HUNTER X HUNTER 310 (Discussão de Spoilers-Prediction)
+2
Ero Lipe
Ero Dark King
6 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: HunterXHunter :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
HUNTER X HUNTER 310 (Discussão de Spoilers-Prediction)
USE E ABUSE.
Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.
Como Todos Sabem o Mangá Hunter x Hunter Não Tem Uma Data Definida Na Semana Para Ser Lançado.
Agradeço Desde Já a Compreenssão de Todos.
Vamos fazer essa nova area crescer.
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara
Re: HUNTER X HUNTER 310 (Discussão de Spoilers-Prediction)
Não gostei muito não desse cap, foi enrolation puro (de novo), quase não obtivemos informação util...-.-... enfim meteram o tal do Jairo de novo na historia, só pra mecher com as nossas mentes criativas... aposto que vai ter gente especulando sobre ele aparecer com algum papel importante nessa saga ou em uma possivel futura saga, pra mencionarem ele de novo a essa altura do campeonato... aff e nada de mostrar o freecs de novo....
Ero Snake- High Quality M4all
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea
Bem nada como uma simples frase para um capitulo chato se torna um capitulo revelador.. Jairo.. deve ter algo nisso pra ter valido um capitulo inteiro no inicio da saga.. mas isso aos olhos de quem gosta de suposições.
Não sei ao certo se é isso mas a impressão que o Togashi deixou nesse capitulo e que ele precisa de tempo. Uns dizem que e para preparar para um final de saga digno de "Oscar", outros dizem que ele não sabe como terminar a saga e precisa de tempo pra pensar ha aqueles que juram que mais um longo hiato se aproxima.
Não sei qual e verdade mas a cada capitulo que passa minha imaginação fica mais fraca e o numero de hipoteses de como Meuren será derrotado diminui =/
Não sei ao certo se é isso mas a impressão que o Togashi deixou nesse capitulo e que ele precisa de tempo. Uns dizem que e para preparar para um final de saga digno de "Oscar", outros dizem que ele não sabe como terminar a saga e precisa de tempo pra pensar ha aqueles que juram que mais um longo hiato se aproxima.
Não sei qual e verdade mas a cada capitulo que passa minha imaginação fica mais fraca e o numero de hipoteses de como Meuren será derrotado diminui =/
Convidad- Convidado
Pra mim foi um enrolation mas o único modo de o suspense continuar. Se continuasse do jeito que estava, o rei iria achar a ggarota e ia se lembrar de tudo, o Pufu nao iria deixar isso acontecer mesmo, tinha que haver algo pra parar isso e pensar em tudo e talz.
O Rei é mesmo phoda, descobriu tudo na hora, se bem que os dois eram mito burros, ele não já disse que estava ligado a eles e que sentia os sentimentos deles? Ainda queria esconder algo do cara é muita idiotice, se o rei não tivesse um momento de bondade como teve eles já\ tavam mortinhos '-'
Deve servir pra alguma coisa sim, mas possivelmente será nessa saga, talvez o cara de lobo irá se sacrificar ou coisa assim, para salvar o amigo e então irá ajudar em algo. Mas possivelmente não será completamente decisivo, mas deverá ser uma ajuda importante.
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
Yooo!!
Cap enrolation!!! Nao mostro nada do Gon, so Killua o carregando e ainda na forma Overpower
Esse cap pra mim nao teve nada de especial, foi so pra mostrar q o Rei nao e burro e ja sacou tudo, o Pufu ja ta dandos nos nervos, ta enchendo muito, quero ver o Rei matar ele dolorosamente, e o q sera q eles vao fazer quando verem q o/a Pitou ja era... o plano dele vai pelo descarga... Cap morno, muito morno, mas vamos esperar neh, ainda to esperando alguem fodastico aparecer pra dar um animo nas coisas! "vale a pena sonhar "
Cap enrolation!!! Nao mostro nada do Gon, so Killua o carregando e ainda na forma Overpower
Esse cap pra mim nao teve nada de especial, foi so pra mostrar q o Rei nao e burro e ja sacou tudo, o Pufu ja ta dandos nos nervos, ta enchendo muito, quero ver o Rei matar ele dolorosamente, e o q sera q eles vao fazer quando verem q o/a Pitou ja era... o plano dele vai pelo descarga... Cap morno, muito morno, mas vamos esperar neh, ainda to esperando alguem fodastico aparecer pra dar um animo nas coisas! "vale a pena sonhar "
Ero Reaper- Experiente M4all
só pra responder o Ero
de onde você tirou que o Zeno é mais forte que o Kuroro ????
você ta viajando total...kk
o Kuroro lutou contra ele e o Silva juntos e mesmo assim não lutou a sério, e sim só pra roubar as abilidades deles
olha como ele é foda, lutou contra o Zeno e o Silva que são capazes de martar qualquer guarda real de boa, e lutar só pra roubar as abilidades
e no final o Kuroro pergunta pro Zeno quem ganharia se lutassem só os dois...e o Zeno diz que venceria 9 entre 10, a não ser que o Kuroro lutasse pra MATA-LO, e não daquele jeito de "pirralho" (como ele mesmo o nomiou) só pra roubar as abilidades dele!!
-----------------------------------------------
agora esses capítulos de agora, ta muito doido...ta na cara que esse povo que tão lá não tem a menor chance de vencer...cadê o Ging que não aparece ?! esse kra parece que não liga pra nada, o mundo correndo perigo e ele parece que não ta nem ai pra nada...cadê os caçadores ? só o Netero de fodão que foi pro pal...cada vez eu respeito mais os fodão do mal, que são quem realmente podem fazer alguma coisa contra o Meruem...mas os mais fodásticos que são o Kuroro e o Hisoka tão preocupados com outra coisa ¬¬
de onde você tirou que o Zeno é mais forte que o Kuroro ????
você ta viajando total...kk
o Kuroro lutou contra ele e o Silva juntos e mesmo assim não lutou a sério, e sim só pra roubar as abilidades deles
olha como ele é foda, lutou contra o Zeno e o Silva que são capazes de martar qualquer guarda real de boa, e lutar só pra roubar as abilidades
e no final o Kuroro pergunta pro Zeno quem ganharia se lutassem só os dois...e o Zeno diz que venceria 9 entre 10, a não ser que o Kuroro lutasse pra MATA-LO, e não daquele jeito de "pirralho" (como ele mesmo o nomiou) só pra roubar as abilidades dele!!
-----------------------------------------------
agora esses capítulos de agora, ta muito doido...ta na cara que esse povo que tão lá não tem a menor chance de vencer...cadê o Ging que não aparece ?! esse kra parece que não liga pra nada, o mundo correndo perigo e ele parece que não ta nem ai pra nada...cadê os caçadores ? só o Netero de fodão que foi pro pal...cada vez eu respeito mais os fodão do mal, que são quem realmente podem fazer alguma coisa contra o Meruem...mas os mais fodásticos que são o Kuroro e o Hisoka tão preocupados com outra coisa ¬¬
Convidad- Convidado
Ainda acredito na minha opinião pessoal, pois ninguem ali tava lutando a serio, os zordick so testando o kuroro por curiosidade sem arriscar a vida e o kuroro querendo habilidades extras só pra variar. Até porque eles já tinham se bandidado por dinheiro do genei ryodan. E o Silva nem tava lutando, ele só deu o golpe que destruiu tudo, antes disso só tava uma lutinha muito sem graça do Zeno e do Lucifer e o Silva olhando de longe para não correr riscos desnecessarios. Mas enfim, é a sua opinião carinha. Só poderemos ver algo de concreto, já que o Lucifer não mostrou tudo que sabe ainda, quando o Kuroro aparecer de novo, isso se o Hisoka ainda não tiver humilhado ele ou levado uma coça já que essa luta iria acontecer e nada mais se ouviu falar sobre.
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea
--JEN LIGHT--
Ero Jagan no Hiei, cuidado com off tópic man, eu não fui do NS com a galera, mais fiquei sabendo que vc foi de lá, então deve saber que aquilo lá n presta por causa de off tópic, sendo assim, se for escrever off escreva junto com algo on para equilibrar o post ;P
@Off ~
Bom, quanto à essa coisa de Zeno ser mais forte que Kuroro, realmente, o Zeno disse ser mais forte, SE O KURORO CONTINUASSE BRINCANDO, sendo assim, não sabemos qual seria o resultado se ambos lutassem à sério ;P
@On ~
Ero Reaper, não acho que isso vá dificultar o trabalho do Pufu, na verdade isso vai facilitar ;P
Pensa bem, o FreeCell pediu pra levarem o(a) Pitou, mais não especificou se o(a) queria vivo(a) ou morto(a), sendo assim, Pitou estando morta, o Pufu não vai precisar se preocupar em a manter calada sobre a Komugi ;P
Quanto ao Jairo, eu realmente acho que esse cara vai servir pra alguma coisa, porém não nessa saga, se não lembram, no cap que foi dedicado à história dele, ele foi embora do NGL.
Talvez, ele apareca mais pra frente, em outra saga ;P
@Off[2] ~
Ero Master Kol, seja muito bem vindo, apresente-se na área destinada a isso, tenho certeza que será bem recebido por todos =D
@Off[3] ~
Ero Din, espero sinceramente que não haja mais um daqueles Hiatus gigaaantes do Togashi-sensei...porra, logo agora que eu começei a acompanhar, será que ele faria isso cmg? HAUEHAE'
Ô NEGADA!
Agradeçam ao mano Franky por lembra-los disso antes de min! xD
E sigam o conselho dele.
Quantas vezes eu ja não disse para separar On de OFF...
Não é difícil e é bem mais "Higiênico".
Valew Franky por cuidar das coisas xD
ON: Bom, Vi o ultimo mangá e sem nem ter terminado ja se sabia que ele seria embolação por completo :S
O cap realmente foi para que o autor pudesse "Dar um tempo" na mente para recolhe mais info. :S
Sabendo disso creio que o próximo cap vira com força total!
Creio que Togashi-Sama não faria a mesma caiso que fez em Yu Yu.
Gon e Killua com certeza irão aparecer, e creio eu que no máximo no meio do cap. e não como cena final xD
Teremos que ver agora se o plano de Palm e Ikaguru junto com "Weferin" vai dar certo, ou se serão simplesmente pisados pelo Rei.
E a citação do nome de Jairo me deixou extremamente confiante em que Togashi vai melhorar e muito essa assim como a próxima saga xD.
OFF: Se Lucifer e o Vovo-Chan lutassem a serio, cada um daria um Radouken e a terra exploriria e Amem!
OFF: Sorry, é que eu não resisti e acabei fazendo akilo (comentar fora do contexto), mas eu já havia falado sobre o capitulo e me deu vontade de comentar sobr o Zeno, então fiz akilo mesmo sujeito a isso, my bad.
ON: Mesmo que o Kilua e o Gon chegassem lá não poderiam fazer muita coisa, a única coisa interessante que poderá acontecer, é o Weferin (ou algo do tipo) chegar e os guardas reais ainda não tiverem voltado da busca, então ele falaria sobre a garota o que deixaria o Meruem com a pulga atras da orelha, e poderia fazer ele ficar curioso a respeito podendo dar uma chance de reverter a situação ou pelo menos abalar um pouco o Rei, gerando assim mais ganho de tempo, pra que algo realmente milagroso aconteça, pois nem palm e nem o "polvo" podem arranhar o Meruem, acredito que Kilua também e o Gon ta fora de combate, nem o Netero conseguiu causar algum ferimento no Rei quando estava mais fraco, exceto com a bomba.
ON: Mesmo que o Kilua e o Gon chegassem lá não poderiam fazer muita coisa, a única coisa interessante que poderá acontecer, é o Weferin (ou algo do tipo) chegar e os guardas reais ainda não tiverem voltado da busca, então ele falaria sobre a garota o que deixaria o Meruem com a pulga atras da orelha, e poderia fazer ele ficar curioso a respeito podendo dar uma chance de reverter a situação ou pelo menos abalar um pouco o Rei, gerando assim mais ganho de tempo, pra que algo realmente milagroso aconteça, pois nem palm e nem o "polvo" podem arranhar o Meruem, acredito que Kilua também e o Gon ta fora de combate, nem o Netero conseguiu causar algum ferimento no Rei quando estava mais fraco, exceto com a bomba.
OFF: Rlx Mano Ero Jagan no Hiei... Vc é dos baum... sabemos que ocorrem esses deslizes... mas temos que avisar para não se repetir... É nozes na Streeeeeeet maluko xD
ON: Bom, estou esperando ancioso 9 e procurando que nem uma vaca véia com fome) por spoilers de Hunter x Hunter...
O Mangá ta chegando num momento tenso...
e é a partir dos próximos caps que veremos que rumo outras sagas podem tomar... isso se outras sagas vierem... concordam????
Se Gin aparecer... acaba tudo... pois o Rumo de Gon e sua "Missão" era achar sei pai.
E esse seria um dos atos que aconteceriam bem no final da Serie...
Mas creio que o próximo cap. talvez nos mostre mais de Jairo... que quando eu li sobre ele ja pensei que seria o próximo grande vilão xD
Porem pode ser algo de diferente vendo os rumos tomados xD
On: Quem ou o quê é Jairo? vai se saber... No capitulo em que lhe dedicado, se mostrou um cara muito apático, submisso o que provavelmente o torna uma pessoa pertubada, pelo que o polvo disse ele criou um laço de amizade(japonês gosta desse lance de BFF). Talvez eu esteja enganado mas a meu ver ele não será(ou é sei lá) um vilão na historia, mais uma vez usando as palavras do polovo que diz para o Lobo ir vê-lo pois isso faria bem a ele. Vilão nenhum faz bem ao seu proximo.. fato..
O Gin aparecer agora ou não de maneira nenhuma acabaria com historia já que o objetivo de Gon e encontrar seu pai, e não ser encontrado por ele.. isso só motivaria mais o Gon ir atras de seu pai, talvez seja isso mesmo que ocorra ja não há ninguem ali presente capaz de enfrentar o Rei pra mim só há 2 opções nesse momento ou alguem superhipermegaphodástico surgi pra salvar a patria ou eles dão um jeito de convencer o Rei de que dominar o mundo não é uma coisa legal a se fazer.. pra mim e mesmo a primeira opção..
Off: normal nos mangás Shounen o inroleition antes de algo derradeiro na historia aconteça, ta bom que estranho isso acontecer ao mesmo tempo com as series que fazem sucesso em terras "Penta Campeã Mundial", isso e só um preludio de algo realmente incrivel que esta por vir... o triste e que como essa logica tende a se verdadeira talvez demore mais uns 2 ou 3 capitulos, toda vez que isso ocorre geralmente são 5 cp. o/
O Gin aparecer agora ou não de maneira nenhuma acabaria com historia já que o objetivo de Gon e encontrar seu pai, e não ser encontrado por ele.. isso só motivaria mais o Gon ir atras de seu pai, talvez seja isso mesmo que ocorra ja não há ninguem ali presente capaz de enfrentar o Rei pra mim só há 2 opções nesse momento ou alguem superhipermegaphodástico surgi pra salvar a patria ou eles dão um jeito de convencer o Rei de que dominar o mundo não é uma coisa legal a se fazer.. pra mim e mesmo a primeira opção..
Off: normal nos mangás Shounen o inroleition antes de algo derradeiro na historia aconteça, ta bom que estranho isso acontecer ao mesmo tempo com as series que fazem sucesso em terras "Penta Campeã Mundial", isso e só um preludio de algo realmente incrivel que esta por vir... o triste e que como essa logica tende a se verdadeira talvez demore mais uns 2 ou 3 capitulos, toda vez que isso ocorre geralmente são 5 cp. o/
Convidad- Convidado
Enrolation agora é oficial, já que Hunter x Hunter vai entrar em mais um hiato. Dá-lhe Togashi!
Se o pai do Gon aparecesse agora nem acabava a história, pelo simples motivo de que eu ia ficar puto pra carai se não mostrasse a luta Kuroro x Hisoka.
O fods é que o cara botou o Rei com super power que não da pra vencer só por uma habilidade especial ou estratégia (a própria narração dele fala isso). Aquela coisa de Naruto Style - "quem tiver mais chakra vence" - nem era tanto em HxH. O que é show. Agora uma situação nova. Seria legal acabar com essa treta sem o pai do Gon. Seria chato sair dessa cagada toda simplesmente chamando um overpower pra acabar com outro overpower. Pra isso tem DBZ. Eu quero HxH.
Mas enfim
Agora sabe-se lá quando iremos ver a conclusão da saga...
Se o pai do Gon aparecesse agora nem acabava a história, pelo simples motivo de que eu ia ficar puto pra carai se não mostrasse a luta Kuroro x Hisoka.
O fods é que o cara botou o Rei com super power que não da pra vencer só por uma habilidade especial ou estratégia (a própria narração dele fala isso). Aquela coisa de Naruto Style - "quem tiver mais chakra vence" - nem era tanto em HxH. O que é show. Agora uma situação nova. Seria legal acabar com essa treta sem o pai do Gon. Seria chato sair dessa cagada toda simplesmente chamando um overpower pra acabar com outro overpower. Pra isso tem DBZ. Eu quero HxH.
Mas enfim
Agora sabe-se lá quando iremos ver a conclusão da saga...
OFF:Também não gostaria do pai do Gon metido nessa,eu gostava mais quando hxh era em um ponto onde estrategia ou boas habilidades poderiam vencer lutas e não um poder absurdos, onde o cara nem recebe um arranhão quando golpeado.Até o hisoka sendo bem mais forte que o Gon no tornei da torre, levou porrada delede proposito mas ficou com a cara com sangue, ai esse Rei ta muita apelation.
ON:Proximo capitulo, quando vier, provavelmente vai mostrar mais o Neferin e algumas conversas da palm e do ikarugo (ou algo do tipo) e do Rei pensando, enquanto os dois guardas procuram desesperados, não creio que o GON e o KILUA apareçam pra algo, no máximo eles aparecem na utlima pagina, só para deixar o gancho para o proximo capitulo.
OFF ou ON: Sei que muito se especulam sobre isso, pois acontece com frequencia, mas já há alguns foruns onde o povo já está praticamente confirmando o hiatus, porém ainda não achei fontes oficiais.
ON:Proximo capitulo, quando vier, provavelmente vai mostrar mais o Neferin e algumas conversas da palm e do ikarugo (ou algo do tipo) e do Rei pensando, enquanto os dois guardas procuram desesperados, não creio que o GON e o KILUA apareçam pra algo, no máximo eles aparecem na utlima pagina, só para deixar o gancho para o proximo capitulo.
OFF ou ON: Sei que muito se especulam sobre isso, pois acontece com frequencia, mas já há alguns foruns onde o povo já está praticamente confirmando o hiatus, porém ainda não achei fontes oficiais.
@Off ~!
Verdade mano Hiei, saudades daquelas lutas estilo Gon x Bomber em GI... ;P
Se o Ging aparecesse agora ficaria mto clichê, mais na minha opnião, o Togashi-sensei fez merda deixando o Meruem tão overpower assim...agora n tem ninguem pra derrotar ele e vai ficar por isso mesmo? ;P
A unica solução seria aparecer alguem mais over ainda, como por exemplo um dos três melhores users de NEN, fora o Ging
@On ~!
Cara, proximo cap eu to na expectativa do Rei se encontrar com a Komugi e de falarem algo sobre o tal Jairo...fiquei curioso sobre ele agora.. ;P
Também n acho que Gon e Killua possam aparecer pra algo importante...pelo menos não agora ;P
E será que o Gon vai ficar monstruoso daquele jeito pra sempre? :/
Gon criança rulez !1!1
Off on sei lá: A noticia saiu num grupo que traduz para PT HxH - Lá dizia que a própria Shounen Jump, nos ranks semanais que ela faz, dizia que a partir dessa semana (que passou se não me engano) HxH estaria ausente. Saiu a noticia na Anime Pró tbm, que é um tanto confiável. E tbm ta no Manga Fire e no MangaHelpers - no tópico de discussão oficial desse rank da Shounen Jump. Não são lugares oficiais, mas são lugares quem sabem onde ver o oficial. De qualquer forma quarta feira vamos saber.
Eh caro Jin mas pelo visto é oficial mesmo, o Ero Dark King até postou na area de news se quiser dar uma olhada:
https://m4all.forumbrasil.net/news-animes-mangas-f37/hunter-x-hunter-entra-em-hiato-de-novo-t777.htm?sid=9c3d4edfe7fc02f7b04ab00f5b383e59
https://m4all.forumbrasil.net/news-animes-mangas-f37/hunter-x-hunter-entra-em-hiato-de-novo-t777.htm?sid=9c3d4edfe7fc02f7b04ab00f5b383e59
Bom... Parece que a tal folga começa na semana que vem...
axei algumas imagens e um spoiler pendente porem que até bate com as imagens...
Pelo oque deu pra entender... Pufu é o único que sobrou... e sim... ainda tenho esperanças dele ser morto pelo próprio REI (antigo EU aposkposkpoask).
Parece tambem que ele tem recordações de Komugi graças a uma peça que o infeliz e inutil do Pufu esqueceu de apagar apokspaokspaoks.COMUNICADO:
Bom negada... foi tenso... mas é isso mesmo :S
Assim como Hiei postou e eu tmb...
Foi confirmado a "Folga de Togashi"
Estamos tentando solucionar esse problema para o fórum da melhor maneira possível.
Até outras noticias.
A TAL FOLGA TERÁ INICIO NA SEMANA QUE VEM!
Seu Querido e sexy Ero moderador.
Ero Dark King!
Pow o Yupi perder pro bixinho lá é sacanagem...shauhsaus...coitado dele... provavelmente quando voltar do hiatus vai ter o Kilua VS a copia do Pufu com vitória do nosso amigo olhos de gato que vai estar possuido pelo capeta por ter que proteger seu querido amigo que tira poderes do além e pode envelhecer quando bem entende GON. Provavel que o spoiler tenha sentido mesmo, pois os guardas reais vão morrer antes do rei e sua forma atual não vaum durar muito então eles devem morrer logo, deixando o Rei querendo vingança.
On: Capitulo foi ate legal.. Lobinho matando o guarda real o Pufu desperado como sempre, o Rei com aminesia que ja ta me dando nos nervos.. agora fica expectativa pelo Gon e Killua.. Togashi tentou criar uma expectativa a mais com a Palm no final dizendo que ta tudo bem mas não deve ser nada..
Off: Se bem conheço o " Togashi Style's Vacation" ele só volta final de ano ou ano que vem, tudo bem que ele não escreve so HxH e que uma manga por semana sobrecarrega demais mas ja ta na hora dele chamar alguem que continue a serie com ele, porq se não ele morre(BATI NA MADEIRA UMAS 10 VEZES) dessa doença cronica que ele sofre o bixo vai pega..
Off: Se bem conheço o " Togashi Style's Vacation" ele só volta final de ano ou ano que vem, tudo bem que ele não escreve so HxH e que uma manga por semana sobrecarrega demais mas ja ta na hora dele chamar alguem que continue a serie com ele, porq se não ele morre(BATI NA MADEIRA UMAS 10 VEZES) dessa doença cronica que ele sofre o bixo vai pega..
Convidad- Convidado