HUNTER X HUNTER 308 (Discussão de Spoilers-Prediction)
+6
Kaein
Ero Tuga
Ero Lipe
Ero Solid Kain
Ero Shanks
Ero Dark King
10 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: HunterXHunter :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
HUNTER X HUNTER 308 (Discussão de Spoilers-Prediction)
USE E ABUSE.
Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.
Como Todos Sabem o Mangá Hunter x Hunter Não Tem Uma Data Definida Na Semana Para Ser Lançado.
Agradeço Desde Já a Compreenssão de Todos.
Vamos fazer essa nova area crescer.
Re: HUNTER X HUNTER 308 (Discussão de Spoilers-Prediction)
Fico feliz que essa area finalmente tenha sido criada.. agora vamos fazer render..
Depois que Gon, soube que Kaito não tinha volta eu não entendi bem o ele entrou em colapso, por não poder salva-lo e mostrou seu poder(conhecido como modo Chuck Norris) e acabou com a/o Pitou num soco só.
Pelo que Killua imaginou o poder dele e bem diferente do poder da Biscuitt, se o efeito colateral desse poder for como a/o Pitou supôs e Gon nunca mais poderia usar o nen. Será bem estranho depois para Gon achar um jeito de usar nen denovo, meio apelão demais para historia, tomará que o o efeito colateral seja outro.
Mas uma coisa me chamou muita atenção mesmo depois de Pittou ter seu corpo estraçalhado e a cabeça estourada seu poder nen ainda conseguiu atacar Gon e arrancar seu braço direito.. só eu achei estranho???
Depois que Gon, soube que Kaito não tinha volta eu não entendi bem o ele entrou em colapso, por não poder salva-lo e mostrou seu poder(conhecido como modo Chuck Norris) e acabou com a/o Pitou num soco só.
Pelo que Killua imaginou o poder dele e bem diferente do poder da Biscuitt, se o efeito colateral desse poder for como a/o Pitou supôs e Gon nunca mais poderia usar o nen. Será bem estranho depois para Gon achar um jeito de usar nen denovo, meio apelão demais para historia, tomará que o o efeito colateral seja outro.
Mas uma coisa me chamou muita atenção mesmo depois de Pittou ter seu corpo estraçalhado e a cabeça estourada seu poder nen ainda conseguiu atacar Gon e arrancar seu braço direito.. só eu achei estranho???
Convidad- Convidado
OFF: Manu Din creio eu que quando o Nen de alguem esta ativado e esse alguem morre... o nen sobrevive com uma força descomunal dependendo da "Condição ou do preço" que o dono veio a oferecer... no caso... da pitou... proteger o REI oO. Por isso o subito aumento da força xD
ON: Creio eu tambem que Gon vai estar em mals bocados no proximo cap. Mesmo Killuaque é acostumado com coisas terriveis e poderes sobre humanos (Pois é neto e filho de dois monstros apokspaokspokaspok) se assustou e pensou imediatamente que Gon sofreria muito por ter ganhado esse poder. :S
Mas não acredito que Togashi vai tirar o Nen da criança aposkapokspokas
O Manga acabaria se isso viesse a acontecer, e pelo oque conheço de Hunter x Hunter ainda tem muitos... repito... MUITOSSSS... capitulos pela frente antes que possamos pensar em seu fim apokspaokspokaspokpaoskoaks
D+ É sÓ...
Ero Bjundas...
Vamo bomba essa area xD
Off
Grande trabalho de criaçao de area.
On
o manga do 308 vai tar imperdivel porra o gon perdeu o braço agora eu fikei na duvida será que o manga jah se encaminha para o seu final?
Grande trabalho de criaçao de area.
On
o manga do 308 vai tar imperdivel porra o gon perdeu o braço agora eu fikei na duvida será que o manga jah se encaminha para o seu final?
Ero Shanks- Profissional M4all
Alguem pode postar o link no capitulo 307 EM PORTUGUES?
Só sei que a Pitou nao passa do proximo capitulo, ta mais fudida do que puta em final de expediente.
Só que ainda to com a dúvida de quem irá fazer frente com o Rei, por mais que Gon seja forte com essa transformaçao, nem Netero foi capaz de fazer muita coisa ( fora a bomba, é claro ).
Só sei que a Pitou nao passa do proximo capitulo, ta mais fudida do que puta em final de expediente.
Só que ainda to com a dúvida de quem irá fazer frente com o Rei, por mais que Gon seja forte com essa transformaçao, nem Netero foi capaz de fazer muita coisa ( fora a bomba, é claro ).
Ero Solid Kain- Experiente M4all
@Off ~
Yo Galera, abrindo minha participação na área de HxH ;D
Yooosh, vamo fazer isso bombar /o/~
@On ~
Mano, Gon ganhou 0,0000000000001% do poder de ChuckGod, mando a Pitou pra puta que pariu com 2 hits...
Shanks, o Gon perdeu sim um braço...Acredito que o efeito colateral disso seria realmente a perda da habilidade com o uso de Nen, só resta saber se isso vai ser temporário ou permanente.
Concordo com o Mano Solid Kain, não tem ngm que possa fazer frente ao rei no momento, por mais forte que o Gon tenha ficado, nem o Netero conseguiu fazer muita coisa, apenas a bomba serviu, e após isso o rei "comeu" seus subordinados e ficou mais forte do que já era...Sendo assim, só tenho uma coisa a dizer...Fudeu! (y)
Mais, estamos esquecendo de uma coisa...e se o pai do Gon resolve aparecer agora? ksaposka
Gin provavelmente poderia fazer alguma coisa contra o rei, visto que ele é tido como o melhor hunter do mundo, só n foi dito se o Netero era mais forte que ele...
Bom, é isso ;D
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara
o pai do gon esta entre os tres melhores usuarios de nen do mundo e como eu canso de dizer netero jah n era mais a msma coisa, e o gon esta mais forte que o netero sim, problema agora vai ser o braço perdido e as consequencias dessa habilidade dele.
Ero Shanks- Profissional M4all
Ero Franky escreveu:[...Sendo assim, só tenho uma coisa a dizer...Fudeu! (y)
É a frase que resume bem o atual momento do mangá.
Ninguem tem nivel pra enfrentar o Rei. Creio que a Aranha ou o Pai do Gon aparecerá para equilibrar essa bagaça.
Ero Solid Kain, tá ai uma coisa que não pensamos, o Ryodan ksaposk
Eu duvido que o Gon se aliaria a eles, porém eles visivelmente tem os mesmos ideais, acabar com as Chimera Ants...
Mais mesmo o Ryodan não faria frente ao Rei ao meu ver, pode ser que apareça um personagem novo, que ainda não havia sido mostrado pra ajudar a equilibrar isso...Creio eu que possivelmente o Togashi-sensei vai retomar a luta Knuckle x Pufu agora ;P
Com a Pitou morta só sobram o Yupi e o Pufu...
Se o Novu não fosse tão medroso ele poderia ser de boa ajuda até, visto que ele é tão forte quanto o mestre do Knuckle, cujo eu não me recordo o nome agora...
Eu duvido que o Gon se aliaria a eles, porém eles visivelmente tem os mesmos ideais, acabar com as Chimera Ants...
Mais mesmo o Ryodan não faria frente ao Rei ao meu ver, pode ser que apareça um personagem novo, que ainda não havia sido mostrado pra ajudar a equilibrar isso...Creio eu que possivelmente o Togashi-sensei vai retomar a luta Knuckle x Pufu agora ;P
Com a Pitou morta só sobram o Yupi e o Pufu...
Se o Novu não fosse tão medroso ele poderia ser de boa ajuda até, visto que ele é tão forte quanto o mestre do Knuckle, cujo eu não me recordo o nome agora...
Não acho que fudeu tudo ainda mas o bicho pegou, perder um braço não deve ser o maior problema de Gon, mas sim como lidar com a situação.. pelo que a Pittou falou antes de morrer, Gon com nivel atual tem poder para enfrentar Meruen, mas nada e garantido..
O Genei Ryodan tem sim membros poderosos mas não a nivel de encarar o Rei, quem sabe juntos pudessem derrotar toda a guarda Real mas o Rei e outro nivel eu acredito que o Gin finalmente vai dar as caras, afinal de contas se até o Netero foi pra guerra Gin tbm devia de ir.
Uma coisa me deixa ainda me da esperança sobre quem será o proximo oponente do Rei, o Netero foi escolido o melhor usario de Nen a 50 anos... quem e o atual detentor do Titulo??(será uma cara nova ou será que estou falando de Gin???)
O Genei Ryodan tem sim membros poderosos mas não a nivel de encarar o Rei, quem sabe juntos pudessem derrotar toda a guarda Real mas o Rei e outro nivel eu acredito que o Gin finalmente vai dar as caras, afinal de contas se até o Netero foi pra guerra Gin tbm devia de ir.
Uma coisa me deixa ainda me da esperança sobre quem será o proximo oponente do Rei, o Netero foi escolido o melhor usario de Nen a 50 anos... quem e o atual detentor do Titulo??(será uma cara nova ou será que estou falando de Gin???)
Convidad- Convidado
OFF: Gente... que coisa linda... a area progredindo *-*
Quando o Ryodan acabou com a suposta rainha... eles comentaram que a ORG que contratou eles... (n me lembro se é a org ou se simplismente era o pais que eles decendiam... aquele que ninguem tem registro e tals...) estavam pensando em almentar a vingança até o rei verdadeiro...
ON: E me desculpem... mas no Ryodan tem muito nego phodastico aposkapokspoaks os dois que me dão mais medo é o Feitan e o Phinx... que me parecem ser a dupla mais phodastica... :S
E querendo ou não o Rei n da conta da Ryodan ... :S
Ja no caso do Gon... ele ta sim mais forte que o rei... porem... vamos ver oque o cap que vem vai nos presentiar... :S
O poder ganho foi absurdo... mas o preço vai ser alto tmb :S
PS: o link pra download do 307 ja ta na area de "LINKS PARA DOWNLOAD".... xD
Nao sei se o Gon nessa forma ta mais forte que o Rei, o fela da puta do Meruem destruiu uma montanha com uma mao ( estilo DBZ ).
O Ryodan é apelao galera, obviamente individualmente ninguem ali venceria o Rei, mas aquele bonde junto creio que faria o Rei suar BASTANTE, pra nao dizer derrota-lo.
O Gin também é uma das poucas esperanças dessa bagaça. E também to sentindo falta do Kurapica ( nome estranho da porra ), o cara tava habilidoso DEMAIS e poderia fazer diferença nessa guerra.
O Ryodan é apelao galera, obviamente individualmente ninguem ali venceria o Rei, mas aquele bonde junto creio que faria o Rei suar BASTANTE, pra nao dizer derrota-lo.
O Gin também é uma das poucas esperanças dessa bagaça. E também to sentindo falta do Kurapica ( nome estranho da porra ), o cara tava habilidoso DEMAIS e poderia fazer diferença nessa guerra.
Ou o Gin ou a aranha deve vir. É claro que não há motivo para o Ryodan matar o rei, aparentemente. Maas, eles pdoeriam se opor ao rei facilmente. É válido ressaltar que ainda há usuário s de nen tão habilidosos quanto o Gin e o Netero ,e que ainda podem chegar para ajuda. Daqui para frente o mangá ficará ainda mais foda. XD E acho que sobre o gon,seu novo poder e seu braço, basta ele ir para greed island e se resolve. A perda de nen dele certamente será temporária, alguém deve aparecer para ajudá-lo, por mais noob que for. XD
Convidad- Convidado
Gon tá muito phoda, mas ainda é cedo pa dizer que está mais phoda que o rei pois ele so venceu um guardiao e os poderes dos guardioes nao sao nada comparados com os do rei.
Tambem espero que sejam dadas explicaçoes sobre esta forma Super Saiyajin do Gon.
E outra observaçao: já é a 2ª vez que o Gon perde um braço. Achei muita falta de originalidade esta repetição.
Tambem espero que sejam dadas explicaçoes sobre esta forma Super Saiyajin do Gon.
E outra observaçao: já é a 2ª vez que o Gon perde um braço. Achei muita falta de originalidade esta repetição.
Ero Tuga- Profissional M4all
e ae tarados.
bom, a perda do braço de gon pode ser pra trazer de volta o leorio que faz uma cara que não vem. e tambem tem o boss da ryodan que recuperou o uso do nem, então pode ser que o rei tenha alguem para subjulga-lo.
bom, a perda do braço de gon pode ser pra trazer de volta o leorio que faz uma cara que não vem. e tambem tem o boss da ryodan que recuperou o uso do nem, então pode ser que o rei tenha alguem para subjulga-lo.
Kaein- Aprendiz M4all
OFF: Negada... to gostando de ve... vamos continuar com os posts fodas que estão fazendo... e vamos movimentar essa area com qualidade... congratz pra vcs velho *-*
Muuuuuuiito bem lembrado Kaien...
Leorio ta sumidasso... assim como Kurapika... mas creio que assim que a "War" acabar... seja ele mesmo que salvara muitas vidas... alias... ele vai ser um medico Phoda *-* e creio que mesmo a habilidade que ele vai conseguir... pode ser no sentido de salvar vidas xD
E assim como eu... quando forem comentar sobre isso... vamos usar o OFF TOPIC... pois são suposições... e n faz parte de um prediction ou supostos aparecimentos nos capitulos que virão... pelo menos por enquanto *-* paokspokapsokaos
ON: Negada... vcs tao subestimando o Ryodan... os cara são muito phoda... ou eu que to superestimando elesné... vai saber... aopskpoakspokapos
Mesmo assim... com o Kuroro seria algo a mais pro rei temer... algo bem a mais pro rei temer aposkpaokspoakspokapsoka
Quando Netero começou a lutar com ele... creio que o comite Hunter ja tinha pensado em alguem pra substitui-lo caso ele morresse...
Agora só espero que esse alguem n demore muito pra aparecer...
Quanto ao Gon... comecei a pensar nisso... se conheço bem o Mestre Togashi... ele n vai mostrar no proximo cap oque aconteceu com o Gon..
E voltara as lutas no palacio...
Focando a Palm e os outros...
Espero que mostre um teko de cada... isso me dexaria muito feliz.. xD
D+ é Só...
Ero Bjundas negada xD
DONA EDIT NA AREA:
Só pra responder ao Franky e pra n postar tão logo apokspoakpsokpokspoaks
O Shoot n morreu... o Novu-Sama apareceu e salvou ele... lembra???
E velho... Existe sim alguem que pode derrotar o Rei...
Esquecemos completamente dele...
O IRMÃO DO REI... lembran-se...?????
apsokpaokspokas
N sei pq... mas criei espectativas de sua aparição logo logo xD
Última edição por Ero Meruem em Ter maio 11, 2010 7:57 pm, editado 1 vez(es)
Uia, é mesmo, tinhamos esquecido de Leorio e Kurapika...
@Off ~
Bom, as skills do Leorio vão ser fodas quando ele virar Medico, mais eu lembro que uma vez ele disse que isso levaria ums 4 anos, e como não foi mostrada uma "noção de tempo" não há como saber se isso já aconteceu(provavelmente não)...vou procurar saber em qual cap e pagina e edito aqui...
Kurapika tava ficando fodão, mais vale lembrar que as habilidades dele servem unica e exclusivamente contra o Ryodan, a não ser que dê pra mudar o "juramento" que ele faz...
@On ~
Bem possivel o Togashi-sensei não mostrar nada sobre o Gon no proximo cap, como eu disse, acredito que ele vá focar um pouco nos embates que ocorrem no palacio...Quero mto ver o Knuckleestupraresmurrar o Pufu, não gosto daquele cara e quero sangue dele no ar...
@Off[2] ~
Alguem sabe me dizer se o Shoot morreu? .-.
Não to lembrado kk
Paralelamente ao Gon e seus upgrades, tem um Rei desorientado e sem ninguem para protege-lo(ele realmente precisa de seus guardas??), quem sabe em meio a toda essa tensão alguem consiga bolar um plano, o Killua talvez, para derrotar o Rei eles mesmo. Ficar esperando uma ajuda quase que divina de alguem quem ainda não surgiu na batalha e muito vago e o tipo de coisa que o Kishcrazy faria.
Com o auxilio do poder nen todos ali, sim eu vejo o Gon mesmo sem um braço, com poder capaz de enfrentar o rei e derrota-lo. Provavelmente o jogo vai virar pra cima do Rei isso sempre acontece em HxH uma hora um ta por cima derrepente de uma vez só o jogo vira.
A dois capitulos me perguntava se Gon seria capaz de derrotar a/o Pittou sozinho, agora me pergunto se ele é adversario para o Rei..
ancioso pela reviravolta XD
Com o auxilio do poder nen todos ali, sim eu vejo o Gon mesmo sem um braço, com poder capaz de enfrentar o rei e derrota-lo. Provavelmente o jogo vai virar pra cima do Rei isso sempre acontece em HxH uma hora um ta por cima derrepente de uma vez só o jogo vira.
A dois capitulos me perguntava se Gon seria capaz de derrotar a/o Pittou sozinho, agora me pergunto se ele é adversario para o Rei..
ancioso pela reviravolta XD
Convidad- Convidado
Se nao me engano o Shoot ficou capenga, seu um braço e sem uma perna. Mas ele nao morreu.
Bem lembrado Franky, o Kurapica faz o juramento que só iria usar as suas habilidades contra o Ryodan, mas nesse tipo de situaçao bem que o Togashi poderia colocar o Kurapica novamente na história para dar um auxilio para os muleques, eles estao LITERALMENTE NA MERDA.
Kurapica seria de boa ajuda, afinal de contas, ELE TEM A HABILIDADE DE SELAR O NEM.
Eu lí em um post aí atraz que o Rei tem um irmao, é verdade essa bagaça? Pq eu nao me lembro.
Kuroro realmente é bem apelao, mas pelo que eu ví do Rei agora, sozinho ele nao faria muito.
Bem lembrado Franky, o Kurapica faz o juramento que só iria usar as suas habilidades contra o Ryodan, mas nesse tipo de situaçao bem que o Togashi poderia colocar o Kurapica novamente na história para dar um auxilio para os muleques, eles estao LITERALMENTE NA MERDA.
Kurapica seria de boa ajuda, afinal de contas, ELE TEM A HABILIDADE DE SELAR O NEM.
Eu lí em um post aí atraz que o Rei tem um irmao, é verdade essa bagaça? Pq eu nao me lembro.
Kuroro realmente é bem apelao, mas pelo que eu ví do Rei agora, sozinho ele nao faria muito.
@Off ~
Exatamente, Kurapika tem a habilidade de selar o Nen, mais como eu disse, apenas contra o Ryodan :/
Então é como eu falei, a n ser que esse "juramento" possa ser mudado, o Kurapika é inutil contra qqer um que não seja do Ryodan...pelo menos no que foi mostrado até agora ;P
@On ~
Eu também n lembro desse suposto "Irmão do Rei" o_o
Explique-se Well...
Realmente, Kuroro é fodinha, mais como sabiamente disse o Ero Solid Kain, eu duvido que sozinho ele possa fazer algo...talvez se jutar o Ryodan inteiro eles consigam pelo menos bater um pouquin no Rei ksaposk
OFF: E ai geral.. Sou novo no forum.. entao um JAEH pra TDs
ON: Bom sobre Gon.. Agora ele ta q nem Kaito.. so falta perde a cabeca spkspkspks
Zueira ele ta fodao.. mais pra mim vai fika uns 20 capitulos sem usar NEM! (ou mais ainda)
Na questao do REI.. Tem GIN, Tem Ryodan, POREM seria MT IRADO se Hisoka chegasse pra ABAFAR!
Proximo capitulo vai ser fodastico tmb.. sem mais!
ON: Bom sobre Gon.. Agora ele ta q nem Kaito.. so falta perde a cabeca spkspkspks
Zueira ele ta fodao.. mais pra mim vai fika uns 20 capitulos sem usar NEM! (ou mais ainda)
Na questao do REI.. Tem GIN, Tem Ryodan, POREM seria MT IRADO se Hisoka chegasse pra ABAFAR!
Proximo capitulo vai ser fodastico tmb.. sem mais!
Convidad- Convidado
OFF: Eu Sabia Que Relembrar o Irmão Do Rei Daria nisso POASKpaoKPSOkPAOSK
Bom... vamos la... Lembram quando a Meruem tinha acabado de nascer???
A rainha ficou em mal estado, toda fudida e rasgada, nisso aquele capitão de divisão... o mais leal a ela chamou a ajuda do Moral para tratar os ferimentos dela... tanto que ele foi voando até o Novo e o Moral com uma bandeira branca... Quando a rainha morreu por n conseguirem faser nada contra seus ferimentos... esse mesmo capitão de divisão achou no meio das tripas dela um "Féto"... uma criancinha e o pegou, nesse momento Morau gritou que protegeria os dois xD E a ultima vez que eles apareceram... o Bebe ja estava bem grande... como se fosse uma criança... Do jeito que Togashi é... vai saber né... aposkapokspaokspoakspk
ON: Quando falam do Hisoka vcs falam de um possivel Boss.
O Hisoka quando a aparece togashi faz questão de infatizar que ele é o melhor e que ele sabe disso... e que como batalhas de Nen variam muito do estado emocional... ja sabem ne apokspoakspokaspok
Creio que o Proximo Cap realemnte trara o Palacio de novo a Historia...
E que uma batalha decisiva ja começara ali mesmo.... Pufu x Palm creio que ja vai ser mostrado no next cap.
OFF²: Meu Querido Relento-Sama... é muito bom ver que a primeira postagem de um New Member veio aqui em Hunter x Hunter...
Mas como Moderador tenho que Lhe pedir...
Apresente-se na area de apresentação e por favor...
Leia As Regras....
Isso mantem a bagunça Organizada e fara de vc um membro do M4aLL xD
Realmente tem o "irmão"do REI, que ao meu ver pode ser uma parte dele e não outro SER, mas não sei se ele vai ser decisivo pra combate talvez mais para o lado psicologico do rei (ou seja o bebezão não vai lutar na minha opnião).
O Hisoka não é paréo para o Meryuem em combate, talvez ele até interfira ou o proprio ryodan, mas são serão os carrascos do rei (isso SE ele relamente morrer no fim, porque começo a achar que vão convence-lo a ficar "bom", já que ele é bastante manipulavel). Caso não seja o Ryodan será o GIN ( que já está mais que na hora de aparecer), mas repito só pra ficar enrolando a luta até algo ocorrer, não creio que tenha poderes para detonar o REI que pelo visto já está mais rapido que o Kilua, mais forte que o GON e Netero juntos e com mais NEN que todos os melhores usuarios de NEN (não juntos), depois de ter absorvido os androids 17 e 18 e alcançado a forma perfeita com asas e tudo mais.
O Hisoka não é paréo para o Meryuem em combate, talvez ele até interfira ou o proprio ryodan, mas são serão os carrascos do rei (isso SE ele relamente morrer no fim, porque começo a achar que vão convence-lo a ficar "bom", já que ele é bastante manipulavel). Caso não seja o Ryodan será o GIN ( que já está mais que na hora de aparecer), mas repito só pra ficar enrolando a luta até algo ocorrer, não creio que tenha poderes para detonar o REI que pelo visto já está mais rapido que o Kilua, mais forte que o GON e Netero juntos e com mais NEN que todos os melhores usuarios de NEN (não juntos), depois de ter absorvido os androids 17 e 18 e alcançado a forma perfeita com asas e tudo mais.
Ero Snake- High Quality M4all
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea
Jagan no Hiei escreveu:depois de ter absorvido os androids 17 e 18 e alcançado a forma perfeita com asas e tudo mais.
Mano Jagan no Hiei, tu leu a minha mente, eu tava pra falar q o Meruem ta parecendo o Cell do DBZ xD.
ON:Na minha opiniao o Gon tem força pra luta com o Rei, so nao sei ganhar, pq o Rei ja tava foda antes de ser detonado e agora ta mais forte ainda, onde q isso vai parar? E sobre as consequencias da nova habilidade do Gon, tbm acho q ele ira ficar sem poder usar Nen, mas creio q seja temporario, como outro ero disse ae em cima, seria muito estranho logo dps ele acha um jeito de usar, sendo q possivelmente era para ser por resto da vida...
OFF:Seria Fodastico se o Ryodan ou o Gin realmente aparecesse (Torço mais pro Gin aparecer) e na minha opiniao o Kuroro e muito foda, e ele com certeza daria muitoooo trabalho pro Rei, mesmo ele na forma perfeita Super Sayajin, e outros membros do Ryodan tambem na minha opiniao dariam muito trabalho pra ele (acho o Feitang realmente Foda tbm) mas quero ver alguem bater no Pufu, ta mais do q na hora desse maldito morrer, ele so fica correndo e jogando com todo mundo, quero ver ele ser esmurrado ate a morte xD.
Flw!!!
Ero Reaper- Experiente M4all
hehehe..cara os guardiões do Meruem são muito estranhos quero que eles sumam logo...maior boiolice... quando eles tavam se doando ao rei, putz... foi muito bizarro... e pitou até hoje não sei se é macho ou femea...porque se referem a isso como homem mas parece mulher... ai ferra tudo...mania de personagens androgenos..não bastava as esquitices do Hisoka e os irmãos do Kilua que tudo se vestem de mulher. Confesso que até cheguei a desconfiar da amizade do Gon com o Kilua, mas por enquanto passou...me ocorreu outra opção de algo acontecer o que eu acho pouco provavel. A Bisuke ou o primeiro mestre de NEN deles( que eu esqueci o nome) aparecerem, porque as formigas chegaram até a cidade origem do Ryodan, então porque não chegaram ainda em outros lugares??? Não sei se perdi algo...
Ero Snake- High Quality M4all
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea
Página 1 de 2 • 1, 2