[Opinião] Que Kuchiyose você gostaria de ter?
+7
Ero Lawliet
Ero Higor
Ero.KirakO.
passos_well
lucnas
blue_eyes_white_dragon
Ero Samucka
11 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
[Opinião] Que Kuchiyose você gostaria de ter?
Yo Booyz! Tudo bem com vocês?
Pois bem, como muitos devem saber, o Kuchiyose no Jutsu, ou Jutsu de Invocação, é uma técnica ninja que varia de Rank-C até Rank-S, onde um ninja invoca uma criatura, ou animal, com o qual este ninja possua um contrato de sangue, para o ajudá-lo em tarefas, treinamentos e batalhas.
O Kuchiyose é uma técnica única, pois, existem muitos animais e criaturas com as quais se pode fazer um contrato. Como disse o sábio Sarutobi Hiruzen, cada homem tem seu destino, assim como seu Kuchiyose próprio. O próprio Saru, como seu nome já explica, invoca um macaco, o Rei Enma, que por sinal é muito poderoso...
Enfim, gostaria de saber da galera Naruto-Fan, que Kuchiyose você gostaria de ter, e porque?
Daqui já falo o meu...
Eu gostaria de ter contrato com uma ave de rapina qualquer, corvo, águia, falcão, coruja... pelas suas características de velocidade, agilidade, inteligência, e capacidade de ver coisas precisamente, e no caso da coruja, até mesmo no escuro, além de voarem, é óbvio...
E vocês? Que Kuchiyose gostariam de ter?
Pois bem, como muitos devem saber, o Kuchiyose no Jutsu, ou Jutsu de Invocação, é uma técnica ninja que varia de Rank-C até Rank-S, onde um ninja invoca uma criatura, ou animal, com o qual este ninja possua um contrato de sangue, para o ajudá-lo em tarefas, treinamentos e batalhas.
O Kuchiyose é uma técnica única, pois, existem muitos animais e criaturas com as quais se pode fazer um contrato. Como disse o sábio Sarutobi Hiruzen, cada homem tem seu destino, assim como seu Kuchiyose próprio. O próprio Saru, como seu nome já explica, invoca um macaco, o Rei Enma, que por sinal é muito poderoso...
Enfim, gostaria de saber da galera Naruto-Fan, que Kuchiyose você gostaria de ter, e porque?
Daqui já falo o meu...
Eu gostaria de ter contrato com uma ave de rapina qualquer, corvo, águia, falcão, coruja... pelas suas características de velocidade, agilidade, inteligência, e capacidade de ver coisas precisamente, e no caso da coruja, até mesmo no escuro, além de voarem, é óbvio...
E vocês? Que Kuchiyose gostariam de ter?
Última edição por samuckadf em Sáb Jan 07, 2012 4:12 am, editado 1 vez(es)
Re: [Opinião] Que Kuchiyose você gostaria de ter?
Yo Samucka!!!
o kuchiyose dos corvos e o mesmo dos das águias só que em nível menor, quem tem kuchiyose de águias tambem invoca corvos e iria ser o meu escolhido, pois ia me dar agilidade e velocidade e me ajudaria a esquivar de ataques entre outras vantagens
mas também seria interessante um kuchiyose de cobras para aumentar sua Defesa e sua Defesa Base mas o principal ia ser o de águias
É isso Aí Hasta!!!
o kuchiyose dos corvos e o mesmo dos das águias só que em nível menor, quem tem kuchiyose de águias tambem invoca corvos e iria ser o meu escolhido, pois ia me dar agilidade e velocidade e me ajudaria a esquivar de ataques entre outras vantagens
mas também seria interessante um kuchiyose de cobras para aumentar sua Defesa e sua Defesa Base mas o principal ia ser o de águias
É isso Aí Hasta!!!
blue_eyes_white_dragon- Experiente M4all
Yo, Raphael-san,
Na verdade, o que eu quis dizer, é que para mim, qualquer das aves de rapina citadas seria maneiro, saca? Elas possuem algumas diferenças...
Mas tipo, eu acho que, se o cara invoca falcões, ele deve também conseguir invocar seus "parentes próximos", tipo, os gaviões, as harpias, as águias, etc etc...
Cobra seria uma boa também, com certeza...
I'm getting out...
Na verdade, o que eu quis dizer, é que para mim, qualquer das aves de rapina citadas seria maneiro, saca? Elas possuem algumas diferenças...
Mas tipo, eu acho que, se o cara invoca falcões, ele deve também conseguir invocar seus "parentes próximos", tipo, os gaviões, as harpias, as águias, etc etc...
Cobra seria uma boa também, com certeza...
I'm getting out...
um pacto com uns urssos seria bem loko!! seila axo urssos seriam bem fortes e meio engraçado de ver em batalha!!
lucnas- Estagiário M4all
Ter como invocações os dragões seria um boa. Para ter um agente limitante de poder, nem todos os dragões seriam experientes o suficiente para saber voar ou cuspir fogo.
Yoooooooooooooooooooo!!
Sou fascinado por dragões, gosto de RPG de mesa, li sobre eles e acho eles criaturas magnificas, só que na minha opinião, não se adequada de forma perfeita no mundo de Naruto...
Então,uma pantera negra... Sinistra, ágil, misteriosa, rara, sua aparência impõe respeito... Gosto disso *.*
Att
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
hum, pergunta difícil...
mais acho que a invocação que gostaria de ter seria um Dragão, mais estilo medieval. Nao curto Dragões chineses...
Um tipo parecido com o do filme " Coração de Dragão " que acho Foda.
Mais tem outros que acho muito bons tambem... Charizard, ou o do Behemoth de belzebub, mais sendo um Dragao muito seria foda...
mais acho que a invocação que gostaria de ter seria um Dragão, mais estilo medieval. Nao curto Dragões chineses...
Um tipo parecido com o do filme " Coração de Dragão " que acho Foda.
Mais tem outros que acho muito bons tambem... Charizard, ou o do Behemoth de belzebub, mais sendo um Dragao muito seria foda...
Yo Booyz,
Muitos posts bacanas, me serve de incentivo, de verdade! + pra todos os Eros que estão comentando...
Ero.KirakO., na moral, pensa em um animal que seria perfeito para os Uchiha? ahuahuahuauahuahua Muito bom, gostei, a Pantera owna mesmo.
Sem mais por ora, Ero-brothers!!!
Muitos posts bacanas, me serve de incentivo, de verdade! + pra todos os Eros que estão comentando...
Ero.KirakO., na moral, pensa em um animal que seria perfeito para os Uchiha? ahuahuahuauahuahua Muito bom, gostei, a Pantera owna mesmo.
Sem mais por ora, Ero-brothers!!!
Acho que seria legal um que invocasse os bijuus em geral, caso eles não tivessem selados...;D
afinal qual diferencia das outras invocações para eles ???? '-'
afinal qual diferencia das outras invocações para eles ???? '-'
Ero Lawliet- Profissional M4all
Eu gostaria de ter um kuchiyose com um gepardo gigante, pela velocidade ou tigre branco algo relacionado a isso, acho loco demais além de ser bonito pra caramba.
marcosandr- Novato M4all
Heey.
Esse post me fez lembrar de quando eu assisti os episodios de quando o Naruto aprendeu o Kuchiyose e eu ficava tentando junto '-' sempre quis ter a invocação dos Sapos, eles são bem versáteis como aparece, tem aqueles que servem pra espionagem, outros pro combate, outros pra comunicação, eles são bem uteis, então gostaria de ter
Esse post me fez lembrar de quando eu assisti os episodios de quando o Naruto aprendeu o Kuchiyose e eu ficava tentando junto '-' sempre quis ter a invocação dos Sapos, eles são bem versáteis como aparece, tem aqueles que servem pra espionagem, outros pro combate, outros pra comunicação, eles são bem uteis, então gostaria de ter
Unrealistc- Aprendiz M4all
Eu gostaria de invocar as cobras... ISSO MESMO! SEU SUPER MACHÃO E FODASTICO SUB MODERADOR GOSTARIA DE TER A INVOCAÇÃO DO TIO OROCHIGAY!
MAS É EVIDENTE QUE EU SOU MACHÃO!
Só que eu gosto do jeito frio de ser... e vamos concordar que o Manda (cobra favorita do Orochigay) era muito foda...
Sem falar nos valores de combate, o bixo quando ia ser queimado ele trocava de pele rapidinho, era rapido e também forte pra caralho! Quase deu cabo da Lesma da Tsuteta e do Gamabunta do Ero Senin juntos!
Porem se eu tivese o poder de invocar nifas perversas e sendentas por mim... SERIA FODA TAMBÉM! AEHUAEHAUEHAEU
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
Yo Booyz!
Muito feliz com os posts de todos! Estou positivando a todos...
Ero Master Fill, realmente, Manda é fortaço... Até pra morrer foi hard... Afinal, levou uma puta explosão à queima-roupa...
Até uma próxima, galera!
Muito feliz com os posts de todos! Estou positivando a todos...
Ero Master Fill, realmente, Manda é fortaço... Até pra morrer foi hard... Afinal, levou uma puta explosão à queima-roupa...
Até uma próxima, galera!
Um dragão.
Acho que é o único pra mim que pode representar força e destreza ( combinado com um usuário intelishikamaru fica perfect).
Ou também fuínhas, acho elas legais. '-'
Acho que é o único pra mim que pode representar força e destreza ( combinado com um usuário intelishikamaru fica perfect).
Ou também fuínhas, acho elas legais. '-'
EliotKennedy- Estagiário M4all
=Topico Bloqueado por Inatividade=
Se alguém tiver algo a acrescentar
Mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de Naruto que desbloquearemos...