M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 511 (Discussões Maneiras)

+5
Ero Guerra
Ero Jaspion
Arkano
Kenzo
Ero Salamander
9 participantes

Ir para baixo

Bleach 511 (Discussões Maneiras) Empty Bleach 511 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Out 03, 2012 1:32 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 511.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Salamander



Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 511 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 511 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Out 03, 2012 1:32 pm

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans!!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 511 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 511 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Kenzo Qua Out 03, 2012 1:41 pm

Pela primeira vez postando na área de Bleach...

Só comecei a ler o mangá nesta saga qndo comecei a editá-lo e estou gostando, a luta do Yamamoto estava sendo foda! Já era esperado que aquele não fosse o verdadeiro Juha Bach, pois não estava atacando o velho nos mangás anteriores.

E será que ele morreu? ainda tenho minhas dúvidas, mas não talvez com aquele único golpe, pode até ser que morra depois após tentar algum último ataque, pq seria covardia morrer tão fácil daquele jeito. Mas como já era esperado nos mangás, tudo irá ficar para o herói resolver, no caso o Ichigo fazer algum milagre.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 511 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 511 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Arkano Qua Out 03, 2012 3:03 pm

Yoooo pessoal...

Bem que eu acertei, era realmente um Quincy com uma letra se fazendo passar por Juha Bach, so não sabia que poderia ser o irmão gemeo do Yourself, achei bacana a hisotira mas fiquei um pouco confuso com o seguinte, um podia copiar nao só a aparencia como tambem as habildades e poderes e o outro copiava a aparencia e as memorias e as mentes, o primeiro claramente era mais forte que o segundo irmao, ja que ele poderia alem de copiar as habildadades de oura pessoas, podia copiar a do proprio irmao, entao isso significa que o outro, o que so copiava mente é que lutou contra o Zaraki? por isso foi derrotado facilmente?? É bem provavel...

Agora realmente fudeu geral, Juha Bach apareceu, cheio de si, matando o Lloyd e dizendo que tinha convocado o Aizen para a guerra, sorte que o mesmo não aceitou, é provavel que ele agora apareça e ajude a Soul Society, e quanto ao velho, perdeu a Bankai e foi golpeado, realmente esse Juha Bach deve ser muito foda pra conseguir roubar a Bankai do velho, entao, sera que o Juha Bach consegue roubar a Bankai do Ichigo?? ou a sua evolução contra o Aizen que impossibilita esse roubo? ja que ele ja virou um so com a sua Bankai.

Acho que agora provavelmente apareça o tão esperado esquadrão zero!!!
Arkano
Arkano
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 511 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 511 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Out 03, 2012 5:54 pm

OFFF

Porr4 até q enfim.....
tópico de bleach é sempre o ultimo a abrir!! Enquanto o mangá chega no apice, isso não deve acontecer!!!!
Não vou reclamar "muito" pq nao faço nada pra ajudar, mas o nível ta caindo!!! infelizmente!

ON

POSITIVE PRO ARCANO, por reparar que o irmão gemeo que lutou com o Zaraki... vc está CERTO! Só não concordo plenamente com o ichigo ao transformar em mugetsu(sua própria bankai contra Aizen) ser impossível de selar, o genryusai também virou o próprio sol(que não é bem a sua bankai diretamente) e foi selado!

bleach foi o melhor incontestavelmente...

Tava meio fraco dar 1 fim na majestade quincy do nada, sem nem usar o removedor de bankai.. E ficou 1 dica no cap passado, q o juha era outra pessoa.
coitado do genryusai, mostrou todo seu imensurável poder pra um mero RANDOM superdotado que tinha a melhor das habilidade especial dos quincy, copiar.
O Debilloyd clonou o juha... mostrou o poder do velho, em detrimento de sua vida....

em fim, fez seu papel....

Agente sabe que os quincy tem habilidades especiais... pelo menos cada sternritter vem com 1 brinde...
Qual será a do pai e filho ISHIDA!


Juha é muito mais que akilo mesmo, tava cuidando de outros assuntos mais interessantes como o AIZEN!!
mas agora que o verdadeiro juha se mostrou.. ele justificou q queria selar o poder do velho pessoalmente..e nem deixou o debiLLOYD tentar..isso fez o velho se axar e mostrar tudo.A rosa dos ventos!!!

Agora ja eras!!! Mas claro o velho nao pode morrer só c o primeiro golpe do juha em condição normal...Juha nem se transformou. Mas já da pra ver q é outro patamar!!!!
Já vi q vai sobrar pro ichigo!!!

Como o velho mesmo disse, o ichigo tem 1 imenso potencial em sua bankai.....
Acho que novamente o Grinjow volta e vai tentar liberá-lo por fora...
Ao liberar ichigo vai ter 1 luta dos 2 só pra satisfazer o grinjow q sempre qr superá-lo...
Mas com isso ichigo pode ganhar a experiencia necessaria pra elevar sua bankai, e até voltar a usar a mascara hollow!!!AMEM!


Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 511 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 511 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Guerra Qua Out 03, 2012 9:47 pm

\o/ Yo Mina!
Tudo em cima?

Depois de mais uma semana off volto ao fórum denovo pra postar nessa bagaça!


Só eu não gostei do rumo que a história tomou?

Yamamoto mostrou-se muito irresponsável usando tudo de uma vez, e achando que seria tão facil vencer o Juha Bach...
Mas foda-se isso, falarei do capitulo, mas antes, um minuto de silêncio para a Bankai do Yamamoto.

Ufa, acabou.

Legal a história dos gêmeos... Mas só eu achei que aqueles enfermeiros estavam modernos demais para 1000 anos atrás? A não ser que Juha Bach/Irmão-sem-nome não tenham vivido a 1000 anos atrás, já que o que lutou contra Yama podia copiar memórias, ele pode ter copiado de qualquer um que tenha a visto para ter mais chances de forçar o Velho... Ou talvez eu esteja viajando. xD

Não gostei do Yamamoto ser derrotado tão fácil... Foi muito FAIL isso, um cara tão foda ser derrotado tão facilmente.

Não curti muito o capitulo, mas gostei do Aizen ter recusado preso msis fodão, kkkkkkkk

Sem mais, vamos movimentar essa maquina que é o M4ALL!

~HASTA!
att. Ero Guerra
Ero Guerra
Ero Guerra
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo, Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 511 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 511 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Arkano Qui Out 04, 2012 12:08 am

Ero Jaspion escreveu:OFFF

POSITIVE PRO ARCANO, por reparar que o irmão gemeo que lutou com o Zaraki... vc está CERTO! Só não concordo plenamente com o ichigo ao transformar em mugetsu(sua própria bankai contra Aizen) ser impossível de selar, o genryusai também virou o próprio sol(que não é bem a sua bankai diretamente) e foi selado!


Ai é que esta, lembra o estagio de evolução que o Ichigo tinha chego?? sua Zanpakutou fundida ao seu braço, assim como o Aizen estava começando a evoluir? o Yama-ji não tinha chego nesse estagio de evolução. Acho que essa é a diferença que faz com que a sua bankai nao seja roubada.
Arkano
Arkano
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 511 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 511 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Arcko Sex Out 05, 2012 2:17 pm

Yo minaa,

Como foi dito anteriormente por mim, juha esperou que o yma-jii usasse sua

bankai para poder usar todo seu potencial,

nao pensava era que usasse um dos seus homens para servir de cobaia.

Bem é caso para dizer que se nao aparece ninguem para tentar ajudar o velho
está morto completamente Surprised,

No proximo capitulo nao creio que seja mostrada a luta do velho mas uma

mudança de cenário, mostrando ichigo ou outras personagens menos mostradas

e no final aparece o velho todo acabado :/

Estou morto por saber é de quem é a espada no pescoço de urahara -.-


bem por enquanto é tudo,

Hasta Bleach 511 (Discussões Maneiras) 509184

Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 351
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Estádio do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 511 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 511 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Seg Out 08, 2012 2:38 pm

Eu acho que a bankai do Ichigo não poderia ser selada por algo relativo a Juha Bach, se aparência for algo relevante tanto a bankai como aquele cara lá tem a mesma aparência, o mais engraçado é que só o ichigo até agora conversou com a própria bankai, mais ninguém fez isso. Eu acho que tem alguma coisa haver com herança de familia e por isso ichigo é tão especial e diferente dos outros shinigamis.

Viagem total?
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 511 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 511 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Mitsuru. Seg Out 08, 2012 3:57 pm

Como pensei na semana anterior... Não era realmente o Juha Bach que foi derrotado. Graças a Deus! Pois nesses últimos caps não estava achando ele tão forte assim... Quer dizer, não tão forte quanto o Aizen. (057)

Bom... Na verdade eram dois irmãos Stern Ritters: Loyd e Royd. O primeiro... Além de copiar a aparência, copia também as habilidades; Zaraki para derrotá-lo, afirmou que teve somente de superar ele mesmo (Não é que tenha sido tão fácil, afinal, nem vimos a batalha! Só sabemos que Zaraki o venceu). O segundo foi Royd, ele copiou a aparência e as memórias de Juha Bach; Vimos um pouco disso quando Yama-jii invocou as cinzas daqueles Quincys que foram mortos na guerra passada... Pelo visto só Juha Bach sobreviveu todo esse tempo para recordar-se deles. Além disso, Royd teve lembranças da última vez que o Juha verdadeiro viu a Bankai de Yamamoto (Quando, segundo o comandante do Gotei 13, sua bankai ainda era incompleta). Então podemos concluir que na verdade Yama-jii usou sua bankai para lutar com um mero Stern Ritter, já que Royd copiou apenas a aparência e memórias de Juha. Bleach 511 (Discussões Maneiras) 2056854909

Então... Conclui que quem derrotou Zaraki foi o verdadeiro Juha Bach; Mas antes do velhinho chegar, trocou de lugar com Royd e foi para o quartel da primeira divisão atrás de Aizen. Não que precisasse fazer isso para ganhar, mas por honra... Acredito que Yamamoto quis mostrar o quanto a sua Ryuujin Jyakka evoluiu desde a última guerra... e por isso liberou as quatro categorias de ataque da sua bankai contra o falso Juha... Para assim, matar ele com mais estilo. Pena... Que não era o verdadeiro, e sim um impostor! Bleach 511 (Discussões Maneiras) 101730

Agora... Como Yamamoto mostrou todo o potencial da sua Bankai. O verdadeiro Juha overpower reapareceu, destruiu o centro de comando da 1° divisão junto com o 3°oficial da mesma, provavelmente acreditou que "matou" Aizen também e ainda selou de uma vez a Bankai do velhinho... E logo o venceu com 1 hit! Bleach 511 (Discussões Maneiras) 127658

Não creio que o velho Yama deixe de dar um último golpe antes de morrer... Mas para o próximo cap espero uma mudança de cena ou Juha matando o velhinho e explicando o seu real objetivo e voltando para o seu castelo de gelo! Bleach 511 (Discussões Maneiras) 824883

Hasta! (084)


Ero Mitsuru.
Ero Mitsuru.
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 190
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 35
Localização : Franca - SP

http:///www.cdzmugen.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 511 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 511 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [J] Phantom Seg Out 08, 2012 5:12 pm

Sim, um Pouco viagem sua Evil-nii pois o Renji e o Byakuya no mangá e no anime eles conversam com suas Zampakutous... mas eu concordo que a Zampakutou do Ichigo deve ter algum poder semelhante ou igual a de um quincy e por isto que eles não conseguem roubar a bankai do ichigo, acho que se for assim, não pode roubar também a bankai do ishiin..

Acho que o Velho não morrerá, acho que a ação util da Unohana foi observar a luta toda e como ela é precautiva, quem sabe ela não tava lá e caso o velho de ferisse drasticamente ela não ia curar ele e poderia até batalhar junto com ele ^^

Acho até bom o Kuubo Lembrar do Aizen Pois ele ajudará muitos qualquer dos lados, o lado dos shinigamis pq ele sabe como recuperar a bankai, e dos quincys pq ele sabe quem é o ichigo e talvez a origem que ele sabe do ichigo seje de ajuda para roubar a bankai do ichigo ^^

HASTA~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 511 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 511 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Ter Out 09, 2012 12:36 am

Ero Mitsuru. escreveu:Como pensei na semana anterior... Não era realmente o Juha Bach que foi derrotado. Graças a Deus! Pois nesses últimos caps não estava achando ele tão forte assim... Quer dizer, não tão forte quanto o Aizen. (057)

Bom... Na verdade eram dois irmãos Stern Ritters: Loyd e Royd. O primeiro... Além de copiar a aparência, copia também as habilidades; Zaraki para derrotá-lo, afirmou que teve somente de superar ele mesmo (Não é que tenha sido tão fácil, afinal, nem vimos a batalha! Só sabemos que Zaraki o venceu). O segundo foi Royd, ele copiou a aparência e as memórias de Juha Bach; Vimos um pouco disso quando Yama-jii invocou as cinzas daqueles Quincys que foram mortos na guerra passada... Pelo visto só Juha Bach sobreviveu todo esse tempo para recordar-se deles. Além disso, Royd teve lembranças da última vez que o Juha verdadeiro viu a Bankai de Yamamoto (Quando, segundo o comandante do Gotei 13, sua bankai ainda era incompleta). Então podemos concluir que na verdade Yama-jii usou sua bankai para lutar com um mero Stern Ritter, já que Royd copiou apenas a aparência e memórias de Juha. Bleach 511 (Discussões Maneiras) 2056854909

Então... Conclui que quem derrotou Zaraki foi o verdadeiro Juha Bach; Mas antes do velhinho chegar, trocou de lugar com Royd e foi para o quartel da primeira divisão atrás de Aizen. Não que precisasse fazer isso para ganhar, mas por honra... Acredito que Yamamoto quis mostrar o quanto a sua Ryuujin Jyakka evoluiu desde a última guerra... e por isso liberou as quatro categorias de ataque da sua bankai contra o falso Juha... Para assim, matar ele com mais estilo. Pena... Que não era o verdadeiro, e sim um impostor! Bleach 511 (Discussões Maneiras) 101730

Agora... Como Yamamoto mostrou todo o potencial da sua Bankai. O verdadeiro Juha overpower reapareceu, destruiu o centro de comando da 1° divisão junto com o 3°oficial da mesma, provavelmente acreditou que "matou" Aizen também e ainda selou de uma vez a Bankai do velhinho... E logo o venceu com 1 hit! Bleach 511 (Discussões Maneiras) 127658

Não creio que o velho Yama deixe de dar um último golpe antes de morrer... Mas para o próximo cap espero uma mudança de cena ou Juha matando o velhinho e explicando o seu real objetivo e voltando para o seu castelo de gelo! Bleach 511 (Discussões Maneiras) 824883

Hasta! (084)



Boa analise, eu tinha lembrado daquele cara que copiava o que o zarak mencionou que havia derrotado, infelizmente sou noob em bleach.

Acho que o velho não morrerá e o Aizen também não morreu, ele provavelmente sabe alguma coisa de valor para o Juha ter ido lá falar com ele. Aizen não queria obter todo aquele poder atoa, ele queria tomar o posto do rei da SSC. Provavelmente alguém salvará o velhote suspeito do Zarak, porque ele é o unico que não tem medo de morrer.

Ero [J] Phantom, pra mim só no anime que teve um filler que eles conversavam com a Zanpakutou, infelizmente quando comecei a ler bleach eu tinha começado na parte do jingo kuugo, não li desde o começo.

Parece que o bleach está melhor que Naruto ou melhor pelo menos esse cap foi melhor que o de Naruto na minha humilde opinião.

Próximo cap deve mudar pra ichigo ou alguém salvando o velho.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 511 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 511 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Out 10, 2012 11:36 am

=AVISO=

~ Tópico Bloqueado ~

Novo capítulo em breve estará disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans e no Blog M4allScans!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 511 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 511 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos