TEORIA NARUTO - A Missão que rikudou deu aos Bijus.
2 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
TEORIA NARUTO - A Missão que rikudou deu aos Bijus.
Pelo que eu to vendo, me parece que antes de morrer o rikudou sennin usou sua técnica ocular epara dar realidade a sua imaginação, esse fato concretizou a divisão da Juubi em 9 seres com caudas....
houve 1 objetivo da separação além da descentralizaçao do poder.
foi atribuido nomes próprios a cada BIJU, como vimos no caso da kyubi q significa 9 caudas mas tem seu nome = KURAMA!
o nome do 4 caudas é SON GOKU e ele é o lider dos macacos....
Creio que em seguida a nomeação o próprio rikudou determinou 1 função para cada biju.
O objetivo
que seria Liderar cada comunidade paralela capaz de ser invocada por contratos...
Cada biju foi designado a proteção de 1 comunidade ou mais comunidades.
é o caso dos macacos de sandaime. => Ta 1 pouco sugestivo ser liderado por son goku(4 caudas)
é o caso dos sapos do monte myokubou, da tartaruga q é uma ilha ou akela invocada por GAI SENSEI , ou da katsuio... anfibios e moluscos (seria o caso da SANBI três caudas(tartaruga) e da 7 caudas-das bolhas respectivamente)
BOM é isso pode ser loucura....
mas tem logica pow!
além disso pra cada selo de mão e para o horoscopo japones foi dado nomes de animais, eu frago de 12 mas existe mais:
Porco,Cachorro,Galo,Macaco,Cabra,Cavalo,Cobra,Dragão,Coelho,Tigre,Boi e Rato.
. Quem inventou os jutsus foi rikudou entao tem 1 base.
vejam o cavalo e o 5 caudas.. tem algo a ver neh!
o tigre, temos o 2 caudas da aldeia do BEE, .
O boi temos o Bee..
A libéluala como um dragao.
POR AI VAI! TEM UMA INFINIDADE DE COISAS SUGESTIVAS...
logo ele deu nome a essas parada, deve ter relacionada elas e tals... é isso!
comentem ae, me zoem se quizer!
houve 1 objetivo da separação além da descentralizaçao do poder.
foi atribuido nomes próprios a cada BIJU, como vimos no caso da kyubi q significa 9 caudas mas tem seu nome = KURAMA!
o nome do 4 caudas é SON GOKU e ele é o lider dos macacos....
Creio que em seguida a nomeação o próprio rikudou determinou 1 função para cada biju.
O objetivo
que seria Liderar cada comunidade paralela capaz de ser invocada por contratos...
Cada biju foi designado a proteção de 1 comunidade ou mais comunidades.
é o caso dos macacos de sandaime. => Ta 1 pouco sugestivo ser liderado por son goku(4 caudas)
é o caso dos sapos do monte myokubou, da tartaruga q é uma ilha ou akela invocada por GAI SENSEI , ou da katsuio... anfibios e moluscos (seria o caso da SANBI três caudas(tartaruga) e da 7 caudas-das bolhas respectivamente)
BOM é isso pode ser loucura....
mas tem logica pow!
além disso pra cada selo de mão e para o horoscopo japones foi dado nomes de animais, eu frago de 12 mas existe mais:
Porco,Cachorro,Galo,Macaco,Cabra,Cavalo,Cobra,Dragão,Coelho,Tigre,Boi e Rato.
. Quem inventou os jutsus foi rikudou entao tem 1 base.
vejam o cavalo e o 5 caudas.. tem algo a ver neh!
o tigre, temos o 2 caudas da aldeia do BEE, .
O boi temos o Bee..
A libéluala como um dragao.
POR AI VAI! TEM UMA INFINIDADE DE COISAS SUGESTIVAS...
logo ele deu nome a essas parada, deve ter relacionada elas e tals... é isso!
comentem ae, me zoem se quizer!
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Re: TEORIA NARUTO - A Missão que rikudou deu aos Bijus.
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!