Os sentimentos de Hinata
+10
Maligno
Ero D. JoabPelim
Ero TFS
Black Leg Sanji
Ero F. Pein
Ero-Evil Ryu
Ero Diego
Ero D. Mugiwara
Ero F. Titao
Ero F. Rodrigo
14 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Os sentimentos de Hinata
Hinata e Naruto
A Princesa e o Plebeu
A Deusa e o Demônio
Primeiro para falar dos sentimentos de Hinata(nossa Deusa), devemos saber o que é o amor!
O que é o amor?
De acordo com Aurélio Amor é: O sentimento que faz alguém querer o bem de outrem ou de alguma coisa. Afeto profundo, devoção de uma pessoa a outra. Sentimento terno e caloroso de uma pessoa por outra, inclusive de natureza física e sexual.
De acordo com a Teologia Amor é: O amor de Deus é um conceito central nas concepções monoteístas de Deus, este amor é o atributo divino segundo o qual Deus deseja dirigir-se ou comunicar-se bondosamente à sua criação.
No meu ponto de vista, o amor é resumido num capítulo bíblico I Corintios 13
1 Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
3 E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
4 O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
5 Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
6 Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
8 O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
9 Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
10 Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.
11 Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
12 Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
13 Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.
E no ponto de vista da Deusa Hinata? O que é o amor?
Acho que se pode dizer que o amor para a Deusa Hinata se resumi em um nome:
NARUTO-KUN
Desde o primeiro capítulo de Naruto, vemos os sentimentos verdadeiros da Deusa Hinata pelo Naruto, ainda me lembro a primeira palavra que a Deusa Hinata falou(me corrige se eu estiver errado):
NARUTO-KUN
Com essa voz meiga, esse jeito tímido dela, o jeito divino de ser dela, que faz com que ela seja a minha personagem preferida de todos os animes!!!
Tenho certeza de que os sentimentos da Deusa Hinata pelo o Naruto são verdadeiros, ela provou isso durante a luta de Naruto contra Pain, se arriscando, sabendo que poderia morrer, mas estava disposta a se sacrificar pelo Naruto, o desejo de dar a sua vida pela a pessoa que ela ama do fundo do coração, isso que é o amor, a capacidade de se dar pelo bem do seu querido!
Essa é a nossa Deusa Hinata, pura, divina, feroz(quando se trata de defender o Naruto) e forte!
É...!
Forte...!
Porque não forte? Passar todos esses anos amando o mesmo cara, mesmo as vezes ou melhor dizendo, quase sempre sendo ele um idiota em relação a ela, esperando pelo dia em que o Naruto queira ficar com ela... Não existe mais esse tipo de mulher no mundo, se existir deve ser muito raro!!!
Tenho certeza que a nossa Deusa Hinata vai ter um final ótimo para ela e que o imbecil do Naruto ame a Deusa Hinata como ela ama ele e como amamos a Nossa Deusa!!!
Fontes:
I Corintios 13 - http://www.bibliaonline.com.br/acf/1co/13 (estava com preguiça de levantar e pegar a minha Bíblia)
Definições do Amor - Teologia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Amor_%28atributo_divino%29
Aurélio: http://aulete.uol.com.br/site.php?mdl=aulete_digital&op=loadVerbete&pesquisa=1&palavra=amor
A Princesa e o Plebeu
A Deusa e o Demônio
Primeiro para falar dos sentimentos de Hinata(nossa Deusa), devemos saber o que é o amor!
O que é o amor?
De acordo com Aurélio Amor é: O sentimento que faz alguém querer o bem de outrem ou de alguma coisa. Afeto profundo, devoção de uma pessoa a outra. Sentimento terno e caloroso de uma pessoa por outra, inclusive de natureza física e sexual.
De acordo com a Teologia Amor é: O amor de Deus é um conceito central nas concepções monoteístas de Deus, este amor é o atributo divino segundo o qual Deus deseja dirigir-se ou comunicar-se bondosamente à sua criação.
No meu ponto de vista, o amor é resumido num capítulo bíblico I Corintios 13
1 Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
3 E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
4 O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
5 Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
6 Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
8 O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
9 Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
10 Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.
11 Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
12 Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
13 Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.
E no ponto de vista da Deusa Hinata? O que é o amor?
Acho que se pode dizer que o amor para a Deusa Hinata se resumi em um nome:
NARUTO-KUN
Desde o primeiro capítulo de Naruto, vemos os sentimentos verdadeiros da Deusa Hinata pelo Naruto, ainda me lembro a primeira palavra que a Deusa Hinata falou(me corrige se eu estiver errado):
NARUTO-KUN
Com essa voz meiga, esse jeito tímido dela, o jeito divino de ser dela, que faz com que ela seja a minha personagem preferida de todos os animes!!!
Tenho certeza de que os sentimentos da Deusa Hinata pelo o Naruto são verdadeiros, ela provou isso durante a luta de Naruto contra Pain, se arriscando, sabendo que poderia morrer, mas estava disposta a se sacrificar pelo Naruto, o desejo de dar a sua vida pela a pessoa que ela ama do fundo do coração, isso que é o amor, a capacidade de se dar pelo bem do seu querido!
Essa é a nossa Deusa Hinata, pura, divina, feroz(quando se trata de defender o Naruto) e forte!
É...!
Forte...!
Porque não forte? Passar todos esses anos amando o mesmo cara, mesmo as vezes ou melhor dizendo, quase sempre sendo ele um idiota em relação a ela, esperando pelo dia em que o Naruto queira ficar com ela... Não existe mais esse tipo de mulher no mundo, se existir deve ser muito raro!!!
Tenho certeza que a nossa Deusa Hinata vai ter um final ótimo para ela e que o imbecil do Naruto ame a Deusa Hinata como ela ama ele e como amamos a Nossa Deusa!!!
Fontes:
I Corintios 13 - http://www.bibliaonline.com.br/acf/1co/13 (estava com preguiça de levantar e pegar a minha Bíblia)
Definições do Amor - Teologia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Amor_%28atributo_divino%29
Aurélio: http://aulete.uol.com.br/site.php?mdl=aulete_digital&op=loadVerbete&pesquisa=1&palavra=amor
imagino o filho deles fasendo multiplos clones d biakugan, invensivel garoto ou garota ^^ tanto en defesa quanto en atack rastreamento -.-' vai se chato ese guri XD nese epsodio acaba o desenho n ia te pra ninguen ia fica sen graça =(
Convidad- Convidado
Yah seria fodônico o puto!!
Usar aquela tecnica dos pontos de chakra! rosangam e outros jutsus louco!
Vei o naruto tem q esquecer de uma ver por todas a biscate e ter um papo reto com a Hinata!
E espero q o kishicrazy passe a historia deles dois casados e tal!
pq os animes o final nunca sabemos o q aconteceu com os casais e tal!
Usar aquela tecnica dos pontos de chakra! rosangam e outros jutsus louco!
Vei o naruto tem q esquecer de uma ver por todas a biscate e ter um papo reto com a Hinata!
E espero q o kishicrazy passe a historia deles dois casados e tal!
pq os animes o final nunca sabemos o q aconteceu com os casais e tal!
Ero TFS- Profissional M4all
Off: comecei lendo os comentarios um por um quando cheguei quase na 3ª pagina desisti hsuahushausa...
On: toma né que hinata e naruto fique juntos no final... biscate é biscate se bobiar ela fica com Rock Lee kkkkkkkkkkkkkkkkkk'
On: toma né que hinata e naruto fique juntos no final... biscate é biscate se bobiar ela fica com Rock Lee kkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Maligno- Experiente M4all
Que nada ela vai ficar com o Emozinho do Kish, concerteza o emozinho do kish vai vir pro lado bom da força.Maligno escreveu:Off: comecei lendo os comentarios um por um quando cheguei quase na 3ª pagina desisti hsuahushausa...
Veio o emo pode vir pro lado bom da força!
Mas quem deve ficar com a biscata é o emo eles se merecem
dua pragas do inferno!
A nosso heroi deve fica com a hinata até pq ele ja sabe o sentimentos
dela! Ele deve fazer uns 3 bacuris nela e tal!
Off
Espero q isso aconteça antes de acabar o desenho!
pq os desenhos japoneses no fim o bem vence o mal
e ninguem sabe o q aconteceu com os personagens
se morreram e ficaram juntos e tal! é uma tristeza o fim
dos desenhos japoneses!
Mas quem deve ficar com a biscata é o emo eles se merecem
dua pragas do inferno!
A nosso heroi deve fica com a hinata até pq ele ja sabe o sentimentos
dela! Ele deve fazer uns 3 bacuris nela e tal!
Off
Espero q isso aconteça antes de acabar o desenho!
pq os desenhos japoneses no fim o bem vence o mal
e ninguem sabe o q aconteceu com os personagens
se morreram e ficaram juntos e tal! é uma tristeza o fim
dos desenhos japoneses!
Ero TFS- Profissional M4all
ficou bem fodaa esse post
logico que eu acho que naruto termina o anime com hinata
logico que eu acho que naruto termina o anime com hinata
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
Nada mais logico que o Naruto e a Hinata ficarem juntos..
Depois d e uma declaração daquelas que a Hinata fez, seria uma burrice do Kishcrazy naum finalizar a estória com um romance entre os dois..
td tende a isso... Primeiro a Declaração.. depois o Naruto repudia a Sakurete izendo a ela que sabe que ela gosta do Sasukemo.. quer dizer.. Naruto é burro e td mais.. mais logo ele acorda para vida e entende td o que o Ero Sennin quis lhe ensinar.. heheheehehe
Naruto e Hinata até combinam.. hehehehe
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
aew galera blz?
quanto ao naruto ser burro isso nao tem duvida a hinata falta ter 1 treco junto dele e ele boiando, mas nao vejo como ele nao terminar com ela(mas como disseram ai ja, ainda ta sendo escrito)...concordo com quase todos os post de vcs, e pra quem acha q todos os manga japa nao tem final feliz o FMA que curtia pakas teve, nao vo falar q fica chato XD
Obs.: tem post pra caramba moh cara lendo....rsrsr
quanto ao naruto ser burro isso nao tem duvida a hinata falta ter 1 treco junto dele e ele boiando, mas nao vejo como ele nao terminar com ela(mas como disseram ai ja, ainda ta sendo escrito)...concordo com quase todos os post de vcs, e pra quem acha q todos os manga japa nao tem final feliz o FMA que curtia pakas teve, nao vo falar q fica chato XD
Obs.: tem post pra caramba moh cara lendo....rsrsr
Peter Tosh- Aprendiz M4all
Inativo
-Tópico Bloqueado-
Ero Snake- High Quality M4all
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea
Página 3 de 3 • 1, 2, 3