M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 268 (Discussão Spoilers - Predictions)

+10
Ero Jaspion
Baco
Ero Diego
Ecchi Aiko
Ero Salamander
Maik R
nasa.bonja
Monkey_Zeno
Ero Snow
Ero Von Arthoneceron
14 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 268 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 268 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sex Jan 20, 2012 12:53 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 267.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ero Von Arthoneceron


Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 268 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 268 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sex Jan 20, 2012 9:34 pm

.LIBERADO.

Tópico de DISCUSSÃO Liberado !!!

Brevemente o capítulo estará disponível em M4ALL Scan

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 268 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 268 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Monkey_Zeno Sex Jan 20, 2012 10:57 pm

capitulo sensacional com a apresentação das guildas menos duas descobrimos que foi a ravel tail não sei se é assim que escreve que atacou a wendy e quem diria mavis aparecendo na liga e disendo que sentia uma força maligna vindo da ravel tail com isso quebrou minha teoria que era a ultima dark guilda da aliança baran que era a presença maligna mas ainda tenho esperançã que ela aparecera com isso é tudo pessoal
Monkey_Zeno
Monkey_Zeno
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 147
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 34
Localização : Recoon City

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 268 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 268 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por nasa.bonja Sáb Jan 21, 2012 10:20 am

capitulo um pouco morno......mais engraçado mesmo foi imaginar o elfman naquele vestidinho........mas fica estranho gradine da terra esta por perto quando a wendy mais precisa... estranho ainda mais ela q disse q não gostava de humanos e tbm tem as novas guildas.......essa q todos sabem eh das trevas,mas tenho minhas duvidas se eh essa guilda q tem uma presença maligna ainda falta duas vamos esperar para ver mas como sempre eh a q menos esperávamos............fui até a próxima .......
nasa.bonja
nasa.bonja
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 268 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 268 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Maik R Sáb Jan 21, 2012 12:01 pm

Fairy Tail começando a esquentar... Foi apresentado novos personagens...
Pelo que eu disse no Capitulo anterior... Não houve surpresas...

Wendy começa a formar novos laços com Porlyusca... O que já era de se esperar,
Afinal, ambas usam magias e medicina simuntaneamente... ^-^

Ainda não houve aparições de "Cana, Mirajane, Gazile, Lily, Luxus, Evergreen, Bickslow e Fried"
Não consigo deduzir se todos eles apareceram nessa saga... Ou quando apareceram, ou porque...

Deduzo que o Hiro Mashima deixou propositamente, para adicionar no próximo capitulo...
Uma Nova Guilda Fodona e os Restantes membros participantes da Sabertooth...

Sim, deduzo tambem que a Sabertooth aparecerá no próximo capitulo e ficará não em primeiro, mas sim em Segundo...
Creio que vai ter uma Guilda melhor que a Sabertooth no Torneio, pra aumentar o Climax da Saga... =P

Uma dedução mais certa, é que as próxima Guildas a serem eliminadas do torneio serão...
"Quatro Cerberus, Lamia Scale, Blue Pegasus e Mermaid Hell"

Caso haja a eliminação "Guilda x Guilda" para restar apenas 4... Será "Fairy Tail vs Lamia Scale" =P

Chega de deduções... Vamos esperar e nos surpreender =)

DONA EDIT: Você esperam mesmo que a moça encapuzada seja a Miliana !? Pensem bem, se for ela, ela teria tido abandonado os outros dois amigos de viajem dela... Acho que seria muito forçado...

As restantes teorias... Estão muito boas ! Só essa da Miliana que acho um completo absurdo... '_'


Última edição por Maik R em Dom Jan 22, 2012 2:15 pm, editado 1 vez(es)
Maik R
Maik R
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 268 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 268 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Salamander Sáb Jan 21, 2012 12:53 pm

Yoooo Minaaa~

Capítulo muito bom... Finalmente os capítulos estão ficando mais emocionantes~

Como todo capítulo bom, tinha que ter comédia também... Natsu trollando o Elfman foi épico euabeuaheuaheuhaeuheh

Bem... Eu pensava que Wendy tinha sido raptada por uma das Guildas que iriam participar do torneio, e assim eles iriam provocar a Fairy Tail para lutar com eles ou sei lá o que... Mas foi massa Mashima não ter feito isso, e já mostrado que ela não sumiu mas que estava muito debilitada~

Pelo que parece aquela criatura preta rouba a energia mágica das pessoas... O que será uma grande arma~

Voltando para o assunto da Wendy... Achei bem legal Polyusica ter aparecido e vindo ajudar a Wendy... Mesmo que ela não goste de humanos, acredito que pelo fato da Grandine ter confiado aquelas técnicas especias de Dragon Slayer á wendy e por Polyusica ser a Grandine em Edoras, acredito que elas meio que tenham um laço de carinho uma para com a outra~

Bem, eu achei uma jogada interessante essa do Mashima de tirar a Wendy... Claro que eu quero ver como a Wendy ficou depois de treinar, mas foi bem interessante ele estar usando outros personagens que também treinaram duro...Como o Elfman que não aparece algum tempo. Acredito que Elfman não será o substituto principal da Wendy, mas sim de que haverá para cada competição um novo substituto... O que mais quero ver é o Luxus~

Bem... Apresentação das Guildas... Achei foda Mavis aparecer para ajudar a torce para Fairy Tail~

E Realmente as Guildas Quatro Cerberus e Blue Pegasus acredito que serão as primeiras (Porque são inúteis e não vejo potencial a não ser para serem um meio da Fairy Tail mostrar uma previa de como eles realmente estão~) a irem pro saco... Mas como o tipo de competição ainda não foi decidida... Veremos se só sairá uma ou mais Guildas~

Quanto a outras guildas, a Lamia Scale realmente vai com tudo mas com uma nova participante... Aquela Shellia parece se só uma menininha bonitinha... Mas deve ter um poder mágico bem fodz~

Curti aquela Guilda feminia... Não concordo com o Sushi quando disse que a garota encapuzada seja Mariani... Simplesmente porque não acredito que os amigos da Erza voltarão um dia Surprised
Mas essa guilda deverá dar um trabalho bem interessante xD

Raven Tail já falei o principal, que foi aquela criatura preta... Quero muito ver uma batalha Guilda x Guilda da Fairy Tail contra eles... Seria bem foda~
Principalmente porque Natsu disse que não vai perdoá-los... Então mode full fuckin' overpower lightning flame dragon estará para vim hehehe

E o mistério da última Guilda, que provavelmente se chama Special Punks... Não acredito que eles tenham se classificado em primeiro lugar porque no título do próximo capítulo falava também "Equipe B", o que pode significar que ou eles vieram com um time que não seja o principal da Guilda ou então eles se classificaram em segundo Surprised

Realmente essa Guilda deve ser bem foderosa e que dará problemas para as outras guildas.. Mas não sei se eles irão aparentar isso... Do jeito que o Mashima é troll é capaz dele fazer a aparência dos participantes ser engraçada, mas com poderes fenomenais euhauehaueaheuahea

É isso ae... Que venha o próximo capítulo~~

Hastaç
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 268 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 268 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sáb Jan 21, 2012 9:41 pm

Ecchi Aiko ressurgindo das catacumbas do inferno USHAUSHASU'

Enfim... Vamos ao que interessa, que é o capítulo \õ/

MUITO bom o esse cap, uma guild nova cheia de mistérios, afinal, com esse nome Mermaid Heel, elas já usam o nome de uma das criaturas mais misteriosas com maior número de retratações diferentes em diversas histórias, como todos sabemos, ora as sereias são tratadas como seres bonzinhos e outra como seres from hell, então, elas podem ir para ambos os lados... E acho que sim, aquela garota encapuzada pode ser aquela amiga apaixonada por gatos da Erza, afinal, a franja é bem parecida com o tipo de cabelo dela, e ela tem os bigodinhos de gato desenhados no rosto... Se esse bafafa de esconder a identidade não for por um personagem que já apareceu é porque ela deve ser MUITO forte e.e

A guild do filho do Makarov... Realmente, estranho eles participarem, e eles podem ser ou não a força do mal que o Gérard comentou, se bem que, particularmente eu acho que não, não apenas pelo fato de ser o primeiro ano deles participando, mas porque eu acho que essa força das trevas esteja relacionada ao Zeref ou aqueles Dragons Slayers esquisitos da Sabertooth, é esperar para ver 8D. E a minha aposta é que aquele cara com armadura esquisita seja o Gazeel, porque lembram que ela era o duplo espião para ganhar a confiança do Makarov? Bem, acho que é ele ali debaixo, porque o porte físico é dele, mas isso nunca quer dizer anda em shounens, né -q

Sobre as duas guilds que faltam, uma é a Sabertooth, lógico, eles não deixariam de passar, mas a outra guild, cara, eu acho que é uma guild formada pelo Laxus, e sendo os participantes a Evergreen, a Kana, a Mirajane, o Bixlow e o Freed.
Acho que sejam eles por vários motivos, primeiro, pelo nome do próximo capítulo "Time B dos arruaceiros especiais" e como o próprio vovô comentarista chamou a Fairy Tail de arruaceiros, bem, vocês podem perceber a semelhança -q
E sem falar que eles ainda não voltaram, tipo, a única que é dúvida é a MIrajane, porque eu não acho que ela se juntaria nesse tipo de coisa, mas como apareceu o Elfman e a Lisanna e nada da Mira, deve ser ela a quinta integrante. O Laxus óbvio, ficou como Mestre e não participa.

Se isso acontecer assim mesmo teremos as três gerações: Makarov, Ewan e Laxus (COOL -Q)

Espero que seja isso mesmo, e também, que a Wendy volte logo, porque como as coisas estão acontecendo é bem provável que os desafios desse ano do concurso seja porradaria, pelo menos no final, ou uma das provas eliminatórias, e para isso, a Wendy tem que estar com eles, não apenas porque ela é capaz de curar os ferimentos, lembre-se de que ela pode fazer os ataques dos outros ficar mais forte, e isso seria imprescindível.

Bem, agora é esperar 8D/

Que o capítulo 268 venha voando \õ/
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 268 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 268 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Sáb Jan 21, 2012 10:46 pm

Capítulo normal, mas pelo menos não decepcionou as expectativas como o anterior.

Basicamente a apresentação do bagaço, as guildas e a torcida e tals....
mas.....pq a Mavis tá ali?.....achei meio forçado....

Raven Tail muito estilosa....será que eles andam assim na rua?

Bem capaz daquela menina ser a amiga da Erza mesmo, nunca se sabe....

Só isso, foi só apresentação, nem muito o que comentar =P

HASTA! FAIRY TAIL 268 (Discussão Spoilers - Predictions) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 268 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 268 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Baco Dom Jan 22, 2012 10:43 am

E ae Galera!!!! Blz?!

Capítulo muito Show!!!

Gostei do mistério sobre a Wendy ter sido revelado logo e a Raven tail ter se apresentado como uma das Guildas oficiais... como alguns já falaram eu concordo que talvez esse poder malígno informado pelo Gerard não esteja relacionado a eles... estou apostando mais na Sabertooth.

Gostei da teoria da Ecchi Aiko sobre quem poderia ser a segunda guilda misteriosa, realmente faz muito sentido e eséro que seja isso... seria muito Show!!!!! meus positivos para vc Aiko! Também concordo que a moça encapuzada possa ser a amiga da Erza e seria muito bom se fosse!!!

Para o próximo capítulo espero um duelo entre guildas!!!

Até mais!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 268 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 268 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Dom Jan 22, 2012 4:13 pm

Eu imagino que temos a cyber thoooth..
mas fico sentndo a falta do resto da FT q treinou! luxus e sua equipe (de 3 pessoas) e tambem gazile e phanter lily ... totalizando 6 pessoas.

TEORIA
Minha teoria envolve os 6 citados acima RAIJICHU + gazile + lily+ mirajane.
Axo q a ambição de makarov pela grana é tanta que ele fez uma nova guilda por fora, dividiu a equipe pra ganhar de qualquer jeito.
e cadastrou 5 destes 7 que treinaram separados do resto do grupo.... só pra ganhar o premio....
no fim o dindin vai pra FT..

PORISSO que makarov ADVERTE seu filho IVAN q ainda há 2 guildas na frente da RAVEN TAIL.
1 é a cyber toth que ja sabemos e a outra....
é pra IVAN CAIR O QUEIXO...

seu próprio filho luxus.


quanto a raven tail, axei akele cara de calça escamosa parecido com akele COBRA da oracion six, pode ter sido re-integrado!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 268 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 268 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Naruto Namikaze Seg Jan 23, 2012 11:32 am

Yooooooo manolada

Capitulo normal,mas cheio de misterios.

Concordo com a Ecchi Aiko, as duas guildas restantes podem ser a saberthoot é claro e q a outra deve ser uma

formada por Laxus junto com a raijichu, Kana e Mirajane.

So pensou q loko ia ficar um confronto entre a equipe do Laxus, contra a do pai Ivan, junto com a do vô Makarovi

Ia ser epico. Agora aqueles dragons slayors q se acaham o tal pq falam q matou os dragoes q os treinaram, vao

se f***r quando se encontrarem com Natsu, quero so ver o Natsu esfregando o chao com as caras deles, quando

ele fizer isso vou começar a chamalo de Natsu o caçador de dragom slayors kkkkk.

Parece q agora o torneio pega fogo, ja q a Fairy Tail ja sabe quem fez aquilo com a Wendy, vai sobrar pra todo

mundo q entrar na frente, pode vir Filho de Makarovi ou pai de Laxus, q seja, quando Natsu esquenta, ninguem

para ele, ainda mais agora q ele consegue usar aqueles raios do Laxus com o poder dele, so quero ver a destruiçao

q ele vai fazer nesse torneio.

E o q a primeira mestra da Fairy Tail, Mavis, ta fazendo na arquibancada.Isso é muito estranho heim, ai tem coisa

Essa garotinha é fogo heim, eu sempre me pergunto como é q ela se tornou uma mestra com essa idade, imaginem o

poder q ela deve ter, sera q foi ela q criou as magias mais fortes da Fairy Tail?

Vem ni mim 268!


Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 268 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 268 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por ero jhow Seg Jan 23, 2012 11:50 am

eu tambem acredito que a outra guild seja laxus,fried,bixlow,gazzile e mirajane pois o nome do proximo capitulo vai ser especial punks,time b,ese time b me parece ser outro time da guild pois ate makarov fala que sobrou 2 times ainda,a raven tail,por acaso aquele caro no fundo não é o cobra?parece e muito,e aquele coelho na blue pegasus,e a menina seria a amiga da erza, e axo eu que a sabertooth vai estar em segundo lugar ,em primeiro o time b ia ser dahora,agora e só esperar o 268.
ero jhow
ero jhow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 268 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 268 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por lambo210 Seg Jan 23, 2012 4:49 pm

E aeeee galera o capitulo foi o que se esperava, apresentação das guildas e tudo mais.

A wendy estava bem debilitada, mas elfman vai aguentar a parada.
Tudo normal, cenas engraçadas, e cenas de encher o olho de qualquer um, a entrada da raven tail, foi bem impunente e majestosa.

Agora, eu acho que tem 50% de chance daquela gatinha de capuz ser a amiga da erza, também pode ser alguem completamente novo e desconhecido.
Mas uma teoria que eu tinha que ficou um pouco mais dificil de ser depois da teoria do jaspion sobre uma segunda guilda e luxos ir defrontar seu pai, mas eu pensei no seguinte, sabem aquele cara da raven tail que entra com uma mascara e armadura, a primeira impressão que eu tive foi que aquele era o luxos, o cabelo dele é loiro e é parecido e usa aquele casaco comprido com pelo. Por isso sera uma surpresa bem interessante, quer seja a minha teoria a certa e luxos esteja na raven tail, ou a do Ero Jaspoion e luxos venha com o resto da galera.
Na minha opinião pessoal, e desejo mesmo, que a sua teoria esteja certa. Eu gosto bastante do personagem luxos. FAIRY TAIL 268 (Discussão Spoilers - Predictions) 109928

Bem é só galera, ancioso pelas revelações do próximo, e que comece a porrrrrrraaada.
Detona ai fairy tail FAIRY TAIL 268 (Discussão Spoilers - Predictions) 127658
lambo210
lambo210
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 32
Localização : DARK FOREST

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 268 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 268 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Jan 23, 2012 8:11 pm

Poxa lambo, nao da pra descartar sua hipotese nao heim....
poww...

LAMBOO, vou completar sua teooria meu rapaz..

mas akele cara lá tem mesmo o cabelo igual ao de laxus..
e assim como o Ivan colocou uma lachrima no laxus.... deve ter colocado no de edolas tb.
akele mascarado lá( ta de armadura nao é atoa) com certeza ele é o laxus de EDORAS!!!
Ivan apenas o recrutouu.....
ele tem cacife suficiente pra saber que edolas existe sempre 1 ser semelhante.

Entao creio que teremos 1 competição entre os 2..... lembrando que esse de armadura está 7 anos mais velho, será muito mais dificil para o verdadeiro luxus.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 268 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 268 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Gabriel Seg Jan 23, 2012 9:20 pm

Yooo mina!

Depois de muito sem postar aqui em FT, vo ver se volto a postar semanalmente como fazia.

Gostei bastante desse cap. Sem ação mas mesmo assim foi interessante.

Natsu trollando o Elfman com o vestidinho da Elfman foi muito engraçado suahushausahusah

Foi mostrado que quem atacou a Wendy foi aquele bicho preto que parece uma mistura de macaco com gato e ela perdeu seu poder.

Me surpreendi vendo a Porlyusca (que pra mim não é uma Edo-Grandine mas nem fudendo, pra mim é trollagem do Mashima, principalmente pela reação dela no capítulo em que isso foi revelado, mas aguardemos).

Depois veio a apresentação das Guildas e a Fairy Tail foi vaiada e a parte mais WTF??? foi a Mavis na torcida.

A Quatro Cerberos e a guilda das cocotas pra mim só vão servir de mulher de malandro e não vão dar nem pro cheiro. Aquela tia encapuzada parece mesmo ser a amiga da Erza (acho q o nome é Milliana ou alguma coisa assim.)

Depois veio a guilda que eu to torcendo pra ganhar, por causa do coelho (que achei bem foda) e também por causa do Ichiya MEEEEEN!

Não entendi porque veio a irmã da Sherry, a Sherry é muito mais engraçada e tem uma magia boazinha até, dependendo de como for usada.

Depois veio a Raven Tail como uma guilda oficial e faltam duas: a Sabertooth e a outra que não me surpreenderia se fosse formada por membros da FT.

Sobre o tiozinho de armadura da Raven Tail, acho praticamente impossível ser o Edo-Luxus e concordo com a Aiko, esse cara lembra muito o Gajeel, e aposto minhas fichas nele, porque o Iwan não ia deixar um DS de fora dessa competição. Será que essa armadura tá aí pro Gajeel recuperar as energias? usahuashuahush

Bom, só isso mesmo, qualquer coisa dou um edit depois acrescentando o que queria.

Hasta;

PS: Hora da vingança, "Gajeel". Arrebenta o Natsu!
Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Encontre-me se for capaz xD

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 268 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 268 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sex Jan 27, 2012 2:50 pm

.BLOQUEADO.

Tópico de discussão bloqueado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em M4ALL Scan

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 268 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 268 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos