HUNTER X HUNTER 309 (Discussão de Spoilers-Prediction)
+4
Arlock
syura
Ero F. Levia
Ero Dark King
8 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: HunterXHunter :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
HUNTER X HUNTER 309 (Discussão de Spoilers-Prediction)
USE E ABUSE.
Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.
Como Todos Sabem o Mangá Hunter x Hunter Não Tem Uma Data Definida Na Semana Para Ser Lançado.
Agradeço Desde Já a Compreenssão de Todos.
Vamos fazer essa nova area crescer.
Re: HUNTER X HUNTER 309 (Discussão de Spoilers-Prediction)
Off: Mano se tem coisa que é um pé no saco eh eu ter levado meia hora pra ler todas as postagens antes de postar... e dai quando ue fui postar o Ero meruen fechou o topico, mas lógico não posso falar merda.... fazer o Que.....
On:
Ero Shanks escreveu no post do 308:
porra o gon perdeu o braço agora eu fikei na duvida será que o manga jah se encaminha para o seu final?
1º: shanks vc perdeu um braço e continua sendo yonkou, ambos os mangas OP e HxH tem a msm linha de história: a de fantasia, eles podem ter sacadas parecidas;
2º: axo que o gon vai ficar sem usar "nen" sim e vai ser permanente sim, porém vai aparecer alguem pra dizer que isso pode ser "milagreado" igual ao Ichida quinchi (que eu axo que eh primo do ichigo);
3º:axo sinceramente que talves o ging apareça, mas se aparecer axo que ele levara os GM's(God Game Master xD) do Greed Island com ele. Afinal, ele e mais 5 criaram o greed e acho que os 6 juntos não são pouca coisa. Acho que soh um TIME mata o rei;
4º:Seria muito loco o Gon ir lah e arrebentar tudo mas, ele vai sair fodido da luta contra O(a) Pitou;
5º:Não sei se ajuda mas a(o) Pitou atacou morta(o) porque tem aquele negócio da vontadade de proteger o rei ser tão grande que qdo ele(a) morre o Nen fica para proteger(isso foi explicado na saga greed island foi o feitan que disse).
6º: não sei o sexo do(a) pitou por isso deixei no impessoal xD;
7º: axo que o Rei não vai virar do bem nem nada do tipo ele eh uma formiga...ou ele morre ou derrota a humanidade;
8º: O rei vai acabar lembrando da minazinha lah, agora não tem jeito. E axo que vai dar um castigo pros dois guardas;
Off[2]: esses dias postei teoria no bleach e passaram por cima... naum falaram nem que eu tava errado... pegeui malz.
Espero que pelo menos discordem dos meus tópicos ao invés de passar batido por eles. T-T.
On:
Ero Shanks escreveu no post do 308:
porra o gon perdeu o braço agora eu fikei na duvida será que o manga jah se encaminha para o seu final?
1º: shanks vc perdeu um braço e continua sendo yonkou, ambos os mangas OP e HxH tem a msm linha de história: a de fantasia, eles podem ter sacadas parecidas;
2º: axo que o gon vai ficar sem usar "nen" sim e vai ser permanente sim, porém vai aparecer alguem pra dizer que isso pode ser "milagreado" igual ao Ichida quinchi (que eu axo que eh primo do ichigo);
3º:axo sinceramente que talves o ging apareça, mas se aparecer axo que ele levara os GM's(God Game Master xD) do Greed Island com ele. Afinal, ele e mais 5 criaram o greed e acho que os 6 juntos não são pouca coisa. Acho que soh um TIME mata o rei;
4º:Seria muito loco o Gon ir lah e arrebentar tudo mas, ele vai sair fodido da luta contra O(a) Pitou;
5º:Não sei se ajuda mas a(o) Pitou atacou morta(o) porque tem aquele negócio da vontadade de proteger o rei ser tão grande que qdo ele(a) morre o Nen fica para proteger(isso foi explicado na saga greed island foi o feitan que disse).
6º: não sei o sexo do(a) pitou por isso deixei no impessoal xD;
7º: axo que o Rei não vai virar do bem nem nada do tipo ele eh uma formiga...ou ele morre ou derrota a humanidade;
8º: O rei vai acabar lembrando da minazinha lah, agora não tem jeito. E axo que vai dar um castigo pros dois guardas;
Off[2]: esses dias postei teoria no bleach e passaram por cima... naum falaram nem que eu tava errado... pegeui malz.
Espero que pelo menos discordem dos meus tópicos ao invés de passar batido por eles. T-T.
syura- Aprendiz M4all
ON: Cara, so uma palavra pra definir o atual momento de HXH, TENSO, Gon porsuit style, Killua chocadaço com tudo que tava vendo, e o King reunindo geral e fodasticamente foda, olha to pra ver homem ou mulher pra bater nesse King. Realmente queria que o Leorio chega-se "SURPRISE" e ajuda-se um cadinho. Se bem que pra essa situação ficar ruim tem que melhorar muito. Só uma ultima coisa, quando o King usa o "EN" ele fala dos Hunters que estão no palacio, ele não comenta do Killua ou do Gon porq, eles tão fora ou porq eles morreram (não no sentido literal mais sim tipo nocaute)ou estão esgotados de nen?
Sorry pela falta de atenção não lembro se li em ingles o chapter ou portugues, ai posso ter entendido errado alguma coisa
Dona edit:
off: Parabés pro Ero-Frog xD, gostei das teorias dele, inclusive pensei em várias delas... Mas acho provavel que o gon não fique muito danificado e nem que ele perca a habilidade nen ou se perder vai coseguir devolta chegando no monte sagrado e conquistada a adaga dourada, qualquer coisa do genero. To curioso pra saber qual vai ser a real influencia do killua nisso tudo. Netero morrendo qual seria o proximo Presidente? Gin ? aUSaushAHSausUAHS
On : Então Syura, axo que o gon também vai perder o nen mais não definitivo para sempre e sim definitivo até acharem uma forma de recuperar, acho baixa as probabilidade de gon e killua participarem efetivamente de lutas de vida e morte agora ^^ Mas vamos ver , como vc disse , é fantasia o genero então We will never now, o que pode acontecer xD
ERO-Hugs
Sorry pela falta de atenção não lembro se li em ingles o chapter ou portugues, ai posso ter entendido errado alguma coisa
Dona edit:
off: Parabés pro Ero-Frog xD, gostei das teorias dele, inclusive pensei em várias delas... Mas acho provavel que o gon não fique muito danificado e nem que ele perca a habilidade nen ou se perder vai coseguir devolta chegando no monte sagrado e conquistada a adaga dourada, qualquer coisa do genero. To curioso pra saber qual vai ser a real influencia do killua nisso tudo. Netero morrendo qual seria o proximo Presidente? Gin ? aUSaushAHSausUAHS
On : Então Syura, axo que o gon também vai perder o nen mais não definitivo para sempre e sim definitivo até acharem uma forma de recuperar, acho baixa as probabilidade de gon e killua participarem efetivamente de lutas de vida e morte agora ^^ Mas vamos ver , como vc disse , é fantasia o genero então We will never now, o que pode acontecer xD
ERO-Hugs
Arlock- Estagiário M4all
Off: e assim foi dito que Freeza ou Cell renasceriam mas como não foi possivel decidir quem iria renascer primeiro, mandaram o dois juntos.. nasci assim Meruem.. a semelhança e incrivel é um pouco de cada.. O.o
On: As possibilidades foram reduzidas a pó(esconde do Maradonna), ou Milagre acontece ou alguem mais phodástico do que o Rei surgi pa acabar com a farra, o que tbm seria um milagre então só temos essa opção como todos o personagens principais ja mostram todo seu poder fica mais dificil de criar possibilidades a mais plausivel e a que Gin apareça. talvez não fale nada com Gon talvez nem o veja. mas ele o unico Hunter que temos informação que pode ter alguma chance com o Rei..
Off: O Leorio deve aparecer em algum momento se me lembro bem ele e do estilo que "intensifica" e como queria ser medico deve ter desenvolvido uma habilidade de cura super forte, não sei quanto tempo leva pra ter doutorado em Hunter x Hunter pode ser que quando o Leorio voltar terão de chama-lo de doutor.
On: As possibilidades foram reduzidas a pó(esconde do Maradonna), ou Milagre acontece ou alguem mais phodástico do que o Rei surgi pa acabar com a farra, o que tbm seria um milagre então só temos essa opção como todos o personagens principais ja mostram todo seu poder fica mais dificil de criar possibilidades a mais plausivel e a que Gin apareça. talvez não fale nada com Gon talvez nem o veja. mas ele o unico Hunter que temos informação que pode ter alguma chance com o Rei..
Off: O Leorio deve aparecer em algum momento se me lembro bem ele e do estilo que "intensifica" e como queria ser medico deve ter desenvolvido uma habilidade de cura super forte, não sei quanto tempo leva pra ter doutorado em Hunter x Hunter pode ser que quando o Leorio voltar terão de chama-lo de doutor.
Convidad- Convidado
Negada, O cap foi tenso. aposkpaokspokpsaokpoaks
ON: Pufu ta fudido... Fato... Ele se deu mal mesmo.
Palm e o Polvo são so proximos alvos.
E junto com Palm, esta Komugi. A chave para toda historia e o fim da saga KA.
A aprte foda como todos dizem é com certesa a aparição de alguem mais forte que o rei. Não sei ao certo. mas creio que isso não acontecera.
Gon "Se Sacrificou" para acabar com a raiva que estava dentro de si.
E pelo oque parece. não estava nem ai para o Rei.
Ele só qeuria a Pitou desde o Inicio.
Creio que ficara descidido entre Komugi e killua...
Komugi no sentido de reação do Rei.
Killua no sentido de recuperação de Gon.
1- Arlock, Ele não fala do Gon e do Killua pq eles não estão no palacio. Eles foram pra outra cidade pra salvar o Kaito... Lembra-se??? apokspaokspoka
2- OFF - Syura, assim como vc... penso em muitas coisas parecidas. E uma coisa que realmente não vem a minha mente é o fim da serie paokspoakspoaks
COm certeza Hunter x hunter tera muito oque viver ainda. Mas creio tambem que Gon n ficara sem o braço. xD
3- Raxei com sua tese de que Meruem (No caso "EU" aoskpaokspokas) é filho de Cell e Freeza aposkpaokspokapsokapokspoaks
4- Continuem com os posts de qualidade...
e sempre lembrando... Separem OFF Topico de ON Topic.
Ero-Bjundas ENgada (L)
Off: 1 - tb raxei com a teoria do meruem ser cell + freeza;
2 - tb axo que vai ter sagas pra cacete no manga;
3 - Arlock axo que você quis dizer: "We will never 'know', o que pode acontecer xD"
4- quando foi que o gon perdeu o braço a primeira vez???
On: Agora o Pufu vai comer o Pão que o Meruen amasso.
Axo que ou Komugi converte o rei ou então só os GM's (incluindo ging) podem salvar a patria;
Tambem acho dificil o gon ficar sem o braço, mas não impossivel.
Mas o Pufu ta fodido!!!!
syura- Aprendiz M4all
Bom primeiramente eu gostaria de me Apresentar.
Meu nome e Rafael
Sempre acompanhei HxH, e sempre achei muito loco, e ainda acho.
Bom com base na personalidade dos personagens, e o decorrer ate agora.
Creio que.
1º O Gon vai voltar ao palacio para tentar salvar seus amigos.
2º Bom acho que alguem vai costurar o braço dele antes disso,ja apareceu uns 3 no HxH que tem essa habilidade
4º acredito que a luta do Gon e o King nao chegue ao fim, pois acho que a Komugi vai interromper pelo lado do King e o Killua pelo lado do Gon.
5º O Efeito colateral que o Gon vai ter vai ser grande concerteza, mais acho que alguem vai saber como reverter isso , e ele vai voltar ao normal dinovu.
Por enquanto ele ainda ta no mode "super Chuck Norris God Mod 4"
Conclusao.
25% de chance do Ging Aparecer.
50% de chance do Gon ir a luta para salvar seus amigos.
25% de chance do King desistir da luta e da sua ambiçao por Komugi
Acho que e meio que improvavel o Ging aparecer agora, porem creio que ele nao deixara o Gon morre e nem o Silva vai deixar o Killua morrer.
Tanto que assim que o Silva, vai buscar o Avó do killua com o DragonMovel ele pergunta como o Killua esta.
o encontro do Gon com o Ging ainda esta meio distante.
temos o Ryodan ainda pela frente e veremos o retorno do Kurapika.
dai sim eu to esperando por essa saga. Nao vejo a hora
Uma coisa e certa Pufu se fudeo
skaopkepakeopakeopakopekapk
e o Gon ta so o Toquinho no braço
e o Meruen é um dos mini cells
Meu nome e Rafael
Sempre acompanhei HxH, e sempre achei muito loco, e ainda acho.
Bom com base na personalidade dos personagens, e o decorrer ate agora.
Creio que.
1º O Gon vai voltar ao palacio para tentar salvar seus amigos.
2º Bom acho que alguem vai costurar o braço dele antes disso,ja apareceu uns 3 no HxH que tem essa habilidade
4º acredito que a luta do Gon e o King nao chegue ao fim, pois acho que a Komugi vai interromper pelo lado do King e o Killua pelo lado do Gon.
5º O Efeito colateral que o Gon vai ter vai ser grande concerteza, mais acho que alguem vai saber como reverter isso , e ele vai voltar ao normal dinovu.
Por enquanto ele ainda ta no mode "super Chuck Norris God Mod 4"
Conclusao.
25% de chance do Ging Aparecer.
50% de chance do Gon ir a luta para salvar seus amigos.
25% de chance do King desistir da luta e da sua ambiçao por Komugi
Acho que e meio que improvavel o Ging aparecer agora, porem creio que ele nao deixara o Gon morre e nem o Silva vai deixar o Killua morrer.
Tanto que assim que o Silva, vai buscar o Avó do killua com o DragonMovel ele pergunta como o Killua esta.
o encontro do Gon com o Ging ainda esta meio distante.
temos o Ryodan ainda pela frente e veremos o retorno do Kurapika.
dai sim eu to esperando por essa saga. Nao vejo a hora
Uma coisa e certa Pufu se fudeo
skaopkepakeopakeopakopekapk
e o Gon ta so o Toquinho no braço
e o Meruen é um dos mini cells
Convidad- Convidado
Seja muito bem vindo manu KeyFreecs...
É bom Saber que tem muita gente entrando aqui no M4aLL pra acompanhar Hunter x Hunter.
Uma area nova e que vai crescer e muito se depender de todos nós.
Como moderador tenho que lhe pedir para que LEIA AS REGRAS.
Elas mantem nossa querida bagunça organizada e evita JEN's e palavrões apokspakspkapsko
Mas uma coisa... se apresente no topico de Apresentações.
La serão dadas as verdadeiras boas vindas da "Family" M4aLL.
Seja Muito Bem Vindo xD
ON: Gon não vai realmente se fuder eternamente aposkaposkpoakspokas
Até pq n faria sentido e desfocaria completamente a historia :S
Acho que Killua ainda vai salva-lo... e que Komugi vai faser algo ...
Porem não sabemos se ela pode ou não morrer :S
OFF: Negada. Vamos começar a fazer os topicos de discuções com teorias.
POkspoAKSPOAKSPOKspKOSPKAPkspksapk
Temos muuuuuuuuitas.
xD
OFF: Verdade hoje percebi que não tem uma teorinhazinha aqui.
ON (não sei se meio OFF): O problema não é o braço do Gon, ficar sem um membro é resolvido facil ( A amiguinha do Hisoka costura rapidola é só ele não destruir o braço dele nesse momento de raiva). O nen do Gon acho que também dá-se um jeito, pois o Kuroro também tinham dito que ia ficar sem usar nen pro resto da life e deu um jeito. Só tem que ver se o Gon vai poder voltar a ser pequeno, porque o yusuke voltou ao normal depois de um tempo e um boa tosa no yuyu hakusho. Realmente os criadores da Greed Island devem ser fortes, mas será que eles são melhores que o ryodan, se parar pra pensar sempre aparece alguem que dizem ser forte, mas quando ver tem mais forte. Tinha aquele grupo que ia derrotar o Ryodan que trabalhava pra máfia, mas metade deles levou o farelo só pra um ryodan. E dizem que o Kuroro é forte mas o Avó do Kilua disse que em 10 ele ganharia 9,ou seja, ele é mais forte que o Kuroro. Então não duvido que o Ging seja overpower, já que o Gon amadureceu um pouco e chegou a ficar no nivel do rei, o Ging que já é maduro deve ser tão forte quanto o rei então. E pitou fala que o Gon tem um talento nato, então deve ser de familia e o Ging deve ser mesmo um monstro, deve aparecer em breve. Leorio deve ser o salvador do braço do Gon e e se ele conseguir liberar o NEN do Gon ou fazer ele voltar ao normal, então deve tirar as correntes ligadas ao coração do Kurapika.
OFF: Realmente o segredo foi desvendado sobre Meruem. Quando Cell e freeza levaram a ultima surra do Kakaroto, ficaram muito humilhados, treinaram que nem loucos e um belo dia decidiram que só haveria um jeito de vencer esse inimigo tão poderoso... a FUSÃO... Então o fizeram e nasceu um guerreiro extremamente poderoso, porém eles gostariam de testar sua nova força sem chamar atenção de Goku. Pediram pra Babidi os teletransportar para outra dimensão com guerreiros poderosos e assim foi feitos, justamente no momento que a rainha estava dando a luz, e para completar algo deu errado e no momento da magia de babidi as memorias de ambos foram perdidas e assim ele nesse novo mundo foi confudido com o Rei das formigas. Agora como não lembra do outro universo ele toca o terror por aki mesmo. Engraçado é o Avó do Kilua perceber que o Meruem é mais forte que ele, um ser terrivel e permitir que Kilua fique lá pelo recinto e depois ir embora (tipo, foda-se o Kilua)
ON (não sei se meio OFF): O problema não é o braço do Gon, ficar sem um membro é resolvido facil ( A amiguinha do Hisoka costura rapidola é só ele não destruir o braço dele nesse momento de raiva). O nen do Gon acho que também dá-se um jeito, pois o Kuroro também tinham dito que ia ficar sem usar nen pro resto da life e deu um jeito. Só tem que ver se o Gon vai poder voltar a ser pequeno, porque o yusuke voltou ao normal depois de um tempo e um boa tosa no yuyu hakusho. Realmente os criadores da Greed Island devem ser fortes, mas será que eles são melhores que o ryodan, se parar pra pensar sempre aparece alguem que dizem ser forte, mas quando ver tem mais forte. Tinha aquele grupo que ia derrotar o Ryodan que trabalhava pra máfia, mas metade deles levou o farelo só pra um ryodan. E dizem que o Kuroro é forte mas o Avó do Kilua disse que em 10 ele ganharia 9,ou seja, ele é mais forte que o Kuroro. Então não duvido que o Ging seja overpower, já que o Gon amadureceu um pouco e chegou a ficar no nivel do rei, o Ging que já é maduro deve ser tão forte quanto o rei então. E pitou fala que o Gon tem um talento nato, então deve ser de familia e o Ging deve ser mesmo um monstro, deve aparecer em breve. Leorio deve ser o salvador do braço do Gon e e se ele conseguir liberar o NEN do Gon ou fazer ele voltar ao normal, então deve tirar as correntes ligadas ao coração do Kurapika.
OFF: Realmente o segredo foi desvendado sobre Meruem. Quando Cell e freeza levaram a ultima surra do Kakaroto, ficaram muito humilhados, treinaram que nem loucos e um belo dia decidiram que só haveria um jeito de vencer esse inimigo tão poderoso... a FUSÃO... Então o fizeram e nasceu um guerreiro extremamente poderoso, porém eles gostariam de testar sua nova força sem chamar atenção de Goku. Pediram pra Babidi os teletransportar para outra dimensão com guerreiros poderosos e assim foi feitos, justamente no momento que a rainha estava dando a luz, e para completar algo deu errado e no momento da magia de babidi as memorias de ambos foram perdidas e assim ele nesse novo mundo foi confudido com o Rei das formigas. Agora como não lembra do outro universo ele toca o terror por aki mesmo. Engraçado é o Avó do Kilua perceber que o Meruem é mais forte que ele, um ser terrivel e permitir que Kilua fique lá pelo recinto e depois ir embora (tipo, foda-se o Kilua)
Ero Snake- High Quality M4all
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea
Jagan no Hiei
creio que sim cara, acho que ele voltara a ficar pequeno sim,a questao dele ficar sem braço eu ja discartei o Yoshiro nao vai deixar o principal sem Nen e sem Braço. E outra acho que a saga com os caras mais poderosos, ainda vai ser a proxima do Ryodan.
Porem o King ta realmente forte.
sajokeaopkepaoke
ele ta vuando ate igual ao Cell e o Freeza.
creio que sim cara, acho que ele voltara a ficar pequeno sim,a questao dele ficar sem braço eu ja discartei o Yoshiro nao vai deixar o principal sem Nen e sem Braço. E outra acho que a saga com os caras mais poderosos, ainda vai ser a proxima do Ryodan.
Porem o King ta realmente forte.
sajokeaopkepaoke
ele ta vuando ate igual ao Cell e o Freeza.
Convidad- Convidado
KeyFreecs escreveu:Jagan no Hiei
creio que sim cara, acho que ele voltara a ficar pequeno sim,a questao dele ficar sem braço
KeyFreecs: Assim espero carinha, vai ser muito escroto se ele ficar grande e o Killua pequeno e quando o pai dele o ver ou o leorio eo Kurapika (eita nome escroto), seria hilario.
ON: O Killua já deixou de ser um personagem e mesmo em personalidade, como o cara decisivo, que ele parecia que ia ser lá no exame, desde muito tempo ele se contentou em ser apenas o suporte (secundario, coadjuvante, robin, ex-genins, konan) do Gon. É sempre o gon que vai pras lutas decisivas enquanto ele pega sempre os capangas. Então é mais provavel mesmo que apareça alguem pra salvar a patria, pq se o GON for o algoz do Meruem é porque o autor ta com problema na vida, seja relacionamento, drogas, doença (so se for mental). O Gon mesmo tendo ficado forte não é pareo pro Meruem, porque se for assim, daqui a pouco aparece o knuckle, o Moral, o Shoot, seja lá quem for e se sacrifica fazendo o amadurecimento forçado e fica mais forte que o Rei (eu sei que só o Gon foi capaz disso, ele tem a força do protagonista com ele, mas foi só pra dizer que vai ser muita apelação se o Gon for o salvador da patria).
OFF: Se bem que nessa fase o Killua parece mais protagonista que o proprio Gon, o foco da historia anda muito no Zordick Junior, o Gon ta aparecendo mais como um cara que não ta falando muito, e o Killua aquele que sempre ta percebendo tudo e sacando as coisas nos milesimos de segundos. Espero que o Killua tenha participação decisiva pro fim da saga, pois ele, o Feitang e o avó do killua são meus personagens favoritos (ainda vivos), e ele merece, no começo da historia ele era tão temido por ser assassino profissional e depois começa a aparecer um monte de nego que fizeram ele parecer um mosquito.
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea
O(a)ff: Parece que minha teoria do Meruem ser o a combinação de Cell e Freeza pegou .. o Rei tem o rabo de injeção da mamãe e cara imatura do papai.. coisa linda!(será que se o Rei morrer ele voltara meio metal para destruir a terra junto com seu pai XD)
On: Discordo um pouco com vcs, tipo Killua sempre foi o cara dos planos, do raciocinio rapido e de usar a estragia ao invez da força brutal, tudo isso de um jeito saguinario.. assissino nato. Quando as coisas ficavam feias o Gon sempre dava um jeito meio cabulosos que as vezes parecia inteligente e bem doido.
Se Gon vai ser o inimigo do Rei, provavel ele vai ver o Knuckle desmaiado e pula pra cima do rei com tudo e o Rei tbm não vai deixar um cara com uma aura que nem a do Gon entrar no seu En se nenhuma reação. Para que esse encontro entre o Gon e o Rei não aconteça Killua vai ter de convence-lo disso, e Killua nunk consegiu convencer Gon a fazer nada.
Eu aposto que o alguem(ou um grupo) phodástico vai surgi pra dar cabo do Rei.. Meruem não mostrou nem metade do poder que adquiriu ou do poder que tinha(convenhamos que ele não lutou a serio com o Netero).
nessas horas so um nome me vem a cabeça... Gin
On: Discordo um pouco com vcs, tipo Killua sempre foi o cara dos planos, do raciocinio rapido e de usar a estragia ao invez da força brutal, tudo isso de um jeito saguinario.. assissino nato. Quando as coisas ficavam feias o Gon sempre dava um jeito meio cabulosos que as vezes parecia inteligente e bem doido.
Se Gon vai ser o inimigo do Rei, provavel ele vai ver o Knuckle desmaiado e pula pra cima do rei com tudo e o Rei tbm não vai deixar um cara com uma aura que nem a do Gon entrar no seu En se nenhuma reação. Para que esse encontro entre o Gon e o Rei não aconteça Killua vai ter de convence-lo disso, e Killua nunk consegiu convencer Gon a fazer nada.
Eu aposto que o alguem(ou um grupo) phodástico vai surgi pra dar cabo do Rei.. Meruem não mostrou nem metade do poder que adquiriu ou do poder que tinha(convenhamos que ele não lutou a serio com o Netero).
nessas horas so um nome me vem a cabeça... Gin
Convidad- Convidado
OFF:
Boa noite amigos. vamos mover essa sessao a todo vapor to animadasso, que acabei de saber que fora eu muitas otras pessoas se importam com o HxH.
On:Em Parte concordo com tudo que disseram em torno do Killua e aposto Jagan no Hiei , ele vai ser uma peça fundamental pro final do anime certeza absoluta.
Mas, ainda acho a chance de aparecer um novo grupo pra matar o King meio que distante.
Creio que o Gon vai lutar com ele sim , vai ser apelativo claro mais temos que contar que o Yoshiro nao vai deixar o Gon assim pra sempre e tambem essa habilidade dele vai ser passageira ele nao vai usar ela que nem a Biscke a qualquer hora que ele quiser vai ser so essa vez e acabo.
o King concerteza ta muito mais forte que o Gon.
Mais vamos voltar outros episodios o Gon nas suas lutas sempre pegou caras mais fotes que ele e sua determinaçao sempre feis com que ele ganhasse com suas ideias malucas . (que me fazem rachar)
Acho que quem vai salvar essa patria vai ser o Gon sim.
Mais quem vai ser a peça principal do desfecho sera o Killua e a Komugi.
O Gon vai salvar a Patria mas depois que ele derrotar o King ele vai voltar a ser o pequenino garoto.
Em questao do Ging, o econtro dele com o Gon esta realemte proximo, creio que o Ging vai presisar do Gon pra alguma coisa.
Tenho certeza.
Porem ainda tem muita pedra pra rola do monte, veremos o verdadeiro fim da aranha antes disso.
Talves a proxima saga voltamos a saga da aranha. Mal posso esperar pra ver o Leorio com seu Nen de cura, Kurapika com suas estrategias feitas juntas com killua , aaaaaaaaaaaaaaa o Killua meu Deus mal posso esperar pra ver ele contra o Feitang essa luta tem que acontecer , ta muito na cara de que eles vao lutar.
Boa noite amigos. vamos mover essa sessao a todo vapor to animadasso, que acabei de saber que fora eu muitas otras pessoas se importam com o HxH.
On:Em Parte concordo com tudo que disseram em torno do Killua e aposto Jagan no Hiei , ele vai ser uma peça fundamental pro final do anime certeza absoluta.
Mas, ainda acho a chance de aparecer um novo grupo pra matar o King meio que distante.
Creio que o Gon vai lutar com ele sim , vai ser apelativo claro mais temos que contar que o Yoshiro nao vai deixar o Gon assim pra sempre e tambem essa habilidade dele vai ser passageira ele nao vai usar ela que nem a Biscke a qualquer hora que ele quiser vai ser so essa vez e acabo.
o King concerteza ta muito mais forte que o Gon.
Mais vamos voltar outros episodios o Gon nas suas lutas sempre pegou caras mais fotes que ele e sua determinaçao sempre feis com que ele ganhasse com suas ideias malucas . (que me fazem rachar)
Acho que quem vai salvar essa patria vai ser o Gon sim.
Mais quem vai ser a peça principal do desfecho sera o Killua e a Komugi.
O Gon vai salvar a Patria mas depois que ele derrotar o King ele vai voltar a ser o pequenino garoto.
Em questao do Ging, o econtro dele com o Gon esta realemte proximo, creio que o Ging vai presisar do Gon pra alguma coisa.
Tenho certeza.
Porem ainda tem muita pedra pra rola do monte, veremos o verdadeiro fim da aranha antes disso.
Talves a proxima saga voltamos a saga da aranha. Mal posso esperar pra ver o Leorio com seu Nen de cura, Kurapika com suas estrategias feitas juntas com killua , aaaaaaaaaaaaaaa o Killua meu Deus mal posso esperar pra ver ele contra o Feitang essa luta tem que acontecer , ta muito na cara de que eles vao lutar.
Convidad- Convidado
Bom, eu concordo que o Killua nunca foi um personagem 'decisivo', ele sempre ficou como coadjuvante, mais nessa saga das Chimera Ants ele é praticamente o protagonista...foi mostrado muito mais dele do que do Gon ksaposk
Eu concordo com o KeyFreecs, acredito que o Rei e o Gon vãocair no paulutar e no meio da luta a Komugi vai aparecer...porém, não acho que ela vá convenser ele a parar, acredito que ele vá se distrair com a Komugi e levar um golpe final do Gon...sei que seria clichê, mais duvido muito que alguem apareça à essa altura do campeonato... ;P
@Off ~
Quanto a proxima saga, realmente torço pra que seja a real exterminação do Ryodan *-*
Quero mto ver essa luta também...Killua x Feitang *-*
Outra luta que quero muito ver é Gon x Nobunaga, essa vai ser TOP xD
E por ultimo, mais não menos importante, Hisoka xCostureiraMachi, acredito que esses dois tem tudo pra lutar kspaoks
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara
OFF: Bom dia... manu Din infelizmente terei que pedir para que diminuo o tamanho de sua Sing... ta exagerado.... ta loka... mas ta osso assim velho :S
Criarei alguns possíveis típicos de discussões de teorias pra Hunter x Hunter.
Então todo e qualquer assunto que n for relacionado ao next Cap... por favor... postem nos típicos... ou criem um... caso ja n existam.
ON: Gon é um artista, Killua sempre foi e sempre será o calculista.
Killua sem duvidas foi sim o centro dessa saga... não como personagem principal... mas sim como suporte mesmo...
Ja nos próximos cap creio que assim que o Rei acabar de nocautear todos os que estão no palácio ele simplesmente abaixara sua guarda.
Creio que tem duas hipóteses:
1ª - Assim que ele derrubar geral vai espera-los acordar e fara perguntas a todos... ai então Pufu morre paoskpaokspoakspoak
2ª - Assim que ele derruba geral Ele abaixa a guarda e Gon e Killua Chegam de Peijin. nesse momento o rei retorna sua guarda em modo de batalha... após isso... independentemente Pufu morre paokspoakspakpsokapos athoron *-*
Não se esqueçam, Killua não ficou pra traz... Gon se distanciou dele pois usou o "Apelation Mode" mas se Killua quiser... e estiver recarregado... Ele pode muito bem derrotar um guarda sozinho xD
Lol, um guarda sozinho do jeito que elees estão, cocerteza já eram '-'
Mas acho que se os guardas morrerem agora o Rei vai ficar puto pq ele agora parece se importar com eles.
Pufu morre de qualquer jeito, nunca gostei dele acho muito arrogante e quis separa o amordo Rei dele (que coisa gay).
Kilua sempre achei muito phoda, não é o principal, mas sempre está lá para uma luta calma e concentrada(clichê do principal impulsivo e fervoroso, com o amigo sério e frio)
Rei vai derrubar geral povo, só resta saber se ele vai ver a menina e lembrar de quem ela é, aí ele vai parar um pokinho mas só isso, depois o pau vai comer pros outros u.u
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
Eu concordo com o Ero Meruem, Killua realmente e forte, mas o nesta saga se Focou em suporte, como alguem q o Gon precisa pra seguir em frente, Pq o GOn e e forte mas Killua e sempre o Cerebro isso nao se pode negar...
Pra mim ta mais q na hora de Pufu morrer, e q seja muito doloroso, ele ja ta dando nos nervos, e q seja o Rei a explodir a cabeça dele... Acho q o Rei se ver Komugi vai abaixar a guarda, e ae na minha opiniao e q seja alguem Fodonico pra lidar com ele, (se aparecer, tomara q seja o Gin ou um dos Games Master) Mas como o Rei vai estar de guarda baixa so vai perceber quando ja tiver tarde d+, mas mesmo assim acho q a Situaçao ta muito feia,
isso q eu disse nao acredito nem q va acontecer, mas estou apenas sendo um pouco otimista, pq pra priorar nao sei como mais!
Ate!!!
Pra mim ta mais q na hora de Pufu morrer, e q seja muito doloroso, ele ja ta dando nos nervos, e q seja o Rei a explodir a cabeça dele... Acho q o Rei se ver Komugi vai abaixar a guarda, e ae na minha opiniao e q seja alguem Fodonico pra lidar com ele, (se aparecer, tomara q seja o Gin ou um dos Games Master) Mas como o Rei vai estar de guarda baixa so vai perceber quando ja tiver tarde d+, mas mesmo assim acho q a Situaçao ta muito feia,
isso q eu disse nao acredito nem q va acontecer, mas estou apenas sendo um pouco otimista, pq pra priorar nao sei como mais!
Ate!!!
Ero Reaper- Experiente M4all
OFF: Desculpem pela gafes, fazia tanto tempo que não lia o manga que cogito a ideia de ler again. Sim eu quiz dizer "Know" Erro de digitation, E verdade eles estão realmente fora do castle pra buscar o kaito, tadinhu U_U.
On: Magavilha de posts galera , Se não aparecer ninguem dizendo "Surprise" acho dificil eles derrotarem o Rei com o que eles tem de pessoas/ants/monstros/marios/luigis atualmente, caso isso aconteça então ou o rei se rende ou entram em um acordo é claro que no meio vão haver discussões e quase lutas. Não seria estranho mais seria sem graça porém a alternativa mais plausivel, porq, ficar se enchendo de overpower do nada é f**da. Realmente to achando como um amigo disse logo acima, que o leorio vai salvar o arm do gon e quem sabe porq não libertar o kurapika do seu contrato(O qe iria lhe tirar também seu objetivo de vida , mais tudo bem). To querendo Leorio Back xD, bem provavel que gon termine essa rodada de mangas sem braço ainda, so na proxima talvez quandovoltarem pra yor shin ou algum lugar grande eles se reencontrem, ou não, Bom... Vo ficando por aqui desculpa quaqlquer coisa, e hasta luego
On: Magavilha de posts galera , Se não aparecer ninguem dizendo "Surprise" acho dificil eles derrotarem o Rei com o que eles tem de pessoas/ants/monstros/marios/luigis atualmente, caso isso aconteça então ou o rei se rende ou entram em um acordo é claro que no meio vão haver discussões e quase lutas. Não seria estranho mais seria sem graça porém a alternativa mais plausivel, porq, ficar se enchendo de overpower do nada é f**da. Realmente to achando como um amigo disse logo acima, que o leorio vai salvar o arm do gon e quem sabe porq não libertar o kurapika do seu contrato(O qe iria lhe tirar também seu objetivo de vida , mais tudo bem). To querendo Leorio Back xD, bem provavel que gon termine essa rodada de mangas sem braço ainda, so na proxima talvez quandovoltarem pra yor shin ou algum lugar grande eles se reencontrem, ou não, Bom... Vo ficando por aqui desculpa quaqlquer coisa, e hasta luego
Arlock- Estagiário M4all
Off: QUE D+ geral ta trocando ideias aqui..
BANZAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
ON: Bom , acho que o Leorio ta meio que fora de cogitaçao de ele virar um removedor de Nen porque pra ele ajuda o Kurapika ele teria que remover o Nen da Corrente, Leorio ta mais pra ser o cara Medico mesmo , enquanto ao braço do Gon , acho que nao vai demorar muito pra ele curar o braço dele nao, seila vai fica muito estranho ele guarda o braço mo tempao seila fica fora de cogitaçao.
Em questao da luta final , acredito que sera em Gon e o Rei mesmo, a diferença de força deles e visivel claro, O rei ta parecendo o Majin Boo
sente a presença dos caras ja teleporta do lado, mas acredito que dessa vez a determinaçao do Gon vai prevalecer novamente.
A personalidade do Gon e nao abandonar os amigos e companheiros, ele vai voltar pro palacio certeza.
OFF: eu tava pensando se ele ficou assim por causa do Kaito, imagina se o Killua morre.
Meu Deus = Super Chuck Norris MODE nivel 4 , Jaken Aumentado 10mil veses
sakopekapkepakepokskaopkeapkepa
BANZAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
ON: Bom , acho que o Leorio ta meio que fora de cogitaçao de ele virar um removedor de Nen porque pra ele ajuda o Kurapika ele teria que remover o Nen da Corrente, Leorio ta mais pra ser o cara Medico mesmo , enquanto ao braço do Gon , acho que nao vai demorar muito pra ele curar o braço dele nao, seila vai fica muito estranho ele guarda o braço mo tempao seila fica fora de cogitaçao.
Em questao da luta final , acredito que sera em Gon e o Rei mesmo, a diferença de força deles e visivel claro, O rei ta parecendo o Majin Boo
sente a presença dos caras ja teleporta do lado, mas acredito que dessa vez a determinaçao do Gon vai prevalecer novamente.
A personalidade do Gon e nao abandonar os amigos e companheiros, ele vai voltar pro palacio certeza.
OFF: eu tava pensando se ele ficou assim por causa do Kaito, imagina se o Killua morre.
Meu Deus = Super Chuck Norris MODE nivel 4 , Jaken Aumentado 10mil veses
sakopekapkepakepokskaopkeapkepa
Convidad- Convidado
Off: se meruem = cell+freeza de verdade, soh ha duas possibilidades:
1: goku ss4;
2:Chuck norris;
3: michael Jackson (lembem-se que o rei acabou de Nascer);
On: Acho que Gon vai tentar lutar com o rei sim, BUT vai tar muito debilitado e vai ser levado pro banco do dunga, pois eu ponho fé (e não abro) que vai chegar o Ging Freecs overpower(of doom from hell super sayajin 6 sage mode com o poder das cartas Clow... cansei) com a ajuda de pelo menos um GM (espero que seja o Hanzo *-*).
Na moral galera, sei que pode parecer meio clichê, mas tipo acho meio sulrreal alguem que esta la no castelo ganhar do rei, acho que só o killua morrendo pro Gon ficar overchucknorrispower o sulficiente para vencer o Rei.
Kurapika e Leorio não aparecem ainda.
(nao sei se é Off) Pode não ser, mas minha irmã disse que o kurapica e o Leorio não vão aparecer.... e tipo ela fez teoria sobre o bleach e o One piece e aconteceu tudo que ela falou =O...
1: goku ss4;
2:Chuck norris;
3: michael Jackson (lembem-se que o rei acabou de Nascer);
On: Acho que Gon vai tentar lutar com o rei sim, BUT vai tar muito debilitado e vai ser levado pro banco do dunga, pois eu ponho fé (e não abro) que vai chegar o Ging Freecs overpower(of doom from hell super sayajin 6 sage mode com o poder das cartas Clow... cansei) com a ajuda de pelo menos um GM (espero que seja o Hanzo *-*).
Na moral galera, sei que pode parecer meio clichê, mas tipo acho meio sulrreal alguem que esta la no castelo ganhar do rei, acho que só o killua morrendo pro Gon ficar overchucknorrispower o sulficiente para vencer o Rei.
Kurapika e Leorio não aparecem ainda.
(nao sei se é Off) Pode não ser, mas minha irmã disse que o kurapica e o Leorio não vão aparecer.... e tipo ela fez teoria sobre o bleach e o One piece e aconteceu tudo que ela falou =O...
syura- Aprendiz M4all
Off: A possibilidade de Leorio ou Kurapika surgirem nesse momento da historia e praticamente nula, afinal eles não teriam como resolver ou ate mesmo ajudar com a situação. O que se cogita é: Leorio será o cara que vai colocar o braço do Gon lugar e a historia entre Kuripika e o Genei Ryodan vai voltar.. no mais esse e o maximo que se pode esperar desses 2.
On: se Gon vai ser o adversario do Rei, isso só os proximos capitulos dirá.. mas eu aposto sim em um confronto entre os dois, claro a vantagem e do Rei mas não há como dizer se o poder que Gon mostrou contra Pitou foi seu maximo, pode ser que Gon com uma "ajudinha" derrote o Rei. Eu ainda aposto na chegada do pai do Gon.
Off²: será que esse braço do Gon tem volta mesmo?? afinal de contas ele o enfiou naquele bicho de nen da/o Pitou.. se não tiver volta, será que Gon materializara um novo?? sera que Gon usará uma protese mecânica e será conhecido pela alcunha de FullMetal Hunter XP??? o ele vai aceitar que ficou mesmo sem um braço e aproveitar as vagas para deficiente?? parece que ficar sem um braço não é uma opção =/
On: se Gon vai ser o adversario do Rei, isso só os proximos capitulos dirá.. mas eu aposto sim em um confronto entre os dois, claro a vantagem e do Rei mas não há como dizer se o poder que Gon mostrou contra Pitou foi seu maximo, pode ser que Gon com uma "ajudinha" derrote o Rei. Eu ainda aposto na chegada do pai do Gon.
Off²: será que esse braço do Gon tem volta mesmo?? afinal de contas ele o enfiou naquele bicho de nen da/o Pitou.. se não tiver volta, será que Gon materializara um novo?? sera que Gon usará uma protese mecânica e será conhecido pela alcunha de FullMetal Hunter XP??? o ele vai aceitar que ficou mesmo sem um braço e aproveitar as vagas para deficiente?? parece que ficar sem um braço não é uma opção =/
Convidad- Convidado
Din escreveu:
OFF³: ATTTTOREI, Fullmetal Hunter uAHSIuahsuAHSIUHasuh ótimo...
On: Realmente "Gon sem braço" não é uma opção, a respeito dele ter colocado no bixano, axo que ele so tipo uso como distração ou algo do genero não como algo que fosse destruir o braço até porq pelo o que ele fala pro killua e o Gon não menti, não parecia que ele não sabia o que estava fazendo (Ta bom, parecia que ele tinha pirado sim, entretanto, ele ja perdeu o braço uma vez UASHuahsUAHSUahs) Realmente apesar de querer, acho dificil que o leorio e o kurapika apareça agora. Mas também queria que O FREECS MOTHER FUCKER STYLE aparece-se mais também axo impossible. creio que eles vão entrar em uma crise diplomatica e depois se arranjar como alguns disseram com ajuda ou não, vai dar cabo do rei com o que tem apesar disso ser ignorantemente dificil, mais eles, varias vezes ja venceram pessoas mais fortes que eles, com planos de ultima hora...
Well, Ero-Hugs
Arlock- Estagiário M4all
Concerveja Leorio e o "Maldito usuário da corrente", não irão aparece nesse momento, até poruqe só se fosse pra morrer, eles não tem chance alguma. O que cogitasse é o Leoeio sero salvador do Gon Freecs, e vamos combinar uma coisa, se for para o Ryodan voltar a ser a grande ameaça ou se for para voltar a história do Kurapika com eles, não teráa participação do Gon ou ele vai ficar ausente por um tempo, pois com o poder que ele está agora ele venceria facilmente. Comparativo:
1 - Kuroro é o + forte do Ryodan.
2 - O avó do Kilua é mais forte que Kuroro.
3 - O avó do Kilua reconheceu estar aquém não apenas do Rei, mas senão me engano de Pitou também (se alguem souber alguma informação que contradiza isso no mangá eu agradeço, pois é uma mera lemnbrança que tenho e não certeza, e esses capitulos estão em um PC que estou sem acesso agora).
4 - Gon venceu Pitou (com certa facilidade, o braço dele foi um mero descuido).
5 - Conclusão Gon é mais forte que o Ryodan, no seu estado atual.
1 - Kuroro é o + forte do Ryodan.
2 - O avó do Kilua é mais forte que Kuroro.
3 - O avó do Kilua reconheceu estar aquém não apenas do Rei, mas senão me engano de Pitou também (se alguem souber alguma informação que contradiza isso no mangá eu agradeço, pois é uma mera lemnbrança que tenho e não certeza, e esses capitulos estão em um PC que estou sem acesso agora).
4 - Gon venceu Pitou (com certa facilidade, o braço dele foi um mero descuido).
5 - Conclusão Gon é mais forte que o Ryodan, no seu estado atual.
Primeiramente Bom dia a todos, e bom ver que todos estao acompanhando mesmo.
ESTOU NA FISSURA AQUIIII SO NO F5555 TODO SEGUNDO ESPERANDO O 309 skaokeapokepaok.
Hmm dificiul, o Gon ates de virar over power ele perdia pra pitou facilmente, a Pitou so ficou com medo dele por causa que ele tinha o instinto muito aguçado ele percebia tudo muito rapido isso que a Pitou ficou com medo, mais se vier nova Saga do Ryodan concerteza o Yoshiro vai tira aquilo do garoto se nao vai ficar tosco ele fortao, e a aranha fraquinha e otra continuando sendo amigo do killua ele grandao o killua pequeno.
Essa transformaçao e so temporaria, provalvemente depois que o Rei morrer ele volta ao normal.
EU ESPERO.
Vamo tentar mover essas teorias para o topico certo pessoal?
ESTOU NA FISSURA AQUIIII SO NO F5555 TODO SEGUNDO ESPERANDO O 309 skaokeapokepaok.
Hmm dificiul, o Gon ates de virar over power ele perdia pra pitou facilmente, a Pitou so ficou com medo dele por causa que ele tinha o instinto muito aguçado ele percebia tudo muito rapido isso que a Pitou ficou com medo, mais se vier nova Saga do Ryodan concerteza o Yoshiro vai tira aquilo do garoto se nao vai ficar tosco ele fortao, e a aranha fraquinha e otra continuando sendo amigo do killua ele grandao o killua pequeno.
Essa transformaçao e so temporaria, provalvemente depois que o Rei morrer ele volta ao normal.
EU ESPERO.
Vamo tentar mover essas teorias para o topico certo pessoal?
Convidad- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2