M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Junção Das Chaves Estelares FORMA a...

+2
Ero Barreto
Ero [J] Phantom
6 participantes

Ir para baixo

A Junção Das Chaves Estelares FORMA a... Empty A Junção Das Chaves Estelares FORMA a...

Mensagem por Ero [J] Phantom Dom Dez 11, 2011 4:03 pm

Yooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Minaa-san
Bom....Vim Postar Sobre Umas Teses de o que pode acontecer caso a lucy complete as chaves dos 12 zodiacos espirituais ou seja eu penso q quando ela encontrar tdas as 12 chaves do zodiaco acontecerá algo de Interessante com a Lucy xD

1º Tese:Quando A Lucy Completar as Chaves Dos Zodiacos,os Zodiacos irãm se Unir e Formar uma só Chave e essa Chave Poderá Invocar o Rei dos espiritos q Pode fazer a magia das magias entre outras magias foderosas e Dando um Up nos 2 Poderes magicos da lucy para ela controlar o limite de tempo do poder do rei dos espiritos

2º Tese:Quando a Lucy Completar as Chaves Dos Zodiacos,a lucy ira fazer sem a vontade dela a "Celestial Spirit Magic" e Os espiritos Apareceriam e Formariam um Circulo Mágico em Volta da Sua Mestra,dái eles viram uma Tatuagem Mágica(tipica da FT) que é a "Celestial Spell" e dessa tatuagem iram transferir seus poderes nas horas das batalhas quando a lucy precisar e iram aprimorar a caster magic da lucy que é a Urano Metoria e tbm irá dar instruções a lucy como se usa a urano metoria xD

Bom gente Comentem,Critiquem e Deem Idéias do q podem acontecer caso a Lucy consiga ter Todas as chaves celestais do zodiacos
HASTA ~.~

Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138

Ir para o topo Ir para baixo

A Junção Das Chaves Estelares FORMA a... Empty Re: A Junção Das Chaves Estelares FORMA a...

Mensagem por Ero Barreto Dom Dez 11, 2011 5:58 pm

Fala Galere o/

Éh, várias especulações sobre as chaves zodiacais que a Lucy tem.
O que aconteceria com a uniao de todas as chaves?! Boa pergunta XP

Killer Brook, antes da limpa do forum, eu já tinha feito um topico muito parecido com esse. Acho que, ou tá perdido, ou apagaram XP
Mas eu tenho várias teorias sobre o assunto.

Concordo com a sua tese que fala sobre o controle do Rei dos Espíritos Estellares. Mas, se vc pensar bem, o Rei possui escamas no rosto, uma estrela (do mar?) na cabeça, e a primeira vez que ele apareceu ele estava na cachoeira, ou seja, envolvia água. Com esses indicios, nao muito fortes, fazem com que eu pense que a ultima chave do zodiaco seje a dele, ou melhor, que ele fosse Peixes, o 12 espirito do zodiaco.

Também concordo com sua segunda tese, que fala sobre uma melhor manipulaçao dos espiritos estellares, e da obtençao de conhecimento, principalmente envolvendo a Uranometria.

Tenho mais algumas teorias a acrescentar o/

Continuando...

3) O número 7 está presente tanto na trama dos dragões, como na trama de Layla Heartphellia. Com isso, e eu ainda tenho muitas esperanças nessa teoria, eu acho que a casa de Peixes é preeenchida por um Dragão, o Dragão das Águas. Creio que Layla tenha sido a dona dessa chave, e que, pelas pessoas estarem sempre atrás dos dragoes, Layla viu-se forçada a abandonar a todos e se esconder. (Não, eu nao estou dorgado XP) Daí a coincidencia de 7 anos.

4) A aquisição de todas as chaves zodiacais estariam diretamente ligadas com Layla, e portanto, quando Lucy encontrar as ultimas chaves douradas ela conseguiria desvendar o mistério que ronda sua Mãe, independente dos seres que tiverem ligados as chaves.

5) Hiro é Troll o bastante para fazer com que nada aconteça. Portanto, Lucy seria apenas uma Maga de Espíritos Estellares com 12 Chaves do Douradas XP

Espero nao ter castelado demais XP
Mas esse é um dos assuntos que assombra meus sonhos. Anseio pela resposta a essa questão.

Só nos resta especular e esperar o/
Comentem
Ero Barreto
Ero Barreto
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 29

A Junção Das Chaves Estelares FORMA a... Empty Re: A Junção Das Chaves Estelares FORMA a...

Mensagem por Ero M. Fil Dom Dez 11, 2011 7:55 pm

o.o

Mas ein? Vocês tem muita imaginação jovens...

Mas eu tristemente concordo que nada ira acontecer.

Tem uma história do porque das chaves existirem e os espiritos terem toda essa lealdade a seus humanos? Tanto que até lutam contra seus companheiros eles estando a serviso de alguém seja do bem ou do mal? Acho que tem... A não ser que eles simplesmente gostem de ajudar os humanos desde os primórdios da magia... Dai sim eu levo fé que tenha algo interesante sobre eles.

Rei dos espiritos ser de peixes? Eu nunca reparei na figura dele em si, só sei que ele é um bigodudo troll. Se o rei for de peixes... Então pq Loki é considerado o boos do zodiaco? Só pq leão é o mais "fodão"? (deveriam ter colocado touro hehehe)

Acho que como o rei dos espiritos, que esta acima das outras constelações normais pelo que parece, é um dos que não pode ser encontrado facilmente, acredito que quando você tiver todas as chaves você podera envoca-lo.

Essa teoria lembra dragon boll >.<

No mais... Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564

Mensagem por Ero Snow Dom Dez 11, 2011 8:19 pm

.AVISO.

hehe, não é nada, só estou deixando este aviso ao Ero Barreto.

Nenhum tópico de tese é excluído, quando um tópico fica inativo durante 10 dias, ele é bloqueado, e enviado para o Arquivo morto da respectiva Área.

Ou seja, todas teses, incluindo a sua, que ficaram inativas, foram enviadas para esta sub-área.

Caso desejem postar em um tópico que esta bloqueado no arquivo morto, basta enviar uma MP para o responsável pela respectiva área.

Seu tópico-tese: Chaves Zodiacais e Lucy Heartphelia

Última edição por Ecchi Lucky em Seg Dez 12, 2011 12:21 pm, editado 2 vez(es)
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364

Mensagem por Ero [J] Phantom Dom Dez 11, 2011 8:19 pm

Bom Estou Muito Grato a Vc Manolo Barreto-kun
bom suas teorias tbm são plausiveis mas eu naum acho q o rei dos espiritos seja o espirito celestial "peixe"....Talvez ele seja o pai desse espirito zodiaco

e uma outra teoria eu inventei graças ao user acima barreto-kun

6º Tese:È provável q o zodiaco espirito celestial "peixe" possa ser tbm o espirito q orientará a lucy
a controlar a urano metoria,pq se é peixe ele controla agua e a urano metoria foi feita e deixou um circulo magico d'agua EM VOLTA DA LUCY

bom acho q todos os 12 zodiacos tem uma função para os seus mestres
"hã brook-san vc tá deguê e dorgado o.O"?bom eu digo que naum huaeheuaheuaehauehauehae
claro q eles tem a função de proteger e Lutar fielmente ao seu mestre mas eu penso q eles tem uma função mais importante para o seu mestre/mestra xD

Aquarios e o Peixe = Ajuda Mútua na Aprimoração da Urano Metoria da Sua Mestra
Caprico = Aprimorar o Poder Magico e Espiritual/Celestial da Sua Mestra
Nikora= Dar Sorte nas Batalhas e entre outras coisas para a Sua Mestra
Leo e Virgo = Aprimorar suas Magic Spell para a Sua Mestra
Gemini= Serve para Sumonns de Objetos Para Batalhas e Copiar Magias de Qualquer Individuo para a sua Mestra
e Os Outros são para ajudar nas Batalhas msm ^-^

e então se acontecer a 1º tese q está lá encima do topico no meu 1º post
o rei servirá de ajuda para ela aprender a magia das magias xD

Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Mensagem por Ero Snow Seg Dez 12, 2011 1:45 pm

Yo Minna.

Realmente, sou mais uma que acredita que algo de interessante possa acontecer quando um mago estrelar tem posse das 12 chaves estrelares. Sendo diretamente, ou indiretamente.

Infelizmente, não acredito que Layla possuía muitos espiritos, porque já foi revelado que, os espiritos dela eram: Capricorn, Aquarius e o Cancer.

Mais sim, sem duvidas, Layla tem um mistério muito grande, que um dia vamos descobrir...Talvez ela possa estar viva. Talvez realmente esteja morta. Talvez esteja em outro mundo paralelo. Como Edoras e o Mundo estrelar.

Bom, Enquanto ao fato de que a magia estrelar - Urano Metria ser do tipo aquático, não estou segura, porque até mesmo a frase de invocação é distinta...

Avalie os céus e os abra vastamente...
Através o brilho de todas estrelas dos céus,
Torne a ti conhecido por mim.

Ó Tetrabiblos Tenho autoridade sobre as estrelas...
Liberte tua aparência malévola,
Um portão malévolo.

ó oitenta e oito signos
Brilhem.

URANO METRIA !!!

A Junção Das Chaves Estelares FORMA a... Urano_Metria

Até aonde entendi, na verdade, a magia urano metria é uma magia que abre o portão para as 88 signos...Algo assim, bom, tentei pesquisar oque é Tetrabiblos, não entendi muito bem...assim que deixo isto para mais tarde.

Mais uma coisa é certa. sem duvidas a Lucy vai aprender esta magia, talvez com o próprio rei estrelar.

Acredito que, o verdadeiro espirito estrelar peixes, não é o rei, possivelmente deve ser alguma espirita estrelar, sim, uma fêmea. Ou, uns bichinhos fofos igual o geminis.

Ou seja, talvez o rei estrelar, seja de outra constelação qualquer, lembrando que no total, existem 88 constelações.

Pode ser loucura, mais. Talvez o próprio Rei estrelar, possa ser uma chave prateada, ou pode ser a unica chave de uma cor que ainda não sabemos, talvez, uma chave azul, preta ou vermelha...(exagerei).

E por fim, sempre acreditei que, quando a Lucy tiver todas 12 chaves, todas iriam se fundir, tornando uma especie de cajado, tal como nesta imagem:

Spoiler:

Claro que, mesmo as chaves se tornando uma unica. os espíritos não iriam "fundir" também, bastaria ela dizer a frase de invocação de um espirito qualquer, e este saia de lá.

Até o/

Última edição por Ecchi Lucky em Seg Dez 12, 2011 2:50 pm, editado 1 vez(es)
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero [J] Phantom Seg Dez 12, 2011 2:34 pm

Luu-chan Muito Obrigado Por Postar aki ^-^
bom eu tive Outra Idéia
Parace que No Mundo Celestial tem cerca de 100 espiritos estelares
que são os 12 zodiacos e os 88 espiritos
talvez a junção dos 88 espiritos forma o rei
e esse rei sabe fazer a urano metoria
que é uma caster Magic mas pode ser tbm uma magia estelar
e quem sabe essa tbm é uma das magias que chega perto
da magia primitiva ou a magias das magias
Bom Discurtem aeew sobre isso >.<
Ja Nee~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Mensagem por Ero Barreto Seg Dez 12, 2011 2:42 pm

~ Yo Manolos ~

Primeiramente, um agradecimento à Ecchi Lucky!
Eu nao sabia onde tinha parado o meu post. Vlw mesmo! ^^ /

É bom ver que estamos dando vida para o Fórum! A muito tempo eu nao participava de debates como este =D

Todas as teorias e especulações são ótimas, e apenas traduzem o quanto gostamos da série. Engraçado é que fizeram um paralelo com DBZ. E isso me despertou uma outra analogia, seguindo a tese da Lucky.

Bom, é sabido que existem, atualmente, dois tipos de chaves: Prateadas e douradas.
Com relação a esses dois metais preciosos, em uma outra série eles também se faziam presentes, "Cavaleiros do Zodíaco".
E sabe-se também, que, a armadura da Saori e do Pégasus, são armaduras mais fortes, pois possuem as duas jóias em sua composição, ou seja, tanto a prata, como o ouro.

Se pensarmos assim, entao, com a junção de todas as chaves zodiacais, as chaves se fundiriam, formando um cétro/bastão. E essa nova espécie de Chave/Cétro/Bastão teria a composicao das duas jóias, formando uma nova categoria de chaves.

Vejam só, a inspiração está solta hoje XP

Eu acredito entao, que, assim que a Lucy juntar todas as chaves do zodiaco, o Hiro cria uma outra categoria de chaves. Pq se isso não ocorrer, a Lucy ficará sem objetivo na saga ( NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO).

Bom é isso galereh!
E vamo que vamo XP
Ero Barreto
Ero Barreto
Novato M4all
Novato M4all

Mensagem por Ero [J] Phantom Seg Dez 12, 2011 2:47 pm

Boa Man
Foi essa Ideia q eu e a Lucky queria =D
bem ela vai virar um bastão q pode invoncar até msm o rei
mas q tbm pode invocar os espiritos anteriores,só q eles estarão em um novo estilo magico
acho q os espiritos tbm tem esse negocio de 2º poder magico
então se ele estiverem
eles irão ultilizar o 2º poder mágico quando a lucy completar as chaves e uni-los formando esse bastão xD
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Mensagem por Ero Barreto Ter Dez 13, 2011 6:15 pm

Yo Mina-san o/

Passando só pra deixar uma curiosidade sobre o que seria Tétrabiblos.

Pelo que eu pesquisei, Claudius Ptolomeu foi o primeiro estudioso a registrar estudos sobre a Astrologia. O registro de Ptolomeu teve nome de Tétrabiblos, e falava da influência que os astros exerciam sobre os destinos dos seres humanos.

Tetrabiblos também pode ser analisada como uma palavra composta, ou seja:

TETRA = Advérbio numeral em grego. (QUATRO VEZES)
BIBLOS = Provém do grego, e quer dizer PAPIRO. (Espécie de "papel", criado pelos Egípcios)

Portanto:

Tetrabilblos = Papiro escrito quatro vezes / Papiro escrito pela quarta vez

Ao meu entendimento, Mashima usou o nome TETRABIBLOS para representar a essencia da Magia Celestial. Aquele que possuir o conhecimento sobre as estrelas (Representação física da Magia Celestial), poderá liberar um poder ainda maior. Tetrabiblos é o portao, e a chave para abri-lo seria esse conhecimento. A abertura de Tetrabiblos resulta em uma exposão cósmica. A explosão que tem o poder dos 88 sígnos unidos.

Gostaria que todos, em especial a Ecchi Lucky, desse opinião sobre o assunto. Já que, a mesma se propos a pesquisar sobre o assunto.

Éh isso aew Galere! Espero ter ajudado!

~ Hasta ~

Edit:

Pessoal, eu tava com um pouco de pessa, por isso nem mudei a cor e tals, passei aqui agora pra formata e pra fazer algumas observações;.

- Eu só pesquisei sobre o TETRABIBLOS pra auxiliar a Ecchi Lucky no post onde ela cita a frase de invocação. Na verdade, eu baseei o raciocínio inteiro nessa frase de invocação, ou seja, numa forma de dar sentido pras palavras ditas na invocação.

Uranometria é uma magia que pode ser invocada por qualquer Mago que possua conhecimento sobre as estrelas (Magos Celestiais).
Ex: Karen, Lucy e Angel

Tetrabiblos é o portao (como dito na fase de invocação), e atrás dele está a Uranometria (Explosao Cósmica).

Eu concordo com o Janus, sobre a referencia feita pelo Mashima. E complemento, dizendo que ele usou TETRABIBLOS por saber que foi um dos primeiros estudos feitos sobre astrologia, nos levando a pensar que Uranometria é uma magia antiga, ou seja, a única função desse nome é nos levar a fazer esse paralelo com relaçao a raridadde da magia.

Última edição por Ero Barreto em Qua Dez 14, 2011 12:22 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Complementando)
Ero Barreto
Ero Barreto
Novato M4all
Novato M4all

Mensagem por Ero [J] Phantom Ter Dez 13, 2011 6:55 pm

Hummmm já tá ajudando man
bom entao ele cara é a ecessencia da magia celestial
então será q ele foi um humano mago
q dps de ter tantas experiencias e expecialidades sobre a magia estelar/celestial e sobre o mundo espiritual ele entrou no mundo espiritual e se tornou um espirito?Bom...eu acho q talvez isso nem possa acontecer foi muito dorgado essa heheheh

bom eu achei interessante essa noticia aeew e já tenho algumas teses:
1º - acho q quando ela tiver o cajado ela pode abrir um portal q é esse aiih
2º - acho q essa é uma das especialidades do rei dos espiritos q é:abrir esse portal e mandar a lucy e o seu inimigo dentro dela,dai esse é o cenário perfeito para ultilizar a urano metoria,pois com o acontecimento da explosão cosmica ela deixa os poderes dos 88 signos lá,daiih a lucy poderá usar isso no inimigo
mas como essa magia é bastante perigosa ela deve ter tbm suas consequencia sabe ERO BARRETO,tipo man...ela tem seu determinado tempo-limite para fikar lá
ex:a lucy pode fikar lá só em determinado tempo que é:10minuots
e esse lugar deve haver mais regras q se naum obedecer irá haver outro tipo de explosão cosmica q resultará a morte de ambos q estiver lá
sacas?

bom..por enquanto é isso q estou escrevendo
dps eu posto mais
e positivado ero barreto ^-^

HASTA~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Mensagem por Janus Ter Dez 13, 2011 7:41 pm

tempinho que não passo aqui (e ainda estou ocupado)

Apesar de minha opinião pessoal sobre isso de Lucy conseguir as doze chaves de ouro no fim não criar nada assim bombástico, pode ser que ela ganhe algum tipo de "presente" por isso. Mas francamente, Mashima brinca com tudo, vai saber com o que ele vai brincar referente a isso no final?

De qualquer forma eu passei aqui para falar sobre o tetrabiblos, que ao que parece andam imaginando que pode ser alguma coisa muito grande... bom, quem pesquisou(como o Barreto) descobriu o siginificado das palavras, e TAMBÉM deve ter descoberto que tetrabiblos é o NOME de um LIVRO (é um nome atribuído, não creio que ele deu tal titulo ao livro) por PITOLOMEU (o astronomo grego)

É um livro sobre... TCHAN TCHAN... astrologia... ou seja, é uma mera referência a um objeto histórico que Mashima colocou na hitória(alguma surpresa?). Na verdade, parece mesmo um horoscopo para quem quer ler (link: http://www.psicoastro.com/artigos/tetrabiblos-de-ptolomeu

Sendo um tipo de "horoscopo" (ok, estou exagerando) é natural Mashima usa-lo como referência. Mas acredito que é unicamente isso, uma mera referencia usada. Pode ser que ele use para algo a mais, mas duvido que teria qualquer respaldo histórico ou mitológico. Sò que estou mais inclinado a concordar com o Barreto sobre o uso deste nome. Como é nome de um livro de astrologia de PITOLOMEU(que deve ser ao menos conhecido dos astrólogos), pode bem representar a essencia do mundo celestial no universo de Fairy Tail.

Quanto ao mundo celestial, existem OFICIALMENTE 88 constelações (a soma das do norte e do sul). os 12 signos FAZEM PARTE das 88 constelações. Desculpe killer, não são 100. Para quem quer a lista ela está neste link (http://www.cosmobrain.com.br/res/constelacoes.html

E um adendo.. o livro de PITLOMEU ( o tal tetrabiblos) tinha somado 48 constelações (aquelas que ele podia ver no hemisfério norte que ele habitava). E mais uma curiosidade, a definição destes 12 signos é tão antiga, que até mesmo em tumbas egípcioas eles estavam representados.

Mas seria interessante a Lucy com um cetro em forma de Chave, apesar disto ser claramente um plágio de Setsuna Meo (para quem não sabe, estou falando da Sailor Plutão)
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Mensagem por Ero Snow Qui Dez 22, 2011 4:03 pm

=Tópico Bloqueado=

Bloqueado por inatividade de mais de 10 dias. Se desejarem postar, entrar em contato comigo, com o Ero Von Arthoneceron ou com algum membro da staff para desbloqueio.

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero Snow Qui Dez 22, 2011 6:45 pm

=Tópico ressuscitado=

Tópico desbloqueado a pedido do Master Fil .-.

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero M. Fil Qui Dez 22, 2011 7:19 pm

Urano metria... Eu achei uma magia fodastica desde a primeira vez que eu vi, e achei que a Lucy teria ela para sempre... Mas no fim não foi... Ela foi dada temporariamente pelo carinha que mexe em um computador(PC invejavel por sinal).

O papo aqui realmente é de louco... Terabiblos quer dizer quatro vezes papiro... ou sei la mais o que... xD

Realmente se for assim pessoal, sera bem complexo esse poder na história. Acho que não vai ser algo tão complicado, acho que o nome da magia é só pra dizer que isso tem aver com constelações mesmo... Mas se um cara como o Mashima quisese fazer isso em um mangá que ele disse que ira chegar a ter menos de 20 volumes eu tiro meu chapéu pra ele, mas acho que é só o nome mesmo.

Se esse negócio tem aver com astrologia, então tem aver com predições, o que tem tudo aver com os ditos da magia, que estão escritos no post da Lucky.

Mas o que eu acho que vai acontecer mesmo é algo inédito! Tipo... A Lucy vive escrevendo cartas para a mãe dela, ela acredita que essas chaves um dia irão ajuda-la a re-ver sua mãe denovo. Então sera que essa chave especial, talvez até um super cajado como a Lucky disse, não seria algo muito além de simples poder de luta como o pessoal vem imaginando?

Dou meus créditos pra quem acha que o rei dos espiritos vai aparecer com a junção de todas as chaves, acho essa muito plausivel. Mas acho também que essa Urano Metria não precisa de toda essa lenga de chaves só pra ser usada, pq se fosse provavelmente não veriamos a Lucy usando ela tão cedo, mesmo que fosse com a ajuda do super computador do mulék, pois o cara até disse que daria aquele poder apenas daquela vez para ela. Acho que se ela encontrase um outro meio de aprender aquilo ela aprenderia.

Mas o que estou querendo dizer?

Quero dizer que a chave final é algo que vai muito além de poder de combate. Acho que sera algo relacionado com "você foi uma boa garota, então realizaremos um desejo seu, pessa qualquer coisa do reino estelar". Dai ela pede a mãe dela devolta (provavelmente eles dirão que não podem, então ela vai pedir pra entregarem as cartas para ela). Claro que tera complicações, mas acho que teremos algo desse genero com a junção de todas as chaves (se todos os espiritos lutarem lado a lado denovo, na certa teriam motivos para agradecer a ela)

No mais... É isso mesmo que eu quis falar... MOVIMENTEM ISSO AQUI!

Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero [J] Phantom Seg Jan 23, 2012 12:39 pm

pode ser fil-aniki

talvez essa chave só tenha 2 funçoes unicas
1º usar as habilidades foodas dessa chave final
2º reviver um individuo amado da lucy

mas eu acho q a layla está viva
de alguma forma
acho q quando esta hora chegar ela vai reviver seu pai =)
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Mensagem por Ero M. Fil Seg Jan 23, 2012 1:13 pm

Não sei se você leu direito o meu post...

Eu não disse que eles vão reviver a Layla, eu disse que eles faram o pedido especial da Lucy desde o começo do mangá e entregar aquelas cartas para ela.

Quanto a você achar que ela esta viva, acho que isso não é muito provavel. Sei la... porque ela iria deixar o marido e a filha dela? Acho isso muito tosco. Pode acontecer sim, mas é tosco. Ainda mais que ja teve até o caixão dela e tals...

Reviver o pai dela é outra coisa bem tensa velho. Não que ela não tenha motivos para isso, mas acho que esse negócio de reviver o povo morto por si só ja seria uma cópia muito besta de Dragon Ball! Por isso no meu post anterior deixei claro que ela não poderia fazer isso, mas poderia talvez se comunicar com sua mãe enviando cartas para ela. E para seu pai também, porque não.

No mais... Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por lucnas Seg Jan 23, 2012 5:09 pm

pra mim quando c junta as 12 chaves vc consegue invocar o rei dos espiritos estrelares e fikar fodão!!!! eu axo q pensar q c juntar as 12 vai poder realizar um pedido é meio lol! !! e tbm axo q é + facil o seya e os outros aparecerem do q as chaves ressuscitarem alguem pois ai seria imitação das esferas do dragão!! kk
lucnas
lucnas
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 116

Mensagem por Ero Snow Ter Fev 14, 2012 5:49 pm

.Topico Bloqueado.

Tópico bloqueado por escassez de movimento, quem desejar acrescentar algo, me enviar um MP, ou para os restantes membros da Staff FT.

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo