M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction)

+17
Myanna
éBeR
Mattos
Ero Rafa
Giannotti
Kakashi
Ero Jaspion
Darth Vader
Ecchi Lica
Ero Nariko
Laxus
Ramaru
Alex Souza Ferreira
Ero Noblez.
gustavousprp
Ero D. Mugiwara
Ero M. Fil
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

 ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Myanna Dom Dez 04, 2011 12:33 am

Yo Mina! Tudo bem?

Cap bom como sempre...diferente de alguns eu não achei ruim essa comparação entre nosso Mugi-capitão e o fodastico Rei dos piratas, e se isso for mais um tipo de poder que vai despertar,não será de todo ruim...apesar que ainda não temos muita informação do que seja realmente.

Mas isso me despertou uma ideia um tanto doida,que acredito que muitos irão discordar (e não acho ruim...),mas que tenho que postar...quando eu li a "comparação" que os RdM fizeram me lembrou de um dos topicos comentadissimos aqui do m4all, que é a questão do que os "D" possuem para o governo temer tanto? E esse tal poder de "ouvir os RdM" me dexou com uma sensação de que TALVEZ seja um poder no qual aqueles com a descendencia dos "Ds" carregam mas que somente alguns tem poder suficiente para despertar...Sei que parece algo louco e sem nexo, mas seria QUASE igual ao Haki do rei no qual só alguns despertam e controlam.

Bem agora voltando ao mangá eu acredito tambem que ainda vamos ver e ouvir falar do Caribou e se não me engano ele ficou um tanto fascinado com o dinheiro que poderia lucrar com a Shirahoshi....será que isso não é um dos motivos dele ter solto as sereias? Alem de roubar o ouro do castelo ele teria muito mais lucro vendendo uma princesa sereia daquele tamanho (mas tenho pena dele se tentar...ainda mais ela tendo Luffy e os RdM como guardiões..kkk)

Os Mugiwaras são maravilhosos como sempre..mesmo esgotados são fabulosos, Chopper que o diga, mesmo naquele estado ele poderia cuidar de alguem ferido!

A Shirahoshi coitada muito inocente,mas com um bom coração ofertou seu sangue para salvar nosso capitão mesmo não sendo do mesmo tipo sanguineo (sem saber ela só ia matar ele mais rapido se doasse..rsrs) e aqueles HP sem noção ficaram parados com medo de uma lei que naquela altura não deveria nem ser lembrada mais...caramba Luffy se matando pra salvar a pele deles e eles com medo de dar um sanguinho...(estavam com medo era da agulha isso sim xD)

Agora percebemos a causa dos sangramentos nasais do Sanji...só foi uma forma de mostrar essa discriminação, Oda é fantastico aborda uma coisa lá tras para depois escancarar de vez lá na frente. Jinbei salvou mais uma vez nosso capitão-cabeça-de-vento e isso foi um marco, simbolizou a quebra do preconceito, da lei, de tudo o que era ensinado ate hoje...foi incrivel ver ele puxando as mangas e oferecendo seu sangue, um verdadeiro exemplo (viram seus HP ingratos?)

Mais incrivel ainda foi ver que a primeira coisa que Luffy disse ao acordar foi chamar ele para ser Nakama...me lembrou da entrada do Brook (que foi uma das mais engraçadas na minha opinião)...foi simples e direto ao ponto. Sinceramente torço para que Jinbei aceite, e como disseram isso com certeza vai chegar ao ouvido dos Gorousei, e eu quero ver a cara do governo mundial quando acontecer...

Quanto ao proximo cap ficaremos sabendo da resposta do Jinbei, quem sabe Oda nos mostre em que raios foi parar o Caribou e o que vai ser dele ou nos tire a duvida de quem seria Joy Boy...(sim estou superrr curiosa)

Bem é isso...espero que o 649 venha voando!
 ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 495715
Myanna
Myanna
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Baacky Dom Dez 04, 2011 2:16 am

Yo...
Nossa quanto tempo n aparece por aki

Whatever

Esse cap Mereceu
O cap foi otimo... começou a mostrar o antigo OP que acabei n vendo nessa saga, não via mais toda a emoção que Op me passa no Inicio

Ate disse uma vez pro Arthur, o OP não é o mesmo.

Talvez esteja ai pra mostrar que é, sem duvida!!

Os RdM falaram com o Luffy? fiquei meio confuso, mas parece que o manolo escutou assim como o Roger ne nao?

Luffy todo fudido, agora que ja estava comprido não tinha mais motivos pra estar mais la e simplesmente desmaia, como se fosse a ultima coisa que ia fazer.
Os Tritoes n podiam doar sangue pra ele, que POrra é essa o cara salvou eles, mais que Merd, acho que isso os tritoes n se comparam aos humanos, ou pelo menos alguns humanos.

Mas o Jinbe é fodao e dou-ou o sangue pro Luffy... e pelo que parece fez com que o luffy escolhe ele como o novo nakama estava ate meio na cara.
mais no fundo não queria sinceramente, que ele entrasse acho que não se encaixa muito bem, acho que vai parecer uma Robin so que homem tritao sei la OAKSAOKS.

Mas fiquei aki me perguntando e a Vivi, eu quero ver a Vivi ela deu uma das cenas mais epicas de Op acho que nem preciso citar qual.

estava ate preocupado...

Ai vem o Mugizao e salva meus pensamentos, falando que o Jinbe é o Nono e n o Decimo alem do mais o luffy é o capitao e da tripulaão de 10, pelo menos é o que ele quer...

entao Foda-se vamos esperar a VIVI...

#Devoltapraalabasta

So isso que eu digo

ate o proximo

Ps: Arthur foda-se o Arlong... se ele aparecer acho que acaba entrando... acho que quero isso na verdade... entao Vamos a Vivi.
Ps2: Onde o Arlong esta preço? ele foi? sinceramente n lembro... se for em Impel Down, esse puto pode estar com o Buggy ou sei la foi solto pelo proprio luffy...
Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Sapezal (¬¬')

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por prosac Seg Dez 05, 2011 1:08 am

Bom primeiramente queria dizer que sou fã de vcs. Otimos comentários, muito sensatos e interessantes. Vou postar algumas coisas não comentadas nestes posts.
1º Esta saga foi para mostrar a força de toda tripulação e mais do que isso fazer comparações. Exemplo a marinha estava sendo considerada um peixe morto no novo mundo e todos estamos focados somente nos yonkais, maaaassss se Luffy tem poder semelhante a Jimbei, quem foi que capturou o gordinho azul??? almirantes, vices não sei mas que ele pode ser capturado isso é fato o que nos leva a entender que o mesmo pode acontecer com o Luffy.
2º Esta saga revela muito sobre o poder do Roger (Ouvir todas as coisas). acredito que isso seja a forma super evoluida do haki. e que Luffy deu seus primeiros sinais de que possui tal haki. Me faz lembrar quando ele usou o haki do rei pelas primeiras vezes de forma quase imperceptivel e que depois no manga foi explicado. Luffy vai evoluir principalmente no uso do haki. Luffy pode ser ouvido pelos bichões do mar (kkkkk gostou do termo), mas imagine Roger que escutava até pedra. (Começo a acreditar que Roger não tinha akuma no mi).
3º Jimbei como novo nakama. Todos os nakamas tem um sonho pessoal e dá a vida pelo sonho do Luffy. O de Jimbei acredito que seja proteger Luffy assumindo uma posição desejada pelo Ace. (Da-le flashback). E ao invés de ser um cara descontraido ele daria um tom de inteligência em extrátegias militares. Coisa que não tem ninguém na turminha que faça isso e nesta saga ficou claro que o cara é bom nisso. Acho muito interessante por que Jimbei seria a inteligência que falta na equipe. Já que se o Luffy ficasse inteligente perderia o tom humorístico do personagem.
4º Caribou só capturou as sereias para ganhar dinheiro. era sua intenção desde o inicio ele iria vende-las. Agora o cara roubou os tesouros dos homens peixes. Pra ele seria muito mais facil fugir com os tesouros do que as sereias. Porque obviamente ele seria perseguido pelos homens peixes. Acho que ele ainda vai pegar carona no barco dos mugis e vai dar um tom bem comédia na estória.
5º Teremos uma grande confraternização nos próximos episódios, isto é fato, Jimbei aceitando ser o novo nakama.
6º One piece é extremamente extratégico. No final do ano passado estavamos acompanhando a guerra dos melhores. Que foi épico os mangas e os poderes revelados da tripulação do BB. Acho que vai acontecer algo bombástico no próximo ou no máximo no que virá a seguir. Oda não perderia as vendas extraordinárias de final de ano. Acho que o que pode ser bombastico nesta altura do campeonato ser a Big Mom chegar. Todos nós ficariamos dependentes de cada manga para ver a força do Luffy comparada a de um Yonkou. Ai ai esse Oda é Foda.  ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 109928
prosac
prosac
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 74
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Rafa Seg Dez 05, 2011 10:11 am

Ramaru escreveu:
Agora a questão da Rumble é realmente um mistério. Ninguém sabe ainda o que pode acontecer. Será que ainda existe uma forma mais monstruosa e descontrolada que a monster point? Difícil imaginar. Mas eu penso como vc ... o Chopper já levou sua akuma no mi até o limite com essa monster form, creio que se ele exagerar agora pode mesmo morrer. :/

discordo em partes de vcs nisso creio q chopper nao possa ter uma forma mais monstruosa q a monstro , mas nao axo q eh o limite dele, creio q ela pode aumentar a força de suas transformaçoes e na transformaçao "monstro" aumentar o tempo de uso afinal ele usou 1 rumble so e antigamente ele tinha q usar 3, pq se nao todas lutas mais fodas do chopper tera apenas 3 min vide o capitulo 646 em q ela afirma isso

Spoiler:
Ero Rafa
Ero Rafa
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Maris Seg Dez 05, 2011 12:31 pm

Como a Lica falou imaginei mesmo que o Franky irá se auto dispor a arrumar o Noah. Mas o Gabi chamou a atenção a uma coisa bem interessante:

Ero D. Mugiwara escreveu:


Quanto ao Noah... Vimos muitos apostando no Franky e esquecendo do Den-san, irmão do lendário Tom-san.

Ele é capaz de assumir essa tarefa e estava presente no local em que os reis dos mares deixaram Noah "estacionado".


Eu tinha me esquecido dele, seria esse um excelente momento para ele aparecer.

Quanto a entrada de mais uma pessoa para equipe Mugiwara

Bom afirmar que ele vai entrar só por causa do Luffy o chamar de Nakama acho que não dá para se afirmar, ele já chamou de nakama outras pessoas que contribuiram e tornaram-se próximos de toda a tripulação. Mas é claro a situação que ficou com o Jinbei chegando a lhe dar seu próprio sangue para que ele sobreviva deixou bem forte o sentimento de entrada para a tripulação, e um integrante com todo o conhecimento que ele possui irá ajudar bastante, até pq espero que os próximos desafios que eles tenham que enfrentar aumentem proporcionalmente a proximidade do tesouro (que acredito que não seja dinheiro).

Essa atitude do Jinbei foi de tirar o chapéu como o Gabi falou like a boss

Caribou acho que não é tão corajoso a ponto de enfrentar os Mugiwaras, ainda mais depois de ver Arlong e Decken presos e derrotados. É bem dele mesmo isso, acho que ele se infiltrou em algum navio que estava deixando a IHP e zarpou. Espero que o Oda faça o favor de nos mostrar hashahsahsah

A comparação do Luffy ao Roger ficou mesmo se comparação, cada vez fica mais evidente que Luffy está a ponto de controlar todas as hakis que Roger possuia, e quem sabe ainda outras a mais que ele nem tinha conhecimento, superando assim Roger.

Quanto a Shirahoshi, acho que ela vai assumir Noah de vez, ainda mais depois de ser dito que ela é a rainha dos reis dos mares.

Concordo com vc Mush, acho que não existe ainda uma forma mais monstro do que vimos de Chopper apenas um controle sobre a força, como manter a forma por mais tempo como foi bem lembrado por vc.

Por último fiquei pensando a respeito da identidade de Joy Boy, e acho que seremos trollados pelo Oda xD Acho que Joy Boy é um nome que foi dado pelos habitantes da IHP para alguém que já conhecemos e que esteve na ilha. Cheguei a pensar em D. Roger, Rayleigh e Shanks... viagens literalmente, mas vai saber Joy Boy pode ser um apelido...
Maris
Maris
High Quality M4all
High Quality M4all

Feminino Mensagens : 1021
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 38
Localização : minha cama

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero M. Fil Seg Dez 05, 2011 12:52 pm

Olha o Filzito aqui denovo!

Galera... Eu não acho que Noah sera concertado agora. Os reis dos mares mencionaram uma outra especie que não esta mais com eles, talvez sejam os humanos, e que como não esta mais, eles mesmos teram que concertar. Ou seja... mesmo que Den-san (REVESTIDOR DE NAVIOS E APENAS ISSO PELO QUE NOS FOI MOSTRADO) seja um ótimo carpinteiro... Acho que vai levar tempo mesmo assim, não vai ser facil concertar aquilo... foi um estrago enorme. A arca e esse Joy Boy pode até ser que sejam explicados no fim dessa saga, mas não levo a menor fé que o real significado disso fique para agora, essa saga só serviu, na minha umilde opinião, para aumentar os laços entre H-P e humanos(os chapéus de palha na verdade), e aumentar ainda mais os mistérios de OP, isso tudo pra mim fica mais é pro final da história mesmo.

Choper ter mais uma forma monstro?! WTH?! APELÃO D+ NÃO ACHAM? Choper esta ótimo assim, ele não tem o que melhorar além da resistencia fisica, pra suportar os efeitos de sua força, por isso eu acho que ele esta no lvl do Luffy quando começou a usar as Gears 2° e 3° na saga de Enies Loby.

Caribou vai aparecer ainda, creio eu que ele não precise aparecer agora, mas vai aparer e encher o saco futuramente. Seria muito chato que ele fosse simplesmente ruleado no fim da saga na qual ele fez tanto mistério. Ainda mais com a pilha de ouro que ele tem. Levo certa fé, sem noção, que ele e Bugy irão se encontrar... afinal, os dois são ridiculos e tentam matar piratas (Luffy) apenas para aumentar a sua reputação. Ele adoraria tirar a reputação do Bugy.

Shirahoshi pra mim ainda tem que aprender a usar seu poder antes de assumir o Noah, mas ela vai conseguir.

Apropósito... Essa saga servio também para vermos os limites dos Mugiwaras... Não seria interesante se vissemos algo além disso? Um novo nakama para compensar aqueles que falaram mau e não compreenderam porra nenhuma dessa saga? Seria ótimo se Jimbei entrase. Acho que ele seria um ótimo acrésimo!

Apropósito...
Spoiler:

No mais... Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por éBeR Seg Dez 05, 2011 2:52 pm

Concordo com o Fil quanto ao mistério de Joy Boy e a promessa dele com os homens-peixe. Acho que esse é mais um mistério que, se não for ficar pro fim do mangá, pelo menos ficará pra mais pra frente, e não pra essa saga. Mas quanto ao Joy Boy ser alguém conhecido, tenho minhas dúvidas. Quando a Robin viu o poneglyph da IHP, ela falou que ele era mais um pedido de desculpas do que um relato histórico, e que o nome de um tal Joy Boy estava nele. O Noah é um barco muito antigo, e nós sabemos que esse Joy Boy fez uma promessa com os homens-peixe de que eles protegeriam o Noah até que um certo dia chegasse. E contando ainda com o fato de que o nome do Joy Boy estava em um poneglyph, que por sua vez são registros muito antigos, imagino que Joy Boy não seja ninguém conhecido da série até agora, mas alguém a ser revelado ainda.

Sobre a comparação entre Roger e Luffy. Eu estou gostando, e acho totalmente válida. Primeiro que o Luffy está buscando a mesma posição que o Roger tinha, a de Rei dos Piratas. Comparar os dois seria inevitável. E quanto a essa habilidade de "ouvir as coisas", essa habilidade se mostrou algo muito distinto no mundo de OP até agora. Só se sabe que o Roger tinha. E depois desse último capítulo eu não tenho nenhuma dúvida de que essa habilidade do Roger não era devido a alguma akuma no mi. E sobre o Luffy ter essa habilidade também, não acho ruim. Por dois motivos. A única pessoa que sabemos que tinha essa habilidade é o Roger. E o Luffy quer ser o que o Roger foi, o que não é pra qualquer um mesmo. Agora, resta a dúvida da natureza dessa habilidade. Alguma forma muito peculiar e evoluída de haki? Lembrando que haki quer dizer ambição, e que ambição maior em OP do que ser o Rei dos Piratas?

Acho que a forma monster do Chopper é o máximo de sua akuma no mi. Acho que a partir de agora o que ele vai melhorar é em força e resistência, e quem sabe se tornar independente de suas rumble ball inclusive pra forma monster? Mas essa última, se fosse acontecer, acho que seria bem mais pra frente.

Sobre o Caribou, acho o mesmo que o prosac. Carregar sereias é muito mais trabalhoso que carregar tesouros. E acho que os tesouros do Palácio do Reino Ryugu batem fácil o valor de mercado de meia dúzia de sereias. Será que ele vai tentar fugir escondido no Sunny?

E sobre a Shirahoshi controlar o Noah, acho muito cedo ainda. Nós nem sabemos ainda que dia da promessa é esse, e acho que não é pra tão logo esse dia.

Jinbe novo nakama? Eu não tenho dúvidas =) Em mais um ou dois dias acho que ninguém mais vai ter! Vem, 649!
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Roronoa Zoro Ter Dez 06, 2011 5:27 pm

Episódio bem interessante, principalmente óbvio e luffy chamando o Jinbe pro bando, foi bem engraçado, tipo do nada, mais não tenho certeza se ele vai aceitar, sei la por que, mais eu acho que o Jinbe não combina muito com o bando, pq sei la, é só o que eu penso mais, na minha opnião o Jinbe não combina muito pq ele ja é um pirata só nao sei se ele tem um bando e também ele não tem um ''sonho'' como os outros mugiwaras(não pelo que eu percebi), tudo bom que ia ser legal tipo o cara ja é experiente e forte ia ajudar muito , mais na minha opnião não combina muito.
Realmente muito legal a comparação dos Rei dos mares com o Luffy e o roger (só que o Rogerparecia ser bem mais inteligente), mais eu acho que além de parecer com o Roger o Luffy não so se parece com ele por parecer, eu acho que quando o Shanks disse ao Raylegh que conheceu um garoto que se parecia muito com o capitão ele não se refiria só as manias, acho que ele também se refiria a determinação que os dois tem em comum, por que muitas pessoas podem se parecer com outras mais poucas herdam sua determinação, acho que foi por isso que o Shanks confiou o Chapéu de Palha ao Luffy, e por isso os reis dos mares fizeram essa comparação.
E depois daquilo deu pra ver que o Luffy fiicou um pouco mais inteligente mais continua imprudente como sempre.
Mais como sempre acho que o Oda vai nos surpreender, não sei sei o Jinbe vai dizer sim ou não, mas independento do que ele disser vai dar umca boa continuidade da história, e talvez ele diga não por que va treinar o exercito, a princesa, e os principer, ou porque ele só estava esperando o Hody ser derrotado pra voltar a ser um capitão pirata, mais se sim iremos conhecer um sonhador a menos
Independente do que der foi uma saga boa, agora só podemos esperar ele irem pra superficie do Shin Sekai, talvez com um companheiro a mais ou o mesmo tanto
Agora é esperar o 649 pra saber .
Obs:Ri muito do Chopper trabalhando sedo movomentado pela Robin k
Roronoa Zoro
Roronoa Zoro
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Qua Dez 07, 2011 6:40 am

É pessoal ...
trago uma boa notícia para alguns e não tão boa para outros ...
Spoiler:
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Dez 07, 2011 2:02 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO SITE M4ALLSCNAS

TÓPICO BLOQUEADO PARA EVITAR MAIS SPOILERS.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

 ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 649 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos