Mangá academys byego
+16
blue_eyes_white_dragon
Ero BaaLu
Ero [z] Killua
Ero Olgan
Ero Higor
Ero Lipe
Ero Salamander
Ero D. Mugiwara
Ero [J] Phantom
EliotKennedy
Ero M. Fil
Ero Mitsushi
Ero Baacky
Ero D. Johnatan
Ero Nino
Ero YegOo
20 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Bem vindo! Apresente-se... :: Projetos de Users M4All :: Fics
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Mangá academys byego
Eita então parece que entramos uma saga foda!
O desenho ficou bem legal, pena que não tivemos nosso fan sevise de sempre... xD
Como sempre, eu me racho de rir com essas pancadas, os carinhas sempre voam longe!
Agora, eles vão se separar então?
Gostei da ideia a parte... vamos ver como fica o resto daqui a alguns dias então. =D
No mais... abraços mano!
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
Yo!!
Também gostei do desenho, ta melhorando mano.
A primeira saga está chegando. o/
Xeud já demostrou um pouco da sua evolução que obteve de seu treinamento, pelo jeito ele deve ta bem mais forte.
No mais esperando pra ver como evoluíram Xeud é os outros, to doido pra ver eles lutando logo, é mostrando seus novos poderes.
Bom e isso... Positivado mano, é Continue lançando ta que ta massa.
Hasta;
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Só mesmo o yego pra me fazer voltar a comentar no forum xD e falando nisso ele ta bem boitão hein.
Sobre o manga... ainda não li ate esse cap 5 pois vou ter que sair mas ate onde eu vi ja gostei bastante, ta com um estilo ecchi bem legal e.e, humor bacana, e os personagens no estilo minecraft(?) estão bem cativantes ;D
Aguardando novos capitulos o/
Sobre o manga... ainda não li ate esse cap 5 pois vou ter que sair mas ate onde eu vi ja gostei bastante, ta com um estilo ecchi bem legal e.e, humor bacana, e os personagens no estilo minecraft(?) estão bem cativantes ;D
Aguardando novos capitulos o/
Ero BaaLu- Experiente M4all
Simplesmente uma obra de arte, tá de parebéns Usopp designer o/
LoL, se passou um mês do nada euaheuhaueahuehauhauhea
Foda-se o treinamento, a parada é a porradaria que vai ter nessa saga ae que tá se desenrolando em que Xeud e seus pimpers friends vão lutar contra a acadamydo barba brancaBone Break~
Infelizmente num teve ecchi nesse cap, mas eu ri que o Xeud tava chorando pq num ia mais poder ver a Any pelada... Coitado~ euaheuahuehauehauea
Então, Sir Yegete, continue lançando Academys pq esse teu mangá tá fodz~
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Chupeta Loko... muito massa o cap
ta de parabens de novo... ta faltando a area de discussao pros cap...
mais quando tiver ta ligado ne um por semana ou vai ter briga OASKAOSKAOSK
ta massa xeud ta robadam agora... top...
esperando o proximo positivado mano
Ero Baacky- High Quality M4all
Curti muito esse capitulo.
Os efeitos de ataques estão bons como sempre. As batalhas também ficaram bem interesantes.
Cachorro? LOL
A arma de Xeud ficou mais interesante.
Mas num 1x1 é que deve ficar legal.
As abilidades do Xeud de usar torres ficaram muito interesantes.
Eu achava que ele fazia as torres sairem do chão. xD
Tomara que algum dia ele invoque uma muralha... que não é torre... mas pq não? eahuaheuaehaeuheauae
Xeud deve ter um poder massa com a torre. Escudos de torres e algumas que sejam dificeis de penetrar e machuquem os carinhas devem ser esperados... mas o que mais sera que essas torres vão fazer? LOL
Me lembro quando eu tinha desenhado uma torre baseada nas 1° que apareceram... ficaram bem legais, pena que meu scaner não rolo aqui...
No mais... Xeud(é Academy o nome... mas eu chamo de Xeud. xD) para substituir AG! \o/
Yo!
O capítulo foi realmente massa. xD
Tenho que falar da capa, achei ela muito massa ficou top YegOo continue assim mano.
Gostei da luta do Xeud é seus amigos, também achei o poder o Xeud bem bolado, estava esperando pra ver como ia ficar. O dos outros já tinha uma noção e foi como tinha pensando, mas gostei dos ataques combinados deles.
Agora apareceu um novo mistério, com essa espada do Xeud que virou um "lobo" que perguntou o nome de todos, mas não falou seu nome. ¬¬ Ainda vejo que ele terá muito a acrescentar ao mangá, por que pode saber muitas coisas dos pais do Xeud.
No mais ótimo capítulo, positivado YegOo e continue postando, até mais manolo.
Hasta;
OFF: não posto nada a mais de três meses mas depois de ler este mangá vou comentar
ON: Já li todos os capítulos e realmente achei o desenrolar da história bem legal, o começo foi bem confuso e sem sentido mas a partir do 2º capítulo já melhorou e no 3º capítulo já era uma história incrível de ler, realmente interessante esta nova saga dos Bone Break, não acredito que a menina esteja enganando o Xeud, mas talvez nesta saga ele encontre o C-13 mesmo, ou senão que a Misty seja capturada pela C-13 ou senão a Amy (mas pra isso teriam que derrotar o Kristy), não sei ao certo mas acho que a C-13 vai causar problemas logo nesta saga, ri muito quando o lobo espada disse que só ajudaria o Xeud por causa do pai e o Xeud estava com cara do meme okay
Muito bom trabalho mano, está incrível, a propósito que programa você usa para fazer este mangá?
Esperando o cap 7
Positivado Man
OBS: desculpe se errei os nomes dos personagens mas não lembrei de cor ainda
blue_eyes_white_dragon- Experiente M4all
Rá! olha eu comentando de novo ^^
Gostei pakas desse novo capitulo, fico muito fera, to gostando do desenrolar da historia vc não ta acelerando em nada, bom que não ta ficando aquele manga "corrido", mas o ruim é que parece que acaba muito rápido D:
Tambem gostei de ver eles lutando juntos, só espero que mais pra frente eles possam combinar os poderes, tipo o zeon atirar laminas de folha e a misty botar fogo nelas, ou o xeud cercar os caras com torres e a misty botar fogo la no meio e.e
No mais, ansioso na espera de novos capitulos xD
Gostei pakas desse novo capitulo, fico muito fera, to gostando do desenrolar da historia vc não ta acelerando em nada, bom que não ta ficando aquele manga "corrido", mas o ruim é que parece que acaba muito rápido D:
Tambem gostei de ver eles lutando juntos, só espero que mais pra frente eles possam combinar os poderes, tipo o zeon atirar laminas de folha e a misty botar fogo nelas, ou o xeud cercar os caras com torres e a misty botar fogo la no meio e.e
No mais, ansioso na espera de novos capitulos xD
Ero BaaLu- Experiente M4all
A nova espada oaskaoskaoks eu ri...
nem ela respeita o Xeud tbm... quem pode culpa-la Xeud é foda.
Mas o cap foi show mostrando os Skills novos deles topzera demás...
mais acho que Xeud vai levar uma surra agora pro cara das Setas... sim as setas na calça aoskaoskaos LOL
Massa demais positivado mano
Yooooshi...
Ao meu ver o mangá teve uma evolução.
Especialmente na parte dos desenhos e talz, mas creio que a estória ainda será mais desenvolvida, como falar depois de como a espada Shinji, afinal se não é uma arma comum, seria interessante que o próprio Wolfer contasse sobre seu passado com o pai de xeud.
Vou continuar acompanhando.
Congratz manolos!
Yoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Minaa-san
esta Saga está se desenrolando muito beem *----*
este cap foi bastante FOOODA *--*
bem depois de alguns meses eles realmente ficaram bastante fortes e aprenderam a lutar em equipe e aperfeiçoar suas tecnicas mas ainda eles precisam ser ageies e mais espertos,ainda falta bastante inteligencia e conhecimento das coisas,mas já ta bom como está afinal seria muito clichê se eles já tivessem adquirido muita inteligencia e conhecimento.
Poxa o Krist é muito cauculista *-----* ele pensou em tudo
eu tenho certeza que aquelas mochilas irão salvar Zeon e a Misty, e também acho que na mochila do xeud tem uma carta tultoriorica explicando como usar o poder da espada dele xD
e sobre a amy e o krist eu acho que eles estão indo com urgencia para o HQ do grupo academys que eles trabalham,e creio que o Destino do Xeud e cya é trabalhar no mesmo grupo dos seus mestres hehe.
sobre esta espada do xeud,creio que ela tem muito a nos revelar, ô novidade Killer '-'
fiz uma teoria sobre a função desta espada,acho que ela é uma espada que guarda o poder do seu antigo dono para quando achar que é a hora certa instaurar no poder do seu dono atual,que no caso é o xeud.mas creio que se esta teoria estiver certa,ele vai demorar de fazer isto pois nem gostar do xeud ele gosta hauheuaheuaheuaehuae'.
sobre esta luta de Xeud e o Taikun promete viu //o
o cara é da elite do grupo FDP,então tudo indica que deve ter Muita experiência no campo de batalha xD
pela a roupa do Taikun,eu fiz uma teoria sobre o poder dele,acho que o poder dele concertesa deve ser relacionado a um dos poderes da medusa de Soul Eater,eeê yegOo tá vendo muito soul eater hein KKKKKKKKKKKKK'
resumindo acho que o poder dele tem haver com conceito de vetores (direções), dirigida para o objectivo de apoiar ações diretas físicas realizadas no combate de perto e por longe ele pode enxergar os movimentos que o xeud pode fazer ou hipnotizar o oponente ou tiro ao alvo ou seilá algo do tipo hehehe =)
o Proximo cap deve falar ao longo da batalha entre o xeud e o taikun o motivo da bone break pegar familias para fazer roubas de ossos e como o zeon e a misty vão se safar desta emboscada!!!
sobre o por que da bone brak fazer estas atitudes é pq:
1º a Familias daquele local são todos aliados a C-13 e eles matam eles para se previnir de problemas com a C-13 ou se previni até da suas proprias mortes
2º eles fazem isso para roubar os poderes ainda não despertados destas pessoas,que se encontram nos seus ossos...
se a 1º teoria estiver certa Xeud e seus amigos estão Numa emboscada critica!!!
pq aquela menina pode ter um pai que é da C-13 e falar a localização dos academys que estão na HQ da bone break
é isso pessoal,cap muito fooda,cheios de conteúdos
que continue assim os futuros caps
estou muito ansioso pro proximo cap
HASTA~~
Ero [J] Phantom- Ero Boss Magi
Yooo Minaaa~
Yegete, grande champsu... Não canso de dizer isso, mas seu mangá está cada vez melhor!
Chega até ganhar no nivel de fodacidade de mangás da Jumpsu hehehe
Eu curti essa parada da espada do Xeud ser uma espada-animal euaheuaheuahehau
A espada trollando ele foi foda euaheuhaueahae
Outra coisa épica foi a batalha lá do grupo do Xeud contra o pessoal da Bone Break foi massa... Mostrando como todos, depois de um mês de treinamento, estão fodas~
Mas eu gostei da duvida que o master f. yegoda está deixando no ar... Se os amigos do Xeud vão ou não continuar com ele~
Ia ser massa se sim... Já ia começar com uma academy epicamente foderosa euhaeuhauehaehahea
E agora o Xeud tá sozinho... Vai ter que lutar contra um cara que da elite da BB e parece que é importante e vai ter que salvar geral hehhe
Gogogo Yegooda! Quero mais capítulos euahehauehauheuaheua
Hasta~
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Cap 07Autor: YegOo
Assistente:Materfil
Fil: valeu assistente e.e, xeud tem poderes bem legais e estranhos xD
Johnatan: valeu mano , que bom que gostou da capa e.e
blue: Oh! mais um pra acompanhar o mangá \o/, o começo tava bem tenso
mesmo pq não fazia esboço,esqueci de falar xD, eu faço o mangá no PS mesmo
Babalu : Thanks champz, que bom que ta acompanhando o mangá
baacky: xeud não tem respeito de ninguém kkkkk
mugi: valeu mugitetas , pra palitos, melhorou um pouco xD
killer: coment \o\ gigante foda, gostei das teorias, sobre elas já falei contigo
salas: bitch só comenta quando vou postar o prox cap, ganhar da jump kkkk
não passo nem perto, os caras são profissa
Agora vamos ao cap
Pág 01https://2img.net/r/ihimizer/img252/8269/55849007.jpg
- Spoiler:
Pág 02https://2img.net/r/ihimizer/img259/9501/55174874.jpg
- Spoiler:
Pág 03https://2img.net/r/ihimizer/img441/6171/15125170.jpg
- Spoiler:
Pág 04https://2img.net/r/ihimizer/img525/6401/54199344.jpg
- Spoiler:
Pág 05https://2img.net/r/ihimizer/img804/6761/43096461.jpg
- Spoiler:
Pág 06https://2img.net/r/ihimizer/img205/5048/30137880.jpg
- Spoiler:
Pág 07https://2img.net/r/ihimizer/img254/4936/14583707.jpg
- Spoiler:
Pág 08https://2img.net/r/ihimizer/img406/3802/60595443.jpg
- Spoiler:
Pág 09https://2img.net/r/ihimizer/img805/269/42646277.jpg
- Spoiler:
Comentem,teorizem e ganhem positivos \o\
Última edição por Ero YegOo em Seg Abr 30, 2012 2:02 pm, editado 1 vez(es)
Yo!!
Que capítulo foda vei. xD
Essa luta do Xeud curti ela pakas vei, ficou bem feita.
Agora o novo poder do Xeud ficou foda, gostei dele achei bem pensado, realmente combinou com sua habilidade.
O líder dessa academia deve ser bem forte mesmo, parece que nem se impressionou com o poder do Xeud.
Mas o final foi bem promissor, o próximo capítulo promete, acho que no próximo capítulo Xeud deve libertar seus amigos, que lutaram com os outros dois subordinados do líder, é Xeud claro luta com o líder.
No mais capítulo foda, mais pra você YegOo.
Hasta;
Que foda esse capitulo! Figth rapido e muito interesante!
Sabia que Xeud iria ter algum poder de armadura de torre ou algo parecido... Ruleando vidas as skils dele!
As melhores sem duvidas irão ficar para mais tarde.
Esse Boss Bone Break é um cara bem interesante, por um momento eu pensei que ele fosse o tipo de vilão abaitolado... vai ter isso no mangá? e.e
uaehuaehae
Se o oponente de agora ja cria ossos... o que esse boss faz? O-O
Deve ser algo realmente interesante, depois se quiser ajuda para bolar o poder é só me caçar no talk... ou por MP mesmo. =D
Quem deu negativo no champs... ja vão começar com essas baitolices por aqui...
De toda a forma... Mugi tenho certesa que YegOo-titis-champs ira te deixar muito surpreso futuramente... pelomenos é o que o povo ta tentando fazer.
Inclusive... em alguns (pouquissímos então nem eu sei direito o que se passa na mente deste jovem.) spoilers infelizes que por vezes tenho de receber se não eu não ajudo direito... quase repeti aquela frase dos mindfucks "When you see it'..."
O-O
Aguardem os proximos caps motherfuckers!
E Killer H. Brook... teorias fodonicas bro! Acho que aquela espada deve ter um tempo de vida bem longo ja... e que sempre no aperto ele vai ir dando umas dicas fodonicas pro Xeud.
Tipo, a espada vai ser um suporte multiuso. (não, YegOo não me falou a utilidade futura daquela espada, entonces posso teorisar isso.)
E os senseis deles que partiram... acho certo afirmar que eles vão aparecer quando a coisa esquentar mesmo.
Hastex!
.Que cap foda mano *_* Não deixo de pensar que seu mangá deveria mesmo substituir Air Gear no m4all kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk de qualquer jeito agora vamos ao cap:
.Quando ele criou uma escada isso me fez pensar que seus poderes não cria somente torres específicas, ele também pode construir/criar coisas de uma torre por exemplo uma fortaleza de defesa, para ficar bem legal.
A luta dele contra um dos da elite dos Bone Break foi legal demais porém estranhei ele ir direto enfrentar o líder, pensei que ele iria enfrentar os outros elites antes, mas agora imagino que ele irá libertar a Misty e o Zeon para irem enfrentar os outros elites, o líder deve ser muito foda, deve ser caralhada vezes mais forte que o Xeud, porém talvez ele mostre um poder novo
.Mais estranho foi a mãe da menina não aparecer em porra de lugar nenhum... ela não estava com esse elite e parece não estar com os outros elites e como mostrado ela não está com o líder, talvez a menina seja mesmo uma traidora do C13 que quer acabar com Academys que caiam neste truque, mas isto faria com que os Bone Break fossem aliados a C13 oque não seria tão estranho (assim como Killer H Brock disse)
.No próximo capítulo acredito que a luta já vá chegar ao fim, pelo menos é o que eu gostaria pois como os outros também estou gostando da série não ficar enrolando, tem que ir direto ao ponto xP
.Também estranhei alguém negativar o Mugiwara ou melhor alguém negativar qualquer um, até onde eu saiba só existiam positivos ao longo deste post, mas acho que foi só algum cara querendo estragar a brincadeira mas nem dá em nada
.Minha teoria é que ou a Amy ou a Misty irá ser capturada pela C13 (Não agora mas depois que Xeud tiver uma Academy próprio) e isso fará o Xeud entrar em conflito com alguns membros da C13 (mas não acredito que seja a Elite), ou senão a verdade é que o pai do Xeud fez parte da C13 e saiu de lá por não querer participar de um plano muito maligno (por isso ele era o mais procurado da C13 e por isso a Academy do mal veio buscar ele, para roubar o segredo dele) e Kristy virou amigo dele para descobrir qual era esse plano mas então ele se recusou a contar, então agora Kristy tem sua academy para descobrir o plano da C13
.Engraçado o líder dos Bone Break, principalmente a calça costurada dele kkkkkkkkkkk foda foi ele falar que o Xeud derrotou um das elites dele com tanta naturalidade como se não fosse grande coisa, isso só prova que o Xeud tá fudido
Capítulo foda demais cara, Nota 10 e como já fiquei ansioso até este chegar vou ficar ainda mais até o outro chegar
Positivado (já tinha te positivado depois de ler a página 6 que foi muito foda)
blue_eyes_white_dragon- Experiente M4all
YegOo, o seu mangá é muito bom ! ainda estou nos primeiros capítulos e espiei o último para notar a evolução dos desenhos e da história, e realmente tá muito foda. Parabéns pela iniciativa do mangá, os personagens são muito carismáticos, com certeza que merece uma maior divulgação pq sei que não é fácil ter um projeto como esse.
Vou ler o tópico com mais calma e apartir do próximo capítulo irei comentar mais detalhadamente a história.
Vou ler o tópico com mais calma e apartir do próximo capítulo irei comentar mais detalhadamente a história.
Kenzo- Profissional M4all
Boa noite, meus caros
Já acompanhava o mangá do nosso caro sr.YegOo há tempos, contudo foi necessário uma intimação para que eu comparecesse e escrevesse o post...
Bem... Que seu mangá é qualidade ímpar isto não é segredo para ninguém... E se você me permite meu jovem rapaz queria, não apenas me questionar, mas deparar com as possibilidades de suas invenções brilhantes:
1) Algo que me impressionou muito, pois não apenas foge dos clichês dos elementos básicos(Arché de Empédocles), mas abrange uma área de execução enorme, foi o poder das torres...
Me questionando sobre o quanto amplo isto poderia ser, percebo que misturando um pouco de filosofia temos que as torres ao longo da história assumiram diversas funções, tais como um uso militar, no âmbito estratégico, afinal torres são comumente usadas para vigiar...
Porém é na simbologia desta, que para mim, sai o suco de sua invenção, por exemplo, algumas serviam apenas com a finalidade de mostrar o poder e a força de seu soberano/reino, enquanto outras mostram uma história incrível mesmo que não se movam um nanômetro, e tem mais!
Elas podem ser usadas para suporte, navegação, significar um apoiado por demais(solo) pode-se destacar...
Isto sim é um leque de possibilidades... Exímio...
2) Quanto a história, se encaixa em um "rapaz que quer ser o melhor de algo, fará amigos que iram ajuda-lo", contudo não acredito que isto é uma categoria ruim ou inferior, e acredito que você está e irá tirar proveito máximo disto...
No final, apenas queria dizer, continue nos agraciando com está epopeia, em quadros(?)...
Se necessita de motivação terá meu post regularmente (ou seja, nada), e um "+" para alegra-lo!
Atenciosamente, Krull.
Ah! E sei que o "-" também é um direito assim como o "+", porém acredito que o rapaz que o pôs em sr.Mugiwara deveria sinceramente se tratar, uma opinião não pode ser julgada com um "-"... É apenas ridículo...
Já acompanhava o mangá do nosso caro sr.YegOo há tempos, contudo foi necessário uma intimação para que eu comparecesse e escrevesse o post...
Bem... Que seu mangá é qualidade ímpar isto não é segredo para ninguém... E se você me permite meu jovem rapaz queria, não apenas me questionar, mas deparar com as possibilidades de suas invenções brilhantes:
1) Algo que me impressionou muito, pois não apenas foge dos clichês dos elementos básicos(Arché de Empédocles), mas abrange uma área de execução enorme, foi o poder das torres...
Me questionando sobre o quanto amplo isto poderia ser, percebo que misturando um pouco de filosofia temos que as torres ao longo da história assumiram diversas funções, tais como um uso militar, no âmbito estratégico, afinal torres são comumente usadas para vigiar...
Porém é na simbologia desta, que para mim, sai o suco de sua invenção, por exemplo, algumas serviam apenas com a finalidade de mostrar o poder e a força de seu soberano/reino, enquanto outras mostram uma história incrível mesmo que não se movam um nanômetro, e tem mais!
Elas podem ser usadas para suporte, navegação, significar um apoiado por demais(solo) pode-se destacar...
Isto sim é um leque de possibilidades... Exímio...
2) Quanto a história, se encaixa em um "rapaz que quer ser o melhor de algo, fará amigos que iram ajuda-lo", contudo não acredito que isto é uma categoria ruim ou inferior, e acredito que você está e irá tirar proveito máximo disto...
No final, apenas queria dizer, continue nos agraciando com está epopeia, em quadros(?)...
Se necessita de motivação terá meu post regularmente (ou seja, nada), e um "+" para alegra-lo!
Atenciosamente, Krull.
Ah! E sei que o "-" também é um direito assim como o "+", porém acredito que o rapaz que o pôs em sr.Mugiwara deveria sinceramente se tratar, uma opinião não pode ser julgada com um "-"... É apenas ridículo...
Krull- Estagiário M4all
Ficando cada vez melhor...
Achei a luta meio curta mais deve ser dificil fazer uma... mas com ela curta pareceu queo Xeud é muito mais forte que os outros.. bom talvez seja.
Xeud com frase de Efeito... aoskaosakoska a frase de efeito mais LOL do planeta massa demais...
O desenho do Xeud mode Tower ficou massa pra caralho pelo menos eu achei, agr ele é uma torre pra ser sincero não via muita coisa no poder do Xeud.... e ainda n vejo mais esse skill ficou TOPZERA.
BOm esperando ao o proximo... quero ver Sangue na luta do loc loc e do Xeud coisas novas poderes novos... vai sofrer ai Yeguets oaskaos
bom ate o proximo
Cap 08Autor: YegOo
Assistente:Materfil
Mugi te positivei em outro topic pra ficar nos trinks kkkk
Aew galera cap 08 \o\ inicialmente era pra ser postado só amanhã , mais vi que hoje é o niver do filtetas , então fiz o possible pra postar hj
Obrigado pelos coments minaa , vcs que me incentivam a continuar a fazer
Johnatan: valeu mano por mais um comente : D , volte sempre
fil: thanks assistente aniversariante , como sempre comentarios fodas
A espada de xeud vai ser de grande importância no mangá
blue : Teorias fodonicas manolo, escolhi esse talento estranho para o xeud, justamente porque nunca tinha vistou outro cara com um igual
E porquê da pra ter muitas ideias maneiras com esse talento
kenzo: Mais um que vai acompanhar o mangá \o\ , espero te ver mais por aqui
e continue acompanhando o mangá xD
krull: Tu era o último que pensava que vinha aki kkk, bom krull-ossan esse poder de xeud realmente sai dos clichês comuns como havia dito
E os news poderes de xeud podem ser usadas para vários tipos de coisas como
você disse, isso facilita as coisas pra xeud,zeon e misty
baacky: Essa luta foi mais pra mostrar os novos poderes de xeud e.e
Xeud tambem tem suas frases epics kkkk, da mais trabalho fazer essas pags
do que to imagina
Agora o cap
Pág 01https://2img.net/r/ihimizer/img252/9434/28737538.png
- Spoiler:
Pág 02https://2img.net/r/ihimizer/img33/3017/94231798.jpg
- Spoiler:
Pág 03https://2img.net/r/ihimizer/img600/6753/52059340.jpg
- Spoiler:
Pág 04https://2img.net/r/ihimizer/img855/1350/87687714.jpg
- Spoiler:
Pág 05https://2img.net/r/ihimizer/img209/9770/95260437.jpg
- Spoiler:
Pág 06https://2img.net/r/ihimizer/img135/7551/59063740.jpg
- Spoiler:
Pág 07https://2img.net/r/ihimizer/img155/4446/80818577.jpg
- Spoiler:
Pág 08https://2img.net/r/ihimizer/img823/3333/43823943.jpg
- Spoiler:
Pág 09https://2img.net/r/ihimizer/img543/1350/76473594.jpg
- Spoiler:
Pág 10https://2img.net/r/ihimizer/img37/322/70060805.jpg
- Spoiler:
Pág 11https://2img.net/r/ihimizer/img513/986/40708457.jpg
- Spoiler:
É isso aew galera se gostaram do cap , positivem
Agora que li todo o mangá posso enfim comentar direito sobre a história.
Sempre que leio me lembra CDZ Omega em alguns aspectos, principalmente na personalidade dos 3 heróis, e qnto a história tbm é semelhante a alguns outros animes, pode parecer clichê, mas gostei bastante disso. Tbm gostei do humor que vc tem colocado nos capítulos, não é qualquer coisa que me faz rir, mas achei muito engraçado qndo a Misty queria comer mais o ataque de chocolate, a cara dela e da vilã ficaram fodas ! continue investindo nesse capricho com as expressões dos personagens, faz toda a diferença.
Assim como outros grandes mangás vc quis focar primeiro na luta de um dos 3 heróis, acho que foi a melhor escolha, além de que essa vilã do chocolate é bem doida, gostei daquele ataque do canhão, os desenhos estão cada vez melhores a cada capítulo. Estou aguardando pelo próximo capítulo, e curioso para as próximas lutas, continue com o ótimo trabalho.
Sempre que leio me lembra CDZ Omega em alguns aspectos, principalmente na personalidade dos 3 heróis, e qnto a história tbm é semelhante a alguns outros animes, pode parecer clichê, mas gostei bastante disso. Tbm gostei do humor que vc tem colocado nos capítulos, não é qualquer coisa que me faz rir, mas achei muito engraçado qndo a Misty queria comer mais o ataque de chocolate, a cara dela e da vilã ficaram fodas ! continue investindo nesse capricho com as expressões dos personagens, faz toda a diferença.
Assim como outros grandes mangás vc quis focar primeiro na luta de um dos 3 heróis, acho que foi a melhor escolha, além de que essa vilã do chocolate é bem doida, gostei daquele ataque do canhão, os desenhos estão cada vez melhores a cada capítulo. Estou aguardando pelo próximo capítulo, e curioso para as próximas lutas, continue com o ótimo trabalho.
Kenzo- Profissional M4all
Yo mina!!!
Capítulo massa vei...
Como imaginava os outros dois iriam lutar contra os subordinados do líder, massa ai poderemos ver o quanto eles evoluíram também em seus treinamentos.
Xeud não e burro, não caiu nessa da mulher transformar em sua mãe, se ele caísse também podia parar né?
Agora e esperava e ver o final da luta, da menina do fogo que não lembro o nome, vs essa menina do chocolate. Foi tenso o final com essa bazooka de chocolate nela, mas acho que com o treinamento que ela teve, deve bolar algo pra conseguir sair por cima dessa.
Bom e isso... Positivado mano YegOo, continue postando que o mangá ta massa, até mais manolo.
Hasta;
Yoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Minaa-san
Academys cada vez mais supreendendo as pessoas que os lêem *--*
parece que o Ghost é tenso,mas eu acho que ele é tenso por que além dele roubar as habilidades de varias vitimas daquela vila,ele ainda extrai com o seu poder academy os espiritos das vitimas para os poderes que ele extraiu destas pessoas mortas se adaptarem ao seu corpo =_=
ou talvez por que a foice dele também é uma arma shinji...
acho que as armas shinjis tem uma caracteristica em comum entre elas,que é roubar o poder academys dos outros para dentro de si para dar para o seu dono,talvez seje por isso que o ghost possui tanto poder na sua aura academys
por que roubou os poderes dos outros pela a sua arma shinji a a fundiu com a sua academy original =)
bem acho que também o ghost e seus subordinados teve uns passados tensos para estar fazendo isso ;/
talvez ele atacou logo a mãe da yue por que o pai da yue é da C-13
e o ghost tem tanta ambição por poder que quer roubar o poder de um C-13,que possui um poder diferente do que os academys,e fundir esse poder com o seu academys
assim ele criando uma nova especie de poder...
deixando as coisas realmente tensas....
acho que a Bone Break até roubou os poderes vila que os pais do xeud salvava e roubaram os poderes dos pais do xeud também....e creio que se der tudo errado o ghost também vai roubar os poderes dos seus proprios subordinados,é bem provavel disso acontecer afinal todo vilão é filadaputa '--'
sobre os outros dois da elite,espero mesmo ver uma boa batalha deles dois
contra o zeon e a misty ..
sobre o poder desta chocowoman,acho que o unico jeito de derrotar ela é comendo ela uashuahsuahsuahsuahss
acho que a misty se fizer isso vai ficar umas 3 semanas sem poder usar sua academys
vai ser uma batalha dificil viu ..<
garanto tbm que vai ter calcinha nisso,talvez pode ser até que a calcinha da chocowoman seja a fonte do poder academys de chocolate dela auhsuahsuahsuashuashaushaus'
Adorei o zeon e a misty serem do grupo academys do xeud,e foi um jeito muito fooda de fazer isso kkk'
no mais adorei este cap
ansioso pelo o proximo
HASTA~~
Ero [J] Phantom- Ero Boss Magi
Agora que li o tal capitulo?!
Muito legal YegOo... =D
Poderes muitissimo bem bolados. Como você me disse, o lider e os membros de uma Academy não precisam ter poderes semelhantes ao nome do tal estabelecimento.
Seria mó chato se fosse sempre assim...
Sobre aquele item do lider Bone Break... acho que pode ser sim uma arma especial. Mas o que aquela picareta, ou foice de dois lados, faz?!
Acho que quebra os ossos dos seus oponentes, mas só com um poder de impacto. E de quebra esse cara verde deve ser um tanto sadista, pq não? O que me leva a crer que gosta de ver os ossos dos seus oponentes quebrarem. Dai o nome.
Roubar poderes talvez... mas acho que sera algo além disto.
Aquela mulher de chocolate é bem foda. Não vai dar para a Misty ganhar assim tão facinho.
O que eu acho que a Misty vai fazer é de algum modo aquecer os arredores, e assim derreter o chocolate sem ter que toca-lo diretamente, de modo que se arrisque.
Dai o resto é paulera, e seja o que deus quiser! \o/
E aquele carinha com abilidades de transformismo... realmente seria um porre passarmos um capitulo com Xeud chorando na frente de uma mamãe falsa né... foi bom YegOo mostrar que não teremos um herói com emoções demais, que é chato, e nem um bixo bruto. Afinal Xeud mostra um excelente coração também por desejar ajudar um desconhecido.
Agora da luta dele com Zeon (personagem da qual tenho grandes espectativas!) acho que vai ser algo mais interesante do que imaginamos. O cara talvez tenha o poder de transformar objetos a sua volta e outros seres também. Isso complicaria mais a batalha.
A primeira coisa que veremos é Zeon sendo enganado de alguma forma.
No mais... Meu capitulo de aniversário tava luxo! Perdão meu atraso em comentar!
Hasta!
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5