M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 270 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+5
Maik R
Baco
Ecchi Aiko
Ero Snow
Ero Von Arthoneceron
9 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 270 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 270 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Qui Fev 02, 2012 8:44 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 270.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ero Von Arthoneceron


Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 270 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 270 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sex Fev 03, 2012 2:44 pm

.LIBERADO.

Tópico de discussão liberado !!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger e no M4ALL scans

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 270 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 270 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Fev 03, 2012 4:00 pm

Bem, adorei o início com a Mavis recapitulando os fatos USHASUHASU'
Foi cômico e fofo ♥
E muito romântica a frase da Urtear no início do capítulo, isso só transforma mais e mais Gérard x Erza em canon

Enfim, as páginas iniciais estavam coloridas, assim podemos criar uma melhor imagem de cada um, e de fato, a garota da Sabertooth tem o cabelo branco/prateado, isso aumenta, e de forma um tanto quanto considerável, as chances dela ser a Angel, MAS, ainda é cedo para dizer se é ou não, mas também daria motivos para ela estar procurando a Lucy se fosse de fato, a antiga garota da Oráccion Seis.

Assim como a garota de capuz da Mermaid Heel, a cor do cabelo dela é a mesma da Milliana, a amiga da Erza, mas essas páginas coloridas tiram um pouco a chance de ser o Cobra na Raven Tail, o cabelo do personagem é negro, e o do Cobra não era. E acho que o Mashima anda lendo turma da Mônica, o que o Sansão está fazendo na Blue Pegasus? oO, na boa, um coelho azul? Me lembrou o Sansão na hora USHAUSHAUSH'

Bem, agora a análise do capítulo. Achei MUITO interessante o primeiro jogo, acho que nem em mil anos eu imaginaria algo assim, o Mashima está me surpreendendo cada vez mais com a história, sério, ele é FODA

Aquele cara da Raven Tail é mesmo ranzinza, não sei se ele está com ordem de atacar a Fairy Tail e escolheu o Gray por achar que ele é mais forte que a Juvia (o que não estaria tão errado, mas a Chuvia é MUITO forte), ou porque ele apenas cismou com o cara depois de tentar contestar os dois grupos da FT e se ferrar 8D

E bem, por mais irritante que seja, ele está se saindo bem, só não sei como ele está achando o Gray? Estou imaginando que talvez ele seja que nem o Raijinshuu, tenha dois tipos de magia, uma mais usual e uma auxiliar nos olhos, porque não tem muita explicação para ele achar o Gray de forma tão fácil, ou ele o marcou antes disso começar, sei lá, colocou algum objeto na roupa do mago de gelo da FT para localizá-lo rapidamente.

O que eu acho que irá acontecer é que em uma próxima vez em que o Gray estiver para ser atacado a Juvia irá impedir isso, porque bem, eu acho que ela é a única capaz, sem magia nenhuma (quer dizer, apenas com a magia do amor -q) de distinguir o Gray de todos os clones, então eu acredito que ela irá fazer algo.

O nome do próximo capítulo "Em uma noite de estrelas cadentes/fugazes", bem, acho que isso pode estar relacionado a magia de algum personagem, ou pode ser um capítulo voltado para um flashback, com, provavelmente o Gray, lembrando de alguma promessa ou algo do tipo (e acredito que seja com a Juvia).

Bem, fica ai a minha aposta para o próximo capítulo 8D

Que o cap 270 venha voando *---*

Beijos galera \õ/
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 270 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 270 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Baco Sex Fev 03, 2012 9:50 pm

E ae Galera!!! Blz?!

Off: Aiko positivada pela teoria da equipe B. Estou adorando ler seus comentários mocinha!! VC realmente conhece muito de FT e escreve divinamente...

Capítulo muito show!!! achei que foi meio que enrolação do Mashima colocar Mavis para recapitular as regras do torneio (mas ficou muito show Mavis é muito fofa)...

A 1ª prova foi realmente de uma criatividade muito grande (como a Aiko falou) também não me passava pela cabeça algo desse tipo!!! mas está muito interessante! Gray se dando mal na luta contra aquele anão cabeçudo da Raven tail está muito intrigante, como será que ele está encontrando o homem de gelo??? Quero ver como Gray vai sair dessa no próximo capítulo, mas não que que a Júvia interfira... um homem tem que saber "cuidar" de seus adversários (como diria Elfman) kkkkkk

Até mais galera!!!

Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 270 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 270 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Maik R Sáb Fev 04, 2012 9:43 am

Off: Aiko positivada. Como eu ando perdido aqui, eu positivarei quem for elogiado pelos outros. =P

On: Agora com as imagens coloridas, podemos dizer que a Milliana é a garota encapuzada da Mermaid Hell
E a Angel é a garota da Sabertooth (só tem uma garota no time =P)

Para a Angel está na Sabertooth, ela tem que ter pelo menos os espíritos de Libra e Peixes (Os únicos de chaves de ouro que faltam aparecer *~*)... Além de novos espirítos... Talvez hajam novas chaves especiais, mais raras que as de ouro... E se realmente for ela, ela vai querer seus espiritos de volta... =P

E se a garota encapuzada for realmente a Milliana, ela tambem tem que contar uma história nova... Porque ela deixou os dois amigos de lado !? Será que o Cabeça quadrada reencontrou o irmão dele !? E o Sho !? Pra onde ele foi !? ... *dúvidas*

Esse desafio que ronda os personagens "Eve, Juvvia, Gray, Leon, Rofus, Beth e os outros dois lá" realmente promete... O Carinha da Raven Tail, realmente deu um jeito de marcar o Gray !! O.O
Mas creio que o "Campeonato final, do último dia, é que promete" =)
E se vocês viram aquilo de batalhas em Duplas, podemos apostar, que os dois dragões slayers vão esta lá !! =)

Sobre o carinha que vocês mencionaram parecer com o Cobra... Quando eu o vi pela primeira vez eu pensei logo numa mistura entre "COBRA e MIDNIGHT" ... AGora que vemos o Cabelo preto dele e o Batom preto... Eu prefiro apostar numa chance minima de ser o Midnight... Apesar que dois membros da Oracion Seis em Guildas oficiais: "Angel na Sabertooth" e "Midnight na Raven Tal" ... Me parece díficil de mais de ser verdade ! O_O

Ah, e depois de ver a Wendy no quadrado Colorida da "Guilda FAIRY TAIL A" e ver a Mavis a dizer que a Porlyusca mencionou um tipo de "Substituição" ... Eu creio que a Wendy vai entrar com tudo no Torneio, mostrando suas novas Magias !! *~*

Já falei de mais... Vamos esperar pelo próximo capitulo... GO GO HIRO MASHIMA !!! =)

PS: Já viram a Capa do Volume 31 !? Linda não é !? =P


DONA EDIT: Esqueci de mencionar o "CARA DE ABÓBORA" ... Ele é muito suspeito, talvez ele seja a fonte misteriosa de Magia Negra !! O.O


Última edição por Maik R em Sáb Fev 04, 2012 12:10 pm, editado 1 vez(es)
Maik R
Maik R
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 270 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 270 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Naruto Namikaze Sáb Fev 04, 2012 10:23 am

Yooooooo, ecchi Aiko esta com tudo em, como os outros manolos acima, eu tenho q te positivar pelos seu coments e teorias epicas.

Bom agora ao capitulo, isso é q é saber fazer um bom manga, ta me surpreemdendo esse Mashima, um manga melhor q o outro,finalmente

um pouco de açao nesse capitulo, Juvia se ferrando por causa dessa lovemania pelo gray, acabou perdendo um ponto no torneio, e o Gray

por enquanto, se ferrando pq nao consegue encontrar o verdadeiro carinha da Raiven Tail, eu acho q o Gray foi localizado pelo fato dele se

movimentar diferente dos clones, e tambem ele fica olhando para os lados procurando o verdadeiro, e isso acabou facilitando pros outros

o encontrarem, eu acho q se le se concentrasse mais um pouquinho ele perceberia isso.

Foi mt bem planejado esse torneio, gostei mt desse jogo, eu acho q o certo era o Natsu ir primeiro, PQ?Pois ele perceberia a presença do inimigo

com o seu hiper, mega, super olfato de dragao,kkkkkk, isso se os clones nao tiver o mesmo cheiro tamnbem.

Mas parece q vai rolar umas lutas epicas nesse torneio, e Mashima ta encaminhando isso mt bem, esse jogo por exemplo, ninguem sabe com

quem vai se encontrar, entao pode haver uma luta com qualquer competidor, ate mesmo da Juvi x Gray.

Ah é eu ja ia me esquecendo, agora q mostrou essas paginas coloridas, ficou mais claro a evidencia de q seja a Angel, aquela da Sabertooth,

e tambem a garota da Mermaid Hell, a cor do cabelo se parece mt com a da amiga da Erza, a Milliana, e tira as chances de ser o Cobra, aquele

cara da Raven Tail, mas nao podemos dizer nada por enquanto, teremos q esperar o desenrolar da historia.

Vem ni mim 270.

Hasta;

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 270 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 270 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por hagoobr Sáb Fev 04, 2012 12:52 pm

nossa cada coisa que vocês disseram que eu nem imaginava, eu ja tinha esquecido da amiga da erza, e a que vocês dizem ser angel eu ja tinha na minha mente que ela era uma maga de espíritos estelares, mas não pensei em angel, pois achei que ela tinha sido presa, aquele cara de cabelo preto eu achei parecido com o midnight.
O anão que está perseguindo gray aparentemente tem uma magia parecida com a Titã, com algumas modificações.Eu não consigo imaginar como ele sabe quem é gray, afinal depois dele ter sido achado o gray começou a se esconder e mesmo assim foi achado.Nesta prova seria bom o bixlow que consegue enxergar a alma das pessoas e pelo que sei magia não tem alma.

pensando no futuro, eu queria MUITO ver uma batalha de Demonio x Titania, mas pelo visto a batalha vai ser entre os apaixonados

na batalha em dupla ta na cara que será os dragon slayers e até lá a wendy estará bem e lutará ao lado de natsu

o ultimo dia que deve ser o melhor e que deve ser manifestada a magia negra que ultear diz vir do torneio

eu acho que o cabeça de abobora é zeref o.o
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 270 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 270 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sáb Fev 04, 2012 4:29 pm

Hum... Estou adorando os comentários do povo *----*

Eles me fazem pensar em cada vez mais coisas...

Eu acabei esquecendo de mencionar no meu primeiro post sobre a abóbora esquisita, eu também acho que tem algo de errado ali... Acredito que a abóbora trabalhe para o rei, e o rei deve ser a fonte desse poder maligno, porque desde que ele foi citado algo pareceu muito estranho.

Sinceramente, eu não sei se a história do rei é verdade ou não, está certo que o nome do local é Reino de Fiore, mas esse rei me parece estranho, talvez haja realmente um rei, mas nunca houve em todos esses anos um torneio mágico, então estou começando a imaginar que pode estar acontecendo alguma farsa na realeza. O rei verdadeiro foi assassinado ou está preso dentro do castelo e alguém com uma magia parecida com a do Mest/Doranbolt assumiu o lugar do rei, e se for isso, a abóbora trabalha para essa pessoa, ou pode até ser um espião.

No caso do cara que parece o Midnight da Raven Tail (que antes da pintura parecia o Cobra), eu acho difícil ser o Midnight, ele já não era muito sociável, e estava em uma guild apenas pelo pai, então, acho meio complicado ser ele, mas não podemos descartar nada por enquanto.

Bem, agora tudo que podemos fazer é aguardar 8D

Que o capítulo 270 venha voando.

Beijos galera \õ/
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 270 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 270 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Seg Fev 06, 2012 5:03 pm

Pensava que os membros da Oracion Six tinham sido levados pelo conselho da magia... mas blz.

Caso eles não tenham sido levados eu só diria que seria terrivelmente chato não termos só perssonagens novos... Aquela amiga da Erza até vá la. Mas eu gostaria que ela aparecese com o carinha quadrado e o preto das cartas. Seria melhor se eles aparecesem juntos.

Sobre o capitulo as paginas coloridas ficaram legais. =D

Mavis tava uma maravilha então... pra quem quer colorir no Photoshop não tem aquela parte preta irritante que complica na hora de pintar... ARIGATOU MASHIMA.

Explicação prévia da fã n° 1 da guild~ [as outras guilds não são importantes... EAUHEAUHEAUE eu ri]

Mashima fez um bom trabalho surpreendendo o pessoal com esse desafio. Nem imaginei que seria algo desse tipo.

Aquele carinha cabeça de abobora como a menina da Mermaid Hell disse é um dos organizadores do torneio. Então é claro que ele tem algo suspeito.

Como eu disse no meu post passado ta na cara que o Master Ivan tem algo com o Rei, e provavelmente com esse evento.

As coisas só começaram a esquentar nesse torneio depois que a FT chegou, Master Ivan provavelmente estava esperando por isso. Aquele cabeça de abobora deve ser um subordinado.

Foda mesmo seria se o Zeref não fosse NEM A PAU o carinha de abobora. Mas sim o Rei.

Desde que vi o Zeref ele pra mim é um ser digno de pena. É foda ficar pensando que ele é mau.

E outra coisa. Esses dragons saylers originais tem motivo pra procurar por Natsu assim como Zeref anteriormente.

Provavelmente tem diferenças entre os Dragões que criaram eles tem muito contraste.

Veremos como isso funciona na luta entre os Dragons Saylers!

Acho também que aquele carinha da Raven Tail tem o poder de ver atravez de ilusões ou tenha rastreado o Gray.

Porem se a minha hipótese de Raven Tail estar adimistrando o torneio em parceria com o rei estiver correta. Pode-se dizer que ele esta recebendo informações de onde o Gray esta!

E não me surpreenderia que ele estivese atacando exclusivamente a FT, pois Fadas e Corvos se odeiam.

No mais... Acho que Gray vai perder! Hasta!


Última edição por Ero Master Fil em Ter Fev 07, 2012 2:52 pm, editado 1 vez(es)
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 270 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 270 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Fev 06, 2012 6:27 pm

akela abobora eh mto foda...
realmente axo q akilo q ele faz eh fabuloso. constroi coisas... até coisas vivas...
vira tudo do avesso e tals!
1 cara bom pra lutar contra ele seria o Gildarts.


mas ele n tem cara de mau.

quanto ao gray, pelo visto ele progrediu nao sei como o povo percebeu,
da pra perceber esses tipos de coisas quando é algo disparável e grande quanto os ROAR do natsu, luxus etc!

o carinha da RT ta mandando mto bem, qm diria q 1 nanico metido a fortao seria tao inteligente!!!
ele ainda tem o poder de transformar partes do corpo, como faz a familia do Grande HOMEM elfman! e ainda sabe como encontrar o verdadeiro gray(que agente sabe q eh mto inteligente, como vimos na luta dele e lion x o velocista de Oracion 6, kkkkkk
) logo ele n eh qlqr 1, e foi o primeiro a pontuar, tirar ponto a base de enganação e tals....

mas n foi poder suficiente pra inabilitar gray c 1 golpe...
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 270 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 270 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidado Seg Fev 06, 2012 6:30 pm

Olá galera, como disse antes essa area ta show.

Postarei um comentário curto como sempre, pq estou com um pouko de pressa.

Vou começar falando da Juvia.

Como eu disse na minha postagem anterior, se a juvia entregasse os pontos para o Gray só por causa dessa paixonite dela,

Deixaria esse capitulo muito sem graça.

Gostei quando Juvia disse que não iria pegar leve com o Gray( até pq ela ganhando ou ñ irá ajudar

ele).

Mas achei q juvia foi muito idiota ao tentar abraçar o gray mesmo sabendo q era uma copia, fazendo com q a equipe B perdesse 1 ponto.

Acho meio dificil isso ñ acontecer de novo, até pq é uma tentação ver varios Gray sem poder tocar em nenhum.

Já q comecei a falar do Gray, vou comentar um pouco sobre ele.

Será muito dificil para ele ñ ser encontrado, pq como já disseram ele está fazendo td diferente dos clones.

Apesar de q o Gray é muito esperto e já deve ter pensado em algum plano para encontrar o verdadeiro inimigo( o carinha da raiven tail)

Ele tamem já deve ter notado q ñ conseguirá se esconder agindo diferente dos outros( clones).

Namikaze escreveu:





Foi mt bem planejado esse torneio, gostei mt desse jogo, eu acho q o certo era o Natsu ir primeiro, PQ?Pois ele perceberia a presença

do inimigo com o seu hiper, mega, super olfato de dragao,kkkkkk, isso se os clones nao tiver o mesmo cheiro tamnbem.

Bom gostei dessa idéia, mas acho q por ser clone deveria ser identico, o q significa q deveria ter o msm cheiro.

Quanto ao cabeça de abóbora, tamem acho ele muito suspeito, realmente a teoria da Aiko foi muito boa, ele parece ser um espião,

E se for mesmo, deve trabalhar com alguém q está infiltrado no torneio, e deve ser a causa do forte poder maligno q está presente

Por lá.

Acabei falando demais, tenho q ir.

FAIRY TAIL 270 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 270 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 270 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sex Fev 10, 2012 12:17 pm

.BLOQUEADO.

Tópico de discussão bloqueado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger e no M4ALL scans

Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 270 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 270 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos