M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 481 (Discussões Maneiras)

+11
Ero [J] Phantom
Master Van
Naruto Namikaze
Ero Jaspion
marcos.tmz
Dramatik
Ero Baacky
raidan
LokiSeto
Ero Mitsuru.
Ero Salamander
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Bleach 481 (Discussões Maneiras) Empty Bleach 481 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Ter Fev 07, 2012 8:37 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 481.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Salamander.


Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 481 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 481 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Fev 08, 2012 10:00 pm

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans e no Blog M4allScans!

The Badass is back!!!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 481 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 481 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Mitsuru. Qua Fev 08, 2012 10:23 pm

First? (074)


Bom... Achei o capitulo interessante. Gostei das páginas coloridas... As sombras em volta do Ichigo na página dupla realmente parecem ser de novos personagens; Da outra vez suspeitei que pudesse ser a sombra do Tsukishima... Mas o cara é loiro. Então queimou minha teoria... Bleach 481 (Discussões Maneiras) 127658

Quanto ao que se passou de novo... Não me atentei tanto aos novos personagens. Foquei no quê já havia sido mostrado no Especial 3... Mais do que antes, estou achando que esse grupo que tem a capacidade de apagar por completa a existência dos Hollows e perturbar o equilibrio entre o mundo dos vivos e a Soul Society só podem ser os Quincys. Uma coisa que para mim talvez tenha confirmado... É que comentaram que agora estão aparecendo muitos hollows de uma vez... Tal como foi mostrado mesmo... Me pareceu que aquele cara estava usando àquelas mesmas iscas que o Ishida usou quando desafiou o Ichigo no começo de Bleach. Se for isso mesmo... Reforça a teoria de que esses à que o Mayuri e Akon citaram sejam mesmo os Quincys. O nome da saga também ficou muito apelativa... Curti. Bleach 481 (Discussões Maneiras) 803926

Quanto aos novos personagens. O moleque me lembrou um pouco outros personagens... Ele é medroso como o Hanatarou... Fisicamente lembra a Hinamori e faz as caras e bocas da Inoue kkkk Não sei dizer se ele é forte... Acredito que não. A outra menina lembra aquela arrancar da Halibel; Apacci... Misturada com a Soifon XD... Mas pelo jeito já morreu. Bleach 481 (Discussões Maneiras) 840915

Vamos aguardar pelo próximo cap. Quanto a esse, só ficou uma dúvida... Os hollows que apareceram agora que são fodões ou esses dois novos shinigamis que são fracos? Bleach 481 (Discussões Maneiras) 255300


Última edição por Ero Mitsuru. em Qua Fev 08, 2012 10:41 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de ortografia xd)
Ero Mitsuru.
Ero Mitsuru.
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 190
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 35
Localização : Franca - SP

http:///www.cdzmugen.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 481 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 481 (Discussões Maneiras)

Mensagem por LokiSeto Qua Fev 08, 2012 10:37 pm

Puts a ultima saga é contra os Quincys!!!

Os únicos capazes de destruir um Hollow o fazendo sumir por completo.

será que só eu reparei nisso?
(057)
LokiSeto
LokiSeto
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 32
Localização : Recife - PE

http://everfail.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 481 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 481 (Discussões Maneiras)

Mensagem por raidan Qua Fev 08, 2012 11:22 pm

Caras quincys vei os como foi dito acima os unicos ate agora que sao capazes de apagar hollows

mas meu sonho mesmo e que se confratenizem com ishida e ensine alguma tecnica que preste ou aumente sua resistencia pq ta foda o ishida e sempre one hit ja ta me tirando do serio fora isso promete essa saga!!! (074)

novos personagens ha ha parece que o afro chan ficou mais importante pra ter seus capachos que vao matar hollows pra ele mais afinal pra que isso se eles tem o ichigo na cidade deve ser pq eles tao presentindo que o bagulho vai ficar feio e o unico jeito era manda uns zes pra cuidar do hollows fracos (coisa que eles nao conseguiram aparentemente)tirando isso epico o Ichigo salvando u maluco com o cu mao imagine se ele nao aperece na hora exata ate parece coecidencia sera he he mais acredito que vai ter enrolaçao misturado com ação afinal o cara demorou 5 anos pra fazer essa saga tenque ser foda!!!!!!!! bom so isso acredito que o proximo cap seja mais foda ainda ate a proxima (P1)
raidan
raidan
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 481 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 481 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Baacky Qua Fev 08, 2012 11:29 pm

Bom... o Capitulo realmente me encantou... bom n vou fazer um post muito longo... so meio pra validar o que achei...

O cap foi otimo como eu disse, acho que as paginas coloridas deram aquele charme de Fim, um maldito Charme de Fim...

Olhei aquilo e sinceramente me deu toda a especie de tristeza sabendo que é a ultima...
Mas ela começou bem...
Ela começou vamos dizer assim diferente...

Não mostrando o ichigo na casa dele sendo chutado pelo pai...
e sim 2 "novos" shinigamis indo para a primeira missao fora da SS pelo que me pareceu, bom eles são aprendizes do Shinigami que cuida de Karakura, que acabei de ler o nome mais ja esqueci... AOSKAOKS

Eles chegaram la com uma crise muito grande de Hollows mesmo Shino-san que parecia mito confiante, caiu em um golpe, o mesmo aconteceu com o Yuki(o muleque)

E nessa hora que meu cérebro ficou apitando kd vc Ichigo KD vc PORRA KD vc Ichigo....
e Bang! ele aparece como nos ja sabiamos... bom uma cena de emocionar OAKSOAS me lembrou muito quando Luffy foi enfrentar a Bellamy...(bom nada a ver mais blz)

Bom... mais Como o Mitsuru disse acho que tbm sao os Quincy
bom eles tem o poder de vamos dizer Remover os Hollows
e sempre tiveram essa meta... bom pelo menos no iniciu, sendo que não houve muitos que apareceram, ja que aparentemente estavam extindo, ou quase, ja que sobrava o Ishida e Ryukenn.

Bom mais como tbm foi dito por Mitsuru. eles podem ter usado mesma coisa que ishida bem no iniciu acho que no anime é epi 13/17 mais ou menos...

e explicaria a quantidade absurda de Hollows...

Mais não foi so vc Loki, parace mesmo que sera contra os Quincy...
Que venha o Proximo...
Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Sapezal (¬¬')

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 481 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 481 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Dramatik Qui Fev 09, 2012 4:47 am

Muito bom Bleach ter começado novamente, o outro arco foi uma merda.
Vcs se lembram, de um Cap que apareceu uns que derrotaram brincado o espada que lutou con o Ishida e um outro?
Acho que eles são os inimigos, apareceram no começa da saga do Ichigo sem poder.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 481 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 481 (Discussões Maneiras)

Mensagem por marcos.tmz Qui Fev 09, 2012 9:06 am

Depois me perguntam por que você lê esses mangá??? Isso é coisa de criança!!!!
CARA, PELO AMOR DE DEUS....Bleach é muito loco, "O Badass está de volta", rachei de tanto rir!! kkkkk
Esse arco final esta prometendo ser muito massa, o que seria legal é se os Arrancars aparecessem de novo, so fã do Grimijow (acho que é assim que se escreve), e a Nel então, iria ficar massa se ela voltasse. Mas isso pode se tornar realidade, ou pode ser só um sonho meu que nunca ira se realizar, já que é o último arco!! Mas uma coisa que todos tem que concordar, o Ichigo é o que faz as melhores entradas dramaticas!! o Naruto faz uma ou outra de vez em quando, mas quando é a vez do "Badass" é uma emoção a mais no mangá/anime!!
No mais~
Hasta~
marcos.tmz
marcos.tmz
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/06/2011
Idade : 43
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 481 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 481 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Fev 09, 2012 9:13 am

MOss, akele cara da mascara parece 2 pessoas, kempachi ou ate mesmo o ja falecido ex hollow Jinjo, akele espada q fez ichigo elevar seu modo arrancar pra 0minutos.... e lutar bem demais!

Creio mais na 2ª alternativa de algum modo... já que hollows estao atacando, ichigo vem sendo observado.. tudo sob o comando e observação dele.


Até q enfim mudou muito as coisas,... e COMPLETAMENTE mudou o assunto.. só fiquei sem saber se ichigo levou ou nao o corpo de ginjo pra enterrar em kurahara. Pelo visto sim, ja q ele uspou 1 frase bem pensada!! colocou-se e colocou o ginjo (meros substitutos como fracos) kkkkkkkk... sendo q eram fortões!

---

agora akele medrosin, ficou tremendo e tals vendo a amiga sendo esmagada. e ficou imóvel.
Mas pelo visto ele tem algo especial... será 1 bankai louco???? DIVINO? MAIS alguem capaz de usar o UGT
Axo q eh isso.... ele vai ser treinado por ichigo e vai virar fã!

ta me lembrando o final de xman desenho...... 1 mulekin resolvia tudo!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 481 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 481 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Naruto Namikaze Qui Fev 09, 2012 10:07 am

Yoooo, mt louco esse capitulo!

Finalmente depois de tres longas semanas, o tao esperado inicio da nova saga

E ja veio logo com suspense, quem é aquela pessoa por tras das sombras?

E pelo geito esse sujeito tava obsevando o Ichigo, o q ele quer, quem é ele?

Logo de cara um monte de duvidas, para a gente teorizar geral.

O titulo da saga ficou bem maneira tambem heim, ja deu pra perceber q vai rolar uma guerra contra os Hollows, vai ser açao do começo ao fim

Essas pessoas q foram enviadas para matar os Hollows nao deu nem pro cheiro, a garota foi capiturada na hora, o muleke medroso ja levou

um super corte, sorte q Ichigo aparece pra ajudar, e pelo o q parece, ele vai treinar esse garoto como um manolo disse ai em cima.

Foi um bom começo de saga, e tambem sera a ultima, q pena, mas pelo amor de Deus em Kubo, bota esse manga pra roulear vidas.

Espero ver de novo o Ichigo no modo Holow e ownar geral.

Vem ni mim 481!

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 481 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 481 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Mitsuru. Qui Fev 09, 2012 12:17 pm

Dramatik escreveu:Vcs se lembram, de um Cap que apareceu uns que derrotaram brincado o espada que lutou con o Ishida e um outro?
Acho que eles são os inimigos, apareceram no começa da saga do Ichigo sem poder.

Não são eles. Shuren e seu grupo são "Togabitos" (Pecadores). São um grupo de mercenários pertecentes ao Inferno; Aquele especial à que se refere no qual os mesmos derrotam Szayel e Aaroniero é apenas uma divulgação do filme 4 de Bleach; no qual este grupo aparece e é derrotado pelo Ichigo e seus amigos por lá mesmo. É impossível que interfiram na história original do mangá... E mesmo que o Inferno seja novamente explorado em seus níveis mais baixos no mangá, duvido que sejam mostrados os mesmos personagens que já foram explorados e derrotados nesse filme.

Ero Jaspion escreveu:MOss, akele cara da mascara parece 2 pessoas, kempachi ou ate mesmo o ja falecido ex hollow Jinjo, akele espada q fez ichigo elevar seu modo arrancar pra 0minutos.... e lutar bem demais!

Creio mais na 2ª alternativa de algum modo... já que hollows estao atacando, ichigo vem sendo observado.. tudo sob o comando e observação dele.

Se refere ao Grimmjow? O Espada n°6? Não creio que seja ele... Até por quê seria fail da parte do Kubo colocar o mesmo inimigo novamente contra Ichigo sendo que o próprio Ichigo o salvou quando estava a beira da morte. E outra coisa... Na própria entrevista que Kubo deu, disse que se alguns Espadas fossem reaparecer... Não seriam dessa vez como inimigos... Então não vejo possibilidade de ser ele... Nem Nnoitra, Ulquiorra... Ou qualquer outro Espada que possa ter sobrevivido. Deve ser mesmo algum novo inimigo! Mas não duvido que Grimmjow e outros arrancars reapareçam uma hora ou outra...

Estive pensando sobre o nome da saga... Será que essa guerra de mil dias à qual Kubo se refere... Não seja uma guerra épica entre shinigamis e quincys? Não consigo imaginar os hollows como inimigos "principais" sendo que segundo Kubo os vasto lordes já foram mostrados... Que eram os Espadas de n°4 até o n°0.

Fica a idéia,
Hasta! Bleach 481 (Discussões Maneiras) 509184
Ero Mitsuru.
Ero Mitsuru.
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 190
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 35
Localização : Franca - SP

http:///www.cdzmugen.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 481 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 481 (Discussões Maneiras)

Mensagem por raidan Qui Fev 09, 2012 2:26 pm

Fiquei lendo os comentarios e percebi que pode nao ser um inimigo mais sim alguem que queira avisar ao ichigo que seus inimigos estao proximos e essa coisa e tal falando em comentario vai ser irado ver o ichigo como sensei imagine ele treinando os ou o (nao sei se essa mina ta morta) vai ser uma virada do cabrunco ahuahuahuhauhauhau
raidan
raidan
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 481 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 481 (Discussões Maneiras)

Mensagem por LokiSeto Qui Fev 09, 2012 7:28 pm

Exatamente o que pensei ^^ eles tão usando as capsulas que atraem Hollows ^^ pelo visto mais pessoas pensaram assim ^^
LokiSeto
LokiSeto
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 32
Localização : Recife - PE

http://everfail.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 481 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 481 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Master Van Qui Fev 09, 2012 9:24 pm

Yooo mina..

I'm sorry por estar meio ausente do fórum, motivos pelo qual já me expliquei...

Bom, mas agora vamos ao que importa..

Depois de 3 semanas looooooooooooongas, que pareciam que não iam passar, e que só passaram gração aos rebots que tiveram, eis que a tão esperada saga dele como shinigami novamente começa..

Eu tbm Baacky pensei que como praticamante todo começo de saga, começaria com uma voadera do Ishin no Ichigo, mas Kubo foi além de minhas espectativas..

A parada tem que ser feita assim mesmo, sem enrolações, apesar de que começo de saga é assim, coisa que nós podemos esperar, mas ele fez bem em começar já com um suspense...

Sobre os novos personagens, o primeiro, o Yuki, minha primeira impressão foi de ser uma garota, mas aí veio a Shino com aquele papo de "pq esta sendo tão mulherzinha...", me tirou a minha dúvida...

A shino(...nem tem peitos pra começo de converça) kkkk... Momento comédia, só fiquei imaginando a cena..

O Kurumadani lá, acho que ele foi é retirado da função, não tava fazendo jus a vaga que lhe foi dada, então deu no que deu...

Só não entendi o motivo de mandar dois novatos para uma missão ao qual não seriam capazes de executar... Vai entender a SS...

Pode ser uma isca ou sei lá esses dois, mas aí tem treta, motivo tem para os dois estarem ali, Kubo não os colocariam se não tivesse um propósito para eles, pois se não ele iria direto ao assunto principal desse Cap...

"De quem são essas silhuetas atrás do Berry-chan?"

Eu tbm achei que um deles fosse o Tsuki.. Levi foi um Bleach 481 (Discussões Maneiras) 127658 qndo vi que tinha cabelo loiro... Mas e se ele pintou o cabelo, nunca se sabe uai... ¬¬

Eu acho que os Hollows não ficaram mais fortes, existem Hollows fracos e fortes, os dois podem mtu bem ter dado azar de encontrar primeiro com um grupo forte...

Ichigo os cortou como se fossem nada(e são), mas convenhamos nós, O mínimo que ele podia fazer, ele podia até deixar a Zanpakutou e usar as mãos que eu não ia ficar de cara...

Ou...

Os dois são fracos mesmos, e se encaixam na minha teoria de serem simples iscas para bem mair...

Quincys ?

Pra mim já tá batido essa raça, já deu o que tinha que dar com o Ishida e seus >> K.O. "Perfect" << ...

Sem falar que Kubo mesmo disse que pretende fazer essa saga se passar em uma outra dimenção, fora da Soul Society, de Karakura ou de Hueco Mundo...

Quincys são humanos, se forem mesmo, como eles podem viver em outra dimenção eu não faço idéia, mas eu acho que ficaria melhor se esses novos personagens fossem outros de grande valor...

Assim como mtas pessoas aqui do fórum, eu quero ver o Rei e seu Esquadrão Zero, por isso acho que esse cara que apareceu na sombra seja alguém relacionado a eles...Somente minha opinião..

Ichigo com cara de ..Eu sou o cara.. e ele é mesmo, fodão, tava até achando que ele não ia aparecer nesse Cap, mas aí o cara aparece e tudo fica bem pro lado dos dois lá..

Nome da Saga, tem tudo pra ser a melhor, se o Kubo faze-la direito, já que o mesmo pensa nela a mais de 5 anos, tem que ser foda...

Não há mtu mais o que falar naum, foi meio morno esse Cap, mas é assim mesmo no começo de saga...

Eu só peço pessoal que ficava reclamando das enrolções que houve na saga do Shini Desaparecido que, tenham paciencia e deixem o homem trabalhar...

Ele não podia simplismente fezer o Ichigo estalar os dedos e seus poderes serem reestabelecidos com antigamente, Fail totalmente...

Tudo tem um motivo, e justamente pra isso que a saga do Shini Desap. serviu além de fazer com que o kubo conseguisse contar a história que ele queria contar sobre o primeiro Subst. de Shini que veio antes do Ichigo... Tudo tem seu motivo...

Vai haver enrolações? Vai... Mas vamos dar um voto de confiança pra ele, concerteza ele faz isso para que a gente esntenda mas pra frente algum fato que para nós pode ser irrelevante no começo...

No mais esperando então o 481...

Hasta..


Master Van
Master Van
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 246
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 32
Localização : Minas

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 481 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 481 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Baacky Qui Fev 09, 2012 11:31 pm

Ero Mitsuru. escreveu: Estive pensando sobre o nome da saga... Será que essa guerra de mil dias à qual Kubo se refere... Não seja uma guerra épica entre shinigamis e quincys? Não consigo imaginar os hollows como inimigos "principais" sendo que segundo Kubo os vasto lordes já foram mostrados... Que eram os Espadas de n°4 até o n°0.

Bom concordo plenamente com isso que o mitsuru disse, acho que mesmo eles sendo e melhor aparecendo muito por agora, acho que eles n teram relevancia na saga...

Master Van escreveu:Só não entendi o motivo de mandar dois novatos para uma missão ao qual não seriam capazes de executar... Vai entender a SS...

Bom fiquei pensando isso tambem... bom a SR é meio obscura, e de vez em quando pelo que deu pra perceber no manga usa as pessoas(almas) como iscas... mesmo como vc Disse van...
Mais talvez seja por que esse muleque tem um Certo vamos dizer "talento", bom talvez a Sr ja planeja-se que ichigo o encontra-se não?... bom isso é so viajem tbm


Bom gostei do que o Van "Halen" disse... sobre os Quincy estarem passados... bom talvez estejam mesmo faz ate sentido, ja que kubo disse que seria em outra dimenção... bom os Quincy estam meio de lado desde o inicio vamos dizer assim...
e pode ser que seja eles... mais Concordo com o Van, pode sim ter algo haver com o Rei, por que terminar o manga sem mostrar nem um pouco sobre isso seria bem fail...
ou abriria espaço pra um novo AOSKAOSK.


Bom como Van disse... Muitos de Vcs reclamaram e reclamam da saga dos FB, bom de certa forma gostei... acho que Kubo nem tinha plenajado tudo isso e ele achar a parada de o Ukitake falar pra Ichigo la no inicio das regras e tal... pra mim foi epico... quer dizer que diferente de um monte de mangaka assim como Oda, Kubo le seu proprio manga...

Bom... seja como for
Acho que Kubo vai dar uma certa enroooolaaadaaaa com a parte do Muleque e talz... mostrando o Ichigo talvez treinando ele muito provavelmente... e Passando Hollow e Hollow...
bom mostrando os Inimigos mesmo nas ocultas como o Kubo meio que sempre faz... pra depois nos termos respostas de tudo isso...
mais no Prox cap ja vai aparecer "coisas" que revelaram um pouco mais de tudo... sendo mais facil... de nos tentarmos teorizar aki... por que querendoou não ´cedo...

Bom...
Até
Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Sapezal (¬¬')

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 481 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 481 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [J] Phantom Sex Fev 10, 2012 12:03 am

Yooooooooooooooooooooooooooooooooooo Minaa-san
Bom eu achei Bleach mais ou menos
esperava mais desta introdução da saga, até porque o Tile Kuubo disse que já iria começar com grandes misterios......
bom eu já me simpatizei com os novos personagens,eu creio que eles serãm os aprendizes do ichigo quando já tiverem muita intimidade com ele =D
vai ser massa ver o ichigo sendo um sensei para alguns shinigamis *--*
mas eu gostaria de saber o por que daqueles dois serem os escolhidos para aquela missão?!
já que foi visto que eles não tem muita experiências em batalha contra hollows e pricipalmente daquele nivel
Acho que eles são algum parentesco do esquadrão zero ou experiencia do mayuri...pq o maruyi falou no inicio do cap que definitivamente deveria ser aleque grupo....acho que os poderes dos arrankars que o maruyi pesquizou foi injetado neles...assim eles viram um tipo de shinigami especial...e se eles tiverem algo msm de especial,creio que eles só vão controlá-los quando o ichigo treinarem eles...aff seilá
alguma coisa de importante tem nakeles dois

bom o cap foi hilario,um pouco misterioso mas nada de tão interessante D=
espero que essa tal da Ultima Guerra Santa seja muito boa e interessante
que seja uma saga que dê algo novo em bleach....
bom que o proximo cap seje beem melhor q esse =D
HASTA~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 481 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 481 (Discussões Maneiras)

Mensagem por raidan Sex Fev 10, 2012 4:06 pm

E bem provavel que os dois novos shinigamis sejam quem sabe uma raça extraida daqueles corpos iria ser daora ser uma especie de shinigami hollow diferentes dos vainzards quem sabe liberando partes do corpo em vez de mascaras zica da balada ahauhauhauhau
raidan
raidan
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 481 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 481 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [J] Phantom Sáb Fev 11, 2012 12:17 am

Talvez OS vizards só perdoaram a SS pq os seus poderes de Hollow foram misturados com os dos arrankars e foram extraidos aos 2 shinigamis
só que é um poder tão grande que é muito dificil de se controlar....
e eu acho que os viloes novos poderam estar atras tbm daqueles dois novos shinigamis
e tbm eu acho que os hollows atacaram eles de 1º pq simplismente foram atraidos pelo o tamanho poder vindo dakeles 2 =)
acho que isso explica o pq nos especiais de bleach o tile kuubo falar que os experimentos de maruyi avançaram e q seram de grande importancia para essa saga...
como eu disse no meu post anterior eles só iram controlar esse poder atravez dos treinamentos q irão passar com o ichigo futuramente //o

é uma teoria plausivel e interessante xD
BOM VOU LÁ MANOLADA
HASTA~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 481 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 481 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Nanpower Sáb Fev 11, 2012 1:07 am

Esse não foi o melhor começo de saga que eu acho que poeria ser mas foi bom

Ta todo mundo comentando que essa Guerra Santa vai ser contra os Quincys ou contra a Guarda Real.Eis a minha Opinião: Quincys Vingativos Sobreviventes da última guerra, e aparentemente O Pai do Ishida e o Pai do Ichigo(lado Shinigami Obviamente) são sobreviventes.

Eu acho que os Vilões são os Quincys por causa da capa do mangá, o colarinho que os vilões tão usando é igual ao colarinhos de todas as roupas de Quincy que o Ishida costuma usar nas sagas.Quem tiver curiosidade:
Spoiler:

Eu tambem estou com a dúvida de porque mandar dois "inúteis" em uma missão que eles não tem nenhuma chance, provavelmente foi para se encontrarem com o Ichigo com alguns pensam.

Agora quando eu li "A última Guerra Santa" me lembrei de Cavaleiros do Zodiaco na Hora.

Se for uma Guerra provocada por Quincys com certeza a Guarda Real irá participar para proteger o Rei, esta é minha opinião.

Discutam Discutam Discutam
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 31
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 481 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 481 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Arcko Sáb Fev 11, 2012 3:08 pm

eae capitulo interessante mas nada de mais, agora direto na parte que chamou a atencao a todo mundo:
"Ultima guerra Santa" e " Bleach entra em seu ultimo arco" para a guerra santa parece obvio que seja os quincys e para a parte do ultimo arco pode ser que haja outra serie de bleach ou assim. Uma coisa que me passou pela cabeça os hollows serem totalmente destruidos podia ser obra do ichigo visto que tinnha seus poderes fulbring pode ter ficado igual ao ichida(em relaçao a destruir hollows) isto foi so eu a viajar e a apresentar uma possibilidade
Hasta Bleach 481 (Discussões Maneiras) 509184
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 352
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Estádio do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 481 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 481 (Discussões Maneiras)

Mensagem por RavenTec Sáb Fev 11, 2012 5:47 pm

O REI com certeza será mostrado. Não acho legal colocar novos personagens e não explora-los. Acho que têm gente demais em Bleach que não é explorada. Os próprios Capitães não são explorados em sua magnitude. Espero que Ichigo não treine e nem demore muito com esses dois, seria um saco enrolar tanto com tanta coisa pra ser resolvida já que é o último arco. Sousuke Aizen têm que aparecer nesse arco, sendo solto com a Soul Sociedade em crise. Se os Hollows não forem tema principal desse novo arco então o mangá perde o sentido (eles eram para ser os piores inimigos, desde o começo). O segredo de Ichigo ainda tem que ser revelado. Flashbacks devem ser revelados, para explicar a tal guerra. Pra quem tá meio desanimado pq esse é o último arco deixe esse sentimento ruim para la, esse arco deve acabar em MIL ANOS TAMBÉM!
RavenTec
RavenTec
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 481 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 481 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Dom Fev 12, 2012 3:47 am

Yoooooo Minaaaaaaaa ~~

OFF: Primeiramente, quero agradecer a todos que postaram, divulgando suas ideias e teorias para os próximos capítulos!!!

Muitos comentários interessantes, e muito obrigado por ajudar a movimentar a bagaça (só estou postando agora, por falta de tempo... prometo que tentarei postar mais~)... Só peço que façam posts com mais de 3 linhas... Só pra ficar mais cara de discussão mesmo... Pode se expressar escrevendo até mesmo uma bíblia (eu irei ler euaheuaheuahueha).

Com isso... Todo mundo positivado xD

ON: Primeiro capítulo da nova e última saga de Bleach né?!

Eu achei bastante foda!

Pelo menos deu gosto de ler (tive uma emoção similar ao do Marcos... É nois manolo que lê Bleach imaginando que voltará a ter aquela fodácidade estrema~). Começou como sempre... Com aquele suspense que Mestre Kubo adora colocar nas nossas cabeças para ficarmos quebrando a cabeça para tentar resolvê-los ~~

Esse maldito fodalhão euaheauheahuehaueaheuaeah

Bem... Já aviso que esse post vai ficar grande... E tentarei postar mais quando postarem depois de mim... Então se preparem paras as "besteiras" que irei postar eauhauehauehauehauehahea

Começando com as capas coloridas... Foram muito fodas... 3 semanas se passaram, mas acho que Kubo não se esqueceu de como se desenha UEHAUHEAUHEUAHEUAHEAEA

O caos já está começando a se formar na Soul Socity... A divisão de pesquisas em estado de choque e confusão?!

Que porra está acontecendo?!!?!

Realmente... Parece que os Quincys terão algum papel nessa saga... Não só pelo fato de que na página colorida, apareciam pessoas (eu contei entre 6 à 8 pessoas) com trajes similares ao que o Ishida geralmente usa (usava) quando ia lutar, mas também pelo pessoal da Divisão de pesquisas ter falado que os Hollows estavam desaparecendo muito rápido... E os Quincys realmente possuem poderes suficientes para fazer isso!

Mas será mesmo que essa saga, chamada de "A última guerra santa" será apenas entre Shinigamis e Quincys?!.... Bem, eu já digo que não, e ao longo do post eu irei explicar melhor (mas antes disso vem algumas coisas).

Capítulo começando de uma forma realmente diferente... Nada de Berry-tan, Rukia, Isshin dando voadoras, e nem ninguém da gangue do Ichigo... Mas com a apresentação de dois novos personagens... Mas que porra é essa?!

Sim... Realmente as primeiras impressões destes dois novos personagens não são lá muito... "Ohh, caralho, eles são fodas *_*"

Eu de início pensei que esse Yuki era uma mulher... Até porque ele estava fazendo as mesmas expressões que a Inoue... Mas me lembrei do Hanataua que também é afeminado. Ele de cara parece ser tão inútil quanto o Afro-san... E o pior... Ainda parece ser um cagão... Bem, pelo menos ele estava tentando reunir forças e coragem para encarar os Hollows que lá estavam e então salvar a Shino~

Falando na Shino (que me lembrou um pouco o Yumichika)... Eu ri quando o Yuki começou a rir da frase que a Shino disse - "transbordando de orgulho pelo peito" - Se ela não tinha peito algum... EUAHEUHAUEHAUEHAHEAUHEUHAUH... Essa foi épica (como sempre, Kubo colocando uma piadinha com peitos.... Bem, sejam pequenos ou grandes, sendo de lindas mulheres tá de boas... LOL)... A Shino começou um pouco melhor... Parecia que essa ia fazer algo... Mas foi derrotada bem rápida, logo que uma porrada de Hollow surgiu.

Bem... A partir desse momento em que a Shino foi derrotada, eu comecei a pensar em 2 coisas (uma delas o mitsuru já falou):

1º - Como diabos essa caralhada de Hollow surgiu assim do nada?!?!

Isso realmente me lembrou quando o Ishida utilizou iscas para chamar aquela penca de Hollow para desafiar o Ichigo... Isso pode ser uma pequena dica de Kubo, de que Quincys estão relacionados nessa bagaça... Pois é mais um fato que os liga~

2º Como diabos, dois novos personagens podem ser tão inúteis, a ponto de na sua primeira missão falharem grotescamente?! O.o

Não podia acreditar que Kubo se daria o trabalho de criar dois novos personagens só para enrolar... Tinha que ter algo por trás disso... E foi então que pensei, que além de serem a primeira missão deles, ela era originalmente só para caçar um Hollow, ou seja... Eles ainda estão em treinamento e desenvolvimento... E se eles foram escolhidos para ajudar o Ichigo a cuidar da cidade de Karakura, então eles pelo menos devem saber como utilizar a Shikai de suas bankais (não levem muita fé em Bankais... Porque existem até mesmo Vice-Capitães que nem mesmo têm bankai)

Killer H. Brook escreveu:

mas eu gostaria de saber o por que daqueles dois serem os escolhidos para aquela missão?!
já que foi visto que eles não tem muita experiências em batalha contra hollows e pricipalmente daquele nivel
Acho que eles são algum parentesco do esquadrão zero ou experiencia do mayuri...pq o maruyi falou no inicio do cap que definitivamente deveria ser aleque grupo....acho que os poderes dos arrankars que o maruyi pesquizou foi injetado neles...assim eles viram um tipo de shinigami especial...e se eles tiverem algo msm de especial,creio que eles só vão controlá-los quando o ichigo treinarem eles...aff seilá
alguma coisa de importante tem nakeles dois

Fiquei interessado nessa sua teoria, Killer. Eles podem ter algo a ver com o E-0... Mas sei lá... Serem experiências do Mayuri fica meio estranho e do nada... Acredito que eles possuem potencial para se tornarem grandes shinigamis, principalmente esse Yuki, que agora que viu o Ichigo like a full badass boss em ação, ele poderá quem sabe, aprender algumas coisas com o Ichigo (E se isso acontecer, rolará momentos comédias... Imaginem o Ichigo como professor... Mas que doidera seria euaheuaheuahueaheuahuehaehaheah)... Pelo menos, mais úteis que o Afro-san, eles serão!!! UEHAUEHAUHEAHEAUEHAUH

Uma coisa que eu vou comentar agora e que meio que passou desapercebido... É sobre essa parada de entrarem 2 shinigamsi para substituir o Afro-san e para ajudar o Ichigo a não ficar tão sobre-carregado. Isso mostra que a Soul Socity realmente reconheceu o Ichigo.

Para aqueles que dizem que a parada da insignia que o Ukitake deu para o Ichigo para a Soul Socity monitorar ele, tenha sido algo que Kubo não tinha pensado... Eu discordo... Pois lá trás, quando o Ichigo recebeu a sua insignia, logo na primeira missão em que ele encontrou o Afro-san... Ele se apresentou como Shinigami-Substituto, mas o Afro-san não tinha conhecimento sobre isso (Até mesmo Ichigo e Ishida ficaram pensando sobre essa insignia neste capítulo -logo depois da saga da Soul Socity acabar-)... E assim como o Van, eu gostei dessa sacada do Kubo.
Mas o que eu estou tentando dizer, é de que, agora Ichigo é bastante conhecido pela Soul Socity, sua alcunha também e a sua força... Bem, só ao vivo para ter uma ideia euaheuahueahuehauheuaheauea

Bem... Agora sim... Vou começar a falar mais sobre Teorias que tive, lendo esse capítulo~

Muitos estão comentando... Que sombras são aquelas atrás do Ichigo?! E o que será que o nome dessa saga (Última Guerra Santa) significa e o que ele esconde?!

Bem... Pelas sobras realmente parecem ser pessoas (que acredito serem Quincys) que estavam vigiando e "atiçando" a aparição de Hollows na cidade de Karakura para então poderem ver o Ichigo em ação e analisá-lo.

Agora, se eles analisaram com olhos de "bonzinhos" ou "malvados", ainda é muito cedo para comentar... Só espero que Kubo não tente dar uma copiada da saga do "Agente Desaparecido", em que, Ginjou começou suspeito pra caralho com pita de boss vilão, e então ficou bonzinho, mas acabou um FDP que não era um FDP (?!)

Vamos ver o que eles estão querendo... Se forem Quincys... Ishida e Ryuuken irão logo aparecer e sentir a presença de uma reiatsu similar a deles. E podem ser Quincys vingativos (O Ishida mesmo era assim).

PORÉM.... Acham mesmo que essa saga só vai envolver Quincys?!

Sim... pelo nome da saga "A guerra sagrada de mil anos"... Realmente... Mexerá pelo visto com Shinigamis, Quincys (entre estes dois, há uma rivalidade, que pode ser entendida como "sagrada", já que eles mexem com espíritos e assuntos espirituais) , com certeza, esse sagrada também poderá fazer menção ao "Rei da Soul Socity" e a Guarda Real (E-0).... Mas os Espadas sobreviventes também poderão aparecer... E o que poderá ligá-los será esse desequilíbrio que está acontecendo.

Kubo tinha dito que eles agora andariam em bandos... Esses bandos poderiam ser aliados e inimigos, já que há sim como um Hollow evoluir (basta apenas devorar outros hollows). E esse desequilíbrio chamaria e muita a atenção dos Espadas... E aí sim, uma verdadeira Guerra Santa aconteceria... Inimigos e Aliados, batalhando por todos os cantos. O caos estaria feito~~

Agora... Aonde esse caos aconteceria... Kubo disse que seria num lugar que não apareceu mas que fica debaixo de um lugar conhecido e inimaginável...

Foi aí que uma das primeiras falas me chamou atenção... "Nesse ritmo, em poucos dias, as barreiras entre o mundo material e o mundo espiritual vão..."

O que aconteceria se a barreira destes dois mundos fosse quebrada?!

Um nova dimensão surgiria?! Um mundo entre a Soul Socity e a Terra apareceria finalmente?! Quem sabe um mundo em que os Quincys e quem sabe, outros grupos sobreviventes, estariam se escondendo e se fortalecendo para poderem se vingar de todos um dia?!

Foi nisso que eu pensei... Talvez este seja o futuro palco dessa Guerra... Ou até mesmo, que o palco da guerra aconteça nesses lugares, não fixado em somente um!

Há vários mistérios para serem resolvidos... Flashabacks realmente irão acontecer (alguém disse isso)... E essa saga... Essa última saga... Não durará menos do que 5 anos (que acho que foi mais ou menos o tempo que durou a saga dos Arrancars)... Essa saga será como a saga dos Arrancars... Emendando em sub-sagas, originando uma enorme saga complexa e reveladora e porque não foda!

Próximo Capítulo: Hmmmm... Acredito que Yuki e Shino irão acordar se recuperando destes seus ferimentos na loja do Urahara!

Depois... Provavelmente teremos ainda mais mistérios colocados nas nossas mentes, e quem sabe, mais um pouco do show do Berry-tan~

É isso aí... Post ficou grande... Queria ter falado mais, mas acho que ficaria ainda maior, então vou aguardar um pouco para poder postar... Pois eu já li todos os posts... E em cada um deles tem algo que quero comentar!

E finalizo o post com uma frase editada do Mugi-boss... VEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM NI MIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM 481!!!!

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 481 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 481 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Darth Vader Dom Fev 12, 2012 4:39 pm

Bem, eu tambem gostei desse capítulo.

Depois de três semanas parada, eu acreditava que haveria uma surpresa. E que surpresa: Bleach no seu arco final. Aqui mesmo foi anunciado o fim do anime. Foi uma clara indicação que o manga tambem iria terminar. Pensei que só seria mesmo o anime...

Bem, mesmo esse sendo o arco final, eu acredito que esse último arco vai ser bem longo. Talvez o mais longo de todos.

Muito legal tambem as capas coloridas desse capítulo.

Eu tambem estou achando muito legal as teorias do pessoal.

Eu tambem vou dar os meus pitacos por aqui. Eu acredito que quem está por trás disso tudo é o Aizen. Sim, nesse periodo todo ele deve ter mexido nos pauzinhos e ter feito uma aliança com todos os inimigos da SS de A a Z.

O legal disso tudo é que o Kubo decidiu deixar tudo para esse arco final. Sim, eu acredito que ele irá responder tudo nesse arco final, até mesmo as coisas que aconteceram com o Ginjou, a formação dos FB's, etc, etc,... e etc.

Além dessa guerra ser totalmente apocaliptica. Muita coisa vai mudar com o fim dessa guerra, o que é natural depois de uma.

Sobre aquele grupo de novatos serem mandados direto para o front, isso é normal. Já mandaram até mesmo velhos, crianças e doentes para a guerra. Afinal é guerra.

Realmente, as aparições do Ichigo como comentou algum Ero, são sensacionais. O cara apareceu do nada. Mas infelizmente ele não conseguiu salvar aquele grupo.

Bem, o cara nessa guerra vai se tornar lendario. Com um só golpe derrubou um hollow sem suar e nem se esforçar muito. Sinal que ele está em um nivel de poder bem elevado.

Tanto que ele já substituto de Shinigami e já se veste igual aos comandantes da SS.

Quem será aquele nas sombras? Seria um dos comandantes do "eixo do mal" ou um agente duplo? Esse mesmo parece que estava esperando a chegada daquele grupo e do Ichigo. Uma dica é: o cara fuma. Será que ele já apareceu antes ou é um novato?

Esse arco final promete mesmo muita coisa.

Parece mesmo que todos foram pegos como se diz de calças curtas, afinal não estavam prontos para o sumiço de tantos Hollow ao mesmo tempo.

Por enquanto é só.

THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 481 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 481 (Discussões Maneiras)

Mensagem por raidan Seg Fev 13, 2012 9:49 pm

Ero salamander disse Um nova dimensão surgiria?! Um mundo entre a Soul Socity e a Terra apareceria finalmente?! Quem sabe um mundo em que os Quincys e quem sabe, outros grupos sobreviventes, estariam se escondendo e se fortalecendo para poderem se vingar de todos um dia?!

Foi nisso que eu pensei... Talvez este seja o futuro palco dessa Guerra... Ou até mesmo, que o palco da guerra aconteça nesses lugares, não fixado em somente um!


Brow achos dificio isso acontecer por que caso a situaçao fique critica a SC vai mandar tudo que for shinigami para que um desastre desse não ocorra Eu acredito em uma teoria meio fail mais possivel de que seja algo entre o rei e a SC um caminho onde la seria as lutas onde quem chegase primeiro ao rei ganharia e possivel que eles descobriram um jeito de abrir o portal para o rei eliminando muitos hollows para se fazer a chave acredito que esse metodo seja mais lento e foi por isso que aizen optou destruir logo de cara karakura por ser um metodo mais rapido

Outra coisa que eu estava pensando era que se o esquadrao zero aparecer isso significa que os poderes do inimigo ultrapassam bastante o poder dos esquadroes normais fazendo com que as lutas fique mais emocionantes ao ponte de ver o mano dorgas e o mano doente eo mano veio soltando suas bankai fazendo com que essa saga seja epica mais e so um chute meio loko que seria daora que acontesece bom so isso ate mais



Bleach 481 (Discussões Maneiras) 234341
raidan
raidan
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 481 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 481 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Seg Fev 13, 2012 10:39 pm

Yooooo Minaaaa~

Darth Vader escreveu:[b]Eu tambem vou dar os meus pitacos por aqui. Eu acredito que quem está por trás disso tudo é o Aizen. Sim, nesse periodo todo ele deve ter mexido nos pauzinhos e ter feito uma aliança com todos os inimigos da SS de A a Z.

O legal disso tudo é que o Kubo decidiu deixar tudo para esse arco final. Sim, eu acredito que ele irá responder tudo nesse arco final, até mesmo as coisas que aconteceram com o Ginjou, a formação dos FB's, etc, etc,... e etc.

Além dessa guerra ser totalmente apocaliptica. Muita coisa vai mudar com o fim dessa guerra, o que é natural depois de uma.

E aí Darth o/

Man, eu não acredito que Aizen esteja por trás disso tudo... Se bem que ele ter fugido daquela prisão permanente não seria lá muito estranho.

Mas como Kubo disse que Aizen vai reaparecer na saga e terá um papel importante (Afinal de contas, ele foi o FodAizen~)... Eu pensei que a situação dessa guerra ficará tão apocaliptica (como você mesmo disse), tão misteriosa que mesmo que a Soul Socity tente desvendar e vão acabar "forçando" o Aizen a ver se ele sabe dessas coisas que estão acontecendo.

Mas não é nada ruim essa sua teoria de Aizen, mesmo estando preso, ter mexido os pauzinhos e já formado um novo "time" contra a Soul Socity... Mesmo eu achando isso difícil, ele ainda pode voltar a mostrar as suas habilidades... Mas falando do Aizen, uma coisa que tem que ser mostrada é porque ele desaprovava tanto o Rei e não aceitava estar abaixo de um ser como aquele... Quem sabe possa até estar relacionado ao passado do Ginjou e do Tsukishima... Todos eles podem ter sofrido com a época em que a Soul Socity era rígida... E ele como sabe de praticamente tudo, pode até já ter previsto que os quincys ou seja lá quem for esses novos inimigos, iriam aparecer para bater de frente contra a SS.

raidan escreveu:Ero salamander disse Um nova dimensão surgiria?! Um mundo entre a Soul Socity e a Terra apareceria finalmente?! Quem sabe um mundo em que os Quincys e quem sabe, outros grupos sobreviventes, estariam se escondendo e se fortalecendo para poderem se vingar de todos um dia?!

Foi nisso que eu pensei... Talvez este seja o futuro palco dessa Guerra... Ou até mesmo, que o palco da guerra aconteça nesses lugares, não fixado em somente um!


Brow achos dificio isso acontecer por que caso a situaçao fique critica a SC vai mandar tudo que for shinigami para que um desastre desse não ocorra Eu acredito em uma teoria meio fail mais possivel de que seja algo entre o rei e a SC um caminho onde la seria as lutas onde quem chegase primeiro ao rei ganharia e possivel que eles descobriram um jeito de abrir o portal para o rei eliminando muitos hollows para se fazer a chave acredito que esse metodo seja mais lento e foi por isso que aizen optou destruir logo de cara karakura por ser um metodo mais rapido

E aí manolo o/

Ehh... Era mais ou menos um portal para uma dimensão que eu estava me referindo... Mas nem tinha pensando que poderia ser aonde o Rei reside... Realmente seria um palco fodástico para uma batalha~

Mas não sei se um "palácio de gelo" combina com o Rei da Soul Socity.... Se bem que poderia ser ironia (tipo, inferno quente pra caralho e o local onde o Rei reside ser frio).

Vai saber... Mas que com certeza esse palco de batalha não será "diretamente" mostrado, ou seja, haverá certos meios restritos para poder chegar até ele.

E ainda tem o fato de estar debaixo de um lugar inesperadamente perto... Fica meio difícil decifrar o lugar aonde se encaixa.

raidan escreveu:

Outra coisa que eu estava pensando era que se o esquadrao zero aparecer isso significa que os poderes do inimigo ultrapassam bastante o poder dos esquadroes normais fazendo com que as lutas fique mais emocionantes ao ponte de ver o mano dorgas e o mano doente eo mano veio soltando suas bankai fazendo com que essa saga seja epica mais e so um chute meio loko que seria daora que acontesece bom so isso ate mais

Pooo man... Também já pensei nisso... Pro esquadrão 0 aparecer a coisa deve ficar ferradametne ferrado... E isso sim vai ser uma excelente oportunidade de mostrar todas as habilidades dos capitães e vice-capitães.

Por isso que pensava que o E-0 poderia acabar vindo ser os inimigos dos shinigamis...E ainda não duvido... É capaz do E-0 querer se livrar de todo mundo que tá causando problema para o Rei euahehauehuaheauhua

No mais... To louco para ver o próximo capítulo~~

Deve com certeza começar com enrolação... Urahara falando algumas coisas misteriosas também pode acabar vindo a acontecer... E isso me deixa curioso para saber sobre a "verdadeira face sombria do Urahara ser revelada"... E isso fortalece ainda mais a Soul Socity indo falar com Aizen para ver se ele sabe das coisas que estão acontecendo (Mesmo eu não levando fé de que Urahara acabaria desenvolvendo papel de inimigo~).

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 481 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 481 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos