M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+17
Ero Samucka
K0DE
Dark Shinobi
Naruto Namikaze
Baco
jsvviana
Dramatik
ERO Cousteau
hypnos3
Sasori
Ero Smurf
Ero Nariko
Unrealistc
Kenzo
recapix
passos_well
Ero Higor
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O que vocês acharam desse Capítulo?

Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left19%Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 19% 
[ 6 ]
Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left32%Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 32% 
[ 10 ]
Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left42%Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 42% 
[ 13 ]
Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left0%Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left3%Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 3% 
[ 1 ]
Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left3%Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 3% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 31
 
 
Votação encerrada

Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por K0DE Dom Mar 04, 2012 8:16 pm

Frenetico escreveu:
K0DE escreveu:
Apesar de alguns comentarios que vi, que achavam o cap fraco, eu nao o achei fraco, alias deu para entender algumas coisas.
.Todos aqui sabem que naruto nao forma selos e consegue curar as suas feridas, apesar de existirem factos que dizem que é devido ao chackra da raposa, nada foi confirmado a 100% , e isso de ser do chackra da raposa ate agr foi tao confirmado como a raposa ser so maligna ha 50 caps atrás. Outra coisa que os relaciona é a dimensao do jutso, e ninguem pode negar aqui, pois enquanto qualquer um cria apenas um kage bushin, o naruto cria milhentos!! e nao só, todos eles fazem um rasengan, à vontade... e isto sem o chackra da raposa se nao me engano! isto é de pequena dimensao? eu creio que nao!...

acho que nao tenho muito a dizer pois aquilo da tsunade, falar é facil, mas so que mostrar algo, é mais complicado... ela é forte em taijutsu mas o madara... é o madara... e com as celulas do hashirama, possuindo assim o rinnegan, la o que ele diz acho que é verdade, aquela luta é uma brincadeira perto da briga de amores entre ele e hashirama.

fui!

[/color]

Opaaaaaaaaa Bom diaaaaaaaa

Creio q não seja isso, desculpe por não lembrar até procurei + não lembrei onde foi dito q o chackra da kyuubi acelera o processo de cura do naruto e com isso a cura e + rapida q o normal, em questão dos kage bushin o selo e só os juntar das mãos no cap. 1 da pra ver isso o mesmo com rasengan a diferença q ele cria +1 clone pois não consegue fazer sozinho e com elemento vento entra 2 clones. E kakashi disse no cap. 315 kakashi diz a naruto: naruto vc tem 2 vezes + chackra q eu se dominar o poder da kyuubi será 100, e sem contar q naruto e do clã Uzumaki, chackras, tecnincas etc... com isso creio q o chackra enorme q ele tem veio do pai e da mãe.

Capi. meia boca realmente acho q tsunade não poderar fazer muita coisa contra Mandara claro q ela e kage blá blá blá, + o bom dela e o combate corpo a corpo, não lembro d ter visto variedade de justsus dela ou jutsus bom para bater a distancia, emo e itachi a melhor parte mesmo foi o itachi ter a certeza q apenas naruto poderia ajudar o emo e nascer uma grande duvida o q naruto poderia fazer para trazer o emo d volta, acho q apenas palavras não poderiam mudar isso terá q ter algum ponto inicial para isso ir mudando a kbça do emo, afinal e estranho q os uchihas tenho d uma hora pra outra resolvido tomar a vila acho q isso tem coisa do tobi/obito/mandara/Mister"M" seja la quem for afinal e tudo meio estranho a informação da rebelião vazar e rapidamente darem ordem ao itachi d eliminar o clã todo aja poder 1 contra um clã e dificil d acreditar q todos tenham sido derrotados facilmente tem q ter tido alguma coisa nesse meio e nisso q penso q o tobi/obito/mandara/Mister"M" está no meio pronto acho q só Very Happy.

(099) sempre quis usar esse bichinho kkkkkkk fui


Ora, se bem me lembro, a areia que protegia o gaara tambem era devido ao seu bijuu e apos o seu bijuu ser extraído deixou de o ser. Se estou enganado digam-me. Daí eu dizer, é tudo possivel. Quanto ao kagebushin, eu nunca falei nada sobre a facilidade do jutso, falei na sua dimensao. Eu disse, qualquer um pode criar um kage bushin, mas sao poucos os que conseguem criar as quantidades que o naruto cria, e sao poucos os que usam o rasengan, e ja foi visto no manga e anime, o naruto a fazer bastantes kage bushins so com o seu chackra, exemplo: contra o pain yahiko (acho que é assim que se chama)... claro que naruto ate agora nao se viu nem perto de hashirama, nem perto de kakashi so com seu chackra , pois com sage mode na minha opiniao ele fica muito foda, mas so com seu chackra nao acho. contudo nao fugindo ao tema do cap. como eu disse, ele apresenta muitas semelhanças a hashirama e sou casmurro e ficarei com minha ideia xD.

fui!!



ora necessitei de editar este post porque enquanto relia um dos caps, ja relativamente velho este aqui ->
Spoiler:


Última edição por K0DE em Dom Mar 04, 2012 8:43 pm, editado 1 vez(es)
K0DE
K0DE
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa / Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Mar 04, 2012 8:38 pm

Yo Mina!!!

Bem vindo aqui só para falar do capítulo, depois entro nos debates...

Bem bem...

Capítulo beeemmmmmm morno... como sempre capítulos em que o Emo aparece não me alegra muito... porém é necessário a aparição dele para entendimento e desenvolvimento da história... muito foda ver o quanto o Itachi ignorou o Emo e que até agora não deu nenhuma intenção de que queira dá muita atenção a ele... e isso só faz provar que o Itachi vai deixar mesmo o Emo para o Loiro... mas ainda deu tempo o Itachi dá uns esculachos no Emo e isso foi demais...

Legal ver que o Kish está variando entre a luta dos Kages e o Emo, pelo menos o capítulo não fica todo nele... agora tenho certeza que a luta dos Kages vai começar pra valer... não só por causa do que a TsuTeta falou e sim pelo fato que até agora os Kages não estão fazendo jus ao título de Kages... então espero uma luta mais fodas entre eles...

Manolada esse meu post é bem meia-boca, mas honestamente não me empolguei muito com esse capítulo e nem deu muita vontade de postar algo aqui...

É só e na próxima entro na discussão!!!

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por cybermano Seg Mar 05, 2012 8:22 pm

Buenas companheiros, faz um bom tempo desde que parei de postar, acho que foi no começo da guerra, com os edo espadachins da nuvem.
Kishicrazy foi mal em meter um monte de doido na estória, e foi bem em ignorá-los, para o bem do mangá.
Concordo com os amigos que os Kages não estão honrando seu título, mas eles estão enfrentando o todo poderoso Madara, o cara que junto com Hashirama foram dois dos mais espetaculares shinobis, ainda mais com as células de seu rival...
Mas se essa é a real opinião dele quando em vida, o cara foi um boçal! Como se o que ele disse fosse verdade absoluta... Muitos são nobres por suas atitudes, por isso ele era, e é, temido, não respeitado...
O Kishcrazy abriu essa oportunidade para mostrar aquelas coisas de honra, respeito, lição de moral, tirar poder do #@, etc.
E lição de moral mesmo foi a do Itachi, ah, como achei bom ignorar aquele por quem ele fez de tudo, pra no final virar um nada! Rebaixou o emo ao status de estrume! Inseto! Um nada!
Vou deixar isso por aqui, talvez volte com mais inspiração...
Abraços, colegas!
cybermano
cybermano
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 173
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Qua Mar 07, 2012 11:17 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE

TÓPICO BLOQUEADO

Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Naruto89
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 577 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos