sua opinião!!
+3
Ero Higor
WesleyDLoki
lucnas
7 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Fairy Tail :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
sua opinião!!
Gostaria de sabe ra opniao de vcs sobre o fairy tail!!
Eu gostava mto de ft + me desapondei e ando desapontando cada vez +!!
Eu gostava mto de ft + me desapondei e ando desapontando cada vez +!!
lucnas- Estagiário M4all
Re: sua opinião!!
Eu também desanimei totalmente de FT...
Eu parei na saga da Lucy e seus Zodiacos...
Perdeu toda aquela pompa quando começou a lançar...
Sei que depois disso teve muitassssssss sagas sensacionais...mas nao animei mesmo a voltar a ler...cliche demais xP!!
Eu parei na saga da Lucy e seus Zodiacos...
Perdeu toda aquela pompa quando começou a lançar...
Sei que depois disso teve muitassssssss sagas sensacionais...mas nao animei mesmo a voltar a ler...cliche demais xP!!
WesleyDLoki- Aprendiz M4all
eu quero q alguem me expliq o porque de um mangaká dexar os personagens fikarem ''congelados'' por 7 anos.ele estrago mto o manga assim.
Última edição por lucnas em Sáb Jan 07, 2012 6:06 pm, editado 1 vez(es)
lucnas- Estagiário M4all
Para criar mais maguinhos fodas para tentar pelo menos ter uma luta decente com a Fairy Tail.
WesleyDLoki- Aprendiz M4all
Antes eu curti FT ja chego ate um ponto que considerei ele com uma estoria boa...
mais acho que ele caiu no cliche e fico rodando nisso, com o poder da amizade e superaçao, varias batalhas mais o final era sempre o mesmo
Eu curti quando Makarov fico pra luta contra o Dragao, pra min isso seria uma morte digna e assim deixando Gildartz como o novo mestre, mais ai oq acontece ?
vouto aquela velha coisa de nunca desistiremos do nosso mestre "amigo" "pai" e bla bla bla...
No final esses 7 anos foram apenas para arrumarem mais viloes, para que ele derrotarem novamente com o poder dos corações puros e amizade...
Eu ja deixei de ver o Anime pq acho infantil o mangá leio apenas como passa tempo.
mais acho que ele caiu no cliche e fico rodando nisso, com o poder da amizade e superaçao, varias batalhas mais o final era sempre o mesmo
Eu curti quando Makarov fico pra luta contra o Dragao, pra min isso seria uma morte digna e assim deixando Gildartz como o novo mestre, mais ai oq acontece ?
vouto aquela velha coisa de nunca desistiremos do nosso mestre "amigo" "pai" e bla bla bla...
No final esses 7 anos foram apenas para arrumarem mais viloes, para que ele derrotarem novamente com o poder dos corações puros e amizade...
Eu ja deixei de ver o Anime pq acho infantil o mangá leio apenas como passa tempo.
é como imaginei não sou o unico q meio q broxou kk com fairy tail!
o autor pra mim devia no minimo ter mandado eles pra algum lugar pra treinar imitando one piece (pelo - isso) ai o manga ñ teria tanta decadencia no se enredo + como isso infelizmente ñ aconteceu e a merda ja ta feita ñ tem + volta;
infelizmente pois eu gostava mto de ft!
o autor pra mim devia no minimo ter mandado eles pra algum lugar pra treinar imitando one piece (pelo - isso) ai o manga ñ teria tanta decadencia no se enredo + como isso infelizmente ñ aconteceu e a merda ja ta feita ñ tem + volta;
infelizmente pois eu gostava mto de ft!
Última edição por lucnas em Sáb Jan 07, 2012 6:05 pm, editado 1 vez(es)
lucnas- Estagiário M4all
=AVISO=
Pela regra estipulada pelo m4all, posts de uma linha são considerados fl00d e estipulação fora do assunto inicial do tópico é considerado off-topic.
Peço que os responsáveis deem um jeito nessa questão antes que eu tenha que intervir mais severamente.
Att.
Ero Von Arthoneceron
E sobre Fairy Tail, vocês levam a sério demais, ao invés de encararem como "uma saga de fantasia com leves toque de rpg"
E sinceramente, prefiro muito mais Fairy Tail assim do que essa merda gigante que Naruto se tornou.
E sobre Fairy Tail, vocês levam a sério demais, ao invés de encararem como "uma saga de fantasia com leves toque de rpg"
Poderíamos mais discordo, pra min Fairy tail é apenas emaranhado de cliche por exemplo essa ultima saga, mesmo que reclamam da guerra de Naruto, Fairy Tail foi um pouco mais forçado como por exemplo Natsu que nunca treina e sempre derrota os vilões mais fortes a cada saga... Conseguio derrotar Hades, que antes havia usado tecnicas fodas contra Makarov... e quando enfrento a turminha do bem não sérvio pra nada, e um dos melhores personagens luxus apareceu apenas para dar seu poder para Natsu, que era mais fraco e estava machucado...
E sinceramente, prefiro muito mais Fairy Tail assim do que essa merda gigante que Naruto se tornou.
E nao curto compara essas 2 estorias pq acho que Naruto tem um Passado e uma estoria envolvente que relaciona um mundo gigantesco como guerras, enguanto Ft se divide em viloes e apenas saga... oq seria pra min que Ft nao tem um passado, apenas um futuro que viloes aparecem do nada...
É Naruto eu considero um Mangá...
Concordo plenamente pois enquanto a maioria dos mangas bem lokos os personagens quase morrem de tanto treina (exemplo goku,naruto,zoro,e outros) os de ft só xega mcomeçam a perder c unem derrotam o vilão e dexam ele vivo pra vira amiguinho deles depois. Ai eles vivem feliz para sempre e sem treinar até aparece algum vilão de novo e a história se repetir! fikando manjada a história!!
lucnas- Estagiário M4all
meu essa discusão é sem sentido todo mangá tem uma fase ruim ou algo q ñ é bom(mesmo fairy tail já ta no limite). eu ñ gosto de uma coisa no naruto tambem q é que o kish praticamente esqueceu todos os outros personagens e agora só fica no naruto e sasuke um exemplo eu prefiro muito mais o shikamaru q o naruto q é o principal(isso pra mim é raro)e o naruto classico para mim é melhor q o shippuden eu acho q o kish se perdeu em algum instante(acho q foi na luta naruto vs pain) e agora tá acontecendo com fairy tail então a unica coisa q agente tem q torce é pro hiro volta aos bons tempos.
E todos os mangas caem de produção o que pra mim é o unico q caiu de produção mais até melhorou e o One piece e mesmo assim eu achei 90 porcento da saga de skypia ruim, tirando a luta do Luffy vs Enel.
ps: o carinha aqui em cima falou q os vilões de fairy tail virão amiguinhos ñ é todos e mesmo assim varios mangás é assim o gara no naruto era vilão e agora e amigo dele
o unico mangá que ñ teve uma queda para mim foi khr que começou fraco so que agora cada vez mais melhorando.
E todos os mangas caem de produção o que pra mim é o unico q caiu de produção mais até melhorou e o One piece e mesmo assim eu achei 90 porcento da saga de skypia ruim, tirando a luta do Luffy vs Enel.
ps: o carinha aqui em cima falou q os vilões de fairy tail virão amiguinhos ñ é todos e mesmo assim varios mangás é assim o gara no naruto era vilão e agora e amigo dele
o unico mangá que ñ teve uma queda para mim foi khr que começou fraco so que agora cada vez mais melhorando.
Alex Souza Ferreira- Profissional M4all
meu essa discusão é sem sentido todo mangá tem uma fase ruim ou algo q ñ é bom(mesmo fairy tail já ta no limite).
Concordo em gênero, número e grau com essa afirmação.
Tbm achei que 7 anos foi muito tempo e que deu uma estragada no mangá, mas o autor está consertando isso aos poucos, como o fato do pessoal ter aumentado seus poderes, acredito que deve ter uma lógica pra tudo isso e que será mostrado mais adiante, o jeito é ter paciência.
Kenzo- Profissional M4all
É só olhar pra quantidade de capítulos que cada um tem e a quantidade de momentos marcantes que a coisa simplesmente muda de figura.
Enfim, como sou um tirano anti-fl00d e anti off-topic, nem vou me enveredar por esse lado. Naruto só se sustenta pelos personagens, porque a trama em si já deixou de ser interessante desde a pré-saga do Killer Bee.
E como o aviso foi ignorado pelo autor, Bloqueado.
EDIT: Permitirei que fique aberto apenas pelo post do Alex Souza Ferreira, que deu um exemplo de como posts bons que instigam discussões devem ser feitos
Ero Von Arthoneceron escreveu:É só olhar pra quantidade de capítulos que cada um tem e a quantidade de momentos marcantes que a coisa simplesmente muda de figura.
Enfim, como sou um tirano anti-fl00d e anti off-topic, nem vou me enveredar por esse lado. Naruto só se sustenta pelos personagens, porque a trama em si já deixou de ser interessante desde a pré-saga do Killer Bee.
E como o aviso foi ignorado pelo autor, Bloqueado.
EDIT: Permitirei que fique aberto apenas pelo post do Alex Souza Ferreira, que deu um exemplo de como posts bons que instigam discussões devem ser feitos
desculpe + eu sou novo no forum e ñ entendi direito oq vc ta qerendo dizer com flood sendo q ñ vi nunhuma postagem com uma unica linha
lucnas- Estagiário M4all
Yo Mina!!!
Realmente FT teve uma queda ultimamente, desde que eles ficaram 7 anos congelados começou a perder a graça, e quando achei que podia melhorar com o treino deles eles perdem o tempo e evoluem de forma tosca e forçada oque pra mim foi ridículo e como o higor disse muito cliche, porém o último capítulo de FT foi bom e tenho esperanças que volte a melhorar pois acredito que isso seja só uma fase ruim
Mas tem gente aqui que comparo isso com naruto, nossa que sem nexo, isso não é uma coisa que de pra se comparar com outros animes. Comparação sem sentido porque atualmente naruto está sim muito melhor que FT mas há a diferença de números de mangás e o estilo por isso não é uma coisa que de para ser comparada.
E só para explicar lucnas, flood é um comentário inútil que não acrescenta em nada a discussão que nem esse seu último
Até mais galera
Hasta!!!
Realmente FT teve uma queda ultimamente, desde que eles ficaram 7 anos congelados começou a perder a graça, e quando achei que podia melhorar com o treino deles eles perdem o tempo e evoluem de forma tosca e forçada oque pra mim foi ridículo e como o higor disse muito cliche, porém o último capítulo de FT foi bom e tenho esperanças que volte a melhorar pois acredito que isso seja só uma fase ruim
Mas tem gente aqui que comparo isso com naruto, nossa que sem nexo, isso não é uma coisa que de pra se comparar com outros animes. Comparação sem sentido porque atualmente naruto está sim muito melhor que FT mas há a diferença de números de mangás e o estilo por isso não é uma coisa que de para ser comparada.
E só para explicar lucnas, flood é um comentário inútil que não acrescenta em nada a discussão que nem esse seu último
Até mais galera
Hasta!!!
Última edição por blue_eyes_white_dragon em Dom Jan 08, 2012 9:06 am, editado 1 vez(es)
blue_eyes_white_dragon- Experiente M4all
Concordo em algumas coisas e discordo em outras...
Nessa ultima saga a unica coisa que eu quero ver são os novos Dragon Slayers, o resto nem tem graça mais...
Ja perdi a paciencia de ler a decadas
Nessa ultima saga a unica coisa que eu quero ver são os novos Dragon Slayers, o resto nem tem graça mais...
Ja perdi a paciencia de ler a decadas
Convidad- Convidado