M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+27
passos_well
SnupiiiziiinhuW
Ero-Adilson Uzumaki
Ero Arcko
Ero Nariko
Dramatik
Ero.KirakO.
Baco
Hattori Hanzo
Sasori
Ero Lipe
Cardosorjc
LEINAD
Ero-Digão
yondaime hokage
Ero Kazuma
ATECUBANOS
Ero Jaspion
Ero RudolfLT
Kakashi
nickers
Ero [J] Phantom
Ecchi AmyLee
Alex Souza Ferreira
Nanpower
Ero Salamander
Ero D. JoabPelim
31 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que você acharam desse manga?

Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left28%Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 28% 
[ 11 ]
Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left59%Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 59% 
[ 23 ]
Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left8%Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 8% 
[ 3 ]
Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left3%Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 3% 
[ 1 ]
Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left2%Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 2% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 39
 
 
Votação encerrada

Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Nov 09, 2011 1:06 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 564.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att Ero JoabPelim


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Nov 09, 2011 7:53 pm

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans!!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Nanpower Qua Nov 09, 2011 8:15 pm

Quee Fodãooo que foi esse capítulo (074)

Eu tava esperando que a Tsunade não curasse o Naruto mesmo, para ele poder sair daquela batalha que ele já tava enjoando ali, se não não ia ficar legal os 5 Kages + o Naruto contra o Madara.

O Susano do Madara ta igual a uma das minhas cantadas: "Cada vez que te olho você está mais linda" xD.Eu cheguei a pensar que o Gaara ia puxar o pé do Madara de novo pra tirar ele do Susano, mas com o Combo do Raikage/Tsuchikage nem foi preciso.

Agora até que enfim o Naruto vai cata o tobi de porrada, isso é que eu chamo de entrar de cabeça na luta.Pelo que me parece, o Naruto vai tentar ganhar do Tobi enquanto o Bee cuida dos 7 Jinchurikis e depois o Itachi lutar contra o Kabuto,logo:

5 Kages X Madara
Naruto X Tobi
Bee X 7 Jinchurikis
Itachi X Kabuto


E depois destas lutas provavelmente Sasuke X Naruto, provavelmente Itachi irá encontrar Sasuke antes disso.

OFF: Todos os mangás dessa semana estão muito FODASTICOS (só falta KHR)
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 31
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qua Nov 09, 2011 8:41 pm

muito foda esse capitulo!!!!

AGORA O MADARA VAI TER QUE LUTAR COM TUDO SE QUE SER GANHAR(MAS EU ACHO QUE ELE AINDA VAI DERROTAR PELO MENOS UNS 3).

A COMBINAÇÃO DE PODERES FOI DEMAISSS Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 109928 Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 109928 ,E O NARUTO VAI TE QUE LUTAR CONTRA O TOBI MADARA
SEI LA O NOME DELE,MAS VAI SER UMA LUTA DO CARAMBA JA QUE OS DOIS SÃO SUPER RAPIDOS E O NARUTO AINDA VAI TER O BEE PARA AJUDAR.

O PROXIMO CAPITULO VAI TER MUITA PORRADA Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 127658 Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 127658 ,TO LOCO PARA VIM A PROXIMA QUARTA.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ecchi AmyLee Qua Nov 09, 2011 8:42 pm

Capitulo muito bom,
gostei dos Kages em ação.
gostei de ver o gaara e o velhote trabalhando juntos naquela defesa,
e ataque do raikage, aquilo sim foi legal de ver....
ainda bem que naruto se mandou da luta,
e agora que finalmente o loiro vai lutar contra o tobi e que sabe tirar aquela mascara, não te naruto semana que vem......
Espero que tsunade de porrada também, mas com certeza não vai ser tão fácil assim pra eles derrotarem madara, apesar de todos aqueles ataques ele parecia bem calmo,
e ainda acho que ele tem coisas a revelar, e tobi também, resumindo essas duas lutas vão se prolongar muito ainda....
não sei se vamos ver itachi tão cedo....

Bye!!!
Ecchi AmyLee
Ecchi AmyLee
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 34
Localização : Rio grande, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero [J] Phantom Qua Nov 09, 2011 8:49 pm

Yooooooooooooooo minaa-san
Cap Brilhante *--*
Começa Jah Com Um Novo Modo da Tsunade Usar o Jutsu de cura sem se prejudicar
e a mizukage e o raikage botam mola no madara!!!

Gostei dos kages não curarem akele clone do naruto,afinal se o kishmoto fizesse isso seria epic FAil,afinal a guerra jah focalizou muito no naruto....hora dos kages meterem a porrada com tudo tbm ^^

o que kabuto planeja em mente? ele resolveu fugir mas naum pq ele tah com medo de algo e sabe que vai perder....será q ele ainda mais uma carta na mangá?

bom adorei os novos e velhos justus mostrados dos kages...parecem que eles são capazes de derrotar o madara e o muu,bom as extragégias foram perfeitas.Nanpower-san o gaara naum fez a msm tática pq ele tava na defensiva e a tsunade estava o curando.gostei das futuras ideologias de naruto,todos as vilas tornarem-se UMA só.e amei na parte dos kages falando que a guerra naum é soh para proteger o naruto e sim para proteger todos e tbm falando que ele tem capacidade para derrotar o madara jovem

bom soh sei q daki para frente tudo vai fikar quente...proxima luta naruto e bee contra o madara e os jinshurikis

bom naum tenho ideia do q vai acontecer nessa batalha mais na batalha do kabuto vs. itachi eu achoo q quem vai perder é o itachi
pq?o kabuto naum mostrou seus verdadeiros poderes e ele ainda deve ter outros edos tenseis epicos na sua lista
e tbm para quem assitiu o OVA 2 do Naruto Shippuudden sabe q:tobi e kabuto vão fugir juntos
e talvez sasuke morra...

para quem naum assistiu o video tah aki
Spoiler:
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nickers Qua Nov 09, 2011 8:58 pm

Manga dessa semana foi realmente mto bom.. kish como tá surpreendendo mantendo consistência de mangas bons! =D
o dessa semana me deixou louco pra ver a próxima.. mais agora é bem a oportunidade dele de deixar naruto de folga.. e focar na luta dos kages..
tobi ali ficou surpreso.. eu acho que quando o naruto percebeu o tobi ele deu um super upgrade na speed pra bater de frente..
sei que foi mto rox õ/
e como naruto já conhece a estratégia dos 6 corpos.. ele e o bee vao acabar rapidinho com eles pra focar no tobi dps.. pelo menos axo
mais vamos ver õ/

nickers
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Kakashi Qua Nov 09, 2011 9:21 pm

Muito bom o capitulo!

A guerra parece caminhar para seus momentos decisivos! Mas ainda estou com dúvidas:

E Sasuke? Vai lutar com Naruto depois de Tobi?
Kabuto vs Itachi=> se kabuto tiver levando a pior ele poderia invocar o Madara de volta e possivelmente tornaria as coisas muito mais complicadas na guerra futuramente, pq não se sabe quando e onde ele poderia ser invocado de novo.

Achei muito show a facilidade de cooperação em campo de batalha dos Kages, afinal eles nem se entendiam a pouco tempo e agora confiam uns nos outros.

Naruto e Bee indo enfrentar o mestre de técnicas de tempo espaço e com as duas técnicas oculares mais fu... apelonas da história. Isso vai ser incível!
Kakashi
Kakashi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero RudolfLT Qua Nov 09, 2011 9:50 pm

Fala galera!

Afinal estamos finalmente encaminhados para o Gran Finale de Tobi!

Bom, o capítulo começa com um belo combo dos dois Kages, que pra mim já foi melhor que muitas lutas que aconteceram nessa guerra, além do Oonoki entrando com tudo na luta, Yeah!

A mensagem pro Naruto no fim também foi legal, realmente eles deixaram claro o que o Naruto tem e pode fazer.

Só quero saber o que vai dar essa cabeçada no próximo capítulo! o/

Bom, pra mim acho que Naruto vs Tobi vai ser meio rápido, então chega o Sasuke pra bater de frente com o loiro e o Bee vai sozinho aguentando o Tobi, até que o Sasuke vence o naruto e o Bee é pego pelo Tobi... sério, ainda acho que o Naruto vai ter a Kyuubi arrancada, pelo menos metade do poder dela e o Bee vai ter o Hachibi tomado.

Sei lá o que falar mais, até galera!
Ero RudolfLT
Ero RudolfLT
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 704
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 29
Localização : East Cold Lands - Frinitia

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Nov 09, 2011 10:38 pm

OFF : Eaeeeeee,esse é meu primeiro post aki,então peguem leve com o novato aki (081)

ON : Pelo jeito foi falha mesmo no final do 562 o Raikage estar com as duas mãos aparecendo ,pois nesse fica visível que ele ataca com o mesmo braço,e não tem o outro.

Bem que eu dizia que a Tsunade não iria atacar e sim buffar a galera,ao melhor estilo MAGE, futuramente quem sabe ela retire o selo e coisa fica seria.

O Madara so pode tá de brincadeira,quero ver ele dar uma surra nos Kages pô,vilão sempre tem dessas ,fica todo se achando , apanha um pouco e depois ,faz todo um discurso e toca o terror.(tá certo que os Kages tinham que mostrar seus poderes pra ter graça)Essa luta não acaba tão cedo.
Impressão minha ou o mangá tá cada vez mais corrido,sem muita explicação ,sem muito papo,e nesse ponto podia tá melhor ,cadê os Flashs do passado,espero que Tobi nos conte algo interessante,ou a Kyuubi ajude o Naruto explicando algo importante sobre Tobi(Madara Clone).
Eu quero explicações Kishcrazy,ou o senhor vai deixar pra proxima temporada de Naruto. (057)

Falando em Naruto(fez puff!,aleluia Naruto,que clone forte esse seu hein!?!) realmente ele é muito cabeça dura kkkkkk , pelo menos vimos algo diferente do rasengan.Será que a mascara cai?
Acho dificil,pode até ficar danificada,mais tá muito cedo pra isso acontecer(se bem que na velocidade que está o mangá ,não duvido nada)
E essa luta deles promete,Tobi e Jinchurikis x Naruto e Bee. (099)

Não to muito inspirado hoje,então é isso por hora
Vlw mangazeiros
T+ Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 495715

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Nov 09, 2011 10:50 pm

Mano o manga foi luxo, porem o mais legal foi o ninja RANDOM ( O que q ele tava fazendo ali sozin no meio dakeles cavalos?? kkkk)
a cabeçada foi mais uma chifrada....
será q vamos ver o rosto de madara???????

Naruto ja sentiu tobi precipitadamente!! e foi de cabeça!!!!
CAra, esses 2 ja bateram tanto papo sem nem brigar.. q agora eu to doido pra ver no q daáa!!!!

mto massa, o mundo inteiro precisa se defender, n só os jinchuurikis...o que era uma uniao pra acabar c o mau e ir embora, tende a uma união permanente, exemplar!!!!

No fim será q haverá 1 unico kage do mundo?? (seria naruto o eleito)

Mano, axo q o melhor pros 2 jinchuurikis eh a uniao...
naruto se viu responsavel pelo madara, mas ele tem q ver q ta com o bee ali...
e juntos eles com certeza farão mais!!!

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Nov 09, 2011 10:55 pm

Yo Mina!!!

Off:

Putz fazia tempo que não postava em Naruto!!!

On:

Bom povo para inicio o Capítulo foi muito bom mesmo... no final do capítulo quase chorei com os 5 Kages juntos(sério mesmo, quase chorei)...

Mas vamos lá...

Esse capítulo só nos fez ver que os nossos Kages não tem o posto de Kages a toa... essa combinação de técnicas e sem nem haver nenhum treinamento antes, só mostrou o nível que esse Kages estão... o Madara não terá uma luta fácil, e tenho certeza que os 5 Kages serão mais do que capazes de derrotá-lo... acredito neles, e ainda por cima todos eles estão muito confiantes e estou gostando disso... prova de que eles serão capazes de vencer o Marada, é vermos o golpe que o mesmo levou do ataque combinado do Oonoki e Raikage... tenho certeza que aquele golpe surpreendeu o Madara... nem ele mesmo esperava aquilo... agora foi uma inteligência de nível hokage mesmo, essa combinação do Raikage com Oonoki, deixar o Raikage mais leve, foi uma forma Genial de deixá-lo mais rápido e com isso deixar a possibilidade de defesa menor... podemos esperar bem mais dessa luta dos Kages contra o Madara... o Muu não conto muito com ele, acredito que os Shinobis normais poderão derrotá-lo... não será fácil, porém ele será derrotado...

E novamente o nosso Loiro levou outra lição de moral... porra cara ele não cresce mesmo... ele continua muito afobado... quer resolver tudo, as coisas não são bem assim... ainda bem que tem pessoas como a Tsunade e os outros Kages para colocá-lo no lugar... realmente ele tem que se focar no Tobi e no Sasuke mesmo... fiquei meio na dúvida se esse outro Madara é o Tobi ou o Sasuke... seja quem for, o fato é que Naruto terá que enfrentar ambos... admito que fiquei arrepiado quando os 5 Kages disseram para o Loiro:

VENÇA!!!

Muito foda mesmo!!!

Achei esse encontro do Tobi e Naruto muito rápido... mas faz sentido, acredito que o Loiro estivesse atrás dele esse tempo todo... pois o Naruto Original não esteve em nenhum campo de batalha, só esteve rondando por ai... o que prova que o Tobi era seu alvo... sabemos que o loiro tem uma cabeça dura, então acredito que aquela cabeçada tenha sido mais dolorosa para o Tobi... huauhauhahuauhahuahuahua

Nesse próximo capitulo com certeza haverá uma enrolação típica do Kish... seria muito bom se essa batalha do Loiro ganhasse um foco ótimo agora... porém acho que seria de bom grado que o próximo Capítulo se foque na luta dos Kages... acredito que será mais interessante... pois ai o Loiro ficaria um tempo off do mangá e nos focariamos em outros personagens... acredito que por pelo menos uns 2 capitulos o Loiro não aparecerá... mas se for o contrário será bom do mesmo jeito... mas honestamente, está na hora do godItachi aparecer ou pelo menos o Emo...

Bom gente por enquanto é só...

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ATECUBANOS Qua Nov 09, 2011 11:12 pm

Capitulo Espetacular...

Nem esperava que tivesse mangá essa semana, pena que semana que vem não tem (Putz feriadão sem Naruto e Tenso)

agora focando na Luta dos Kages, Madara ainda não começou a lutar sério, ele esta apenas medindo a Capacidade dos Kages para contra-atacar, vamos lembrar que ele é um Guerreiro Nato, ja viveu muitas e muitas Guerras, e ainda não começou a usar os Poderes do Rinnegan (shinra Tensei, Bansho Tein e o Chibaku Tensei), eu acho que se os Kages querem mesmo vencer o Madara, terão que mostrar muito mais que isso...
Agora falando sobre o Tobi e o Naruto, que cabeçada sinistra, acho que trincou a mascara, mais como ja disseram acima, o Tobi não tinha precebido o Naruto, e o Naruto o precentiu com antecedencia e deu uma "acelerada" e pegou o Tobi de surpresa (arregalou os olhos mais do que quando Kabuto mostrou o Caixão sinistro la) sinceramente falando, acho que o Bee vai rodar nessa guerra, o nivel dele e muito inferior comparado ao Naruto e ao Tobi...
ATECUBANOS
ATECUBANOS
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Kazuma Qua Nov 09, 2011 11:28 pm

Nossa cap foda... mais ainda tem muito manga pra sair...

puta merda logo no climanx do manga eles querem "fazer uma pausa", pra que isso manow todo mundo ta ancioso para acabar esse merda de guerra ninja pra ver se o autor vai fazer um manga com o naruto ja com 18 anos ou vai iniciar outra arca...

sobre o cap foi muito bom os kages se esforçando para mata madara... pqp o madara e muito foda manow nao e atoa q ele e considerado o 2 ninja mais forte de toda a historia shinobe, mais minha pergunta é se os 5kages vao conseguir para o madara eles podem ser fodas e talz mais nen chegarao a arranhar o marada pqp....

sobre o naruto encontra o madara falso que pra min eo o izumi, ele fico super surpreso com oq aconteceu pqp em, naruto fodasticamente esagerado na força mais ta bom pra um manga shounen....
Ero Kazuma
Ero Kazuma
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 348
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por yondaime hokage Qua Nov 09, 2011 11:51 pm

O mangá foi muito bom, as combinações dos kages foram fodas, pena que tsunade não regenerou o braço do raikage, seria melhor ainda... mais vamos analizar alguma coisinha aki, tipo, os kages são fodasticamente fodas juntos, o madara tomou pau, só que como disseram ai em cima, ele ainda não usou os poderes do rinegan, shinra tensei,bansho tensei, shibaku tensei, entre outros, e sem esquecer que ele pode usar todas as cinco naturezas de chakra, então vai ser muito divertido isso...

Agora analizando a situação de naruto e bee vs tobi e os caminhos da dor, kkk, ai que fudeu tudo mesmo, porque cabuto invocou os jinchirinks e eles vieram com o poder dos seus bijus, isso significa que são 7 bijuus, mais sharingan e rinegan, cada uma com o poder de um pain, e mais os bijuus que foram extraidos por madara, que estão da estátua humanóide atras deles, que é igual a 14 bijuus, 14 bijuus, mais tobe e concerteza será afetado pelo poder da raposa, pois ele tbm é constituido de zetsus, vs naruto e bee, mais vem cá, quem é que vai selar os endos tensei? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Naruto concerteza não né kkkk, talvez bee, mais nunca se sabe kkkk, ai que lascou com tudo kkkk...
yondaime hokage
yondaime hokage
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Digão Qui Nov 10, 2011 1:45 am

e aih o q q eu falei... Naruto pra derrotar Tobi tem q usar a cabeça pô! kkkkkkkkkkkk

Cap foi exelentee... ver a combinações de tecnicas dos 5 Kages, como disseram aih foi perfeita, parece q eles sempre foram uma equipe.

Porem pra qem ficou empolgado aih, esse capitulo foi para os Kages se mostrarem para Madara, agora, ele se levanda e se mostra para os kages. Po eu to doidão pra ve tda essa luta ( muito mais q a do Naruto com o tobi )
tem td qualquer tipos d jutsus , possibilidades. xD


Ate + ...
Ero-Digão
Ero-Digão
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por LEINAD Qui Nov 10, 2011 1:54 am

Cap. simplesmente foda

Hoje estou meio "The lazy song"(essa musica é muito foda, mais isso ñ vem ao caso)então vou direto ao ponto
deixando de lado todos os comentários sobre Madara vs Kages, já que li alguns posts e basicamente o que eu iria
falar já disseram, só que chamar a atenção de todos para a última pag, nem deu tempo do Tobi dar uma de
gasparzinho, to sentindo que ele vai se fuder legal, e se fuder com força Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 74372

Bom...vou voltar pra minha cama e ñ fazer absolutamente nada Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 840915
LEINAD
LEINAD
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 34
Localização : QUEIMADOS

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Cardosorjc Qui Nov 10, 2011 7:54 am

Olá galera...

Bom pelo que estou vendo vai ser difícil pro Madara estiver uma brecha para contra-atacar.

Mas Acredito que para o Kishcrazy colocar mais 5 ninjas habilidosos alem dos kages e Naruto nessa batalha não vai ser atoa, esse Mu deve ser mais fodão e acredito que ele deve tirar suas faixas de munia...

Tsunade acho que irá morrer nessa batalha junto com o tsuchikage e talves o raikage.

Porque cada um tem uma desvantagem, um sem um braço, outro já velho de mais(menor chacra igual ao sarutobi) e tsunade, acabando o selo ela irá sofrer danos negativos por ter usado esse jutsu.

Não vejo a hora de ver Bee fundindo com a Samehada huuuuuuuuuuuuuuu...

Bom resumindo... Acho que quando os kages estiverem quase indo pro saco, itachi irá aparecer para kabuto que obrigatoriamente, terá que trazer o Madara de volta e assim Madara será selado por itachi...
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Qui Nov 10, 2011 11:25 am

Yo!
Faz muito tempo que não comento por aqui, mas com essa sequencia dos últimos caps resolvi fazer uma forcinha ;D

@On ~!
O Cap foi show. Naruto vem melhorando a cada cap.
Tá certo que o Kishicrazy tá vacilando em alguns pontos da história, colocando coisas absurdas como o Madara com Mokuton, mas isso não tira o brilho do mangá.

Essa 'prévia' da luta dos 5 Kages contra o Madara foi realmente linda e tudo mais, e o entrosamento deles como uma equipe foi ótimo, parece até que sempre lutaram juntos, e na verdade, parecia que já conheciam as técnicas um do outro de longa data... estranho não? :P
Mas enfim, deixando os detalhes de lado, realmente foi muito legal, tanto as técnicas ofensivas como defensivas.

O Muu acho que não deve dar tanto trabalho. Mesmo que esteja sendo controlado pelo Kabuto, que apesar de ser um covarde eu considero um gênio (Intelectualmente), não acho que leve muito tempo pra mandar ele pro limbo.

Aquela cena da confiança que os 5 kages depositaram no Naruto, já foi mais um indício de que ele vai ser o comandante dessa 'nação ninja unida' de que o Oonoki falou.
E finalmente, depois de muita espera, o embate entre Tobi e Naruto.
Na minha opinião foi uma coisa meio súbita. Não esperava que o Kishcrazy fosse fazer isso tão rápido, dado o retrospecto de embromation dele :P
Mas enfim, já é um fato, e estou esperando ansioso pela luta.
Apesar de que não acho que ela já vá começar logo de cara, provavelmente ele ainda vai enrolar com conversas e diálogos sem propósito nenhum como costuma fazer.

De qualquer forma, posso estar errado.. o próximo cap vai nos dizer isso.

Não sei se o que falei já havia sido falado por alguém, se sim, me desculpem, mas não li os coments anteriores .-.
É isso aí..

Atts--
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Qui Nov 10, 2011 11:59 am

Kishcrazy ta fazendo um cap melhor que o otro a cada semana fica melhor

Mt foda combinaçao dos kages todas parecem bem compativel principalmente o tsuchikage as tecnicas dele da certo com todos.tsunade deixo tsuchikage e o gaara 100% axo mas gaara nem tava ferido ninjutsu medico influencia na recuperaçao de chakra sera? e como eu pensava ela nao vai sofrer nada por ter usado o selo pq os ferimentos dela eram poucos praticamente axo ke ela usou o selo pra nao perder tempo curando uma ferida de cada vez.a mizukage foi bem foda cuspindo 300litros de lava no madara mas esse jutsu ela ja usou quero ver coisas novas e o raikage eh fodao mas ele continua mt doidao em breve vejo ele sendo ferido por ser assim.Axo que a luta nesse cap foi so um aquecimento pq tsunade precisava de tempo pra cura os dois e madara so ta testando eles ele viu os ataques viu que eram fortes e ate falou e a defesa? e atacou prox cap ele deve começar atacar com tudo.

Gostei ate da conversa dos kages com o bushin queria ter visto mais luta mas melhor isso agr do que dps que esse bushin tivesse se entrometido na luta pelo menos agora tenho ctz que essa luta nao vai ser estragada.

Sobre naruto x tobi vai ser mt bom tbm principalmente se os edos puderem usar poder dos bijuus mas essa luta axo que vai demorar vai ser so dps dos kages isso eh so pra deixar a gente ancioso. so ta faltando uma coisa cade o itachi? eu achava que ele que ia se encontrar sem querer com tobi antes do naruto e ia morrer pq sei la nao vejo uma luta mt boa dele com kabuto agora axo que talvez ele se encontre com sasuke.








Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Hattori Hanzo Qui Nov 10, 2011 12:08 pm

OHHH MY GOD!

Que capítulo foi esse? Muito maneiro! E com um final de fazer saltar faíscas da tela do PC!

Parece que os 5 kages vão com tudo pra detonar o Madara e tmb parece que o Tsushikage que unir as 5 nações para acabar com esse ciclo de ódio. realmente muito legal!

Que trabalho em equipe foi aquele? Realmente a defesa dupla, e a investida do raikage-Tsushikage foi digna de uma nota 10!

Madara não deixou pra menos tmb, o Sussano dele e o Mokuton prometem dar muito trabalho!

Eu não acredito que Kishicrazy fará o mesmo que fez com a luta contra os 7 espadachins da névoa. Acredito que ele irá mostar a luta dos kages detalhadamente para que possamos curtir muito!

E que final foi aquele? Naruto de cara com Madara2 e sua guarda especial de Jinchurikis Overpowers! Vem coisa boa depois de semana que vem!

Acredito que semana que vem o mangá ficara assim.

1- Ele vai focar somente a luta dos 5 kages contra Madara, afinal não será uma luta rápida e queremos muito ver o que pode ocorrer neste confronto.

2- Naruto e Killer bee vs Edo-Jinchurikis.

3- Ou pra quebrar o clima ele pode mostrar o Sasuke entrando na guerra efetivamente, enfrentando alguns inimigos.

É isso ae Galera! Naruto Rullando e tomara que continue assim!

Hasta Maggots! \n/
Hattori Hanzo
Hattori Hanzo
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 608
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Nov 10, 2011 12:14 pm

eu tb axo q teremos alguma enrolação entre naruto VS tobi...
mas vai ser mais pra frente...
agora eles vao se pegar...
e qd tobi axar q ta ganhando vai começar a contar casos e casos, e revelar o q n sabemos!!
é o q axo!!!!

foi como naruto vs nagato.
eles tiveram uma conversa após naruto ter sido imobilizado e daí varias coisas sao lançadas na nossa mente heheheh!!!!

é sempre assim, clichezado!!!!!

Manno tb gostei desse negocio de naruto poder sentir as sensações malignas ajuda muito...
se madara quiser aparecer atras de naruto, ele vai saber!!!!!
é massa!!
na hora dos ataques as intenções nao podem ser apagadas!!
fora que naruto tambem eh sensor!!!
que fodastico!!!!!

axo q naruto só encostou em tobi pq tobi foi pego desprevinido... mas veremos se a alta velocidade de naruto ta tao bruta assim.
Pq tobi vai virar gasparzim direto!!!!
outra coisa...
na minha opniao, a cabeçada no minimo deve quebrar a mascara de tobi...
e outra, no minimo tobi tem q voar longe... pq o corpo dele eh 1 corpo normalzinmmmmm
o de narutoo c 1 calda ja voava tudo longe, agora c 9 caudas ele tem q jogar em outro pais sinceramente!!!

olha olha o q vai fazer!!
taijutsu de naruto, eh igual dragonballl agoora!! tem q mandar decolando igual equipe rocket



Última edição por Ero Jaspion em Qui Nov 10, 2011 12:20 pm, editado 1 vez(es)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Baco Qui Nov 10, 2011 12:16 pm

E ae Galera!!! Blz?!

Capítulo muito fodastico!!!!

% Kages Vs Madara começou perfeito, a combinação de técnicas entre o Oonoki eo Raikage ficou show!!!! nem a defesa perfeita do madara suportou...... Tsunade curando a galera geral foi muito show também....As técnicas de lava da GataKage mostran que ela é a ninja mais forte do mangá, até o Madara ficou impressionado....

Gostei mais uma vez do discurso do Oonoki foi sério e mostrou para o Naruto que a guerra agora tomou outro sentido e que a união entre os países pode aumentar bastante com isso... Me lembrei da profecia do sapo para o Naruto... acho que vai nesse sentido.

Naruto Vs Tobi começou a 1000% que cabeçada louca o Tobi não teve nem tempo de teletransportar.... pena que próxima semana não tem....


Até a próxima!!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 40
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Qui Nov 10, 2011 10:48 pm

Yooooooooooooooooooooooo!!!

Ontem escrevi uma bíblia para postar sobre o manga, hoje abri o fórum, e não vi a porra do post...

Vamos à porra do manga...

Mano, paguei muito pau para a luta dos kages vs Madara... sério mesmo...

Nos ultimos mangas de Naruto, as lutas não tinham estratégia, parece uns rpg's que eu e o Noblez jogamos... Um personagem usa um poder, o outro usa outro, o poder mais forte ganha... Muito paia, sem luta, sem estratégia...

Nunca mais vi uma luta do estilo Shikamaru e cia vs Hidan e Kakuzu...

Essa luta, dos kages vs Uchiha Madara teve luta, combos, defesas, ataques...

paguei mais pau ainda ver os kages dando mais uma lição de moral no Naruto... Tsuchikage humilhou mano... Ver todos os Kages dizendo ao Naruto "Vença" me arrepiei, sem zueira...

Naruto vai louco pra cima do Tobi, chega de CABEÇA, literalmente...

Mais, creio que ele não va lutar com Naruto...

No ultimo encontro do Sasuke com Naruto, o Zetsu queria lutar contra o loiro, e tobi não deixa, dizendo...

"A Kyuubi é do Sasuke"...

Vou falar o que vai acontecer...

Naruto viu o verdadeiro Madara, então, a primeira coisa que ele vai fazer quando ver o Tobi vai ser perguntar quem é ele... Tobi, vai falar novamente, sou Madara... E Naruto vai falar que é mentira, que os 5 Kages estão lutando com ele... Então, Tobi vai sacar na hora que Kabuto traiu ele... Então, vai teletransportar o Sasuke, para lutar com o Naruto, então, vai atrás do Kabuto...

As lutas vão ficar assim:

Madara e Muu Vs os 5 Kages

Naruto Vs Sasuke

Itachi Vs Kabuto e posteriormente Kabuto vs Tobi

Bee vs os Jichurikis do Tobi...

Acho isso...

Agora vou me gabar um pouquinho...

O Tsuchikage falou sobre unificar as vilas... Eu venho falando isso faz tempo, muito tempo... Vou pegar um pedaço do post que citei isso:

KirakO: "E Naruto ganhando moral com todo mundo, pra mim, no final da Guerra ele vai virar um lider universal... De todas as vilas... Unificando todas elas..."

Postei isso no tópico de Melhor da Semana, vou colocar o link no final do post...

O Velho inútil, mais conhecido com Tsuchikage, percebeu isso... A unica forma de se alcançar a paz é unificando todas as vilas, deixando de ser a vila da Areia, vila da folha etc... Para ser apenas VILA, pode escrever isso...

E o naruto vai ser o lider dessa vila, ou melhor, vai ser visto como um lider, apenas como simbolo, um novo Rikudou, uma lenda que salvou o mundo ninja das mãos de Uchiha Madara...

Perceberam que ele ganhou moral de todos os kages???

Todo mundo está respeitando ele, não só os Kages, mais todo que estão na guerra...

Outra coisa que acredito que vá acontecer...

Alguns kages vão morrer, tipo, Tsuchikage, talvez o Raikage, a Tsunade, a Mizukage... Fica só o Gaara, que representa a nova geração...

Então, sem Kages, o mundo vai está um caos, e vai precisar de um lider... Ai que o Naruto entra...

Negada, posto mais depois...

(OI, sou o link do tópico)
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Qui Nov 10, 2011 11:35 pm

Cap. muito bom, espero que os Kages tenham ajuda de mais gente tipo Kakashi, Gai e o resto do pessoal de outras vilas que tem nível " Quase Hokage "
talvez Naruto vença o Tobi de certa maneira fácil, li uma teoria que podem existir 3 Tobi de mascara.
Agora resta a pergunta quem é Tobi???
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos