FAIRY TAIL 200 (Discussão de Spoilers - Predictions)
+15
zastin
Ero Cueca
Ero Tuga
Black Leg Sanji
Ero Naldo
Ero Von Arthoneceron
Ero Jaspion
Ero Pintas
Ero Diego
PanacosBH
Ero Giulliano
lukaswillian
Ero Reaper
Maligno
Ero Lipe
19 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Fairy Tail :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
FAIRY TAIL 200 (Discussão de Spoilers - Predictions)
USE E ABUSE.
Este é o local para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.
Toda Terça-feira (ou Quarta) depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens na Quarta.
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara
Re: FAIRY TAIL 200 (Discussão de Spoilers - Predictions)
Tópico Liberado !
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara
Manga bem legal!.. agora acho que finalmente o FT terá um pouco de romance ^^
não sei nem o que dizer sobre o proximo capitulo ja que nesse manga não deu nenhuma pista sobre o que vai acontecer..
bom provavelmente vai ser eles indo pra guild contando tudo o que aconteceu.. um flashback..
so assim no proximo manga (201) vai poder da inicio a proxima saga !!
Ps: espero que Natsu fique realmete com a Lisanna.
Maligno- Experiente M4all
Yo Pessoal, ja faz tempo q nao posto...
Parabens ao trabalho da equipe na traduçao...
Cap realmente muito bom, o fato de trazer Lisanna para a estoria novamente na minha opiniao e fantastico...
Acho q so vai tornar o manga mais atrativo e mais legal ainda de se ler...
Eu nao postei semana passada, em nenhuma area... mas eu tinha o meu palpite de q era a Lisanna da Terra mesmo...E o cap mostro como o laço entre Natsu e Lisanna e forte, um possivel romance entre eles seria realmente interessante...
Mas o q me chamou atençao foi o nome do proximo Cap... Nao faço nem ideia do q possa ser... mas tenho a impressao de q o novo arco vai ser tenso...
Bem, nada mais a acrescentar...
Te Mais...
Parabens ao trabalho da equipe na traduçao...
Cap realmente muito bom, o fato de trazer Lisanna para a estoria novamente na minha opiniao e fantastico...
Acho q so vai tornar o manga mais atrativo e mais legal ainda de se ler...
Eu nao postei semana passada, em nenhuma area... mas eu tinha o meu palpite de q era a Lisanna da Terra mesmo...E o cap mostro como o laço entre Natsu e Lisanna e forte, um possivel romance entre eles seria realmente interessante...
Mas o q me chamou atençao foi o nome do proximo Cap... Nao faço nem ideia do q possa ser... mas tenho a impressao de q o novo arco vai ser tenso...
Bem, nada mais a acrescentar...
Te Mais...
Ero Reaper- Experiente M4all
Cap muito bom.
Foi um cap. emocionante pra todos reencontrarem a lisanna, especialmente o natsu e happy, só falta um romance entre a Lisanna e o Natsu, já que ela está viva nada melhor que eles ficarem juntos.
E pelo titulo do proximo cap., tenho certeza que podemos esperar algo muito bom.
Foi um cap. emocionante pra todos reencontrarem a lisanna, especialmente o natsu e happy, só falta um romance entre a Lisanna e o Natsu, já que ela está viva nada melhor que eles ficarem juntos.
E pelo titulo do proximo cap., tenho certeza que podemos esperar algo muito bom.
lukaswillian- Estagiário M4all
Mangá lido. Mangá aprovado. Ero D. Lipe positivado.
Primeiro já ficou clara qual será a relação de Gazille com Lily: vai comprar briga toda hora pelo bichano dele... ahsuhsuahsuahsu
E se aquele salto em cima do Natsu não significar nada além de amizade ficarei muito decepcionado (afinal de contas ela não abraçou assim os outros, só ele eseu filho Happy).
E a Erza cortando o 'arrocha' que Natsu ia dar em Lisanna, poderia ser um sinal de ciúme? (ainda que o caso dela seja com Gerard)
Mirajane bem que podia ter dito que Lisanna "morreu" e desapareceu...
Não cheguei a chorar mas foi emocionante o reencontro da família...
Concordo com o Maligno, FT pode se diferenciar de alguns outros mangás se acrescentar um pequeno romance dentro da história. Nada exagerado ou que altere o curso das aventuras.
E sobre o próximo... "Aquilo que extingue a vida" isso pode ter cada interpretação...
Explicação sobre a sobrevivência da Lisanna é algo plausível por ora.
Primeiro já ficou clara qual será a relação de Gazille com Lily: vai comprar briga toda hora pelo bichano dele... ahsuhsuahsuahsu
E se aquele salto em cima do Natsu não significar nada além de amizade ficarei muito decepcionado (afinal de contas ela não abraçou assim os outros, só ele e
E a Erza cortando o 'arrocha' que Natsu ia dar em Lisanna, poderia ser um sinal de ciúme? (ainda que o caso dela seja com Gerard)
Concordo com o Maligno, FT pode se diferenciar de alguns outros mangás se acrescentar um pequeno romance dentro da história. Nada exagerado ou que altere o curso das aventuras.
E sobre o próximo... "Aquilo que extingue a vida" isso pode ter cada interpretação...
Convidad- Convidado
Pessoal eu já esperava isso como eu disse no meu tópico sobre o assunto.
Mais agora provavelmente é o Arco a luta contra o Dragão negro que destroi tudo.
Bom capitulo não faltou nada pra min, esperando os proximo acontecimentos.
Natsu vai virar o cara mais MACHO do FT para proteger a Lisana
Ero Lion escreveu:Mangá lido. Mangá aprovado. Ero D. Lipe positivado.
E se aquele salto em cima do Natsu não significar nada além de amizade ficarei muito decepcionado (afinal de contas ela não abraçou assim os outros, só ele eseu filhoHappy).
A Erza apesar de gostar do Gerard, foi salva várias vezes pelo Natsu, ia ser muito massa ela ficar afim dele!
No próximo acho que será sobre o Dragão Negro.
PanacosBH- Experiente M4all
Perfeito! ótimo capítulo, palmas para o D. Lipe \o/
Realmente como vimos, Lisana na terraa foi sugada para Edolas e parece que na verdade a de lá é que tinha se lascado .-.
Mesmo sendo os de edolas, ele não poderia deixar os irmãos dela decepcionados depois de tanta esperança que eles tiveram quando a viram. i.i
Realmente foi emocionante o reencontrando, nunca vi ninguém chorar tanto. e o Elfman ficou ma uma ÓTIMA cara de "WTF?" quando a viu xD
Agora o título do próximo capítulo deixa margens a muitas possibilidades mesmo, não dá pra dizer agora, mas provavelmente será algo relacionado ao dragão negro \o/
infelizmente como não foi dada nenhuma pista, naum temos muito o que discutir T.T
O 200 deverá ser um especial, já que é uma marca especial \o/
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
Vamos ver se a Lisanna vai dar em cima do Natsu depois de tanto tempo!
Cara , esse cap foi realmente epico o/ , e to bastante curioso pra ver o q vai acontecer agora com a Mirajane , pq ela tinha parado de lutar por causa da Lisanna entao como ela ta de volta a Mira pode voltar ao q era antes !! Ja imaginaram a Mira ''acabando'' com todo mundo , seria ''Fodastico''
E tbm agora pode ter o romance do Natsu e Lisanna , pq tanto q eles ja eram quase namorados , tanto q até o Gildartz perguntou pro Natsu como tava a ''relaçao'' deles , lembram ?! Mas foi realmente emocionante o encontro deles T.T , to ansioso pelo proximo
E tbm agora pode ter o romance do Natsu e Lisanna , pq tanto q eles ja eram quase namorados , tanto q até o Gildartz perguntou pro Natsu como tava a ''relaçao'' deles , lembram ?! Mas foi realmente emocionante o encontro deles T.T , to ansioso pelo proximo
Convidad- Convidado
ei gente cap de+
como sempre ero lipe esta de parabens pelo bom trabalho que fez + para ele sff
Gazille comprando briga realmente foi demais ahahah
natsu nem com a lisana em cima dele foi capaz de fazer alguma coisa...
será que erza ta com ciumes seria d+ o natsu tambem ter a erza apaixonada por ele mas pronto como todos os mangakas existe romance mas é so abraços e mais nada...
agora proximo manga realmente é muito dificil de dizer o que se vai passar a seguir, mas provavelmente manga 200 vai ser sobre lisana que chega a guild e fica tudo WTF!!!! e depois seguesse a explicaçao, e o hiro podia ser diferente de todos os outros e podia fazer com que o natsu pergunta-se a lisana se ela queria namorar com ele quem sabe né... e depois lucy ficava cheia de ciumes e tal... e por ai vai
Proxima saga/arco deverá ser sobre algo relacionado com ai o dragao negro, talvez sim talvez nao
Poderá ser algo relacionado com lisana ja que hiro chegou de repente a intruduzir a lisana na historia de novo para alguma coisa é, nao é so para o natsu dar umas pegas nela...
Por agora é tudo mas vou pensar em uma possibilidade para o futuro da manga, se me surgir alguma ideia eu coloco aqui
como sempre ero lipe esta de parabens pelo bom trabalho que fez + para ele sff
Gazille comprando briga realmente foi demais ahahah
natsu nem com a lisana em cima dele foi capaz de fazer alguma coisa...
será que erza ta com ciumes seria d+ o natsu tambem ter a erza apaixonada por ele mas pronto como todos os mangakas existe romance mas é so abraços e mais nada...
agora proximo manga realmente é muito dificil de dizer o que se vai passar a seguir, mas provavelmente manga 200 vai ser sobre lisana que chega a guild e fica tudo WTF!!!! e depois seguesse a explicaçao, e o hiro podia ser diferente de todos os outros e podia fazer com que o natsu pergunta-se a lisana se ela queria namorar com ele quem sabe né... e depois lucy ficava cheia de ciumes e tal... e por ai vai
Proxima saga/arco deverá ser sobre algo relacionado com ai o dragao negro, talvez sim talvez nao
Poderá ser algo relacionado com lisana ja que hiro chegou de repente a intruduzir a lisana na historia de novo para alguma coisa é, nao é so para o natsu dar umas pegas nela...
Por agora é tudo mas vou pensar em uma possibilidade para o futuro da manga, se me surgir alguma ideia eu coloco aqui
Ero Pintas- Profissional M4all
Capitulo luxo!
vi o 198 e 199 agora.....
muito bacana...
ainda tem o fato dela ter sido capturado pelo mini-panther lili.. ele não devia ser fraquinho? , como foi capaz de fazer isso!
qto a lisana,ela ficou tanto tempo escondendo seus poderes...
será que ela sabe usar a magia ainda???
pode ser uma explicação pra isso.
qto aos seus irmaos(elfman e mirajane) podem transformar sem remórcio....
e mirajane pode reassumir seu posto de mulher mais forte da FT!
vi o 198 e 199 agora.....
muito bacana...
ainda tem o fato dela ter sido capturado pelo mini-panther lili.. ele não devia ser fraquinho? , como foi capaz de fazer isso!
qto a lisana,ela ficou tanto tempo escondendo seus poderes...
será que ela sabe usar a magia ainda???
pode ser uma explicação pra isso.
qto aos seus irmaos(elfman e mirajane) podem transformar sem remórcio....
e mirajane pode reassumir seu posto de mulher mais forte da FT!
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Ótimo Capítulo.
Mas algo eu ainda não consegui entender: Lisanna foi enviada para Edoras com o corpo ou apenas a consciência? Porque se for a segunda opção, porque Mirajane e Elfman vão reverenciar o túmulo construido com o nome dela? Se ela tivesse apenas desaparecido com o seu corpo, por quê eles tinham tanta certeza que ela havia morrido?
No mais, eu sou um fã alucinado que nunca está satisfeito... XD
Mas algo eu ainda não consegui entender: Lisanna foi enviada para Edoras com o corpo ou apenas a consciência? Porque se for a segunda opção, porque Mirajane e Elfman vão reverenciar o túmulo construido com o nome dela? Se ela tivesse apenas desaparecido com o seu corpo, por quê eles tinham tanta certeza que ela havia morrido?
No mais, eu sou um fã alucinado que nunca está satisfeito... XD
ero von o anima sugoulhe o corpo e trouxe-o para edoras pelo facto de ela ter magia dentro de si e entao foi o alvo do anima , ai a outra mirajane tratou dela e tal e ela fingiu ser a verdadeira irma deles.
Quanto ao tumulo eu nao sei e tambem tenho as minhas duvidas visto que mirajane estava com ela quando ela "perdeu a consciencia"
entao das duas uma ou ela foi mesmo enterrada viva e depois foi sugada(pouco provavel) ou a mirajane deve ter ido ajudar a controlar o elfman e quando chegou ao sitio onde a lisana tinha erdido a consciencia ela ja nao estava la... por isso espero que esclareça melhor essa parte.
Lembri-me de uma possibilidade de proximo arco que é fairy tail vs guild do pai do luxus...
como ja vimos o pai do luxus anda atras dele, entao ele deve ser capturado ou algo do genero e depois o avo vai para salva-lo e como ja vimos tambem o gazille era um double agent e entregou informaçoes ao makarov sobre a guild do raven por isso mesmo que o luxus nao seja capturado ha a hipotese da guerra contra essa guild, mas vai-se la saber o que se passa na cabeça do hiro
so esperar para ver
no mais...
Quanto ao tumulo eu nao sei e tambem tenho as minhas duvidas visto que mirajane estava com ela quando ela "perdeu a consciencia"
entao das duas uma ou ela foi mesmo enterrada viva e depois foi sugada(pouco provavel) ou a mirajane deve ter ido ajudar a controlar o elfman e quando chegou ao sitio onde a lisana tinha erdido a consciencia ela ja nao estava la... por isso espero que esclareça melhor essa parte.
Lembri-me de uma possibilidade de proximo arco que é fairy tail vs guild do pai do luxus...
como ja vimos o pai do luxus anda atras dele, entao ele deve ser capturado ou algo do genero e depois o avo vai para salva-lo e como ja vimos tambem o gazille era um double agent e entregou informaçoes ao makarov sobre a guild do raven por isso mesmo que o luxus nao seja capturado ha a hipotese da guerra contra essa guild, mas vai-se la saber o que se passa na cabeça do hiro
so esperar para ver
no mais...
Ero Pintas- Profissional M4all
ñ sei sobre o proximo capitulo, mas a historia deve seguir o rumo de natsu e sua turminha do barulho indo atraz do dragão negro, procurando pistas e se envolvendo em problemas relacionados (como fazer certo serviço pra conseguir algum objeto que ajude na busca) e dessa forma ja ir se desenrrolando pra descobrirem o que aconteceu quando os dragões sumiram
Ero Naldo- Profissional M4all
Capm mt show,ia ser muito doido um romance entre os dois \o/
tva pensando aki cara, sabe o que seria muito dahora? tipo, so o natsu que sabe sobre o dragão negro, e o cara mais forte da guild tomo uma sova pra ele, entao seria muito dahora o natsu sair sozinho pra enfrentar o dragão com medo de clocar os outros em perigo, ai os otros percebessem a falta dele e descobrissem cm o mestre e fossem atras, ia ser muito loco se rolasse algo assim, mais uma coisa eu tenho quase certeza, a nova saga deve ser sobre essa missao de 100 anos que ta nu FT.
tva pensando aki cara, sabe o que seria muito dahora? tipo, so o natsu que sabe sobre o dragão negro, e o cara mais forte da guild tomo uma sova pra ele, entao seria muito dahora o natsu sair sozinho pra enfrentar o dragão com medo de clocar os outros em perigo, ai os otros percebessem a falta dele e descobrissem cm o mestre e fossem atras, ia ser muito loco se rolasse algo assim, mais uma coisa eu tenho quase certeza, a nova saga deve ser sobre essa missao de 100 anos que ta nu FT.
Capitulo muito sentimental.
Serviu para fazer a transição para a proxima saga e para criar um triangulo amoroso que vai dar muito que falar (Lisanna - Natsu - Lucy).
Não tem muito que comentar (acho eu).
Alguem tem alguma ideia sobre o que será a proxima saga?
Serviu para fazer a transição para a proxima saga e para criar um triangulo amoroso que vai dar muito que falar (Lisanna - Natsu - Lucy).
Não tem muito que comentar (acho eu).
Alguem tem alguma ideia sobre o que será a proxima saga?
Ero Tuga- Profissional M4all
cara...
caps mto nostalgico..
pensava q Natsu iria ficar mais surpreso ao saber q era a Lisanna da Terra..
tipow.. a mesma reaçao melodica de Elfman e Mirajane..
nao aquela coisa tensa e alegre..
mais ainda sim gostei mto do caps..
mta conversa..
um FB bem legal..
"Você está mexendo com meu gato??!?! hein!?!?" Gazzile protegendo Phanter!!
esses dois vao dar no q falar!!
provavelmente a proxima saga vai ser voltada pra FT em si.. algo q gire em torno de algum problema com algum membro da Guilda..
seria bem legal se fosse pra mudar de Mestre..
ou entao alguma missao fodona de Gildartz..
ancioso pra ver o q vai acontecer!!
caps mto nostalgico..
pensava q Natsu iria ficar mais surpreso ao saber q era a Lisanna da Terra..
tipow.. a mesma reaçao melodica de Elfman e Mirajane..
nao aquela coisa tensa e alegre..
mais ainda sim gostei mto do caps..
mta conversa..
um FB bem legal..
"Você está mexendo com meu gato??!?! hein!?!?" Gazzile protegendo Phanter!!
esses dois vao dar no q falar!!
provavelmente a proxima saga vai ser voltada pra FT em si.. algo q gire em torno de algum problema com algum membro da Guilda..
seria bem legal se fosse pra mudar de Mestre..
ou entao alguma missao fodona de Gildartz..
ancioso pra ver o q vai acontecer!!
Ero Cueca- Icha-Icha Fan M4all
kk realmente foi muito massa todo o cap
infelizmente não temos muito o que falar a não ser comentar esse capítulo 199 em si.
Pois dos 200 não temos quase nada para falar, não tem informações para prever nada .-.
Realmente teve bastante conversa, pois isso necessitava de muita explicação.
Se o autor fez algo assim, é que ele tem grandes planos para Lisana ^^
Não só no triângulo amoroso, mas em outras coisas tbém *-*
Mas realmente ficou a dúvida já dita...
como Elfman e Mirajane sabiam com certeza que Lisana tinha morrido?
Realmente ficou estranho isso...
Talvez algo no começo do próximo capítulo...
ou não =P
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
Lisanna tem que dar em cima do Natsu já no próximo. Eu acho que seria muito melhor um triângulo entre Erza, Nastu e Lisanna,,, Lucy não tem nada haver com Natsu!
PanacosBH escreveu:Lisanna tem que dar em cima do Natsu já no próximo. Eu acho que seria muito melhor um triângulo entre Erza, Nastu e Lisanna,,, Lucy não tem nada haver com Natsu!
Sei não, axo q se o rumo fosse direto no natsu com a lisanna ficaria melhor, eu até ja pensei em natsu e erza ja q a lisanna estava "morta", mas se ela ta de volta nada melhor q irem pra um romance logo.Ainda mais com a parte que ela pula no natsu
Bom agora só esperar pra ver os acontecimentos!
PS:Lucy ja tem o Loki intao fica fora da jogada '-'
lukaswillian- Estagiário M4all
Colocar Lucy com Loki é a mesma coisa de deixar ela com aquela 'ero-vaca' que ela invoca.. ahsuahsuahsuahsaushu, brincadeira.
Sobre o próximo vi que tem algumas pessoas que querem/acreditam que Natsu (só ou acompanhado) irá atrás do Dragão Negro para saber de Igneel... vocês não acham que é um pouco cedo para isso?
Romance seria ótimo, se comedido e engraçado.
No próximo tem que ter mais alguma informação referente a Lisanna. Mais alguma reação de seus irmãos ou do mestre.
Ah, e estou começando a crer que os três DS dificilmente sairão numa missão sozinhos (só os 3), eles destruiriam uma cidade inteira e ainda não são tão 'responsáveis' assim para serviços S, então arrisco que ficarão em grupos diferentes mas vez ou outra se reunindo em um super time com 6/10 pessoas...
Sobre o próximo vi que tem algumas pessoas que querem/acreditam que Natsu (só ou acompanhado) irá atrás do Dragão Negro para saber de Igneel... vocês não acham que é um pouco cedo para isso?
Romance seria ótimo, se comedido e engraçado.
No próximo tem que ter mais alguma informação referente a Lisanna. Mais alguma reação de seus irmãos ou do mestre.
Ah, e estou começando a crer que os três DS dificilmente sairão numa missão sozinhos (só os 3), eles destruiriam uma cidade inteira e ainda não são tão 'responsáveis' assim para serviços S, então arrisco que ficarão em grupos diferentes mas vez ou outra se reunindo em um super time com 6/10 pessoas...
Convidad- Convidado
cara..
certo de q todos queremos Natsu com Lisanna, ou Natsu com Erza, até mesmo Natsu com Lucy..
porem todos sabemos q essa suruba nao irá acontecer
é raro em manga do tipo Shounen ter esse pornozao entre os protagonistas..
o negocio é o pau qebrar e pá!! sem mais embromations..
to de acordo com o Lion.. até q um romance nao seria má ideia..
desde q seja divertido e q nao fuja do tema abordado na historia!!
agora ja taria na hora de FT ter uma saga só com o Natsu..
igual o q aconteceu em OP com Luffy
seria bacana uma aventura onde só ele e Happy fosse atras do Igneel e rolasse um cacete monstruoso entre ele e outro DS
sim!!! qero q mais um DS apareça na historia!!
certo de q todos queremos Natsu com Lisanna, ou Natsu com Erza, até mesmo Natsu com Lucy..
porem todos sabemos q essa suruba nao irá acontecer
é raro em manga do tipo Shounen ter esse pornozao entre os protagonistas..
o negocio é o pau qebrar e pá!! sem mais embromations..
to de acordo com o Lion.. até q um romance nao seria má ideia..
desde q seja divertido e q nao fuja do tema abordado na historia!!
agora ja taria na hora de FT ter uma saga só com o Natsu..
igual o q aconteceu em OP com Luffy
seria bacana uma aventura onde só ele e Happy fosse atras do Igneel e rolasse um cacete monstruoso entre ele e outro DS
sim!!! qero q mais um DS apareça na historia!!
Ero Cueca- Icha-Icha Fan M4all
Lisanna esta viva o/ mas duvido muito um romance com Natsu se rola alguma coisa deve ser pouca como o Fael_lp disse é muito raro nos mangas shonnen esse tipo de coisa,mas enfim o cap foi bem fraquinho mas mesmo assim gostei,mas fiquei sem muita coisa pra comentar...
Convidad- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2