M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beelzebub 140 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

3 participantes

Ir para baixo

Beelzebub 140 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Beelzebub 140 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Jan 12, 2012 9:41 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 140.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Johnatan


Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 140 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 140 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Jan 12, 2012 10:30 pm

=AVISO=

- TÓPICO DESBLOQUEADO -

NOVO CAPITULO BREVE NO BLOG M4ALL SCANS!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 140 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 140 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero Nino Sex Jan 13, 2012 9:38 am

Capitulo fodaa!

De longe o capitulo mais foda da SEMANA! ehuehuehueueh
pena que os mangas da PM não tão no melhor da semana.

Hilda perdeu a memoria!!
Nem de Bel ela lembrava olha que triste.

Mas o melhor do capitulo foi o video da lady gaga kkkk, velho ri demais com aquilo.

E Hilda ficou fofa =D
Dando bainho e bell e foi dormir com oga e hmmm
Oga é uma bichona! Em vez de aproveitar do momento de reset da memoria de Hilda não!

SAIU CORRENDO POR SUA VIDA!
Porra Oga, ce bicha?

Bem next cap. acho que vão ranjar alguma macumba braba, pra trazer a memoria da hilda de volta!
Talvez a galerinha de EN, ja que eles são amiguinhos agora --'

Parti#
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 140 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 140 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Jan 13, 2012 10:00 am

Yo mina!!!

Capítulo foda!

Como esperado acho que por todos Hilda perdeu sua memoria, mas não seu estilo de vestir é nem de pentear, pelo menos isso ela não perdeu.

A capa do capítulo também ficou foda, com destaque da Hilda de avental.

Teve até uma referencia de OP em Beel, com o nome da mãe do Oga Big Mom mas não achei apelação, alguns mangás sempre tem referencia de OP.

Vendo a Hilda desse jeito e até estranho pelo jeito que víamos dela antes, não tem nada a ver mas ela ficou meia tocada quando soube que erá esposa do Oga, será que no fundo ela gostaria disso?

O capítulo foi todo comedia, ri demais também da Lady Gaga ficou muito comedia, Babu consegue ser foda é ainda engraçado.

Agora Hilda dando banho no Beel o que quê foi aquilo, ela podia ta sem toalha heuehuehueheueh Beelzebub 140 Spoilers, predictions e discussões do Hell! 451789

Concordo também Oga e um gay poderia ter aproveitado da Hilda mas ficou comedo dela, o cara e muito comedia é por fima saiu correndo de medo da Hilda.

Para o próximo capítulo, acho que ó Oga chamará a Lamia para ver a situação da Hilda é se ela não der jeito não vejo outra coisa que pode dar jeito, no mais só isso mesmo até mais galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 140 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 140 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero Salamander Seg Jan 16, 2012 1:10 am

Yoooo Minaaa~~

Capítulo muito foda~

Realmente o melhor da semana, assim como KHR~

Beelzebub voltando as origens... Ou seja, sendo o grande mangá shonen de comédia~

Ohhh... Realmente a Hilda perdeu a memória... Já desconfiava disso quando o Jabberwock tinha dito que no dia seguinte ela não se lembraria de nada D=

Hilda perdeu a memória de todo mundo (Até do Beel-boo FFUUUU), o que deixou o capítulo cômico~

Eu ri das apresentações que a família do Oga estava fazendo~

Ri mesmo na parte da Mãe que ela tinha dito que era a Big Mom, e dae o Oga sacaneia ironicamente se ela era uma dos 4 Yonkous euahueahuehaheuaheuhaheuaheuaeua

Master F.Oda fez uma obra tão foda, que aparece em outros mangás ~Ownned~

Bem... Em seguida outro ponto alto e cômico do capítulo que foi o Oga todo preocupado e nervoso quando a irmã dele estava para dizer que ela (hilda) era a esposa dele e o beel-boo o filho dela uehauehauheauheauheuah

Como o Ninete disse... Hilda sem memória ficou mais fofa~

Realmente ela pareceu se importar mais com o Oga agora (ah vá .o.)... Mas como o john deixou no ar a pergunta de que se a hilda realmente gostava do Oga... Eu acho que sim, até pq essa porra é um shonen~

E mais para o final do arco passado ela já parecia estar mudando de atitude com o Oga... Digamos que ela reconheceu ainda mais a existência do Oga~

E quanto ao final... Pooo geral crucificando o Oga porque fugiu da "Hilda fofinha" que estava deitada ao lado dele e ele bem que podia ter se aproveitado do momento... Bem... Eu falaria que ele realmente um viado que merecia ser estuprado... Isso se ele não dissesse que ele queria que a Hilda antiga voltasse... Ou seja.... Ele é masoquista~~

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Sacanagens a parte, próximo capítulo ainda não acho que a Hilda vai recobrar sua memória... Acho que vai ter mais um capítulo cômico, com momentos cômicos aproveitando a Hilda sem memória... Provavelmente algo ocorrendo na escola, ela sendo toda boazinha e gentil com o Oga e tals... E talvez (só talvez) o Oga faça alguma merda e ela consiga recobrar a memória.

Eu pensei em duas hipóteses...

Uma é o Oga entrando em uma porrada de briga e ele porrando os deliquentes que o desafiarem ou ficarem na frente dele... Chegando até a usar um Emblema Zebul~

Ou... A minha principal hipótese... E a mais engraçada... Que seria dando alguma merda com o Beel... E com isso, tanto Hilda quanto o Oga sejam atingidos pelo o Raio do Choro do Beel-boo~

Voltando aos tempos de origens e de comicidade from hell~ euahueaheuahuehauehuhaee

Por hora é só~~

Dahh, Bah, Babu, Daburah, Kamehamehah~


Hasta~

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 140 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 140 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Jan 19, 2012 9:35 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=

NOVO CAPÍTULO JÁ DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD NO BLOG M4ALL!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 140 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 140 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos