M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Epica: Quem é mais forte Hashirama Senju ou Minato Namikaze

+3
Ero Zoro
EliotKennedy
Alex Souza Ferreira
7 participantes

Ir para baixo

Epica: Quem é mais forte Hashirama Senju ou Minato Namikaze Empty Epica: Quem é mais forte Hashirama Senju ou Minato Namikaze

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qui Mar 01, 2012 6:39 pm

VERDADEIRA LUTA DO SECULO

eu tava vendo um video em putro topico e ai eu tive uma ideia de quem é mais forte 1° x 4° como ñ mostrou o poder total dos dois nós não podemos ter certeza mas podemos tirar por pequenas aparições e feito dos dois.

Ná minha Humilde opinião o 1° é mais forte mesmo que o Yondeus seja estremamente habilidoso e poderoso.

Eu acho que os dois são muito apelões todos eles com poderes mega ultra power só que para mim os Poderes do Hashirama são melhores já que ele pode lutar em qualquer distancia e pode selar muito mais rapido que o Minato e ativar os poderes dele muito mais rapido e facil que o Minato ele ñ precisava usar nenhum selo para usar os jutsus dele e os jutsus dele tinha varios poderes especiais um deles é que nem o Madara fez os kages dormirem imagine o que ele podia fazer e em luta corporal ele conseguia se comparar ou até mesmo ultrapassar á pessoa mais forte dos Uchihas e isso só com uma espada.

E sobre feitos ai já e mais dificil os dois protegeram á vila contra inimigos do caramba só que pelo ultimos episodios eu acho q o Hashirama teve q lutar contra um Inimigo muito mais poderoso que o Yondeus pq pela HUmilhação que os Kages tão passando para o Madara e ele só ta se aquecendo eu fico imaginano o que o Hashirama passou até porque ele lutou contra á raposa tambem e mesmo que Tobi tenha uma habilidade apelona o personagem mais apelão que eu vi é o Madara ele tem Rinega,SHaringan e o poder do Hashirama.

Por isso eu acho que ele foi superior, agora deem suas opiniões eu sei que vai ter muitas pessoas que vão discordar kkkkk.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Epica: Quem é mais forte Hashirama Senju ou Minato Namikaze Empty Re: Epica: Quem é mais forte Hashirama Senju ou Minato Namikaze

Mensagem por EliotKennedy Qui Mar 01, 2012 7:10 pm

Também concordo, Hashirama é muito habilidoso, tem um elemento único além de conseguir controlar os Bijuus. Ele pôde capturar os nove bijuus e dividi-los entre as grandes nações, já Minato também é extremamente habilidoso, porém não é tão poderoso se comparado a 1º hokage
EliotKennedy
EliotKennedy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 173
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : In The Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Epica: Quem é mais forte Hashirama Senju ou Minato Namikaze Empty Re: Epica: Quem é mais forte Hashirama Senju ou Minato Namikaze

Mensagem por Ero Zoro Qui Mar 01, 2012 8:25 pm

cara eu nao vou pelo oq os outros falam
vou pelos fatos!
e o fato é q oq foi mostrado é q o hashirama era mais fraco q o yon
na luta contra o sandaime ele e seu irmao se mostraram muito,mais muito fracos
a nao ser q mostre a fodacidade do hashirama na luta dele contra o madara
voto no yondaime pelo q foi mostrado,ele rebentano o tobi e botano o raikage pra come poeira
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Epica: Quem é mais forte Hashirama Senju ou Minato Namikaze Empty Re: Epica: Quem é mais forte Hashirama Senju ou Minato Namikaze

Mensagem por passos_well Sex Mar 02, 2012 10:52 am

Está aí uma briga na qual vale a pena entrar.

O mangá tem mostrado o Hashirama como o ninja mais poderoso desde o tempo dele até os dias de hoje (lembrem-se que até a floresta que circunda Konoha foi criada por ele). Também assisti a esse vídeo, postado erroneamente na área de discução sobre o mangá. Rapaz, que vídeo era aquele? Hashirama lutou de igual para igual contra o Madara, atacava e se defendia com o elemento madeira, acertou a Kurama em cheio, desviou uma bomba biju com a própria madeira, pra depois suprimir a raposa e tirar o controle remoto do Madara, tudo ao mesmo tempo. O Madara parecia uma criança assustada tentando pegar o doce dos valentãoes, não usou Susano'o, Amaterasu, Tsukuioume, Katon, ou qualquer outra habilidade além do poder de invocar a Kyuby e Taijutsu. A Mito também não aparece.

O Minato é um cara inteligente, pensa rápido (mais rápido que o Kakashi) e age rápido. Era e ainda é considerado o Hokage mais poderoso que já existiu, principalmente pelo Sandaime que conheceu quase todo mundo nessa série. Suas técnicas de teletransporte (Shushin no jutsu, mesmo se movimentar em alta velocidade assim como a técnica que vimos ser usada pelo pessoal do Raikage) e de transporte no tempo e no espaço (Hirashin no jutsu, como um Kuchioce em que ele escolhe quando usar e para qual marca ir) o tornam muito difícil de se capturar (Tobi, Kyuby e Raikage que o digam). Lutando contra a Kurama, foi capaz de desviar a bomba biju usando jutsus de tempo-espaço e tirá-la do domínio do Tobi com o mesmo jutsu usado pelo Hashirama. Ele só não tinha o chakra capaz de suprimir a Kurama, mas conhecia uma variedade de selos ensinados pelos Uzumakis. Além do elemento vento, não conhecemos muito mais sobre suas habilidades.

Comparando os históricos, fica difícil dizer quem ganha a não ser simulando uma luta. Hashirama não usava selos mas não era tão veloz quanto o Minato. O Youndaime usaria as kunais (tática frequentemente usada, como já vimos no mangá) para se defender, atacar e até surpreender a todos como já foi feito com o Bee, o Tobi e um random do Kakashi Gaiden. O Shodaime usaria Mokoton e sua capacidade de regeneração (além dos elementos água e terra que formam o elemento madeira). Contando com os selos Uzumaki, o rasengan e o elemento vento, Minato possui uma certa vantagem sobre o Hashirama.

Bem, é isso que eu tenho a dizer. Aguardo comentários, mas tenho uma sugestão (talvez meio besta). Podemos listar as técnicas, habilidades e feitos de cada um dos dois, para depois simular uma batalha. Se preciso, podemos criar um novo tópico só para esse fim. Desse jeito, cada um pode dizer a estratégia que seria usada, as técnicas de ataque, como faria pra se defender e contra-atacar, como num RPG.
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

Epica: Quem é mais forte Hashirama Senju ou Minato Namikaze Empty Re: Epica: Quem é mais forte Hashirama Senju ou Minato Namikaze

Mensagem por LuanZimn Qui Mar 08, 2012 12:52 am

Alex Souza Ferreira escreveu:VERDADEIRA LUTA DO SECULO

eu tava vendo um video em putro topico e ai eu tive uma ideia de quem é mais forte 1° x 4° como ñ mostrou o poder total dos dois nós não podemos ter certeza mas podemos tirar por pequenas aparições e feito dos dois.

Ná minha Humilde opinião o 1° é mais forte mesmo que o Yondeus seja estremamente habilidoso e poderoso.

Eu acho que os dois são muito apelões todos eles com poderes mega ultra power só que para mim os Poderes do Hashirama são melhores já que ele pode lutar em qualquer distancia e pode selar muito mais rapido que o Minato e ativar os poderes dele muito mais rapido e facil que o Minato ele ñ precisava usar nenhum selo para usar os jutsus dele e os jutsus dele tinha varios poderes especiais um deles é que nem o Madara fez os kages dormirem imagine o que ele podia fazer e em luta corporal ele conseguia se comparar ou até mesmo ultrapassar á pessoa mais forte dos Uchihas e isso só com uma espada.

E sobre feitos ai já e mais dificil os dois protegeram á vila contra inimigos do caramba só que pelo ultimos episodios eu acho q o Hashirama teve q lutar contra um Inimigo muito mais poderoso que o Yondeus pq pela HUmilhação que os Kages tão passando para o Madara e ele só ta se aquecendo eu fico imaginano o que o Hashirama passou até porque ele lutou contra á raposa tambem e mesmo que Tobi tenha uma habilidade apelona o personagem mais apelão que eu vi é o Madara ele tem Rinega,SHaringan e o poder do Hashirama.

Por isso eu acho que ele foi superior, agora deem suas opiniões eu sei que vai ter muitas pessoas que vão discordar kkkkk.

Minato é muito mais rapido que o Hashirama, minato sabia muito mais selos do que o Hashirama. O Shodai nao usava selos nos seus jutsus pq ele so usava madeira, que era sua kekkei genkai. A unica desvantagem que vejo para o MInato é pq tinha menos chackra.

Outra coisa que vc disse: Que tobi tem uma habilidade apelona! Cara a gnt nao viu Tobi usar 100% do poder, nós nem vimos ele usar o sharigan dele (so qdo usou o izanagi na konan). Entao, nao tem como dizer que o Madara era mais apelao doq o Tobi!

E outra: vc ta considerando como se o Madara sempre tivesse o rinnegan e os poderes do hashirama... Ele adquiriu o rinnegan qdo ele estava prestes a morrer! Ele nao tinha todo esse poder qdo lutou contra o Hashirama. Se o Hashirama lutasse contra esse EDO que estamos vendo agr, tenho ctz que ele perderia. E se o Minato lutasse contra o Madara de antigamente (sem rinnegan e sem poderes do Hashirama) tenho ctz que o Yondaime ganhava!

Mas assim, isso eh questao de opniao, entao nao faz sentido a gnt ta discutindo isso. Mas, eu so comentei, pq vc escreveu que o Hashirama era foda pq ele lutava de igual para igual com o Madara com Rinnegan e poderes do Shodai. ("o personagem mais apelão que eu vi é o Madara ele tem Rinega,SHaringan e o poder do Hashirama").

Abraço


Última edição por LuanZimn em Sex Mar 09, 2012 12:06 am, editado 1 vez(es)
LuanZimn
LuanZimn
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Epica: Quem é mais forte Hashirama Senju ou Minato Namikaze Empty Re: Epica: Quem é mais forte Hashirama Senju ou Minato Namikaze

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qui Mar 08, 2012 12:55 pm

tá ero luanzim vc apresentou bem sua opinião mais falar que o Tobi pode ser mais forte que o Madara eu já duvido muito o Tobi tá com medo do Naruto que vamos combinar que todos os outros kages juntos são mais fortes que o Naruto sozinho eo minato poderis saber mais selos que o Hashirama mas o hashirama fazia selos muito mais rapidos e eficaz que o minato foi isso que eu disse nunca disse que ele era mais rapido que o minato que provavelmente só o Naruto em todo o Mangá é mais rapido que ele.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Epica: Quem é mais forte Hashirama Senju ou Minato Namikaze Empty Re: Epica: Quem é mais forte Hashirama Senju ou Minato Namikaze

Mensagem por Ero Vodkozinha Dom Mar 11, 2012 12:48 pm

Acho que o povo ta elevando muito a força do yondaime hein. Eu acho que ele nao venceria a luta não? é foda-se quem perguntou.

Entao por que eu acho isso.

Primeiro,Hashirama era originalmente o líder do clã Senju. Sob a sua liderança do clã Senju chegou a ser considerado como um dos dois clãs mais poderosos do mundo acho que isso não era atoa.
Derrotou uchiha madara um de seus maiores inimigos depois de uma batalha intensa, o derrotou.

Enfim termos de técnica ele supera o yondaime, sim, até agora vimos que ele tem muitas jutsus poderosos vamo ver.

Aqui uma pequina lista de seus jutsus:
Jutsu:
Ninjutsus:
Hokage Shiki: Jijun Jutsu • Kakuan Nitten Suishu
Técnicas Básicas:
-Bunshin no Jutsu
-Henge no Jutsu
-Kawarimi no Jutsu
-Kinobiri
-Mizu no Kinobiri
-Nawanuke no Jutsu
-Nujinko no Jutsu
-Shunshin no Jutsu
Técnicas Elementares:
-Suiton no Jutsu
-Doton no Jutsu
-Mokuton no Jutsu (Hijutsu)
-Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan (Hijutsu)
-Mokuton - Jubaku Eisou (Hijutsu)
-Mokuton - Moku Henge no Jutsu (Hijutsu)
-Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu (Hijutsu)
-Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu (Hijutsu)
-Mokuton - Shichuuka no Jutsu (Hijutsu)
-Mokuton - Shichuurou no Jutsu (Hijutsu)
Genjutsus:
Genjutsus Passivos:
-Kokuangyou no Jutsu
Taijutsus:
-Futae no Chakra Ryuu
Dentre eles Jutsu de escuridão que é usado contra 3° hokage, também tinha posse de alguns bijus em suas maos, coisa que a akatsuki com membros poderosos demorou algum tempo para obter era mestre no ninjutsu e também taijutsu kakuzo afirma que foi derrotado facilmente por hashirama, pode se regenerar sem mesmo fazer selos.

Madara luta contra 5 kages juntos mesmo tendo o corpo de hashirama implantado no seu mesmo se tivesse apenas com o rinnegan lutaria de igual pra igual com os 5 coisa que acho que yondaime não faria, então provavelmente pra min hashirama levava essa suave.

Por enquanto é só por que estou doente. x.x

(OBS: oque tem haver doente com digita kkk')



Ero Vodkozinha
Ero Vodkozinha
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 72
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 33
Localização : No Sul do Norte

http://www.cam4.com

Ir para o topo Ir para baixo

Epica: Quem é mais forte Hashirama Senju ou Minato Namikaze Empty Re: Epica: Quem é mais forte Hashirama Senju ou Minato Namikaze

Mensagem por shadow soul Dom Mar 11, 2012 2:58 pm

Bem para mim quem ganha é o Yondeus, porque como o proprio Kakashi deisse enquanto treinava o Naruto o Fuuton Rasenshuriken só o Naruto superaria o Minato, , e eu não me lembro de o Kakuso dizer que tinha perdido feio para o Shodaime ele disse que tinha lutado contra alguem de konaha e que esse era o Hashirama, e se Kakuzo sobrevivel então o Shodaime não era tão mais forte, e lembrem que até o Kakashi ficou preucupado quando Kakuzo disse que lutou contra o Primeiro e sobrevivel, dai chega o Naruto e o vence e olha que nivel de agora é muito superior ao nivel do Kakuzo. Outra coisa coisa que tem que levar em consideração é que o Madara que apareceu agora não é o mesmo que enfrentou o Shodaime e que tambem sobreviveu, o Edo Madara de agora é como eu ja disse é a fusão do Hashirama com Madara, que deve dar quase um Rikudu Senin.
Uns estão falando que o Hashirama é o mais forte porque enfrentou Madara e a Kiuby ao mesmo tempo, mas eu não acho isso, bem porque o Shodaime tinha uma habilidade de poder controlar os biju com sua Kekengenkai, ou seja enquanto ele controlava a Kiuby a Mitu o selava nela mesmo. Dai vocês perguntam como que eles iriam conseguir selar se o Mandara tava lá , bem é simples como ja foi mostrado no manga o Tobi não fazia nada enquanto controlava os Edo Jinshuriki, então Madara não podia fazer nada enquanto manipulava a Kiuby, por precisar de muita concetrção ou chakra.
Já o Minato enfretou os Tobi e Kiuby um atras do outro sem jogar um para escanteio com um poder do sangue,e ele mesmo selou a kiuby na Kushina enquanto repartia o chakra da Raposa em yim e yang, para ficar mais facil de o Naruto controlar, e fazia uma chave par destrancar o selo( aquele sapo pergaminho) , e ainda o enviou para o Ero Senin. Puts se isso não faz o Yondeus o mais forte não sei o que faz.
Vamos lá esmaguem minha teoria, como o proprio topico fala isso epico , até mais cambada, falou.
P.S. Eu não vi o video que tão falando no topico, mas deve ser falso só vo acreditar quando sair no manga.

shadow soul
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 34
Localização : MEKAI

Ir para o topo Ir para baixo

Epica: Quem é mais forte Hashirama Senju ou Minato Namikaze Empty Re: Epica: Quem é mais forte Hashirama Senju ou Minato Namikaze

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos