M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chaves Zodiacais e Lucy Heartphelia

+3
Ero Mitsushi
majorde
Ero Barreto
7 participantes

Ir para baixo

Chaves Zodiacais e Lucy Heartphelia Empty Chaves Zodiacais e Lucy Heartphelia

Mensagem por Ero Barreto Qua maio 11, 2011 11:45 am

Yo

Todos sabemos que a nossa querida maga vem acumulando várias chaves zodiacais ( Chaves de ouro ). Hoje ela conta com 10 da 12 chaves douradas.
Que são:

Aquarius
Câncer
Taurus
Virgo
Sagitarius
Leo
Aries
Gemini
Scorpio
Caprico

O que acontecerá se Lucy coletar as ultimas duas chaves douradas ( Libra e Peixes )?

Será que, possuindo as 12 chaves, será despertado um poder oculto?

Comentem aí Eros/Echis !

Ja nee! o/
Ero Barreto
Ero Barreto
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Chaves Zodiacais e Lucy Heartphelia Empty Re: Chaves Zodiacais e Lucy Heartphelia

Mensagem por majorde Qua maio 11, 2011 3:41 pm

Talvez maninho, so que na minha opinião o poder não depende da quantidade de chaves e sim da qualidade com que as usa, ela ja provou ser uma das mais fortes magas estelares existentes, (por poder invocar tantos espiritos de uma vez no dia que provou que Loki era inocente)

Mas fica a duvida ainda não podemos confirmar nada

majorde
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 16

Chaves Zodiacais e Lucy Heartphelia Empty Re: Chaves Zodiacais e Lucy Heartphelia

Mensagem por Ero Mitsushi Qua maio 11, 2011 3:47 pm

Bom eu acho que ela podera ganha a permissão pra poder usa o rei espírito estelar

Mas acho essa teoria ñ tem sentido ate porque ñ e uma teoria ta mais para uma pergunta , você tinha que chuta amiginho ...(mas isso e para mim claro)
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813

Mensagem por Convidad Qua maio 11, 2011 4:40 pm

Urano Metoria ?
bom nao sabemos oq pode acontecer neh....pode acontecer simplismente nada...ela soh vai ter 12 chaves e pronto

mas tipo lucy adiquiri essas chaves muito rapido, acho que mashima deveria dar uma parada e focar em chaves de prata, eles tbm sao poderosos...como por exemplo a do cinzeiro....

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qua maio 11, 2011 5:14 pm

A minha opinião é igual a do Mitsushi

Pra mim ela conseguirá a permissão para ivocar o Rei

Ia ser foda apesar que daí ela estaria no Auge de seu poder

Acredito que ainda vai ter muita história antes disso

Até porque FT ainda está no começo (pelo menos para mim)

att

Convidad
Convidado

Mensagem por Janus Qua maio 11, 2011 6:25 pm

Ero Aren escreveu:
A minha opinião é igual a do Mitsushi

Pra mim ela conseguirá a permissão para ivocar o Rei

Ia ser foda apesar que daí ela estaria no Auge de seu poder

Acredito que ainda vai ter muita história antes disso

Até porque FT ainda está no começo (pelo menos para mim)

att
Olha, FT não é OP, e também não é publicado pela jump. Se fosse, sem duvida iria ter até mais cinco anos. Mashima é meio polivalente e não gosta (até o momento) de esticar demais algo. Rave Master teve 300 cap (299 para ser preciso), e ele tinha dito que pretendia encerrar FT no volume 10.

E o fato de Lucy já começar de cara com 3, ganhar duas (uma em cada arco) ganhar mais 3 em seguida já demonstra que FT está indo rapido (se compararmos com outros mangás de sucesso) e que deve mesmo já ter passado de sua metade. Outra evidencia é que no anime JÀ COMEÇOU o arco edoras, e não acho que ele vá estender até setembro (que é quando saberemos se vai haver um 3 ano do anime).

Bom, indo para a pergunta do topico, não, não acho que aLucy vai ter algo especial por ter as 12 chaves, mas irá ter um papel fundamental por ser FILHA de Layla, é o que estou achando.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Mensagem por munkas Qui maio 12, 2011 5:56 am

uma pg, tem a ver com as chaves mas nao as douradas, estive a ler no wikipedia, não sei se é verdade, mas a chave do cao menor, Plue aquele cao que tb tem no rave master, no wikipedia diz que a magia dele é a da anulação, se nao me engano anulação significa anular, logo consegue anular os poderes de outros magos ou não????
tipo gildarts tem um poder parecido ele nao anula mas decompoe, separa a magia e nao só.
o que eu quero saber mais em concreto é se o Plue realmente tiver o poder da anulação como dizem, é talvez uma das chaves mais fortes que ela tem

e respondendo ao topico, não acredtio que ao ter as 12 chaves consiga ganahr um novo poder, ou invocar o rei estelar, acho que poderá sim aceder a toda a informaçao do mundo estelar, poder falar diretamente com o rei ou talvez as chaves lhe dê um mapa, umas indicaçoes de onde estara a chave do rei. pq nao acredito que o rei seija assim tao "facil" de invocar
munkas
munkas
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25

Mensagem por Ero Jaspion Qui maio 12, 2011 8:57 am

nao axo mesmo assim q o manga esteja no fim....
tem muita gilda das trevas foda por ae...
tem zeref q tem um demolnio dentro dele, q ainda pode sair n por agora....
tem varios dragoes pra serem encontrados.... em edoras muita gente axava q tava acabando e q la era a terra dos dragoes e seria o fim!!!

falta ainda ela usufruir os poderes do novo LEO e CAPRICO!!! q pra mim ta pouco!! falta criar amizade com aquarius!! ela vai ter q se sacrificar por eles pra aquarius enchergá-la ?
axo q tem muito por vim!! e é possivel q lucy usufrua por algum tempo dos poderes del rei futuramente!!

FT vai pra mais de 500!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Ero Diego Sáb maio 14, 2011 11:29 am

Realmente temos que primeiro saber se vai acontecer alguma coisa quando ela conseguir as 12 chaves. Depois temos que ver o que acontecerá xD

A coisa está indo bem rápido mesmo, e todos estamos percebendo que esse arco está encaminhando FT para o seu final, não que acabrá nele, óbvio que não, mas só deve der mais umas duas sagas para acontecer depois dessa.
É bem capaz de ela conseguir invocar o Rei, ou então não acontecer nada. Lembrando que Lucy tem um poder excelente, espíritos muito bons, e quase não sabe usá-los, sinto pena da FT quando poderia ter uma luta muito mais fácil se Lucy soubesse usá-los direito.

Talvez ela consigua um novo poder...ou então alguém para mostar como usar as chaves direito .-.

Ero Jaspion escreveu: FT vai pra mais de 500!

Como eu queria que isso fosse verdade...pena que não é isso que é demonstrado...

HASTA! Chaves Zodiacais e Lucy Heartphelia 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo