M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anunciada Sequência de Toriko: Gourmet Survival (PSP)

2 participantes

Ir para baixo

Anunciada Sequência de Toriko: Gourmet Survival (PSP) Empty Anunciada Sequência de Toriko: Gourmet Survival (PSP)

Mensagem por Ero Mitsushi Ter Dez 13, 2011 1:59 am

Em agosto desse ano foi lançado para o PSP o jogo Toriko: Gourmet Survival

Eu particularmente gostei do jogo, os gráficos ficaram +-, mas a mecânica do jogo ficou bem agradável, o objetivo do jogo para mim é o mesmo que o Monster Hunter(meu jogo favorito *===*) caçar monstros gigantes e fazer Upgrades com suas partes coletadas

Acho que a unica coisa que não cheguei a gostar são a quantidades de quest repetitivas que deixam o jogo um pouco chato e cansativo...

Segundo a antologia V-Jump, o jogo Toriko: Gourmet Survival 2 será disponibilizado no primeiro semestre do próximo ano pela Namco Bandai.

Por enquanto só se sabe que todos os 4 reis celestiais Toriko, Sunny, Coco e Zebra serão personagens jogáveis
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Anunciada Sequência de Toriko: Gourmet Survival (PSP) Empty Re: Anunciada Sequência de Toriko: Gourmet Survival (PSP)

Mensagem por Ero Diego Qui Dez 22, 2011 11:28 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
Qualquer que tenha algo a acrescentar ao tópico pode se comunicar comigo ou com qualquer um dos moderadores
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos