M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 453 (Discussões Maneiras)

+14
Ero Diego
Kakashi
Ero Baacky
Darth Vader
Ero.KirakO.
Ero D. Mugiwara
Ero Garsa
Ecchi Lita
Ero Jaspion
Ero M. Fil
Ero Gamarra
raidan
Ero Salamander
Ero [z] Killua
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Bleach 453 (Discussões Maneiras) Empty Bleach 453 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Ter Jun 14, 2011 9:56 pm

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS deste
capítulo.

Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a
eles.

Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como
teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este
será liberado para postagens o que normalmente acontece na
Quarta ou na Quinta.

Atenciosamente Ero [z] Killua, Sub-Boss de Bleach.

Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 453 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 453 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Jun 15, 2011 8:36 pm

=AVISO=

TOPICO DESBLOQUEADO

CAPÍTULO ESTA TRADUZIDO E DISPONIVEL NO SITE DO M4ALL SCANS, COM AS OPÇÕES DE DOWNLOAD OU VISUALIZAÇÃO ON-LINE

VAMOS LÁ MANOLADA!!!

COMENTEM!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Mensagem por raidan Qua Jun 15, 2011 9:39 pm

Caramba capitulo foda fudido da porraaaa nao me aguento velho muito zicaaaaaaaaaa primeiro pra nao atropelar tudo começar com a roupa fodastica do ichigo versão cyber que zica ansioso pra ver se ele tem um getsuga tenshou e o veio do zangtsu ele nao volta nao!? enseguida mostra o fullbring do yukio como esperado ele realmente acelerou o tempo que foda ele controla aquela dimensao do jeito que quer.Mas o bagulho mais chocante fudido e que me deixou sem folego primooooooooooooooooooooo
Como assim primo meu Bleach ja ta sendo fudidamente foda ta muito zica tsikima na familia que locura parece que ter poderes e herança de familia ou algo do tipo...deu vontade de ser primo do ichigo.....ate mais eros aguardando asiosamente o proximo capitulo adios
Ps:Cade o Kon!!!!!!!!!!!
raidan
raidan
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 20

Mensagem por Ero Salamander Qua Jun 15, 2011 10:13 pm

Yoo Mina…
Off: Quem conseguir ler meu post e comentar algumas coisas é foda e ganha de novo meu “+”

Off2: Li os tres mangas hoje e Bleach que me ownnou de novo \O/

PUTA QUIL PARILL, EITA CAPITULO FODASTICO \O/

Sim o início pode ter sido um pouco de embromation, mostrando o quão fofa é a Inoue-swan e o quanto Riruka ama roscas (hmmmm, safadenha...EHAUEHAUHEUAHE).

Também teve os momentos comedias com o Ichigo e o Ginjou...LOL fazer 100 flexões 15 vezes seguidas é foda eim (eu mau consigo 1 uheauheauehau).

Deu para ver que agora eles parecem ser mais nakamas (e serio, já simpatizei com Ginjou sendo nakama!) e o quão doido Ginjou é (primeiro por achar que 1500 flexões são nada, e também por saber que Ichigo usa camisas com numero 15 relacionadas com seu nome...tenso eauhuehau).

MAASS, FOI DAÍ PRA FRENTE QUE O CAPITULO COMEÇOU A RULLAR VIDAS!!!!

Ginjou falando que essas flexões faziam parte do treino ainda para aprimorar a força de Ichigo e o seu Fullbring, e falando para ele se transformar, pois agora sim o fullbring dele tava completo!

PQP, aquela roupa do Ichigo ficou fodasticamente foda!!!!
Eu não achei zuado, muito pelo contrario, ficou muito foda nele (ela colorida vai dar uma bela render *-*)!
E apareceu POR ENQUANTO a nova espada do Ichigo (sim, espada, pois daqui a pouco eh que vai vir a Zampakutou verdadeira, com Zangetsu e Shirosaki ownnando de novo!!).Kubo, fodasticamente até colocou um efeito na espada (efeito na insígnia que quando a espada esta guardada a “caveira” da insígnia fica com um X) ficou foda!!!

Quanto ao nome do fullbring do Ichigo...eu chuto algo como “O Justiceiro”...sei la...vai com a cara do Ichigo e sua nova roupa!

E o que me deixa ainda mais exitado é que agora Ichigo vai começar a recuperar seus poderes de Shinigami (já começou, mas vai priorizar mais agora) e o poder de Shinigami vai se Unir ao do Fullbring...logo Ichigo vai ficar fodonico (e acho que essa roupa esta ligada a junção de poder Shinigami com o Fullbring hollow do Ichigo...da até pra formar uma mascara na cara usando o fullbring...ta foda!!).

Outra coisa foda foi ver que só se passaram 90 mim na vida real e décadas no vídeo game...Yukio é foda mesmo!!!

E o final....que falar do final fodonico...TSUKISHIMA PRIMO DE ICHIGO!?!?!?

WTF?!?!!??!

Dorgas manolada!!!

Mas tenho uma teoria...acho que isso até pode ser verdade, e Tsukishima ter matado o seu próprio pai, que era um Shinigami, com objetivo de ficar forte!

OUUUU, o que ao meu ver é o que mais acredito!!
Que Tsukishima tenha usado seus poderes de Fullbring na Karin e Yuri, para fazer ambas pensarem que ele é primo deles para assim se aproximar de Ichigo...mas mesmo assim tem o Isshin lá...com certeza Tsukishima sabe que ele é shinigami e que ele é forte!

Ta foda!!!

Pro próximo capitulo, acho que pode haver uma prosa bem interessante entre Tsukishima e Ichigo...talvez um aviso de Tsukishima, relacionando ISHIDA no meio da prosa, falando que este, graças ao fullbring dele, esta ficando sobre o controle dele e os próximos são Chad e a Inoue!!

Sei que pode ser doidera, mas como não sabemos como é 100% do poder de Tsukishima é bem provável que seja meio que poder cortar tudo que quer depois de saber como é o tal objeto ou ser cortado, e implantar informações que desejar, conhecendo a pessoa e objeto como “conhecemos um livro ao chegar no seu fim” Xd

No mais, estou doido pro próximo capitulo, e vamos movimentar a área!!

Prometo postar comentando os outros posts, e vamos ter ideias, falem suas teorias para o proximo capítulo, ou para o parentesco de Ichigo com Tsukishima, sobre as reais intenções deste...VAMOS LAH MINA!!!

Vamos ver se conseguimos chegar na pagina 3 de discussões elevadas com posts fodas!!

Abraço!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Mensagem por Ero Gamarra Qui Jun 16, 2011 12:40 am

Aeeeeeeeeeeeew trutas =D

O Cap em si foi bom, mas manooo, na real odiei essa nova forma do Ichigo, sérião véio, muito toooosco =D

Sei lah cara ele ficoh parecendo um Power Ranger com aquela roupa, soh faltoh ele pegah aquele Emblema de Shinigami com as duas mãos e dizer: "É hora de morphar!!!"

Eles teh taum com um jeitaum meio Power Rangers, tem 3 caras e 2 minas, talvez Ishida entre como o Tommy desses Rangers, hauhauah e quando eles falavam com Yukio de dentro do PSP, só mostrava a cabeça dele, tipo aquela cabeça gigante q mandava nos Rangers =D

Ah mano, quando mostroh um pouco no cap passado, axei q tava diferente, tipo uma roupa de Shinigami personalizada, mas nesse estilo de agora axei estranho >=(

Tomara q naum fique assim pra sempre, ou q pelo menos fique diferente quando ela se juntar com a forma de Shinigami do Ichigo =D

Pq se for pra ficah assim, é melhor q isso seja um poder pro Kon usah quando estiver no corpo do Ichigo(toh soh zuando, melhor avisah antes q venham me dizer q isso é impossível e blá blá blá =D)

Mas de resto foi maneiro, Ichigo vai transcender seu poder mais ainda, como se jah naum bastasse conseguir conciliar poderes hollows e shinigamis vai juntah isso em forma humana =O Caraaaaaaio

Inoue fofucha como sempre, isso jah vai virah pleonasmo daqui a poco =D

E agora sim q tenho certeza q Tsukishima tem poderes de Ilusão, fez a mana do Morango axah q ele é primo deles, agora isso tem q ser explicado, pq se realmente isso fosse verdade, Ichigo jah diria isso na primeira vez q viu ele, estranho, estranho >=*

Bom pro próx cap Tsuk vai botah banca pra cima do Ichigo q provavelmente vai ser salvo pelo seu pai, ou por Urahara, ou pelo Shinigami misterioso(Karin =D), e vão revelar a ele algo foderoso dessa saga =D

Flwws negadis =D
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200

Mensagem por Ero M. Fil Qui Jun 16, 2011 2:03 am

Ero N. Salamander, aceito o desafio, vou colocar complementos do q acho no q vc diz.
Concordo contigo a roupa nova de Ichigo ficou bem fódinha, e aquela lamina sendo guardada nas costas deu um ar de "preparado para matar", e mais aquela roupa não tem só um estilo de lutador sanguinario, mas também deve ter um poder q aumente a capacidade de luta dele, os poderes do Ichigo sempre são baseados nisso.
Ginjou conhecendo os abitos de Ichigo, isso q é ser um fã, mas ele precisava mesmo fazer um treino baseado naquele n°, não vou reclamar se esse treino de fazer 15 x 100 flexões for pra nada, me refiro a o n° sem sentido q ele deu de flexões, pq tem q ter algo com 15, não é muito inspirador? Mas aquilo q o Ginjou flw dos abitos do Ichigo indica q o Ginjou deve e espionado o Ichigo faz algum tempo.
Então Ichigo vai ter q suar muito a camiseta pra ficar fodão no full bring, pq ja q full é um poder humano ele tera q treinar as suas capacidades humanas para ficar fodão.
Ginjou parece estar se tornado um professor gente fina, acabou pro Urahara então, Ichigo e Urahara nunca tivéram a mesma quimica U_U.
Entre o Tsuki, ou sera Shuu-chan, acredito q não rolara nenhum figth, na real eu penso q possa ser o pai do Ichigo q tenha mandado o Shuu-chan pra la, se pensarmos bem Urahara e Ishin andão aprontando das suas, e não podemos esquecer da frase do Urahara não sai da minha cabeça "vc tem certesa de q quer fazer isso, isso é uma maneira de tirar o futuro de su flho para longe", ou seja, existe a possibilidade do Tsuki estar a servisso do pai do Ichigo, acredito q a certo preço.
Concordo com a galera q diz q o Tsuki fez algo com a Yuzu (acho q sem querer vc digitou Yuri, quero meu mais por isso ksoksoksposkpo), pq as abilidades dele apresentão a caracteristica de controlar o pensamento das pessoas.
Poxa acho q é isso.
Opa me esqueci algo...
CADE O KON?????!!!!!
Tenho 3 teorias.
1° ele esta quiétinho no quarto do Ichigo.
2° ele foi para a SS pois Ichigo não pode cuidar de uma alma modelada sem ser um shinigami, devem ter achado perigoso para o Ichigo e então confiscado dele.
3° ta na casa de um dos amigos do Ichigo.
Agora sim é isso.
Abraço galera!

Última edição por masterfil em Sex Jun 17, 2011 9:50 pm, editado 2 vez(es)
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564

Mensagem por Ero Jaspion Qui Jun 16, 2011 9:36 am

PUT A KEEP ARE YOU!!!!
cap foda mesmo!! eu tinha visto a raw em JAPA!!
agora o cap foi total-massa!!!!
-----------
gostei tb do x de execution!!! feraaa qdo ichigo guardou a espada!!! kubo é foda!
ichigo é primo de ichigo ou é sua irmã q foi cortada e feito 1 lavagem cerebral????
-----
ichigo fortalecendo seu corpo ate a exaustao só pra completar-se de poder fisico e FBg!!
tb axo q akela armadura VAI QUERER DEFENDE-LO ate no rosto!!! ela pode ir mudando e ficando mais power-ranger e criar mascaras diferentes com o tempo!!!
ia manter o misterio da progressao q ichigo sempre tem em alta velocidade!!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Ecchi Lita Qui Jun 16, 2011 8:37 pm

Sala dedinhos nervosos!
vamos começar pelo principal: Cade o Kon??

Agora sim, ao cap...
ignorando o bla bla bla da Inue e da Riruka chapeudeorelhadecachorrovamos ao que importa... A fullbring do Ichigo!! Aquela roupa esta pronta para se fundir com a mascara, esteticamente ela parece uma mistura de Shinigaami com Hollows ( me pareceu preta, com coberta por um esqueleto...) e o que mais me despertou nessa parte : Poderes que transcendem um shinigami WTF!! De novo?? (Não cansa não?? Toda hora ele transcende os poderes de um Shini!!) Esse poder todo... ai ai, já vi isso em algum arco, ne Aizen?! Espero que não tenha consequências drásticas como da outra vez e que o Ichigo saiba usar esses poderes...não adianta ter, tem de saber usar, e convenhamos...o Ichigo nunca foi um genio das lutas ....
E a parte dois...o final...Tsuki na sala de estar do Heroi...a irmã acreditando que ele e um primo....e para piorar o Ishinn não esta emcasa (ele esta com o uhara e o shini misterioso que eu acho ser a Karin, logo, a irmã bobinha estava sozinha em casa!! E sim, eu estou com a ideia fixa que o poder dele permite contralar as pessoas... Citando o Sala dedos nervosos:
Ero N. Salamander escreveu:
é bem provável que seja meio que poder cortar tudo que quer depois de saber como é o tal objeto ou ser cortado, e implantar informações que desejar, conhecendo a pessoa e objeto como “conhecemos um livro ao chegar no seu fim” Xd
Tlvez...o poder dele não esteja na espada, mas nos livros...quando lemos um livro, meio que seguimos o destino dos personagens, e quando escrevemos, o controlamos...se o poder dele e uma espécie de controlar...de ler e escrever os desejos, memorias, vontades, sentimentos... A Inue achou que eles eram antigos amigos....
O negocio vai pegar fogo!!

Kon te amo, Volte para mim!!! (081)
Ecchi Lita
Ecchi Lita
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 175

Mensagem por Ero Garsa Sex Jun 17, 2011 11:10 am

AOASODUASOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Bleach foi o cap. mais phoda da semana, sem dúvidas...........

Sempre que o persons principal evolui em um mangá, e principalmente troca de figurino, roupa, habilidade, todo mundo se enlouquece, e adivinhem, eu não sou diferente. Mesmo que seja o adicional de uma simples capa, como naruto ou em smalvile, o negócio já fica emocionante.

Duas três coisas importantíssimas devem ser comentadas neste cap.

A primeira é que realmente parece que ginjou se tornou um nakama de ichigo, pra mim está bem nítido.

A segunda coisa é a roupa do ichico. NÃO GOSTEI. Power ranger, cybercops, chengeman, black comen Raider, o quê é isso????? A roupa do ichigo não parece nada dark mano.....Blech senpre foi um manga dark, mostrando sangue, monstros, roupas pretas, deus da morte, etc... Na minha opinião Kubo andou olhando os filler do anime e já sabe o nome do fullbring do ichigo, que venha a ser "KARAKURA RAIDER". UASHUASUASHUAS..... Achei palha mesmo a rouba do fullbring´... o que salvou foi a espadinha show.

A terceira coisa a ser comentada é o final dramático do capítulo. Phohaaaa, Tsukishima tá na casa do ichigo esperando ele.......OOOOOOOOOOOOOHHHHHHH MYYYYYYYYY GOOOOOOOOODDDDDDDD..... Será que já vai rolar pancadaria? Será que veremos os novos poderes do fulbring do ichigo, será que seu pai vai chegar em casa??? Será que sua irmã o ajudará???? Será que tsukushima simplesmente irá embora??????? Não sei mais o que pensar.

Por fim, gostari de comentar o que penso a respeito de algo que foi dito no mangá. Até onde parece, o ichigo perdeu os poderes de shinigami (FATO). Ele recuperou parte de seus poderes (como sentir reiatsu) com a utilização do fullbring. Mas até onde me consta, aquela roupa de Power Ranger é tão somente o Fullbring do Ichigo, e ele ainda irá recuperar os seus poderes de shinigami. Assim, Ichigo somará o seu fullbring com os poderes de shinigami que possuia anteriormente. Isso concerteeza é muito doido mannn, e também muito phodastico........Será que entendi corretamente ou não???

Sabemos que os poderes de shinigami são phodas, mas considerando que o ishida era totalmente comparavel aos shinigamis e foi derrotado com one hit pelo tsukushima, vemos que o fullbring já é phodastico. No entanto, como será a junção dos poderes fullbring do ichigo com seus poderes shinigamis???? Com certeza é algo para se pensar. Saudadessssssss do Zangetsu...........

Ainda tenho muitas dúvidas sobre os poderes de fullbring porque muito pouco foi respondido ainda. No entanto, sabemos que os poderes de sado e inoue são frutos do Hougyoku......Em sendo assim, qual é o maldito fullbring do SAdo???? Ele parece realmente ter um fullbring.... Com certeza, na minha opinião, vem daquele amuleto dado pelo seu avô...mas isso já é assunto ara outro post......simplesmente me empolguei pelo mangá dessa semana.

Ancioso pelo prox..........
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Jun 17, 2011 1:32 pm

Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!!

Que Cap foda...

Realmente Bleach vem em uma crescente... Com caps interessantes, apesar de sempre ter aquela média de embromation por cap.

Esse começou com coisas nada haver...

Até tinha ficado puto nas primeira páginas...

Pensei:"Que merda... Lá vai Kuboing parar com a ótima sequência".

Mas graças a Deus não foi tudo perdido.

O que valeu a pena?!?!

2 coisas.

1º. O Fullbring Completo do Ichigo... Isso fio realmente incrível, somado as informações do Ginjou sobre a força física influir e que Ichigo já começou a recuperar sua reiatsu, para logo em breve recuperar os poderes shinigamis.

O Fullbring completo precisa de um nome!?!?

Mas o Sado não tem 2 nomes?? Um pra cada braço...

Bom... Mas ali era incompleto, certo?!

Aos meus olhos essa roupa fullbring é similar ao de um capitão ou de um Vasto Lord (espadas), branca com detalhes em preto, mas com uns elementos da forma Mugetsu...

Assim, acredito que o nome terá alguma ligação com os poderes de shinigami, quem sabe, ele não o chame de Shirogetsu!??!

2º. Tsukishima na sala de Ichigo, com suas irmãs o chamando de primo.

a) Isso foi estranho pra caralho...
b) Pela cara do Ichigo não é o que parece.
c) Acredito que elas estão sobre o efeito do fullbring do Tsuk...

Esse capítulo ainda deixou uma brecha para uma pergunta que não lembro ter lido no comment de nenhum de vcs.

O QUE CARALHO ISSHIN E URAHARA ESTÃO APRONTANDO!???!?!

Porque Diabos ele (Isshin) não estava em casa com suas filhas aquela hora???

Nota Mental: "quem sabe o fullbring do Ichigo não se chama Kyuubi Sennin Mode?!?! Nãooo... isso é de outro mangá".

Nota Mental2: "O Ichiga já havia treinado em um lugar semelhante, onde o tempo passava rápido apenas lá, assim usou o UGT, mas seus cabelos cresceram... Acho que Kuboing em breve fará uma sala do templo de Kami-sama. huaskahuskahsuakhsuk".

Agora é esperarmos pra saber o que Isshin fará, pois não acho que o Cap será retomado ali onde parou, mas quemmm sabe...

Vemmmmmmmmmmmmmm ni mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm 453.

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723

https://m4all.forumbrasil.net

Mensagem por Ero.KirakO. Sex Jun 17, 2011 2:45 pm

Yoooooooo!!!

Que Cap SUPREMO!!!

Depois de ler e reler o Cap, li alguns post's do fórum, e cheguei em varias conclusões!

O Mugiwara-sama, falou que pela a cara de Ichigo a presença do Tski nem é tão estranha, então temos algumas possibilidades plausíveis...

Tsku realmente é primo De Ichigo, por isso é tão roubado.

O Shinigmi que estava com o Urahara realmente era o Tsuki, se ele for primo do Ichigo, Urahara e Ishin estavam treinando ele... Isso seria foda!

Mais talvez ele não seja primo dele... Talvez a irmãozinha do Ichigo use muita droga esteja em uma Genjutsu Ilusão, ela está sendo controlada... Isso lembra quem ?

AIZEN, sério mesmo mano, cheguei me arrepiar quando pensei nessa possibilidade, tirando o fato de Tsuki ter a personalidade PARECIDA (Não é igual) com a do Aizen... Aizen não seria derrotado tão facilmente, acredito na sua volta... Será foda se ele voltar!

Acho que nos próximo 5 Cap, poderemos ter uma ideia de como essa Saga será, Tite não está enrolando tanto como normalmente enrola, então, talvez a Saga "comece" logo...

Agora sobre a coisa mais foda do mangá!!

QUE TRANSFORMAÇÃO É AQUELA MANO ?

Como alguns falaram ai pra cima, acho que deve ser preta e branca, com alguns efeitos do Mugetsu, isso não importa... Mais que ta foda tá.

Novamente o Ichigo fica no "MEIO" nunca foi Hollow, nem Shinigami, e nem usa Fullbring... Ele é escroto!

Mais será que sua parte Hollow morreu ? o Ginjou disse que o Ichigo é a mistura do Fullbring com Shinigami... Mais será que Ginjou sabe dos poderes Hollow de Ichigo ?

O nome que ele vai dar vai ser... Zangetsu.

Queria ver o velho {Zangets} de novo, era massa as conversas do Ichigo com ele.

Bleach ta muito foda, se não tiver muita enrolação, o próxima vai ser ainda melhor!

Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338

Mensagem por Darth Vader Sex Jun 17, 2011 3:45 pm

Capítulo muito bom! Bleach 453 (Discussões Maneiras) 509184 O melhor da semana novamente.

Ai, ai. A Inoue de pijamas...Bleach 453 (Discussões Maneiras) 305162 beleza pura.

Me lembrei do primeiro episodio da segunda temporada de Lost. O Desmond malhando numa daquelas bicicletas de academia no seu apartamento, tudo muito normal. Parecia ser um, mas na verdade ele estava preso numa escotilha subterrânea. Com a Inoue foi igual. Parece que ela estava em sua casa, normal quando na verdade estava dentro de um jogo!

E o Ichigo? Tudo bem que o cara ficou forte demais, tem uma espada legal, mas aquela roupa ficou muito feia. Bleach 453 (Discussões Maneiras) 17434

Ele conseguiu juntar seus poderes de Shinigami e seu Fullbringer. Agora ele deve ter um poder incrível. Só resta ficar fisicamente mais forte e mais acostumado com seu novo poder. Gostei também daquela espada. Parece que ela corta tudo.

Aquele Fullbringer do Yuki é bem legal; cria um espaço-tempo em que ele é o senhor de tudo.

E o Tsukishima bem à vontade na casa do Ichigo, só esperando ele voltar? Fiquei impressionado. Shocked

Seus poderes são mesmo um misterio. Agora está mais do que provado que ele controla as pessoas.

Não sei se alguém notou, mas ele tem uma cicatriz. É só olhar bem no penúltimo quadro da última página. Parece um fio de cabelo.

O Kubo Mágico continua sendo mágico. Suspense, suspense e mais suspense.

Não sei mesmo o que pode acontecer no próximo capítulo. Question
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Mensagem por Ero Baacky Sex Jun 17, 2011 5:09 pm

Entao Cap do Caralho
acho que o provavelmente o Melhor cap da semana

Entao Ficou ate um pouco acuado em postar depois de Lo grande Mugi, e o Grande Flo...Kiracu(AKSOAKSOAKOSk)

entao o cap foi Otimo... Muita viadagem de começo achei que o Kubo ia cagar no manga denovo

mais pra frente ficou otimo...

com o novo Fullbring do ichigo, alias novo n completo.

e mostrando que ficou completamente estiloso parecendo como disse o Mugi um Espada. Massa pacas

e eles treinando master com 1500 flexoes Ginjou n é mole manolo

acho que era pouco ainda da pra crer...

entao pelo que vimos Ichigo ja esta recuperando seus poderes de Shinigami ele ja consegui ver a alma de Ginjou

quando estava sem seus Olhos... Massa sei la se deixei passa isso na minha mente mais parece que o ichigo ta com os Olhos denovo

Come? n lembro da Inoue ter os curado mais logico que foi isso menos enrolaçao pelo menos

caso tenha mostrado e eu esquecido to numa pesssima semana....

e a Maior surpressa do Cap PRIMO serio isso acho que Kubo viajou manolo

logico que foi massa pra caralho mais donde ele tirou isso uhm...

acho que é como mugi disse as irmas de ichigo estao presas no sei la o que o Tsuk faz.

mais imagina eles mesmo ser primos ia ser muito estranho o ichigo n lembra sei que faz tempo mais é seu primo porra

mas da pra entender a ligaçao que todo mundo sente perto do Tsuk

e a Inoue ela so deve ter atraçao pela familia mesmo safadenha....

kAOSKAOSKOASK

entao é isso

ta o post pode estar mal feito mais é que fiz meio encima da hora... rapido sacaz qualquer coisa vou acrescentando
Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014

Mensagem por Kakashi Sex Jun 17, 2011 8:54 pm

Off:

Perguntaram sobre a Fullbring de Sado, é a própria pele dele. Foi falado isso em capitulos passados.

On:

Roupa no mínimo estranha....

A possibilidade do Tsuki ser primo do Ichigo poderia explicar algumas coisas, mas também levantaria dúvidas. Eles sendo primos poderia explicar o sentimento de familiaridade que Sado e Inoue tem em relação a ele, mas levantaria as questões: primo por parte da mãe ou pai? se por parte do pai, o cara tem sangue shinigame?? o garoto desapareceu depois da morte do avô, e aparece com poderes que surgem em pessoas que tiveram presenciaram ataques hollown, poderia Tsuki ter presenciado a morte do avô por um hollown? mais um parente de Ichigo morto/atacado por hollowns??

Caso seja mentira fica a questão:
Foi dito que os poderes do Tsuki completamente desenvolvidos eram conhecidos por todos, a habilidade de cortar tudo. Então como ele faz isso???

Minha teoria => ele já absorveu habilidades de um shinigame e desenvolveu seus poderes a esse novo nível, como habilidades de zanpakutous!

Algo que não sai da minha cabeça:

Tsuki parece querer o desenvolvimento de Ichigo também, fica provocando o cara e forçando a ficar forte. Ataca o Ichida, mas não mata (poderia se quizesse); faz uma visita a Inoue apenas para dizer que foi ele que feriu Ichida e criar dúvidas; faz o mesmo com Sado; ataca Ichigo sem o objetivo de mata-lo (se fosse tão simples vencer ele como fizeram pq já não deram fim a tudo isso???) e agora vai na casa do cara mostrando que se sua vontade fosse matar ele desde o começo já teria feito!!!
O QUE ELE QUER???
Kakashi
Kakashi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78

Mensagem por Ero [z] Killua Sex Jun 17, 2011 9:28 pm

Capítulo FODA!

Puutz viajei legal nesse capítulo hein. Foda demais!

Salamander dedos nervosos, para de escrever tanto porra! UAHUHAHUAAHUSAHSAUHSUSHUSAH

Ah que alegria, ta bem movimentada a área hein ^^

Aquela roupa nova do Ichigo ficou maneira, de Samurai foi pra Ninja ! LOOL!

Agora vamos aos coments.

Primeiro acredito que o Fullbring pronto do Ichigo precisar de um nome é como o Zangetsu disse uma vez. "Quando você diz o nome o ataque fica mais poderoso" ou seja o nome tem "poder" uhAHUHUA E é meio difícil saber o nome desse fullbring, mas eu chuto que ele coloque Tensa Zangetsu UAHUHAHUA.

Tsuk na casa do Ichigo foi algo simplesmente épico cara. Na boa, que final fodástico!

Aposto que ninguém sequer imaginou que Tsukishima fosse primo de Ichigo. E pessoal, eu não acho que ele tenha feito qualquer coisa com a Yuzu. Agora, Isshin, Urahara e Karin estão sumidos!

O que será que ta acontecendo! Bleach ta emocionante a cada capítulo que passa!

E alguém falou ae sobre os poderes de Sado e da Inoue terem vindo do Hougyoko, tem uma coisa, o Hougyoko pode ter potencializado o desenvolvimento dos poderes deles. Visto que eles poderiam já ter os poderes adormecidos dentro deles até serem despertados pelo Hougyoko.

Será que foi tudo um esquema armado por Ginjou e Tsuk para o Ichigo recuperar seus poderes? E foi tudo uma enscenação? É vai ser tenso daqui pra frente, uma conversa franca entre Tsuk e Ichigo. Próximo capítulo deve ser de conversa.

Ichigo recuperou os olhos. '-'

Eu fico imaginando se o Ichigo terá uma nova Shikai. Porque se pensarmos agora ele tem um controle maior sobre a reiatsu dele, ou seja a espada q ele ta usando que ta com um efeito maneiro. Pode ser a normal, e ele vai ser como alguém "normal" que usa Shikai
tbm huAUHUHAUHAUHA.

Bleach me empolgou bastante essa semana.

É isso...

Pessoal não se esqueçam de positivar os bons posts!!

Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Mensagem por Ero Diego Sáb Jun 18, 2011 4:44 pm

Yo galera do mal
Capítulo mais ou menos para mim, mais pra menos aliás.
Faço minhas as palavras do Ero Garsa:

Ero Garsa escreveu:A segunda coisa é a roupa do ichico. NÃO GOSTEI. Power ranger, cybercops, chengeman, black comen Raider, o quê é isso????? A roupa do ichigo não parece nada dark mano.....Blech senpre foi um manga dark, mostrando sangue, monstros, roupas pretas, deus da morte, etc... Na minha opinião Kubo andou olhando os filler do anime e já sabe o nome do fullbring do ichigo, que venha a ser "KARAKURA RAIDER". UASHUASUASHUAS..... Achei palha mesmo a rouba do fullbring´... o que salvou foi a espadinha show.
Para mim nem a espadinha salvou xD
Realmente o Dark é que era a cara de Blech, existe outro mangá em que a cor característica do protagonista é preto e a do lado posto é branca? Não. O legal era isso, agora fudeu tudo. =X

A única coisa que posso dizer que ficou boa foi o final, que foi surpreendente, não imaginaria isso nunca.
No entanto acho com 99,9% se certeza de que a irmã do Ichigo considera o tsukimicha primo pq ele usou o poderzinho nela. =D
Graças a isso aguardo ansiosamente pelo próximo capítulo!

HASTA! Bleach 453 (Discussões Maneiras) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Mensagem por Dranaju Dom Jun 19, 2011 8:31 pm

Ciaossu!
Nossa o cap. foi maneirissimo, aquela roupa do Ichigo ficou Maneira.(não sei por que, mas eu lembrei dos Arrancar condo vi aquela roupa). Umas enrolações e resto tuto foi foda.
Ah eu acho que o Tsuki está controlando a Yuzu e acho que pode sai um fight, mas imagino o que o Tsuki quer outra coisa com o Kurosaki(que agora esta super foda). E também acho pode mostrar a pessoa com quem o Urahara e Isshin estavam falando.
Falo Mina!
Dranaju
Dranaju
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 26

Mensagem por Ero [z] Killua Dom Jun 19, 2011 9:37 pm

Yoo Minaa,

Voltamos xD

É Dranaju, é bem provável que o Ichigo parta logo pra cima do Tsuk

Mas, se for mesmo verdade e o Ichigo se lembre de um passado remoto... Bem remoto, pode ser que o Isshin chegue na hora.

Possa ser também, que o Isshin tenha chamado o Tsuk pra não deixar os poderes de Ichigo voltarem... Mas, aí eu fico pensando... Porque? Talvez esteja acontecendo algo na SS e eles não querem que o Ichigo se envolva.

Mas realmente Tsuk ser primo do Ichigo levanta uma idéia. Nunca ficamos sabendo dos familiares do Ichigo, eles foram sempre uma incógnita. E o que parece Kubo quer utilizar dessa parte esquecida da estória. Bem foda da parte dele.

Ah para, todo mundo reclamando da roupa do Ichigo --' Ela é temporária. E na boa, ficou tensa. Se vocês ficarem presos à um estilo só, como o Kubo vai conseguir dar uma renovada em Bleach?

é só isso...

Hasta;

Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Mensagem por Ero M. Fil Dom Jun 19, 2011 10:11 pm

[off]
Galera eu tava vendo a area Naruto e pensei "então é por isso q essa area ta sempre mais cheia".
O motivo? Simples, eles tão sempre arrumando coisa pra discuti.
Por isso, eu irei arrumar coisa pra galera dessa area chegar na 3° pag!
Vou tentar ser menos off possivel
[on]
Alguns de vcs pensam q o Tsuk ta manipulando a Yuzu, e outros q o Tsuki é mesmo primo do Ichigo.
O q acho é o seguinte:
A abilidade do Tsuki se chama "Livro do fim", é isso o q ta intrigado a galera, a abilidade do maluco te algo a ver com livros?
Na minha opinião ele escreve em um livro o q ira acontecer, mas ele pode mudar os pensamentos das pessoas de acordo com o desejo dele, afinal parece q ele ativa a Full dele através de um marca texto, por isso através do marca texto talvez ele possa colocar o q ele escreveu no livro na memória das pessoas.
Por isso eu acho q Tsuki ta manipulando a Yuzu, com uma abilidade dessas seria facil pegar a Yuzu ja q Ishin e Urahara não estão por perto.
Quem vcs acham q pode salvar Ichigo de um futuro figth?
Com a irmã do Ichigo como refem, e com a talvez ameaça de ferila, não vai rola figth, Ichigo com certesa vai ser ameaçado.
E mais, não duvido nada q aquele tal de Shishigawara esteja sobre o efeito do poder do Tsuk.
Concordo com o Killua, a roupa pode não agradar a todos, mas também não é o fim do mundo, e concertesa ela é temporarea.
Por hora é isso, postem o q vcs acham e acresentem.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero [z] Killua Seg Jun 20, 2011 10:58 pm

Yoo Minaa,

Bem, vamos tentar chegar nas 3 páginas... Quero ajuda de todos hein!

Masterfil, bom post, colocou em pauta uma discussão sobre o que pode estar acontecendo...

Bem, eu acredito que a habilidade do Tsuk seja diferente do modo como você específicou.
Eu acho que mais uma habilidade de manipulação dos sentidos seria meio FAIL do Tite, e sabemos que ele é um cara bem criativo!

Eu chuto algo como uma forma dele conhecer o inimigo, tipo, ele consegue todas a história de vida da pessoa, tudo dela, habilidades, fraquezas, tudo. Por isso o nome de Livro do Fim. Agora o que não me dá forças é que a Fullbring dele é ativada pelo marca página, isso deixa uma ponta solta na minha teoria.

Eu acredito que ele e o Ichigo sejam realmente parentes e o Ichigo simplesmente não se lembra, sabe, como quando você não vê um parente há anos e quando o encontra fica meio indeciso se é realmente o tal parente. Isso não é tão incomum.

Para impedir uma luta, acredito que pela própria Yuzu. O Ichigo não vai querer envolver a irmã na batalha. Ele sempre foi assim.

Bem, acho que é isso ^^.

Hasta;
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Mensagem por Ero M. Fil Ter Jun 21, 2011 8:00 am

Agora q Ichigo ta com a full dominada ele com certesa vai se espinhar todo com o Tsuki.
Se quisérmos pensar em uma abilidade foda e que não tem nada a ver com poder de controlar a mente, podemos pensar em um poder q possa mesmo cortar tudo como ginjou disse. Afinal se Tsuk for mesmo parente do Ichigo ele, assim como seu primo, deve ter um poder direcionado ao combate direto.
Bem, voltando ao assunto da Yuzu, se ela não for usada como ameaça ao Ichigo então só nos resta crer q o Tsuk ta fazendo uma visitinha, o q na real fica muito tenso, e eu também não duvido nada q o Tsuk esteja diretamente ligado ao tal de shinigami misterioso do Urahara, aposto q Kubo aumentara ainda mais o mistério no proximo cap.
Go go manolos, se não é nessa semana é na proxima q agente chega na pag 3! Proximo cap concertesa Kubo vai dar motivo pra galera flw, aposto todos os meus + nisso, o cap vai ta cheio de mistério!
Por essa semana é só.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero Raion Ter Jun 21, 2011 11:20 am

Bom galera,se formos pensar no poder do cara e de "Cortar tudo" ele poderia cortas as emoções ou pensamentos da pessoa? não seria "TUDO"? se pensarmos assim ele Poderia "cortar o medo" e a vontade de lutar de pessoas mais fracas e de certa forma "modelar" as emoções xD(sei que viajei)

Pense no meu susto quando vi o Tsuk sentado no sofá xD sushuahsua

Proximo capitulo Creio que será uma conversa entre os dois .-. o ichigo não vai querer destruir a casa Dele xD

OFF:me veio a cabeça que tsuk era o Cara misterioso (fala que e shinigami? xD)(viajei)
Ero Raion
Ero Raion
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 113

Mensagem por Ero Salamander Ter Jun 21, 2011 12:30 pm

Yooo Manolada!!

Ainda temos tempo para ir pra pag 3 com extrema qualidade (tanto que estou acessando do meu colegio me pag minimizada, se nao as freiras veem e pensam que eh coisa do demo, logo havera muitos erros de portugues!).

Bem muitos falaram que Ichigo pode ja comecar sentando a porrada no Tsukishima!

KKKKKK, eu discordo plenamente´'o'

Sabem, Ichigo nao vai sair metendo a porrada em alguem na frente de sua irma mais nova (que eh inoscente) e que considera tal pessoa parte da familia!

Acho mesmo que ambos vao ter uma prosa, talvez sobre os poderes de Ichigo de Shinigami!

Tb acredito que tera alguma coisa relacionada a Gnjou, tipo, Tsukishima vai na sua famosa "poker face" e vai perguntar para o Ichigo

-"Voce realmente sabe de que lado esta? ^^"

Sim, acho eu que Tsukishima ira contar um pouco do passado, quando ainda era Boss da Xcution, explicando o que ocorreu no dia em que seus amigos foram mortos por "ele" e maisuma vez vai voltar o misterio "QUEM DIABOS EH O VILAO FDP DESSA SAGA?!"

Se isso nao ocorrer, pelo menos imagino que Tsukishima tentara confundir o Ichigo, simplesmente porque agora que Ichigo ta foda, ele se tornou um perigo, e para Tsukishima isso eh mau.

Porem, caso uma de minhas teorias, sobre, Fullbringers conseguirem "roubar" os poderes de um shinigami, fazer Ichigo ficar confuso eh uma exelente ideia, pois assim, ele nao ficaria grudado na Xcution!

Outra coisa que falaram eh de que a irma do Berry-tam pode estar "hipinotzada"....bem, eh possivel tb, para que Tsukishima conseuisse ter uma prosa "segura" com Ichigo, era necessario fazer isso...

Mas coloco outra ideia na cabeca de vcs que pode meio que dizer quem era o shinigami no fim daquele capitulo...reparam que Karin nao estava em casa (pelo menos nao foi mostrada, nem mesmo dando as "boas vindas" ao seu irmao!?!?!)...e sabem...Karin e Yuzu ficam "sempre" grudadas uma com a outra, principalmente quando estao sozinhas...logo, acho que Karin e Isshin estao em uma missao relacionada com os poderes de Ichigo, e Tsukishima deve saber disso...logo, a casa ficou desprotegida xD

Eh soh isso por enquanto, quanto aos poderes de TRsukishima, acho mesmo que o Raion (pelo menos em parte), que ele pode cortar tudo, mas no seu Fullbringer FULL ele pode "entender" e "modificar" o "Livro" que ele atingir (sendo que o livro pode ser um objeto ou uma pessoa, vide o que ocorreu com Inoue e Isshida que do nada ficou dark!!).

GO GO GO MANOLADA!!!

Vorto depois se deus quiser xD!!

OBS: Mastriani, Kill, e Raion, positivados por terem ideia inovadas e com conteudo em seus posts xD
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Mensagem por Ero [z] Killua Ter Jun 21, 2011 1:35 pm

Sim, Salas.

O Tsuk deve só bater um papo com o Morango. E como sempre confudí-lo ainda mais, ou contar alguma "verdade". Mas, Flashback não né? Pq na boa, não é disso que precisamos agora xD

QUEM É O VILÃO FDP DESSA SAGA???! Eu digo, ele ainda não apareceu xD Acho que o Tsuk atacou o Ichigo para que ele se sentisse motivado a lutar e a recuperar seus poderes.

Ainda acho que a Yuzu não está hipnotizada, e se ela realmente não estiver, quero meus + no tópico seguinte HUAASUHUAHUSAHUHSUHA [É SÉRIO]

Cortar tudo? Bem, é interessante como essa habilidade de cortar tudo possa ser condinzente com o nome "Livro do Fim"... Mas vamos ver como isso se desenrola.

E eu não me lembro, mas acho que eu disse, que a Karin por não estar em casa tem mais chances de ser a/o Shinigami misterioso... E dizemos Shinigami por causa do pouco da roupa que mostrou Raion. Os chinelos e meia e uma parte de um kimono preto. Por isso dizemos que é um Shinigami.

Acho que é só por enquanto...

Hasta;

Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Jun 21, 2011 9:03 pm

Yo Mina!!!

Off:

Bom não li todos os posts... e como esse é o meu primeiro, então direi o que achei do Cap.

On:

Bom primeiramente tenho que afirmar categoricamente(?) que esse foi o melhor Cap. da semana... melhor que Naruto... gostei muito dele...

Bom essa versão turbinada da Fullbringer do Berry-tan ficou ao estilo fodAizen... muito foda mesmo... aquela espadinha é um contraste em comparação com a Zangetsu... maaaaaassssssssssssssss... devo admitir que essa espada é bam mais fácil de manejar... ahuauhuhahuahuauha.... interessante ver a Inoue se sentido em casa... ela é tão fofa... e muito... mas muito gostosa...

Bom como haviamos falado... para ser mais exato... como um User havia mencionado... Yukio adiantando o tempo dentro... funcionaria como no mundo do precipicio(?)... isso seria muito útil mesmo cara... esse tipo de treinamento é foda... só fica a questão de se Ichigo poderia ter os mesmos efeitos que teve quando treinou para obter o UGT... ele aumentou de tamanho e o cabelo também cresceu... então acho que teria o mesmo efeito...

Mas agora vem a parte mais Fullpower do Cap.

Tsukishima primo do Berry-tan?

Quando vi isso eu disse comigo mesmo... WTF? o Tite surpreendeu dessa vez... ele ownou nisso... fez aquilo que ninguém sequer imaginou... até o cara das teorias chamado Salamander-emo, nem sequer imaginou isso... sabe muito tenso isso...

Mas ficou uma pulga atrás da orelha...

Será que são primos mesmos ou é alguma habilidade do Tsukishima?

Pois sei lá... nem parece que Ichigo o conhecia... tudo bem que ele não é o cara que se lembra de nomes e pessoas fáceis... mas um primo? como ele esqueceria...?

Bom esperar até o melhor dia da semana... a quarta-feira... dia de mangás...

Hasta!!!

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo