M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+24
RavenTec
Ero-Evil Ryu
Ero Nariko
shadow soul
CyberFrezzy
Ero Vodkozinha
Ero [z] Killua
alexrodel
Ero Salamander
Naruto Namikaze
leoarthur
Ero Samucka
Ero Lawliet
LuanZimn
passos_well
Gama Bunta
Sasori
Death
Alex Souza Ferreira
Kenzo
Dark Shinobi
Baco
Ero Higor
Ero D. JoabPelim
28 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que vocês acharam desse Capítulo?

Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left62%Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 62% 
[ 21 ]
Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left21%Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 21% 
[ 7 ]
Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left15%Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 15% 
[ 5 ]
Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left2%Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 2% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 34
 
 
Votação encerrada

Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Mar 07, 2012 8:57 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 578.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

PS: RODOX VIADO SAFADO... NA PRÓXIMA VEZ QUE DISSER QUE VAI CRIAR OS TÓPICOS, É PARA CRIAR PORRA... SEMANA QUE VEM DAREI SUA CHANCE DE SE REDIMIR!!!

É NOIS!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Qua Mar 07, 2012 2:08 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM PT-BR NO M4ALLSCANS

TÓPICO DESBLOQUEADO

Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Naruto89
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Baco Qua Mar 07, 2012 2:19 pm

E ae Galera!!! Blz?!

Capítulo realmente foda. A luta contra madara cada vez melhor!!! Adorei ver a sequeência de golpes que a Tsunade aplicou no Madara, como ele mesmo disse ela é mais forte que o Raikage, porém é mais lenta... para quem andava criticando Nossa loira peituda Kage ver esse Jutsu dela e ela quebrando a defesa absoluta do Madara deu para calar a boca da moçada!!!!

O trabalho dos cages foi perfeito para selar o Madara, pena que o escroto usou um clone para se livrar... mais uma vez digo que de orgulhoso ele não tem nada, se safou usando um clone de madeira do Hashirama (como é que o cara odeia o outro e vive falando bem do cara e agora que se apoderou de suas técnicas não usa mais nem o sharingan KKKKKKK).

Para o próximo capítulo ficam as dúvidas sobre se Tsunade sobreviverá (creio eu que sim) e como se dará a luta entre Itachi e Kabuto já que ele não pode simplemente matar o homem "cobra" pois o jutsu não se desfaria... acho que ainda pode rolar uma cooperação entre Itachi e Sasuke para derrotar o Kabuto!

Valeu Galera!!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Mar 07, 2012 2:20 pm

577 foi épico,muito boa continuação do capítulo passado,teve de tudo
,explicações sobre o passado,luta,emoção,suspense e tudo mais o que eu queria.

Tsunade-sama,mostrando que como ela mesmo disse,ela não é apenas uma ninja médica,ela subiu um pouco no meu conceito,nada muito extraordinário,mas ela lutou bem dentro das limitações,mas como o ninja que a tsunade gosta disse, ninguem pode parar o do-madara,tem que parar quem comanda,ou seja kabuto.

Madara mais uma vez endeuzando Hashirama, realmente o cara pelo jeito era um Deus entre os humanos, Madara é seu fã assumido já.
Madara todo se achando como sempre,que eu vou matar e blabláblá, sempre subestimando seus adversários(único que ele não fez isso foi Hashirama),tem mais é que ser selado pra deixar de ser trouxa,já tá dando raiva isso, mas antes de ele ser selado,bem que ele podia levar pelo menos o Oonki e a Tsunade junto,alguem tem que morrer do lado dos Kages.

E finalmente Itachi chegou onde está o Kabuto, e não venho sozinho não,sasuke veio seguindo Itachi,e pelo jeito que tudo indica vai ajudar o irmão.
Pra mim eles Itachi/Sasuke vão parar o Edo-Tensei através de alguma técnica especial ocular,é o que eu acho,mas isso vai demorar muito ainda,tem muito o que ser explicado tanto pelo Itachi quanto pelo Edo-Madara.

Quanto a quem Kabuto invocará,eu acredito que seja o Uchiha Fugaku (Pai de Sasuke e
Itachi)
,ficaria bem legal,pois o sasukemo sempre quiz mostrar para seu pai o quanto ficou forte,seria emocionante o reencontro.

No mais é isso como disse o final...A BATALHA DECISIVA COMEÇA!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dark Shinobi Qua Mar 07, 2012 3:13 pm


Parece que o que eu falei semana passada estava certo, Madara acaba com a Tsunade, mesmo que seja utilizando apenas um golpe e quase matando ela.
Honestamente, não quero que a Tsunade morra(ainda), ela ainda tem muita luta pra dar assim como os outros kages.


Enquanto ao Itachi, espero que no próximo capitulo ele e o Sasuke lutem juntos utilizando a técnica mais fodastica que eu acabei de "teorizar":
Imaginem só o poder(se possível)da fusão entre dois Susano'os. Viríamos a maior técnica já criada.

Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Kenzo Qua Mar 07, 2012 3:28 pm

A Tsunade não pode morrer, o Naruto está no God Level com a ajuda da kyuubi mas é muito cedo para ele ser hokage.

Achei que fosse acontecer um encontro dela com o Dan, mas será difícil do jeito que estão as coisas.

Seria realmente foda se o Kabuto invocasse todo o clã uchiha contra o Itachi, mas dúvido, acho que o Sasuke deve acabar com o Kabuto sozinho enqnto o Itachi dá um jeito de parar o edo-tensei.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qua Mar 07, 2012 3:34 pm

No começo vendo a tsunade batendo no madara eu achei meio fail elá ñ ganha nem do Tobi mas ai o Madara dá aquela volta porcima e usa um jutsu do hashirama mano cada vez mais eu to querendo ver algum episodio do passado q mostre o famoso Hashirama o Homem que parou á pessoa mais apelona que mostrou até agora o MADARA meu deus o carinha tá certo o Unico que consegue parar o Madara e o Hashirama ou o Rikudou Sennin como nenhum dos dois estão na luta eu espero que o Kish de um jeito de parar o Kabutomaru pq se o Madara perder para um desses fracos da Guerra até mesmo pro Naruto eu vo achar muito mentiroso por isso eu espero que o Madara de umas cuspidas do que aconteceu no passado.

sobre o Itachi e o Sasuke só tem uma coisa pra falar se tiver luta vai ser daora mais se tiver aquela baboseira de conversa pra lá e pra cá vai ser chato E MAIS UMA COISA!!! o Kish tem que decidir logo se o Sasuke vai ser do mau ou só um menino atormentado pq se for do mau ele tem que lutar contra o Itachi e matar alguns amigos do Naruto(menos o Shikamaru que eu gosto dele kkkkkk).
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Death Qua Mar 07, 2012 4:46 pm

E ai galera!!!!
Gostei muito desse capitulo!!!!
Ver a Tsutetas socar o Madara foi demais, acho que ela não vai morrer por causa do ultra-mega-master-jutsu-de-cura. Agora o Emo + Itachi + Kabuto, quer ver sangue !!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkk....
Bom espero que o Kish não jogue um novo balde de água fria né!!!! Quarta chega logo!
Death
Death
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Qua Mar 07, 2012 5:25 pm

cap fodastico Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 109928

Bom esse cap deu uma desculpinha que axo que poucos devem ter percebido tsunade fala das regras q ela ensina a seus alunos e la diz que nao podem se envolver em batalha eu entendi isso como uma desculpa pra sakura nao fazer nada msm sendo uma personagem principal.

tsunade muito foda socando madara Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 127658 mas ainda axo que tem mais coisas que ela vai nos mostrar e os outros kages tbm eh claro e com certeza ela nao morreu pq ela nao explicou a tecnica mas pelas falas e pelo jeito eh um sozo saisei (assim que escreve?)melhorado ou uma versao da tecnica pra batalhas e axo que tem possibilidades desse jutsu almenta a força dela pq os simbolos vao ate os braços e pernas mas melhor esperar que no prox certeza q ela explica a tecnica,bom axei que Kishcrazy fez bem esse up nela eu esperava algo assim mesmo pelo menos e tsunade falo e começo fazer tudo que precisava pra cala boca do povo que fica falando merda dela,nao espero que ela fique mais fortes que os outros hokages pq em um manga desse tipo duvido mt que uma mulher seje mais foda que outros personagens homens mas a mais forte ou uma das mais fortes dos kages atuais eu ja axo possivel.

Axei legal o dan aparecendo derrepente fiquei feliz de ver que ele nao ta selado quero ver ele conversando com a tsunade ainda ou mostrar aquela tecnica que falavam e nem mostro e fica esperanças de otros edos como chiyo tarem ai ainda pelo papo se forem mesmo atraz do kabuto a anko tem chances de sobreviver e o yamato tbm e o dan falo que so o hashirama podia vencer madara e com papo de ir procurar kabuto fiquei pensano que axariam o clone do hashirama la e de algum modo nao usem isso.

e sobre o itachi nem quero comentar mt fiquei mt confuso de tantas opçoes que podem vir a acontecer so sei que itachi se fudeu e ele sabe pela cara que ele fez o itachi vai morrer denovo e como um inutil por culpa do emo nao duvidaria que morreria ate pra salvar ele e o kabuto tem muitas opçoes so que como eu disse eh muitas opçoes mesmo mas ao mesmo tempo kabuto so tem feito merda perdeu tantos edos fodoes por besteira emfim nao me surpreenderia se ele se fudesse por culpa dele mesmo denovo mas axo que disso tudo o oro volta.
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Gama Bunta Qua Mar 07, 2012 7:26 pm


Caralhooooo Meuu que capitulo Fdaaaaaaa......

Tantas coisas pra dizer q nem sei por onde começar...


vamos pela Tsunade então, ela não morre e digo o porque, ela mesmo ja disse q não morre em batalha porque

consegue regenerar todas as celular do seu corpo, inclusive tecidos e orgãos... Sendo assim gostei muito

do up que ela ganhou, porq ate agora ela nao tinha mostrado o seu real poder... muito fda...

outra coisa que eu gostei, foi o fato do Madara dizer q seu irmão esta morto, assim eliminamos o fato do

Zé ninguem ser o irmão de Madara... uma vez q ja esta morto.. (ou não??). bem foi uma conclussão que imaginei.

Agora quanto ao Itachi e Sasuke, digo que o Itachi realmente caiu do cavalo e agora nao sabe o que fazer,

"mesmo ele sendo o Pica Grossa do manga". acredito que o Sasuke vai da uma de revoltado e matar o Kabuto, pra

poder conversar com seu irmao em paz, deixando o Edo Madara livre, aiii sim a Pora vai ficar seria, porq

soo mesmo a junção entre Sasuke e Naruto pra apagar o Negão... porque nem que entre um no cu do outro os

Kages vao dar conta... uhaushas...



No mais capitulo muito bom, e espero uma boa continuação para o proximo...
Gama Bunta
Gama Bunta
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por passos_well Qua Mar 07, 2012 7:38 pm

Caros eros deste fórum.

O fim do capítulo dessa semana me pareceu meio estranho.

O começo foi interessante, a Tsunade calando tanto a boca do Madara e a dos que como eu disseram que ela não era de nada. O golpe em conjunto me pareceu até um tanto fake, meio inesperado, deixaram o Madara sem reação, mas no fim era só um clone de madeira. A Tsunade recebeu aquele golpe mortal, mas sobreviverá graças aos seus ninjutsus médicos, assim como já o fez algumas vezes. Sinto que depois dessa, ela não conseguirá mais manter a aparência jovial.

Passemos para as ultimas páginas. Quando o Itachi alcança o esconderijo do Kabuto, eu penso: veremos mais uma vez uma mostra da genialidade de um do maior Uchiha que já existiu. Ele até tenda dar uma de bonzão pra cima do filho de uma cobra, mas no fim eu vejo uma cara de tacho com uma expressão de alguém que não sabe uma saída. Se eu não tivesse lido essa parte novamente, estaria achando até agora que no ultimo quadro o Itachi estava dando meia volta e saindo do esconderijo do Kabuto (foi só um mal entendido). Sinceramente, tenho a certeza de que o sharingan pode fazer esse milagre, mas essa é uma chance do emo mostrar seus novos poderes.
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por LuanZimn Qua Mar 07, 2012 8:21 pm

Nao sei pq mas eu ja esperava um jutsu desse tipo da tsunade, nao fiquei tao surpreso. Mas, vale dizer que os "selos" que cobriam seu corpo ficaram mto dahora.

Agora uma ressalva sobre Madara. O proprio Kish disse que o Hokage mais foda que ja existiu foi o Yondaime! Pq digo isso? Simples,pq ele era mais foda doq o Shodai e mais foda que o Madara. Vejam bem, o EDO-Madara está em um nivel diferente AGORA, pois está com os poderes do Hashirama e ainda levou um rinnegan de brinde (DNA uchiha + DNA senju). Entao, como se o Edo-Madara fosse = Madara + Hashirama! Na epoca da luta entre os dois eles estavam em um nivel um pouco abaixo desse EDO que os 5 kages estao lutando.

Entao, pra glr que ta endeusando ai o Hashirama, nao eh pra tanto ne! Se for pra endeusar alguem que seja esse EDO extremamente apelao!

Um detalhe importante sobre o Shodai, eh que na luta contra o Madara, ele teve ajuda da Mito, e acredito que foi ela que selou a Kyuubi nela mesma, e tbm acredito que ela que ensinou os selos necessarios para o Shodai selar os 9 bijuus e posteriormente dividi-los entre as 5 naçoes.(assim como a Kushina ensinou todos os selos que o Minato sabia)!
QUEM EH FODA EH O CLA UZUMAKI! sauhsuahsua

Bom, Tsunade nao deve morrer, pelo menos nao com esse golpe! Mas, ainda sonho com ela morrendo e revelando que eh avó biologia do Naruto (Mae do minato)... Talvez tenhamos uma conversa dela com o Dan e ela nos revele algo =p.

Sobre Itachi, Sasuke e Kabuto acredito que teremos uma batalha tripla, os 3 contraa. E no final o EDO-tensei cancelado, Kabuto fugindo, Itachi "morrendo" e Sasuke indo lutar contra naruto (antes de ir ate Konoha. "Konoha pode esperar")...

Eh isso ai glr, desculpa por nao ter comentado mto sobre o capitulo em si, mas o capitulo foi basicamente a Tsunade "morrendo" e o Itachi chegando ate o Kabuto.

See ya. Hasta la vista babys!
LuanZimn
LuanZimn
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qua Mar 07, 2012 8:32 pm

Sinceramente eu discordo de uma coisa que o Luizimm falou como ñ pode endeuzar o Hashirama ele simplesmente criou Konoha lutou contra o Madara que vamos combinar é muito mais forte que o Tobi pra falar verdade ele lutou contra á Kiuby e o Madara e fez isso sozinho para só depois que ele prender á raposa que á mito á selou mais isso pq á raposa já tinha saido do controle do madara e sem contar que ele lutou direto 2 contra 1 o Minato e de mais é só que se for ve pelo que cada um fez o Hashirama foi muito mais importante para á historia de Konoha o proprio Minato teve que lutar primeiro contra o tobi para depois selar á raposa ele não tinha poder suficiente para lutar contra os dois junto e se duvidar sair na porrada com á raposa, eu adoro o Minato deve ser o meu personagem favorito ou o segundo só que é errado falar para ñ endeuzar o Hashirama que simplesmente lutou contra o uchiha mais forte e contra á biju mais forte, e a um tempo atrás eu fiz um topico sobre isso é so procurar lá que eu explico melhor do pq eu achar o Hashirama fodão.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Mar 07, 2012 9:08 pm

Yo Mina!!!

Bom povo o capítulo foi bom, não ótimo, mas bom...

Para começar finalmente essa luta tomou ares trágicos... essa provável morte da Tsuteta deixou um arzinho de que perdiriamos mais um personagem... lembro da entrevista do Kish que ele disse que um personagem do lado do Loiro morreria, mas ele não disse quem... então será a última dos Lendários Sannins? Será que agora de fato eles só serão Lendas? É triste, mas é algo meio que provável que poderia acontecer... pois os outros morreram e só falta ela... e até penso que somente assim o Loiro seria indicado para Hokage... porque não? Nada melhor que uma guerra para nascer o herói que se tornará Hokage... até porque acho bem dificil o loiro se tornar Hokage com Tsuteta morta... por isso acho que a morte dela é certa em 90%... então quem sabe o Loiro no meio da guerra se torne Hokage... mas é só sonho de um maluco aqui...

Outra parte boa de salientar é o quanto Madara é foda... porra até o Bunshi do Hashirama o cara consegue usar... Puta que o Pariu... o cara está com Game Shark ativado já tem muito tempo... fico imaginando como deve ter sido aquela luta épica entre Hashirama e ele... deve ter sido algo monstruoso... é uma pena não podermos ver essa luta... posso me arrepender, mas até que eu queria ver um FB dessa luta... sabe do ponto de vista do Madara... cara será épico...

Bom agora Itachi como sempre fodão e chega ao esconderijo do Kabuto... não tenho muito o que falar... mas me pergunto o que o Emo irá fazer... vai lutar contra Itachi ou contra Kabuto... ou pior ainda, contra os 2... iria ser bem tenso... mas vindo desse Emo maldito, podemos esperar tudo... mas falando sobre o Edo tensei, acredito que o Itachi tem algo na manga, pois ele sabendo que o único que poderia parar o Edo Tensei seria o que invocou os defuntos, então ele tem algum plano em relação a isso, se ele foi capaz de sair do controle do Edo Tensei, então será fácil ele encontrar outro modo..

Então é isso ai...

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lawliet Qua Mar 07, 2012 10:12 pm

Novamente, vou postar o que vai acontecer no proximo capitulo... Rsrsrs

Madara vai terminar de surrar os kages, e vai matar a tsunade...talvez ele morra, mas é o madara neah gente. vamos respeitar, a parte de itachi, tenho um pouco de dúvidas, mas acho que sasuke vai dar um jeito na parada...kkk

Sobre o capitulo de hoje, não achei muito legal, porque mostrou oque já era obvio..!

Espero que o Kish tenha momentos de super tesão ( no mangá), igual fez na batalha do naruto...se continuar assim vamos desanimar facil D:
Ero Lawliet
Ero Lawliet
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 32
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Samucka Qui Mar 08, 2012 1:13 am

Yo Booyz!

Vi coisas bem interessantes aqui... Pois bem, o amigo LuanZimn falou umas paradas legais, e algo que eu já havia salientado anteriormente: que o Hashirama teve ajuda da Mito para conseguir conter o Kurama. Ele falou também da questão de não endeusar o Hashirama, na minha opinião, verdade. O Edo-Madara veio com essa de que a TsuTeta não chega nem perto e etc, mas se for ver bem, de todos os 5 Kages, com certeza o mais osso de derrubar é ela, porque ela não morre facilmente. E já foi dito que ela é mais forte até que o Kira A, então... Estes momentos me lembro de uma frase célebre do Kakashi: "Uma geração supera outra, e assim por diante". Então, vejo que, até o momento, se seguiu assim: Hashirama -> Hiruzen(Foi dito uma vez que ele era lenda porque sabia todos os jutsus de Konoha, pra mim conta como superação, não de poder, mas como técnica, habilidade) -> Minato -> Naruto. Acho que se a TsuTeta, ou algum Kage venha a morrer, vai ser mais para frente. E, na minha humilde opinião, em discordância ao nosso Boss, Joab, creio eu que numa guerra como esta, caso a TsuTeta morra, o Naruto pode até ser indicado para ser Hokage, mas dificilmente ganhará. Ele não tem experiência com grandes batalhas, em uma época crítica como essa, o Hokage precisa ser um grande estrategista e um cara tarimbado. Creio que poderia ser o próprio Kakashi, que foi Hokage interino, ou até mesmo o Shikaku, que é bastante respeitado, mas como ele mesmo recomendou o Kakashi, creio eu que ele seria o Hokage ideal no meio de uma guerra como esta. Aí tem gente que pode vir e dizer: "Mas e o Gaara, o cara tem a idade do Loiro e é Kazekage". Acho que nem preciso dizer quantas batalhas o Gaara venceu sozinho, mesmo na infância. Se vocês verem no Databook do Clássico, o Gaara como gennin fazia missões Rank-B, e fez uma Rank-A, o bicho era muito foda, e nunca saiu ferido de nenhuma.

Por hora é isso, vou nessa, enfim o Kish começou a animar o mangá que já táva ficando monótono. Quero ver agora o que o Itachi irá fazer, com essa notícia bombástica do Kabutomaru, de que mesmo se ele morrer, o Edo Tensei não parará. Mais uma vez, Itachi mostrou sua genialidade, descobrindo o local da barreira onde a bicha estava escondida mesmo quando ainda era controlado pelo Edo Tensei. Itachi é Itachi, vivo ou morto, hehehe'.

Pois bem, vou nessa, até breve galera, vamos dar um Edo Tensei na área do Naruto aêê...

Falei!

Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por leoarthur Qui Mar 08, 2012 2:16 am

Capítulo bom!


Não foi surpresa o jutsu da Tsunade. Ela já usou na luta contra o Orochimaru beeeeem lá atrás (Jiraya, Tsunade, Shizune e Naruto x Oro e Kabuto). O Oro a atravessou com uma daquelas espadas vomitadas, lembram? Nossa querida Sannin usou a técnica e ficou novinha em folha. Provavelmente, esse último golpe do Madara não vai matá-la, ela vai se regenerar. Fica a dúvida de quantas vezes (ou por quanto tempo) ela consegue fazer isso.

Legal foi ver o Susano virando caquinho com os golpes da Tsunade e do Raikage! Põe força bruta nisso! Dois ignorantes! Hehe!


Itachi (+Sasuke) vs Kabuto? Putz, nem idéia do que pode acontecer... Alguém mencionou sobre o Kabuto invocar o pai dos dois Uchihas. Achei muito plausível (+ pra vc). Seria legal demais! Grande vantagem psicológica pro homem-cobra. Imagina o Itachi tendo que explicar ao pai por que o matou junto com geral do clã... Tenso! Seria uma oportunidade de ver o inabalável e firme Itachi perdendo um pouco da compostura!

Abraços!
leoarthur
leoarthur
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Naruto Namikaze Qui Mar 08, 2012 9:35 am

Yoooooo, capitulo espetacular.

Agora sim a Tsunade mostrou seu verdadeiro poder, como mts disseram ai, ja era de se esperar uma tecnica dessas,

mas, so nao esperava q seria tao fodonica assim, se ela ja era forte antes, agora ela virou o Hulk, uashuashua,

quebrou tudo pela frente ate a defeza absoluta do Madara nao resistiu, mas de fato, nao foi o suficiente para

derrotar o edo Madara, mas deu pra ele o gosto amargo de dizer q ela era forte.

Sobre o Madara, discordo do q os manolos disseram ai em cima,"nao é o Hashira q devemos endeusar e sim o Madara"

Discordo plenamente disso pois, o Madara so resistiu ate agora pois so utilizou os poders do Hashirama, nao

importa se ele consegue usar ou nao alguns dos poderes do 1 Hokage, o q importa é q ele com seu sharingan nao

daria conta de derrotar os Kages, e fica ai se gabando q é forte mas so consegue lutar com os poderes do 1°.

Nao acho q a Tsunade morra agora, pois ela esta usando uma tequinica de regeneraçao de celulas, acho q ela

regenera esse ferimento e acaba com seu chackra e nao conseguira lutar mais.

Sobre o final do capitulo, so nao gostei mt pq o emo foi atras do Itachi ate o esconderijo do Kabuto, e aposto q

ele atrapalhara a luta do Itachi, pode ate acontecer q eles lutem junto, mas ta mais pra ele atrapalhar q ajudar.

Samuckadf, discordo do q vc disse, se caso a Tsunade morrer nessa guerra o Naruto com certeza se tornaria Hokage

pq:

1º- Ele é o heroi da vila.
2º- Ele agora é respeitado por todos.
3º- Ele é o garoto da profecia
4º- Até os Kages o respeita.
5º- È o mais forte da aldeia

E tem mais coisas ainda q eu nao coloquei pq sao mts, e mais uma coisa, o Naruto tem sim mt experiencia em

combates dificeis, desde pequeno ele ja enfrentava os mais fortes ninjas, ex: Zabuza, Haku, Orochimaru, Itachi,

Gaara, a Akatsuki inteira praticamente, e etc, e sobre o Gaara, ta ele era mt forte mesmo desde pequeno, mas

quem foi q parou ele e o Shukaku no classico heim, foi o Naruto, entao ele pode sim se tornar Hokage agora, e se

falarem q ele é idiota, burro e q nao sabe fazer umas estrategias eu vou discordar tambem, pq ele é um dos

melhores estrategistas do manga pra mim, a maioria de suas lutas ele venceu com estrategias, é claro q ele é meio

inocente pois ele nao tinha ninguem para cuidar dele, e isso afetou mt sua vida, mas ele tem mt potencial pra ser

Hokage agora.


Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qui Mar 08, 2012 9:41 pm

Yooo Minaaa~

Quanto tempo não postava em naruto~

Bem... Capítulo foda~

De fato, foi interessante o libertamento do Byakugou da Tsunade... Realmente ficou legal aqueles selos no corpo dela =D

Eu fiquei em duvida se esse era um novo poder da Tsunade, ou se era aquela habilidade especial dela que ela usou a muitooo tempo atrás... E era de fato a habilidade antiga (só que finalmente com um nome =D)). E pelo que parece essa habilidade vai salvar a pele dela~

Sim... Eu gostei de ver o Madara apanhando. Foi maneiro os golpes seguidos da TsuTsutetas e de alguns combos dos kages. Mas Madara já tá ficando meio chato por conta dessa fala dele dizer que o que o Hashirama deixou foi um completo de um lixo inútil que nunca se comparará aos pés dele... Ou seja.. Esse endeusamento do Hashirama (tudo bem que o cara foi realmente foda... Uma lástima não poder ter visto ele lutar~) e se achando o fodão. Eu concordo com o pessoal que disse que se não fosse pelas células do Hashirama, Madara ia ter muito mais dificuldade para se manter em pé ¬¬

Só conseguiu ferir a Tsunade por conta de uma ou duas (provavelmente duas) técnicas do Hashirama. E como eu disse... Devido ao Byakugou, acredito que a Tsunade não venha a falecer, mas sim fique fora de combate por um tempo... Mas com o tempo, recuperando a sua força e dos seus ferimentos, acredito que ela possa ainda ajudar... Mas tomará que ela não morra... Não gostaria que ela morresse... Tanta gente inútil pra morrer e justo ela tem que ir pro saco =3

Bem, mas deixando isso de lado, eu não acredito que ela chegue a morrer (afinal, ela já escapou de uma morte~). E mesmo que a morte dela pudesse possibilitar que o Loiro virasse Hokage (sim, eu acho que ele poderia virar Hokage sim, tudo bem que o Kakashi é respeitado e famoso, mas Naruto está em alta, sendo clamado como o Herói de Konoha. E o Minato era jovem quando se tornou hokage, o que mostra que idade não é lá um requisito muito importante. Mas seria muito mais épico a Tsunde passando o título de Hokage para ele... Tipo, pelo que me lembro, se ela utilizar muito chakra, ela acaba depois ficando com um estado de saúde muito grave, então ela, por "incapacidade" e "idade" poderia passar o cargo adiante~).

Seja como for... Não acredito que os Kages consigam derrotar o Madara... Chego até pensar se não vai ser o Naruto àquele que irá pará-lo... Afinal de contas, Madara superestimou tanto essas gerações que o Hashirama deixou, que só me vêm o Loiro na cabeça pra chegar lá e mandar ele se foder com um canavial de rolas na toba dele (y).

Voltando ao mangá... Finalzinho maleiramente interessante~

Kabuto utilizando a sua lábia de cobra fdp para persuadir o Itachi a desistir de tentar parar o Edo-Tensei, já que não adiantaria ele matar o kabuto, já que o jutsu continuaria e desse jeito para sempre, já que somente o próprio Kabuto pode pará-lo. Mas fico pensando... Será que um genjutsu fodonico não resolveria a parada? =3

Tipo, controlar a mente dele, ou influenciá-la... Acho que poderia ser uma solução para Itachi sair desse impasse~

Mas o Emo veio atrás dele... Então, assim como um ero aí de cima, acredito que ele só irá atrapalhar.

Infelizmente não veremos uma luta da dupla de irmão uchihas, podendo até mesmo perder uma técnica interessante que o Ero Dark Shinobu disse, uma combinação de dois Susanos... Ia ser bem interessante... Mas duvido que o Emo ajude o seu irmão... Acho que será uma batalha todos contra todos, aliança de cu a rolex~

Mas fico curioso para saber o que Itachi fará, caso um genjutsu não resolva =3

E concordo com o outro user que disse que já está na hora de Kishcrazy decidir se Sasukemo vai de fato ser o vilão fdp que vai lutar contra seu melhor amigo, ou se vai finalmente virar do bem e lutar a favor de konoha... Eu realmente acho que ele vai continuar sendo o emo de merda e overpower de sempre, e vai acabar lutando no final contra o naruto... Mas seu ódio por Konoha deve diminuir (eu disse, DEVE~).

No mais... Ficando no aguardo para o próximo capítulo~

Tomará que seja tão massa quanto esse foi~

Madara vs Kages ou Kabuto vs Itachi vs Sasukemo... Acredito que o capítulo acabe se voltando para ambas as lutas (ou desenrolar/início)... Visando mais a situação do Itachi~

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por alexrodel Sex Mar 09, 2012 12:54 pm

olaa gente

falando do Kabuto que nao pode ser derrotado pelo motivo que o edo tensei nao ira se desfazer
seguinte : talvez o que o suigetsu descobriu no esconderijo do Orochimaru seje como fazer pra ter edo-tensei/ou selalo ou algo do tipo,por que como ele mesmo disse,e ele nao sabe que os edos- estão lutando,ele acha que com esse trunfo o sasuke é o unico que tem o poder necessario para fazer os edos.. talvez seje isso
2: a luta dos kages ta muito massa,a tsu nao morre agora ,mais que ela morrerá infelizmente acho que sim

alexrodel
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Sex Mar 09, 2012 3:41 pm

Yoo minna!

Tsunade ESMAGA! uhaeuhaeueahaeuehau

Mano, a peituda deu uma esgurmada legal no Madara hein? uaehauh

Acho que foi a parte mais legal, ela batendo no Madara, jogou longe...

Agora, quanto ao trio KIS (Kabutomaru/Itachi/Sasukemo), eu acredito que teremos conversas por aí, bastante papo e gostaria que pelo menos agora o Kish nos mostrasse que ele não é tão previsível e fará o Emo voltar para o lado do bem no meio dessa treta aí. Pow, como alguns manos falaram aí se o Kabutomaru invocar o pai deles seria realmente tenso, mas acho mais ainda que se ele invocasse a Mãe deles aí sim a porra ia ficar séria.

Não sei se perceberam mas acho que o Itachi já jogou um genjutsu no Kabutomaru... No quadro que foca a cobra do Kabutomaru..
Spoiler:

Não sei pq o Kish resolveu mostrar aquela cobra mas acredito que o Itachi já tenha jogado um Genjutsu... Lembram da luta dele com o Sasuke? Era genjutsus que a gente ficava viajando uahuha.

Não creio que a Tsunade morra agora, ela vai se regenerar já que aquele selo parece ter chegado a um novo nível, pq não é o mesmo que ela usou durante a luta dos 3 sennins... Ela vai se regenerar e o Madara vai ficar com cara de otário auehuaehuah

O madara só não ta se abalando tanto assim por causa das células do Hashirama que estão nele /fikdik

Bem, estou curioso pelo próximo capítulo, por enquanto é só...

Hasta;
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Sex Mar 09, 2012 3:59 pm



Yo meio atrasado mais quando eu ia posta ai veio o novo layout do forum ai desanimei UHaUHAhu'

No mais um capitulo que realmente gostei muito....

Pra min não importa o tamanho da determinação ou o discurso, sua força nem chega perto de madara e pra provar isso eu queria que ela morre-se uHAhuAUHuh'

pelo menos uns 2 kages teriam que ir pro limbo e eu queria que fosse o veio junto com ela...

Nao e que nao gosto dela, mais ate hj pela vila ela não fez porra nenhuma e ainda e fraca... agora voutando ao capitulo...

Ja ouvi falaram que Kishcrazy transformo madara num deus... mais eu acho que ele com o poderes dos senjus com os uchihas ja esta no mesmo nivel de Rikudou...

Quando ele era apenas um uchiha acho também que ele poderia ganhar desses kages mais teria muito mais dificuldade...

Sobre o soco da peituda nao achei nada de mais... acho que ela nao ira morrer com esse golpe do madara e se for ela vai lutar um pouco mais por causa de seu jutsu medico...

mais morrer tenho quase certeza que ela vai... AuHAuHAhu'

Quando o ex peguete da tsunade falou que o único que poderia deter madara seria o 1° me veio a cabeça que alguem poderia ressucita-lo...

mais quem ?

nao vejo ninguém alem de Kabuto que poderia fazer isso... mais se Kishcrazy arruma-se um jeito acho que seria muito bom... tipo a ultima batalha entre Shodaime x Madara...

Sobre que os corpos ficariam vivos mesmo que Kabuto morre-se eu gostei... pq bom que nao deixava tudo nas costa de Itachi...
sobre o emo acho que ele veio pa atrapalhar, pq aposto que ele nao ira fica calado...

entao um capitulo muito bom.. esperando o proximo....

e desculpem os erros de português UHAhuAUH'


Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Vodkozinha Sex Mar 09, 2012 4:05 pm

Yooo , mano.

Tsunade minha querida, sem recentimentos mais que quero que você morra kkk'

Capitulo bom mais não la aquelas fita.

Primeiramente gostei bastante de como Naruto envolve os personagens que morrem ou eram do passado só me faz achar que cada vez eles são mais importantes no anime.

Bom os outros kages não fizeram praticamente nada neste capitulo so mesmo a tsunade mostrando quando eles são over power's e reforçando que eu realmente acho que não vão derrotar o madara.

Como todos nos podemos ver madara é muito over power e parecem que nem mostra sinal de fraqueza enquanto os kages simplesmente então todos machucados e alguns cansados.

Como o nino disse também queria rever a luta entre ele e hashirama realmente deve ter sido épica, mas acho que naruto tem sim chance de ser hokage por que?
Naruto esta altamente forte, já que ele não tem experiencia nesse tipo de luta, se realmente acontecer de eles não juntarem todas as vilas acho que uma guerra seria bem difícil, ainda mais logo apos a outra.

Agora quero ver como vai se desenrolar itachi com sasuke quero ver uma luta dos dois novamente por que quando itachi morreu não estava full power, entao acho que se tiver realmente uma luta vai ser muito boa.

Por enquanto é só por que to com pneumonia dupla e não to conseguindo escreve direito. D; espero que melhore.


Ero Vodkozinha
Ero Vodkozinha
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 72
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 33
Localização : No Sul do Norte

http://www.cam4.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por CyberFrezzy Sex Mar 09, 2012 5:04 pm

eu gosto da tsunade,mas ela tem que morrer mesmo,não e possivel que Kish irá poupa-la,e se ela morrer os outros Kages,digamos teram probleminhas basicos,e isso seria muito bom,imaginem só se uns três deles morressem? Ai poderiamos ter,quem sabe um outra luta do madara tensei lol.

@ Cap

Capitulo fantastico,teve de tudo, foi incrivel,o melhor do ano depois do Modo Bijju e Kurama na minha opinião,Madara está subestimando e humilhando os kages com as palavras ,Como queria que kish mostrasse um gaiden o hashirama Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 2140580980 ele deve ter sido overmegapower lolol.Tsunade enfim mostrou porque merece ser chamada de poderosa,calou a boca do madara e arrebentou o Sussa´no,era obvio que o funeral do gaara não pararia o Uchiha.

E Tsunade...o fim está proximo,mostrou o Dan...e ela lutando pra valer e mostrando o biakugan....digo Byakugou,acho que ela roda desta vez,e não e que o Oonoki vai viver mais que ela lololol.....(ou não).

Curti muito o final tambem,Itachi pensou que o kuchiose pararia o sasuke,sei,agora e esperar quarta que vem pra ver a verdadeira batalha Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 4161107414 ,esta será mais incrivel ainda,os dois uchihas juntos Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 2140580980 ou não?Kabuto estabem confiante,e Itachi não pareceu se preocupar mmmuuuiiittto ao saber que não podeira matar o kabuto,o que e que Ele tem na manga Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 2456772395

Aaaaaaaaa LoL' "+" Tbm pro Killua nem pensei num genjutsu no viadin do kabuto(que ia ser muiiito loko '-') =/


Axo q e isso Hasta =)
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Samucka Sex Mar 09, 2012 7:12 pm

Yoo Booyz!

O tópico está ficando movimentado novamente... hehehehe'
Pois bem, Higor, não tem como invocar o Shodai mais, nem ele, nem o Nidaime, nem o Sandaime, e nem o Yondeus. Todos estão selados no Shinigami do Shiki Fuujin, não podem mais serem ressuscitados. Mas realmente seria um fight interessante...

Naruto Namikaze, com respeito ao que disse, realmente concordo contigo, e te positivo por isso, o Naruto está em alta, mas acho que falta experiência, não idade, ao Loiro. O Kish pode surpreender, sei lá, mas tipo, pensa comigo, como um cara que jamais lutou uma batalha entre nações pelo menos, irá saber comandar um exército numa guerra global? A questão do Minato ter sido Hokage cedo, nem precisamos falar né? O cara era genial, simplesmente, segundo o próprio Tio Kishcrazy, "O Hokage mais poderoso". Resumindo: Naruto tem chance de ser Hokage? Tem, com cerveja. Mas dadas as circunstâncias atuais, para se manter a coerência do mangá, ele não pode ser, AINDA. Estou ansioso para vê-lo ser Hokage, mas isso pode acontecer no desfecho da guerra, sabe...
O Kish tá doido pra matar o Kakashi. Já matou ele uma vez, se arrependeu e ressuscitou ele, mas pelo visto, ainda mais se ele se tornar Hokage no meio da guerra, é provável que estique as canelas também... Aí é onde entra o Herói dos Milagres, o que parará a guerra com sua determinação de nunca desistir, e que receberá como recompensa o título de Hokage...

Enfim, já brisei grandão aqui, vou indo nessa...

Falei!
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 578 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos