Os sentimentos de Hinata
+10
Maligno
Ero D. JoabPelim
Ero TFS
Black Leg Sanji
Ero F. Pein
Ero-Evil Ryu
Ero Diego
Ero D. Mugiwara
Ero F. Titao
Ero F. Rodrigo
14 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Os sentimentos de Hinata
A mulher realmente o beijou, mas foi em um Filler... Sendo assim, não conta.
Até hj não me conformo com a questão da declaração da Hinata ter sido colocada em segundo plano, mas a Sakúra se declarar pro Naruto e para o Emo sempre pode...
Véi... Ridículo tbm Naruto ter dado mais importância a ordem para matar Sasukemo, que procurar Hinata. Só espero que isso não demore a ocorrer, ainda mais depois de ouvir aquela declaração paía e falsa da testuda.
Até hj não me conformo com a questão da declaração da Hinata ter sido colocada em segundo plano, mas a Sakúra se declarar pro Naruto e para o Emo sempre pode...
Véi... Ridículo tbm Naruto ter dado mais importância a ordem para matar Sasukemo, que procurar Hinata. Só espero que isso não demore a ocorrer, ainda mais depois de ouvir aquela declaração paía e falsa da testuda.
Com certeza naruto-dono tem que ficar como hinata-sama
mas tenho uma duvida quanto o clã Hyuuga
...eles vão deixar o sangue puro de hinata se misturar com o de alguem que não seja do clã mesmo ele sendo o heroi da vila?
o ke vcs axam ??
mas tenho uma duvida quanto o clã Hyuuga
...eles vão deixar o sangue puro de hinata se misturar com o de alguem que não seja do clã mesmo ele sendo o heroi da vila?
o ke vcs axam ??
Convidad- Convidado
É até pertinente sua pergunta Narutonoyouko mas não sabemos qual é realmente a origem (parte de mãe) de Naruto, e outra, quando souberem que ele é filho do Yondaime... não há um ninja que não o respeite...
Última edição por defreitas em Sáb Fev 20, 2010 12:01 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
[i]sim sim defreitas nun que nosso heroi nun tenha familia
u cara e filho do maior hokage [segundo kishicrazy.. pra mim o maior foi o sandaime *_*]
mas digo nu sentido de que os hyuugas saum os mais nobres de konoha talvez do mundo ninja e eles ate mesmo saum dividos entre familia principal e segundaria td para proteger o byakugan
sera que vaum aceitar a herdeira do cla fikar junto de alguem que naum tenha um sangue como o dela
a sei la
torço para os dois ficarem juntos
sei ki um futuro filho deles ia ser um super ninja so o nome ja daria medo
... uzumaki hyuuga ¬¬
u cara e filho do maior hokage [segundo kishicrazy.. pra mim o maior foi o sandaime *_*]
mas digo nu sentido de que os hyuugas saum os mais nobres de konoha talvez do mundo ninja e eles ate mesmo saum dividos entre familia principal e segundaria td para proteger o byakugan
sera que vaum aceitar a herdeira do cla fikar junto de alguem que naum tenha um sangue como o dela
a sei la
... uzumaki hyuuga ¬¬
Convidad- Convidado
Depois que Naruto lutou contra Neiji ele causou impacto nos Hyuuga...
Agora vou viajar, Naruto disse que Hokage ia mudar o 'destino' dos Hyuuga (família principal e secundária), porquê não poderia ser nesse aspecto também? por equanto só espuculações...
Agora vou viajar, Naruto disse que Hokage ia mudar o 'destino' dos Hyuuga (família principal e secundária), porquê não poderia ser nesse aspecto também? por equanto só espuculações...
Última edição por defreitas em Sáb Fev 20, 2010 11:27 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
defreitas escreveu:Depois que Naruto lutou contra Neiji ele causou impacto nos Hyuuga...
Ele prometeu que vai mudar os Hyuugas, vamos ver se nesse sentido também!
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Eu não sei quanto à vocês mas depois que ela se declarou para o loirinho (a Hyuuga e não e sakurete) sinto a falta dela nos mangás... sempre que um grupinho vem ajudar torço para ela estar entre eles...
Quem sabe poderíamos fazer umas predictions aqui para levantar hipóteses do que acontecerá quando o 'casalzinho' se encontrar novamente...
tomara que seja logo...
Quem sabe poderíamos fazer umas predictions aqui para levantar hipóteses do que acontecerá quando o 'casalzinho' se encontrar novamente...
tomara que seja logo...
Última edição por defreitas em Sex Mar 05, 2010 8:32 am, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Pelo jeito que as coisas andam no mangá acho isso improvável, mas como o Kishcrazy me odeia e tá doido pra eu tomar pinga com ele, quem sabe ele num faz ela tele-transporta. Estou indignado com o Kishcrazydefreitas escreveu:Eu não sei quanto à vocês mas depois que ela se declarou para o loiriho (a Hyuuga e não e sakurete) sinto a falta dela nos mangás... sempre que um grupinho vem ajudar torço para ela estar entre eles...
tomara que seja logo...
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
narutonoyouko escreveu:[i]sim sim defreitas nun que nosso heroi nun tenha familia
a sei la
... uzumaki hyuuga ¬¬
narutonoyouko, + pra vc pelo uzumaki hyuuga. Po**a, muito massa!!!
defreitas, + pra vc por essa conclusão!defreitas escreveu:Depois que Naruto lutou contra Neiji ele causou impacto nos Hyuuga...
Eu como sou Naruhina, visto a camisa e mostro no meu avatar o que vai acontecer no final do mangá e, na assinatura o que vai acontecer quando Naruto voltar pra vila!!
Convidad- Convidado
ja penso galera..
um filho do naruto com a hinata..
naruto ensina o senin mode. + byakugan
huhuhuhu
um filho do naruto com a hinata..
naruto ensina o senin mode. + byakugan
huhuhuhu
Ero F. Pein- Fundador M4ALL
Quanto a Naruto acabar o mangá com Hinateta, acho muito provável, até porque o "amor" que ele sente pela Sakurete deve ser apenas mais uma prova da rivalidade que ele criou com Sasukemo, ou seja, nada verdadeiro e muito menos duradouro.
Imagina aí, o filho de Naruto e Hinateta abatendo os adversários com um kaiten de chakra natural (vai ser potente pra burro) ou então aplicando doses de chakra narutal no corpo dos adversários enquanto luta, transformando-os em estátua de sapo, uauauaua, muito massa!
Imagina aí, o filho de Naruto e Hinateta abatendo os adversários com um kaiten de chakra natural (vai ser potente pra burro) ou então aplicando doses de chakra narutal no corpo dos adversários enquanto luta, transformando-os em estátua de sapo, uauauaua, muito massa!
Convidad- Convidado
... uzumaki hyuuga ¬¬
Amém cara, que kishcrazy te ouça \o/
ia ser bem daora ver o filho deles superpotente, ainda mais se no meio do desenvolvimento de naruto esse aprendesse as técnicas de YonDeus, imagina, o filho deles fexaria todos os pontos de chackra do inimigo em 2 sec :S
Naum li os post anteriores.. então provavelmente naum darei segmento aos comentarios..
mais a minha opiniao sobre os sentimentos da Hinata...
ela foi mto sincera.. e em um momento de extrema necessidade ela mostrou que seus sentimentos eram verdadeiros.. afinal d contas.. ela estava disposta a dar a vida pelo Naruto.. quer dizer.. ela sempre foi uma personagem opaca.. sem foco no manga.. mais no momento mais importante pro Naruto... e pq naum dizer pra vila.. a Hinata mostrou que proteger seu amado vale mais que sua própria vida.. isso sim é uma verdadeira Ninja.. uma verdadeira heroina... um verdadeiro sentimento..
me pergunto.. onde tava a Saskura nessa hora??
fala sério..
Naruto é um ignorante mesmo..
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Ao nos aproximarmos de uma volta a Konoha de nosso protagonista, fico naquela expectativa que todos aqui tbm devem ficar.
Mas fica a pergunta:
SERÁ QUE KISHICRAZY IRÁ TRATAR DESTE ASSUNTO TÃO IMPORTANTE AGORA?
Eu sinceramente espero que ele mostre algo. Naruto não irá deixar passar o ato e a declaração de nossa Musa em vão.
Vamos todos cruzar os dedos e quem sabe entre 10 caps em que o Emofreak é o destaque, não vemos um em que Naruto e Hinata se encontrem e role um pontapé inicial para um futuro relacionamento.
Acredito que a Hinata não vai ser deixada de lado, foi por causa dela que o Naruto se transformou, e foi a única personagem com o saco(salvo seja) para fazer frente ao Pain da forma que fez e tudo pelo Naruto.
Um acontecimento dessa dimensão merece um seguimento na minha opinião.
Até agora temos visto um Naruto com maturidade em combate, espero que o mesmo se aplique às relações mais íntimas
livrando-se de uma vez da Sakurete
Um acontecimento dessa dimensão merece um seguimento na minha opinião.
Até agora temos visto um Naruto com maturidade em combate, espero que o mesmo se aplique às relações mais íntimas
livrando-se de uma vez da Sakurete
Convidad- Convidado
Exatamente..
Maturidade para relacionamentos é o que o Naruto ta precisando.. e ele tem todas as ferramentas em suas maos.. uma menina gata.. forte.. responsa.. e de boa indole... uma declaração dessa mina, sendo uma verdadeira prova d amor... e pra finalizar... ele tem uma declaração falsa vindo da biscate.. quer dizer.. é só ele processar todas essas informações e ver o que é o certo.. apesar d ser logico para nós desde o começo... talvez se faça logico pro Naruto apenas agora.. heheheheh
to torcendo que nesse desmaio que ele teve no manga.. ele sonhe com a Hinata... com a declaração dela.. e lembre que ele deve a ela no minimo uma resposta..
Nossa.. naum fala isso nem brincando.. heheheh..
Hinata naum morreu naquela ocasião naum.. ela está vivinha vivinha..
tanto que até apareceu no ultimo mangá.. atras do Naruto qndo ele disse que iria comer Ramen.. heheheheh...
Rapaziada pra mim o nosso heroi deveria ficar com a Hinata, e a biscate e o Emo devia morrer logos, já estou com raiva deles dois!
A biscate treinoi pra caramba e ñ faz nada de mais só atrapalha em tudo q faz!
e como já disseram todo heroi merece o melhor e o melhero pro naruto é a hinata!
ero bjundas para todos
A biscate treinoi pra caramba e ñ faz nada de mais só atrapalha em tudo q faz!
e como já disseram todo heroi merece o melhor e o melhero pro naruto é a hinata!
ero bjundas para todos
Ero TFS- Profissional M4all
mOÇADA ELA MORREU SIM.......
MASSSSSSSSSSSSS... POREMMMMMMMM CONTUDOOOOOOO
ENTRETANTOOOOOOO.. TODAVIAAAAAAA...
PAIN.. ANTES DE MORRER USOU UM JUSTU FODAO.. E REVIVEU GERAL Q ELE MATOU NA BATALHA DE KONOHA.. "SE NAO ME ENGANO".. VIDE KAKASHI SENSEI. SHIZUNE... O SAPO... ENTRE OUTROS....
MASSSSSSSSSSSSS... POREMMMMMMMM CONTUDOOOOOOO
ENTRETANTOOOOOOO.. TODAVIAAAAAAA...
PAIN.. ANTES DE MORRER USOU UM JUSTU FODAO.. E REVIVEU GERAL Q ELE MATOU NA BATALHA DE KONOHA.. "SE NAO ME ENGANO".. VIDE KAKASHI SENSEI. SHIZUNE... O SAPO... ENTRE OUTROS....
Ero F. Pein- Fundador M4ALL
PUTA QUE PARIU...
É CLARO QUE ELA NAUM MORREU...
a Sakurete chegou e a Hinata tava toda quebrada.. mais naum tava morta..
fala sério que vcs naum lembram.. hehheehehhe
Não é dificil de lembrar até...já que foi um dos raros casos em que a Sakurete foi útil
Convidad- Convidado
Mesmo se ele tivesse morrido ela iria resussitar por o Pain reviveu todos os q ele matou em konoha quando o naruto encontra ele e eles trocam aquela ideia tanto q o proprio kakashi q já estava morto resussitou tbm!!!
mas acredito q ela ficou bem acabada com a porrada q levou do Pain mas ñ creio q ela chegou a morrer e o naruto tem q chegar logo nela e colocar a ideia em ordem. chega chegando com pegada! Imagina o filho dos dois
um bacuri do cabelo loiro com o olho branco ou com o olho normal e com poder de ativar o biakugam (ou qualquer coisa q se chame aquilo), seria fodastico o bacuri!!!
mas acredito q ela ficou bem acabada com a porrada q levou do Pain mas ñ creio q ela chegou a morrer e o naruto tem q chegar logo nela e colocar a ideia em ordem. chega chegando com pegada! Imagina o filho dos dois
um bacuri do cabelo loiro com o olho branco ou com o olho normal e com poder de ativar o biakugam (ou qualquer coisa q se chame aquilo), seria fodastico o bacuri!!!
Ero TFS- Profissional M4all
Página 2 de 3 • 1, 2, 3