi nascer. Então se aqueles ali que são imensos e talvez os mais fortes importantes e tudo, (supondo) então eles iram transmitir a os outros que a princesa despertou o seu poder. Já que todos os RdM estavam esperando isso. Então supondo que ele transmita informação eles falaram sobre o Luffy tbm? O luffy ficará conhecido pelos mares e talvez respeitado pelos RdM? Fica ai a pergunta..

Question 2: Vdd e Hj estavam dentro do NOAH, no momento em que Luffy o socava insanamente. NOAH é uma arca gigantonorme que é capaz de ficar a 10 000m sem ser destruida pela pressão. Mesmo após Luffy ter socado-a ela não cedeu a pressão. Ela é tão resistente, mas mesmo assim o Luffy estava conseguindo quebrar. VDD e HJ não foram acertados por nenhum soco? Um soco capaz de quebrar a arca putaresistente não acertou eles? Como assim eles estão vivos? Se bem que morte seria um castigo muito facil pra eles, realmente prefiro que mandem eles pra ID, no andar escaldante xD.

Question 3: Essa na verdade é uma questão já levantada por algem que não me recordo. Sobre o que aconteceria com o Chopper se ingerisse mais humblers. Como vimos após comer apenas uma após 3 mim de uso ela já fica naquele estado sem poder caminhar. Não é bem o medicamento, mas sim a transformação, mas se ele comer a humbler é pq ele vai se transformar em monstro. Então se ele comer duas podemos deduzir que ele morre, minha opinião, e não teriam mais outras transformações.
Creio também que do mesmo geito que vimos com HJ, foi o que aconteceu com Chopper, o uso constante de uma droga modifica permanentemente o corpo. Então as 6 formas livres devem ser por causa do uso constante que destravou permanentemente a habilidade. Então temos grandes chances de ter o monster point permanente?

Tenho mais questões mas ta na hora do almoço xD. Eu voltarei ainda para comentar, por enquanto podemos debater alguns assuntos xD.
Mattos
Mattos
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 608
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 32
Localização : No vale das sombras *-*

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Dez 02, 2011 4:34 pm

OLá pessoal...

Sou um novato,mas, não podia ficar indiferente a este capitulo FODASTICO!

Começando pela capa de skypiea que sinceramente adorei essa saga.

Depois o inicio do capitulo mostra a shirahoshi a falar com os reis dos mares, sensacional ela já conseguir controlar o seu poder adorei (:

Apersar de ter visto muitos posts anteriores a dizer que não gostaram da comparação de luffy com o gold d roger, eu na minha opinião adorei , acho que só veio melhorar o estatuto do luffy.

Quanto ao caribou, finalmente algumas noticias dele né ?
Não percebi o porque de ele deixar as sireias e ficar com os tesouros, mas tenho quase a certeza que ele irá aparecer ainda desta saga e talvez alguem como franky o derrote com um simples poder ou mesmo o sanji por fazer a nami triste porque ao roubar os tesouros nami irá ficar revoltada e ai pode intervir SANJI ahahaha

Achei de imenso respeito o jinbei dizer " vou derrubar qualquer um que tente escapar da bolha " o cara realmente é impressionante, gostei muito ! Muito comico o sanji a querer ir para o colo da robin ... (:

Hody e decken completamente destruidos, bem feita, haviam de ser dacapitados ...

Agora uma das melhores partes do mangá o chooper pedindo sangue tipo f e os homens peixes dizendo que tinham mas não podiam dar por causa da lei estupida... então que a princesa shirahoshi mais uma vez mostrando o seu amor pelo luffy " o meu sangue não é tipo f mas é vermelho" gostei muito de seguida a cena fodastica de jinbei dizendo para usar o quanto precisar do sangue dele pois ele é um pirata e não existe essa lei, depois a unica frase que luffy utilizou no mangá e foi a melhor de todas as frases " EI JINBEI, SEJA MEU COMPANHEIRO "

Na minha opinião acho que ele vai aceitar , pois ate o nome do proximo capitulo diz muito " os laços entre homens-peixes e humanos começam" logo na minha opinião jinbei irá de juntar aos mugis.

Até mais, gostei bastante dos comentários, melhor site para posts de mangá que conheço, até mais e que venha rápido o capitulo 649 (:



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Sáb Dez 03, 2011 3:11 pm

[OFF]
Capítulo acima da média, posts acima da média!
Tá dando gosto de ler todos ... vamos continuar movimentando!

[ON]
Mattos, eu acredito que os Reis dos Mares devem ter transmitido essas informações e tudo mais de geração em geração. Até porque eles devem estar há vários séculos aguardando o nascimento da Shirahoshi. Não consigo imaginar que são exatamente os mesmos.
O fato do Luffy ter entendido o que eles falavam não vai ter grande repercussão entre eles por não passar de especulação vinda de um único RdM. Acho que valeu só pra evidenciar mais uma capacidade do Luffy que Roger também possuía e que talvez tenha alguma importância maior no futuro, mas não agora!

Agora a questão da Rumble é realmente um mistério. Ninguém sabe ainda o que pode acontecer. Será que ainda existe uma forma mais monstruosa e descontrolada que a monster point? Difícil imaginar. Mas eu penso como vc ... o Chopper já levou sua akuma no mi até o limite com essa monster form, creio que se ele exagerar agora pode mesmo morrer. :/

Agora o fato de Hody não ter morrido, eu achei bastante compreensível, uma vez que ele caiu na parte de dentro do Noah e o Luffy estava quebrando o Noah de fora pra dentro.
Achei mais surpreendente o VDD ter sobrevivido àquela machadada que levou quando lutou contra o Hody, afinal ela praticamente o cortou pela metade.

Mugi, entendo seu argumento que poderia justificar a permanência do Jinbei na ilha e acredito que o mesmo pensará em fazer algo do tipo, mas não será porque ele quer entende?! Tenho certeza absoluta que como pirata, o que mais ele quer é partir com o Luffy.
Será algo semelhante ao que aconteceu com o Franky que não queria partir porque todos os seus "irmãos" dependiam demais dele e não conseguiam fazer merda nenhuma sem ele!
O camarada que postou uma prediction, (foi mal, não lembro quem foi), mandou muito bem nesse aspecto, pois acredito que irá acontecer algo muito semelhante àquilo mesmo. Se o Jinbei começar a fazer cu doce, logo a população e o Netuno irão intervir, tenho certeza.

TiagoSilva23 escreveu:
Na minha opinião acho que ele vai aceitar , pois ate o nome do proximo capitulo diz muito " os laços entre homens-peixes e humanos começam" logo na minha opinião jinbei irá de juntar aos mugis.

Concordo plenamente com vc Tiago Silva ... o Oda dessa vez nem se preocupou em fazer muito mistério. Creio que não há muito suspense não! Ainda bem!
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por éBeR Sáb Dez 03, 2011 7:12 pm

O capítulo foi sensacional, mas demorei pra postar... Fica difícil achar alguma coisa pra postar depois que o povo já falou tudo hauhsauahs.

Mas vamos lá. Sobre a resposta do Jinbe. Eu duvido que ele não entre pra tripulação, não depois dessa saga, não depois desse capítulo. O pessoal tava falando aí da responsabilidade dele para com seu país, de reconstruir tudo e tal. Mas eu não consigo imaginar como isso poderia acontecer. Porque ele é um pirata! Tem uma recompensa de mais de 400 milhões! E no começo dessa saga, onde o Jinbe estava? Onde ele estava esperando o Luffy? Ele não pode permanecer na IHP, porque que ele ficaria agora? Recusar o pedido do Luffy pra ficar lá permanentemente, acho que isso não seria possível. Uma coisa é visitar, passar por lá, agora ficar permanentemente lá? A Marinha iria mesmo ficar quietinha né. =P

E digamos que ele tivesse algum outro motivo. Depois de tudo o que aconteceu, depois dessa saga que explorou o ódio entre humanos e homens-peixe dessa forma, o significado que teria o Jinbe entrar pra tripulaçao do Luffy... Se ele não entrasse, seria meio fail, não seria? A não ser que houvesse um motivo muuuito bom pra isso. Mas por enquanto não consigo imaginar que motivo seria esse.

Por isso, acho que Jinbe entra pra trip.
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos