Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens
+2
Ero Higor
Ero D. JoabPelim
6 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens
ESTE TÓPICO É EXCLUSIVAMENTE PARA SPOILERS-PREDICTIONS.
Comentários sobre o capítulo em questão, deverão ser comentados no tópico correspondente a este para Discussão.
============================================================================
SPOILERS E PREDICTIONS
#Caso queira postar mais de um spoiler ou mais de um prediction use o DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento)ou aguarde a postagem de outro user.
#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.
#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio.
IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)
============================================================================
Depois que sair o capítulo referente a este tópico, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para as postagens.
Re: Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens
Naruto 578 – A ultima escolha de Itachi
Fonte: https://m4all.forumbrasil.net
Status: Prediction
Autor: Ero-Evil Ryu - Fórum M4All
NOTA: Quando copiar este conteúdo para seu site/fórum, lembre-se de dar os créditos para quem realmente fez a prediction, isso se chama ética, e o M4All agradece
- Spoiler:
Itachi fica confuso e logo surgi uma ideia.
Itachi [pensamento]: Deixou tudo em suas mãos Naruto... Infelizmente eu tive que mentir e encenar sobre o Jutsu do Shisui para que terceiros não tivesse acesso a esse jutsu.
Itachi: O que você quer em troca para parar o Edo Tensei?
Kabuto: Você sabe muito bem o que eu quero... khukukuku...
Itachi: Eu te dou o Sasukemo se você para o Edo Tensei...
Kabuto: Isso é uma proposta irrecusável, mas me parece uma piada de mau gosto... Você não teve nem coragem de mata-lo naquela ocasião... Duvido que você faça isso agora...
Itachi: Não tenho outra escolha... E alem disso ele seguiu o caminho errado... Eu disse pra ele uma vez qual era o papel dos Uchihas e ele seguiu o caminho contrario...
[Lembrança]
Itachi carrega Sasukemo nas costas quando Sasukemo vê um prédio e então ele pergunta para Itachi.
Sasukemo: Aquele é o prédio onde o Papai trabalha num é?!
Itachi: Sim, é a cede da força policial da folha.
Sasukemo: Eu sempre fiquei em duvida, porque o símbolo do clã Uchiha é parte do emblema da força policial de Konoha?
Itachi: Quem diria... Você finalmente percebeu
Sasukemo: É claro que sim.
Itachi: Certo... Deixa-me ver como posso explicar isso pra você?! Foram os ancestrais mais antigos do clã Uchiha que estabeleceram a força policial em Konoha, então quando criaram o símbolo para a organização eles usaram emblema do clã. Há muito tempo os Uchihas garantem a paz aqui... O emblema é um símbolo do orgulho do estilo de vida do nosso clã há séculos, ao logo dos anos o clã Uchiha diminuiu, mas até agora todos somos uma parte da força e trabalhando para apoiar a paz em konoha o que é bom porque só os Shinobis mais excepcionais podem eliminar os criminosos entre seus irmãos. [/Lembrança]
Kabuto: Então traga-me ele que desfaço o jutsu, mas enquanto isso não acontece o jutsu continua.
Sasukemo escuta a conversa e fica muito irritado.
Itachi: Eu disse pra você não vir... O que você tá fazendo aqui?
Sasukemo [gritos]: Não venha com esse papo furado... Agora eu virei moeda de troca... Agora você quer proteger aquele povo que te só trouxe dor me sacrificando?... Eu odeio todos vocês... Eu irei matar todos um por um...
Sasukemo ataca Kabuto com a Kusanagi.
Itachi bloqueia o ataque com o uma Kunai.
Itachi: Você continua o mesmo irmão tolo... Que não sabe o propósito de um Shinobi.
Kabuto: Que divertido hehehehe Briga entre irmãos... Isso é tão emocionante...
Eles se afastam do Kabuto.
Sasukemo [Irritado]: Porque você está fazendo isso comigo Itachi?
Itachi:...
Sasukemo [irritado]: Fale alguma coisa maldito...
Eles chegam numa planície.
Itachi: Quero ver o quanto você ficou forte depois que implantou meus olhos...
Sasukemo [resmungando]: Traído pelo próprio irmão... Eu não aguento mais isso.
Itachi invoca o Susanoo e ataca Sasukemo.
Sasukemo olha de lado e de repente surgi uma parede de Amaterasu a sua volta que se transforma no Susanoo.
O ataque é bloqueado.
Itachi [pensamento]: Ele conseguiu dominar e combinar o Susanoo com o Amaterasu que surpreendente... Não era atoa que o Orochimaru tinha tanto interesse nele.
Itachi: Bom trabalho Sasukemo... Você pelo jeito superou o Susanoo e ainda desenvolveu uma defesa absoluta mais que perfeita.
Sasukemo [raiva]: Não consigo entender você... Não faz diferença para você se eu fiquei forte ou não... Você quer trair sangue do seu sangue... Entregando-me para aquele louco varrido... Sabe lá as coisas que ele vai fazer...
Itachi: Não podemos perder tempo com conversas tolas... Hoje você testemunhará o meu verdadeiro poder...
Itachi usa o Tsukiyomi no nível máximo... O tempo começa a regredir.
Sasukemo: Isso não pode ser... Foi isso que aconteceu.
Obs: só mostra quadros negros.
Sasukemo: Então foi por isso maldito que você fez tudo aquilo... Eu não posso te perdoar. Agora eu posso te atacar com tudo sem nenhum remorso...
Sasukemo começa absorver ar até os pulmões inflarem e sincroniza com o Susanoo.
Sasukemo: Katon no Amaterasu Jao Ensatsu Rengoku-Shou no Jutsu
Itachi usa Kawarimi no Jutsu
Itachi: Esse jutsu derrete até aço igual manteiga.
O cenário muda para luta Kages vs Edo Madara
Tsunade: Dessa vez acho que apostei auto de mais e como sou azarada acabei perdendo minha vida...
O ferimento de Tsunade parece muito grave... Os kages tentam ajudá-la chamam Genma e pede para usarem o trovão voador e levarem ela a tenda medica.
Tsunade [delirando]: Em fim me juntarei a você Dan e a meu querido irmão Nawaki.
Ela é levada as pressas para enfermaria.
A cena volta pra os Kages.
Madara: O próximo que irei matar será esse velho resmungão da Iwaga.
Madara inicia um ataque muito poderoso contra o kages.
Madara: Jukai Meikai Kousan.
Onoki responde rapidamente ao jutsu.
Onoki: Kajuugan no jutsu.
Onoki: Suas raízes são fortes, mas isso segura elas por um tempo.
O Raikage ataca Madara com sua garra de ferro, mas Madara usa o Susanoo pra se defender.
Gaara: Aproveita que Madara está distraído.
Gaara: Gokusa Maisou
Madara aproveita para usar o Jukai Meikai Kousan.
Mei: usa uma empola de lava.
Madara sorri.
Madara vocês fizeram uma combinação perfeita, mas aquilo não passou de um genjutsu.
Madara: Hora de dormirem...
End
579 – O genjutsu supremo de Madara.
Naruto - 578 The Fire That Burns Through The Eyes.
Credito:
Fonte: http://www.earths-utopia.info/Forum/127-naruto-578-prediction/
- Spoiler:
- Chapter starts with Sasuke looking shocked
Sasuke: Kabuto, so you let Orochimaru take you over afte rall.
Itachi: Did I not just say to wait, this doesn't concern you.
Kabuto: You're wrong Itachi, my entire life's purpose was to have a proper fight with Naruto and kill Sasuke for what he did to Orochimaru-sama. So in the end, this does concern him. *Kabuto stands*
Itachi: !
*see anko*
Itachi: What are you doing with anko.
Kabuto: Oh you know...she has some of Orochimaru's chakra...allowing me to further enhance my pawns.
Sasuke: Those pawns of yours are the edo tensei, getting others to do your work...a pathetic scum like Orochimaru.
*Kabuto looks mad*
Kabuto: Orochimaru may have failed in at many things, but his failure led to my success. Because of him, right now, I have the real Madara off the 5 kages.
Itachi and Sasuke: !?
Itachi: Real...Madara?
Sasuke: So that Tobi guy.....that son of a-
Itachi: *So all along....who was that.*
Itachi: Sasuke, go to the battlefield and stop Madara.
Sasuke: I don't think so, I'm staying here.
Itachi: I thought you would decline....if that's so then I'll explain my plan to you.
Kabuto: kukuk, good old teamwork is essential after all.
Sasuke:!
Itachi: You got that?
Sasuke: Yea...*Sasuke activates his Mangekyou*
Kabuto: ohh, so you have the eternal mangekyou now....and I'm going up against the infamous Itachi, this seems rather unfair.
Itachi: ....what are you hiding.
Kabuto: Like I said, in Orochimaru's failures, I succeed. Do you really think I would have let you sneak up on me without a back up plan?
Kabuto takes out a scroll.
Kabuto: It was said that only the great sage of the six path could use this jutsu. Whether it be for power [Shows a scene with Tobi engaging gated Gai, Kakashi and sage Naruto as well as Bee holding off Gedo] pride [shows Tsunade regenerating and Madara standing above them with a hand sign] or absolute world domination!
Kabuto's scroll opens.
Itachi: What is that?
Sasuke: ...
Kabuto: If you want to stop me, its only fitting....
Kabuto uses the hand signs to summon the death god
Kabuto: Kuchiyose no jutsu!
Itachi and Sasuke: !?
That you get by my last wave of pawns.
Out come The First Hokage, Second Hokage, Third Hokage and Fourth Hokage.
Chapter End.
Naruto - 578
Credito:
- Spoiler:
- Itachi Susanoo grows larger.*
Itachi: Now fall into my illusion
Kabuto: KUKUKUKUKU! Your illusions are no effect. Its sad really. But predictable. Did you really think I did not anticipate this? And I thought you were a genius?
Itachi: If I cant use genjutsu....then I will just have to force you against your will!
*Itachi uses his susanoo arm to grab Kabuto but he is blocked by two coffins.*
Kabuto: Kukukuku.
Back to Naruto and Killer bee and Tobi
*A coffin appears on the ground in front of killer bee.*
Kakashi: Bee!
*Shadows arms come out of the coffin and take samehada from bee. The coffin then sinks.*
Back to Itachi and Kabuto
*Konan and Kisame walk out the coffin. A third coffin appears and samehada comes out and Kisame grabs it.*
Itachi: [I need help. I need sasuke.]
Kabuto: KUKUKUKU. I am just getting started.
Sasuke and the crows
Sasuke: CHIDORi STREAM!!!
*All the crows die.*
Sasuke: Itachi!
*Sasuke jumps in there right in front of Itachi.*
Kabuto: You Uchiha duckling. You do not mess with my fun.
*Hundreds of coffins appear and the whole entire Uchiha clan walks out.*
Sasuke: What!!
Itachi: Kabuto you bastard!
Kabuto: And for extra protection!
*Kabuto sweats. He releases control of Edo Dan and Edo Muu. He slightly looses control of Madara giving Madara more freedom to do what he wants*
*One coffin appears in front of Konan and Kisame*
Kabuto: The one and only. Jiraiya!
*Edo Jiraiya walks out of the coffin.*
Back to Kages!
Mei: TSUNADE!
A: GRRR!!![His raiton shroud gets more crazy.
Tsunade:[No pain no game!!!!]
*Tsunade wraps her feet around the sword that pierced her. Slightly rising her from the sword. She then uses her hands to break the sword in half. She falls down but is caught by sand. She then gets up and all her wounds are gone.*
Tsunade: You need more then that to take on the will of fire!!!
Madara: AGAIN YOU SAY IT!
Scene switches to Dan
Dan: Chouza the control is broken! Let me out of here. I have to assist the kages!
End chapter
Naruto - 578
Credito:
- Spoiler:
- Sasuke's Pride
Sasuke in the back ground: What is the meaning of this ...?
Kabuto: Kukuku
Itachi: Sasuke, Go! This is my fight
Sasuke: Kabuto eh, you've become much like Orochimaru, experimenting on yourself and fighting in the background. You will die here today you snake.
Kabuto: Kuku, you can't kill me Sasuke kun
Sasuke: ?!
Itachi: He's right, if Kabuto is killed, the Edo Tensei cannot be stopped. They will have to be sealed which may be problematic.
Sasuke: ...
Kabuto: Kukuku, no Itachi, if I die here, you will lose. You see, I have summoned Uchiha Madara.
Itachi/Sasuke: ?!?!
Itachi to himself: So who is the man in the mask?
Kabuto: Uchiha Madara is a man that cannot be defeated by anyone save the 1st Hokage. However, now that he has the Rinnegan and Mokuton, he cannot be defeated even if the 1st was here. He is the ultimate shino ------ ?
Itachi: ?!?!
*Before Kabuto finishes Sasuke impales him with Raiton*
Kabuto on his knees frightened:
Kabuto: Why Sasuke kun, you can't kill me, if you kill me, Madara will be free...
Sasuke: Well that's perfect. I'll test my powers on him then hahaha
Itachi/Kabuto: ?!
Itachi: Don't get so cocky Sasuke. He's far stronger than you think he is.
Sasuke to Kabuto: Madara will die by my hands and so will you. Its over for you.
Itachi: Sasuke stop! Listen to me carefully. Forget Madara. Work with me. We have to stop the Edo Tensei. You can test your power on Naruto.
Sasuke: ?! Naruto eh. Hehe, he's on my list as well. However, I have saved him for last brother.
Kabuto vomits out a regenerated Kabuto. He suddenly creates hand signs and summons Manda V2.
Kabuto: Well Sasuke, you are surprising indeed. I didn't think you would actually kill me. Never mind, I'm still in a better position. Don't underestimate me. I know more about you than you know about yourself. Kabuto begins to perform handseals.
Itachi: ....
Meanwhile - Cut to Madara and the Kages
A Attacks Madara as does Onoki and Gaara while Mei begins to create handsigns to perform a water attack.
Madara blocks A's attack using Susano. Onoki lightens Gaara's sand which travels faster to Madara. As soon as it encompasses his Susanoo, Onoki hardens a part of it. The remaining part is used to force Madara out of Susano. Madara is then exposed and is attacked by Mei. Gaara then uses his sand and creates his ultimate desert coffin to seal him.
Madara breaks free easily. He starts performing handseals. As he is about to finish, Tsunade attacks him from behind and clings onto his back.
Madara: ?!?! - Weren't you dead woman?
Tsunade: I used mitosis to regenerate.
Onoki/Gaara/Mei/A: !!
Madara: ...
Madara: So you are quite strong for a woman, but no matter. You have only slowed your death down by a few minutes.
Tsuande: Its over Madara.
Tsuande: UZUMAKI CONTACT SEAL OF DEATH!
Madara/4 Kages: ?!?!?!
Madara: IZANAMI!..........
*Contact seal of death is a jutsu where the user sacrifices their own life converting their mass into chakra. As this happens, what ever they happen to touch seals away with the chakra at the same time and disappears*
As Madara is getting sealed time stops and begins to rewind to the point before Tsuande attacks. Madara jumps out of the way and Tsuande misses.
Tsuande: How ?!
Madara: That was a close one. You really are something woman. I will now end this.
Madara begins to perform handseals however is stopped half way through and poofs away. He appears infront of Sasuke and Itachi as Kabuto finishes the handseals he started.
Madara: What is this.
Kabuto: Uchiha Madara, let me introduce you to Uchiha Itachi and Uchiha Sasuke. You can test your power on them.
Madara: Uchiha?! - He looks at Sasuke who has the 3 tomoe Sharingan.
Suddenly as Madara watches, the Sharingan transforms into his usual MS.
Madara: ?!?! The Mangekyou Sharingan. Impressive.
Suddenly, the MS transforms into the EMS.
Kabuto/Itachi/Madara: ?!?!?!?!?!!
Sasuke: Uchiha Madara was it. I will make you beg ...
Madara: ?! - This is going to be more difficult than the Kage battle.
Itachi activates his MS.
Madara: ?! So you're an MS user as well? Kabuto, is this your Edo Tensei?
Kabuto: He was. He broke free from my control.
Madara: ??! - How?
Itachi: Through the power that is generated from the burning will to protect your comrades.
Madara: This one is more dangerous. Heh ... I will truly be tested with this battle, perhaps even more so than my battle with the 1st. Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Lets DANCE ......
END
Next time: Sasuke/Itachi vs Madara (+ Manda)
Isso é apenas uma prediction feita por um fã, se você gostou você pode me dar um positivo clicando no sinal de + na parte superior direita do meu post, do contraio então clique no sinal de -. Se você tem vontade de escrever o que acha que acontecerá, então faça uma prediction de no mínimo 8 linha. Se você não é membro então venha fazer parte do M4all o melhor forum de manga do Brasil, aqui a discussão tem qualidade. Faça sua conta e seja feliz.
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Cap: muito bom agora sim vai começar a guerra dos uchihas quero saber de
que lado sasukemo vai ficar isso pode definir a guerra, mas muito tempo
atras falei que a tsunade seria a primeira a morrer mas a morte dela
foi muito rapida acredito que ela vai resistir mais um pouco contra
madara pq ele não é tão foda assim pq se ele não fosse um edo tensei
teria se ferrado a muito tempo, mas kiscrazy me deixou na espectativa de
um episordio tão bom quanto esse mas é isso ai um abraço para os eros e
um beijo para as Ecchi's Valew
que lado sasukemo vai ficar isso pode definir a guerra, mas muito tempo
atras falei que a tsunade seria a primeira a morrer mas a morte dela
foi muito rapida acredito que ela vai resistir mais um pouco contra
madara pq ele não é tão foda assim pq se ele não fosse um edo tensei
teria se ferrado a muito tempo, mas kiscrazy me deixou na espectativa de
um episordio tão bom quanto esse mas é isso ai um abraço para os eros e
um beijo para as Ecchi's Valew
Hattori- Novato M4all
=AVISO=
Aiai... Hatori, manolo... Você já é um user parcialmente antigo... E ainda não aprendeu em qual tópico postar suas ideias de discussão de capítulos?!
Esse tópico é para apenas a postagem de SPOILERS OU PREDICTIONS.
Porra galera... Aprendam que os tópicos de discussões possuem em seus títulos a palavra "DISCUSSÃO". Se esta palavra não estiver no título do tópico, então o tópico é para apenas a postagem de "SPOILERS OU PREDICTIONS"... Não pode haver discussões nesses tópicos, se não a bagaça fica escrotamente bagunçada.
Então por favor, prestem muito mais atenção antes de postarem em qualquer lugar (Isso não só vale para o você Hattori, mas para outros users que vira e mexe postam em locais errados).
Atenciosamente, Ero Salamander
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
"Tá bom mas não se irrite"! Aposto que postei isso no canto errado!
=JEN LIGHT=
Ehhh Raven... É meio difícil você falar para mim não ficar irritado, logo após eu ter dado um aviso dizendo para prestarem muita atenção antes de postarem seus cometários, para não confundirem os tópicos de Discussão com os de Spoilers e Predictions, pois poderia acabar virando uma bagunça enorme.
Acho que eu fui bem claro quando disse que esse tópico era apenas para Spoilers ou Predictions, ou você não conseguiu capitar a mensagem de tão complexa que ela foi? =D
Sinceramente, não sei qual foi sua intenção, mas duvido muito que tenha sido das melhores.
Então, com "todo o respeito do mundo", venho aqui, editando o seu humilde post, rico em conteúdo, para lhe dar esta Jen Light, para se lembrar antes de tentar fazer gracinhas aqui no fórum.
Se divertir no fórum é muito importante, desde que não acabe quebrando nenhuma regra imposta por este. E caso você fique indignado e sem saber que regra do fórum você quebrou, eu te respondo com todo prazer. Além de tentar fazer gracinha e postar no local errado, também fez um post totalmente flood.
Pense melhor antes de executar suas ações.
Atenciosamente, Ero Salamander
RavenTec- Aprendiz M4all
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI
EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE
TÓPICO BLOQUEADO