Bleach 483 (Discussões Maneiras)
+13
Ero Gamarra
Ero Nariko
Ero Gabriel
Ero Salamander
Ero Baacky
Ero Mitsuru.
Nanpower
Master Van
Ero Jaspion
Baco
RoronoaZoro
Alex Souza Ferreira
Ero M. Fil
17 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Bleach :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Bleach 483 (Discussões Maneiras)
USE E ABUSE.
ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 483.
Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.
Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.
Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.
Atenciosamente, Ero Master Fil.
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
Re: Bleach 483 (Discussões Maneiras)
=AVISO=
~ Tópico Desbloqueado ~
Novo capítulo está disponível para Download e/ou Leitura Online no Site M4allScans!
Off: OLA ESSE É O MEU 1° POST NA AREA DE BLEACH( COMECEI Á LER FAZ 1 MÊS)
On: Capitulo Interessante ele flui bem natural eu estava lendo e tentando desvendar todos os misterios e parece que o povo do outro topico estava certo:
Aquele cara pode ser á mais nova mistura do Kubo que é um Hollow+Shinigami+Quinci= á chato porque eu sinceramente acho que vai ter que ter uma boa explicação porque mais uma mistura doida ñ a dos Arrancar até que eu entendo mais ñ pode ficar sempre na mesma por isso eu espero que seja alguma coisa diferente para que essa ultima saga seja ultra otima pq no pouco tempo que eu vejo Bleach ele já é o 3° mangá que eu gosto mais por esse motivo eu espero que seja uma coisa meio diferente tipo uma guerra entre shinigami e algum povo mais antigos ou de outra dimensão eu só espero que ñ seja uma guerra contra um grupo de Arrancar com poderes de Quinci.
Proximo Cap: eu acho que o Ichigo vai apanhar para aquele cara e vai se ajudado pelo pessoal porque o cara ser um Arrancar e ter poderes de Quinci ele deve ser dos bons pelo menos eu espero e essa Sga tambem vai ser gigante porque para ser uma Guerra tem que ser longa e boa.
On: Capitulo Interessante ele flui bem natural eu estava lendo e tentando desvendar todos os misterios e parece que o povo do outro topico estava certo:
Aquele cara pode ser á mais nova mistura do Kubo que é um Hollow+Shinigami+Quinci= á chato porque eu sinceramente acho que vai ter que ter uma boa explicação porque mais uma mistura doida ñ a dos Arrancar até que eu entendo mais ñ pode ficar sempre na mesma por isso eu espero que seja alguma coisa diferente para que essa ultima saga seja ultra otima pq no pouco tempo que eu vejo Bleach ele já é o 3° mangá que eu gosto mais por esse motivo eu espero que seja uma coisa meio diferente tipo uma guerra entre shinigami e algum povo mais antigos ou de outra dimensão eu só espero que ñ seja uma guerra contra um grupo de Arrancar com poderes de Quinci.
Proximo Cap: eu acho que o Ichigo vai apanhar para aquele cara e vai se ajudado pelo pessoal porque o cara ser um Arrancar e ter poderes de Quinci ele deve ser dos bons pelo menos eu espero e essa Sga tambem vai ser gigante porque para ser uma Guerra tem que ser longa e boa.
Alex Souza Ferreira- Profissional M4all
Pra mim esses caras sao aqueles hollows que nunca apareceram e que estao acima dos espadas..
Os caras que nem quiseram trabalhar com aizen (Esqueci o nome)
Bem tomara que nessa ultima saga blech consiga explicar melhor a historia
que tenha bastante capitulos e muinta muinta açao!!
Os caras que nem quiseram trabalhar com aizen (Esqueci o nome)
Bem tomara que nessa ultima saga blech consiga explicar melhor a historia
que tenha bastante capitulos e muinta muinta açao!!
RoronoaZoro- Novato M4all
Eu sinceramente acho que esse capitulo saio da enrrolação de "comer pães" e mostrou algo interesante.
Misterios a parte...
Aquele carinha que diz que não é um Arrancar pra mim é um Quincy.
Pergunta para o Fil: Mas Fil... Ele abrio a garganta e tals... ele tem mascara... Então pq diabos vc acha que ele é um Quincy?
Eu acho que é simplesmente por causa daquela cruz que ele puxou.
E também acho que ele não é apenas Quincy... ele é Fullbringer que assim como Ginjou tem poderes Holow também.
Acredito eu também que os Quincys tenham sobrevivido todo esse tempo fujindo dos Shinigamis la no Hueco mundo. E agora eles finalmente resolveram aparecer.
Outra coisa que eu ja ouvi falar também é essa tal de guerra santa ae... acho que ja vi algo parecido em um filler. Se bobiar nem foi filler... sei lá. =/
Eu acho que as pessoas que desapareceram do Rungokai foram assasinadas pelos Quincys. Isso pq boa parte do povo de la ja foi Holow, e os Quincys tem recentimentos contra eles.
E o par de sandalha que falta vai ser a prova que eles guardaram de que foram eles que mataram aquelas pessoas.
E o mais foda. Genryusai foi desafiado pra raia diretamente por um esquadrão inteiro de oponentes! E olha que eu acho que ainda assim não é o suficiente pra parar o velho se ele quiser...
Mas acho que se Kubo for querer surpreender alguém. Ele ira matar Genryusai. Seria uma coisa realmente épica... =D
No mais... Hasta!
Agora sim, essa saga está começando a aparecer. Então são mesmos quincys e acredito que mais avançados tecnologicamente. Se um fullbringer pode ter bankai, então um quincy, que é uma espécie especial de fullbringer, também tem (Vai ver nem é bankai, mas seria legal). E aquela máscara dele faz parte da nova tecnologia dos quincys, que se esconderam em uma outra dimensão até agora, esperando o momento certo para começar uma guerra.
Os quincys desenvolveram suas armas pelo ódio contra os hollows e os eliminam totalmente, até aí tudo bem, mas será que o ódio pelos shinigamis é suficiente para eles dizimarem rukongai também? (Talvez os quincys não foram dizimados à 200 anos e sim foram banidos para outra dimensão)
Agora temos que esperar para ver como Tite vai apresentar o rei das almas e seu exército, o que sobrou dos arrancares, os vasto lords e quem é a mãe de Ichigo, apesar de nesse começo parecer que ela seja uma quincy, mas isso não explicaria porquê Urahara desenvolveu o hougyoku para o Ishin, ainda tenho esperanças que Kurosaki Masaki seja uma vasto lord, mas aí onde Ryukeen entra na história? E a mãe de Ishida, será que está junto deles?
Agora indo para os detalhes, visual do Yumichika super foda, mais gay impossível, ficou muito massa! E, é claro, termine de comer seus pães antes de ir pra guerra! u.u
Os quincys desenvolveram suas armas pelo ódio contra os hollows e os eliminam totalmente, até aí tudo bem, mas será que o ódio pelos shinigamis é suficiente para eles dizimarem rukongai também? (Talvez os quincys não foram dizimados à 200 anos e sim foram banidos para outra dimensão)
Agora temos que esperar para ver como Tite vai apresentar o rei das almas e seu exército, o que sobrou dos arrancares, os vasto lords e quem é a mãe de Ichigo, apesar de nesse começo parecer que ela seja uma quincy, mas isso não explicaria porquê Urahara desenvolveu o hougyoku para o Ishin, ainda tenho esperanças que Kurosaki Masaki seja uma vasto lord, mas aí onde Ryukeen entra na história? E a mãe de Ishida, será que está junto deles?
Agora indo para os detalhes, visual do Yumichika super foda, mais gay impossível, ficou muito massa! E, é claro, termine de comer seus pães antes de ir pra guerra! u.u
Convidad- Convidado
E ae Galera!!! Blz?!
Gostei muito do capítulo e gostei mais ainda de ver que a galera toda está muito confiante em seus poderes!!! Deixaram Ichigo ir sozinho atrás do carinha mascarado e ainda o Sado comendo pão foi muito engraçado "deixa eu terminar de comer o pão que eu te ajudo" kkkkkkkkkkkkkk
Sobre o que a galera está especulando sobre esse carinha novo ser um Quincy eu também acho que pode ser, mas não quero mesmo que seja, seria muito desperdício a última saga ser contra eles.... gostaria de ver uma grande batalha contra o tal "rei" e espero que seja isso que ocorra. Minha teoria é que o rei não concordou com as últimas atitudes do "mestre Kame" e quer destituí-lo do seu posto como líder dos 13 esquadrões e para isso quer "começar" tudo do zero novamente matando a galera toda... Mas só esperando mesmo pra saber o que vai rolar!!!
Valeu Galera!!!
Gostei muito do capítulo e gostei mais ainda de ver que a galera toda está muito confiante em seus poderes!!! Deixaram Ichigo ir sozinho atrás do carinha mascarado e ainda o Sado comendo pão foi muito engraçado "deixa eu terminar de comer o pão que eu te ajudo" kkkkkkkkkkkkkk
Sobre o que a galera está especulando sobre esse carinha novo ser um Quincy eu também acho que pode ser, mas não quero mesmo que seja, seria muito desperdício a última saga ser contra eles.... gostaria de ver uma grande batalha contra o tal "rei" e espero que seja isso que ocorra. Minha teoria é que o rei não concordou com as últimas atitudes do "mestre Kame" e quer destituí-lo do seu posto como líder dos 13 esquadrões e para isso quer "começar" tudo do zero novamente matando a galera toda... Mas só esperando mesmo pra saber o que vai rolar!!!
Valeu Galera!!!
Baco- Profissional M4all
meu dellllsss
q melhora espetacular em bleach neh nao
???
carai, o carinha parece gente boa.. e por fim tomara q nao seja mais um falso q parece q qr ajudar como ginjo...isso é XATO!
Se eele for um arrancar.... eu to chegando a teoria o seguinte...
todo mundo pode ser 1 mistureba!
até quincy pode somar poderes com holow...c shinigami... e etc!!
TUDO È POSSIVEL!
Akilo partiu de um fullbring(TRAZER), porém ficou mto grande como uma bankai monstruosa, e partiu de um cara com mascara holloww!!! é como em FT, o carinha é 1 DS da 3ª geração!
mas renega ser chamado de arrancar... q é hollow + shinigami...
logo só pode ser 1 quincy fullbringer!
TEORIA 2
Quanto o desaparecimento em runkogai dentro da SS. As pistas são os pés que desaparecem de um mesmo local... e os pés e shinelos se misturam... é como se soltassem de 1 dimensao alguma bomba de gás capaz de transformar humanos de shinigamis em hollows e depois abrir a dimensao pra eles.... a transformação tira as sandalias e os pés se estrapolam do calçado eh a evidencia...
ou entao é meia transformação... ja q um peé descalçop e 1 calçado...
Agora, quem q foi capaz de intimar o BOSS da SS????? LOCURA heimm.... nao é nenhum conhecido afinal... ja q se viram pela 1ª vez!
Os hollows tendo um poder capaz de transformar os seres em hollow sempre teriam pratos cheios e se evoluiriam pelo canibalismo ate virarem espadas em varios niveis!!!
é nisso q to falando
q melhora espetacular em bleach neh nao
???
carai, o carinha parece gente boa.. e por fim tomara q nao seja mais um falso q parece q qr ajudar como ginjo...isso é XATO!
Se eele for um arrancar.... eu to chegando a teoria o seguinte...
todo mundo pode ser 1 mistureba!
até quincy pode somar poderes com holow...c shinigami... e etc!!
TUDO È POSSIVEL!
Akilo partiu de um fullbring(TRAZER), porém ficou mto grande como uma bankai monstruosa, e partiu de um cara com mascara holloww!!! é como em FT, o carinha é 1 DS da 3ª geração!
mas renega ser chamado de arrancar... q é hollow + shinigami...
logo só pode ser 1 quincy fullbringer!
TEORIA 2
Quanto o desaparecimento em runkogai dentro da SS. As pistas são os pés que desaparecem de um mesmo local... e os pés e shinelos se misturam... é como se soltassem de 1 dimensao alguma bomba de gás capaz de transformar humanos de shinigamis em hollows e depois abrir a dimensao pra eles.... a transformação tira as sandalias e os pés se estrapolam do calçado eh a evidencia...
ou entao é meia transformação... ja q um peé descalçop e 1 calçado...
Agora, quem q foi capaz de intimar o BOSS da SS????? LOCURA heimm.... nao é nenhum conhecido afinal... ja q se viram pela 1ª vez!
Os hollows tendo um poder capaz de transformar os seres em hollow sempre teriam pratos cheios e se evoluiriam pelo canibalismo ate virarem espadas em varios niveis!!!
é nisso q to falando
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Opa Dona Ediy aqui...
Yooo Mina, aew aí reaparecendo de novo.. ¬¬
Mangá Fods...
Sabia que um dia as boas idéias iriam voltar a cabeça do Kubo-sensei..
Confesso que estou ainda indignado com o possível novo personagem ser um Quincy, vou tentar de todas as maneiras ir contra isso até pelo menos ele admitir que é um, porém...
Como muitos aqui estão falando, tbm acho que possa ser uma mistura doida lá, e lá vai minha teoria maluca:
1ª - Digamos que, já que os Quincys exterminam os hollows por completo, coisa que já foi explicado, digamos que ao exorcizarem eles, eles absorvam um pouco ou todo o rastro de possível "reaitsu", com o passar do tempo assim ficando cada vez mais fortes mas isso numa velocidade mínima tendo em vista o Ishida ao qual nós acompanhamos e não muda praticamente bosta nehuma, mas...
E se por acontecer isso com eles que eu expliquei, acidentalmente ou simplesmente por que eles conseguem fazer isso, eles começarem a manifestar partes de poderes de Hollows, consequentemente os usando e aperfeiçoando com o tempo, ou seja, naceria um Híbrido de Quinçy e Hollow..
2ª - Na verdade eu pensei só na primeira mesmo, só escrevi isso para ver se alguém ia ler meu comentário
Voltando ao mangá..
talvez Aizen estivesse ciente desta nova ou antiga abilidade adquirida pelos quincys remanescentes escondidos e conduziu ou permitiu que seu cientista Szayel Aporro Granz executasse experiencias para então talvez acelerar este processo, ou mesmo faze-los ficarem mais fortes do que o normal, pode ser isso que explicaria os possíveis segredos por traz dos corpos encontrados por Mayuri..
Sobre os acontecimentos em Rugonkai, eu simplismente acho que, se forem Quincys mesmo ou quaquer nova raça ou velha raça sei lá, eles simplismente estavam se escondendo debaixo do nariz da Soul Society, onde seria o último lugar que eles tentariam procurar, sei que isso parece cliche mas na real, é uma coisa que é verdade, mesmo nós só achamos as coisas por exemplo no último lugar que a gente procura, pelo menos eu... Assim explicaria o fato dos desaparecimentos terem sido levados pelos própios habitantes próximos a eles... É o meu ponto de vista...
Achei massa demais saber que, agora as irmãs do Ichigo participam das reuniões diárias junto de seus amigos e companheiros...
Acho que elas já enxergam tudo eu acho, pelo menos a Karin eu sei que sim, num tem lógica com passar desse tempo todo ela em contato com os contantes fantasmas ela possívelmete enxerga sim, agora a Yuzu eu tinha minhas dúvidas, mas pelo visto a própria Yuzu viu o cara em cima da cama do irmão e viu qndo o Ichigo o chutou e aí ela disse: " Lá vai ele começar outra confusão... Eii maninho..."
Isso me deixa com mais vontade de ver elas como shinigamis igual ao Ichigo, elas não precisam nem lutar ou ser fortes, mas só pelo simples fato de a família ser uma família teoricamente humana com poderes de shinigami.. Ia ser massa...
Yumichika, ficou parecendo mais gay do que o normal com aquela trancinha... Cuidado em Ikkaku ele é seu amigo, quem anda com porco, farelo come.. kkk
Agora, esses caras tem que ser fodões mesmos, ou pelo meos aguentar mais do que uma página de mangá numa luta(vide Giriko), pra chegar assim no quarto ou no aposento do "Mestre Kame" lá e declarar guerra..
Se forem Quinçys mesmo, espero que morram logo para partirmos para uma outra coisa mais interessante, acho o assunto Quincys muito batido, a menos que..
Assim como os Hollows que ganharam poder de Shinigami e se tornaram Arrancar, se forem uma raça híbrida tbm ficarei interessado...
Esses são só meus pontos de vista, e é só uma teoria maluca mesmo...
No mais acho que é só, se eu lembrar de alguma coisa venho cá e comento de novo..
No aguardo do 483...
Hasta..
Yooo Mina, aew aí reaparecendo de novo.. ¬¬
Mangá Fods...
Sabia que um dia as boas idéias iriam voltar a cabeça do Kubo-sensei..
Confesso que estou ainda indignado com o possível novo personagem ser um Quincy, vou tentar de todas as maneiras ir contra isso até pelo menos ele admitir que é um, porém...
Como muitos aqui estão falando, tbm acho que possa ser uma mistura doida lá, e lá vai minha teoria maluca:
1ª - Digamos que, já que os Quincys exterminam os hollows por completo, coisa que já foi explicado, digamos que ao exorcizarem eles, eles absorvam um pouco ou todo o rastro de possível "reaitsu", com o passar do tempo assim ficando cada vez mais fortes mas isso numa velocidade mínima tendo em vista o Ishida ao qual nós acompanhamos e não muda praticamente bosta nehuma, mas...
E se por acontecer isso com eles que eu expliquei, acidentalmente ou simplesmente por que eles conseguem fazer isso, eles começarem a manifestar partes de poderes de Hollows, consequentemente os usando e aperfeiçoando com o tempo, ou seja, naceria um Híbrido de Quinçy e Hollow..
2ª - Na verdade eu pensei só na primeira mesmo, só escrevi isso para ver se alguém ia ler meu comentário
Voltando ao mangá..
talvez Aizen estivesse ciente desta nova ou antiga abilidade adquirida pelos quincys remanescentes escondidos e conduziu ou permitiu que seu cientista Szayel Aporro Granz executasse experiencias para então talvez acelerar este processo, ou mesmo faze-los ficarem mais fortes do que o normal, pode ser isso que explicaria os possíveis segredos por traz dos corpos encontrados por Mayuri..
Sobre os acontecimentos em Rugonkai, eu simplismente acho que, se forem Quincys mesmo ou quaquer nova raça ou velha raça sei lá, eles simplismente estavam se escondendo debaixo do nariz da Soul Society, onde seria o último lugar que eles tentariam procurar, sei que isso parece cliche mas na real, é uma coisa que é verdade, mesmo nós só achamos as coisas por exemplo no último lugar que a gente procura, pelo menos eu... Assim explicaria o fato dos desaparecimentos terem sido levados pelos própios habitantes próximos a eles... É o meu ponto de vista...
Achei massa demais saber que, agora as irmãs do Ichigo participam das reuniões diárias junto de seus amigos e companheiros...
Acho que elas já enxergam tudo eu acho, pelo menos a Karin eu sei que sim, num tem lógica com passar desse tempo todo ela em contato com os contantes fantasmas ela possívelmete enxerga sim, agora a Yuzu eu tinha minhas dúvidas, mas pelo visto a própria Yuzu viu o cara em cima da cama do irmão e viu qndo o Ichigo o chutou e aí ela disse: " Lá vai ele começar outra confusão... Eii maninho..."
Isso me deixa com mais vontade de ver elas como shinigamis igual ao Ichigo, elas não precisam nem lutar ou ser fortes, mas só pelo simples fato de a família ser uma família teoricamente humana com poderes de shinigami.. Ia ser massa...
Yumichika, ficou parecendo mais gay do que o normal com aquela trancinha... Cuidado em Ikkaku ele é seu amigo, quem anda com porco, farelo come.. kkk
Agora, esses caras tem que ser fodões mesmos, ou pelo meos aguentar mais do que uma página de mangá numa luta(vide Giriko), pra chegar assim no quarto ou no aposento do "Mestre Kame" lá e declarar guerra..
Se forem Quinçys mesmo, espero que morram logo para partirmos para uma outra coisa mais interessante, acho o assunto Quincys muito batido, a menos que..
Assim como os Hollows que ganharam poder de Shinigami e se tornaram Arrancar, se forem uma raça híbrida tbm ficarei interessado...
Esses são só meus pontos de vista, e é só uma teoria maluca mesmo...
No mais acho que é só, se eu lembrar de alguma coisa venho cá e comento de novo..
No aguardo do 483...
Hasta..
Master Van- Experiente M4all
Master Van escreveu:
Mas eu gostei da sua teoria então ta positivado xD
Eu acho que eu fui o único em ter pensadpo que os Quincys realmente podem ter morrido e depois terem virado hollows, e depois de todo o processo terem se ornado Arrancar mas ainda com seus poderes Quincys e com sua memória.(Confesso que a teoria dos outros está muito melhor que a minha)
Realmente o Yumichinika está realmente com um visual renovadamente Gay(sem preconceito) como de costume, aquilo são enfeites na orelha dele? Realmente não me passa nada pela cabeça para adivinhar o porque das pegadas se juntarem todas em um local.
Mas o que me chamou a atenção foi a Guerra declarada contra o Comandante das 13 Divisões Yamamoto Genryusai, quem serão os declarantes? a Guarda Real? Os Quincys? Os Arrancars Quincys? Ou os Quincys Vaizards(se existirem xD)?
Postem teorias galere porque as minhas estão furadas
Até o próximo
Nanpower- Experiente M4all
Cap revelador, hm?
Essa saga começou a me interessar bem antes do esperado...
Foi confirmado que essa saga realmente vai se atentar também aos Quincys; Mas o mistério girou em torno desse Ivan; O quê diabos ele seria? Um Quincy? Fullbringer? Arrancar? Vizard? Shinigami? Hollow? Bount?(kkkk!)
O Ero Master Van deu uma boa teoria... Foi mais ou menos o quê eu estava pensando... Só que não estava conseguindo encaixar com um enredo; Acredito que Ivan seja de uma nova raça. Da mesma forma que os Arrancars foram uma experiência de tentar tirar a diferença entre poderes de Shinigamis e Hollows através do Hougyoku... Acredito que ele seja uma tentativa de extrair a diferença entre um Quincy e um Hollow... Mais uma criação do Aizen? Não creio muito nisso... Quem sabe Szayel Aporro tivesse encontrado alguns poucos espécimes como ele e tentou pesquisá-los... Mas acho que são crias dos próprios Quincys; Por isso a rivalidade com os Arrancars que são versões adaptadas de shinigamis... A rivalidade à que me refiro foi ao fato de Ivan ter ficado furioso quando foi confundido com um Arrancar; Trata-se de uma hipótese.
Outra coisa... Não sei se lembram: Quando Aizen matou/nocateou Ichimaru... Disse a ele que havia criado também um segundo Hougyoku; O qual havia dado para o primeiro como alimento. Então se realmente é possível criar algo igual ou próximo ao Hougyoku, é possível que os Quincys tenham conseguido e Ivan seja um resultado vivo disso... Imaginem se a maioria dos Quincys forem inteligentes como Uryuu e Ryuuken... Não é impossível! Outra coisa... (O visual do Yumichika ficou foda!)Esse caso em Rukongai, está meio que lembrando o caso de desaparecimento de Konpakus da época em que os Vizards eram shinigamis. Voltando ao Ivan, não acho que ele seja um vilão... Deve ser um daqueles que fica amiguinho dos principais ao estilo do Grimmjow; Não duvido que ele traia os verdadeiros Quincys legitimos. E quanto a Ishida? Dará uma de Sasuke e ficará contra o principal? Não duvido... Mas se isso acontecer será coisa rápida...
Shino e o moleque medroso por enquanto estão bem perdidos... Não creio que estarão envolvidos nisso tudo. Assim como disseram, acredito que há muito tempo atrás... Os Quincys não foram mortos tal como foi dito e sim presos em outra dimensão próxima da própria Karakura... (Inferno no nivel mais baixo? Hm...) E agora de alguma forma planejam vingança... Muito foda eles de cara já invadindo o quartel general do Gotei 13... Para o próximo cap, espero uma reunião com todos os capitães... Não creio que Yamamoto saiba de quem se tratam... Ichigo graças a Ivan vai dar a dica provavelmente...
Muitas emoções,
Hasta!
Essa saga começou a me interessar bem antes do esperado...
Foi confirmado que essa saga realmente vai se atentar também aos Quincys; Mas o mistério girou em torno desse Ivan; O quê diabos ele seria? Um Quincy? Fullbringer? Arrancar? Vizard? Shinigami? Hollow? Bount?(kkkk!)
O Ero Master Van deu uma boa teoria... Foi mais ou menos o quê eu estava pensando... Só que não estava conseguindo encaixar com um enredo; Acredito que Ivan seja de uma nova raça. Da mesma forma que os Arrancars foram uma experiência de tentar tirar a diferença entre poderes de Shinigamis e Hollows através do Hougyoku... Acredito que ele seja uma tentativa de extrair a diferença entre um Quincy e um Hollow... Mais uma criação do Aizen? Não creio muito nisso... Quem sabe Szayel Aporro tivesse encontrado alguns poucos espécimes como ele e tentou pesquisá-los... Mas acho que são crias dos próprios Quincys; Por isso a rivalidade com os Arrancars que são versões adaptadas de shinigamis... A rivalidade à que me refiro foi ao fato de Ivan ter ficado furioso quando foi confundido com um Arrancar; Trata-se de uma hipótese.
Outra coisa... Não sei se lembram: Quando Aizen matou/nocateou Ichimaru... Disse a ele que havia criado também um segundo Hougyoku; O qual havia dado para o primeiro como alimento. Então se realmente é possível criar algo igual ou próximo ao Hougyoku, é possível que os Quincys tenham conseguido e Ivan seja um resultado vivo disso... Imaginem se a maioria dos Quincys forem inteligentes como Uryuu e Ryuuken... Não é impossível! Outra coisa... (O visual do Yumichika ficou foda!)Esse caso em Rukongai, está meio que lembrando o caso de desaparecimento de Konpakus da época em que os Vizards eram shinigamis. Voltando ao Ivan, não acho que ele seja um vilão... Deve ser um daqueles que fica amiguinho dos principais ao estilo do Grimmjow; Não duvido que ele traia os verdadeiros Quincys legitimos. E quanto a Ishida? Dará uma de Sasuke e ficará contra o principal? Não duvido... Mas se isso acontecer será coisa rápida...
Shino e o moleque medroso por enquanto estão bem perdidos... Não creio que estarão envolvidos nisso tudo. Assim como disseram, acredito que há muito tempo atrás... Os Quincys não foram mortos tal como foi dito e sim presos em outra dimensão próxima da própria Karakura... (Inferno no nivel mais baixo? Hm...) E agora de alguma forma planejam vingança... Muito foda eles de cara já invadindo o quartel general do Gotei 13... Para o próximo cap, espero uma reunião com todos os capitães... Não creio que Yamamoto saiba de quem se tratam... Ichigo graças a Ivan vai dar a dica provavelmente...
Muitas emoções,
Hasta!
Bom...
Cap muito bom...
Teve um pouco de enrolação... mais foi top
Ichigo chutando o Ivan OASKAOKS eu ri... e o Yamamoto como não se mpressionar com aquilo.
Bom mais como vcs falaram bastante do cap... n vou ficar aki escrevendo sobre ele de novo so para dar uma tunada do post...
Bom as teorias...
Primeiramente quero comentar sobre algo que meio que todo mundo disse... que não vou dar Quote em cada um XD...
Bom é sobre o cara ser um Quincy, bom pra mim esta claro que ele é. como disse o Master... Principalmente por causa da Cruz... a Cruz Quincy, do que precisamos mais... a não ser que uma outra especie use aquilo...
E acho que ele não é um arrancar... pelo menos não comum por que ele mesmo se impressiona com a duvida do ichigo, pensando que ele é um arrancar... Não é???
Bom acho que ele nem pode ser um arrancar ou um Hollows como algum de vcs disseram... bom nada contra parece bem plausível na verdade, mais não vejo como ser um Quincy e um Hollows... primeiro por que acho que so poderia fazer isso com um Hougyoku por que n pode ficar fundindo raças assim, Aizen que conseguiu e foi com ele... um dos poderes mais robados que nos todos ja vimos...
a Não ser que os Quincy tenham algo parecido...Ero Mitsuru/menino de Ouro escreveu:Outra coisa... Não sei se lembram: Quando Aizen matou/nocateou Ichimaru... Disse a ele que havia criado também um segundo Hougyoku; O qual havia dado para o primeiro como alimento. Então se realmente é possível criar algo igual ou próximo ao Hougyoku, é possível que os Quincys tenham conseguido e Ivan seja um resultado vivo disso
Hei menino de Ouro vc nem mesmo me lembrava disso bom pode ser mesmo... que os quincys tenham um desses... Positivado.
Outro positivado foi o Van.Master Van(iedson) escreveu:1ª - Digamos que, já que os Quincys exterminam os hollows por completo, coisa que já foi explicado, digamos que ao exorcizarem eles, eles absorvam um pouco ou todo o rastro de possível "reaitsu", com o passar do tempo assim ficando cada vez mais fortes mas isso numa velocidade mínima tendo em vista o Ishida ao qual nós acompanhamos e não muda praticamente bosta nehuma, mas...
Bom achei massa mesmo isso que vc disse mano...
concordo com quase tudo...
a não ser a parte do Quincy + Hollow
Mesmo com o que eu ja disse acima do Hougyoku ainda n consigo ver por que os Quincys super religiosos e regidamente crentes e preconceituosos com os shinigamis e os Hollows por que raios ia fazer uma nova raça com os 2 ou 1 sei la
vai totalmente contra o principio quincy pelo menos pra mim nem gosto muito deles... mais que vai contra vai... acho que seria um erro do Kubo se coloca-se assim sem nem mesmo ter um por que?Nanpowerranger escreveu:Eu acho que eu fui o único em ter pensadpo que os Quincys realmente podem ter morrido e depois terem virado hollows, e depois de todo o processo terem se ornado Arrancar mas ainda com seus poderes Quincys e com sua memória.(Confesso que a teoria dos outros está muito melhor que a minha)
bom acho que so vc... mais foi uma otima explição na moral... faz muito mais sentido... assim tem um motivo para eles terem se tornado Hollows... simplesmente por Puro descaso da SS com eles...
e estariam PUTOS e com razao, ja que a SS vamos dizer contaminou a raça deles... UI!!.... aoskaoskao
bom acho que é isso ai
Ero Baacky- High Quality M4all
Yooooooo Minaaaaaaa~~
Primeiramente... EI FIL... E agora, a minha teoria do tópico da semana passada ainda parece muito louca e improvável?! EUAHUEHUAHEUAHEUHAUEHAUHEUAHEUHAUEHAHUE
Éhhh Minha gente... Capítulo bastante interessante... Praticamente sem enrolação~
Tem pelo menos três mistérios rondando essa saga
1- O desaparecimento repentino das pessoas de Rukongai
2- Quem e o que é Ivan
3- Quem e o que são aquelas pessoas que desafiaram a Soul Socity, declarando guerra contra ela na cara do Boss velhote, Yamamoto~
4- Aquela pessoa que no primeiro capítulo apareceu nas sombras... Não acredito que seja o Ivan... O traço do desenho é diferente!
Bem... Semana passada eu já tinha falado praticamente o que algumas pessoas já vieram falar aqui... Como uma nova raça provida de uma experiência esteja começando a se mover e a causar problemas~
Eu realmente de início tenho esse pensamento justamente por causa do Ivan, que aparentemente, tem uma mascará de hollow igual ao dos Arrancars (só que ele diz que não é um, já que ficou todo puto por ter sido comparado a um, o que pode nos levar a deduzir que ele seja um Quincy -já que Quincys "odeiam" hollows- ou alguma raça que supera os Arrancars) e possui a cruz que é igual ao do Ishida... Ou seja, um Quincy.
O Master Van falou que esses novos personagens podem até mesmo acabar explicando o mistérios dos corpos que Mayuri achou no laboratório de Aporro. Realmente, esse foi uma mistério que ficou no ar, e nos Rebots, kubo diz que esses novos inimigos estão relacionados com uma experiência do Mayuri, que muito provavelmente deve ser o estudo dos corpos encontrados nesse laboratório do Hueco Mundo~
Seja como for, se realmente for uma experiencia que aconteceu no Hueco Mundo, já temos um "porquê" de Aizen reaparecer hehehe (e talvez seria como eu disse... Explicando quem são eles, o que são, sua ligação com eles e tal... Poderia até mesmo pintar uma fulga de Aizen... Se é que já não fugiu ;x).
Também penso se eles não são uma equipe que fizeram experiencias para se tornarem mais fortes. Realmente, quando os quincys foram caçados pelos shinigamis, eles podem ter ido se abrigar n hueco mundo.. Ou pelo menos alguns dele terem ido para lá e terem sofrido o processo de hollowficação ou um processo similar ao do Kaen. Só sei que esses novos inimigos provavelmente vão estar relacionados à Hollows e a Quincys~
Quanto ao mistério dos desaparecimentos... Pode ser uma estratégia dos malucos que declararam guerra... Quem sabe fazer essas pessoas de Rukongai sofrerem hollowficação, ou aproveitar elas e dar continualidade e desenvolvimento a uma experiência... Porque eu duvido que elas tenha sido salvas por alguém (Se tivesse que dar um palpite de quem, eu falaria a guarda real/Esquadrão 0 uehauehaheau)... E quando se fala de hollowficação ou algo parecido... Pensamos no Hougyoku como o Mitsuru muito bem lembrou.Ero Mitsuru. escreveu:
Outra coisa... Não sei se lembram: Quando Aizen matou/nocateou Ichimaru... Disse a ele que havia criado também um segundo Hougyoku; O qual havia dado para o primeiro como alimento. Então se realmente é possível criar algo igual ou próximo ao Hougyoku, é possível que os Quincys tenham conseguido e Ivan seja um resultado vivo disso... Imaginem se a maioria dos Quincys forem inteligentes como Uryuu e Ryuuken... Não é impossível!
Eu me lembrava disso sim, afinal o boss tem que lembrar de varias coisas ueaheuahuehauheauheuaheua
Man eu não acredito que eles tenham criado um novo Hougyoku, mas sim que eles estejam querendo criar um... Afinal, Aizen criou o segundo Hougyoku usando a alma de centenas de almas de shinigamis e de pessoas de rukongai... E é aí que esse sumiço das pessoas pode acabar sendo explicado e se relacionando mais uma vez a experiências antigas de hollowficação, hougyoku e de Aizen. Mas então salamander, como Ivan pode ser agora uma espécie de Quincy com Hollow se o Hougyoku ainda não foi criado?!
Bem... Como eu disse, pode ter ocorrido processo parecido com o de Kaen ou na época de aizen os quincy ou quincys terem ingressado em conjunto na misteriosa experiencia de Aporro... Muita loucura, muitas possibilidades e consequentemente muitas teorias... Prefiro tentar teorizar melhor sobre isso mais tarde depois de mais 2 ou 3 capítulos~
E o fim do capítulo... Simplesmente épico... Pessoas invadindo a sala do Manda chuva e declarando guerra?!
Agora a porra vai ficar séria... Kubo já está montando o iniciar da guerra... Agora vem as preparações... Quem sabe demore um pouco (como foi a batalha do Aizen... Houve um pequeno período até que a guerra começasse)... Treinamentos e alianças a caminho?! O rei e seu esquadrão vão se mover agora que uma guerra esta se formando?!
Veremos nos próximo capítulos emocionantes de Bleach~
Para o próximo, eu acho que vai mostrar o Ichigo e o Ivan... Fico em duvida se esse cara veio até o Ichigo para lutar ou se não vai fazer que nem o Shinji que apareceu como inimigo mas na veradade era amigo... Ou vai ser estilo Ginjou?!
Também acho que veremos como a SS vai agir... Acredito que essa declaração de guerra vai chegar logo logo nos ouvidos do Ichigo e de seus companheiros (que nesse capítulo preferiram terminar de comer o pão da Inoue [strike]HMMMMMMM, TENSO[/strik]). Vamos ver como todos vão reagir... Será que até mesmo Isshin e Urahara vão se mover?!
Bem... É isso ae
Bleach voltando aos poucos a ficar épico... Por enquanto é só o começo... Já já vai rullear vidas!!!
Que venha o 483!!!!!!!!!!!~
OBS: Parabéns a todos pelos excelentes posts... Todos positivados!
Hasta~
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Yooo mina!
Mais um cap top. Essa saga promete o/
Ivan ninja drogadão que aparece do nada já começou levando um chute na fuça do Ichigo e depois teve que ir atrás dele para conversarem.
Duraante o caminho, vemos que ele talvez nao seja somente um arrancar, e ele parece sim ser um Quincy e Arrancar.
As pessoas de Rukongai estão desaparecendo de novo e será que isso significa Aizen de volta? Esquadrão 0?Marcianos?
Depois teve mais ninjas chegando pra falar com o Yamamoto e eles do nada declararam guerra O.O
Daqui a alguns capítulos a porra já vai ter ficado extremamente séria.
Bom, sobre o cap em si, não tem muito o que falar, mas agora é hora das drogas fazerem efeito~
Sobre o Ivan, não acho que ele é um Fullbringer, e sim de uma nova raça que é a fusão de Quincys com Hollows. E isso pode acontecer tanto de uma forma natural, como pode ter sido experiências do Szayel talvez com a participação do Aizen.
Se ele for um Quincy Arrancar de forma natural, seria mais ou menos como o Nanpower disse.
Os Quincys são humanos porém são "melhores" que os outros por possuírem poderes. Então, quando eles morrem, eles podem muito bem ficar na Terra como um espírito Plus e caso eles não forem mandados para a SS por um Shinigami (talvez de propósito), eles poderiam muito bem se tornar Hollows, e no Hueco Mundo, quebrarem as suas máscaras e se tornarem Arrancares, recuperando seus poderes de Quincy. Se um humano que depois de morto e vira um Arrancar ganha poderes similares ao de um Shinigami, isso que eu disse poderia acontecer com um Quincy. Pelo menos pra mim, isso é plausível.
Agora se essa raça foi criada por experiências, o Szayel provavelmente deve ser o responsável. Ele era um Espada antes do Aizen chegar, visto que ele ajudou o Nnoitra a ferrar a Nel, e talvez ele era vivo há muito tempo e pode ter sequestrado Quincys antes deles serem exterminados, ou pode ter encontrado Quincys que tinham se escondido da SS (isso deles terem se escondidos deve ter acontecido mesmo).
Se essas experiências realmente ocorreram, seria um bom motivo pro tio Kubo emendar uma ida ao Inferno atrás do Szayel, mesmo que naquele cap especial ele tenha morrido, esse cap era mais pra divulgar o filme, então existe uma chance dele não ser considerado como parte da história "oficial".
Agora sobre as pessoas desaparecidas, não sei bem o que pensar, só acho que o Aizen tá envolvido tanto nisso como na guerra.
Bom, é isso aê. Quem sabe depois volto.
Hasta;
Ero Gabriel- Profissional M4all
Yoo mina(de novo) ¬¬ ..
Nanpower qndo eu li seu post eu ri leras, kkkk..
Acho que não, isso é realmente o exemplo de como as coisas as vezes ficam voadas em nossas cabeças, concerteza alguém pensou igual só que perdeu a vez ao ver você apresentá-lo primeiro..
Achei bem plausível sua teoria e assim como todas as outras, elas podem até parecer malucas ou não muito bem estruturadas mas concerteza tem fundamento...
Se o seu pensamento for parecido com o que o Gabriel disse sobre...
Esta tbm é uma boa teoria das plausíveis, já que eles eram quincys antes de morrerem, qndo recuperacem algum poder vindo por exemplo da transformação em Hollow, pq eles não podem reaver tudo(ou em parte) seus poderes antigos, não vejo pq não.. Positivado os dois..
Agora sobre minha teoria, vou tentar explicar de outra forma meu pensamento...
Imaginem os Quincys, com toda sua raiva pelos Hollows e pelo mal que representam, eles acham que os Hollows não merecem ter a purificação feita pelos Shinigamis para assim entrarem na Soul Society...
Com toda essa sua arrogãncia sobre o então "espírito do mal", eles acabasem adquirindo poderes daquela espécie cujo qual eles tanto detestam, para eles seria um castigo enorme para o que eles faziam/fazem...
Isso explicaria o pq Ivan ter se irritado ao Ichigo ter mencionado que ele seria uma possível evolução de um Hollow...
Estes poderes que estou falando, são adquiridos de uma forma diferente, eles não querem, ou pensaram alguma vez que isso fosse ocorrer, mas digamos que ocorreu, e agora eles não sabem como reverter o processo, e sua única alternativa é admitir que o que esta acontecendo se deve ao tempo do "trabalho" exercido por eles... Terão que viver com aquilo...
Através desses poderes adiquiridos eles conseguiram tbm a habilidade de viver por mais tempo do os humanos normais, visto que os Quincys são simples humanos e não vivem para sempre...
E se não fosse assim, os possíveis decendentes deles, os quais talvez são os que estamos pesenciando agora, teriam o livre arbítrio de seguir ou não o legado de seus antepassados, o ódio pelos Shinigamis pelo que fizeram com seu clã(acho que é assim que se escreve)...
O próprio Ishida mesmo não gostando dos Shinigamis e ainda falando que eles ainda são seus inimigos, luta ao lado de um, mesmo que ele seja só um substituto, e ele não tá querendo iniciar uma guerra e num é nem doido para fazer isso..
O que eu to tentando dizer é que é um "novo" poder similar ao dos Fullbringers, que ganharam seus poderes por causa de ataques de Hollows aos seus pais...
Os Quincys podem ter adiquirido este poder sem querer, através da absorção de restigios de partículas espirituais deixadoas pelo rastro de "poeira" deixada ao se exorcizar um Hollow por completo...
Se pararem para pensar, em Bleach, tudo gira em torno dos Hollows praticamente já que eles são os vilões principais. Raciocinem comigo:
Shinigamis - humanos que foram mortos e depois de pasarem pelo Konsou foram mandados para a Soul Society, ou que nasceram lá como as famílias nobres, ou Hollows que tbm é uma alma de um humano que foi purificado antes de ser mandado para a Soul Society. São pessoas com potencial elevado que com o tempo lá adiquiriram habilidades para se tornar um Seifeiro de Alma.
Hollows - espíritos de humanos que perderam seu coração pelo desespero ou que ficaram no mundo real por tempo demais..
Vaizard - Shinigamis que adiquiriram através do Hougyoku poderes de Hollows..
Arrancar - Hollows que através do Hougyoku conseguiram ter poderes de Shinigami...
Fullbringer - humanos que ganharam poderes por causa de ataques de Hollows a seus pais antes de nascerem..
Pelo visto tudo gira em torno dos hollows, eles são a fonte de tudo, então não me surpreenderia se aparecese uma nova raça híbrida ou com algumm relação aos Hollows...
Sobre as possíveis esperiências, pode ser que sim ou que não, só disse aquilo pq talvez explicaria os corpos encontrados por Mayuri lá no laboratório do Szayel..
As pontas soltas em Bleach começariam a se juntar, e aí explicaria muita coisa...
É só teoria gente, só espressando meu pensamento maluco aqui..
Vlw aqueles que acharam minha teoria plausível, são tão malucos como eu
Qualquer coisa venho cá e acrescento mais...(sei que ninguém quer que eu faça isso, seria só mais trem chato pra se ler)
Hasta...
Nanpower qndo eu li seu post eu ri leras, kkkk..
Nanpower escreveu:Eu acho que eu fui o único em ter pensadpo que os Quincys realmente podem ter morrido e depois terem virado hollows, e depois de todo o processo terem se ornado Arrancar mas ainda com seus poderes Quincys e com sua memória.
Acho que não, isso é realmente o exemplo de como as coisas as vezes ficam voadas em nossas cabeças, concerteza alguém pensou igual só que perdeu a vez ao ver você apresentá-lo primeiro..
Achei bem plausível sua teoria e assim como todas as outras, elas podem até parecer malucas ou não muito bem estruturadas mas concerteza tem fundamento...
Se o seu pensamento for parecido com o que o Gabriel disse sobre...
Ero Gabriel escreveu:
Então, quando eles morrem, eles podem muito bem ficar na Terra como um espírito Plus e caso eles não forem mandados para a SS por um Shinigami (talvez de propósito), eles poderiam muito bem se tornar Hollows, e no Hueco Mundo, quebrarem as suas máscaras e se tornarem Arrancares, recuperando seus poderes de Quincy. Se um humano que depois de morto e vira um Arrancar ganha poderes similares ao de um Shinigami, isso que eu disse poderia acontecer com um Quincy. Pelo menos pra mim, isso é plausível.
Esta tbm é uma boa teoria das plausíveis, já que eles eram quincys antes de morrerem, qndo recuperacem algum poder vindo por exemplo da transformação em Hollow, pq eles não podem reaver tudo(ou em parte) seus poderes antigos, não vejo pq não.. Positivado os dois..
Agora sobre minha teoria, vou tentar explicar de outra forma meu pensamento...
Imaginem os Quincys, com toda sua raiva pelos Hollows e pelo mal que representam, eles acham que os Hollows não merecem ter a purificação feita pelos Shinigamis para assim entrarem na Soul Society...
Com toda essa sua arrogãncia sobre o então "espírito do mal", eles acabasem adquirindo poderes daquela espécie cujo qual eles tanto detestam, para eles seria um castigo enorme para o que eles faziam/fazem...
Isso explicaria o pq Ivan ter se irritado ao Ichigo ter mencionado que ele seria uma possível evolução de um Hollow...
Estes poderes que estou falando, são adquiridos de uma forma diferente, eles não querem, ou pensaram alguma vez que isso fosse ocorrer, mas digamos que ocorreu, e agora eles não sabem como reverter o processo, e sua única alternativa é admitir que o que esta acontecendo se deve ao tempo do "trabalho" exercido por eles... Terão que viver com aquilo...
Através desses poderes adiquiridos eles conseguiram tbm a habilidade de viver por mais tempo do os humanos normais, visto que os Quincys são simples humanos e não vivem para sempre...
E se não fosse assim, os possíveis decendentes deles, os quais talvez são os que estamos pesenciando agora, teriam o livre arbítrio de seguir ou não o legado de seus antepassados, o ódio pelos Shinigamis pelo que fizeram com seu clã(acho que é assim que se escreve)...
O próprio Ishida mesmo não gostando dos Shinigamis e ainda falando que eles ainda são seus inimigos, luta ao lado de um, mesmo que ele seja só um substituto, e ele não tá querendo iniciar uma guerra e num é nem doido para fazer isso..
O que eu to tentando dizer é que é um "novo" poder similar ao dos Fullbringers, que ganharam seus poderes por causa de ataques de Hollows aos seus pais...
Os Quincys podem ter adiquirido este poder sem querer, através da absorção de restigios de partículas espirituais deixadoas pelo rastro de "poeira" deixada ao se exorcizar um Hollow por completo...
Se pararem para pensar, em Bleach, tudo gira em torno dos Hollows praticamente já que eles são os vilões principais. Raciocinem comigo:
Shinigamis - humanos que foram mortos e depois de pasarem pelo Konsou foram mandados para a Soul Society, ou que nasceram lá como as famílias nobres, ou Hollows que tbm é uma alma de um humano que foi purificado antes de ser mandado para a Soul Society. São pessoas com potencial elevado que com o tempo lá adiquiriram habilidades para se tornar um Seifeiro de Alma.
Hollows - espíritos de humanos que perderam seu coração pelo desespero ou que ficaram no mundo real por tempo demais..
Vaizard - Shinigamis que adiquiriram através do Hougyoku poderes de Hollows..
Arrancar - Hollows que através do Hougyoku conseguiram ter poderes de Shinigami...
Fullbringer - humanos que ganharam poderes por causa de ataques de Hollows a seus pais antes de nascerem..
Pelo visto tudo gira em torno dos hollows, eles são a fonte de tudo, então não me surpreenderia se aparecese uma nova raça híbrida ou com algumm relação aos Hollows...
Sobre as possíveis esperiências, pode ser que sim ou que não, só disse aquilo pq talvez explicaria os corpos encontrados por Mayuri lá no laboratório do Szayel..
As pontas soltas em Bleach começariam a se juntar, e aí explicaria muita coisa...
É só teoria gente, só espressando meu pensamento maluco aqui..
Vlw aqueles que acharam minha teoria plausível, são tão malucos como eu
Qualquer coisa venho cá e acrescento mais...(sei que ninguém quer que eu faça isso, seria só mais trem chato pra se ler)
Hasta...
Master Van- Experiente M4all
Gente Bleach tá voltando com tudo!
Muitos mistérios colocados, preciso analisar um por um.
1°Um Quincy com poderes de Hollow?
Acho que por mais que eles odiassem os Hollows, ele pode sim ser um Quincy que adquiriu os poderes de Hollow, fatos que comprovam isso:
Mascara que é uma marca Hollow em Bleach, e seu Arco super grande, isso mesmo seu Arco, pois acho que ele precisaria de muita Reiatsu para faze-lo, e na Terra não tem tanta energia assim para ele poder absorver, e pra mim essa energia vem de seus poderes Hollow.
2°Como eles ganharam esse poder Hollow?
Isso deve estar ligado aos corpos que o Kurotsuchi achou no laboratório do Szayel, aqueles corpos devem ser de Quincys com Mascaras, provvelmente uma outra experiencia de Aizen com o Hougyoku.
3°Será se o Yumichika é Homossexual?
Pode até ser, Vide seu novo estilo. KKKKKKK
4°Alguem mas percebeu?
O Ivan disse que ele não tinha ido falar com o Ichigo, como ninguém postou isso ainda, acho que ele estava querendo falar com o seu igual, é ele mesmo o Ishida, acho que ele foi convida-lo a se juntar aos Quincys sobreviventes, para assim aumentar seu poder, e ficar de igual com o Ichigo, tipo ele ganhar uma mascara e virar um QUINLLOW (Quincy + Hollow), acharia super foda ver uma luta IchiXIshi os dois com uma transformação Hollow elevando seus poderes ao maximo numa luta super doida. Ufa pirei, só nas coisas que podem acontecer, minha imaginação tá a MIL.
Sei que ficaria meio SasXNar, mais que se foda.
É postei demais vou descansar minha caixola.
NoMaisVemNiMim483!
Muitos mistérios colocados, preciso analisar um por um.
1°Um Quincy com poderes de Hollow?
Acho que por mais que eles odiassem os Hollows, ele pode sim ser um Quincy que adquiriu os poderes de Hollow, fatos que comprovam isso:
Mascara que é uma marca Hollow em Bleach, e seu Arco super grande, isso mesmo seu Arco, pois acho que ele precisaria de muita Reiatsu para faze-lo, e na Terra não tem tanta energia assim para ele poder absorver, e pra mim essa energia vem de seus poderes Hollow.
2°Como eles ganharam esse poder Hollow?
Isso deve estar ligado aos corpos que o Kurotsuchi achou no laboratório do Szayel, aqueles corpos devem ser de Quincys com Mascaras, provvelmente uma outra experiencia de Aizen com o Hougyoku.
3°Será se o Yumichika é Homossexual?
Pode até ser, Vide seu novo estilo. KKKKKKK
4°Alguem mas percebeu?
O Ivan disse que ele não tinha ido falar com o Ichigo, como ninguém postou isso ainda, acho que ele estava querendo falar com o seu igual, é ele mesmo o Ishida, acho que ele foi convida-lo a se juntar aos Quincys sobreviventes, para assim aumentar seu poder, e ficar de igual com o Ichigo, tipo ele ganhar uma mascara e virar um QUINLLOW (Quincy + Hollow), acharia super foda ver uma luta IchiXIshi os dois com uma transformação Hollow elevando seus poderes ao maximo numa luta super doida. Ufa pirei, só nas coisas que podem acontecer, minha imaginação tá a MIL.
Sei que ficaria meio SasXNar, mais que se foda.
É postei demais vou descansar minha caixola.
NoMaisVemNiMim483!
Ero Nariko- Profissional M4all
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE CRIANÇAS xD
Naum xorem, papai voltou(hauahuahua... como se alguém tivesse notado q naum estive presente por um tempo)... xD
E esse ainda é um post especial pra mim, pq é meu primeiro post no meu aniversário de 1 ano do fórum UUUUUUUHUL!!!
Como eu estou a um bom tempo sem dar as caras aki, eu queria falar sobre coisas de tópicos passados... mas naum voh fazer isso, pq o q passoh passoh e quando esse assunto voltar a tona ae sim eu me pronunciarei a respeito.
Enfim, Bleach aos poucos reatando o clima da Saga do Hueco Mundo, e anda xeia de mistérios logo nos primeiros caps. xD
Bom, q iam ser Quincys os inimigos eu já suspeitava desde do Repeat & Reboot 3, por causa daquele preview das páginas coloridas... mas aparentemente naum saum simples Quincys...
Esse Ivan aparece dunada parecenu um arrancar mas fica irritado quando dizem q ele é um...
Só lembrando pro pessoal q o Hougyoku naum é a única maneira de se consegir a misturas de raças, Ichigo é a prova viva disso... xD
E q naum somente o Espada cientista lá tinham experimentos, mas o próprio Mayuri fez experimentos com Quincys, ele memo disse isso quando lutou com Ishida.... xd
De início, eu tbm pensei q ele fosse um Arrancar, mas ae pensando q ele era um quincy eu pensei q poderia ser algum tipo de armadura como a q o Ishida usou na Soul Society:
Mas ae nesse cap, o próprio Ishida naum reconheceu akilo, e disse q parecia uma Hollow Mask... enataum teoria fail...
Enfim, pelo jeito as teorias q temos aki sobre esse novo grupo é...
1ª- Saum Quincys q adquiriram poderes Hollow, e dou todo o crédito pra essa teoria, naum axu isso impossível, há diversas maneiras q eles podem conseguir poderes assim como:
* Fullbring(como o o Fil disse) - Nada impede q uma mãe de um Quincy tenha sido atacada por um Hollow e este q nasceu tenha herdado poderes Hollow e mantendo este poder com os poderes Quincy dele ou tbm nada impede q ele roube os poderes hollows de outras pessoas como o Ginjou fazia.
* Adquirindo via Hollowficação - Pq naum? Ichigo conseguiu os poderes dele assim no treinamento com o Urahara, pq q um Quincy naum poderia adquirir poderes Hollow da mesma maneira... Seriam tipo Vizards Quincys.
* Ou até como o Master Van disse, se naum me engano o poder dos Quincys se baseia em absorver as partículas espirituais ao seu redor... eles podem ter adquiridos poderes Hollows como preço de seus poderes, ou talvez possa ter sido proposital, eles podem ter atraídos muitos hollows com aquela bolinha marota lá, ae tenham absorvido muitos Hollows e fizeram uma flecha com as partículas deles e jogaram uns nos outros, da mesma maneira q o pai do Ishida fez com o Ishida para recuperar os poderes dele novamente... e assim eles adquiriram poderes equivalentes de um Menos... só resta saber de q classe... xD
Mas foi levantada a questão de que um Quincy é muito orgulhoso e odeia Hollows... entaum pq eles fariam isso?
Tbm axu isso, por isso axu meio difícil de eles terem adquiridos poderes Hollows por pura vontade, mas tbm há a chance deles terem engolido o orgulho em prol de um objetivo maior, o da Vingança contra os Shinigamis, eles podem ter percebido q naum venceriam com os poderes q possuiam por isso recorreram a Hollows para aumentar seus poderes. xD
2- Foi a primeira impressão q eu tive, e o Nanpower eo Gabriel postaram(maldito sejam... ahauhauh), antes de mim, droga
A de q ele é um Arrancar de Quincy e q lembra de seu passado e ainda mantem seus poderes... xD
Ele pode ser um Quincy q morreu no massacre Quincy, mas q naum deve ter sido encontrado para q sua alma fosse eliminada tbm junto com os outros... entaum sua alma ficou acorrentada lá até virar um Hollow, depois ele foi readquirindo a consciencia até possuir poderes Shinigami e assim ser o q é, e lembrar de sua vida enquanto vivo... xD
Isso pode aumentar ainda mais o ódio deles pelos Shinigamis... além de massacrar todos seuas amigos e família, eles ainda fizeram ele ser as duas coisas q ele mais odeia, Hollow e Shinigami.
Mas se ele é um Arrancar pq ele ficou irritado quando o Ichigo o confundiu com um? Bom, ele pode simplesmente naum aceitar sua condição, ele naum tem culpa de ter se tornado o q é, e pode querer apenas ser reconhecido como Quincy memo...
Axu q a única falha nessa teoria memo, é q eu naum vih nenhuma Zampakutou(ou Ressurection se preferir) no cara, a naum ser q sua zamapkutou é o pingente Quincy memo.
Bom é isso, espero ter conseguido explicar direito, agora é esperar pra ver...
Sobre os ataques, eu ainda nuam tenho opinião formada, q os Quincys estaum por trás, isso taum, mas naum entendih aquela parada de sandálias, e de que o inimigo vivia no Rukongai... isso me xeirou meio a controle da mente, ou q os Quincys viveram lá infiltrados like a James Bond... até atacar memo...
Enfim quando eu pensah direito nisso eu posto aki... xD
E concordo com o Nariko... naum tinha notado isso quando eu li em inglês, mas parece memo q ele naum tava atrás do Ichigo, ele devia ou estar atrás do Ishida para trazê-lo para o lado negro da força, ou ele podia tbm estar atrás daqueles dois Shinigamis hóspedes do Ichigo, pode ser q eles escondam algo além do q pensamos...
Mas num boto muita fé nisso naum... axu q ele tava atrás do Ishida memo... ahuahuah... xD
E NUSSSSSSSSSSSSSS MANO... se eu naum tivesse lido aki, eu naum teria notado q aquele era o Yumichika... cvish pelo jeito eu toh muito desligado pra ver o mangá... mas mano ele jah tava gay antes... agora ele é a Ariadna... xD
E no fim aquele povo querenu botah banca no véião lah... realmente é como o Fil disse... eu axu difícil ele morrer... mas seria épico se o líder do Gotei 13 morresse logo no início da Saga... daria um arranque e tanto na série.. xD
Bom é isso... agora é esperar... teh + manolos
P.S.: Vem cá, só eu axei estranho o Ichigo ter fullbring e naum usar seus poderes em forma humana mais?
Será q é por causa q o Ginjou roubou, ou ele naum queria ser visto pelos humanos?
P.S. 2(Slim...xD): C A D Ê A P O R R A D O K O N ? >=(
Falow
Naum xorem, papai voltou(hauahuahua... como se alguém tivesse notado q naum estive presente por um tempo)... xD
E esse ainda é um post especial pra mim, pq é meu primeiro post no meu aniversário de 1 ano do fórum UUUUUUUHUL!!!
Como eu estou a um bom tempo sem dar as caras aki, eu queria falar sobre coisas de tópicos passados... mas naum voh fazer isso, pq o q passoh passoh e quando esse assunto voltar a tona ae sim eu me pronunciarei a respeito.
Enfim, Bleach aos poucos reatando o clima da Saga do Hueco Mundo, e anda xeia de mistérios logo nos primeiros caps. xD
Bom, q iam ser Quincys os inimigos eu já suspeitava desde do Repeat & Reboot 3, por causa daquele preview das páginas coloridas... mas aparentemente naum saum simples Quincys...
Esse Ivan aparece dunada parecenu um arrancar mas fica irritado quando dizem q ele é um...
Só lembrando pro pessoal q o Hougyoku naum é a única maneira de se consegir a misturas de raças, Ichigo é a prova viva disso... xD
E q naum somente o Espada cientista lá tinham experimentos, mas o próprio Mayuri fez experimentos com Quincys, ele memo disse isso quando lutou com Ishida.... xd
De início, eu tbm pensei q ele fosse um Arrancar, mas ae pensando q ele era um quincy eu pensei q poderia ser algum tipo de armadura como a q o Ishida usou na Soul Society:
- Spoiler:
Mas ae nesse cap, o próprio Ishida naum reconheceu akilo, e disse q parecia uma Hollow Mask... enataum teoria fail...
Enfim, pelo jeito as teorias q temos aki sobre esse novo grupo é...
1ª- Saum Quincys q adquiriram poderes Hollow, e dou todo o crédito pra essa teoria, naum axu isso impossível, há diversas maneiras q eles podem conseguir poderes assim como:
* Fullbring(como o o Fil disse) - Nada impede q uma mãe de um Quincy tenha sido atacada por um Hollow e este q nasceu tenha herdado poderes Hollow e mantendo este poder com os poderes Quincy dele ou tbm nada impede q ele roube os poderes hollows de outras pessoas como o Ginjou fazia.
* Adquirindo via Hollowficação - Pq naum? Ichigo conseguiu os poderes dele assim no treinamento com o Urahara, pq q um Quincy naum poderia adquirir poderes Hollow da mesma maneira... Seriam tipo Vizards Quincys.
* Ou até como o Master Van disse, se naum me engano o poder dos Quincys se baseia em absorver as partículas espirituais ao seu redor... eles podem ter adquiridos poderes Hollows como preço de seus poderes, ou talvez possa ter sido proposital, eles podem ter atraídos muitos hollows com aquela bolinha marota lá, ae tenham absorvido muitos Hollows e fizeram uma flecha com as partículas deles e jogaram uns nos outros, da mesma maneira q o pai do Ishida fez com o Ishida para recuperar os poderes dele novamente... e assim eles adquiriram poderes equivalentes de um Menos... só resta saber de q classe... xD
Mas foi levantada a questão de que um Quincy é muito orgulhoso e odeia Hollows... entaum pq eles fariam isso?
Tbm axu isso, por isso axu meio difícil de eles terem adquiridos poderes Hollows por pura vontade, mas tbm há a chance deles terem engolido o orgulho em prol de um objetivo maior, o da Vingança contra os Shinigamis, eles podem ter percebido q naum venceriam com os poderes q possuiam por isso recorreram a Hollows para aumentar seus poderes. xD
2- Foi a primeira impressão q eu tive, e o Nanpower eo Gabriel postaram(maldito sejam... ahauhauh), antes de mim, droga
A de q ele é um Arrancar de Quincy e q lembra de seu passado e ainda mantem seus poderes... xD
Ele pode ser um Quincy q morreu no massacre Quincy, mas q naum deve ter sido encontrado para q sua alma fosse eliminada tbm junto com os outros... entaum sua alma ficou acorrentada lá até virar um Hollow, depois ele foi readquirindo a consciencia até possuir poderes Shinigami e assim ser o q é, e lembrar de sua vida enquanto vivo... xD
Isso pode aumentar ainda mais o ódio deles pelos Shinigamis... além de massacrar todos seuas amigos e família, eles ainda fizeram ele ser as duas coisas q ele mais odeia, Hollow e Shinigami.
Mas se ele é um Arrancar pq ele ficou irritado quando o Ichigo o confundiu com um? Bom, ele pode simplesmente naum aceitar sua condição, ele naum tem culpa de ter se tornado o q é, e pode querer apenas ser reconhecido como Quincy memo...
Axu q a única falha nessa teoria memo, é q eu naum vih nenhuma Zampakutou(ou Ressurection se preferir) no cara, a naum ser q sua zamapkutou é o pingente Quincy memo.
Bom é isso, espero ter conseguido explicar direito, agora é esperar pra ver...
Sobre os ataques, eu ainda nuam tenho opinião formada, q os Quincys estaum por trás, isso taum, mas naum entendih aquela parada de sandálias, e de que o inimigo vivia no Rukongai... isso me xeirou meio a controle da mente, ou q os Quincys viveram lá infiltrados like a James Bond... até atacar memo...
Enfim quando eu pensah direito nisso eu posto aki... xD
E concordo com o Nariko... naum tinha notado isso quando eu li em inglês, mas parece memo q ele naum tava atrás do Ichigo, ele devia ou estar atrás do Ishida para trazê-lo para o lado negro da força, ou ele podia tbm estar atrás daqueles dois Shinigamis hóspedes do Ichigo, pode ser q eles escondam algo além do q pensamos...
Mas num boto muita fé nisso naum... axu q ele tava atrás do Ishida memo... ahuahuah... xD
E NUSSSSSSSSSSSSSS MANO... se eu naum tivesse lido aki, eu naum teria notado q aquele era o Yumichika... cvish pelo jeito eu toh muito desligado pra ver o mangá... mas mano ele jah tava gay antes... agora ele é a Ariadna... xD
E no fim aquele povo querenu botah banca no véião lah... realmente é como o Fil disse... eu axu difícil ele morrer... mas seria épico se o líder do Gotei 13 morresse logo no início da Saga... daria um arranque e tanto na série.. xD
Bom é isso... agora é esperar... teh + manolos
P.S.: Vem cá, só eu axei estranho o Ichigo ter fullbring e naum usar seus poderes em forma humana mais?
Será q é por causa q o Ginjou roubou, ou ele naum queria ser visto pelos humanos?
P.S. 2(Slim...xD): C A D Ê A P O R R A D O K O N ? >=(
Falow
Ero Gamarra- Experiente M4all
Olhem bem, a saga começa praticamente com o 12º Esquadrão. E com um grupo secreto. Acredito que como eles conhecem o grupo então só podem ser os Quincys. Hollows se canalizando acho difícil. Única raça que poderia sr conhecida do 12° esquadrão e que não são hollows são os Quincys.
RavenTec- Aprendiz M4all
Não são hollows...são simplesmente humanos...e são quincies...e do jeito que os quincies devem odiar shinigamis e hollows...n sei se eles mesclariam com eles...agora de onde essas caralhas de quincies sairam?...n me conformo com isso...o Avô era conhecido como ultimo quincy...Uryu depois achou q era o ultimo...mas o pai dele disse q o titulo de ultimo quincy era dele (embora o filho tbm seja um)...ai agora me brota quincies pra tudo que é lado!?...
N curti isso...quanto a mascara...bem....o uryu uma vez transformou em uma armadura quando lutava na SS e quebrou o limitador da luva...então n me surpreende uns pedaços de mascara ou qualquer coisa aqui ou ali...e se eles são quincis geneticamente modificados...ou criados por alguem pra um determinado proposito...ai pode ser outra historia e isso justificaria eles terem talvez algo de hollow neles...
Ero Snake- High Quality M4all
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea
Aê povão!
Ah tá, beleza. Li seus comentários, acredito em vcs que estão mais ligados, pois não reconheci o arco dos quincys, mas notei a arrogância de sempre no rapaz. E ele só queria ter uma prosa, não cair pro pau, o Ichigo não pode continuar tão esquentadinho.
E aparecendo outro grupo, e sempre que aparece algo bizarro, tem a cara do Mayuri, apenas porque ele é tão bizarro quanto.
Povo, tô meio enferrujado, estudando pra concurso e participando de outro forum de overclocks, haja vista meu i5 estar chegando. Tentando voltar à ativa aqui pra colaborar com vocês.
Abraços aos colegas.
Edit By Salamander~
Eae Cyber o/
Sempre que der pra postar é nois manolo o/
E boa sorte com seus trampos manolo... Deu pra ver que tu estais bem ocupado heuaheuah
Ah tá, beleza. Li seus comentários, acredito em vcs que estão mais ligados, pois não reconheci o arco dos quincys, mas notei a arrogância de sempre no rapaz. E ele só queria ter uma prosa, não cair pro pau, o Ichigo não pode continuar tão esquentadinho.
E aparecendo outro grupo, e sempre que aparece algo bizarro, tem a cara do Mayuri, apenas porque ele é tão bizarro quanto.
Povo, tô meio enferrujado, estudando pra concurso e participando de outro forum de overclocks, haja vista meu i5 estar chegando. Tentando voltar à ativa aqui pra colaborar com vocês.
Abraços aos colegas.
Edit By Salamander~
Eae Cyber o/
Sempre que der pra postar é nois manolo o/
E boa sorte com seus trampos manolo... Deu pra ver que tu estais bem ocupado heuaheuah
cybermano- Estagiário M4all
Bem, bem. Já estou me acostumando a ser um dos últimos a comentar por aqui. O problema é mesmo falta de tempo.
Mas indo ao capítulo, parece que agora eles terminaram de esquentar os tamborins e ir direto ao assunto, isto é, a guerra já começa a ficar empolgante.
Tambem concordo com o Ero cybermano. O Ichigo é muito arrogante. Do nada mandou o Ivan para longe.
Uma coisa que me deixou curioso é que ele não é um Arrancar... eu posso até estar viajando muito, mas eu achei aquele cara muito parecido com o Ginjou. Será?
Sobre essa dúvida, eu estou achando muito legal a teoria dos Eros sobre ele.
Até agora parece que os Hollow não são os únicos com culpa no cartório. Parece que tem algo a mais por trás.
Agora a aprte que eu achei legal foi aquela declaração de guerra. Agora sim as coisas estão ficando emocionantes.
Quem são aqueles sujeitos? Será que vão fazer alguma coisa com o comandante do Gotei 13?
Por enquanto é só.
Mas indo ao capítulo, parece que agora eles terminaram de esquentar os tamborins e ir direto ao assunto, isto é, a guerra já começa a ficar empolgante.
Tambem concordo com o Ero cybermano. O Ichigo é muito arrogante. Do nada mandou o Ivan para longe.
Uma coisa que me deixou curioso é que ele não é um Arrancar... eu posso até estar viajando muito, mas eu achei aquele cara muito parecido com o Ginjou. Será?
Sobre essa dúvida, eu estou achando muito legal a teoria dos Eros sobre ele.
Até agora parece que os Hollow não são os únicos com culpa no cartório. Parece que tem algo a mais por trás.
Agora a aprte que eu achei legal foi aquela declaração de guerra. Agora sim as coisas estão ficando emocionantes.
Quem são aqueles sujeitos? Será que vão fazer alguma coisa com o comandante do Gotei 13?
Por enquanto é só.
Darth Vader- Profissional M4all
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa
=AVISO=
~ Tópico Bloqueado ~
Novo capítulo em breve estará disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans e no Blog M4allScans!
E parabéns a todos pela excelente discussão!!!
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach