Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens
+2
SnupiiiziiinhuW
Ero D. JoabPelim
6 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens
ESTE TÓPICO É EXCLUSIVAMENTE PARA SPOILERS-PREDICTIONS.
Comentários sobre o capítulo em questão, deverão ser comentados no tópico correspondente a este para Discussão.
============================================================================
SPOILERS E PREDICTIONS
#Caso queira postar mais de um spoiler ou mais de um prediction use o DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento)ou aguarde a postagem de outro user.
#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.
#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio.
IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)
============================================================================
Depois que sair o capítulo referente a este tópico, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para as postagens.
Re: Naruto 568 Spoilers, Predictions e Imagens
CAPÍTULO DISPONIBILIZADO NO M4ALLSCNAS
TÓPICO DESBLOQUEADO
GO GO GO POWER RANGERS
Naruto 568
Fonte:http://www.narutobase.net
Status: Prediction
Autor:~Scream~
Fonte:http://www.narutobase.net
Autor:~Scream~
- Spoiler:
- * Naruto começa a abrir lentamente * Yonbi boca
Naruto: URGHHHHHHHHHH!
* Naruto abre a boca Yonbi mais rápido e salta *
Hachibi: volta de Naruto no modo Kyuubi Chakra ...
Naruto: O que está acontecendo ... Eu não acho que eu tive o suficiente em mim para continuar a usar isso, mas-
* Dentro de Naruto *
Kyuubi: Eu te ajudou seu tolo!
Naruto:?
Kyuubi: ...
Naruto: Mas ... por quê?
Kyuubi: Será que isso importa? Eu simplesmente não quero ser capturado ...
Naruto: ... Não é isso ...
Kyuubi:
Naruto: Eu não posso ser tão inteligente ... mas posso dizer que você fez isso mais então não apenas querer ser capturado.
Kyuubi: ...
Naruto: I-!
Kyuubi:!
* De volta ao campo de batalha *
Hachibi: LOOK OUT NARUTO!
* Hachibi move sua mão na frente de Naruto, que é esmagado por Yonbi *
Hachibi: URGHHHHHHHHHHHHHHH!
Killerbee: Hachibi!
* De volta para dentro Naruto *
Naruto: Hachibi ...
* Kyuubi tem um olhar preocupado em seu rosto *
Naruto: Temos que trabalhar uns com os outros!
Kyuubi: * Ainda tem um olhar preocupado *...
Naruto: Hachibi está tentando nos proteger ... Kakashi e Guy estão a tentar proteger-nos ... todos na Alliance está lutando, arriscando suas vidas ... PARA PROTEGER EUA!
Kyuubi: Não. .. eles estão tentando proteger ... você ...
Kyuubi: * Olhando deprimido agora *... Esse mundo me vê como um monstro. O mundo quer nos quer Bijuu para ser afastado para o bem ou ser usados como armas para ajudar a si mesmos, eles poderiam se importar menos sobre nós ... Hachibi é sorte, ele foi capaz de encontrar alguém que realmente se preocupa com ele.
??: Ele não foi o único que teve sorte.
Kyuubi:!
Naruto:? Por que parece que tenho uma nova voz na minha cabeça todos os dias ...
* Gobi aparece, com Han *
Naruto: eles entraram em MINHA CABEÇA? Isso não parece bom em tudo!
Han: kid baixo Calm.
Naruto: Umm ...
Gobi: Meu anfitrião se preocupa comigo, é por causa dele que eu era capaz de parar causando caos e lutar ao lado dele para ajudar a tornar este mundo um lugar melhor.
Kyuubi: * olhar chocado *...
* Rokubi e Utakata aparece *
Kyuubi:
Rokubi: Utakata é uma série muito grande. Ele me viu mais de um monstro gigante Slug, ele me viu como um amigo.
* Yonbi, Roshi, Sanbi, Yagura, Nibi, Yugito, Nanabi, e Fuu todos aparecem *
Naruto: Sério IT'S WAY TO lotado aqui!
Yonbi: Todos nós temos sido na mesma situação que você Kyuubi.
Nanabi: Estávamos todos os monstros, querendo nada além de destruição.
Nibi: Mas nossos anfitriões foram os únicos a nos ajudar ... nos ajudar a compreender-nos melhor e entender melhor o mundo também.
Sanbi: Ter um host não é um fardo para nós em tudo, é um dom. Meu anfitrião me liberou, então eu não seria capturado, ele deu sua vida por mim.
Naruto: * olhar chocado *...
Kyuubi: * mesmo olhar chocado como Naruto *...
Fuu: Aww, vocês dois parecem um casal perfeito, mesmo fazendo as mesmas expressões faciais, eu aposto que vocês dois seria fantástico em uma luta juntos!
Yagura: Acho que falo por todos nós quando digo que ser um Jinchuriki não é um fardo, assim como Sanbi disse que ter um host não é um fardo, é um dom. Nós todos começamos a nos entender melhor e para o mundo, assim como o Bijuu.
Roshi: Graças ao Yonbi, eu era capaz de explorar o mundo, e aprendi coisas sobre mim que eu nunca sequer conhecia.
Utakata: Rokubi foi muito bom ter por perto, ela me fez ver que há mais vida depois da luta, há os bons tempos você começa a gastar com seus amigos.
Yugito: acabei com uma casa cheia de gatos por causa do Nibi, cada vez que eu vi um gato que eu pensava nela e isso me fez feliz ... eu poderia ter exagerou um pouco com 200 gatos, mas eu não posso ajudar como quanto eu amo Nibi.
Kyuubi: I. ..
Naruto: Como exatamente todos vocês entrar na minha cabeça ...
??: Foi me ...
* Hachibi aparece, com Killerbee e Ichibi e Gaara *
Naruto: Minha cabeça está seriamente vai ser prejudicando com tudo isso na minha cabeça.
Hachibi: Foi difícil fazer um link para todos os Bijuu e Jinchuuriki, isso não vai durar muito tempo por isso precisamos fazer isso rápido!
Naruto: Espera como é Gaara aqui não é ele lutar agora ... não estamos todos lutar!?
Hachibi: Este é mente subconsciente estão, ainda estamos lutando. No entanto, se demorar muito o nosso corpo entrará em colapso, o Jinchuriki outros Bijuu vai ficar bem, porque embora de Edo Tensei, que é por isso que precisamos fazer isso rápido! * * Hachibi parece esgotado
Ichibi: Eu não posso dizer que senti o mesmo que todo mundo fez sobre seu anfitrião, eu só queria provar que eu era mais forte, então Kyuubi disse que eu era, eu coloquei esse garoto pelo inferno embora, e eu iria levá-la de volta. Você deve me odiar Gaara ...
Gaara: Não. Eu não odeio você, ou culpá-lo por nada. Nós dois não compreender totalmente o outro, no momento, mas agora ...
Ichibi: Heh, eu acho que eu conseguir o que você está dizendo, eu acho que eu posso dizer que sinto o mesmo como todo mundo.
Hachibi: Veja Kyuubi ...? Sendo um Jinchuriki ou um Bijuu não é mau de todo, porque sempre teremos alguém lá com a gente.
Kyuubi: * * rosto Speechless
Naruto: ... Assim que vencer essa guerra, eu vou garantir que cada pessoa entende você, e tudo o Bijuu. Quando eles pensam de você e os outros, eles não pensam de um monstro ou uma ferramenta, eles vão pensar de um herói, um animal nobre, uma criatura maravilhosa. Eu não vou parar até que toda a gente sabe e entende que Bijuu não são más de todo. Não importa quanto tempo leva-me, vou fazer com que todos se entendem, não haverá mais ódio, mais guerra, o mundo estará em paz, e você pode ser parte disso Kyuubi.
Kyuubi: Naruto ...
Naruto: * Sorrindo, com os polegares para cima * Eu acredito!
Kyuubi: ... Heh.
* Cena muda para Edo Madara vs Kages *
Edo Madara: Você Kages são impressionantes ...
* Foco no Gaara *
Gaara:!
Onoki: Você está bem Gaara? Você parecia um pouco fora lá por um segundo.
Gaara: * * Smiles Eu estou bem, vamos terminar este Naruto assim pode trazer a paz ao mundo.
* Cena muda para Tobi e os outros *
Guy: O que é Naruto fazendo, não é hora de dormir!
Kakashi: ...
* Naruto começa a mudar *
Guy: O que está acontecendo?
Kakashi: É a Kyuubi ...
Guy: Nós vamos ter de lidar com a Kyuubi agora também, quando é o resto do backup para chegar aqui!
Kakashi: Eu acho que a Kyuubi é o nosso back-up ...
Guy: Por que você diz isso?
Kakashi: ... Apenas um sentimento.
* Naruto muda completamente em Kyuubi *
Hachibi: Finalmente ...
Tobi: O QUE?
Kyuubi: Está acabado para você ...
Naruto e Kyuubi: Acredite!
Text-final Naruto e Kyuubi trabalhando juntos, vai ser suficiente?
SnupiiiziiinhuW- Aprendiz M4all
Naruto Cap 568
Fonte: naruto-mangaspoiler.blogspot.com
English
Traduzido by Google...
Fonte: naruto-mangaspoiler.blogspot.com
English
- Spoiler:
- Naruto 568: Secret of the Uchiha
Chapter begins with the Kages.
They all look beat, Tsuchikage and Tsunade a little less. Madara is in Susano'o mode and remains unharmed.
Tsunade: Damn't! All our techniques and we can't get a scratch on him.
Kazekage: He has to have some kind of weakness. Tsuchikage, don't you remember anything.
Tsuchikage: Well, there is one thing, (his thought is an image of the Kyuubi) but its useless in this situation.
Mizukage: Then our best strategy is to have a few of us fight and attack Madara in a moment of weakness.
Raikage: That kind of trickery and ambush is just like Mist, well then you can be one of those who stays back.
Kazekage: No, for this strategy to work the shinobi with the fastest and deadliest attacks need to stay back, Raikage, that's you and Onoki. I'll keep Madara contained in one area, Tsunade, you and Mei are on attack.
Tsuchikage: Isn't that a little risky, putting our healer on the front lines?
Tsunade: Maybe if we were a group of Genin, we're Kage. I think I can manage to fight and stay alive.
Madara: (in thought) These Kage are tougher than I thought. They even got time to strategize, well time's up! (talking) Summoning Jutsu!
Mei: Since Katsuyu is already out, I'll handle this! Summoning Jutsu!
Scene change to Naruto
Naruto is struggling to keep the Yonbi's mouth open.
Naruto: Dam it! If only I was a little stronger I could hold him open with one hand and make a jutsu with the other.
Tobi (appears in front of Naruto): No hands huh? How inconvenient.
(He starts to put his hand on Naruto but one of the Hachbi's tails nearly grabs him.
Naruto (thinking) : I wish that stupid fox would help! Oh, sorry Kyuubi, when did I fall back to that attitude?
Kyuubi: Now that you've said that I'm really not going to help, but that doesn't mean there isn't someone who can.
Naruto: Huh? Who where are they?
Kyuubi: They're not here, you have to summon them.
Naruto: Wait... you want me to summon a toad? You think I haven't thought of..
Kyuubi: Maybe you have, maybe you haven't but no not the toads.
Naruto: But I can only summon toads!
Kyuubi: Haven't you learned anything about the Summoning Jutsu? How did you get to Mount Myoboku?
Naruto: I was summoned!
Kyuubi: Now what happened to us recently?
Naruto: That's right! Madara tried to summon us! Wait don't be an idiot, I can't...
Kyuubi: Madara was not the Uchiha I was thinking of.
Scene change to Madara and the Kages.
Mei is on a giant Walrus. The Walrus grapples with a giant Lion Madara has summoned.
Mei: Come on Boo!
Scene changes to Itachi.
Itachi is close to Kabuto.
Itachi: (in thought) A little closer and I'll be in range, I'm fortunate he's busy with a battle right now.
Scene changes to Naruto.
Naruto is panting.
Naruto: I'm still not sure what you're getting at but I still can't do any jutsu.
Kyuubi: Idiot, can't you create more hands when using my chakra.
Naruto: You're right but its a gamble I don't think my chakra hands can hold this guy back for long. I'll only have one chance. And how do I make sure I summon Madara and not a toad?
Kyuubi: Idiot, just do a reverse summoning. Don't use blood. Your blood is contracted to the toads, bu my will and chakra are contracted to the Uchiha. Use them and put your will and
Naruto: Alright!
Naruto uses chakra arms to hold the Yonbi's mouth open.
Naruto: Reverse Summoning!
Kakashi: What! This is not the time to do a summoning!
As he's doing the summoning, the Yonbi's mouth closes on Naruto.
Scene to the Kages and Madara.
Madara: (makes a hand sign) With this its over! Mokuton-
Suddenly Madara grabs his head and bows over in pain.
Madara: What is this chakra, how can it be so strong?
Raikage and Tsuchikage: ! This is it!
They rush Madara.
Scene to Itachi.
Itachi is about to ambush Kabuto, but he also grabs his head and bows over in pain.
Itachi: Arrgh! (Kabuto notices him) The Kyuubi? Naruto what's happened?
Scene change to Naruto.
There's an explosion of lightning.
The Yonbi's head lies severed from its body, Naruto has been spit out.
Tobi: What the hell? (he see's Kakashi who's in shock)
Kakashi: How did this happen?
Tobi: Its you.
Bee: I don't know if our luck has gone good or bad but somehow I'm glad.
Naruto is recovering in the dust.
Naruto: What is everyone staring at? Who saved me?
Naruto looks up and we see the familiar sandals and katana.
Naruto/Kakashi/Tobi: Sasuke!
What does this mean for the tide of battle. Next: The Unmaski
Traduzido by Google...
- Spoiler:
- Naruto 568: Secret of the Uchiha
Capítulo começa com a Kages.
Todos olham Tsuchikage beat, e Tsunade um pouco menos. Madara está no modo de Susano'o e permanece ileso.
Tsunade: Damn't! Todas as nossas técnicas e não podemos obter um arranhão.
Kazekage: Ele tem que ter algum tipo de fraqueza. Tsuchikage, que você não lembra de nada.
Tsuchikage: Bem, há uma coisa, (o seu pensamento é uma imagem da Kyuubi), mas a sua inútil nesta situação.
Mizukage: Então a nossa melhor estratégia é ter um pouco de nós luta e atacar Madara em um momento de fraqueza.
Raikage: Esse tipo de trapaça e ambush é como Mist, bem, então você pode ser um daqueles que fica para trás.
Kazekage: Não, para esta estratégia para trabalhar o shinobi com os ataques mais rápidos mortal e precisa ficar para trás, Raikage, que é você e Onoki. Eu vou manter Madara contidas em uma área, Tsunade, você e Mei estão no ataque.
Tsuchikage: Isso não é um pouco arriscado, colocando o nosso curandeiro na linha de frente?
Tsunade: Talvez se fôssemos um grupo de Genin, estamos Kage. Acho que posso conseguir lutar e permanecer vivo.
Madara: (em pensamento) Kage Estes são mais resistentes do que eu pensava. Eles ainda tem tempo para criar estratégias, bem tempo limite acabar! (Falando) Summoning Jutsu!
Mei: Desde Katsuyu já está fora, eu vou lidar com isso! Summoning Jutsu!
A cena muda para Naruto
Naruto está lutando para manter a boca do Yonbi está aberta.
Naruto: Dam-lo! Se eu fosse um pouco mais forte que eu poderia mantê-lo aberto com uma mão e fazer um jutsu com o outro.
Tobi (aparece na frente de Naruto): Sem mãos hein? Como inconveniente.
(Ele começa a colocar a mão sobre Naruto, mas uma das caudas do Hachbi quase agarra-lo.
Naruto (pensando): Eu gostaria que raposa estúpida ajudaria! Oh, desculpe Kyuubi, quando foi que eu caio para trás a essa atitude?
Kyuubi: Agora que você já disse que eu não estou indo realmente para ajudar, mas isso não significa que não há alguém que pode.
Naruto: Huh? Que onde eles estão?
Kyuubi: Eles não estão aqui, você tem que chamá-los.
Naruto: Espera ... você quer que eu chame um sapo? Você acha que eu não tenha pensado ..
Kyuubi: Talvez você tenha, talvez você não tenha, mas não, não os sapos.
Naruto: Mas eu só posso convocar sapos!
Kyuubi: Você não aprendeu nada sobre o Summoning Jutsu? Como você chegou ao monte Myoboku?
Naruto: fui convocado!
Kyuubi: Agora o que nos aconteceu recentemente?
Naruto: Isso mesmo! Madara tentou convocar-nos! Esperar não ser um idiota, eu não posso ...
Kyuubi: Madara Uchiha não era o que eu estava pensando.
Mudança de cena para Madara e os Kages.
Mei está em uma morsa gigante. The Walrus enfrenta um gigante Lion Madara convocou.
Mei: Vamos Boo!
Cena muda para Itachi.
Itachi está perto de Kabuto.
Itachi: (em pensamento) Um pouco mais perto e eu vou estar ao alcance, eu estou feliz que ele está ocupado com uma batalha agora.
Cena muda para Naruto.
Naruto é ofegante.
Naruto: Eu ainda não tenho certeza que você está chegando, mas eu ainda não posso fazer qualquer jutsu.
Kyuubi: Idiota, você não pode criar mais mãos ao usar meu chakra.
Naruto: Você está certo, mas a sua uma aposta eu não acho que minhas mãos chakra pode prender esse cara de volta por muito tempo. Eu só vou ter uma chance. E como faço para me certificar de que convocar Madara e não um sapo?
Kyuubi: Idiot, basta fazer um reverso convocação. Não use sangue. Seu sangue é contratada para os sapos, bu minha vontade e chakra são contratados para o Uchiha. Usá-los e colocar a sua vontade e
Naruto: Tudo bem!
Naruto usa braços chakra para manter a boca do Yonbi está aberta.
Naruto: Reverse Summoning!
Kakashi: O quê! Este não é o momento para fazer uma convocação!
Como ele está fazendo a convocação, a boca do Yonbi se fecha sobre Naruto.
Cena para a Kages e Madara.
Madara: (faz um sinal de mão) Com esta sobre o seu! Mokuton-
Madara repente agarra a cabeça e arcos de dor.
Madara: O que é este chakra, como pode ser tão forte?
Raikage e Tsuchikage:! É isso!
Eles correm Madara.
Cena para Itachi.
Itachi está prestes a emboscada Kabuto, mas ele também pega a cabeça e arcos de dor.
Itachi: Ah não! (Kabuto percebe-lo) A Kyuubi? Naruto o que aconteceu?
A cena muda para Naruto.
Há uma explosão de raios.
A cabeça do Yonbi reside decepada de seu corpo, Naruto foi cuspir.
Tobi: Mas que diabos? (Ele ver o Kakashi quem está em estado de choque)
Kakashi: Como isso aconteceu?
Tobi: É você.
Bee: Eu não sei se a nossa sorte foi bom ou ruim, mas de alguma forma eu estou feliz.
Naruto está se recuperando na poeira.
Naruto: O que está todo mundo olhando? Que me salvou?
Naruto olha para cima e vemos as sandálias familiar e katana.
Naruto / Kakashi / Tobi: Sasuke!
O que isso significa para a maré da batalha. Seguinte: O Unmaski
Master Van- Experiente M4all
Status:Aguardando a Confirmação (parece q a fonte dos cara ta apurano se é verdadeiro,mesmo se nao for eu trouxe pq ta bem bacana esse spoiler.)
Autor:Atenzor-lemon@naruchan
ナルトは、口腔内のトラブルを抱えているが、彼は彼が残っている残りのチャクラで脱出する管理 し、9尾に取得
(Naruto has problems in the mouth, escapes thanks to the remaining chakra left and goes into 9-tails mode)
他の尾獣が今、それらを攻撃しているため、状況は、悪化
(the situation is getting worse, the tailed beasts are attacking now)
彼らはこの戦いに勝つために計画する方法についてのカカシとガイとの議論がある
(talking between Kakashi and Gai about plan related on how to win this battle)
Traduçao das Frases em ingles:Naruto tem problemas na boca, escapa graças ao chakra restante esquerda e entra em modo de 9 caudas
a situação está piorando, as bestas de cauda estão atacando agora
conversa entre Kakashi e Gai sobre o plano relacionados sobre como vencer esta batalha
Fonte:AKI
off:tem um comentario de um cara desse mesmo forum q diz q o manga vai ser lançado dia 26,aguardemos.
D.E
Mais um spoiler q se diz confirmado,dessa vez pela ohana q é mais confiavel.
Autor:Ohana
Status:Confirmado
Autor:Atenzor-lemon@naruchan
ナルトは、口腔内のトラブルを抱えているが、彼は彼が残っている残りのチャクラで脱出する管理 し、9尾に取得
(Naruto has problems in the mouth, escapes thanks to the remaining chakra left and goes into 9-tails mode)
他の尾獣が今、それらを攻撃しているため、状況は、悪化
(the situation is getting worse, the tailed beasts are attacking now)
彼らはこの戦いに勝つために計画する方法についてのカカシとガイとの議論がある
(talking between Kakashi and Gai about plan related on how to win this battle)
Traduçao das Frases em ingles:Naruto tem problemas na boca, escapa graças ao chakra restante esquerda e entra em modo de 9 caudas
a situação está piorando, as bestas de cauda estão atacando agora
conversa entre Kakashi e Gai sobre o plano relacionados sobre como vencer esta batalha
Fonte:AKI
off:tem um comentario de um cara desse mesmo forum q diz q o manga vai ser lançado dia 26,aguardemos.
D.E
Mais um spoiler q se diz confirmado,dessa vez pela ohana q é mais confiavel.
Autor:Ohana
Status:Confirmado
- Spoiler:
- 新しい技術のイザナミ! 覆われた端は人持っています
力を高めます!
すぐに端はそれですか。
章、うちはマダラの終わりに影に対して強い利点があっています
- Spoiler:
- Izanami nova tecnologia! End que cobriu
Aumenta o poder!
O que é isso termina em breve.
Capítulos, dos quais existem grandes vantagens para o fim da sombra manchada