Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens
5 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens
ESTE TÓPICO É EXCLUSIVAMENTE PARA SPOILERS-PREDICTIONS.
Comentários sobre o capítulo em questão, deverão ser comentados no tópico correspondente a este para Discussão.
============================================================================
SPOILERS E PREDICTIONS
#Caso queira postar mais de um spoiler ou mais de um prediction use o DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento)ou aguarde a postagem de outro user.
#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.
#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio.
IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)
============================================================================
Depois que sair o capítulo referente a este tópico, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para as postagens.
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Re: Naruto 570 Spoilers, Predictions e Imagens
=AVISO=
~ Tópico Desbloqueado ~
Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans!!
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Naruto 570 – Aquele que nunca desiste.
Fonte: https://m4all.forumbrasil.net
Status: Prediction
Autor: Ero-Evil Ryu - Fórum M4All
NOTA: Quando copiar este conteúdo para seu site/fórum, lembre-se de dar os créditos para quem realmente fez a prediction, isso se chama ética, e o M4All agradece
- Spoiler:
Tobi: Dessa vez não tem escapatória.
Naruto [Original]: Compreenda isso... Eu não cheguei até aqui pra simplesmente desistir...
NGGGGGH... Essa porra não quer sair...
Naruto: Kawazu Tataki...
Naruto aplica um golpe poderosíssimo e o Yonbi perde toda a força e o Hachibi consegue domina-lo. Naruto é arremessado pra longe com a estaca.
Tobi: Maldição... Essas estacas são especiais e foram feitas e colocadas pelo Gedo Mazo... Mesmo até para o Nagato era impossível retira-la. Como ele foi capaz de arrancá-la?!
Yonbi: Idiota você quase me Matou...
Naruto: Foi mau... Eu disse que iria pegar pesado.
Yonbi: hehehehe Eu estava brincando, o meu hospedeiro já está morto e alem do mais um bijuu não pode ser morto é por esse motivo que existem os selos. Um golpe de dentro pra fora hein... Até que foi uma boa estratégia, mas me diga como você descobriu o lugar exato?
Naruto: Muito simples... Através do Modo Sennin eu pude localizar o Naruto original que tentava retira a estaca por fora aí foi só dar o golpe e petrificar a região.
Yonbi: hmm... Apesar de eu achar você um idiota, você tem a determinação que lembra o Rikudou Sennin... Obrigado pro me libertar das rédeas daquele mascarado.
Tobi [irritado]: Você vai pagar caro por isso maldito.
Naruto [Original]: Essa porra grudou em minhas mãos... Não consigo me soltar...
Tobi arrasta Naruto com as correntes.
Naruto: E agora Son o que você fará?!
Yonbi: Agora vou retribuir... Você me libertou agora é minha vez de pagar esse favor. Solte-me Ushi-Oni (Hachibi)...
O Hachibi tenta salvar Naruto.
Hachibi: Eu não vou deixar você selar o Naruto... Meus tentáculos vão te segurar...
Tobi: Você devia se preocupar primeiro com si mesmo Hachibi... Não se intrometa...
Tobi: Shinra Tensei.
O Hachibi é jogado pra longe.
Tobi: Agora Naruto, não tem como você executar nenhum selo de mão. Esconder clones no solo ou tentar me atacar pelas costas não terá nenhum efeito, pois prevejo todos seus movimentos.
Naruto: Então preveja isso?
Naruto usa as caldas para aplicar o Rasengan...
Tobi: Dessa distancia não da pra desviar... Tenho que usar aquilo...
Tobi se defende usando areia.
Naruto [pensamento]: Aquilo é o Shukaku...
Yonbi: Youton Goukakyuu no Jutsu
Para desviar do ataque de lava do Yonbi Tobi é obrigado a cancelar o Caminho Gedo assim Naruto consegue se soltar da estaca.
Tobi: Caminho Preta.
Tobi absorve o ataque.
O cenário muda.
Itachi chega onde está Kabuto.
Kabuto: Que bom que você chegou Itachi... Já estava me cansando de esperar...
Itachi: Quando você estava na Akatsuki você nos traiu, porque agora você resolveu se aliar ao Madara?
Kabuto: Você sabe muito bem o que eu quero... Eu também gostaria te fazer uma pergunta... Eu gostaria que você me respondesse em que lugar você escondeu o corpo do Shisui...
Fim.
Obs: Isso é apenas prediction.
Errar é apenas tentativa de acertar, acertar é apenas consequência de não errar.
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Já saiu em Inglês
Yo! galera,já saiu em inglês...
no mangareader.net/naruto/570 (Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.)
no mangareader.net/naruto/570 (Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.)
marcosandr- Novato M4all
=AVISO=
~ Tópico Bloqueado ~
Novo capítulo já já disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans ou no Blog M4allScans